Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro beijo / Bolada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente...Minha vida tá um furacãoNão sei o que acharam então...boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/2

Lembraças On

" Ei Sasuke - kun, você brigou com o Naruto ? -- Perguntou ela para mim, em quanto me fitava com seus olhos verdes cristais.

Eu:

– Não briguei com ninguém -- Falei um pouco grosso. Droga eu quero somente ficar em paz agora...eu quero ficar longe dela e dele neste estante - __ AI ! -- Soltei ao sentir um beliscão em meu braço esquerdo - __ Por que fez isto ?! -- Perguntei um pouco indignado , droga, ela me beliscou, Sakura me beliscou !

Sakura:

– Se tem algo te irritando fale ! Você parece muito estupido quando fica guardando as coisas que você não gosta para você mesmo. -- Falou ela me olhando feio.

Eu:

– Não tem nada me incomodando -- Falei indiferente, em quanto colocava a minha mão no bolso da frente da minha calça Jeans e continuava caminhando pelo park central, observando as pessoas nas quais fazia suas atividades, algumas caminhando, outras sentadas nos bancos conversando com seus amigos ou Namorando, outros andando de Skate, Bicicleta etc....Observava também o cêu, ah o cêu, tão lindo.

Sakura:

– Não minta para mim -- Falou ela caminhando ao meu lado

Eu:

– Não estou mentindo -- Disse serio por fora, mais surpreso por dentro, como ela sabia que eu estava mentindo ?

Sakura:

– Claro que você...quando você está mentindo suas sobrancelhas se juntam um pouco , elas se enrugam. -- Falou ela me encarando - __Diga, pode dizer, que eu sou Foda por perceber isto...Então, vamos, lá me diga a verdade. Por que brigou com o Naruto ?

Desisto, ela vai grudar no meu pé se eu não contar...

Eu:

– Foi um motivo idiota. Foi por que ele me zoou me chamando de ......- Corei. Droga por que eu tenho que dizer.

Sakura:

– Ele ficou te chamando de ? -- Perguntou ela, tentando fazer eu terminar a frase.

Porra por que eu tenho que dizer está coisa vergonhosa...ela vai me zoar também.

Eu:

– Porquesoubv -- Falei rápido.

Sakura:

– Não entendi nada.

Eu:

– Porquesoubv -- Falei rápido novamente

Sakura:

– Sasuke - kun, eu juro que se você não vai mais devagar, sua cabeça vai sair rolando pelo park

Eu:

– O-ok -- Engoli o seco -- Ele estava me zoando por que sou Bv. Satisfeita ?

Sakura:

– Tu é BV ? -- Perguntou ela surpresa. PRONTO Ela vai me zuar também.

Eu:

– Sou algum problema ?! -- Falei um pouco indgnado.

Sakura:

– Não, eu também sou -- Falou ela normal, mas suas bochechas estavam um pouco coradas.

Eu:

– Sério ? -- Perguntei um pouco surpreso, Sakura era um pouco popular na escola mesmo agente tendo somente 13 anos.

Sakura:

– Sim....a pessoa que eu gosto não olha para mim e ele também é mais velho que eu, então...

Eu:

– Ei Sakura..errn..você acha que eu sou feio ? -- Perguntei, afinal todas as garotas se afastam de mim, por causa do meu cabelo grande.

Sakura:

– Não, por que ?

Eu:

– Não que eu esteja interessado em alguma garota, mas sabe, eu acho que vou procurar alguém pra perder o meu Bv, assim eu não vou mais ser Zoado.

Sakura:

– Por que agente não perde junto o nosso Bv ? -- Perguntou ela rapidamente, assim que falei isto...

Fiquei um pouco pasmo com o que ela propôs afinal somos, super Mega amigos e tem o Naruto também...

Eu:

– Hã ? Ei, agente é amigo, não fica estranho ? -- Perguntei, parando de caminhar a olhando.

Sakura é um pouco maior que eu, mentira pouco não, uns 5 cm

Sakura:

Claro que não, tu é idiota ! É beijo de amigo. De vez de beijarmos um estranho não é mais fácil agente perder o nosso primeiro beijo com uma pessoa que conhecemos ?

Eu:

– Então tá...-- Falei com um pouco de duvida será que vai dar certo isto ? - __Como agente começa ? -- Perguntei

Sakura:

– Não sei ! Você é o homem daqui tome iniciativa ! -- Falou ela com as bochechas coradas de novo. Será que ela tá doente ?

Eu:

– Hunmm, eu sei, mas eu nunca fiz isto antes -- Falei serio, mas minhas bochechas estavam coradas também.

Sakura:

– Siga seus instintos Masculinos ! -- Me incentivou ela...

Tenho certeza que ela também não tem a minima ideia do que fazer...Eu sei que é só colocar a minha boca na dela, mas....eu to com...um pouco de vergonha. Ela é minha melhor amiga afinal !

Respirei fundo segurando sua mão rapidamente em quanto eu a puxava para trás de uma árvore a poucos metros de nós, quando fomos para trás dela, eu respirei fundo e puxei Sakura contra mim, fazendo ela bater contra o meu peito...

Sakura:

– C-Calma Sasu -- Interrompi ela com um beijo. Sim eu beijei ela, isto é novo para mim, muito novo. Mas bom...

Minha boca quase que automaticamente explorou a boca dela, assim como minha linguá que pediu acesso a sua boca rapidamente. Sakura cedeu, fazendo nossas linguás se encontrarem e se enrolarem, se explorarem , procurando sensações, gostos diferentes, experiencias diferentes, novas.

Minha mão parou em sua Cintura colocando ela contra mim, em quanto eu colocava ela contra a arvore, em uma tentantiva de aprofundar mais o beijo...a sensação é tão boa, tão sublime, tão perfeito.

Sakura não ficou muito para trás, pois quando pegou o jeito, ela parecia uma veterana e eu um inexperiente como sou.....

Sakura é perfeita...mas é minha melhor amiga, minha e do Naruto...isto que estamos fazendo jamais poderá ser repetido..jamais..

Lembrança Off

– Sasuke - Kun, Acorde por favor

Escutei sendo cutucado, abri meus olhos lentamente, notando que estava na classe de aula..hnm...como vim parar aqui....há é, depois que Me acusaram de estrupador eu voltei para sala de aula e como não estava afim de de estudar, fechei os olhos para dormir um pouco.

Eu:

– Hnm...-- Olhei diretamente para uma garota de cabelos negros, dona de olhos também negros..ela me parece familiar, eu acho.. - __ Ham eu te conheço ? -- Perguntei olhando para ela seriamente.

Eu acho que eu vê ela de algum lugar, de onde ? onde ? onde ? Droga eu esqueci...

?:

– Que grosseria, Sasuke - kun -- Disse com uma voz sensual , chegando bem pertinho de mim e me dando um beijo nos lábios -__ Você esqueceu da noite Selvagem que tivemos hoje de madrugada ? -- Perguntou ela movendo a classe e logo em seguida sentando em no meu colo de frente para mim, em quando colocava uma perna de cada lado.

Ela está me provocando, cassete ! Eu só queria dormir agora....ou aproveitar o intervalo...como sei que é intervalo é simples, não tem ninguém na classe.

Eu:

– Não me lembro...mas adoraria relembrar. -- Falei com um sorriso pervertido, em quanto passava a mão em suas coxas, as apertando levemente.

?:

– Eu também -- Sussurrou em meu ouvido com uma voz um pouco Sesy, em quanto passava sua mão levemente em meu peito, arranhando levemente o meu peito com suas unhas vermelhas.

Quando estava pronto para o ataque a porta da sala se abri e advinha quem viu agente ? Karin...pronto o barraco está feito.

Karin:

– O que está fazendo no colo do meu Sasuke Vadia ! -- Disse Karin assim que viu a cena em que eu me encontrava. Porra, tudo está dando errado hoje.

A Karin grudou está garota pelos cabelos e as duas se grudaram no pau.

Eu:

– Karin larga ela ! -- Falei me metendo, tentando puxar Karin de cima da garota. - __ Larga ela Karin ! -- Karin havia grudado o cabelo da morena e já viram. -__ Larga agora, se não agente vai terminar.

PUFT Ela largou o cabelo da garota rapidamente.

?:

– Vadia ! Você vai ver....-- Disse ela arrumando os cabelos - __ Sasuke - kun, no intervalo devolva a saia que eu esqueci na sua casa ontem, pode ser docinho ? -- Provocou ela Karin, Na qual já ia se avançar caso eu não segura - se ela.

Eu:

– Calma ! -- disse normal

Karin:

– Você Transou com está vadia ?! Você é um filho da puta Sasuke. Eu preocupada contigo e você se esfregando com a vadia na sua casa.

Eu:

– Eu estava bêbado -- Falei me sentando na cadeira.

Karin:

– E Agora a pouco ? você não estava bêbado mais já ia se pegar com ela aqui na sala de aula !

Eu:

– Chega de drama...garota. Você se pega com os garotos pelos cantos que eu sei, então pare de dar o seu showzinho. -- Falei serio.

Ela acha que eu não sei que ela fica agarrando com o Sasori e outra meia duzia de garotos da escola. Direitos iguais.

( Assobio *) __ Toque de mensagem *

Abri meu celular

Pain: Sasuke deixa de correr atrás de um rabo de saia e vem jogar bola com agente no campo da escola. Tamo esperando.

Eu: Beleza, já to indo.

Fechei o celular e coloquei no bolso da calça

Eu:

– Vou ir jogar futebol que ir ver ? -- Perguntei por educação.

Karin:

– Sim..-- Falou ela pensativa.

OPS Acabei de lembrar que eu tenho que falar com a loira, pra pedir a saia da morena de volta. Ah deixa pra depois.

(....)

Sai de mão dada com a Karin da sala de aula até o campo aberto de futebol, a galera já estava me esperando.

Quando cheguei lá, larguei a mão dela e corri até a galera pra jogar, antes que o intervalo acabe.

Pain:

– Demorou ! -- Falou ele rindo.

Pain é um cara legal, que não se importa muito com o que acontece enroda dele, dês que não se metam com a namorada dele a Konan .

Eu:

– Pois é, 'vamo' joga. -- Falei animado.

Sasori:

– Vamos escolher o time Uchiha -- Falou ele com a voz irritada. Ele ainda está irritado pelo empurrão...foda-se não ligo.

Tirei a parte de cima do uniforme, ficando com a parte de cima nua. Colocando está parte do uniforme em cima de um banco.

Eu:

– Beleza.

(.....)

Os times ficaram assim:

Eu, Pain, Deidara, Sai, Hidan e o ruivo, aquele que me bateu sabe.

e

Sasori, Zabuza ( Um repetente de 22 anos), Haku ( 19), Neji ( Nem sei quem é ), Choji e Kiba.

O jogo foi dificil, Sasori fez 2 gols, Haku 1 e Neji 1 também e agente fez: Eu 2, Pain 2 e o Ruivo conhecido como Gaara 1, ou seja ganhamos.

Eu:

– Jogamos bem time. Parabéns pra nós -- Disse serio ( Normal)

Sasori:

– Tu ta se achando não é Uchiha ?! -- Veio ele em mim, me empurrando.

Eu:

– Não, não to, mas se tivesse qual é o problema. -- Falei o empurrando de volta.

Sasori:

– Tu vai apanhar. -- Falou ele vindo para cima de mim e eu fui para cima dele, mas fomos segurados, eu pelo Pain e ele pelo Zabuza.

Pain:

– Sasuke, não cai na provocação.

Sasori em um ato de raiva, chutou a bola que rolava em sua direção, para qual quer lugar....o que ele não esperava era que atingisse uma garota em cheio fazendo ela cair.

E eu num impulso corri até a garota caida

É eu sei, eu tenho que parar de tentar bancar o heroi, mas o que eu posso fazer se aquela garota rosada me ensinou a ajudar aqueles que necessitam ? nada.É isto que eu posso fazer.

Quando cheguei perto dela, a garota de cabelos rosas estava sentada com a mão na cabeça.

PERAI....Cabelos rosas ?

Olhei bem, será ...?

?:

– Sakura- Chan, tudo bem com você ? -- Perguntou uma voz preocupada que logo reconheci.

Naruto...se o Naruto apareceu e chamou a Sakura, isto significa que está garota é a Sakura ?

Eu:

– S-Sakura ? -- Falei, olhando para a garota de cabelos rosas compridos, amarrado em um rabo de cavalo, o que mostrava seus 2 piercing em cada orelha sua.

Sakura:

– Sim ? -- Ela me olhou com seus verdes cristalinos...e tudo o que eu pude sentir foi meu coração falhar uma batida, aos constatar que ela estava ali na minha frente me olhando...que ela estava ali....

Pena que eu não sou mais o mesmo...eu não posso mais ficar ao lado dela como antigamente...eu cresci e mudei....agora eu sou o tipo de pessoa que ela mais odeia no mundo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?O que não gostarem falem please.Sakura apareceu e gostaria de saber o que acharam do capitulo, o que não gostaram, o que gostaram, o que precisa ser melhorado. Estou disposta a qual quer comentario.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Nos Levam A Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.