Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 10
Capítulo 10 -- Namoro acabado / Amor escondido


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meu amores.
Ando sem inspiração e já sabem neh.

Bom, eu peço que meus 49 leitores aparecem e comentem nem que seja para escrever UM gostei ou um não gostei.


Bom, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/10

–------------------------------------------------------------------------------------

– Amaya ? Amaya está ? -- O professor perguntava, enquanto fazia a chamada, sentado em sua cadeira em frente a mesa dele, onde se encontravam algumas folhas na quais são nossas provas.

Nossa que nostálgicos, faz um bom tempo que eu não fico dentro de uma sala de aula por mais de 20 minutos...pois é, pois é..fazer o que não é mesmo, se fosse o " eu " de duas semanas atrás estaria agora do lado de fora da sala se agarrando com as garotas ou estaria dormindo neste estante;

Do jeito que estou falando parece até eu mudei tanto assim, mas não, não mudei tanto assim, afinal ninguém muda tanto em somente 3 dias.

– Ela Não veio -- Deidara um garoto loiro de olhos azuis se pronunciou.

Faz somente 2 semanas dês de que comecei a andar com o grupo do Naruto e tudo está bem..tudo esta muito bem, pra falar a verdade muito bem.

Me dou bem com todos, sou amigos de todos, pelo menos do meu lado, eu os considero meus amigos, espero que eles me considerem também, por que eu realmente estou me apegando a todos eles aos poucos.

Huff, eu havia esquecido de como era bom e caloroso tem verdadeiros amigos.

– Ei Sasuke-kun, que tal agente dá uma fugidinha da sala de aula e irmos fazer algo bem mais divertido ? -- Escutei a voz de Karin em meu ouvido, sussurrando com uma voz não sensual, enquanto passava suas mãos em meu peito.

– Não quero -- Falei, tentando colocar um ponto final. Já colocando um dos meus braços como apoio na mesa e então apoiar minha cabeça em minha mão e olhar pro professor com uma cara entediada, mas não pude deixar de soltar pequeno sorriso ao lembrar dos dois beijos que dei em Sakura...AII AII Aii, quero que o recreio chegue logo para vê-la...quer dizer...ver meus amigos.

Isto, amigos.

Sakura e Naruto não estudam na mesma sala que eu..pra falar a verdade, do nosso grupos somente Gaara estuda em minha sala, mas em uma classe bem longe da minha e para meu azar, Karin senta do meu lado..eu mereço.

– Sasuke-kun, por que ? -- Perguntou fazendo biquinho de cobra.

– Somente não quero. -- Respondi serio..talvez até um pouco frio.

– Sasuke ? Sasuke Uchiha se encontra ? -- O professor perguntou.

– Sim, ele se encontra -- Falei alevantando a outra mão em um gesto de mostra-lo que estava ali e pude ver uma pequena surpresa pela parte dele ao me ver ali. Quem não estaria também não é mesmo ? acho que que até eu estou surpreso por estar aqui, então quem não estaria ?

Vocês devem estar se perguntando...então como é que você tem nota...a resposta é simples: Sou muito inteligente, então sempre presto um provão no final do trimestre para ver se sei as atividades que eu deveria ter aprendido e então consigo as notas que precisos para passar;

Surpresos ?

Se tiverem, não deveriam, afinal sou um Uchiha....Uchiha são bons em tudo que fazem e quando eu digo em tudo é TUDO mesmo.

Vi o professor continuar a chamada.

POFT -- Senti algo redondo e leve bater em minha cabeça E cair no chão, a coisa redonda na qual eu eu vi ser uma bolinha de papel.

Acabei por me abaixar e pegar a bolinha de papel do chão, afinal pode ser um bilhete ou algo assim.

Quando abri fiquei meio surpreso com o que continha ali escrito.

" Viado "

" Deidara Gay "

" Morra Viadinho "

" VIADO, VIADO, VIADO "

Automaticamente, procurei pela pessoa que havia jogado e acabei por não encontrar, mas vi outras bolinhas voarem em direção a Deidara que ficava a 3 classes a minha frente...pude ver uma expressão dolorosa se formar em seu rosto e eu meio que senti pena dele.

Ser zoado por algo que não é, é foda, no sentido ruim. Só por que o cara tem cabelos loiros compridos, gosta de fazer compras e vive no meio das garotas conversando sobre sei lá o que, não quer dizer que o cara é viado e se for, problema é dele, eles não tem nada haver com a escolha da sexualidade dele, então para ser sincero minha vontade é pegar e bater nestes idiotas e só não faço isto por que já arranjei confusão demais para um mes todo.

Juntei todas as bolinhas de papeis que consegui e guardei no bolso, esperando uma bela oportunidade para um bela de uma pequena vingança, contra os idiotas que vi ser, o tolo do Sasori, Zabuza e um cara chamado tobi.

– Sasuke-kun, você esta escutando o que eu estou dizendo ? -- Perguntou a idiota da Karin, sera que ela não se toca que eu não estou afim de conversar com ela ? tenho que terminar com ela o mais rápido possivel, não aguento mais ela.

– Karin, dá um tempo -- Falei meio que irritado - __Não to afim de escutar a tua voz, então por que não fecha a merda da tua matraca. -- Lancei-lhe um olhar frio e vi a estremecer na cadeira, enquanto seus olhos se arregalavam e logo em seguida eram banhados por lagrimas.

Lagrimas de crocodilo, creio eu. Como se eu liga-se.

De vez de dar atenção para ela, virei o rosto ao contrario de sua direção e percebi que assim que fiz isto, ela se retirou do meu lado e saiu correndo da sala.

Se ela espera que eu vá correr atrás dela, está muito enganada. Eu não corro atrás de garotas do tipo como ela. Não corro atrás de pessoas que não gosto, que não me importo.

Pra mim ela pode chorar a vontade, por que não ligo pra ela. Pra mim ela é somente uma das garotas que uso do jeito que eu quero, quando eu quero.

– Sr. Uchiha, o que você fez com senhorita Karin ? -- Perguntou o professor a mim, fazendo toda a atenção da turma se concentrar em mim, como se eu não chama-se atenção o suficiente.

– Nada que o senhor se interesse. -- Falei desinteressadamente.

– Sei que não é do meu interesse, porem, quando uma de minhas alunas sai chorando da sala de aula, é meu dever saber o que houve -- Disse me olhando seriamente. Huff...Karin deve ter dado pra ele também.

– Sei e um dos seus deveres também é comer a minha namorado, Yiodo-Sensei ? -- Falei seu nome com um sorriso maldoso em meus lábios, pronto o barraco está feito.

A sala todo soltou um som, mostrando sua surpresa com minha resposta e o professor franziu a testa, enquanto eu observava uma leve gota de suor descendo pelo seu rosto.

NA MOSCA ! E É UM PONTO PARA SASUKE UCHIHA .

– N-Não aceito desrespeito a minha pessoa , Uchiha. -- Tentou me repreender, mais o nervosismo em suas expressões o denunciava, que o que eu disse estava certo.

Na na nina não...nem os professores escapam da Karin. Huff quem escaparia, quando sabem que podem comer ela a vontade sem responsabilidade.

– Oh, Nossa. Quer que eu me desculpe por você estar pegando a vadia de minha namorada ? huff, era só o que me faltava -- Falei sentando na cadeira, enquanto me inclinava para trás, tentando mostrar meu desinteresse. Era só o que me faltava me desculpar por ele estar pegando a Karin. Pra mim, pode pegar a vontade.

– Garoto insolente ! Não fale assim da Karin ! -- Descontrolou-se vindo em minha direção e me grudando pela gola, fazendo todos ficarem mais surpresos ainda.

Não reagi, fiquei parado o olhando com cara de deboche. O que ele podia fazer contra mim ? UM ALUNO ? NADA.

– Nossa, por que está tão irritado Sen.sei. ? -- Provoquei-o Novamente. Sim, eu estou afim de arranjar muita confusão hoje. Pra falar a verdade, eu era Assim antigamente. Sempre provocando os outros, com um sorriso debochado no rosto e arranjando muito confusão.

Mas não era só eu não. Sakura e Naruto eram piores, por que tirava sarro tanto dos professores, quanto da equipe diretiva. Viviam aprontando. Tanto que os dois uma vez, acabaram por ganhar uma bela de uma detenção, por deixarem um balde de tinta cor de rosa cair em cima do diretor. Ficaram 2 Semanas sem aparecerem na aula por causa disto..

– Professor largue o Sasuke Agora -- Vi Gaara alevantar de seu lugar e interferir, fazendo ele soltar minha gola e o sorriso debochado de meu rosto sumir, dando lugar ao um rosto cheio de surpresa.

Fazia tempo dês de que alguém me protegera de algo....eu tinha esquecido este sentimento.

– Estou te expulsando de minha Aula Uchiha -- Falou o professor com desprezo -__Não quero que apareça em minha aula, sem a acompanhação de um dos seus pais.

– Claro, sairei com todo prazer -- E la se vai meu dia normal de bom estudante - __Mas antes -- Peguei as bolinhas de papeis que tinha no bolso e atirei tudo nas pessoas que antes haviam jogado bolinha de pepel de Deidara, na maior cara de pau - __Não fiquem se metendo na sexualidade dele, Idiotas -- Falei, pondo a mão no bolso e me retirando do local, decidido a acabar com tudo, enquanto deixava meus colegas com um rosto surpreso.

(....Narrado por Sakura )

– Professora posso ir no banheiro ? -- Perguntei tentando dar um jeito de dar uma volta pela escola, estudar é um saco. Não sei por que escola se chama escola e não presidio, afinal nos torturam com contas matematicas e nos predem dentro de uma sala ; Preciso de feriasss da escola o mais rápido possivel.

– Vá, mas não demore Sakura -- A professor Kurenai, sorriu para mim com um sorriso meigo. Sem nem imaginar que estou a enganando. Coitada tão ingenua. Mas quem não se enganaria ao ver meu lindo rosto de anjo, pedindo para ir no banheiro ?

– Não demoro -- Menti. É claro que vou demorar, jura que vou voltar a ficar presa aqui.

Me retirei da sala de aula, mas não antes de trocar olhares cumplices com minhas amigas, que logo entenderam que era para elas fazerem a mesma coisa daqui alguns minutos.

Não sou uma menina má, somente não curto estudar.

Sim, eu sei que é bom pro meu futuro e bla bla bla bla. Mas ficar estudando sufoca muito. Muito mesmo.

Melhor dar uma volta enquanto elas tentam sair da sala de aula.

Acabei por escolher dar uma volta pela escola para dar uma volta, sabe como é neh, sem nada para fazer é muito tedioso.

....

Estava caminhando sem rumo, quando acabei por escutar voz do Sasuke e nossa , ele parecia muito irritado. Me aproximei cuidadosamente do corredor dos armários para não ser pega bisbilhotando, afinal uma coisa que eu não quero no meu curriculo é uma ficha de bisbilhoteira.

– Eu sou galinha ? -- Ele perguntou irritado enquanto a colocava contra um dos armários, segurando suas duas mãos fortemente em cima de sua cabeça - __E você quem é pra falar alguma coisa Vagabunda ! -- Ele segurou mais forte sua mão contra a parede, por que A Va-Karin franziu o rosto, mostrando uma expressão dolorosa.

– S-Sasuke..tá me machucando, eu não do que você esta falando. Me larga ! -- Ela tentou tirar ele de perto de si, mas isto só fez ele a colocar mais fortemente contra o armário de ferro.

– Machucando ? -- Ele soltou um riso irônico -__ Até quando vai bancar este Teatrinho Garota ? Eu te conheço melhor que ninguém e sei o quão vagabunda você é. Até o professor não escapa dessas suas presas de cobra.

O QUE ?! KARIN PEGOU O PROFESSOR ? ESTE MUNDO TÁ PERDIDO, É O APOCALIPSE GENTE . SALVEM-SE QUEM PODER, POR QUE TODO MUNDO JÁ TA FICANDO CEGO PRA PEGAR UM LIXO DESSES.

– Não me chame de vagabunda quando você anda com a vadia cor de rosa querido. -- Falou "Querido"  com uma voz cheia de ironia, quando de algum modo se livrou das mãos de Sasuke e lhe deu um tapa forte na cara, tão forte que deixou as marcas de seus dedos em seu rosto pálido. Ui esta doeu

Inner : SAKURA ! HEI, NÃO TÁ ESQUECENDO QUE ELA ACABOU DE NOS CHAMAR DE VADIA COR DE ROSA ?

Eu: É claro que não. Mas por que eu vou ligar ? ofenças de pessoas recalcadas não me atigem..não que eu não esteja com vontade de ir lá e quebrar a fuça da Vadia louca. Mas deixa quieto neh.

–-----

– Lave a boca , antes de falar da Sakura. -- Ele parecia alterado. O que será que esta acontecendo com ele ? Sasuke não é assim.....ELE não é tão expressivo assim.

– Hum..-- Ela empurrou ele, já se afastando alguns passos DELE, na qual somente a acompanhou com os olhos - __Você está bebado Sasuke, vamos discutir mais tarde.

– Não tem mais tarde garota. -- Ele disse com uma voz um pouco mais calma - __Nossa brincadeira de Namoro acabou. -- Ele falou e uma leve expressão de terror passou na face de Karin.

– O-O que ?! t-tu não está falando serio, não é ? -- Perguntou nervosa, parecia bem abalada.

– Nunca falei tão serio em minha vida. -- Ele respirou firme - __Acabou. -- Repetiu ele bem calmo.

– Você não pode fazer isto Sasuke ! -- Vi lagrimas escorrerem pelo rosto de Karin - __Agente sempre esta discutindo, mas nunca terminamos -- Ela se aproximou dele o abraçando e ele meio que a rejeitou. Por que vi ele fechar seus olhos antes de tira-la de perto dele.

– Você sempre soube que eu só estava com você por causa daquilo -- Ele repirou firme novamente - __Mas estou cansado de você. EU NÃO gosto de você Karin. -- As lagrimas no rosto da Garota começaram a surgir mais...e mesmo eu sabendo que não deveria, eu senti pena dela. Talvez eu de algum modo me indentifica-se com os sentimentos que ela está sentindo.

– Eu sei -- Ela falou - __Mas, eu sempre tive esperanças que você começa-se a gostar de mim.

– Você sabia que era impossivel. Eu não posso amar ninguém, eu não quero amar ninguém e você sabe disto. Você sempre soube.

Eu ouvi um pouco de amargura em suas palavras e como um passe de magicas, os desenhos que eu havia visto vinham em minha mente. O por que dele não poder amar ninguém seria por causa da Melanie ? ele a amava tanto a ponto de não querer dar seu coração novamente a ninguém ?

Engraçado -- pus as mãos no rosto, notando que algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto -- Eu não entendo o por que de estar chorando. Não entendo do por que saber que Sasuke não quer amar ninguém -- Nem mesmo eu -- me machuca tanto.

Pensei que havia superado este amor, quando parti para morar como meus tios...mas pelo jeito, eu não consegui superar e sim, somente esconde-lo de mim e de todos , prendendo-o em um pequeno e profundo espaço de meu " coração" .

Nossa, como sou patética ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o capitulo.
Como havia dito, estava sem inspiração então se tiver uma me*** me desculpem, prometo fazer um melhor.


( Depois vocês descubram como o Sasuke ficou bêbado )

Comentarios ? Recomendações ? ou pedras ?