Escolhas Nos Levam A Caminhos escrita por Loksand


Capítulo 1
Capítulo 1 : Escolhas trazem consequências


Notas iniciais do capítulo

Capitulo postado como prometido.Seja bem vindo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382296/chapter/1

" - Sasuke - kun, Naruto- kun, prometam nunca se esquecer de mim -- pediu Sakura para mim e para Naruto com com seus olhos verdes cheio d´agua.

Senti um aperto no coração ao imaginar que ela não estaria mais ali amanhã, que nós nos separariamos por um tempo que talvez seja para sempre. Eu ainda teria o dobe com meu melhor amigo, mas como seriamos os três mosqueteiros com somente dois dos três ? Mas mesmo assim eu entendo que será melhor para ela, ficar longe daqui, longe de Konoha e das lembranças de seus pais.

Dobe:

– Sakura - cham, nós nunca iremos esquecer de você -- Falou se atirando em cima de Sakura chorando ao mesmo tempo que a abraçava fortemente, como se quisesse impedi-la de ir. Por causa disto, muitas pessoas do Aeroporto olhavam para nós como se fossemos aberrações.

Vê Sakura abraçando de volta e depois olhando para mim, como se espera-se algo, mas eu somente a olhava de volta com as mãos no bolso do meu casaco preto. Sabia que se fala-se alguma coisa eu acabaria pedindo para que ela não vá. Pediria que ela fica-se aqui comigo e com o Naruto. Mas como havia dito, seria melhor ela ir.

Eu:

– Espero que seja feliz nos estados Unidos, Sakura. -- Disse Juntando todas as forças para não falar para ela a verdadeira frase que eu realmente queria dizer " Fique aqui com agente Sakura, Não vá ! ".

Sakura:

– Estas são as palavras que você realmente quer dizer para mim ? -- Disse ela me olhando com os olhos ainda cheio d´agua, Naruto também olhava-me com um rosto surpreso. Foi só então que notei que lagrimas escorriam pelo meu rosto pálido e pingavam em minha roupa.

Vê, quando Sasuke se afastou de Naruto e me abraçou fortemente e eu ? eu somente pude abraça-la fortemente, desejando, do fundo do meu coração que um dia ela volta-se para cá. Sakura é muito preciosa para mim, uma amiga verdadeira, uma garota que nunca me julgou pela minha imagem de fracassado na escola, que nunca se afastou de mim pela minha aparência de garoto desleixado por conta de meu cabelo grande até o ombro...Sakura...um nome que eu jamais sairá da minha conciencia. "

– Sasuke acorde ! Está na hora de você ir para a escola ! -- Foi o que ouvi de minha mãe com uma voz irritada, antes de abrir meus olhos ônix, sentando me na cama cansado. E então soltar um sorriso um pouco triste, ao constatar o sonho/lembrança que eu tive.

É Sakura você fez a maior falta aqui nestes 3 anos que você não esta aqui. Queria saber o que teria acontecido se você não tivesse partido, talvez, só talvez, se você estive-se aqui, Naruto e eu ainda seriamos amigo, ou não, não é ...

Mikoto:

– Sasuke vista alguma coisa e depois de se arrumar para a escola desce para agente conversar. -- Disse se retirando do meu quarto brava. Já até imagino o por que.

Alevanto da minha cama de casal, que se encontra no centro do quarto, encostado em uma parede que fica de frente a porta do quarto.

Me encontro agora totalmente nuo. Motivo ? Ontem, depois da festa que fui com a galera, eu acho que trouxe uma garota que nem sei o nome para -- Quarto -- Casa.

Me direciono em direção ao banheiro, mas paro ao ver o porta retrato em cima do criado mudo uma foto minha, do Naruto e Sakura.

A foto mostrava, eu aos meus 14 anos, cabelos pretos grande até os ombros, usando uma calça Jeans surrada, um all star e uma camiseta preta meio desbotada. Estava ao lado de Sakura, que tinha cabelos rosas curtos, com um short branco até as metades da coxa e um tomara que caia branco,Ela continha um belo sorriso. E ao lado dela estava Naruto, com um sorriso enorme, com uma calça preta e uma camiseta laranja.

Sorri ao ver a foto, mas me direciono ao banheiro, para tomar meu banho antes que Minha mãe que deve estar " P " da vida comigo, mande um lança chinelo em mim.

(....)

Saio do banheiro com uma toalha na cintura e vou ao roupeiro vestir o uniforme escolar

Uniforme: O da capa da ficção. ( Calça preta/ azulada, Camiseta branca, casaco escola da mesma cor da calça).

Coloco meus tenes, volto pro banheiro e me olho no espelho. Não deixando de notar a diferença entre o Sasuke de hoje e o Sasuke de 3 anos atrás. Ao contrario de antes meus cabelos estão mais curto e espetados. Sou mais vaidoso e tenho uma estrutura fisica bem melhor que antes, graça aos jogos de futebol que participo frequentemente.

Quem me viu quem me vê. Eu o garoto que odiava : Idiotas que se acham populares, que namoram as lideres de torcida por causa do status da popularidade. Virou eu. O garoto que antes não se importava com a aparência hoje se importa, o garoto que antes não se importava com as garotas no sentindo de além da amizade, hoje sai com varias garotas somente para fazer coisas improprias, mesmo tendo uma garota ao seu lado, que fazeria tudo por ele.

Se o outro eu existisse concerteza eu seria o tipo que ele odiaria concerteza. isto, isto é, por que talvez até mesmo, eu me odeie.

(....)

Depois de me aprontar e pegar minha pasta escolar, desci as escadas escadas, encontrando minha mãe sentada no sofá me olhando.

Mikoto:

– Demorou. -- Olhei para ela já sabendo o que veria e de quem ela falaria.

Eu:

– hmn. - Este é o som, que faço quando não estou afim de falar/ não estou prestando atenção ou simplesmente não estou prestando atenção e não quero falar.

Mikoto:

– Sente-se aqui do meu lado, agente vai ter uma conversa seria.

É, a conversa vai demorar....

Sentei ao lado dela sem o minimo de interesse no que ela tinha para falar. Afinal, eu já sabia o que ela falaria.

Mikoto:

– Sei que você é um garoto, mais você tem parar de ficar trazendo estás garotas para casa isto não motel. Toda semana é assim, toda vez que alevanto cedo para ver o jornal da manhã na tv, vejo uma garota descendo as escadas para ir embora. E para piorar, não é a mesma garota, sempre é uma diferente. -- Disse como se estivesse irritada, mas logo em seguida respirou fundo - __Estou começando a ficar preocupada Sasuke. Meu filho não era assim. Não era o tipo que saia com todas as garotas. O Sasuke que eu conheço é do tipo que ama somente uma pessoa de corpo e alma -- Disse com a voz calma e dócil.

Por um mero segundo me arrependi , respirei fundo e soltei.

Eu:

– Desculpe mãe. Isto não voltara a se repetir. Quando eu quiser sair com alguma garota eu vou em um motel. -- Disse me alevantando do sofá -- __Vou indo para a escola para não me atrasar, nos vemos mais tarde. -- Disse em quanto dava um beijo em sua bochecha e saia de casa rápidamente indo para a garagem pegar o carro.

(....)

Carro :

Estacionei o carro no estacionamento da escola e desliguei o carro, tirando a chave e guardando no bolso da calça. Respirei fundo, pegando a pasta escolar e saindo do carro, clicando no controlhe do carro no bolso e logo em seguida as portas sendo trancada.

Em quanto caminha em direção ao refeitorio da escola, as pessoas que passavam por mim me comprimentavam e até mesmo me cantavam - Coisa ignorado por mim .

?:

– E-Ei, me largue ! -- Escutei uma voz feminina gritar de dentro de uma sala escolar, em quanto eu passava pela frente da mesma. -- __ Por- por favor, não faça isto -- Escutei a voz ficar chorosa suplicar. E eu num impulso entrei na sala, me deparando com o " Meu " Grupinho, parado, olhando para uma garota loira de olhos azuis, sendo quase violentada por Sasori. Quando eu digo violentada eu digo quase estrupada. Ela se encontrava descabelada, com tons vermelhos em seu rosto, por causa de uma possivel agressão.

Eu:

– O que pensa que está fazendo Sasori ! -- Disse indo até Sasori e o empurrando e logo em seguida puxando a garota para perto de mim, em quanto tirava meu casaco e colocava nela, pois estava praticamente nua, somente com a camiseta branca da escola aberta a frente mostrando seus seios.

Sasori :

– Ficou louco, Uchiha ! -- Disse irritado por te-lo empurrado.

Senti as mãos da garota segurando minha camiseta fortemente, em quanto se escondia atrás de mim, com medo.

Eu:

– Não, não fiquei ! você que deve ter ficado, o que estava pensando tentando violentar está garota ?!–- Disse um pouco irritado. Tudo bem que eu andava com eles e aceitava algumas coisas que eles fazia, mas, forçar uma garota a transar com ele, por pura diversão na frente da galera é demais,Isto eu nunca vou aceitar. Sei que não sou lá o rei do exemplo, mais uma coisa que eu não faço é forçar uma garota a transar comigo, se elas transam é por que querem.

Pain:

– Ei. Sasuke, isto é só diversão, não precisa ficar irritado. -- Disse Pain tentando me acalmar, estava alterado isto não se tinha duvida.

Olhei para todos, vendo o rosto de Pain, Sasori, Konan e Karin.

Eu:

– Diversão ? -- Ri -- __Isto é estrupo ! e você Karin não iria fazer nada ? -- Perguntei a minha " namorada " -- __ Você foi a que mais me decepcionou agora. -- Disse antes de pegar a garota atrás de mim e tira-la daquela sala.

Como o meu casaco escola era um pouco mais grande que ela, parecia um pouco um vestido.

Eu:

– Esta tudo bem ? -- Disse levando ela , para o banheiro masculino que estava vazio e trancando a porta, fazendo - a se assustar por me trancar com ela. -- __Não vou fazer nada com você. Eu não sou do tipo que agarraria um garota a força.

?:

– P-por que você me ajudou ?....-- Perguntou me fitando, em quanto eu procurava alguma coisa dentro da minha pasta. Especificamente uma saia feminina do uniforme da escola...

Eu:

– Por que eles ultrapassaram o limite da minha tolerância. -- Peguei a saia do uniforme -- __Pegue e vista isto, você não pode sair deste jeito pela escola -- Disse jogando para ela a saia, em quanto virava de costas.

(....)

Depois que ela se arrumou virei de frente para ela e soltei um sorriso de canto ao notar que ela estava num estado melhor que antes. Tirando o fato que ela chorava e tremia um pouco.

Eu:

– Ei, não chore. Venha, vamos sair daqui, bateu para ir para a sala de aula faz mais de 10 minutos. -- Disse segurando a mão dela, em quanto a puxava ela de dentro do banheiro.

?:

– Soltei a minha garota canalha ! -- Escutei antes de tomar um soco no rosto. Fiquei um pouco zonzo pelo soco inesperado, mas, em questões de segundos eu estava recuperado, olhando para o idiota, que não tinha medo da morte.

Vê que era um ruivo e atrás dele, estava...Naruto, que me olhava incredulo, junto de uma garota morena de cabelos pretos azulados de olhos perolados.

Eu:

– O que disse ? -- Perguntei irritado.

?:

– Que solte a minha garota ! Como se basta-se ter as garotas tudo ao seus pés, você vem em cima da minha Ino. Você é mesmo somente um playboizinho que não liga para nada alem de populariedade -- Disse irritado.

Garota de olhos perolados:

– O que houve com você Ino ? Seu rosto está vermelho -- Disse ela se aproximando da garota que descobri agora, que se chama Ino.

Ino:

– Eu, eu quase fui violentada -- Disse com os olhos cheios d´aguas.

Vê o ruivo quase avançar em mim, mas foi impedido por Naruto.

Naruto:

– Calma Gaara ! -- Disse tentando acalmar o amigo dele. Mas logo direcionou o olhar para mim com um olhar de decepção --__ Eu esperava tudo de você , menos isto, Sasuke. O quanto você mudou nestes anos....- Interrompido

Ino:

– Ei, Não foi -- Interrompida por mim.

Eu:

– De mim, você deve ter esperar de tudo Uzumaki. Até mesmo violentar uma garota indefesa. Pena que vocês chegaram, eu estava quase levando ela pro corredor pra faze-la gemer meu nome. -- Disse normal, mas por dentro, um pouco chateado. Sabia que havia mudado, sabia que Naruto e eu não nos falavamos, mas eu nunca imaginei ficar tão chateado pela falta de confiança dele.

Vê o ruivo se soltar do Naruto e vir em minha direção, para tentar me acertar um soco, mas desviei e acertai um soco em seu rosto e um chute em sua perna, fazendo-o ficar de joelhos.

Dei um sorriso de canto e sai dali.

Ino:

– N-não foi ele que tentou me violentar. Sasuke foi aquele que me salvou de ser violentada pelo seu grupo. -- Escutei ela dizer em quanto eu me afastava. Apôs isto escutei somente a voz do Naruto sair surpresa com o meu nome. Mas eu não liguei, somente segui em direção a sala de aula, ignorando todos ao meu redor.

"Se as pessoas não confiam em mim, isto concerteza foi por que no passado eu fiz uma escolha, que trouxe esta consequência, por isto não posso culpar ninguém além de mim mesmo por isto "

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e comentem ai para mim saber o que acharam e o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Nos Levam A Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.