Eclipse escrita por KushinaUzumaki

Eclipse

Após o abandono de Edward, Bella ver seu mundo acabar e ser corroída por dentro pela dor. Mais ela e Jacob estão próximos e ela descobriu que com a adrenalina, misteriosamente Edward aparece. E começa a buscar isso, e em meio a tudo isso procurando buscar mais dele, ela vai até a campina, e encontra Laurent lá, assim ele diz que Victoria está atrás dela e que em consideração aos Denali, pois são amigos dos Cullen ele tentará transforma-la. E assim os lobos aparecem mais não a tempo de não permitir que ele cravasse seus dentes em Bella.
Agora ela é uma vampira, e seus sentimentos por Edward mudou. Atormentada por uma tragédia Bella vai atrás dos Volturi para ser matar. Mais Aro pede que ela fique com eles, pois ele desconfia de qual seja seu poder, mais ela recusa e ele ameaça alguém que ela ama. Assim ela não ver escolha por enquanto.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Marcus Volturi, Personagem Original, Rosalie Hale
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Tortura

Capítulos: 3 (1.951 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/06/2013 às 01:50 | Atualizada: 23/07/2014 às 01:18


Notas da História:

Essa história não me pertence, por que ser pertencesse eu não acho que escreveria tao bem como você Sthephenie Meyer.

A mais de um personagem original.

Essa capa é provisória!


Capítulos

1. Vampira
1.156 palavras
2. #DesculpasLeitoras!
179 palavras
3. #Prévia. Jacob.
616 palavras