Anjos Da Noite escrita por Murillo França


Capítulo 16
Raios e Trovões


Notas iniciais do capítulo

A bordo de um navio. Estatuas durante o dia, guerreiros durante a noite. O sol se põe no horizonte, e os gárgulas despertam para seu chamado de Anjos da Noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382278/chapter/16

POV Clara.

–Cecília! – exclamou Valentin – Porque não estou surpreso?

–Quem mais poderia ser? – Perguntei.

–Quem é ela? – perguntou Diana.

–A ex do Golin, uma vaca que maltratava a Dirian – respondeu Valentin – Vingança? Você sempre foi a dramática não é?

–Idiotas! – rosnou ela presa no ar pelas mãos de Valentin – Acham que já descobriram tudo? Vocês não tem nem ideia de com o que estão lidando!

A gárgula felina rugiu e desapareceu no ar e Valentin foi lançado pra trás.

–Vaca! – exclamou ele enquanto eu e Diana o ajudávamos a levantar. – Algum outro bruxo a ajudou. Um poderoso, eles devem ter alguma conexão entre si.

–Um bruxo normal, não um servo da natureza – comentou Diana.

–Tentei entrar na mente dela, ela ainda procura um bruxo, não sei que tipo, se é um bruxo da natureza, ou normal, mas ela precisa dele pra... não sei pra que – comentou Valentin.

–Temos que sair daqui! – exclamei indo pra porta.

–Clara, quanto tempo você tem? – perguntou Diana.

–O que? – perguntei.

–De gravidez, com quantos meses você está? – perguntou novamente.

–Estamos em abril, sendo assim, 4 – respondeu Valentin.

–O coração dele já bate né? Eu sentir. – comentou Diana.

–Onde quer chegar? – perguntei.

–O bebe é algo poderoso, o melhor dos dois mundos – comentou Diana – E aos quatro meses, o corpo já tá todo formado, e a energia mágica dele também.

–Temos que avisar ao Golin! – exclamou Valentin me segurando pela mão e me puxando pelos corredores do navio.

Eu apenas o segui, minha barriga ainda nem aparecia direito, o que ela poderia querer com meu bebe? Chegamos na cabine, e Golin acordou num salto:

–O que houve? – perguntou ele sentando-se na cama.

–Senta – mandou Valentin.

–Já estou sentado, estava deitado até ouvir vocês correndo! – respondeu.

–Então tá – começou Valentin – Basicamente descobrimos que Cecília está por trás disso, e ela tem ajuda de um bruxo ou bruxa poderoso que a tirou de mim antes que eu a interrogasse, e eu e Diana achamos que ela quer algo com o melhor dos dois mundos dentro da Clara!

–Não se conta as coisas rápido assim! – reclamei.

–O que elas querem com meu filho? – perguntou Golin.

–A energia mágica dele – respondeu Diana.

–Mas o que ela ganharia com isso? – perguntou Golin – gárgulas não podem usufruir da energia mágica de outros gárgulas.

–Mas o bruxo com ela pode, e ela teria a vingança, mataria você, e destruiria seus descendentes.

–Pelo menos sabemos que enquanto eu viver, ela não pode tocar em Clara – comentou Valentin.

–Por que? – perguntei com a mão na minha barriga.

–Bem, ele está protegido, eu lancei o encanto em Golin, qualquer fruto da união dele com uma humana está protegido com minha magia então...

–Não acredito! – exclamei entendendo tudo.

–Eu sou o bruxo que ela procura? – perguntou Valentin.

–Ela não vai tocar em você! – exclamou Dirian surgindo no quarto do nada, segurando um homem com as garras – achei mais um vampiro, e esse parece ser mais importante que aqueles, entre na mente dele e vê se descobre algo de útil.

Ela jogou o vampiro com força pra onde Valentin estava e olhou pra mim – Não se meta em encrenca, ele estava atrás de você, e você está com o “Colin”.

–Colin? – perguntei.

–Disse que eu podia escolher o nome não é? – perguntou Dirian – Ele é um menino, posso sentir, e se é o melhor dos dois mundos como dizem, porque não juntar Golin e Clara?

–“C” de “Clara”, “olin” de Golin. Colin. Muito esperta Dirian. – elogiei.

–Diana, qual é mesmo seu poder extra? – perguntou.

–Pra os quatro elementos Wiccanos – respondeu.

–Estamos com sorte então – comentou Dirian – Se não me engano, a terra normal, é terra, areia e pedras, mas na versão Wiccana são vegetais e madeira não é? – perguntou.

–Sim, posso controlar, e falar com plantas – respondue.

–Estudei a estrutura do navio, tem um vaso de plantas em cada corredor, tente se conectar com eles e identificar onde está a vaca. A terra sente os elementais, e gárgulas ajudam a proteger e a manter o equilíbrio do mundo, então somos tão elementais quanto vocês Wiccanos, e as fadas da natureza.

–Preciso meditar, em baixo d’água ou enterrada perto de uma árvore! – comentou Diana.

–Temos a piscina, vou afastar todos de lá! – informou Valentin.

–Então comecem! – mandou Dirian.

Dirian assumiu a liderança? Nossa, essa garota sempre me surpreende. Ela saiu da cabine enquanto Valentin entrava na mente do vampiro, depois de cinco minutos voltou muito diferente, usava uma roupa de couro preto apertada, no seu sinto tinha várias adagas, e nas botas duas daquelas espadinhas pequenas, acho que se chama “sai”. Só sei que são chinesas.

Ela aprendeu vários estilos de luta com Marlon, um gárgula que passou um tempo conosco.

–Valentin, o sol nasce em uma hora, depois de me vestir assim a ultima coisa que quero é virar pedra, lance o feitiço em mim, sei que tem os ingredientes em caso de emergência! – mandou.

–Sim – respondeu ele sem desviar os olhos do vampiro, mas o queixo dele caiu quando a olhou direito – Nossa... Bem, o nosso anfitrião, o Sr. Figueira também está em perigo, precisam dele pra fugir do navio antes que afunde.

–Faça o feitiço pra que eu não vire pedra e possa protegê-lo – mandou Dirian.

–Sim, mas antes vou esvaziar a piscina pra Diana se conectar – informou Valentin fechando os olhos.

–Tou indo logo pra lá pra agilizar o processo. – disse Diana saindo as suíte.

Valentin preparou o que precisava e começou o encantamento.

POV Diana.

Mergulhei na piscina e me deitei no fundo, fechei meus olhos, e me concentrei. Não tinha o que temer, a água é cura e transformação, está em todos os lugares, em todos os momentos, mesmo que em outro estado, a partir dela me conectei com o ar, e em seguida com as plantas.

Senti minha mente fluir, da água, fui pro ar, estava em paz, livre, e do ar, fui pras plantas.Sentir a consciência de minhas amigas. As plantas são seres vivos, com alma, elas me guiaram, e me mostraram o que eu precisava. Cecília, e uma bruxa estavam escondidas numa das suítes de luxo no fundo do navio. Tinham uns quinze vampiros em contato com elas, mas não diretamente, apenas aquele que Valentin interrogou realmente sabia o rosto dela, e mesmo assim não sabia o plano completo, e parecia não se lembrar de onde era o quarto pelo que Valentin viu na mente dele.

Agradeci , e despertei da hibernação. Nadei pra superfície e sair da piscina. Dirian me ajudou a me levantar.

–Valentin terminou o encantamento, mas como vou virar humana vou precisar de você. Temos que achar o Sr. Figueira.

–A cabine dele é lá em cima, perto dos controles de navegação, e a cabine delas e a de luxo no fundo do navio – informei.

–Vamos então – disse Dirian me segurando e saltando com as asas abertas, pronta pra planar até o andar de cima pra chegarmos a cabine de comando.

–Tem mais! – exclamei quando pousamos. – elas tem um refém, as plantas o sentiram, é um gárgula.

–Tou conectada com Valentin, abra sua mente pra ele também, temos que salvá-lo – exclamou Dirian – Sabe quem é?

–Não – respondi.

–DIRIAN! – gritou um morcego humanoide que voou até nós, um vampiro. Outros quatro vieram com ele. – CHEGOU A HORA DE ENFRENTAR SEU DESTINO.

–Dirian, vai ficar muito frio aqui! – informei.

–Não ligo pra isso! – garantiu ela. – manda ver “Tempestade”!

Ordenei que os ventos me erguessem, e comecei. O mar tremulou e a nevasca desceu dos céus juntos com dois redemoinhos, a minha pequena tempestade afetou os vampiros muito rápido, eles começaram a tremer de frio e suas asas pararam, os cinco caíram na piscina. Dirian estava tremendo de frio e olhando pra mim.

POV Dirian.

Diana deu um passo a frente e abriu os braços. Ela flutuou se movimentando com leveza, o mar se agitou e a neve caiu do sei seguida por dois redemoinhos. Eu estava tremendo de frio, nunca sentir tanto frio na minha vida, e alem dos meus pelos eu ainda usava uma roupa de couro que devia me proteger. Os vampiros caíram na piscina quase congelados com o frio.

Diana olhou pra mim e viu que eu estava morrendo de frio. A tempestade parou, mas as nuvens ainda estavam carregadas. Uma brisa quente me aqueceu enquanto ela usava seu talento pro fogo pra mandar raios na direção da piscina, eletrocutando os cinco vampiros. Eu quase enfartei quando um dos raios caiu direto na cabeça dela. Eu gritei quase no mesmo instante:

–DIANAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valentin:
—Não acredito que isso aconteceu com Diana!
Dirian:
—Marlon? Como elas te pegaram?
Cecilia:
Vai ter que escolher jovem gárgula, Valentin, ou Marlon?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.