Love In The Media escrita por Bellabitch


Capítulo 9
Capítulo 8 - Need You Now


Notas iniciais do capítulo

Oi panetones! Tivemos 16 reviews e eu pedi 20... :( Maaaaas, teve recomendação da linda da princesaanne ♥ Então está valendo a postagem :)
Ah! E eu criei um grupo no facebook para vocês participarem e quando eu postar capítulo novo vou sempre avisar lá e dar alguns spoilers também... Hahahaha. Brincadeira. Ou não?
Entra: https://www.facebook.com/groups/498945920222130/?fref=ts
Need You Now é uma música da Lady Antebellum :) Essa é a música do capítulo porque a solidão te faz precisar de alguém, no caso do capítulo, pouco importa quem, mas que essa pessoa te conforte num momento difícil.

Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382254/chapter/9

POV Annabeth

– Desculpe Rowling, acho que não entendi direito. Você quer que nós cantemos com esses malucos?! – perguntei espantada.

– Porque você é muito normal não é, Chase? – resmungou Jackson.

– Fica na tua, cabeça de alga.

– Annabeth, vai ser ótimo para a carreira de ambos os grupos!

– Eu até concordaria, mas depende muito de quem vai ser minha dupla. – disse Hermione.

– Não se preocupem, eu pensei em tudo. – Joh foi atrás de sua mesa e pegou dois potes de vidro com “Fifth Warrior” escrito em um e “Only One Objective” no outro. – Vamos sortear os pares agora para vocês não acharem que eu combinei tudo.

– Mas e se... – Tris começou ainda ofegante.

– Pelo amor né Tris? Se vocês não gostarem de apenas um da banda as chances de cantar com alguém que você goste mais ou suporte mais são de oitenta por cento.

– Bom, eu concordo com a Joh. É! Vamos fazer isso! – Katniss levantou a mão.

Pouco a pouco eu e as outras meninas fizemos o mesmo e até os garotos aceitaram.

– Ótimo! Vamos começar. Hamm... Senhor Eaton que tal começar? Venha aqui no pote de vocês e tire um nome.

Relutante, Tobias se levantou e remexeu o pote da boyband. Ele retirou um papel, abriu, leu e deu para Rowling dizer o sorteado.

– Ronald Weasley.

O ruivo endireitou sua posição no sofá, tenso.

– Agora, senhorita Everdeen, que tal você tirar o nome da dupla do senhor Weasley?

Katniss levantou rapidamente e foi tirar o nome do pote. Pegou o que estava em cima de todos e o abriu, leu e entregou para Joh.

– Hermione Granger.

– TOTALMENTE E COMPLETAMENTE FORA DE COGITAÇÃO! – Rony se levantou.

– KATNISS EVERDEEN, EU VOU TE MATAR! – Hermione tentou alcançar Katniss, mas ela se colocou atrás de Rowling.

– Senhorita Granger! Sente-se! – Joh ralhou e Hermione marchou de volta até o sofá. – Você também senhorita Everdeen.

– Eu estou bem aqui. – Katniss tinha sentado no colo do Jackson.

Que sensação estranha é essa que estou sentindo? Parece... ciúmes?

Não Annabeth, você não sente nada por esse garoto!

Mas então porque estou com vontade de tirar Katniss de lá pelos cabelos?

Detalhe: o Mellark está com cara de quem não tá gostando muito também.

– Vem Katniss, eu deixo você sentar no meu lugar. – falei me levantando do lado de Clary e Tris.

– Te amo, Annie! – ela saiu do colo do Jackson e sentou no meu lugar anteriormente.

– Senhorita Chase, aproveitando que está de pé, venha tirar um nome no pote de vocês.

Dirigi-me até a mesa e remexi os papéis no pote em cima, peguei um e nem abri, só entreguei a Johanne.

– Annabeth Chase.

Senti meus joelhos tremerem. Se sair ele eu consegui auto foder a minha vida.

– Senhor Mellark, venha.

Peeta levantou e andou até a mesa. Literalmente, jogou a mão dentro do pote, entregou a Joh o primeiro que grudou em sua mão e voltou para o sofá antes mesmo de Rowling ler o nome.

– Percy Jackson.

– CANSEI. DE. VOCÊ. FAZENDO. MACUMBA. JACKSON. – Gritei.

– A culpa é minha? – ele perguntou se fazendo de ofendido.

– Não, das estrelas. Óbvio que é sua!

– Meninos, meninos! Não se exaltem!

– Mas Johanne! Você não entende, não podemos cantar juntos! – aleguei.

– Então me de um motivo. Mas um bom motivo Annie.

– Eu...

Olhei para Percy pelo canto do olho e ele encarava os pés.

– Esquece.

– Ótimo. – disse Johanne.

A partir desse momento o nosso azar só piorou. Todas nós tivemos aqueles vinte por cento de tirar quem não queríamos. Clary cantará com Jace, Tris com Tobias e no fim sobraram dois papéis que, apesar se sabermos que ali tinham os nomes deles, Katniss e Peeta fizeram questão de abrir.

Ei, você aí que controla tudo aqui em baixo, saiba que eu já entendi o recado.

Você não é meu fã.

*

+++

*

POV Clary

Como é mesmo que diziam antigamente? Ah é! Tô lascada...

– Ei, Clary! – estávamos no estacionamento e Mione me chamou. – Não vem?

– Não, vou andando mesmo. Quero pensar um pouco.

– Okay então. Nos vemos em casa. – Ela entrou no carro com as garotas e eu fui para a saída.

O dia estava lindo e caminhar um pouco não ia me fazer mal, certo?

+++

Errado.

Muitas quadras depois da gravadora e muitas quadras antes de casa começou um temporal que eu pensei que Deus estava enviando o segundo dilúvio.

Sentei no banco de um bosque e joguei a cabeça para trás, sentindo as gotas atingirem minhas pálpebras e toda a minha face. Eu poderia ter corrido até em casa ou ligado para o Jason, mas eu acho que merecia aquela chuva. Refletir sobre tudo e apagar algumas burradas.

Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi um carro parado na minha frente tocando “Need You Know” da Lady Antebellum, provavelmente, no volume máximo. O céu já havia escurecido totalmente. A quanto tempo eu estava ali? Cinco, seis... Talvez até sete horas! Um garoto sentou ao meu lado e eu o reconheci.

*

Picture perfect memories

Memórias perfeitas

Scattered all around the floor

Espalhadas por todo o chão

Reaching for the phone 'cause

Alcançando o telefone porque

I can't fight it anymore

Eu não consigo lutar mais

And I wonder if I ever cross your mind

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

For me it happens all the time

Para mim isso acontece o tempo todo

*

– Dia difícil, Jackson?

– Péssimo... Encontro horroroso.

– Encontro é? Alguém que eu conheça?

– Elizabeth Dare.

*

It's a quarter after one

São 1: 15 da manhã

I'm all alone and I need you now

Estou completamente só e preciso de você agora

Said I wouldn't call

Disse que não ia ligar

but I lost all control and I need you now

Mas perdi todo o controle e preciso de você agora

And I don't know how I can do without

E não sei como sobreviver

I just need you now

Eu só preciso de você agora

*

– Rachel? Hupf... Aquela ali é mais próxima da Annabeth. Olha... – esfreguei meus dedos indicadores. – São melhores amigas. Unha e carne. Mas eu a odeio com todos os “os” que tenho direito.

– Porque você a odeia tanto?

– Imagine ter uma pessoa que quer te destruir e você nem sabe o motivo. Ela já fez de tudo! Até me atrasar e fazer-me pegar um jatinho para o outro lado do mundo ela fez, só para cantar em um show da “Fifth Warrior” no meu lugar. Minha sorte foi que as meninas acharam preferível cantar só as quatro à me trocarem...

*

Another shot of whiskey

Outra dose de uísque

can't stop looking at the door

Não consigo parar de olhar para a porta

Wishing you'd come sweeping

Desejando que você entrasse arrebentando

in the way you did before

Da maneira que fazia antes

And I wonder if I ever cross your mind

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

For me it happens all the time

Para mim isso acontece o tempo todo

*

– Nossa, Clary, eu sinto muito. – ele disse limpando uma lágrima que começou a escorrer pela minha bochecha.

– O pior é pensar que as minhas warriors talvez nem reparassem na troca... Sou a integrante mais substituível de todas nós... – começo a soluçar – Eu n-nunca vi uma fã dizer que e-eu sou a preferida... É-é sempre a Annie o-ou a K-katniss, a Mione, até a T-tris, mas nunca eu...

– Clary, eu...

*

It's a quarter after one

São 1: 15 da manhã

I'm a little drunk and I need you now

Estou um pouco bêbado e preciso de você agora

Said I wouldn't call

Disse que não ia ligar

but I lost all control and I need you now

Mas perdi todo o controle e preciso de você agora

And I don't know how I can do without

E não sei como sobreviver

I just need you now

Eu só preciso de você agora

*

Levantei e saí correndo pelo asfalto, chorando e tropeçando até que senti dedos fortes se enlaçarem no meu braço.

– Percy, me deixa sozinha...

– Clary, eu te entendo!

– Não entende nada, ninguém quer te destruir, você tem vários amigos e...

– Não, eu te entendo na parte de sentir substituível, inseguro... – nós estávamos frente a frente agora, nossos corpos se colando pela chuva que ainda não havia parado, nossos rostos a centímetros de distância. – Sentir que as pessoas que vivem com você não estão ali para te amparar quando você mais precisar. – Ele acariciou minha bochecha. – Como você precisa de alguém agora.

Encostei meus dedos no rosto dele, que agora estava a menos de dez centímetros do meu.

*

Guess I'd rather hurt than feel nothing at all

Acho que prefiro me magoar do que não sentir nada

It's a quarter after one

São 1: 15 da manhã

I'm all alone and I need you now

Estou completamente só e preciso de você agora

And I said I wouldn't call

E eu disse que não ia ligar

but I’m a little drunk and I need you now

Mas estou um pouco bêbado e preciso de você agora

And I don't know how I can do without

E não sei como sobreviver

I just need you now

Eu só preciso de você agora

I just need you now

Eu só preciso de você agora

Oh baby I need you now

Oh, amor, eu preciso de você agora

*

– Eu preciso de você agora. – sussurrei.

Seus olhos, que estavam fixados nos meus, foram em direção a minha boca e Percy me beijou.

Começou com um beijo calmo, mas logo se tornou mais intenso. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi.

E naquele momento agradeci pela chuva, porque aquele beijo estava me deixando quente. Demais.

– Não acho que a rua seja o melhor lugar para dois ícones da indústria musical se beijarem. – Percy disse arfando e eu ri.

– Na sua casa ou na minha?

– Os meninos saíram para uma festa e provavelmente não voltam tão cedo, então na minha.

– Okay, vamos.

– Vamos.

Entramos no carro e ele dirigiu rapidamente até sua casa. Eu reconheci aquela entrada, mas nem liguei, assim que ele abriu a porta do passageiro, eu saí e o beijei. Ele me puxou para cima, minhas pernas se enlaçaram em sua cintura e ele me levou até a porta. Quando a porta abriu foi um estrondo. Ela bateu com toda a força na parede. Não paramos por um só minuto, entramos nos beijando, passamos pela sala nos beijando, subimos as escadas nos beijando...

Quando finalmente chegamos ao quarto, senti “aquele volume” em sua calça.

– Antes eu gostaria de perguntar...

– Não, eu não sou virgem. – Já fui respondendo.

Como resposta ele começou a beijar o meu pescoço.

Logo nossas roupas estavam todas espalhadas pelo chão e devo dizer que... foi uma das melhores noites da minha vida.

*

+++

*

POV Percy

Acordei no dia seguinte exausto. Senti os cabelos de Clary roçando em meu rosto. Levantei-me cuidadosamente para não acorda-la e fui ao banheiro tomar uma ducha. Depois me enxuguei, achei minha box em cima da poltrona, vesti e coloquei uma calça comprida de pijama também. Antes de sair do quarto, cobri Clary com o lençol e separei uma blusa para ela vestir. Sai e fechei a porta.

Cheguei até a cozinha e Tobias e Rony já estavam lá preparando panquecas, bacon e ovos.

– Bom dia, luz do dia. – Rony cumprimentou.

– Cara, já te disse que isso é gay! – Tobias ralhou e eu ri.

Rony deu de ombros e subiu. Tobias desligou o fogão e veio até a mesa onde eu estava na sala.

– Com quem foi? – ele perguntou na lata.

– Com quem foi o que?

– Com quem foi que você transou?

– Do que você tá falando cara! Eu...

– Não adianta negar Jackson! Eu conheço essa cara que você tá.

– E que cara é essa que eu tô?

– Cara de pós-sexo.

Eu desviei o olhar.

– Foi a Rach?

– Não cara! Eu te liguei depois que saí de lá e falei que foi péssimo.

– Então com quem foi cara?

– Com quem foi o que? – Clary apareceu no fim da escada e veio andando até a mesa. – Oi Tobias.

– Oi Clary – ele disse. Deu vontade de dar um babador para ele, mas eu precisava de um também.

A blusa que dei para ela tinha mangas cumpridas e cobriam as suas mãos, mas em compensação a barra parava antes do meio das coxas dela. O cabelo ruivo estava bagunçado, combinava com a blusa bege, e ela estava com o rosto inchado de sono.

– Vou terminar de fazer as panquecas. – levantei num salto quando senti o "Percy Júnior" ganhar vida.

Acho que ela percebeu, porque riu.

Quando já estava na beira do fogão, ligando-o, Tobias apareceu ao meu lado.

– Ela também está com cara de pós-sexo.

– Sabe...

– O que?

– Eu gosto muito dela, eu queria poder tê-la só pra mim.

– Então pede ela em namoro ué.

– Esse é o problema, eu acho que gosto de outra garota também.

Annabeth.

– E essa outra garota gosta de você?

– Não. Quero dizer, acho que não. Ela vive me evitando...

– Então cara! Fica com a Clary, ela é uma garota bonita, maneira, inteligente... Qualquer felicidade é melhor do que sofrer por alguém que não pode ter.

– Nossa... Isso foi bonito Tobias.

– Ah, eu vi em Amanhecer – Parte I.

– Você está certo, eu vou pedir ela em namoro agora. – Eu ia saindo, mas Tobias me puxou de volta. – Que foi agora?

– Toma isso... – ele me entregou um prato com panqueca, ovos e bacon. – ...e isso. – ele entregou um tubo de calda de chocolate.

– Ah! Entendi.

Coloquei o prato na frente dela e ela me olhou confusa como quem diz “Como você espera que eu coma sem talheres?”. Peguei o tubo e comecei a escrever com a consistente calda de chocolate. Quando acabei, me afastei e esperei.

– “Você aceita namorar comigo?” – ela leu o que estava escrito na panqueca, me olhou e arqueou as sobrancelhas rindo como quem diz "Sério?".

Ela não respondeu, apenas se voltou para o prato e mexeu em alguns pedaços de bacon. Observei perplexo. Acabei de pedi-la em namoro e ela nem respondeu, acho que um “não” ia doer menos.

Quando acabou de mexer nos pedaços de bacon se levantou e parou ao meu lado.

Dirigi-me até a borda da mesa e me inclinei para olhar o prato. Com os pedaços de bacon ela havia formado uma pequena palavra.

Aceito.

Olhei para ela que estava sorrindo. Abracei Clary pela cintura, beijei-a e a rodopiei no ar.

– Mas que merda é essa no meio da minha sala? – Coloquei Clary no chão e observei um Jace de olhos arregalados.

– O que foi Wayland? Não posso abraçar meu namorado na casa dele? – Clary enfatizou bem o “ meu namorado” e “dele”.

– Seu o que?

Jace foi interrompido pelo celular de alguém tocando Cher Lloyd.

– Vou atender. – Ela ignorou Jace e virou para mim. – Já volto. – ela me deu e selinho e subiu.

Jace revirou os olhos e eu ri.

+++

POV Clary

– Alô? – ouvi alguém soltar o ar do outro lado da linha

Clary? Graças a Deus! Onde você se enfiou menina? – Katniss perguntava como se fosse minha mãe.

– Eu... eu... dormi na casa de uma amiga.

Casa de uma amiga? Sério Clary? Não tinha desculpa melhor não?

Será que ela acreditou?

Ah... – ela não acreditou. Bem, isso não vem ao caso agora. Onde quer que você esteja, liga agora no The Hob porque antes do intervalo falaram que tem uma notícia quentíssima sobre você.

– Sobre mim?

Sim, vai logo. Depois a gente se fala. Beijos ruiva.

– Tchau Arrow. – minha amiga, meu apelido fofo.

Desci correndo até a sala e sentei no sofá. Arranquei o controle da mão do Mellark, que me olhou perplexo.

– O que você tá fazendo aqui, Fray?

– Longa história. – respondi sem nem encara-lo. Percy apareceu na sala. – O The Hob disse que tem uma notícia arrasadora sobre mim.

– E porque eu acho que esse “arrasadora” é no sentido de “destruidora”? – Percy perguntou sentando do meu lado e me puxando para perto pela cintura.

– Porque é o The Hob e nada que venha do The Hob é bom. – expliquei encostando-me a nele.

Os comerciais encerraram e o The Hob reiniciou.

Bem vindos de volta. – Clarisse La Rue cumprimentou. – E agora o furo que havíamos prometido sobre a integrante da Fifth Warrior, Clarissa Fray.

Exatamente Clarisse. Luke Castellan prosseguiu. – A ruiva foi vista à quadras de sua casa na Vila dos Vitoriosos, sentada em um banco, tomando um banho de chuva. Pouco tempo depois, um carro encostou na calçada e o integrante da Only One Objective, Perseu Jackson, foi fazer companhia a ruiva.

Eles conversavam amigavelmente até que Percy limpou uma lágrima no rosto da pequena warrior, mas em seguida a mesma saiu correndo pela rua e só parou quando ele a agarrou pelo braço.

Oh-oh...

A partir daí as coisas só esquentaram... Parece que pintou um clima entre a ruiva e o moreno. Como podem perceber nessas fotos... Produção coloca as fotos na tela do nosso espectador? Nessas fotos podemos ver que os dois estavam muito próximos e você ai de casa, que não é bobo e nem nada, já deve ter percebido o que rolou em seguida.

Percy e Clary deram o maior beijão em praça pública. Acho que eles não esperavam nossas fontes por lá.

Se eu tivesse que apostar em algo nesse momento seria que meu rosto estava vermelho. Realmente eu não esperava que eles tivessem nos visto, muito menos nos fotografado. Eu havia enterrado meu rosto no peito de Percy e só ouvia o que eles diziam.

E não parou por aí não. – Luke prosseguiu. – Depois eles seguiram de carro até a casa do cara e foram desse jeitinho que vocês vem nas fotos até dentro do recinto. Eu tenho minhas apostas do que rolou lá dentro depois, mas acho melhor não arriscar. – ele chegou bem perto da câmera. – Apesar de ter quase noventa por cento de certeza. – e riu.

– O que estão mostrando? – perguntei.

– Vocês se comendo na porta de casa. – Mellark respondeu rindo. – Jace, depois me lembra de ligar para a dedetização.

Luke, Luke, Luke... E aí warriors, objectives e outros? Será que é namoro? Vamos agora com Reyna que está na Vila dos Vitoriosos. – Clarisse apontou para Reyna na tela do estúdio do The Hob.

– A REYNA TÁ AONDE?! – perguntei calmamente, só que não.

Olá Clarisse, olá Luke. Estamos aqui entrando na vila dos vitoriosos e já temos mais novidades. De acordo com fontes próximas das duas bandas, os outros integrantes da Only One Objective estavam na festa de lançamento de uma nova fragrância masculina, então provavelmente tiveram uma surpresa hoje cedo. Também ficamos sabendo que antes de tudo isso, Percy estava em um encontro com a modelo e editora chefe da Teen Vogue, Rachel Elizabeth Dare, mas parece que o encontro não foi o esperado e o moreno foi se consolar com a nossa pequena ruiva.

Reyna parou em frente aos portões da Vila.

Desculpe, mas ninguém deu autorização para a senhorita entrar. – Dionísio, o porteiro da Vila, repreendeu Reyna.

Você sabe quem eu sou? – Reyna perguntou aflita.

Não.

Eu sou Reyna, a repórter de campo do The Hob.

E você sabe quem eu sou? – Dionísio replicou dando ênfase no “eu”.

Não.

Eu sou Dionísio, o porteiro da Vila dos Vitoriosos.

E...?

E que ninguém vai passar por esses portões sem autorização enquanto eu viver.

Eu posso dar um jeito nisso.

Quer que eu chame a segurança?

Reyna engoliu em seco.

Não é necessário, senhor. – e se afastou. – É com você Clarisse.

Obrigada pela tentativa, Reyna. – ela se voltou para a câmera. – Então vamos esperar algum pronunciamento dos nossos novos queridinhos da América. Tchau e até o próximo... – Deixa para ela e Luke falarem juntos. – The Hob!

Tchau galera. – Luke disse por último. Saíram do alcance das câmeras, as luzes diminuíram e as letrinhas subiram.

Suspirei no sofá, aliviada.

– Bom, acho que não vamos conseguir esconder por muito tempo, Clary. Percy disse (o óbvio).

– Por isso que já sei o que fazer. – Na verdade, eu não tinha ideia alguma, mas levantei do sofá, fui até a mesa e tirei uma foto do prato com o café da manhã/pedido de namoro. Teclei mais algumas coisas e pronto. Olhei para os meninos.

– O que você fez? – Weasley perguntou confuso.

– Postei no instagram.

– E agora? – Percy questionou.

– Agora, querido? – perguntei com as sobrancelhas arqueadas. – Segura na mão de Deus e vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupcakes! Esperavam esse capítulo Clercy? Hahahahaha! Tenho certeza que não. Antes de dizerem que não vão mais acompanhar a fic, desfavoritar e etc, etc e etc, a fic ainda é Percabeth e Clace, mas... Ah! vai... É sempre divertido uma reviravolta :) Muitas confusões vindo por aí... Hihihihihi.

25 reviews para o próximo capítulo (Recomendação vale por 5 reviews rs)!
Bye ♥