Love In The Media escrita por Bellabitch


Capítulo 4
Capítulo 3 - Falling Down


Notas iniciais do capítulo

Bom... :( Galerinha, eu só tive 3 reviews, mas como tenho dois novos leitores e mais um leitor favoritou essa história vou fazer vista grossa dessa vez... Porém vai ser um capítulo bem curto.
Mas o próximo só sai com 10 reviews, hein?
E agora a Fanfic tem um trailer :) Confira: http://www.youtube.com/watch?v=WeK9d0qZKF4
Falling Down é uma música da Selena Gomez :) Essa é a música do capítulo porque... vocês vão entender pelo final dele.

Aproveitem o Capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382254/chapter/4

POV Annabeth

Saímos do Red Carpet antes das 22h00min. Chegamos a casa na nossa limusine. Viemos o caminho inteiro revezando o teto solar, o vento estava frio naquela noite e senti-lo contra a minha pele branca, mais aquele sentimento de dever cumprido, era delicioso.

Descemos do carro e caminhamos alegremente até a entrada da casa. Katniss tocou a campainha e ninguém abriu. Hermione tocou de novo, tipo umas sete vezes, e aguardamos. Nada. Tris e Clary tentaram mais algumas vez e nada. Já estava estourada e contando até mil para não dar um berro e ser presa por desacatar a lei do silêncio.

– Com licença garotas... – disse com um doce sorriso.

Afastei-me delas e pedi para abrirem espaço. Acho que toda a paranoia de minha mãe com segurança, me colocando em aulas de manejo com espadas e MMA (sim, MMA!), valeram a pena.

Corri de encontro a porta e dei um chute que ela voou longe.

– Fiz isso de salto porque eu sou Annabeth Chase e não posso ser controlada – entrei rebolando.

– Ei! Essa frase é minha – reclamava Tris ao longe.

Rimos, porque quando Tris Prior reclama fica vermelha como um pimentão.

– Vou ali colocar os troféus na “Sala Triunfal” – Hermione dizia gesticulando – Que, aliás, está enchendo rápido né? Se continuarmos nesse ritmo vamos precisar colocar os prêmios nos banheiros.

– Ou poderíamos tirar aqueles entulhos do sótão já que ele é o terceiro andar inteiro dessa casa – dizia Katniss sentando no sofá e tirando os saltos.

– Pode ser – Mione concordava.

– Hey! Vão vestir seus pijamas e desçam! Vamos fazer a nossa festinha do pijama e comemorar o nosso carnaval em cima daqueles exibidos da Only One Objective – ordenou Clary apontando para as escadas e subindo também.

– Mas eles ainda ganharam como banda ao vivo favorita – dizia Tris cabisbaixa.

– E daí? Ainda está Fifth Warrior dois e Only One Objective um.

Todas nós concordamos, rimos e subimos.

Chegando ao meu quarto, vou até o banheiro para tomar uma ducha rápida. Me despido e entro embaixo da água gelada. Arrepio a minha espinha, porém relaxo logo depois. Ter a água se chocando contra as minhas pálpebras, que escondem meus olhos cinzentos, é um tanto quanto intrigante. Nos últimos meses só tenho tomado banho de banheira mesmo, o que, tecnicamente, quer dizer que você está de molho dentro da sua própria sujeira.

Que nojo.

Giro a “maçaneta” da água fria para a direita, assim, interrompendo o ciclo de água e parando a saída do líquido do chuveiro. Abro a porta de vidro e saio do box. Enxugo-me e vou até meu closet para me vestir. Escolho meu baby doll, afinal, são só amigas comendo besteiras e fazendo da cara daqueles idiotas de apoteose.

Desci as escadas silenciosamente graças as minhas pantufas divas. Eu fui a primeira descer então fui para a cozinha preparar a comilança. Abri o pacote de pipoca e coloquei no micro-ondas por três minutos e meio. Deixei a pipoca estourando e fui até o fogão para fazer brigadeiro.

Quando o brigadeiro começou a ficar cremoso Clary e Mione desceram e começaram a discutir qual o seria o cronograma da noite.

– Vamos fazer assim, assistimos o The X Factor que estreia hoje e quando acabar assistimos a um filme, tudo no cinema – explicou Mione.

– Para mim parece ótimo. Annie? – questionou-me Clary.

– Perfeito. Qual filme?

– Um Amor para Recordar – disse Mione fingindo enxugar uma lágrima.

– Sem chance! – eu gritei – Não estou a fim de chorar na nossa noite de glória.

– Concordo – Clary disse – Vamor assistir Amanhecer - Parte 2!

– NÃÃÃO! – gritou Tris descendo as escadas – Nem por cima do meu cadáver eu vou assistir isso – reclamava – Vamos ver Velozes e Furiosos 6.

– Ah não Tris – resmungou Katniss praticamente brotando do meu lado – Não aguento esses seus filmes de ação.

– O que sugere então? – Tris apoiava as mãos na cintura.

– Que tal... – penso um pouco – O Cavaleiro Solitário!

– Amei – todas concordaram.

Tiramos a pipoca do micro-ondas e colocamos nos potes. Levamos o brigadeiro na panela mesmo e as colheres.

Sentamos no chão do cinema mesmo. Não, não é estranho. É cinema particular amor, porque a gente pode. Danem-se as cadeiras de couro vermelho.

Tá bom Annabeth. Já gastou sua cota de egocentrismo de hoje.

– Shhh! Vai começar e eu não quero perder um momentinho da minha Demi diva – praticamente gritou Clary.

Passamos um bom tempo rindo dos patéticos que acham que tem talento e vendo os novos talentos nascendo.

Assim que o programa acabou todas nos levantamos.

– Já sei – digo pegando os potes de pipocas das mãos delas – Eu vou fazer mais.

Elas riem e me seguem. Coloco outro pacote no micro-ondas e me apoio na bancada da pia, elas já estavam sentadas a mesa de mármore.

Quando eu estava prestes a comentar sobre como o Percy fora extremamente egocêntrico a campainha tocou. Todas nos olhamos.

– Quem é o bestante que toca na casa dos outros às... – Katniss fitava o relógio com raiva – meia noite e meia?!

– Que tal nós atendermos e vermos – disse já irritada, porque seja lá quem for, o viado já tinha tocado mais umas três vezes.

Fomos em direção à porta, marchando.

– OLHA AQUI SEU VIAD... – disse abrindo a porta até me deparar com aquilo.

Cinco pessoas segurando enormes buquês de flores que bloqueavam seus rostos. Começo a rezar para que não fossem quem eu pensava, mas como Deus nunca foi muito meu fã, provavelmente porque eu curtia Zeus e tudo mais, eram exatamente quem eu pensava.

– Não se preocupe sabidinha – o carinha do meio abaixou o buquê para que eu pudesse ver seu rosto – Eu estou olhando bem – Jackson fitava o meu decote e depois as minhas pernas.

Droga! Droga! Mil vezes droga. Nós todas estávamos, quer dizer todas menos Tris que aprece que previu essa desgraça, com as pernas expostas e à medida que os buquês iam abaixando os nossos rostos só ficavam mais corados.

– O que fazem aqui? – perguntou Clary.

– Viemos parabeniza-las pelos prêmios – o loirinho respondeu. Seu nome era... Como era mesmo? Jace! É isso.

– Mas vocês não pareciam tão “receptivos” quando conversamos lá – lançou Mione.

– É porque vocês não pareciam merecer o prêmio, mas depois daquela apresentação percebemos suas “qualidades” – o ruivinho, Rony, falou.

– O que quis dizer com essas aspas? – Tris perguntou desconfiada.

Eles nos observaram de cima a baixo e logo tomamos conhecimento do motivo das aspas.

Sim, batemos a porta na cara deles.

– Quanto atrevimento! – exclamou Katniss.

Eles tocaram novamente, mas não atendemos.

E também quem disse que eles desistiram.

Katniss já estava fula da vida e correu até cozinha.

– Venham aqui – ela ordenou e nós obedecemos – Peguem – ela entregou baldes para nós – Já sabem o que fazer – ela piscou.

É. Já sabíamos o que fazer.

Formamos uma fila e cada uma encheu o seu balde.

Subimos até o segundo andar e fomos até a varanda que fica na sala de reunião. Abrimos as janelas bem devagar para o ranger das mesmas não chamar a atenção dos garotos.

Nos posicionamos na direção de nossas respectivas vítimas.

E pronto! Aliviamos a nossa raiva e a campainha cessou. Voltamos para a cozinha, pegamos a comida e voltamos para o cinema para assistir o divo do Johnny Depp.

*

POV Percy

PUTA QUE PARIU! Eu não acredito que aquela loira aguada e a trupe desafinada dela jogaram água na gente!

– Eu. Não. Acredito. Que. Aquelas. Piranhas. Fizeram. Isso! – Tobias falava rangendo os dentes – Sabe quanto custou essa camisa?

– Sei lá cara, mas valeu a pena tomar esse jato na cabeça em troca de uma palinha do corpo da Everdeen – dizia Peeta satisfeito.

– Pior que eu tenho que concordar – dizia Rony.

– Oh! A Kat vai ser minha – Peeta fuzilava Rony com o olhar.

– Eu estava me referindo a Mione, loiro de farmácia – retrucou Rony.

Peeta deu de ombros.

– Eu sou loiro natural – acrescentou Jace sem razão nenhuma.

Eu revirei os olhos.

– Vamos embora. Deixem as flores ai, com os cartões, claro – disse e voltamos para casa.

+++

– Ainda acordado Potter? – perguntou Jace enquanto eu entregava toalhas para os caras se enxugarem.

– Não Wayland. Sou sonambulo – cortou Harry – Eu tenho que falar uma coisa séria com vocês.

Eu logo percebi as malas de Harry do lado da poltrona, no meio da sala, que ele estava sentado. Ele estava tenso, percebi isso pelo modo como ele mexia na cicatriz com frequência. Sim, ele tem uma cicatriz em forma de raio na testa, porque pouco tempo antes de sair da casa dos tios (que o odeiam) o tio dele usou aqueles negócios de queimar bunda de vaca e deixar marca, só que em forma de raio. Doido né! Ai o Harry ficou puto e fugiu.

– Harry, porque está tão nervoso? – perguntou Rony. Pelo jeito não fui o único que percebeu.

– Eu conheci uma garota há mais ou menos um ano – começou Harry – E desde o começo, nós sabíamos o risco do nosso relacionamento, o ódio das fãs para com ela e tudo mais. Então mantemos em segredo o que tivemos todo esse tempo – o rumo dessa conversa não está me cheirado bem – E agora eu decidi me dedicar mais a ela e nós decidimos morar juntos – Ai meu Zeus – Então... – Não! – Eu estou saindo da banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'O' Será o fim da Only One Objective?
Deixei esse gancho para vocês comentarem mais! Tenho 15 leitores gente! Quero 10 reviews!
Até ;)
❝ O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído. ❞
—- Cidade dos Ossos