Love In The Media escrita por Bellabitch


Capítulo 3
Capítulo 2 - Two Worlds Collide


Notas iniciais do capítulo

Viu? Nem demorei desta vez.
Mas tenho 12 leitores e apenas 4 que comentam! Fantasmas apareçam!
Two Worlds Collide é uma música da Demi Lovato :) Essa é a música do capítulo por causa do encontro das duas bandas com formas de encarar tudo bem diferentes.

Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382254/chapter/3

POV Tris

– Senhoras e senhores, por favor, recebam os apresentadores desta noite, Nico e Bianca di Angelo – disse a voz invisível enquanto nós achávamos nossos nomes nas cadeiras e sentávamos.

Bianca é uma das amigas pré-fama de Annabeth, porém as duas conseguiram realizar seus sonhos. Annabeth ganhou o reality e Bianca conseguiu um contrato com a BBC e agora tem seu próprio talk show, o Amor e outras Drogas. Ah, e Nico é irmão de Bianca.

– Olá pessoal. Sejam bem vindos ao People Choice Awards 2013 – cumprimentou Nico.

– Temos uma noite brilhante pela frente. Esse ano, conseguimos mais de 475 milhões de votos. Que são três vezes mais votos do que tivemos na recente eleição de presidente. Então, de acordo com o colégio eleitoral, é oficial, a presidente dos Estados Unidos é Taylor Swift – brinca Bianca.

– Essa noite teremos Selena Gomez, Only One Objective e Fifth Warrior cantando ao vivo aqui.

Só de ouvir o nome Selena Gomez me arrepio, ela é a minha inspiração!

Depois disso Bianca e Nico chamaram Lea Michele para apresentar o primeiro prêmio, porém não me interessei muito, nem prestei atenção. Aliás, nem lembro quem ganhou.

Estava viajando nesses pensamentos, até que levo uma cotovelada de Hermione, a fito com raiva enquanto massageio o braço, ela aponta para o palco.

– E agora temos a primeira apresentação da noite. Senhoras e senhores recebam Selena Gomez! – diz Bianca.

Começa a tocar a introdução de Slow Down. Meu coração dispara, eu devo ser a maior fã dela! Sério, eu nem estaria aqui se não fosse por ela.

Então ela finalmente entra, com sua voz divinamente afinada, suave e doce, canto toda a letra e meus olhos brilham cada vez mais. Ela é tão... Perfeita!

Então a música termina e todos aplaudem, eu não paro até ela sair do palco.

Logo em seguida, mais emoções.

– Bom pessoal, teremos um dos prêmios mais aguardados da noite agora. Vamos aos indicados para banda favorita! – anunciou Taylor Swift.

O telão liga e começa a mostrar os indicados. Eles são Train, No Doubt, McFly, Only One Objective e nós.

O telão desliga.

– Tudo bem. O People Choice Awards de banda favorita vai para...

Apertamos as mãos e fechamos os olhos enquanto Taylor abre o envelope.

– Fifth Warrior!

Isso mesmo que você leu! Nós ganhamos um dos prêmios mais importantes no mundo musical.

Nós levantamos e nos abraçamos. Vamos de mãos dadas, como sempre, até o palco, subimos as escadas, Katniss pega o prêmio e uma a uma abraça Taylor. Depois Katniss passa o prêmio para todas nós, uma de cada vez e termina em minhas mãos. Não resisto e dou uma olhadinha na direção dos meninos. Eles estão praticamente expulsando fumaça pelos ouvidos, apenas Harry nos aplaude.

– Muito Obrigada. Muito obrigada mesmo... – Hermione para de falar porque a plateia ainda não parou de nos aplaudir, de pé – Primeiramente gostaríamos de agradecer a Deus. Por Ele ter colocado pessoas maravilhosas em nossas vidas e nos livrado de oportunistas. Por Ele nos ter dados essas oportunidades. Por Ele ter apenas nos dado alegrias e com quem compartilha-las.

– Gostaríamos de agradecer também a Sandra, a Rosanne, a Victoria, a Rowling e ao Rock – quem falava agora era Katniss – Se não fossem por eles, nunca estaríamos juntas. Obrigada por confiarem em nosso potencial e obrigada por nos unirem. Vocês são os grandes responsáveis pela nossa realização profissional e pela nossa felicidade.

– Agradecer as nossas lindas e maravilhosas empresárias. Vocês nos acompanham desde o início e nunca nos trocaram ou nos abandonaram. Sem vocês nossa vida seria uma bagunça – Hermione faz uma pausa – E agradecer a Minerva McGonagall, nossa governanta, mas quase uma mãe para nós. Obrigada às três!

– Queríamos agradecer aos nossos amigos e família – dizia Clary – São nossas amigas que estão sempre lá para nos apoiar, aconselhar, consolar, e elas são tudo para nós. Meninas vocês arrasam!

– E agradecer principalmente aquelas pessoas que chamamos de warriors – Agora para encerrar, era eu quem falava – Eu sei que é clichê, mas se não fossem por eles não seríamos nada, porque não existe um artista sem seus fãs. São eles que estão lá durante os shows, cantando as nossas músicas e nos aplaudindo. São eles que passam horas numa fila para ter apenas alguns minutos conosco e um simples CD autografado. São eles que acampam em frente aos nossos hotéis esperando uma simples aparição ou um aceno. São eles que pagam caríssimo para terem uma horinha conosco durante o Meet & Greet. São eles que passaram dias, quem sabe semanas, repetindo a mesma ação várias vezes, votando em nós, todo esse tempo sentados na frente de uma tela de computador. E principalmente, são eles que escutam a frase “Elas nem sabem que você existe”... Mas quero que saibam de uma coisa: Nós sabemos que você existe! Sempre. E amamos você. Nunca se esqueça disso e obrigada pelo apoio – depois desse discurso todas já estávamos chorando – Okay, acho que já tomamos muito o tempo de vocês. Obrigada!

Antes de descermos do palco recebemos outro PCA, olhamos para o telão e também ganhamos por música favorita do ano. Chupa Only One Obj... Eles sumiram. Deveriam ter se sentido muito humilhados. Mas não era isso...

– Agora, com seu novo sucesso, Walks Like Rihanna, os nossos ganhadores como banda ao vivo favorita, Only One Objective! – anunciou Nico assim que voltamos aos nossos lugares.

E assim eles se posicionaram no palco e a música começou.

*

Percy:

Have you seen that girl?

Você viu aquela garota?

Have you seen her?

Você a viu?

She's the freakiest thing

Ela é a coisa mais maluca

You gotta meet her

Você tem que conhecê-la

You'll do whatever it takes to get her by your side

Você vai fazer o que for preciso para te-la ao seu lado

*

Tobias:

It's not the way she smiles

Não é o jeito que ela sorri

With a little laugh

Com um pouco de risada

It's not the way she looks

Não é o jeito que ela fica

In a photograph

Em uma fotografia

But all the boys, they crowd around

Mas todos os garotos, eles se aglomeram ao seu redor

*

Todos:

She can't sing

Ela não consegue cantar

She can't dance

Ela não consegue dançar

But who cares

Mas quem se importa

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

She can't sing

Ela não consegue cantar

She can't dance

Ela não consegue dançar

But who cares

Mas quem se importa

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

*

Harry:

Have you seen that girl?

Você viu aquela garota?

Have you seen her?

Você a viu?

With the way she moves you'll want to kiss her

Com o jeito que ela se move, você vai querer beijá-la

She'll be the girl of your dreams

Ela vai ser a garota dos seus sonhos

If you can close your eyes

Se você pode fechar os olhos

*

Jace:

You can feel that beat when she's in the room

Você pode sentir a batida quando ela está na sala

You can feel your heart going boom boom

Você consegue sentir seu coração fazer boom boom

And all the boys, they crowd around

Mas todos os garotos, eles se aglomeram ao seu redor

*

Todos:

She can't sing

Ela não consegue cantar

She can't dance

Ela não consegue dançar

But who cares

Mas quem se importa

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

She can't sing

Ela não consegue cantar

She can't dance

Ela não consegue dançar

But who cares

Mas quem se importa

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

Our hearts go boom boom, boom boom boom

Nossos corações fazem boom boom, boom boom boom

Our hearts go boom boom, boom boom boom

Nossos corações fazem boom boom, boom boom boom

Our hearts go boom boom, boom boom boom

Nossos corações fazem boom boom, boom boom boom

Our hearts go boom boom, boom boom boom

Nossos corações fazem boom boom, boom boom boom

*

Jace:

When she walks like Rihanna

Quando ela anda como Rihanna

*

Todos:

Our hearts go boom boom, boom boom boom

Nossos corações fazem boom boom, boom boom boom

*

Jace:

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

When she walks like Rihanna

Quando ela anda como Rihanna

*

Peeta:

She can't sing

Ela não consegue cantar

She can't dance

Ela não consegue dançar

But who cares

Mas quem se importa

*

Jace:

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

*

Todos:

She can't sing

Ela não consegue cantar

She can't dance

Ela não consegue dançar

But who cares

Mas quem se importa

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

She can't sing

Ela não consegue cantar

She can't dance

Ela não consegue dançar

But who cares

Mas quem se importa

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

She can't sing

Ela não consegue cantar

She can't dance

Ela não consegue dançar

But who cares

Mas quem se importa

She walks like Rihanna

Ela anda como Rihanna

*

Assim acaba a música e o palco escurece.

Eu olho para as meninas, impressionada. Não sabia que eram tão bons. Elas também parecem bem espantadas.

Após isso Bianca ganhou também como talk show favorito. Sim, ela ganhou da Ellen Degeneres!

Depois de mais algum tempo uma ruiva vem nos chamar para nos prepararmos para a nossa apresentação. Acompanhamos a moça até os bastidores, onde encontramos os garotos. Apenas passamos reto, sem encara-los.

– Podem se posicionar no palco garotas – disse a ruiva.

O palco estava escuro e então ficamos em nossas posições.

– Recebam as vencedoras como banda favorita e música favorita do ano, por Wings, com seu novo single, Love Drunk, que será lançado em primeira mão agora mesmo, no PCA 2013. Com vocês as divas da Fifth Warrior! – anunciou Bianca.

*

Tris:

Can't breathe, can't sleep, crazy what you do to me

Não posso respirar, não posso dormir e é louco o que você está fazendo comigo

Head is smoking, feeling my heart is open

Parece que minha cabeça está fumando e meu coração aberto

So hazy but it's alright, you take me to the dark side

Está nebuloso, mas está tudo bem e você me leva para o lado negro

Dangerous, but I'm fearless

Perigoso, mas eu sou destemida

*

Todas:

My eyes are blue, but I'm seeing red

Meus olhos são azuis, mas eu estou vendo vermelho

And I just can't shake you outta my head

E eu simplesmente não consigo me livrar de você da minha cabeça

Maybe, maybe, maybe

Talvez, talvez, talvez

Maybe, maybe, maybe

Talvez, talvez, talvez

I'm a little bit love drunk

Eu devo estar bêbada de amor

Ever get the feeling when you're miles away

Sinto como se estivesse a milhas de distância

Everybody's looking at me walking, stumbling

Todo mundo está olhando para mim enquanto eu caminho, tropeçando

Hardly talking, mumbling, going red in the face

Falando dificilmente, murmurando e ficando com o rosto vermelho

Promise I've been drinkin' only lemonade, it's all I take

Prometo que só bebi limonada, é tudo o que bebi

My hearts just on one about someone

E meu coração só se concentra em alguém

And I'm a little bit love drunk

É, eu devo estar bêbada de amor

*

Hermione:

Feeling, so hot, I'm taking your clothes off

Me sinto tão quente, que eu estou tirando a sua roupa

Glasses steamed up, I'm dreaming that no one can see us

Óculos embaçados, eu estou sonhando que ninguém pode nos ver

*

Katniss:

Laying underneath the stars, when Jupiter hits on Mars

Estou deitada sob as estrelas, quando Júpiter atinge em Marte

And it hits me so hard

E isso me atinge

*

Todas:

My eyes are blue, but I'm seeing red

Meus olhos são azuis, mas eu estou vendo vermelho

And I just can't shake you outta my head

E eu simplesmente não consigo me livrar de você da minha cabeça

Maybe, maybe, maybe

Talvez, talvez, talvez

Maybe, maybe, maybe

Talvez, talvez, talvez

I'm a little bit love drunk

Eu devo estar bêbada de amor

Ever get the feeling when you're miles away

Sinto como se estivesse a milhas de distância

Everybody's looking at me walking, stumbling

Todo mundo está olhando para mim enquanto eu caminho, tropeçando

Hardly talking, mumbling, going red in the face

Falando dificilmente, murmurando e ficando com o rosto vermelho

Promise I've been drinkin' only lemonade, it's all I take

Prometo que só bebi limonada, é tudo o que bebi

My hearts just on one about someone

E meu coração só se concentra em alguém

And I'm a little bit love drunk

É, eu devo estar bêbada de amor

*

Clary:

Drippin' out on the floor

Pingando no chão

Freaking out for sure

Em pânico com certeza

Still I need you more

Ainda preciso mais de você

You knock me down with those eyes

Você me mata com esses olhos

And do it every time

E faz isso todas as vezes

Can't shake you out of my mind

Não consigo tirar você da minha cabeça

*

Annabeth:

Just a little bit love drunk, head in the clouds

Apenas um pouco bêbada de amor, com a cabeça nas nuvens

And that will never be a hater that can bring us down

E isso nunca será um inimigo que pode nos trazer para baixo

I've been slurring my words and I don't know what to say

Eu tenho pronunciado minhas palavras e eu não sei o que dizer

But it's a feeling that I believe in, never felt this way

Mas eu acredito nos meus sentimentos e nunca me senti assim

And I swear I don't even like...

E eu juro que eu não gosto mesmo...

They call me love drunk cuz I'm far from tipsy

Eles me chamam de amor porque bêbado eu estou longe de embriagado

They call me love drunk, what are you doing to me?

Eles me chamam de amor bêbado, o que você está fazendo comigo?

They call me love drunk cuz I'm far from tipsy

Eles me chamam de amor porque bêbado eu estou longe de embriagado

*

Todas:

My eyes are blue, but I'm seeing red

Meus olhos são azuis, mas eu estou vendo vermelho

And I just can't shake you outta my head

E eu simplesmente não consigo me livrar de você da minha cabeça

I'm getting so hot that I'm getting cold

Estou ficando tão quente que eu estou ficando com frio

I'm a feverish and I'm about to blow

Eu estou febril e eu estou prestes a explodir

Maybe, maybe, maybe

Talvez, talvez, talvez

Maybe, maybe, maybe

Talvez, talvez, talvez

Maybe, maybe, maybe

Talvez, talvez, talvez

I'm a little bit love drunk

Eu devo estar bêbada de amor

Ever get the feeling when you're miles away

Sinto como se estivesse a milhas de distância

Everybody's looking at me walking, stumbling

Todo mundo está olhando para mim enquanto eu caminho, tropeçando

Hardly talking, mumbling, going red in the face

Falando dificilmente, murmurando e ficando com o rosto vermelho

Promise I've been drinkin' only lemonade, it's all I take

Prometo que só bebi limonada, é tudo o que bebi

My hearts just on one about someone

E meu coração só se concentra em alguém

And I'm a little bit love drunk

É, eu devo estar bêbada de amor

I'm a little bit love drunk

Eu devo estar bêbada de amor

I'm a little bit love drunk

Eu devo estar bêbada de amor

I'm a little bit love drunk

Eu devo estar bêbada de amor

I'm a little bit love drunk

Eu devo estar bêbada de amor

My eyes are blue, but I'm seeing red

Meus olhos são azuis, mas eu estou vendo vermelho

I'm a little bit love drunk

Eu devo estar bêbada de amor

*

Assim a música acaba e fazemos pose no fim da coreografia. Bianca e Nico e aproximam de nós para encerrar a premiação.

– Isso foi incrível! Parabéns meninas. Com certeza a nova música será um sucesso – disse Bianca.

– Tivemos uma noite maravilhosa. Obrigado a todos vocês! Até ao próximo... – Nico diz e faz a brecha para falarmos.

– People Choice Awards! – dizemos juntas e assim a premiação acaba.

Mas a pressão e o nervosismo estão apenas começando...

Confira os premiados do PCA 2013:

http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/65/4f/fbfee3213b50db968c0fa28c49cdd7ff.jpg

http://i.huffpost.com/gen/934561/thumbs/m-EMMA-GONG-620x930c.jpg?9

http://24.media.tumblr.com/595a5ca895f34d4740893e647ae93f61/tumblr_mgfqqeJ4NV1rjtt9yo1_500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe caso tenha espaços chatos e/ou erros ortográficos.

ORIGINAIS:
Walks Like Rihanna = The Wanted
Love Drunk = Little Mix

❝ Mesmo a força as vezes tem de se curvar a sabedoria. ❞
—- Percy Jackson e os Olimpianos