Love In The Media escrita por Bellabitch


Capítulo 12
Capítulo 11 - Believe In Me


Notas iniciais do capítulo

Eu consegui! Eu escrevi mais um capítulo! Eu ainda sirvo pra alguma coisa nessa vida! Hihihihi...
Agora sério, se eu sumir gente, vão no meu grupo no facebook. Se eu tô postando, eu tô viva :) E eu não pretendo desistir dessa fic, então se acalmem ok?
Obrigada a cada review e a recomendação da Aline Martins ♥ Obrigada bombons!
Believe in Me é uma música da Demi Lovato :) Essa é a música do capítulo porque fala sobre a superação após um tempo difícil, sobre não se abalar por pouco e sobre as dificuldades que a sociedade fornece a nós.

Espero que gostem desse capítulo, desculpem qualquer erro ortográfico, é porque eu já estou quase dormindo aqui...
Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382254/chapter/12

POV Tris

– Bom dia. – o senti beijar meus cabelos e acariciar minhas costas, enquanto eu tentava me aconchegar nos seus braços.

– Bom dia é o caralho! Me deixa dormir.

Você já ouviu a frase “Seria cômico se não fosse trágico”? Então, no meu caso seria “Seria trágico se não fosse cômico”. Se ele não me conhecesse tanto quanto me ama, ele ficaria até ofendido, mas ele só fez rir.

– Clary passou aqui agora há pouco. Ela disse que vocês tem um show hoje, mas ela não vai poder ir porque a mãe dela deu entrada no hospital e ela já está indo para lá. – me levantei rapidamente para mostrar que estava prestando atenção. – Você precisaria ir pra casa se arrumar, mas não se preocupe, ela deixou a sua roupa aqui.

– Você sabe o que houve com a senhora Fray?

– Não, mas sabemos que não é nada grave porque a própria ligou para avisar Clary. – ele me entregou uma muda de roupa. – Agora entre no banheiro e se vista.

– Mas e o meu beijo? – fiz biquinho, ele encostou seus lábios nos meus e sai saltitando para o banheiro.

Entrei no pequeno cubículo e tirei minhas roupas amassadas, me olhei no espelho e pensei na noite anterior. Já devíamos estar nos principais noticiários de celebridades, sites de fofocas e, principalmente, seríamos assunto no The Hob hoje. Peguei as roupas que Clary deixou, as vesti rapidamente e sai do banheiro a tempo de ouvir de atender meu celular.

– Alô?

Oi Tris, é a Hermione. Já está pronta?

– Não estou maquiada. – falei olhando minhas olheiras no espelho enquanto penteava meus cabelos.

Ah, quanto a isso não se preocupe. Vai estar toda a equipe lá no Staples Center e...

– Staples Center?! É o maior estádio de Los Angeles!

Incrível né?Como sempre, Lena conseguindo os melhores shows! Mas isso não vem ao caso, estamos te esperando aqui na frente, pode descer.

– Ok, mas Tobias pode vir também?

– Ah, convide os meninos para vir também então.

– Tudo bem. Estou descendo. – desliguei o telefone e voltei para o quarto. – Quer vir comigo para nosso show no Staples Center?

– Staples Center! Meu Deus Tris, parabéns! – ele me abraçou. – Claro, veja só se não vou querer ver minha namorada naquele palco gigante. Eu quero estar lá para te aplaudir.

Devo dizer que eu quase chorei com essa última frase?

– Eu te amo.

– Também te amo minha pequena. – nos beijamos e ficamos abraçados até sermos interrompidos.

– Desculpe interromper o momento ternura, mas Annabeth já me mandou uma mensagem nos convidando para o show. – Jace disse mostrando a tela do celular. – Podemos ir ou vocês pretendem fazer algo antes?

– Engraçadinho. – Tobias resmungou, segurou minha mão e seguimos Jace para fora do quarto. Descemos a escada e ele abriu a porta para eu sair.

+++

– Meninas! Que bom que já estão prontas. – Lena entrou no camarim, onde eu, Annabeth e Katniss, já prontas, esperávamos os maquiadores terminarem o trabalho com Hermione.

– Acabei. – Cinna anunciou, Mione se levantou e caminhou até nós, que logo ficamos de pé.

– Vocês estão lindas demais. – Lena falou e depois levantou um dedo indicando para esperarmos. – Mas elas ainda nem olharam a setlist do show! – ela dizia a alguém pelo rádio. – Dê a elas quinze minutos pelo menos. Doze. Dez então. Feito. – ela se voltou para nós novamente. – Warriors lindas do meu coração, aqui está a setlist de hoje.

*

Setlist – Staples Center, LA – 03 de Março.

1. Love Drunk

2. We Are Who We Are

3. Stereo Soldier

4. Super Bass (Nicki Minaj cover)

5. Always Be Together

6. How Ya Doin?

7. Going Nowhere

8. Don't Let Go (En Vogue cover).

9. Turn Your Face

10. Red Planet

11. Madhouse

12. E.T. (Katy Perry cover)

13. Cannonball

14. Wings

15. Boy

*

– E... Vocês ensaiaram “Boy”?

– Temos dez minutos, não é? – Annabeth disse sorrindo.

+++

– These wings are made to fly. – cantamos a última parte de “Wings” e ficamos um tempo ali, paradas, olhando aquele mar de gente.

Nós tínhamos conquistado aquilo tudo com o nosso talento e nosso mérito.

– Warriors, nós temos uma surpresa para vocês. – Hermione avisou.

– E queríamos dedicar isso a vocês, mas também a Clary, que infelizmente não pode estar aqui hoje compartilhando desse momento único. – Katniss comunicou.

– Queríamos pedir um minuto de silêncio como uma corrente de oração para a senhora Fray e mandando força para nossa ruivinha. – Annabeth pediu e assim se fez.

– Agora, nós temos... – eu falava quando fui atingida por algo na cabeça e desequilibrei, mas Annabeth me socorreu rapidamente, impedindo minha queda.

Automaticamente o público começou a vaiar e assim que consegui focalizar minha visão vi o que foi arremessado em minha direção.

– Não, está tudo bem. Olhem, eu estou bem. – Levantei os braços e sorri, arrancando aplausos da plateia. – Eu não vou decepcionar vinte mil pessoas por causa de uma. Eu não vou sair e deixar vocês sem o grande finale. – Olhei para Tobias com os meninos no backstage e ele fez sinal como se perguntasse “Está tudo bem?”, eu fiz sinal de positivo e mandei um beijo para ele, amenizando sua expressão de preocupação. – Vamos lá garotas!

*

Katniss:

Do you remember what he said?

Você se lembra do que ele disse?

*

Todas:

I do, he told you, he'll never

Eu lembro, ele te disse que nunca

*

Katniss:

Ever hurt you

Nunca iria te machucar

Oh, here we go again

Oh, aqui vamos nós outra vez

Another

Outro

*

Todas:

Break-up, make-up, when you’re gonna

Término, reconciliação, quando você vai

*

Katniss:

Wake up?

Acordar?

*

Hermione:

I’m gon’ be the one to call him out

Vai ser eu quem vai mandá-lo embora

*

Tris:

Look how many times he let you down

Olha quantas vezes ele deixou você para baixo

*

Annabeth:

When’s he gonna learn to be a real man?

Quando é que ele vai aprender a ser um homem de verdade?

*

Hermione:

I’ll be the one to say you’re beautiful

Eu vou ser a única a dizer que você é linda

*

Tris:

One more word, he never said at all

Mais uma coisa, ele nunca disse isso

*

Annabeth:

I’m just sayin’ you need to go

Eu só estou dizendo que você precisa ir

Forget that boy, forget that boy

Esqueça aquele menino, esqueça aquele menino

We know a bad boy ain’t good enough for you

Sabemos que esse menino não é bom o suficiente para você

You’re holding back tears in your eyes

Você está segurando as lágrimas em seus olhos

Bad boy wanna fight but I never see him fighting for you

Aquele menino quer lutar, mas eu nunca vi ele lutando por você

He’ll never realise what he’s got

Ele nunca vai perceber o que ele tem

Until it’s gone

Até isso ir embora

*

Hermione:

And he’ll lose you forever

E ele vai perdê-la para sempre

*

Todas:

Girl, you’ll be alright, forget that boy

Garota, você vai ficar bem, esqueça esse menino

*

Tris:

Girl don’t you know you set the tone

A menina não sabe que o tom

I’ll make you stop that, fight back

Eu vou fazer você parar com isso, lutar

He won’t get away with that

Ele não vai conseguir acabar com isso

Look who’s ringing up your phone

Olha quem está tocando o seu telefone

You wanna call back, leave that

Você quer ligar de volta, deixe isso

Ain’t nobody got time for that

Ninguém tem tempo para isso

*

Hermione:

It’s funny how the tables turn

É engraçado como as mesas viram

When he’s the one who’s left you at home

Quando foi ele quem foi deixado em casa

You’ll find your own real man and go

Encontre o seu próprio homem de verdade e vá

*

Todas:

Forget that boy, forget that boy

Esqueça aquele menino, esqueça aquele menino

We know a bad boy ain’t good enough for you

Sabemos que esse menino não é bom o suficiente para você

You’re holding back tears in your eyes

Você está segurando as lágrimas em seus olhos

Bad boy wanna fight but I never see him fighting for you

Aquele menino quer lutar, mas eu nunca vi ele lutando por você

He’ll never realise what he’s got

Ele nunca vai perceber o que ele tem

Until it’s gone

Até isso ir embora

*

Hermione:

And he’ll lose you forever

E ele vai perdê-lo para sempre

*

Todas:

Girl, you’ll be alright, forget that boy

Garota, você vai ficar bem, esqueça esse menino

*

Annabeth:

See what you’re worth, girl

Veja o que você vale a pena, menina

Look what you’ve got

Olha o que você tem

He knows you’re out of his league

Ele sabe que você está fora da sua liga

If he likes it or not

Se ele gosta ou não

I know what you’re worth, girl

Eu sei o que você vale a pena, menina

You know what you’ve got

Você sabe o que você tem

We know you’re out of his league

Ele saberá que você está fora da sua liga

If he likes it or not

Se ele gosta ou não

*

Hermione:

If he likes it or not

Se ele gosta ou não

*

Todas:

Forget that boy, forget that boy

Esqueça aquele menino, esqueça aquele menino

We know a bad boy ain’t good enough for you

Sabemos que esse menino não é bom o suficiente para você

You’re holding back tears in your eyes

Você está segurando as lágrimas em seus olhos

Bad boy wanna fight but I never see him fighting for you

Aquele menino quer lutar, mas eu nunca vi ele lutando por você

He’ll never realise what he’s got

Ele nunca vai perceber o que ele tem

Until it’s gone

Até isso ir embora

*

Annabeth:

I know what you’re worth, girl

Eu sei o que você vale a pena, menina

You know what you’ve got

Você sabe o que você tem

We’ll know you’re out of his league

Ele saberá que você está fora da sua liga

If he likes it or not

Se ele gosta ou não

*

Todas:

Girl, you’ll be alright, forget that boy

Garota, você vai ficar bem, esqueça esse menino

*

Assim as luzes se apagaram e saímos do palco ouvindo os abafados gritos pedindo por mais.

Assim que encontrei Tobias na área do Meet & Greet, ele estava com uma compressa de gelo e me entregou.

– Amor, era só uma garrafinha de plástico e estava vazia, eu só fiquei atordoada pelo susto, mas não machucou.

– Tem razão. Do jeito que você é cabeça dura a garrafa deve ter se machucado mais.

Dei um tapa no braço dele, que riu e me abraçou.

Ele é um idiota, mas é o idiota que eu amo.

+++

Já havíamos começado a tirar fotos com os fãs e todos estavam sendo muito fofos e gentis. Até que chegou uma garota que me chamou certa atenção, mas optei por não comentar.

Ela chorou, pediu autógrafo a todas nós e posou para a foto conosco.

Antes dela sair, a chamei em um canto e tirei a prova. Seu braço era repleto de cortes desde o pulso até a dobra do ombro.

– Escute, você é melhor que isso ok? – disse com lágrimas nos olhos. – Eu sei como se sente. Às vezes a dor física parece menos dolorosa que a emocional, depois você percebe que não é bem assim, mas na hora tudo que você quer é parar de sofrer. Sente como se ninguém pudesse te ajudar, como se você estivesse sozinha, mas saiba que não está. Eu não quero ser sua princesa ou, muito menos, a sua rainha. Eu quero ser sua amiga e é como amiga que eu peço que seja forte, não por mim, por você.

– Faz três semanas que eu parei e faz três semanas que eu conheci vocês e a sua história. Você é a minha inspiração, Tris.

– E você é a minha. Vocês, fãs, me dão motivo para acordar todo dia, subir nesses palcos, cantar... É tudo por vocês. – a abracei e sequei minhas lágrimas logo depois de secar as dela. – Alguém me dá uma caneta?

Katniss se aproximou de mim calmamente e me entregou a esferográfica preta. Primeiro beijei seus pulsos e desenhei uma borboleta no esquerdo.

– As suas asas também foram feitas para voar. – a abracei novamente e ela se afastou abraçada a amiga, na porta ela se virou e acenou para mim, acenei de volta e ela se foi.

+++

POV Hermione

Quando chegamos em casa, as meninas foram logo parabenizar Tris sobre como ela lidou com os problemas daquela fã.

– Isso foi lindo da sua parte Tris. – Eu falei passando por ela com a escada.

– Obrigada. Quer ajuda com... O que quer que você esteja fazendo?

– Uma fã nos deu esse amuleto para nós colocarmos na entrada da casa. É uma proteção contra azarações e maldições. Chama-se Protego Horribilis. – expliquei abrindo a escada, depois eu subi a mesma, enquanto Tris segurava, e prendi o pequeno objeto.

Rony saia da cozinha distraído com algo no celular e perguntou:

– Pessoal, vocês viram o...?

– RONY, CUIDADO! – Tris gritou quando viu as consequências que a sua desatenção podia causar, mas era tarde demais.

O ruivinho desatento esbarrou na escada, que automaticamente, por ironia do destino, cai nos braços de Rony.

– Olá Granger.

– Eu te odeio Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer coisa meninas, mas eu precisava colocar aquela parte da borboleta no pulso :3 Quando a Perrie da Little Mix fez isso, eu achei a coisa mais meiga do mundo. Orgulho da minha ídola ♥
E esse final? Romione shipper piram!
Espero que tenham gostado do capítulo e entrem no grupo do facebook: http://www.facebook.com/groups/498945920222130/?fref=ts

Até o próximo capítulo.