Love In The Media escrita por Bellabitch


Capítulo 11
Capítulo 10 - Legendary Lovers


Notas iniciais do capítulo

"We are the champions, my friends and we'll keep on fighting 'till the end..."
Eu não desisti dessa fic, mas que fique claro que agora eu vou postar com menos frequência por causa das aulas que retornaram :/ #saco
Obrigada a cada review fofo e a linda recomendação da My Name Is Ann ♥ Obrigada cupcakes!
Legendary Lovers é uma música da Katy Perry :) Essa é a música do capítulo porque fala sobre o amor incondicional, legendário e de como não existe nada mais puro e mágico que esse sentimento.

Espero que gostem desse capítulo, porque eu escrevi, meio que, com pressa e não sei se ficou bom, mas o final compensa. Desculpe qualquer erro ortográfico :P
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382254/chapter/11

POV Tobias

Falando sério, eu não sei por que eu fiz o que fiz. Quero dizer, eu só estava tentando ser legal com a Tris e era porque nós precisávamos escrever a porcaria da música. Eu odeio essa garota!

Não odeio?

Quando o ar se fez necessário nos afastamos e nem tive tempo de respirar. Senti um forte impacto contra "minhas partes" e o ar se foi novamente. E então, senti minha cabeça ser impulsionada para dentro da água.

Foram aproximadamente dez segundos de agonia até que consegui emergir. Mas senti falta de uma presença.

Tris já tinha saído da água e se dirigia para o meu carro, o que me desesperou um pouco porque deixei a chave na ignição. Mexer-me não ajudava por causa da minha dor, então tudo que me restava era gritar.

– Tris! – ela parou, mas não se virou. – Você enlouqueceu? Porque fez isso? – ela continuava sem me encarar. – O que acabou de acontecer aqui? Não significou nada pra você? Quer dizer, nós acabamos de...

– Nada! – ela me encarou. – Nós acabamos de fazer nada! Não aconteceu nada! E mesmo que tivesse não teria sido nada demais! Nada! Quer que eu soletre? Desenhe? – ela perguntou e eu fiquei em silêncio. Estava chocado demais com tudo que ela dissera. – Ótimo. Você foi muito baixo e...

– Acho que eu perdi algum capítulo... Baixo?

– É óbvio que você só quer se aproximar de mim para aparecer um pouco no holofote e pegar uma carona no sucesso e...

– Tris, pare de se achar tanto! Você não é o centro do mundo, okay? Eu nunca me venderia por tão pouco! Nem tudo é dinheiro, sucesso, fama... Confie em mim!

– Aprendi que pessoas fracas confiam... Por isso são fracas. – ela me deu as costas novamente. – E eu não sou fraca. Não mais...

Ela foi em direção ao carro, entrou e eu pude ouvir o motor ligando e o carro partiu deixando uma nuvem de poeira e dúvidas para trás.

*

+++

*

POV Tris

Depois de uns vinte minutos na estrada, a adrenalina e o calor do momento já haviam cessado e eu seguia o cominho para a Vila com mais tranquilidade e menos impulsividade. E como em todos os momentos da minha vida, resolvi ligar o rádio para ouvir algo que me acalmasse. Coloquei na primeira estação que tinha sinal e estava tocando "Summertime Sadness".

*

Kiss me hard before you go

Beije-me forte antes de ir

Summertime sadness

Tristeza de verão

I just wanted you to know

Eu só queria que você soubesse

That baby, you're the best

Que, baby, você é o melhor

I've got that summertime, summertime sadness

Tenho aquela tristeza de verão

S-s-summertime, summertime sadness

V-v-verão, tristeza de verão

Got that summertime, summertime sadness, oh, oh oh

Tenho aquela tristeza de verão, oh, oh oh

*

Eu te amo Lana, sério, mas hoje não. Troquei de estação. Nessa estava na metade do refrão de "Without The Love".

*

Why are we acting like lovers

Por que estamos agindo como namorados

We dont know each other

Não nos conhecemos

Even though we used to rule the world

Apesar de que costumávamos dominar o mundo

Why are you singing me love songs

Por que você está cantando para mim canções de amor?

What good is a love song?

Para que serve uma canção de amor?

A love song without the love

Uma canção de amor sem o amor

*

– Exatamente. Pra quê serve esta bosta, né? – Reclamei para ninguém específico. Talvez depois, Demi. Troquei de estação novamente e nessa estava encerrando "Carlifornia King Bed".

*

Just when I felt like giving up on us

Quando eu senti vontade de desistir de nós

You turned around and gave me one last touch

Você se virou e me deu um último toque

That made everything feel better

Que fez tudo parecer melhor

And even then my eyes got wetter

E mesmo assim meus olhos ficaram úmidos

So confused when I asked you if you love me

Tão confusa quando te perguntei se você me amava

But I don't wanna seem so weak

Mas eu não quero parecer tão fraca

Maybe I've been California dreaming

Talvez eu tenha tido meu sonho californiano

*

Obrigada Riri! Agora você não é a única que ficou com os olhos úmidos! Próxima estação, por favor. Por último, nessa, estava tocando "Sad Serenade" da minha Mamacita.

*

I won't regret

Não vou lamentar

What I won't forget

O que não vou esquecer

Memories and your number

As memórias e seu telefone

Are all I have left

São tudo o que me resta

I wish you the best, I really do

Te desejo o melhor, eu realmente desejo

Even though I know that I'm still not over you

Apesar de saber que eu ainda não superei você

I know that we both got in pain

Sei que ambos somos culpados

I can't believe

Não posso acreditar

You didn't fight harder for me

Que você não lutou bravamente por mim

*

Tá bom chega! Se nem a Selena quer me botar pra cima, ninguém vai. Desliguei o rádio e segui o resto do caminho em silêncio, o que me deu uma ótima oportunidade de refletir sobre os últimos acontecimentos e deixar as lágrimas mancharem os meus lamentos.

+++

O sol já estava se pondo quando cheguei a Vila. Dei um “oi” para Dionísio, que como sempre estava mal-humorado, mas ele guarda esse lugar como ninguém, então... Serve. Estacionei na frente da casa dos garotos e saí do carro, caminhei até a casa a frente e entrei sem bater, afinal, eu moro aqui.

Já devia estar com a cara inchada de tanto chorar, mas Mione, que estava no mesmo lugar de quando saí, nem percebeu então acho que ninguém mais vai...

– Tris o que aconteceu com você?! – Annabeth perguntou enquanto descia as escadas.

– Annie, não me leve a mal, mas eu não tô com vontade de contar o que houve enquanto você esfrega as minhas costas, dando tapinhas e dizendo “Não se preocupe, isso vai passar e tudo ficará bem”.

– Eu não vou fazer isso, baby. Na verdade eu ia te convidar para comer brigadeiro comigo no meu quarto enquanto assistimos “Encontro de Amor”.

– Olha... Eu vou aceitar. Só quero subir e tomar um banho ok? – pisquei e ela sorriu. – Te vejo daqui a pouco.

Subi correndo as escadas e acabei esbarrando com Katniss.

– Oi! Como foi o encontro?

– Bem, primeiro: não foi um encontro. Segundo: foi péssimo. E terceiro: não quero falar sobre isso. – disse enquanto contava nos dedos.

– Tudo bem, pequena. Mas você está bem?

– Vou ficar. – observei o silêncio que estava no andar de cima e estranhei. – Clary saiu?

– Com Percy.

Revirei os olhos... Mais um dia de sofrimento para Annabeth.

– Ah tá. Vou tomar um banho.

Ela sorriu e seguiu seu caminho escada á baixo, enquanto eu segui o meu para o meu quarto.

Entrei e fui para o banheiro. Despi-me e entrei embaixo da água quente. Não demorou muito e logo saí. Enrolei-me na toalha e corri para o closet para pegar um pijama. Quando estava devidamente vestida fui para o quarto ao lado, o de Annabeth. Ela já estava lá, sentada no chão encostada à cama com a panela de brigadeiro de um lado e o pote de pipoca do outro.

– Permissão para dar play no filme. – ela pediu.

– Permissão concedida.

Rimos e deitei de barriga na cama, tendo total mobilidade para pegar tanto o doce quanto o salgado. Sinto que isso vai me ajudar a esquecer dessa tarde terrível, até porque tem a diva Jennifer Lopez no filme! E ao meu lado tenho comida e minha melhor amiga. Tem coisa melhor? Eu acho que não.

+++

O final do filme não é triste, mas eu estou soluçando descontroladamente e manchando minha camiseta com as minhas lágrimas.

– Ai amiga... Se eu soubesse que você ficaria assim, eu nem tinha te convidado. – Annabeth lamentava enquanto lambia a colher com os restos do brigadeiro.

– Não... Isso foi justamente o que eu precisava. Porque você viu o que aconteceu quando o cara descobriu que a protagonista não era famosa nem rica?

– Sim, ele ficou chateado, mas foi pela mentira. Pelo resto, ele nem ligou...

– Exatamente! E isso fez eu ver que talvez o Tobias não esteja nem aí se eu sou tudo isso...

– É, amiga... Ele deve te amar de verdade. – ela deixou a comida de lado e me olhou com afeto e compaixão.

– Isso. Mas... Ah, não importa mais. Ele deve estar furioso com tudo que eu disse e de ter humilhado ele dizendo que ele precisava vender seu amor para ganhar um pouco de sucesso e...

– Tris! Foco! Se ele te amar tanto quanto ele mostra e diz que ama, ele vai passar por cima do orgulho e de tudo isso.

– É... É. É! Eu vou agor...

– Não, não vai. São uma da manhã e se você bater na porta dele agora, ele vai querer te matar e o resto dos meninos também vai. – Hermione disse entrando no quarto com Clary e Katniss atrás.

– Mas pelo o que eu conheci do Tobias nesses últimos dias ele não vai desistir de você tão fácil... – Clary suspirou. – Quase consigo ouvir a batida acústica de “Without You” aqui.

– Não. – Hermione olhava pela janela enquanto se apoiava no parapeito, mas de repente ela endireitou a postura. – Você consegue ouvir a batida porque ela está realmente tocando. Ali fora... – ela apontou para a rua.

Rapidamente me levantei e corri, o que era totalmente desnecessário já que a janela ficava a menos de cinco passos da cama. Bati com a barriga no parapeito e observei a cena sob a luz da lua.

Tobias estava lá com um violão, onde tocava a introdução, e o resto dos meninos um pouco atrás. Percy tocava a guitarra, Jace uma espece de caixa com um prato de bateria logo ao lado e Rony e Peeta fazendo o coro. Todas nos espremíamos buscando um espaço para ver aquilo tudo, quando Clary sugeriu que fossemos para a varanda da cobertura e assim fizemos. Quando alcançamos o lugar, Tobias estava começando a cantar.

*

I can't win, I can't wait

Eu não posso vencer, eu não posso reinar

I will never win this game

Eu nunca vou vencer este jogo

Without you

Sem você

Without you

Sem você

I am lost, I am vain

Eu estou perdido, eu sou inútil

I will never be the same

Eu nunca serei o mesmo

Without you

Sem você

Without you

Sem você

I won't run, I won't fly

Eu não vou correr, eu não vou voar

I will never make it by

Eu nunca sobreviverei

Without you

Sem você

Without you

Sem você

I can't rest, I can't fight

Eu não posso descansar, eu não posso lutar

All I need is you and I

Tudo que eu preciso é de você e eu

Without you

Sem você

Without you

Sem você

*

Eu já estava com lágrimas nos olhos. Não podia ficar mais nem um segundo olhando tudo daquela janela. Tão longe dele. Eu queria senti-lo novamente, sentir sua pele colando na minha, sua respiração contra o meu rosto, seus lábios contra os meus ou pelo menos diminuir aquela distância entre nós.

Corri e parei no corredor quando Katniss me chamou:

– Sabe onde está o balde?

– Balde é o caramba. Eu vou é fazer meu cérebro de Sapucaí e sambar, porque hoje quem reina é o meu coração.

– Isso aí warrior! – elas disseram em uníssono.

Enquanto descia as escadas, tropeçando a cada passo de tanto nervosismo, sabia que as garotas estavam me seguindo e ainda podia ouvir meu acústico preferido tocar.

*

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

You, you, you

Você, você, você

Without

Sem

You, you, you

Você, você, você

Without you

Sem você

Can't erase, so I'll take blame

Não posso apagar, por isso vou assumir a culpa

But I can't accept that we're estranged

Mas eu não posso aceitar que estamos afastados

Without you

Sem você

Without you

Sem você

I can't quit now, this can't be right

Eu não posso sair agora, isso não pode ser o certo

I can't take one more sleepless night

Eu não posso passar mais uma noite em claro

Without you

Sem você

Without you

Sem você

I can't look, I'm so blind

Eu não posso olhar, sou tão cego

I lost my heart, I lost my mind

Eu perdi meu coração, eu perdi minha mente

Without you

Sem você

Without you

Sem você

*

Cheguei até a porta, mas hesitei por um segundo. Tobias Eaton era um poço sem fundo e seu amor era tão viciante quanto crack e me deixava tão fora de mim quanto. E é por isso que não posso deixar ele esquecer-me tão fácil. Abri a porta com firmeza, dei um passo em direção ao jardim e encarei um par de olhos azuis que, mesmo com uma piscina de mais de trinta e dois metros entre nós, eram penetrantes.

*

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

You, you, you

Você, você, você

Without

Sem

You, you, you

Você, você, você

Without you

Sem você

I am lost, I am vain

Eu estou perdido, eu sou inútil

I will never be the same

Eu nunca serei o mesmo

Without you

Sem você

Without you

Sem você

*

Contornei a piscina correndo, ignorando completamente o vento frio nas minhas coxas e alguns flashes bem imperceptíveis para alguns que provavelmente eram de paparazzi. Quando cheguei bem a frente de Tobias ele estava cantando a última frase da música e terminando de me enfeitiçar com seu jeito duro porém encantadoramente fofo de ser.

*

Without you

Sem você

*

– Você é mortal, Tris Prior, e eu amo isso mais que bolo. – ele disse depositando o violão ao lado do banquinho que ele estava sentado, se aproximando de mim.

– Vou tomar isso como um elogio... – falei ofegante pelo trajeto até ali. – Pelo menos é bolo de chocolate?

– Da “Dauntless”. – ele sussurrou no meu ouvido.

– Você conhece a “Dauntless”? – falei chocada. É minha confeitaria favorita! – Me beije.

– Com prazer.

– É só uma expressão.

– Eu sei. – mas mesmo assim ele se aproximou e eu sorri. Logo nossos selinhos se transformaram em um beijo caloroso, reconfortante e apaixonado.

As garotas bateram palminhas e deram gritinhos animados enquanto os garotos gritavam frases de apoio. Logo os paparazzi não faziam mais questão de se esconder, porém eram mantidos longe pelas grades e os seguranças.

Apesar de todo o alvoroço que havia se instalado ao redor, nada iria estourar a bolha que se instalou entre eu e Tobias e o resto do mundo. E naquele momento éramos apenas adolescentes normais, anônimos, isentos de fama e talento e apaixonadamente perdidos em um mix de sentimento. No bom sentido.

___________________________________________

Confira minhas novas fanfics clicando aqui e aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Dá uma olhada!" O final foi romântico demais. E assim temos o primeiro casal certo (como dizem os Percabeth shippers) da fanfic. Comentem e recomendem para obter a próxima parte. E tenha paciência, pequenos gafanhotos rs.
Até o próximo :*