Sua Felicidade! escrita por Miss Morrison


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

A tempos não escrevo, vamos ver se ainda lembro como se faz ;3
É a primeira vez que escrevo em primeira pessoa, vamos ver se ficou bom!
Ah, tá sem revisão, não tenho saco pra isso, então qualquer erro, avisem o/
No mais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382192/chapter/1

Amar nunca é fácil. Amar escondido é pior ainda. Eu queria poder me confessar, mas no quê adiantaria se ela ama outra pessoa? Eu simplesmente sofreria mais, por isso preferi me calar, me manter longe, quieta.

Mesmo sofrendo eu mantinha um sorriso no rosto, ninguém nunca poderia desconfiar que por trás dele houvesse uma garota infeliz, que tinha medo de nunca ser amada. Claro que eu sei que sou amada pelos meus irmãos, mas o tipo de amor do qual eu falo é aquele que faz seu coração palpitar fortemente, suas mãos suarem, você sentir frio na barriga, sentir aquele nervosismo por estar perto da pessoa e todas as outras sensações inexplicáveis. E eu havia encontrado a pessoa que me dava todas essas sensações.

Ela, a ruiva mais sexy que eu já tinha visto, Erza Scarlet!

Eu tinha a mais certeza absoluta de que a amava. Ela é incrível, tudo, absolutamente tudo nela me fascina. Sua força, seu andar, seu jeito de por ordem aonde chega, seu amor e carinho pela guilda e por nossos companheiros, até sua estranha paixão por bolo de morango me fascina.

Eu passei boa parte da nossa infância e adolescência implicando com ela, simplesmente para ficar perto dela, para ter algum contato. Naquela época eu nem sabia direito o que era amar, hoje em dia as coisas fazem mais sentido.

Queria poder me declarar pra ela, porém sabia que não seria correspondida. Não, nunca que ela me amaria. Erza sempre foi, e sempre será apaixonada pelo Jellal, não importa quantas coisas ruins ele já tenha feito para ela e para todos. Vai ver isso que é amor verdadeiro...

Falando em Jellal, me lembro do dia que ele chegou à guilda. Ele havia sido absolvido de seus crimes, pois tinha ajudado bastante o conselho contra as guildas das trevas e com mais algumas coisas que no momento não me lembro. Erza tinha ido busca-lo, e quando chegaram, ela tinha um enorme sorriso no rosto. Parecia que toda a felicidade do mundo cabia nela, nunca havia visto ela tão contente. Finalmente minha ruiva estava ao lado de quem ela realmente amava. E eu fiquei triste com essa constatação, perceber naquele momento que eu nunca poderia ficar com ela me quebrou em tantos pedaços, minha visão embaçou e eu quase chorei ali mesmo. Mas não poderia demonstrar tristeza, não ali, não naquele momento. Então sai de fininho, sem que ninguém percebesse, ninguém ali parecia se importar mesmo.

Quando cheguei ao meu quarto na Fairy Hills, chorei. Chorei tudo o que eu havia segurado pro tanto tempo. Chorei por todos os sorrisos forçados que havia dado. Chorei por perder o amor que nunca tive. Chorei por perceber que eu não seria a pessoa que lhe traria felicidade. E por fim, chorei por chorar, porque era a única coisa que eu poderia fazer no momento!

No dia seguinte quando cheguei à guilda ninguém parecia ter sentido minha falta, ou era o que eu pensava. Ela havia sentido, por mais incrível que possa parecer, em meio a toda sua felicidade, Erza havia sentido minha falta. Lembro-me bem do que ela disse quando me viu.

“Onde esteve ontem a tarde toda? Senti sua falta, queria que tivesse comemorado comigo a chegada dele.”

Saber que ela sentira minha falta me trouxe uma pequena porção de felicidade, perceber que ela só me queria para comemorar a chegada de seu verdadeiro amor, quebrou todo o resto de esperança que restava em meu peito. Mas afinal, eu tinha esperança de quê? De que ela desistisse do Jellal pra ficar comigo? Eu sabia que era impossível, eu nunca contei a ela o que eu sentia, e nunca contaria. Esse sentimento morreria comigo.

Ao longo dos meses fui me acostumando a vê-la ao lado dele, sendo abraçada e beijada a todo instante. No começo doía vê-los juntos, ver que era ele quem a fazia feliz e não eu. Mas mesmo assim, eu mantinha um sorriso nos lábios, não era como os sorrisos que eu dava antes, não mesmo. Seria impossível eu sorrir verdadeiramente, eram todos sorrisos forçados, eu nunca poderia demonstrar minha dor e meu sofrimento.

Nunca!

Ver que ela estava sendo finalmente feliz me bastava.

Mais de um ano havia se passado desde que ele, agora marido da Erza, havia entrado para a Fairy Tail. Em todos esses anos de convivência com ela, nunca a havia visto tão feliz como naquele ultimo ano.

Lembro-me do casamento deles, como se fosse ontem. Ela estava tão radiante, tão alegre. Tinha o maior sorriso que eu já tinha visto. Ela me convidou para ser a madrinha, e que vontade que eu tinha de gritar que não. Que não queria ser a madrinha dela, que não queria ir naquele casamento, que não queria ver ela junto do Jellal. Que queria que ela fosse minha e de mais ninguém. Porém, me calei e aceitei. A felicidade daquela que amo vinha em primeiro lugar. Sempre!

Entretanto, a pouco mais de um mês descobrimos que Jellal estava doente, e pelo que todos os exames indicavam, era algo extremamente grave. Alguma doença nova, e nenhum médico, curandeiro ou qualquer outra pessoa sabia a cura. Logo, era obvio saber que isso o mataria...

Foi um mês difícil pra todos na guilda, principalmente pra Erza. Na frente de todos, ela se mostrava forte, determinada a buscar uma cura. Mesmo sabendo que esta não existia. Eu sabia que a noite ela chorava, era possível ver as olheiras das noites em claro que ela passou chorando. Lamentando a futura morte de seu tão amado marido. E aquilo me machucava, eu odeio vê-la sofrendo.

Foi na semana que Jellal foi internado, que eu me lembrei de algo. Havia uma magia, capaz de trocar a vida de uma pessoa por outra. Como era perigosa, tinha sido proibida pelo conselho. Mas eu sabia que com uma boa pesquisa, e bons contatos eu conseguiria descobrir como faze-la. Então passei a semana inteira com a cara nos livros. Foi difícil encontra-la, mas acho que o destino estava a fim de me ajudar, pois em um certo dia fui chamada pelo mestre para ir a sua sala, chegando lá, ele não estava e enquanto o esperava, vi um livro de capa dura, preta com palavras que eu não conhecia escrita em dourado, provavelmente era alguma outra língua. Não me aguentando de curiosidade o peguei, e ao abri-lo percebi que era o livro que eu procurava. Ali estava a magia que eu tanto almejava.

Não esperei mais, sai de seu escritório e fui embora sem que ninguém notasse. Aquele tipo de magia levaria um tempo, então o quanto antes eu começasse, melhor. Ficaria um tempo longe da guilda, talvez até para sempre.

Pode parecer loucura o que estou prestes a fazer, mas quando se ama alguém de verdade, igual eu amo a Erza, se faz qualquer coisa mesmo, pela felicidade desta pessoa, nem que pra isso você tenha que sacrificar sua própria vida!

Agora aqui estou eu, terminando com a minha vida para que o grande amor dela sobreviva. Seria irônico, se não fosse trágico.

Em poucos instantes tudo terá terminado. Jellal terá sido magicamente curado, e eu terei sumido pra sempre, ficarei apenas como uma lembrança na memoria de todos, assim espero. Eles nunca saberão o que me aconteceu, apenas meus queridos irmãos sabem a verdade. Deixei-lhes uma carta contando tudo, mas pedindo segredo. Sinceramente, não queria que a Erza descobrisse que eu havia “sumido” para que ela tivesse seu final feliz.

Ah, como estou enganada ao pensar que ela não descobriria. Nesse exato momento, ela estava correndo em minha direção, não como ela me achou, nem como descobriu, apesar de desconfiar de quem tenha lhe contado.

Seja lá o que ela quer comigo, agora é tarde demais. Já sinto o efeito da magia. É como se uma corrente elétrica passasse por todo meu sistema nervoso, a dor que sinto é indescritível, é algo fora do comum.

Sinto que ela esta gritando algo pra mim, mas não consigo entender. Aos poucos vou perdendo os sentidos. Sabe, dizem que quando a gente morre, vemos toda nossa vida passando diante de nossos olhos. Não foi o que aconteceu comigo. Eu vi passar todos os momentos que vive ao lado dela, vi quando nos conhecemos, vi quando brigamos, vi quando ela me ajudou a superar a suposta morta da Lisanna. Vi tudo!

Estou chorando, eu não queria chorar, não agora quando o fim esta tão perto! Agora não consigo mais controlar nem meu corpo, e nem as lágrimas que escorrem por meu rosto a fora.

Sinto meu corpo desfalecer, estou caindo, minha visão esta ficando embaçada. Porém, meu corpo nunca chegou ao chão, braços firmes me seguram. Era ela, ela havia me alcançado. Ela me tinha em seus braços. Ela estava chorando, podia sentir suas lágrimas quentes caindo em mim.

Ela então sussurrou me perguntando o porquê daquilo tudo, pedindo que eu explicasse porque estava me sacrificando para que Jellal vivesse. E com as ultimas forças que tinha, levei uma de minhas mãos ao seu rosto, acariciando sua bochecha.

— Porque te amo Erza, e faço de tudo pela sua felicidade. — Finalmente eu havia me declarado. Mesmo que fosse em meus últimos segundos de vida, eu havia lhe contado a verdade.

Toquei em seu rosto pela ultima vez, tentando guardar a imagem dele para sempre dentro de mim. Ainda posso sentir seu corpo colado ao meu, e essa foi a ultima sensação que tive, antes de não sentir mais nada, antes de cair na completa escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Possivelmente o final não ficou como eu esperava, queria passar mais emoção com ele, mas gostei do mesmo jeito e espero que vocês também tenham gostado.
Já sabem né, deixar review faz bem pra autora e não quebra o dedo de ninguém, eu acho -q