My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 4
Capítulo 3 - True Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/4

Pov. Bella

Estava próximo de começar a semana de provas e eu, Emmett e Edward estávamos estudando iguais loucos porque havíamos programado uma viagem nas férias e por causa disso não poderíamos ficar de recuperação em nenhuma matéria.

Cheguei ao quarto morrendo de cansaço, era sábado à tarde, mas estávamos estudando desde as 06h30min da manhã. Adentrei o quarto já imaginando passar essa noite sozinha de novo já que Jéssica e Ângela deviam estar com seus respectivos namorados, mas levei um susto porque as duas estavam no quarto e com máscaras de beleza.

– O que fazem aqui? – questionei deixando minhas coisas em cima da cama

– Aqui é nosso quarto – Jéssica usou um tom grosseiro que cheguei a estranhar – Mas e você? Não deveria estar com seu amiguinho príncipe? Sabe Bella, eu te dou parabéns.

– Parabéns? – eu estava entendo nada

– Sim, você foi experta, virando amiga do príncipe você conseguiu diversas mordomias ou você acha que não sabemos das comidas no quarto? As lojas em que você sai sem pagar por que está com o Cullen? – ouvir aquelas palavras da boca de Jéssica era como facadas em meu estômago

Tudo que ela falava eram boatos que rondavam a escola desde que comecei a andar com Edward e infelizmente esses eram apenas alguns de vários.

– Isso tudo é mentira – meu coração estava apertado com aquelas acusações

–Não precisa fingir nada, nós sabemos que você vem fazendo tudo isso e mais. É ridículo que você é amiga dele apenas para tirar proveito – Ângela possuía um olhar acusador.

– Quer saber? Eu não preciso que acreditem em mim, minha consciência está limpa e pelo visto acabei de descobrir quem são as pessoas que eu considerava amigas. – peguei minha bolsa e sai de perto daquelas duas.

Sai andando pelo corredor sem rumo, minha visão estava embaçada devido as lágrimas que caiam sem permissão e meu coração estava do tamanho de um floco de neve. Acabei esbarrando em alguém. Era uma bela mulher com longos cabelos loiros e olhos azuis, parecia uma boneca Barbie.

– Me desculpe – murmurei com a voz rouca

– Ei, você está bem? – ela secou minhas lágrimas e eu apenas neguei com a cabeça – Quer desabafar?

Acabei contando tudo e fiquei meio insegura de ter contado tudo para uma estranha, mas ela foi extremamente gentil e me aconselhou bastante. Logo ela teve que ir embora iria encontrar com um amigo, mas antes me disse se chamar Rosalie, trocamos celulares e ela disse o número de seu quarto.

Voltei a andar sem rumo e quando percebi estava em frente ao quarto dos meninos. Dei três leves batidas e esperei um pouco até que Edward abriu a porta, pela expressão em seu rosto imaginei que minha cara devia estar bastante inchada devido ao choro.

– O que aconteceu? – sua voz estava repleta de preocupação enquanto me dava espaço para entrar no quarto

– Nada – preferi omitir para ele o ocorrido, afinal tudo ocorreu por causa da minha amizade com ele.

Mas pela cara que Edward fez ficou claro que a minha mentira não deu certo. Depois de contar a história toda e no final quem precisou ser acalmado foi ele.

Tudo foi esquecido quando colocamos F.R.I.E.N.D.S e pedimos Chicken Now*. Ficamos boa parte do dia assim

– Vamos tomar um sorvete? – Edward sugeriu de repente e acabei concordando

– Nós vamos acabar virando obesos e acredito que o povo do Reino Unido não vai querer um príncipe gordo – Edward soltou uma gargalhada que acabou nos trazendo um pouco de atenção no nosso caminho para a sorveteria

– É só um dia, o problema é deixar a gordura acumular, né Bella? – ele me deu um olhar sugestivo

Enchi-lhe de tapas enquanto ele ria da minha tentativa frustrada de machucá-lo.

– Então, como foi crescer cercado de luxo e empregados? – estávamos sentados em um canto mais isolado do estabelecimento dividindo uma banana split.

– Chato! Meu pai e minha vó estavam sempre em reuniões do governo, Esme em algum evento de caridade, então eu e Jasper acabávamos ficando de lado, apenas nossa babá que nos dava atenção – ele deu uma grande colherada no sorvete enquanto eu o encarava pasma

– Imaginava algo totalmente diferente – murmurei.

Terminamos nosso sorvete e depois de andar um pouco decidimos que era hora de voltar para os dormitórios. Quando estávamos na porta ouvimos risadas femininas, logo olhamos para a porta para ver se havia alguma meia* na maçaneta, mas não havia nada. Abrimos a porta ainda relutantes, mas Emmett estava sentado na cama junto de Rosalie e eles viam algo no computador.

– Rosalie? – ela levou um susto ao ouvir seu nome mas quando me viu logo sorriu e veio me abraçar aqui – O que faz aqui?

– Lembra que falei que iria encontrar um amigo?

– O que está vendo ai? – Edward foi se juntar a Emmett enquanto eu e Rosalie continuávamos a conversar

Ela parecia estranha assim como Emmett. Direcionei meu olhar aos rapazes na cama e vi que a expressão de Edward era tensa. Então fui me sentar ao lado dos dois e Emmett fechou o notebook.

– O que não posso ver? – cruzei os braços e encarei os dois gigantes a minha frente

– Nada ué – Emmett se levantou com o notebook embaixo do braço

Depois de muita insistência eles aceitaram me mostrar o que estavam vendo, era um post no blog da St.Andrews falando mal de mim e de como eu queria me aproveitar do príncipe, quem havia escrito? Ângela e Jéssica Weber.

Foi impossível controlar as lágrimas, Emmett, Edward e Rosalie tentavam me consolar mas era impossível. Eu havia crescido com aquelas garotas e agora elas simplesmente me odiavam por nada, o que eu tinha feito com elas?

Depois de muito choro ficou decidido que eu dormiria no quarto dos meninos e que eu não ficaria mais no quarto delas. Graças a Deus a Rosalie não possuía uma companheira de quarto então no dia seguinte eu me mudaria para lá e iríamos na secretária avisar sobre a mudança por conta das minhas correspondências.

–-/--

Fomos os quatro para o meu quarto e durante todo o caminho eu rezava para Ângela e Jéssica não estarem lá e Deus ouviu minhas preces. Ao adentrarmos o quarto o encontramos vazio.

Logo começamos a empacotar, colocar nas malas e em duas horas tínhamos tudo em caixas, as levamos para o carro e logo estávamos desempacotando tudo.

Enquanto eu achava um canto para cada coisa, começamos a conversar e acabei descobrindo que a Rosalie e o Emmett se conheciam desde o primeiro dia de aula, quando o meu querido amigo derramou café na roupa dela.

Quando tudo estava pronto, pedimos pizza e colocamos The Big Bang Theory. Olhei ao redor e foi impossível não sorrir olhando aquelas três pessoas ali que se importavam tanto comigo, principalmente Rosalie, havia apenas dois dias que eu a conhecia e ela me tratava como se fossemos amigas há anos. Se eu estava insegura com isso? Com certeza, mas depois de tudo que ela fez por mim, era impossível não amá-la e tratá-la da mesma forma.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Chicken Now é um restaurante que eu tive o prazer de conhecer na minha visita a Orlando, eu não sei se tem essa franquia em UK mas coloquei na fic... Lá tem um frango frito que é muitooooooo bom então decidi colocar aqui porque nosso casal merece comida boa kk’

*¹ Eu vi isso em Gossip Girl, quando é deixada a meia na porta significa que as pessoas dentro do quarto estão transando ou coisas do tipo


Olá minhas amoras, perdão pela demora mas eu estava viajando e não tinha internet no hotel (só nos parques) e também não tinha notebook, mas mesmo assim escrevi o cap só que eu precisava digitar. Cheguei semana passada porém, essa semana voltou as aulas e o meu tempo fez PUF...Enfim, o que acharam do capítulo? Perdão pelos erros, não deu pra betar.Já participaram do grupo? Link: https://www.facebook.com/groups/493228697402551/Meninas a data de postagem foi mudada para todo sábado porque isso me permite mais tempo para escrever o cap.Kisses & Bites,BellaMC