My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 23
Capítulo 22 - Please, be mine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/23

Pov Bella

Uma semana após o casamento Alice e Jasper saíram em lua de mel, iriam visitar toda a Europa, ficariam um mês inteiro fora. Graças a Deus que Rosalie e Emmett voltaram de viagem, se não ficaria sozinha por trinta longos dias.

Não via Edward desde o casamento, mas ele fazia questão de me mandar uma mensagem todo dia, após questioná-lo sobre como ele conseguiu fazer isso na base e a única resposta que obtive foi: Vantagens de ser o príncipe.

Estava em uma cafeteria qualquer próxima do hospital, aproveitei meu horário de almoço pra analisar alguns prontuários, minha residência já havia chegado ao fim, então já tenho meus próprios pacientes. Meu celular vibrou em cima da mesa captando minha atenção.

De: Edward
Para: Bella

Eu. Você. Encontro. Hoje. Te pego as 19h00min.

Não consegui evitar o sorriso que se alastrou pela minha face. Edward estava tentando me mostrar tudo aquilo que ele havia me dito no casamento da Alice e do Jazz.

De: Bella
Para: Edward

E se eu não aceitar?

A resposta não demorou muito para chegar, paguei minha despesa na cafeteria e peguei meu celular para ler a mensagem.

De: Edward
Para: Bella

Eu te sequestro (;

Não consegui conter a risada, disquei o seu número e deixei chamar.

– Oi princesa – sua voz rouca quase me destabilizou

– Encontro hoje?

– Já que você insiste – sua risada do outro lado me contagiou – Posso ir te buscar?

– Estarei pronta as 19h00min – adentrei o hospital correndo, estava atrasada.

– Você não resiste ao meu charme – antes que eu pudesse responder ele se despediu – Tchau princesa.

– Tchau – murmurei para o celular já mudo.

O dia foi intenso, o verão é a época do ano em que as crianças ficam mais doentes, quando estava na faculdade já havia sido avisada sobre isso quando expus minha intenção de atuar na área da pediatria.

Depois de um relaxante banho, encarei meu armário sem saber que roupa usar, Edward não havia me dado nenhuma dica sobre o que eu deveria vestir, peguei meu celular e digitei rapidamente uma mensagem para ele.

De: Bella
Para: Edward

Alguma dica de qual roupa devo vestir?

De: Edward
Para: Bella

Use o básico!

Para onde ele pretendia me levar? Deixei minha curiosidade de lado e fui à caça de alguma roupa*. Separei uma blusa xadrez, jeans e all star, deixei a maquiagem o mais básica possível. Quando dei uma última olhada no espelho, meu celular vibrou com uma mensagem de Edward, ele havia chegado.

– Você está linda – anunciou quando cheguei próximo ao seu carro.

– Você não está de se jogar fora – sorri quando ele fingiu estar ofendido.

Edward vestia uma blusa branca com gola em V, uma blusa xadrez por cima e calça jeans preta. Lindo como sempre, como vivi tanto tempo longe dele?

– Para onde vamos? – questionei ao perceber que ele não falara nada.

– Segredo – deu um sorriso torto enquanto mantinha os olhos na estrada.

Após alguns minutos vi luzes coloridas e uma roda gigante chamou a minha atenção, aquela com certeza não era a London Eye*, não acredito que ele havia me trazido para um parque de diversões.

– Sério isso? – não conseguia conter o sorriso em meu rosto.

– Muito clichê? – brincou

– Gosto de clichês. – murmurei com o sorriso ainda em minha face.

Fazia tempo que eu não ia a um parque de diversões, tenho algumas lembranças de Charlie levar a mim e Alice, mas são tão velhas que preciso fazer esforço para ter clareza ao pensar nelas.

– Vou ganhar aquele urso pra você – Edward apontou para um enorme panda que estava pendurado em uma barraquinha de tiro ao alvo.

– Tentando me impressionar, príncipe? – ergui a sobrancelha.

– Sempre – beijou minha bochecha e seguiu até a barraquinha.

Era preciso de três tiros para poder escolher o prêmio. Depois de mirar, Edward acertou os três tiros com precisão e um sorriso de vitória brilhou em seus lábios.

– Sou um homem de palavra

Me limitei a dar um sorriso, enquanto caminhávamos em direção a roda gigante, senti o frio subir pela minha espinha, aquilo era romântico demais pra mim.

– Poderíamos ir na montanha russa – sugeri com um tom de aflição na voz.

– Vamos depois

Entramos na cabine e a vista era incrível do alto, Londres se iluminava abaixo de nós, a London Eye brilhava em toda sua beleza, o Palácio de Buckingham mostrava sua magnitude e poder.

– É tão lindo – murmurei

– E é meu – brincou me arrancando risadas.

Quando olhei pra ele, percebi que se aproximava cada vez mais, já podia sentir o seu hálito batendo contra o meu rosto, ele iria me beijar, virei o rosto e senti seus lábios pressionados na minha bochecha.

– Fiz algo de errado? – seus olhos verdes pareciam penetrar minha alma.

– Só não estou pronta ainda – murmurei desviando o olhar.

A noite não demorou muito chegar ao fim, depois do beijo negado o clima ficou pesado, Edward fazia o possível para me fazer rir e esquecer o momento de outrora, mas não conseguia, minha mente me levava o tempo todo a ideia de que seus lábios poderiam ter tocado o meu.

Edward me deixou em casa com um beijo depositado em minha bochecha e uma promessa de logo voltar. Antes de dormir, me encarei no espelho e levei a mão aos lábios. Por que não o deixei me beijar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso o link não funcione:
Roupa da Bella - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_114/set?id=127262653

*A London Eye também conhecida como Millennium Wheel, é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres, capital do Reino Unido



Perdão pela demora, como expliquei diversas vezes no grupo... O processo de escrever tem seus altos e baixos kkk'
E eu estive no fundo do poço ao escrever esse capítulo... Eu PRECISAVA dele, porém, não conseguia escrevê-lo
Ficou clichê, chatinho, mas deu pra vocês entenderem que a Bella está magoada, machucada e ainda não consegue o perdoar....
É isso meus amores, não esqueçam de comentar e espero trazer um capítulo BEEEEEEEEM melhor.....
Kisses & Bites,
BellaMC