My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 16
Capítulo 15 - You should be my mom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/16

O inverno estava chegando ao fim, mas o frio ainda dominava os dias na Grã-Bretanha. Me aconcheguei a Edward aproveitando o fato de ser sábado e não precisar sair da cama tão cedo.

– Bom dia amor – Edward enfiou o rosto entre meus cabelos.

– Bom dia príncipe – retruquei em nossa pequena piada interna – Não quero levantar – ronronei contra seu peito.

– Nem eu – confessou com um sorriso preenchendo seus lábios.

Ficamos na cama até 11h00min da manhã e só levantamos porque Emmett e Alice adentraram o quarto cantando Wannabe das Spice Girls batendo panelas na intenção de nos acordar.

– O que foi isso? – questionei assustada.

– Acho que Alice andou compartilhando suas drogas – Edward riu lindamente de sua própria piada.

– Eu escutei isso Cullen – o berro de Alice se fez presente e nós dois começamos a rir.

– Posso saber por que nos tiraram da cama? – questionei ao chegar à sala.

Estaquei ao ver Carlisle, Esme e Elizabeth. A sala do meu apartamento parecia com alguma reunião do congresso britânico.

– Vó, pai, Esme, o que fazem aqui? – Edward correu para abraçá-lo e encheu Elizabeth de beijos.

Fiquei um tanto desconfortável devido as minhas roupas. Eu trajava jeans, moletom do Mickey Mouse de quando fui à EuroDisney com Charlie e Alice e meus desgastados All Star.

– Bella querida, quanto tempo, nunca foi me visitar – Elizabeth me puxou para seus braços e me analisou – Estão tão magrinha – sorri diant4e do comentário tão maternal.

– Bella, está cada vez mais graciosa – Carlisle me elogiou com um sorriso brincando em seus lábios.

– Está deixando a menina corada – Esme repreendeu Carlisle – Como vai querida?

– Estou muito bem Esme – foi impossível não corresponder ao seu sorriso.

– Onde está meu outro neto? – Elizabeth olhou ao redor a procura do Jasper.

– Deve estar praticando o coito com a irmã dessa ai – Emmett apontou para mim.

– Emmett – eu e Rose ralhamos com ele que nos olhou perdido.

– Olá família – Jasper chegou logo em seguida.

– Ta vendo pai? Eu disse que o Jasper estava virando gay – Edward comentou com Carlisle que apenas ria da provocação entre irmãos.

Alice se juntou a mim e a Rose no sofá enquanto Jasper conversava com a sua família.

– A rainha é tão adorável – Rose comentou encantada.

– É, a rainha esta na nossa sala – de repente Alice arregalou os olhos – Meu Deus, a rainha está na nossa sala.

– Alice, você namora um príncipe – Rose parecia explicar para uma criança de dois anos – Se acostume com isso.

– Tânia está de volta – Carlisle encarou Edward seriamente.

Quem é Tânia?

– Quando ela chegou? – perguntou visivelmente tenso.

– Noite passada, ela está hospedada no palácio – Carlisle explicou.

Edward olhou para mim e apertou seus lábios em uma linha reta, deixando seu maxilar travado e depois de um longo suspiro, fez sinal para que Carlisle o seguisse.

– Não se preocupe querida – Esme me abraçou pelos ombros ao perceber minha tristeza

– Tânia é parte do passado de Edward, tenho certeza que ele lhe contará tudo – Elizabeth sorriu maternalmente e minha vontade era pular em seus braços.

Pouco depois Edward estava de volta e sorriu carinhosamente em minha direção.

– Creio eu que não vieram aqui para falar sobre Tânia. Qual o verdadeiro motivo? – Jasper sorriu com certa ironia.

– Esta certo querido – Esme retribuiu o sorriso docemente – Viemos para conversar sobre o aniversário do Edward.

Droga! Eu havia esquecido completamente do aniversário do Edward.Comecei a passar na minha cabeça ideias de presentes para ele, mas caramba, ele é o príncipe, o que dar para ele?

– Esme, eu não quero festa – Edward resmungou como uma criança.

– Mas você precisa ter, vai fazer 21 anos, é uma grande comemoração – Elizabeth argumentou.

– Se não tenho direito de escolha, por que precisaram vir aqui? – Edward questionou.

– Só para saber do tema – Esme sorriu docemente.

– Não faço ideia – Edward olhou ao redor e quando seus olhos caíram em Alice sorriu – Alice, o que acha de escolher por mim?

Minha irmã imediatamente abriu um grande sorriso e começou a quicar no lugar.

– O que acha de um baile de máscaras? – Alice sugeriu.

– Ótima ideia querida – Esme estava tão alegre quanto Alice.

Depois de muito discutirem sobre a festa, eles se despediram prometendo voltar logo. A curiosidade de saber quem era Tânia, ainda me consumia, mas decidi esperar a hora que Edward achasse certa para me contar sobre ela.

– O que acham de irmos à Sweet November? – Rosalie sugeriu animada.

– Vamos logo, estou com fome – Emmett resmungou.

Optamos por ir andando. Não era perto, mas também não era tão longe. O tempo ainda estava frio, porém, as flores já começavam a aparecer.

– Tânia é minha ex-namorada – Edward começou e logo prestei atenção no que ele falava – Namoramos durante anos escondidos da mídia, ela também faz parte da realeza. Uma vez, fui visitá-la de surpresa, quando descobri que ela namorava outro cara – suspirou pesado como se lembrasse do dia.

– Que vadia – murmurei e Edward me encarou com um sorriso nos lábios.

– Você é perfeita – depositou um selinho em meus lábios

Chegamos a Sweet November e logo corremos para nossa mesa. Não demorou muito para a Srª Smith vir correndo com seu avental de bigode.

– Meus queridos, quanto tempo que não os vejo – comentou enquanto abraçava cada um de nós – Jasper esta cada vez mais bonito.

– Eu sei – Jazz vangloriou

Rolei os olhos pela maneira que meu cunhado se acha, mas pouco depois todos caímos na gargalhada.

– Jazz querido acho que está na hora de você trocar sua lente de contato - Rose ironizou


Pouco depois que começamos a morar juntos, descobri que Jasper tinha miopia, mas isso só aconteceu porque ele deixou suas lentes de contato caírem na pia, então ele precisou usar seus óculos durante um tempo.

– Vai a merda Rosalie - Jasper fez um gesto obsceno para Rose que gargalhou alto

– Olha o respeito com minha namorada - Emmett tentou parecer serio mas não conseguiu

Logo a Srª Smith chegou com seus muffins e Rosalie parecia estar no paraíso

– Cuidado para não engordar - Edwad provocou e Rosalie arregalou os olhos

– Estou gorda? - ela questionou Emmett com a boca parcialmente cheia

– Ugh! Engole primeiro Rose - Alice reclamou enojada

Rose mostrou a língua pra ela é todos caímos na gargalhada. Meu celular começou a vibrar na mesa e o nome na tela era Renée

– Oi mãe - murmurei me afastando da mesa

– Isabella Marie Swan não me disse que seu namoro com o príncipe era tão serio - reclamou do outro lado da linha

– Talvez pelo fato de que nunca falo com você - me segurei para não gritar

– Isso não vem ao caso. Soube da festa de aniversário dele e quero que use um dos meus modelos - comunicou e encarei o celular

– O que?

– Isso mesmo, acho que devemos tirar proveito desse seu relacionamento - meu estômago embrulhou ao ouvir aquelas palavras

– Renée prefiro usar uma roupa rasgada a um dos seus modelos - retruquei exasperada

– Como ousa? Sou sua mãe - a voz afetada dela que nada lembrava a minha de Alice aumentou duas oitavas

– Minha mãe? Tem certeza? Renée você é tudo menos uma mãe. Posso contar nos dedos quantos natais e aniversários você passou comigo - esbravejei - A melhor escolha de Charlie foi se separar de você.

– Sua... Sua... Mal criada - Renée procurava palavras para me agredir

– Eu seria mal criada se você tivesse me criado - desliguei o telefone na cara dela

Logo as lágrimas preencheram meu rosto e os soluços rasgavam meu peito.

– Amor? O que aconteceu? - Edward me puxou para seus braços

Nada saia da minha boca, apenas soluços, apertei os braços ao redor dele. Edward precisou chamar Alice que entrou em desespero ao ver meu estado. Depois de me acalmar expliquei o que aconteceu. Alice queria ligar para Renée e tirar satisfações, mas a acalmei.

– Ela também me ligou - confessou Alice - Mas eu nunca dei muito papo para Renée

Desde os 10 anos, Alice não conversa de forma racional com Renée. Eu ainda tentava, mas era impossível. Quando nossos pais se separaram nem eu, nem Alice sentimos. Renée nunca estava em casa, ela sempre precisava estar em seu ateliê ou em alguma turne mundial para divulgar a nova coleção e eu e minha irmã éramos deixadas de lado.
Durante anos questionei se não era digna o suficiente de ter uma mãe, se eu havia feito algo tão ruim, que não me dava o merecimento de receber amor materno. Mas, depois percebi que Renée que não é digna de nenhum tipo de amor fraternal.

– Amor - Edward me chamou quando estávamos deitados na cama aquela noite - Você passou o dia distante, não deixe Renée te afetar com tais palavras.

– É difícil, ela é minha mãe - suspirei pesado deitando a bochecha em seu peito e escutando as batidas ritmadas de seu coração.

– Eu sei, Carlisle durante algum tempo, se manteve longe de mim é de Jasper. Foi pouco depois da morte da minha mãe - fez uma careta como se as lembranças o machucassem - Minha avó disse que é porque tanto eu, quanto Jasper lembrávamos demais nossa mãe e Carlisle tentava se esquecer dela - suas mãos acariciavam meus cabelos.

– Renée nunca nos amou. Minha avó paterna, costumava dizer que Renée não é capaz de amar, naquela época achava que era apenas antipatia da minha avó. Mas durante os anos... - deixei a fala morrer

Edward beijou minha testa e ficamos ali em nossa pequena bolha. Logo adormeci em seus braços.

– Precisamos achar a máscara perfeita - Alice sorria animada

Suspirei pesado, ainda não estava em clima de comprar roupas. Passamos em frente de uma das várias boutiques da minha mãe e uma lágrima solitária caiu do meu rosto. Levantei a cabeça, sorri para as meninas e fomos as compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E OS SINOS DA IGREJA TOCAM... Finalmente estou de volta com um capítulo, desculpa a demora gente, é porque ainda estou me acostumando com a rotina da escola.. Tentando organizar a minha vida...
Aqui está o cap novo e já vou começar o novo pra evitar que demore muito o próximo...
Kisses & Bites,
BellaMC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.