My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 11
Capítulo 10 - Nothing is perfect pt 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/11

Pov Edward

Havia se passado um mês desde que aquela maldita notícia se espalhou pelo mundo, uma semana sem a minha Bella.

– Edward, precisamos conversar – Carlisle adentrou meu quarto e me encarava sério

– Sobre o que? – minha voz estava rouca e fraca

– Não aguento mais vê-lo dessa maneira, se ama tanto a Isabella, deveria lutar por ela ao invés de ficar nesse quarto sofrendo – e ali eu não vi o rei Carlisle, mas sim o meu pai – Você deve voltar pra Inglaterra. Eu e seu irmão cuidaremos dos seus compromissos

Abracei meu pai e comecei a arrumar minhas malas.

Pov Bella

Estava difícil carregar toda aquela dor em meu peito, todos tentam me animar, mas era algo praticamente impossível

– Chega! Não aguento mais te ver sofrendo desse jeito. – Alice me encarava com os braços cruzados com Emmett e Rosalie logo atrás dela – Liguei para o papai e nós quatro iremos passar o fim de semana em Bolton.

– Estou bem aqui – levantei do sofá e segui para meu quarto

Antes que eu conseguisse chegar até a escada, senti os braços do Emmett puxando minha cintura e me jogando em seus ombros.

– Emmett, me coloca no chão – batia em suas costas com toda a força que eu tinha, mas o idiota só ria

– Isabella Swan, você irá para Bolton sem reclamar ou quer que eu faça o papai vir te buscar? – Alice me encarava seriamente e suspirei pesado aceitando essa viagem

Batia o pé no chão, tentando prestar atenção em alguma palavra que o Sr. Philips dizia, mas só conseguia focar no relógio que anunciava cada vez mais a proximidade do fim das aulas, consequentemente, o início da viagem para minha cidade natal.

O sinal soou me fazendo pensar nas maneiras mais fáceis de conseguir fugir dessa viagem. Eu poderia sair da sala e me dirigir para o lado oposto do estacionamento, ótimo, era isso que eu faria. Antes de sair da sala, dei uma olhada na mesa que ele senta e senti meu peito apertar, limpei uma lágrima solitária que teimou em cair e me direcionei para a porta.

Para meu completo azar, Emmett, Alice e Rosalie estavam no corredor em frente a minha sala me esperando com sorrisos sacanas em seus rostos.

– Você não vai conseguir fugir – Rosalie ria da minha cara de indignação

– Somos mais inteligentes que você Bellita – Emmett passou o braço ao redor do meu pescoço

Fomos andando para o carro e considerei a ideia de gritar que estava sendo sequestrada, mas eles me odiariam eternamente. Nossas malas já estavam todas no carro do Emmett, sairíamos da escola direto para a estrada.

Sentei emburrada no banco de trás junto de Alice, fiquei olhando pela janela até que Lights da Ellie Goulding começou a tocar no rádio, logo Rosalie e Alice soltaram um gritinho. Até tentei me segurar, mas logo eu cantava junto com as duas, enquanto Emmett ria.

– You show the lights that stop me turn to Stone – gritávamos dentro do carro, jogando os cabelos

Quando a música terminou, começamos a rir igual loucas, talvez aquela viagem fosse fazer muito bem a mim.

Pov Edward

Quando o jatinho da coroa decolou, meu coração estava acelerado como nunca antes. Tentei me distrai com algum livro, mas aquela longa viagem era torturante para mim.

– Senhor Cullen, estamos pousando em Londres, no horário local são 16h30min da tarde – a voz do piloto soou, me assustando

Desembarquei rapidamente e havia alguns papparazzis na porta do aeroporto, o que me deixou irritado, porque era por culpa deles que eu estava nessa situação. Cada vez que se aproximava mais da casa, meu coração ia a loucura, finalmente teria a oportunidade de contar a verdade para Bella.

O motorista do palácio – que havia me trazido – me ajudou a colocar as malas na porta da casa e se despediu. Quando abri a porta, estranhei, não havia ninguém. Eles deviam ter saído para comer.

Fui tomar um banho e desfazer minhas malas. Quando estava tudo organizado, olhei no relógio e já se passava das 19h00min da noite. Então peguei o meu celular e disquei o número da Alice.

Oi big brother – A voz de Alice parecia animada

– Oi Alice, cadê todos vocês? – Jasper havia conversado com Alice e explicado a verdade

Estamos em Bolton, na casa do meu pai. Precisávamos tirar a Bella de casa – ouvir aquilo só me deu a certeza de que a Bella esta sofrendo tanto quanto eu

– Quando vocês voltam?

Segunda, no máximo terça – não consegui conter o suspiro, seria mais tempo longe da Bella

Me despedi de Alice e fui dormir

Pov Bella

Alice estava se esforçando ao máximo para me deixar animada, mas quando eu ficava sozinha o sorriso dele vinha em minha mente, o quão adorável ele era comigo e então, as lágrimas começavam a cair.

– Alice me contou o que aconteceu – Charlie sentou ao meu lado no jardim – Acho que deve ouvir o que o garoto tem a te dizer

– Você é meu pai, deveria estar com raiva dele – continuei encarando um ponto fixo

– Pelo que Alice me contou, não acredito que ele tenha te traído

– Eu vi a foto – o encarei com as lágrimas já querendo cair

– Meu pequeno cisne* lembro de quando você me ligou chorando falando que a mídia havia inventado mentiras sobre você porque andava com Edward – o nome dele trouxe um aperto em meu peito – já imaginou que essa pode ser apenas mais uma história destorcida?

– Não sei o que fazer papai – deitei o rosto no ombro dele

– Ligue para Edward, escute o que ele tem a dizer – Charlie beijou minha testa e saiu

Fiquei pensando um pouco, até que peguei meu celular, havia várias mensagens dele e pela primeira vez retonei uma delas. Estava esperando ele atender quando um carro estacionou na frente da casa e imediatamente o reconheci. Era o carro do Edward

– Bella – ele estava abatido, olheiras arroxeadas chamavam a atenção em seu rosto, seus cabelos estavam bagunçados e suas roupas amassadas – Me escuta por favor, aquela matéria é falsa

– Por que devo acreditar isso? Aquela garota era muito mais bonita que eu e nós dois não temos nada – cruzei os braços tentando conter a dor em meu peito

– Porque eu te amo e como pode dizer que não temos nada? Nós estamos juntos, eu ainda não havia feito o pedido porque estava pensando em como fazer isso – ele andava de um lado pro outro passando a mão em seu cabelo

– Você me ama? – era a primeira vez que ele dizia aquelas três palavras

– Mais do que a mim mesmo – ele se aproximava

Não resisti e o puxei para um beijo, meu peito parecia que ia explodir, como eu sentia falta da boca dele, do seu cheiro, como eu sentia falta dele.

– Aleluia irmãos – ouvi a voz de Emmett e nos separamos – Esses dois finalmente se entenderam

– O que faz aqui Edward? – Rosalie tentava segurar o sorriso

– Não aguentava mais ficar sem a Bella e meu pai me mandou vir atrás dela – Edward sorriu para mim e beijou minha testa

– Big brother – Alice veio correndo até ele e o abraçando – Então vocês já estão bem?

– Ainda iremos conversar algumas coisas – o encarei séria – mas não ficaremos separados

Depois de todos comemorarem, levei Edward para conhecer meu pai.

– Fico feliz em conhecê-lo – Charlie cumprimentou Edward – quero que faça minha filha feliz

– Farei o possível e impossível para deixar Bella sempre feliz – sua voz era tão firme que meu coração aqueceu

Quando era por volta de 00:00 fomos todos pros quartos e depois do que pareceu ser o mês mais longo da minha vida, eu dormi abraçada a Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Decidi fazer um trocadilho já que Swan é cisne

Minhas amoras, desculpa a demora, é porque eu fiquei com catapora e depois que melhorei, entrei em semana de provas e como eu perdi conteúdo por causa da catapora, tirei 1 e 0 em matemática 1 e 2... Então precisei correr atrás do prejuízo kkkk'
E pra completar eu tenho um namorado super carente que exige atenção kkkkk'

Mas aqui está o capítulo, espero que gostem e até semana que vem

Kisses & Bites,
BellaMC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.