My Dear Prince escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 10
Capítulo 9 - Nothing is perfect parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381989/chapter/10

Pov Bella

O aniversário da Rose ainda foi assunto durante algumas semanas pela faculdade e isso me deixou aliviada porque tirou o foco do meu relacionamento com Edward.

– Não quero que você viaje – repeti novamente para Edward que arrumava sua mala.

– Amor, é por pouco tempo – sentou na cama me puxando para seu colo.

– Da outro vez você disse a mesma coisa e foram quase dois meses sem você – cruzei os braços emburrada

– Dessa vez será diferente, prometo – sorriu me dando um selinho.

Suspirei pesado admitindo a derrota, recebendo um sorriso dele. Edward voltou a fazer sua mala enquanto deitei na cama e fiquei o admirando. Como alguém poderia ser tão perfeito apenas arrumando suas coisas para viajar? Seu cabelo estava bagunçando com uma mecha caindo por seu rosto e os músculos destacados na blusa branca, suspirei pesado enquanto o admirava. Edward e Jasper partiram poucas horas depois, não fomos com eles ao aeroporto por causa dos papparrazis.

– Então – Alice me encarava com um sorriso travesso no rosto – Você e o Edward já definiram o status do relacionamento?

Estávamos eu, Alice e Rosalie deitadas em minha cama comendo chocolate e pipoca. Emmett havia saído com alguns amigos.

– Não definimos nada – suspirei pesado encarando o teto – e isso me preocupa

– Por quê? – Rosalie questionou preocupada

– Edward é um príncipe e ele está indo para o Brasil, com todas aquelas garotas lindas e não temos nada oficial – comecei a me desesperar enquanto caminhava pelo quarto.

– Isabella Marie Swan – Alice me segurou pelos ombros e olhou fundo nos meus olhos – Edward te ama, é possível ver o brilho no olhar dele quando vocês estão juntos e pensa que não vejo quando ele vem dormir com você? – sorriu maliciosa

– Alice tem razão, Edward é seu e não vai ser uma viagem que mudará isso – Rosalie me dirigiu um sorriso reconfortante.

Pulei em cima das duas e nos abraçamos antes de voltar a nos encher de porcaria.

Havia pouco mais de três dias desde que Edward estava viajando e ele me fazia uma falta imensa, decidi entrar na internet para me distrair.

Liguei o notebook, meu olhar voltou até o porta retrato que ficava na minha estante, na foto estávamos os seis sentados no sofá no dia em que mudamos para a casa.

Foi impossível conter o sorriso, porém, ele não durou muito em meus lábios. A manchete que tomava conta de boa parte da página do NY Times*, dizia o seguinte: “Príncipe Edward é flagrado com morena em boate brasileira”.

Ao terminar de ler aquelas palavras, as lágrimas tomaram conta do meu rosto, tudo aquilo que me preocupava estava acontecendo, ele havia encontrado alguém melhor.

Pov Edward

O cansaço ainda se fazia presente em meu corpo, noite passada Carlisle me fez ir para uma boate com Jasper para cuidar dele.

Me forcei a sair da cama, fiz minha higiene matinal e liguei o notebook para ver as últimas notícias, como príncipe é minha obrigação me manter informado, mas antes que conseguisse ler alguma matéria, uma manchete chamou minha atenção: “Príncipe Edward é flagrado com morena em boate brasileira”.

Cliquei na matéria e logo reconheci a garota da foto, ela havia pedido para tirar uma foto comigo, mas devido ao som alto tive que me aproximar para que pudesse o que ela falava.

Bati no teclado e peguei meu celular, tentei ligar para Bella e ela não me atendia

– O que você quer Edward? – sua voz era fraca e rouca

– Bella, meu amor, presumo que viu a notícia

– Eu e o mundo todo vimos, para que me ligou? Para esfregar na minha cara que encontrou alguém melhor? Parar rir da minha cara? Já estou sofrendo o suficiente, não preciso de você rindo de mim – suas palavras eram como facas em meu coração

Antes que eu pudesse me defender, Bella desligou o celular, as lágrimas caiam pelo meu rosto, limpei-as rapidamente, troquei de roupa e segui para os compromissos que precisava cumprir durante o dia.

Ainda tentei ligar para ela novamente, mas ninguém atendia. Jasper passou o dia me pedindo desculpas, ele ainda conseguiu falar com Alice que o escutou e prometeu me ajudar, mas Bella era cabeça dura demais.

– Edward Cullen, por que você é tão idiota? – encarei meu reflexo no espelho

Quem me olhasse de fora jamais diria o quanto eu estava sofrendo, mas a verdade é que meu coração estava partido em diversos pedaço. Bella era tudo para mim, foi com ela que eu aprendi o que era amar, o que era beijar de verdade, o que era se sentir especial* e era ela que ficava ao meu lado quando o mundo estava todo contra mim.

Deixei toda aquela dor sair de mim, as lágrimas pareciam não ter fim assim como a dor em meu peito.

Pov Bella

Aquela noite fui dormir como se em meu peito tivesse mil pedaços de cacos de vidros, tudo em mim doía e as lágrimas pareciam não ter fim. Eu o amava tanto, mas não podia aceitar uma traição.

Deitei na cama como um zumbi e dormir, uma noite sem sonhos, uma noite sem planos, a primeira noite sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Todos eles usam o safári, navegador da Apple e assim que você abre ele, o primeiro site que aparece é o NY Times

Eu sei, eu sei... Sou uma péssima autora, que matou quase todas vocês do coração, mas... AQUI ESTÁ O CAPÍTULO Quem quer matar a mídia? EU QUERO kkk'Então, pra quem não acompanha o grupo, eu sumi porque a escola está uma LOUCURA, tem a apresentação da peça essa semana e.... EU ESTOU NAMORANDO MEU POVO, SIM, alguma alma caridosa quis a autora que vos fala kkkk'Então esse fim de semana era pra eu terminar o cap, mas eu sai com ele.... Então a fic ficou um pouco de lado..... Mas aqui está o cap, vou tentar postar a outra parte na próxima segunda, porque sábado tem a apresentação da minha peça (:Kisses & Bites,BellaMC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.