Enchanted escrita por Reeny

Enchanted

Original ♜ Encantada ♜

Haley Fitzpatrick parecia uma adolescente comum, mas apenas parecia, a mesma mantinha, desde segredos ingrimes, aos devastadores presos em sua garganta, mas todos esses segredos parecem terem acabado quando conhecera o bad boy de cabelos negros e olhos verdes escuros.

Audrey Alcott era conhecido como bad boy ou garoto problema da escola, sempre era suspenso por brigas, sejam banais, ou não. Mas assim que conhece Haley, ele fica convicto e determinado ao desvendar os segredos que rondam a novata e a menina que conhecera no mercado. Ele só não esperava ficar obcecado por ela ao ponto de apaixonar-se. Por que ele, não só se apaixonou pelos seus cabelos meios ruivos e seus olhos azuis claros, ele também se apaixonou pelo seu jeito tímido e misterioso. Ela só não sabia disto ainda. E o que nem Audrey sabia, era que ele a encantava.
[Long-fic] [+16]


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic, Shoujo-ai, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (1.342 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/06/2013 às 12:39 | Atualizada: 26/06/2013 às 12:39


Notas da História:

♜ A capa foi feita pela Larissa da Sweet Madness Design. E eu sei que eu coloquei o Billy Joe como Audrey, e para quem não sabe, o Billy Joe é o cantor do Green Day. E sobre essa atriz da capa, eu esqueci o nome dela completamente, mas assim que eu lembrar eu coloco o nome da mesma aqui caso vocês vão precisar.
♜ Todos os personagens me pertencem, os nomes dos protagonistas foram tirados, ou de atores, cantores ou retirados da internet (google).
♜ A estória terá muitos segredos (para ser mais direta, Haley terá muitos segredos), por isso se você for muito curioso (a), não leia.
♜ Eles não irão se apaixonar logo de cara, já que eu não acredito muito de amor à primeira vista, eu acredito que o amor de verdade seja descoberto quando nós conhecemos de verdade essa pessoa, muitas vezes, nem mesmo assim, nos apaixonamos.
♜ E eu quero deixar algo bem claro nesta estória, Audrey será aquele garoto problema, e ele nunca deixará de ser, mesmo que vocês peçam para ele mudar ou coisa e tal, as pessoas não mudam assim, de uma hora para a outra, e, bom, eu vejo muitas estórias como esta (apesar de eu gostar muito delas).
♜ Não haverá cenas de sexo, ou qualquer coisa indecente, até por que eu não gosto de escrever, se eles tiverem esse momento eu irei pular a parte e continuar quando eles acordarem ou irem embora. Por isso, pervertidos de plantão, não se animem.
♜ Audrey e Haley só terão paz no último capítulo, por isso se acontecer, em cada capítulo, uma pequena surpresinha, não se assustem.


Capítulos

1. Estrada
1.342 palavras