Voltando Para O Passado escrita por Mary Stones


Capítulo 5
ALTERANDO A HISTÓRIA E O ATAQUE


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE A TONKS É MAIS NOVA QUE OS MAROTOS E NAO ERA GRYFFINDO, MAS PARA ELE FICAR MAIS CEDO COM O REMUS, VAI FICAR NA MESMA TURMA DOS MAROTOS. ELES SÓ NÃO A CONHECIAM ORQUE ELA ERA TIMIDA.
A DORCAS VAI SUMIR UM TEMPO DA HISTORIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381583/chapter/5

Duas semana passaram depois do 1º de Setembro. Algumas coisas mudaram e outras, que eu queria que mudassem sem que tivesse que contar algumas coisas, continuaram na mesma.

O Reg foi deserdado e passou a morar na Mansão Potter, onde já estavam as suas coisas. Eu e a Eve também fomos expulsas de casa por, e passo a citar a minha " adorável " mãe, soides traidores de sangue e eu não aceito traidores debaixo do eu teto.

Acontece que quando ela aceitou tomar conta de mim, eu referi que ele nunca me poderia expulsar de casa. Se eu saísse seria por inteira e livre vontade e mesmo assim, eu ficaria com 50% de todos os bens da família, afinal ainda sou um Stoll. Mas não poderia manter a minha gemea comigo. Mas não haveria problema, visto que quando recebemos a carta e eu foi escrever a minha carta, lembrando os termos do acordo assinado por ambas as partes á dezasseis anos, o Potter convidou-a para ir morar com ele. Mas não queria eu eu fosse, visto que para eles ainda eu era uma invejosa que queria ficar com o lugar do Traidor.

Falando nele. Ele continuou a seu amigo e membro dos marotos. Eles alegaram que ele ser uma cobra era fruto de uma era armação minha para separa-los e tomar o lugar deles. Que mente infantil. Mas pelo menos eles eram leias ao seus amigos, as os mesmo já não se pode dizer do traidor, que á primeira oportunidade vai deixar o barco para salvar a pele. Outra vez.

Dois messe se passaram.

Diga-mos que durantes esses dois messe, descobri aliados de peso onde menos esperaria. Digamos que consegui que Severo Snape ( ao qual falei que por causa dele a Lilian iria morrer e ele iria ficar sozinho e amargurado, já a amada dele iria ficar presa durante muitos anos e ficaria louca. A amado não era a Lilian, mas a Bellatrix), Lucio Malfoy ( que queria sair de casa, já que o pai o estava a pressionar para ele se tornar Comercial, ameaçando a Narcisa), Narcisa Black (que também queria sair da pressão da família, já que ele também estava a sr ameaçada com o Lucio, só que a mãe ameaçou que o iria matar) e para surpresa da nação: Bellatrix Black ( esta estava a ser controlada pelo Impairus da mãe, que durante a noite, o efeito era menor. A única exigência dela foi tirar o feitiço. Ela disse-me que a mãe só lhe colocou o feitiço porque ela seria uma versão do primo. Rebelde e contra os ideais da família.)

Em duas semanas consegui com que o feitiço parasse de funcionar e como eles tinham ido para a casa em que estavam porque a família os tinha obrigado, eles fizeram uma seleção em particular no escritório do Dumbledore. Eles foram selecionados para os Gryffindor, menos a Narcisa que foi para os Ravenclaw.

Foi de partir a moca a rir quando eles se sentaram-se nas suas novas casas. As cobras acharam que era uma piada e que a qualquer momento eles iriam começar a fazer troça das casas onde se sentaram. Os outros estavam a tentar recuperar do choque. Desta vez peguei pesado para eles.

Flasblack on:

Tinha-mos acabado de sair do escritório do Dumbledore e fomos em direção ao Salão Principal. Quase todos ficaram na minha casa, exto a Narcisa que foi para os Ravenclaw.

Já tinham colocado os seus uniformes com as cores das devidas casas, as quais pertenceriam agora. Era estranho ver um Malfoy com um leão em vez de um serpente, mas todos tinham uma coisa em comum, neste momento. Todos estavam felizes por se livrar das amarras da família ou de um amor não correspondido que já estava no passado.

Separemo-nos para que o Lucio, a Narcisa e Bella ( ao qual eu perdoei, porque não seria ela a controlar os seus pensamentos daqui a vinte anos, mas sim o maldito Impairus, mas a mãe dela não passará impune.) Eles tinham um modo de contactar as suas famílias por via telepatia. Passado meia hora encontro-os a vir na minha direção, todos com um sorriso verdadeiro no lábios.

O Lucio aproximou-se e disse:

– Espero que a tu não te importes de eu ir morar em tua casa, porque o meu pai acabou de me expulsar de casa. E só não me deserdou porque está demasiado velho para arranjar outro herdeiro. - disse dando um sorriso de canto, muito tipico dos Malfoy.

– E a nós também. - disse a Narcisa, enquanto arranjava o laço.

– Parece que a nossa adorável mãe não gostou das nossas recentes atitude. - disse a Bella em tom de desboche. - Que pena. Vamos. Ainda tenho que comer. - começamos a nadar.

Quando abrimos as portas do Salão Principal, todos ficaram a olhar. Uma leoa com quatro serpentes, não era coisa muito normal, ainda mais nestes tempos. Mas quando eles olharam com atenção para o uniforme deles, o queixo deles parou no chão. Mas quem pareciam mais chocados era a messa das cobras.

Caminhamos calmamente em direção á messa dos Gryffindor. A Narcisa embora fosse de outra casa não iria sair da beira da irmã, nem do melhor amigo, nem muito menos do namorado, nem da sua nova melhor amiga. Neste caso eu.

Assenti em direção ao diretor, que se levantou e começou a falar em direção aos alunos chocados.

– Os senhores Snape e Malfoy, juntamente com as senhoritas Black foram alvos de uma nova seleção depois da senhorita Stoll descobrir em que condições eles estavam sujeitos durante a sua primeira seleção. - ele fez um pedido de desculpas mudo, por ter referido o meu nome e eu virar alvo do Lord das Trevas, mas mais cedo ou mais tarde. Bom eu preferia que fosse mais tarde, mas não se pode ter tudo. - É com orgulho que vos anuncio que os senhores Snape, Malfoy e senhorita Bellatrix são os mais novos membros dos - ele fez uma pausa. Ele quer matar alguém de coração, só pode - GRYFFINDOR. - A messa dos leões, que foram os primeiros a acordar do transe e aplaudiram da mesma maneira que tinha aplaudido o Reg. Afinal tinham tirado mais três dos seus mais priciosos alunos .

– A senhorita Narcisa vai para os Ravenclaw. - a messa azul aplaudiu como os Gryffindor, e os leões também se juntaram aos festeijos.

Falsblack off.

Uma coisa que ninguém espera era que o Potter e o Black fossem pedir desculpas e o Severo aceita-las, tornando-se amigos. Mas o Severo não gostava do Rabicho, vai-se lá saber o porque. Quando o Sev começou a andar com os Marotos, ele ficou bem mais gostoso. E digamos que tomou coragem e declarou-se á Bella em frente do Salão Principal. E claro que a Bella aceitou. Quem não gostou foi o Sirius, que tinham acabado de recuperar a prima para perde-la para um marmanjo qualquer, mas ficou feliz, porque ao menos ele conhecia o Sev e sabe que ele é uma pessoa decente. E claro, a população feminina. Mas estas arranjam consolo muito rapidamente.

Estou agora em Hogsmead. O Lord das trevas vai atacar hoje e vou ter oportunidade de testar o meu novo feitiço. Feitiço esse que que foi criado por mim e pelo Sev, que somente a minga gemea, o Lucio, a Narcisa e a Bella é que sabem o segredo.

Pegamos em nossas varinhas e saímos em direção á Dedos de Mel, onde ficaríamos escondidos até vermos a Marca Negra no céu.

Passou meia hora desde que aqui estamos. Temo-nos fartado de comer doces á pala do dono, em troca de nenhum Comercial entrar na loja. Todos menos o traidor que vai querer se esconder quando os Marotos aparecerem, e eu sei que eles cão aparecer.

Ouvimos um grito de uma criança. É sempre assim quando se conjuga a Marca Negra nos céu. É sempre uma criança que repara, grita, as pessoas reparam e começa o ataque.

Saímos e separamo-nos. Vi de longe o Lestrange e a mãe da Bella, que olharam na minha direção. Mas eu fui mais rápida e lancei o meu feitiço.

– Petrificus Totalus. - dois raios saíram da minha varinha e foram em direção a eles petrificando-os. Á primeira vista parece um feitiço normal, mas para quem tem a Marca Negra no braço desaparece e vai para uma replica das celas de Azkaban na Sala das Necessidades. Cada um terá um cela e apenas o pessoal da ordem pode ir.

Comecei á procura do traidor e encontrei-o a deriguir-se para a Dedos de Mel. Ia em direção a ele quando vi que o idiota do Sirius estava quase a receber a maldição da morte da própria mãe. Corri em direção dele e gritei:

Petrificus Totalus - e o mesmo que tinha acontecido com o Lestrange aconteceu com ela. Não podia deixar que nada lhe acontecesse, mesmo ele me odiado e achando coisas erradas a meu respeito eu ainda o amo.

Corri na direção dele e perguntei:

– Estás bem?

– Tou. Obrigado por aquilo da minha mãe. Mas o que é que fizestes com ela? - perguntou um pouco curioso.

Resumi a explicação do feitiço, mas não lhe disse como se executava. Despedi-me dele e fui em direção á Dedos de mel, onde o traidor estava. Durante o percusso, enviei para as celas mais cem Comerciais. Parece que ele tinha trazido todos os seus aliados. Vi que ele estava duelando com o diretor e parecia que estava a perder e feio.

Quando cheguei cloquei feitiços anti-aparatação e para impedir que ele se tranformase em rato.

– Stoll, tu és uma Comercial? - perguntou o traidor quando me viu.

– Achas mesmo que me ia juntar aquele mestiço? Não. Eu não sou covarde como tu. Eu sei que tu és um, Peter. - disse com uma voz fria que faria o Lord tremer de medo. Acontece que o rato já estava a tremer desde que eu comecei a falar.

– E-eu n-não s-sei o-o q-que e-estas a fa-lar. - disse gagejando.

– Não? - disse ironica - Não achastes estranho que eu pedi para fazeres a seleção de novo? Também vais dizer que não ouvias a dizer aos teus amigos o que tu serias?

– E o que eu sereia, Stoll? - perguntou com medo.

– Peter, tu vais trair os teus amigos.

– Não vou não.

– Vais sim, Peter. Vais entregar, entregar não. Vender. Vais vender o James e a Lilian ao Lord das Trevas, deixando o filho orfão. Vais fazer com que toda a gente pense que foi o Sirius a trair-los e fazes com que doze trouxas, onde entre eles estava o meu padrinho, morrer e incluindo tu, que cortas um dedo para provar a tua suposta morta. Colocas a culpa dos teus atos em cima do Sirius, que vai para Azkaban inocente. E o Remus vai se sentir sozinho, visto que acreditava que os dois melhores amigos estão mortos e o outro é um traidor. E quando o Sirius foge, ele vai atraz de ti para te matar. E só não te matou, porque o Harry não deixou. - falei como quem falava que no dia seguinte iria chover ou não.

Aproveitei que ele estava destraido e lançei o feitiço, desaparecendo logo em seguida.

Só que eu não separei que atraz de mim estava o Malfoy pai, que lançou um serie de cruciatos. Só me lembro que alguem o desarmou usando o meu feitiço e desmaie nos seus braços, a tempo de descobrir que era o meu salvador.

Sirius Black.

POV SIRIUS

Depois que ela me salvou fui atraz dela, vendo ela fazer desaparecer cem Comerciais com um simples feitiço.A garota é um génio.

Estive atraz dela quando ela contou ao traidor o que ele iria fazer, e fiquei com raiva. Como é que ele nos fez isto? Nós o acolhemos, o ajudamos em tudo e mais alguma coisa e ele traíanos assim?

Destrai-me e foi tirado dos pensamentos quando o Malfoy pai lançava maldições da tortura. Usei o mesmo feitiço que ela usava e ele desapareceu. Mais um Comercial da Morte em um Cela. Espero que ele fique na mesma que o traidor.

Fui em direção dela e peguei nela ao colo. Mas ela logo desmaiou.

Foi em direção a Hogwarts, tinha medo que alguma coisa lhe tivesse acontecido.

Para mim a batalha já estava mais que terminada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERSONAGENS:
JAMES.http://www.imdb.com/name/nm0503567/
LILY:http://blogs.discovermagazine.com/badastronomy/2009/05/29/doctor-who-series-5-spoilers-new-companion/#.UgFlj9LVDX4
SIRIUS:http://www.imdb.com/media/rm231725824/nm0813812
NORA:http://pt.victorious.wikia.com/wiki/Jade_West
REGULOS.http://media.tumblr.com/b85c9fa068760b4e405428d09aa7f1a5/tumblr_inline_mhrpjnbLMl1qz4rgp.jpg
EVA:http://www.zimbio.com/pictures/NTWURO62T7U/Stars+Set+Percy+Jackson+Sea+Monsters/1p4eR5ZehXH/Alexandra+Daddario
SEVERO:http://pt.victorious.wikia.com/wiki/Beck_Oliver
BELLATRIX:http://www.cosmeticagem.com.br/post/maquiagem-aria-montgomery-pretty-little-liars/
LUCIO:http://www.imdb.com/name/nm0271657/
NARCISA:http:http://www.imdb.com/name/nm1667364/
REMUS:http://www.imdb.com/name/nm1940449/
TONKS:http://paroutudo.com/2013/04/07/vem-ver-o-novo-clipe-da-girl-band-britanica-littlemixoffic-howyadoin-bcq/ ( A PERRIE, IMAGINEM ELA ASSIM)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando Para O Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.