You Belong With Me escrita por SeriesFanatic


Capítulo 33
O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381503/chapter/33

– E se der errado? – Annabeth perguntou nervosíssima.

– Quer deixar de ser pé frio? – Rachel reclamou.

– Hera nos odeia! Casar? É UMA PÉSSIMA IDEIA! – exclamou.

– Annabeth Chase! – Thalia interrompeu. – Tu não me inventa de vim com praga logo agora!

– Mas Thalia... – ela tentou retrucar.

– Thalia uma ova! – Piper disse entrando no chalé com o véu em mãos. – Com Hera abençoando ou não, vai haver casamento! Frank, Hazel, Reyna e Jason já estão aqui, não vamos adiar mais! Já não bastou Ares com aquela birra semana passada!

As meninas estavam no Chalé 6, porque Clarisse não queria se aprontar na frente dos irmãos. Usava um vestido branco de seda com um design que lembrava os vestidos de gala da Grécia Antiga. Annabeth era a única que achava que era uma péssima ideia, bem, ela e Ares. O deus tentou matar Chris na semana anterior na despedida de solteiro, mas não deu certo; graças a Leo (que tocou fogo na cabeça do deus da guerra acidentalmente) então adiaram o casamento para a semana seguinte. Ares nem ficou com raiva de Leo, ele achava o garoto hilário.

– Annabeth, se alguma coisa der errado, eu te mato! – Clarisse disse, mas ela estava tão nervosa que não saiu exatamente como uma ameaça.

Piper usava uma túnica rosa, só usava um par de brincos de ouro com uma pomba branca. Thalia usava uma túnica azul bebê, Aegis no punho e um colar de metal com um raio como pingente. Rachel usava uma túnica verde clara, com pulseiras e diadema de ouro, brincos com lira e tinha uma rosa branca presa como broxe. Annabeth usava uma túnica cinza que lhe ressaltava os olhos, com detalhes em ouro e um brinco de corujas. Os amigos do Acampamento Júpiter estavam esperando lá fora juntamente com todos do acampamento. A mãe de Chris e a de Clarisse receberam permissão de Quíron para assistir ao casamento. No dia seguinte seria o último dia dos campistas de meio ano no acampamento, já que em três dias as aulas do mundo mortal iam começar.

– E se eu congelar? – perguntou perguntou tremendo enquanto Piper colocou o véu na cabeça dela.

– Não irá. E mesmo que congele, você ama o Chris e ele te ama, isso é o que importa. – disse Piper.

Nas últimas duas semanas, todos no acampamento estavam fazendo o que não queriam. Piper ficou encarregada de liderar o Chalé 10 para preparar o casamento de Clarisse, com direito a bolo e tudo mais; Clarisse quase implorou para que Piper topasse a ajudar na organização, em especial: o vestido. Com a ajuda do Chalé 4, os filhos de Afrodite fizeram um lindo casamento no meio da floresta, simples, lindo e bem família. Todos do acampamento foram convidados, incluindo os amigos Romanos. Ares disse que faria questão de ir para o casamento, se Chris voltasse atrás, ele matava o futuro genro (Ares... U_U).

Toc, toc.

– Entre! – disse Rachel.

– Já está na hora, Pipes. – disse Hazel. – UAU Clarisse, você está linda!

Clarisse usava uma leve maquiagem, mas foi feita de uma forma tão natural que ressaltou o rosto dela e a deixou muito bonita. O cabelo preso num coque com o véu transparente e o vestido branco... ela parecia uma princesa.

– Chris é um cara de sorte. – Annabeth abraçou a amiga.

– Você está muito linda. – Thalia sorriu.

Clarisse parecia que ia chorar. Ninguém sabia se de medo, raiva pela maquiagem ou nervosismo mesmo. Quando saíram do Chalé 6, as meninas foram até seus pares, que esperavam na entrada da floresta, para estrem no local certo quando a noiva entrasse. Frank esperava no lado de fora do chalé. Usava terno e calça preta, camisa social branca sem gravata e com dois botões desabotoados.

– Você está parecendo um panda. – Clarisse riu ao ver o meio-irmão.

– É, eu sei. Connor e Travis estão me irritando com isso desde que eu cheguei. Leo, Nico e Percy também. – ele disse revirando os olhos já cansado da brincadeira.

Hazel deu um beijo na bochecha do namorado e foi até os meninos, que esperavam impacientemente suas companheiras. Nico acompanhou Thalia, Leo acompanhou Rachel, Jason e Piper, Annabeth e Percy. Todos acenaram com um sorriso no rosto e Clarisse corou. Frank deu o braço para ela e eles caminharam juntamente com os (sei lá os nomes, padrinhos ou coisa do gênero... aqueles casais que entram antes da noiva, pois bem, Nico, Thalia, Leo, Rachel, Jason, Piper, Annabeth e Percy entraram na frente de Clarisse e Frank). O local que Piper decorou com os irmãos estava simplesmente lindo. Mais lindo que o baile que Drew organizou.

Os bancos do pavilhão estavam todos posicionados como numa igreja, com um tapete vermelho sangue no meio, com rosas brancas jogadas pelo chão. Cachos das mais diversas flores brancas estavam pendurados nas árvores, o altar foi um gazebo de madeira (presente de casamento de Leo) também decorado com flores brancas e folhas. Clarisse quase teve um troço quando viu que Quíron era o padre. A mãe de Chris estava ao lado do filho, ele sorriu feito um bobo apaixonado; usava calça e camisa social branca com uma gravata cinza clara. O cabelo ao natural e Drew havia conseguido passar um pouco de maquiagem na cara dele, mas ainda assim o noivo estava lindo. Hermes estava ao lado da mãe do filho, com uma roupa idêntica a de Chris, só que com uma gravata borboleta preta.

Por exigência de Clarisse, todos foram descalços. O que livrou muitas meninas de irem usando sapatos torturantes de salto e os homens dos sapatos sociais. As mulheres usavam túnicas com algum objeto de enfeite (anel, pulseira, brinco, diadema, coroa de louros ou colar), com maquiagem leve. Os homens usavam roupas esporte fino. Percy não sabia como coube duzentos campistas, mais uns cinco Romanos, mas ei, matemática não era o forte dele. Na entrada, Frank passou Clarisse para Ares e entrou como "padrinho" junto com Hazel. Ares usava terno, camisa e paletó preto, assim como Frank, com alguns botões da camisa desatacada, o clássico óculos motoqueiro sobre as fendas que ele chamava de olhos e um sorriso amarelo no rosto.

O local estava simples, lindo e tudo o que Clarisse sonhou (não que ela vivesse pensando em se casar, mas já que ia se casar então ela chegou aquele resultado), Piper havia conseguido montar tudo exatamente como ela imaginava. Will Solance cantava enquanto Clarisse e Ares entraram, com o resto do Chalé 7 nos instrumentos e coro. A mãe de Clarisse usava um vestido preto e sorria alegre. Clarisse carregava um buquê de rosas brancas (a mando de Rachel). O casamento seguiu lindo e normal, com SIM de ambos os lados. Ares tentando impedir, mas a mãe de Clarisse o conteve. A festa também foi simples e agitada, com Nico cantando Eye of the Tiger e animado todo mundo. E tentando imitar Jensen Ackles.

– Tem que jogar o buquê! – disse Piper.

– Somos Gregos Pipes, deveríamos estar quebrando pratos e não jogando buquês. – Leo respondeu de boca cheia.

– Odeio dizer isso, mas o Leo está certo. – disse Thalia.

– IS THE EYE, OF THE TIGER! – Nico gritou no microfone com Jake Mason puxando o coro.

– Reúnam as solteiras! – Clarisse disse já sem paciência.

Piper saiu chamando metade do acampamento. Metade tipo TODAS AS MENINAS. Não tinha nenhuma menina casada ali, então umas cem campistas estavam prontas para pegarem o buquê. Thalia e as Caçadoras ficaram longe, para varear. Ares falava com a mãe da filha, enquanto Chris tentava se livrar das pegadinhas de Connor e Travis.

“Queria que você estivesse aqui” Clarisse pensou quando viu um pombo sobrevoar o acampamento. “Pedi para não ter padrinhos de madrinhas porque os meus não poderiam vir. Você e Beckendorf... espero que esteja bem, seja lá onde estiver, Silena.”

– Atenção senhoritas! – Reyna gritou chamando atenção das meninas. – Hora do buquê!

– Vem cá, teremos que quebrar pratos na cabeça? – Percy perguntou. – Por que isso dói!

– PRATOS NA CABEÇA! – Tyson pulou celebrando.

– NADA DE PRATOS NA CABEÇA! – Dylan e Grover gritaram com medo.

– Estamos na América, não na Grécia. – disse Quíron. – Nada de pratos quebrados na cabeça! Odeio essa tradição.

– Amem! – Juníper sussurrou.

– 1, 2, 3! – Clarisse disse jogando o buquê

Como Thalia, Phoebe e as Caçadoras estavam de fora, juntamente com Rachel. E em quem o buquê foi parar? Piper? Não. Hazel? Também não. Reyna? Nem que Leo manipulasse. Annabeth? N-Ã-O. Pasmem, Clarisse jogou o buquê tão alto que caiu no colo de Percy. Que estava sentado na mesa comendo o bolo junto com Jason, Frank, Leo, Nico, Connor e Travis (enquanto Clovis dormia) .

– Era só o que me falta! – disse o senhor D massageando as têmporas. – Além de ter que aturar casamentos e construções de cidades no meu acampamento eu tenho que aturar isso? Di immortales!

– Ah... – Percy disse ao ver as flores em seu colo.

Não precisa nem dizer que todo mundo caiu na risada, né? Clarisse e Ares quase se engasgaram de tanto rir. Percy ficou vermelho. Ele usava paletó e calça preta, com uma camisa social azul com os primeiros botões desabotoados. Jason caiu no colo de Leo de tanta gargalhada, até Quíron riu.

– Ah... Annabeth?! – ele perguntou segurando o buquê.

Annabeth estava vermelha, mas de rir, ela se apoiou em Reyna e as duas estavam rindo sem parar. Para aliviar o clima de comédia, Leo resolveu dá uma de Justin Bieber e subiu no palco cantando Never Say Never (Don’t let me go) da banda The Fray, com Nico de segunda voz, com Thalia pulando feito uma doida juntamente com o restante do Chalé 5. A festa durou até o anoitecer. A lua de mel seria por conta de Hermes, que mandou o casal para uma ilha no Caribe longe de qualquer monstro. Enquanto no acampamento, seguiu a brincadeira. Já sem os deuses (com exceção de Dionísio) e das mães dos noivos, Castor batizou a bebida dessa vez e tivemos muitas coisas doidas e no estilo FDL de ser.

Piper já estava de calcinha e sutiã com Drew no palco cantando Dancing Queen, Jason de cueca fazendo as dançando juntamente com Leo. As Caçadoras haviam ido embora antes da bebedeira começar. Tyson cantava: “Eu vou beber pra esquecer meus problemas! Pera, qual é meu problema mesmo? FUNCIONOU!” junto com o Chalé 7. Frank e Hazel estavam se pegando de um jeito caliente no meio da floresta. O Chalé 10 já estava quase nu e cantando feito doidos quando Jason puxou coro da música I Will Survive, com Nico e Leo acompanhando. Grover e Juníper estavam com os filhos de Deméter, comendo o que sobrou da comida. Os filhos de Ares puxavam brigas entre si, com direito a gritos e barraco. O de Hermes roubavam até copos das mesas. Quíron cantava alguma música sortida de Dean Martin enquanto bebia sem se preocupar com fato de haver semideuses crianças bêbados.

Percy notou o que estava acontecendo e saiu puxando Annabeth até praia, encontrando Rachel com uma garrafa de vinho na mão cambaleando em direção à gruta murmurando coisas do gênero "Eu matei Sirius Black!". Annabeth estava começando a ficar bêbeda igual aos demais filhos de Atena, que já estavam debatendo sobre ateísmo e ciência. O céu estava escuro, era lua nova, o vento vindo do mar era frio, então ele tirou o paletó e deu para ela. Do bolso da calça tirou a concha que Poseidon lhe jogara duas semanas antes. Percy ficou de joelho e abriu à concha, Annabeth parou de tagarelar sobre budismo e arregalou os olhos.

– Percy... – ela gaguejou.

– Antes que você diga alguma coisa: Eu não estou bêbado! Na verdade acho que sou o que está em melhor estado do acampamento todo, já que Quíron estava jogando “prega o rabo do burro” com os filhos de Hermes e Reyna. – ele se explicou.

Lágrimas brotaram no rosto de Annabeth. O anel era lindo, parecia uma aliança de casamento, só que verde cor de azeitona e era mágico. Parecia que tinha água do mar correndo pelo anel, só que as cristas das ondas eram de um verde meio amarelado e o anel cheirava a maresia. Annabeth podia sentir a magia emanada pelo anel, que era lindo.

– Já esperei tempo demais. – ele disse para si mesmo respirando fundo e se ajoelhou. – Annabeth Chase, quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!