Será Que Dá Certo? escrita por TheQueen


Capítulo 8
Oito


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários gente, sério mesmo, estou amando Beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381194/chapter/8

Céus. Por que eu vim para o apartamento de Mac logo nesse momento? O que está dando em mim? Se aqueta Stella!

Eu tenho que concordar Mac fica sexy de toalha (né meninas?), e esses musculos? Ainda me tira do sério Mac Taylor.

– Stella, Stella!? - ele me chamou tirando-me dos pensamentos.

– Oh sim, desculpe... - abaixei a cabeça.

Mac tocou meu rosto levantando minha cabeça, e me fazendo o olhar.

– Hey, está tudo bem. - sorri e o abracei.

Mac me abraçava fortemente, minha vontade era de parar o tempo e ficar assim com ele pro resto da vida, eu tinha certeza de uma coisa. Era com ele que eu queria estar.

– Mac... - eu disse com arespiração pesada.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele juntou seus lábios nos meus como se fossem um só. Nossas línguas foram de encontro em uma dança sincronizada, era um beijo calmo de puxa paixão. Fomos aprofundando mais e mais os beijos e só nos separamos quando precisavamos de fôlego, mas nem isso nos empedia de sentir um ao outro.

Aos tropeços Mac e eu fomos em direção ao quarto sem nos separarmos, e quando finalmente chegamos ele me deitou delicadamente na cama ficando por cima de mim sem fazer peso.

Eu queria tanto quanto ele. Queria que aquela noite fosse especial, a melhor de todas, queria esquecer os problemas e entrar em um mundo mágico com Mac, onde apenas nós dois saberiamos que existia.

– Você tem certeza que quer isso? - ele perguntou depositando beijos fogosos em meu pescoço.

– Certeza absoluta, esperei por isso a vida toda. - eu disse.

Ele retirou minha blusa delicadamente, e ao notar eu já estava com as peças intimas e Mac sem a toalha. Ele é perfeito. (Usem a imaginação ok.?)

*****************

Senti Stella foi a melhor coisa que eu fiz na vida, ela estava nua, na minha cama eu queria tê-la agora.

Porém eu tinha medo. Medo de que tudo aquilo do passado viesse a tona e nos impedisse de nos amarmos loucamente.

Não suportaria fazê-la lembrar do que passou, eu queria protege-la, ama-la e ajuda-la a seguir em frente. O fato de Pietro ter quase cometido um ato imperdoavel com Stella me dava nos nervos.

Naquele dia se eu a estivesse protegido não taria sofrendo como hoje. Era um dia de quinta-feira, tinhamos um caso com um serial Killer Stella, Don, Lindsay e eu estavamos na cena do crime onde contia um corpo e um bilhete de ameaça. Para Stella. Onde dizia para nós csi's não intrometemos, mas após alguns dias aquilo foi tornando cada vez pior. Recebiamos ligações de Pietro dizendo ameaças e coisas excitantes para Stella, e isso nos dava nos nervos. Mas tarde quando estavamos indo para uma cena de crime em um prédio antigo, sentimos um forte cheiro de gás, e o prédio explodio. A sorte foi que nada de grave aconteceu, pelo menos não que nos levasse ao hospital, mas algo pior. Stella e lindsay havia sido sequestradas, foi tudo tão rápido.

Lindsay estava grávida de Lucy e estava de 2 meses, e quando nós achavamos que não podia piorar tudo parece desmoronar. Lindsay havia sido muito torturada, quando á encontramos sentia fortes dores na barriga, Danny chorava com medo de perder a filha e a esposa, Stella havia sido violentada tanto quanto a lindsay, e por pouco - muito pouco - não havia sido estuprada, jamais me perdoaria. As duas foram para o hospital, Lindsay ficou em bem , Stella havia ficado em coma por fortes pancadas na cabeça dois, no entanto tudo ficou bem depois, mas naquele mesmo dia ao tentarmos pegar Pietro Don leva um tiro na cabeça, onde teve uma hemorragia e ficou entre a vida e a morte, nossas vidas pareciam não fazer sentido naquele momento. Pietro havia sido pego, mas o pior ainda estava por vim, e veio. Todos nós da equipe demos forças totais para que os três csi's se recuperassem, Jess estava entrando em depressão por Don, Danny por Lindsay e eu por Stella. Seis meses depois Don, Stella e Lindsay já estava recuperado - não totalmente para trabalhar -, e pensavamos que tudo seria normal até então... Ele voltar.

**************

Essa havia sido a melhor noite para mim, Mac e eu fizemos amor por longas horas de prazer.

– Mac. - chamei ficando sentada. Ele fez o mesmo e se sentou em minha frente. - Me promete que sempre irá segurar bem forte minha mão? Me avise quando sentir que está escorregando. Eu quero passar a minha vida até o último dia com você. É você que eu escolhi para estar comigo no altar. É com você que eu quero ter os mais lindos filhos. É o seu rosto que eu quero ver toda manhã, é o seu cheiro que eu quero em mim. É o calor do seu corpo que eu quero junto ao meu, são teus lábios quentes que eu quero sentir vindo de encontro ao meu, eu quero tudo, mas tudo que venha de você. Quero sentir o seu cheiro no meu travesseiro. Quero suas roupas jogadas no chão do meu quarto. Quero te encher de beijos e mordidas todas as noites, e dormir bem junto ao teu corpo. Quero você e eu, todas as noites, todos os dias. Sem você eu me perco, sem você eu não me acho, sem você eu não me quero. Entenda logo de uma vez que você foi meu escolhido e que eu só desejo a ti. Que só dar certo se for eu e você, juntos. Um longe do outro as coisas não fluem bem, as coisas não dão certo, não funcionam. Por que você é meu alento, é meu porto seguro, é meu bem querer e não posso imaginar um dia da minha vida sem ser ao seu lado. Então por favor, continue assim como estamos, continue ao meu lado nos dias bons, ruins, alegres, chatos, entediosos, mas por favor fique. Fique comigo e continue segurando a minha mão, não deixarei você solta-la, apertarei tua mão forte insistindo para que fique. Eu sei que você quer ficar, eu também quero que você fique. Eu preciso que você fique. - eu disse, e ele precionou seus lábios aos meus.

– Nunca, jamais, vou soltar sua mão. Quero segura-la até o ultimo momento da minha vida. Correr com você em busca da nossa felicidade, amar você loucamente como acabamos de fazer, estar ao seu lado sempre, a cada minuto e segundo que passar. Eu descobri que você é tudo o que eu sempre sonhei, hoje posso dizer que tenho meu desejo realizado. Ter você pra mim foi um presente enorme, nunca pensei que alguma outra mulher um dia pudesse me fazer feliz novamente, você me mudou Stella, você me ensinou o que é amar alguém novamente, com você descobri que tudo pode ser possível mesmo quando você não queira que não seje, você me completa torna meu ser ainda mais visivél. Eu aceito receber seu amor até o resto da minha vida por que sem você não exise mais eu, eu sumo, eu morro de fome, eu perco meu rumo, eu fico menor. Eu sei você parece não existir mais amor.

Lágrimas rolavam sem parar em meu rosto, aquilo que Mac havia dito mecheu comigo, nunca imaginei que eu pudesse amar alguém como hoje amo Mac, sem ele eu fico desprotegida, pareço não existir mais.

– Eu te amo Mac, obrigada por tudo. - eu disse.

Ele sorriu.

– Eu também te amo Bonasera, e eu que á agradeço por estar sempre ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Lindsay recebe uma ligação