As Quatro Estações - Romione escrita por Verônica Souza


Capítulo 16
SEGUNDA TEMPORADA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381136/chapter/16

Parei à porta de entrada observando Hermione sentada na varanda. Ela lia um livro enquanto acariciava sua barriga. Estava quase completando nove meses. Eu sempre adorava quando ela chegava aos oito meses de gravidez, porque nossa ansiedade aumentava ainda mais. Como sempre ela estava linda. Hermione nunca foi como as outras mulheres que ficam neuróticas na gravidez. Ela não ligava se estava gorda, magra...

A única coisa que muda em Hermione durante a gravidez são os desejos. Todos os dias ela tem um desejo diferente, e eu é claro, faço tudo o que posso para agradá-la. Mas principalmente os desejos sexuais. Está todo o tempo querendo me seduzir. Não estou reclamando, pra mim isso é ótimo. Mas algumas vezes são em horas inusitadas, como na casa da minha mãe ou enquanto estamos assistindo um filme. Ela sabe se controlar, mas percebo no modo como ela fica se mexendo inquieta e me olhando com aqueles olhos castanhos que quase me mordem (...)



(http://fanfiction.com.br/historia/397829/As_Quatro_Estacoes_2_-_Romione/)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem a segunda temporada amores: http://fanfiction.com.br/historia/397829/As_Quatro_Estacoes_2_-_Romione/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Quatro Estações - Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.