As Quatro Estações - Romione escrita por Verônica Souza


Capítulo 15
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381136/chapter/15

Primavera

- Hermione, você viu onde estão as minhas calças? – Perguntei enrolado na toalha.

- Estão lavando. – Ela me respondeu do primeiro andar.

- E aquela que eu deixei em cima da cadeira ontem?

               Vasculhei o quarto inteiro atrás da calça. Não tinha condições. Eu a tinha deixado em cima da cadeira.

- Hein Hermione!

- Quer dizer essa? – Ela apareceu na porta com a minha calça nas mãos. O sorriso dela era maroto, e cheio de segundas intenções.

- É, essa mesma. – Fingi não reparar. – Pode jogar ela pra mim? – Perguntei segurando a toalha.

- Por que você mesmo não vem buscar? – Ela alargou mais o sorriso.

- Hermione... Você sabe que eu já estou atrasado.

- Atrasado pra que? Você tem vários funcionários, e qualquer problema Harry cuida pra você.

- Sim, mas eu tenho que resolver os últimos detalhes da nova loja.

- Bom... Tudo bem então. – Ela fingiu estar desanimada. – Tome a sua calça então. – Ela a esticou para mim. Eu me aproximei e quase peguei a calça, mas ela a puxou de volta. – Se conseguir. – Ela mordeu os lábios.

- Você não tem jeito mesmo. – Eu ri e fui para cima dela, puxando-a pela cintura.

- Ai Rony, cuidado. – Ela disse colocando a mão na barriga saliente de oito meses.

- Eu te machuquei? – Perguntei preocupado.

- Não. – Ela sorriu. – Só queria ver a sua reação.

- Hermione pare com isso. Me da a calça.

- Não. – Ela ergueu as sobrancelhas.

- Hermione...

- Não. – Respondeu novamente.

               Tentei pegar a calça três vezes, mas ela a puxou, rindo. Suspirei.

- Está bem. Você venceu. Mas bem rapidinho está bem?

- Eu prometo. – Ela sorriu maliciosa.

               Puxei ela pela cintura e a beijei. Puxei-a até a cama, sem parar os beijos. Fiz ela se deitar e fiquei por cima dela. Beijei o seu pescoço e fui descendo os beijos. Fui descendo a mão, descendo, até que cheguei ao lugar que eu queria.

- Haha. – Peguei a calça da mão dela e me levantei. – Agora vou terminar de me arrumar.

- Isso não é justo! – Ela disse irritada.

- O que não é justo é minha esposa querer fazer amor comigo em tão pouco tempo. – Eu pisquei para ela. – Temos todo o tempo do mundo.

- Não temos. – Ela se sentou emburrada.

- Você se parece tanto com Rose quando fica assim. – Me aproximei e a beijei rapidamente. – Minha esquentadinha.

- Estou muito irritada com você. Seu trapaceiro.

- Vou só beber um copo de suco e já volto para despedir da minha esposa nervosinha e do meu filhão. – Eu a beijei de novo e saí do quarto. Estava descendo as escadas quando a ouvi me gritar. Corri de volta para o quarto e parei na porta assustado.

- Que foi Hermione?

- Pode trazer um copo de suco pra mim? – Ela sorriu.

               Respirei aliviado.

- Posso.

               Me virei e fui em direção à cozinha. Quando estava descendo as escadas ela me gritou de novo. Novamente eu corri até o quarto, e revirei os olhos quando a vi sorrindo.

- Que foi?

- Eu te amo.

- Eu também te amo Hermione.

               Pela terceira vez voltei para a escada, e parei quando a ouvi me gritar novamente. Respirei fundo e voltei para o quarto, desanimado.

- Você não trouxe o meu copo de suco.

- É porque eu mal cheguei à cozinha! – Disse um pouco impaciente.

- Por que não?

- Porque você não me deixa chegar até a cozinha! Por isso.

- Desculpe.

               Respirei fundo e fechei os olhos.

- Ok. Quer me dizer mais alguma coisa antes que eu saia e você me chame de novo?

- Hum... Não.

- Ótimo.

               Me virei e desci as escadas devagar, esperando que ela me chamasse novamente. Mas não chamou. Fui até a cozinha e enchi dois copos com suco. Subi as escadas com os copos e ela estava parada olhando para a janela. Me aproximei em silencio e coloquei os copos em cima da cômoda. A abracei por trás e depositei um beijo no pescoço dela.

- O que está olhando? – Perguntei apoiando o meu queixo no ombro dela.

- Eu gosto de olhar as flores pela manhã. São lindas.

- Não tanto quanto você.

- Sabia que você esta me deixando mal acostumada? – Ela se virou olhando para mim.

- Que bom. – A beijei rapidamente. – Agora toma o seu suco, e fique descansando até eu e Rose voltarmos.

- Traz camarão? – Ela perguntou como uma criança. Dei uma risada e beijei o rosto dela.

- Tudo o que você quiser.

- Então pode trazer com uma porção de batatas também?

- Claro. – A beijei rapidamente. – Já estou indo. Não faça muito esforço, Hermione. Por favor.

- Não vou.

- E não saia de casa sem me avisar e...

- Rony você guardou as chaves do carro, esqueceu? – Ela colocou as mãos na cintura.

- E por uma boa causa.

- Boa causa pra você, que não tem que ficar preso em casa sem nenhuma companhia.

- Ligue para Gina e peça ela pra vim com as crianças.

- É isso que eu vou fazer.

- Ótimo. – Eu a beijei novamente. – Eu te amo.

- Também te amo.

               Peguei o meu copo de suco e virei de uma vez só.

- Rony não toma o suco assim, vai fazer você ficar com fome mais rápido e você vai ficar fraco e...

- Pode deixar amor, eu como alguma coisa no trabalho. – Arrumei a gola da minha camisa. – Tchau, amo você.

- Eu também te amo.

               Me preparei para descer as escadas quando ela me chamou novamente.

- Ai Meu Deus é hoje que eu não trabalho. – Voltei para o quarto e parei na porta. – Que foi Mione?

- Você não despediu dele. – Ela acariciou sua barriga.

               Sorri e fui até ela, me inclinei e beijei sua barriga.

- Cuida da sua mãe garotão.

               Dei um rápido beijo em Hermione e saí do quarto. Finalmente consegui chegar até o meu carro. Sorri pensando nela. Ela era como uma criança. Quando ela e Rose estavam juntas, eu não sabia quem era mais meiga e delicada.

               Eu era mesmo um homem de sorte. Uma esposa maravilhosa, uma filha linda, e um bebê a caminho. Não poderia estar mais feliz. Finalmente nossa família estaria mais do que completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!