Nós... escrita por Amras Fefalas


Capítulo 1
Nós.


Notas iniciais do capítulo

M-preg, Baby.

Stiles tem desejos, e Derek Flashbacks

É uma One-shot, Fiquei sabendo que minha irmã, estava gravida dia 22�6, e como estava cuidando do meu vizinho pequeno, e na casa dele não tinha acesso a internet, eu escrevi está para demonstrar minha felicidade, não gosto do tema M-preg, mas fiz por inspiração apenas. Então se não estiver bom, não me culpem, foi em um momento de alegria e tédio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380893/chapter/1

“Derek...” Gemeu Stiles acordado.

“O que foi?” Resmungou o outro sendo incomodado pela mão do garoto.

“Estou com fome...” Ele reclamou. “Pega alguma coisa pra eu comer...”

Derek bufou e levantou os olhos para o relógio. “São três horas da madrugada, volta a dormir...” bocejou.

“Eu não vou conseguir dormir se eu não comer!” Retrucou Stiles com os braços cruzados no peito olhando para o teto.

“Consegue sim...” Derek se virou e jogou um dos braços por cima dos do garoto.

“Estou com fome.” Stiles falou pausadamente, irritado.

Derek abriu os olhos e viu o namorado, noivo na verdade, com um rosto serio e um olhar de advertência.

“O que você quer comer?” Perguntou levantando debaixo dos lençóis e sentando na cama.

“Mel e... Melancia!” Seu pequeno sorriso fez Derek gemer.

“Stiles eu não tenho mel, muito menos melancia na minha casa.”

“Se vira!” O garoto arqueou uma sobrancelha. “E batata!”

“Você está judiando de mim!” Reclamou Derek levantando da cama.

“Ninguém mandou você engravidar um garoto de dezenove anos, cuja idade é propicia a comer besteiras!” Disse Stiles sorrindo e de olhos fechados.

Derek repetiu, zombando a voz do menino, tudo que ele havia dito.

“Vai logo!” Stiles apontou para porta enquanto o lobo terminava de por a calça e pegar a jaqueta.

“Mel, melancia e batata frita?” Derek questionou, esperando a confirmação do outro.

“É...” Disse Stiles vendo Derek dar dois passos para fora do quarto. “Espera!”

“O que foi agora?” Suspirou.

“E meu beijo?” O menino fez bico esperando o namorado, que se aproximou beijando-o levemente. “Agora vai!”

Derek saiu do quarto, depois da casa, entrou no carro e foi buscar as especiarias para o namorado. Ele dirigia pelas ruas da cidade, vazias somente com alguns estabelecimentos abertos, a batata foi fácil comprou em um fast-food qualquer , mas a melancia e o mel...

“Onde eu vou arranjar essas coisas essas horas?” Derek se perguntou rindo.

Era incrível o poder que Stiles tinha sobre Derek, o lobo se submetia a tudo que o menino exigisse, ainda mais agora com a gravidez.

4 meses atrás...

“Derek, eu estou engordando...” Disse o menino em frente ao espelho puxando a camiseta para trás deixando a barriga saliente aparecer.

“Você está lindo!” Elogio o lobo abraçando o menino por trás e o beijando.

“Lindo nada,eu sei que você está pensando em me largar, por eu estar gordo!” Brincou o menino virando e enlaçando o pescoço do outro. “Você vai esperar eu ficar gordo e feio para depois ir atrás de um cara musculoso e gostoso assim como você!”

Derek somente riu.

“Só não sei como estou engordando assim, certo que estou comendo um pouco mais que o normal, mas não para engordar assim...”

“Nunca vou te abandonar, gordo ou magro, sempre vou estar aqui para você!” Derek o beijou novamente.

---

Derek riu lembrando-se da cena, eles ainda não tinham descoberto a gravidez do menino o que fez ele pensar em outra parte da história deles.

2 meses e meio antes...

“Grávido?” Stiles ficou em choque, deitado na maca do hospital. “Como assim?”

“foi o que apontou se exame de sangue, até achei que poderia ter confundido com algum outro, mas não, é seu nome aqui!” Melissa lhe mostrou os papeis com os resultados.

Derek estava sem reação assim como John, mas estava feliz.

“Derek? Por favor, fala alguma coisa!” O menino estava desesperado.

“Parabéns!” Disse seu pai não acreditando. “Derek não vai falar nada?”

“Bom... Stiles...” Ele respirou fundo. “Eu te amo muito sabe disso, ter esse filho agora seria excepcional, mas e o que quer?”

“Alguém aqui reparou que eu sou um homem? E que homens não pode ficar grávidos naturalmente?” O menino estava incrédulo por ninguém se importar realmente.

“Assim como lobisomens não existem?” John riu olhando para o lobo.

“Parabéns Stiles, mas agora vou deixar vocês conversarem.” Melissa deixou o quarto rindo.

“Eu não posso... Isso deve ser alguma confusão!” Stiles chacoalhou a cabeça.

“Stiles é muito difícil um hospital errar.” Afirmou o pai. “Serio filho? Você engordando um tanto mais que o normal e comendo coisas esquisitas, não desconfiou?”

“Derek!” Gritou o menino.

“Seu pai tem razão.”

“Ok, eu grávido, que emocionante...” Stiles revirou os olhos. “Então...?”

“O que?” Derek perguntou confuso vendo que os outros dois o observavam.

“Vai assumir?” Perguntou o menino.

“Claro Stiles!” Exclamou o lobo andando até a maca beijando-o.

---

“O senhor precisa de algo?” Perguntou a atendente.

“Ou sim, tem mel?” questionou sorrindo com as mãos nos bolsos.

“Sim.” A moça se virou e foi até a prateleira buscar o pote.

“E melancia?”

“Olha... Duvido muito que você vai encontrar algum lugar aberto essas horas que venda melancia.” Sorriu a moça chegando ao caixa. “Por que do mel e da melancia? Que mal lhe pergunte.”

Derek não podia falar, “Eu engravidei um garoto e agora ele quer comer essas coisas esquisitas.” Então disse.

“Gravidez!” Ele retribuiu o sorriso constante da moça, que sumiu ao ouvir está palavra.

“Ela deve ter sorte, você é alto, bonito, deve ser um ótimo marido também. Muita sorte!”

O ego de Derek foi até a atmosfera naquele momento, mas simplesmente pagou e pegou a compra, ele saiu da loja de conveniência do posto vinte quatro horas. Depois disso voltou para o carro e continuou sua busca pela melancia que seu parceiro desejava.

1 ano atrás...

“Como nós vamos ficar...?” Questionou Stiles arrepiando-se com o carinho que Derek fazia com o nariz em seu pescoço e orelha.

Eles estavam em uma colina alta, onde dava para ver a lua que radiava o céu, Derek estava sentando no capo do jipe com as pernas abertas e com Stiles entre suas pernas de costas para ele.

“Como assim?” Derek o abraçou, pousando suas mãos no abdômen dele.

“Derek, ficamos semana passada, ontem e hoje! Estamos juntos tipo namorando?” o menino olhou confuso para o lobo que sorria.

“Namorando, não... “ Derek fez uma careta. “Mas quero ficar com você pra sempre...”

“Pra sempre não existe, e se existisse seria muito tempo...” Brincou ele fitando os olhos do maior.

“Ok... Pelo resto da minha vida, está bom assim para você?” Sorriu Derek apertando o abraço e beijando o ombro do menino.

“Razoável!” Stiles beijou a bochecha áspera pela barba do lobo.

---

Derek finalmente encontrou um lugar que vendia melancias e estava aberto às quatro e meia da madrugada.

“Boa noite!” Disse o idoso ouvindo a sino da porta badalar.

“Boa noite!” Respondeu Derek bocejando.

“Alguém está com sono!” Brincou o velho.

“Tem melancia?”

“Mulher grávida?” questionou o senhor.

“Mais ou menos.” Riu o lobo.

O velho entrou em uma pequena sala e logo voltou com a santa melancia, Derek suspirou aliviado, agora seu noivo teria seu desejo atendido.

“Boa sorte com ele!” sorriu o velho aceitando o dinheiro de Derek.

“Desculpe?” Derek não entendeu.

“Com seu filho, ter um é a melhor coisa do mundo.”

Derek concordou com a cabeça, saiu do pomar, colocou a melancia no banco de trás e pegou a estrada para casa. O caminho estava tedioso, então ligou o som, plugou o pen drive de Stiles e logo que as musicas começaram a tocar ele sorriu.

1 ano e alguns dias atrás...

“Desliga isso agora!” Derek reclamou para o menino que estava desesperado.

“Eu preciso relaxar ok? Meu melhor amigo está lunatizado por ai, e eu tenho que encontrá-lo.”

“Você é insuportável!”

“Me mata então!” Gritou Stiles dentro do carro do lobo, o garoto estava preocupado com Scott que não conseguiu se controlar em uma das luas cheias.

“Você não sabe a vontade que eu estou de fazer isso!” Derek também gritou depois de parar o carro.

“Então faça!” Stiles retribuiu o grito, deixando sua voz mais leve depois. “Você não sabe de quantos problemas estaria me livrando se eu morresse...”

Derek rapidamente soltou seu cinto e avançou no menino, com seus caninos a mostra e seus olhos vermelhos.

“Não Derek para!” Stiles gritou apavorado.

Derek parou alguns centímetros da garganta, que tinha o outro lado segurado pela mão do lobo. Derek sorriu ao sentir o medo palpitar o coração de Stiles, mas não foi a única coisa que ele sentiu, também o cheiro dele, um cheiro que ele nunca tinha sentido perto do garoto antes. Sua mente nublou totalmente, a única coisa feita pelo lobo foi virar o rosto do garoto e beijá-lo.

“O que você está fazendo?” Stiles se separou do outro.

“Eu... Eu não sei, desculpe!” Derek gaguejou, ele realmente não sabia.

“Faz de novo?” Stiles pediu puxando os lábios dentro da boca e olhando o lobo.

Ele fez, mais de uma vez.

---

“Fala Stiles.” Disse Derek atendendo ao telefone.

“Está vindo?”

“sim...”

“Está perto da minha casa?”

“Algumas ruas por quê?”

“Deixei aberta a janela do meu quarto, pode pegar meu travesseiro lá? Essa está incomodando...”

“posso!”

Derek virou a Esquina pegou a rua de Stiles e foi até a casa depois entrando pela janela do quarto. Ele sentou na cama por alguns instantes.

8 meses passados...

“Stiles você realmente está confortável?” Derek perguntou preocupado.

“Eu estou na minha cama super aconchegante com meu namorado gostoso sem camisa em cima de mim, e totalmente suado e duro. Confortável é uma das palavras que estou no momento!” Riu sacana Stiles puxando Derek.

Aquela foi a primeira vez, de muitas, entre eles, mágica e maravilhosa para ambos.

“Eu te amo.” Derek disse caindo no colchão ao lado do menino.

“Típico, você diz que me ama depois do sexo e no outro dia nem lembra meu nome.” Brincou Stiles sendo puxando para deitar no peito do lobo.

“Eu realmente te amo, ou você acha que não?”

“Eu sei que é verdade, eu também te amo, meu auau!” Stiles levantou o rosto e beijou Derek.

---

Derek já estava dentro do carro com a melancia, o mel, a batata e o travesseiro. Foi para casa já caindo de sono. Chegou até lá, largou as coisas na cozinha, menos o travesseiro e foi até a sala apagar o abajur que Stiles tinha deixando acesso pela centésima vez.

6 meses atrás...

Derek e Stiles estavam no sofá, Derek sentado assistindo TV, e Stiles com a cabeça em seu colo lendo um livro com o cujo abajur ligado para iluminar, por que Derek odiava ver TV com a luz da sala acessa.

“Posso desligar o abajur?”

“Não... estou lendo!” Disse o menino calmamente.

“Vem assistir comigo, ai desligamos o abajur!” Sugeriu Derek dando os ombros.

“Você quer ter um filha ou filho? Só pra saber.” Stiles levantou o olhar para ver o rosto de Derek.

“Quero você!” Derek Riu. “Pergunta boba e fora de hora!”

“Estou falando sério...”

“Não sei Stiles, não podemos ter filhos, não sei.” De novo os ombros vieram.

“Poderíamos...” O menino teve a boca tampada.

“Você sabe que não!” Derek falou serio. “Simplesmente não podemos adotar Stiles, sabe disso, meu lobo não deixaria alguém ser tão próximo de você, se não for do meu sangue.”

“Esse seu lobo, vou te contar em...” Stiles levantou fechando o livro e beijando fogosamente Derek. “que tal eu parar de ler você parar de assistir e fazermos algo que os dois gostam?”

“Por mim tudo bem...” Riu Derek voltando aos beijos do menino.

Foi nesta noite que Lowon, foi concebido, não só pelos dois, mas pelo desejo de Stiles de poder dar a Derek uma família de sangue, alguém que ele verdadeiramente poderia chamar de filho, uma criança que seria amada incondicionalmente pelos dois.

---

Derek subiu até o quarto, bufou sorrindo e escorando o braço na porta quando viu o namorado esparramado, com a barriga de cinco meses, na cama dormindo e roncando.

“Stiles trouxe o que pediu...” disse baixou passando a mão no rosto do outro e largando o travesseiro na cama.

“Não quero mais... Estou com sono.” Stiles se encolheu para Derek deitar.

“Vou te machucar se te abraçar?” Perguntou enlaçando a cintura do menino e sentindo o coração de seu filho.

“Não...” Sorriu Stiles sentido à mão quente do noivo em sua barriga.

“Eu sou um bom namorado Stiles?” Perguntou Derek carinhosamente caindo no sono.

“O melhor do mundo!” Stiles pousou sua mão em cima da mão do mais velho que estava em sua barriga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou comenta!
Quem não gostou e que nunca deveria ter escrito, também comenta!

Obrigado por lerem.