Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 8
Cap. 8 – Segredos revelados - Poder Oculto


Notas iniciais do capítulo

ta ai gente mais capitulo fresquinho pra turma que ta acompanhando e obrigado por todos os reviews é gratificante saber que tem bastante gente gostando rumo das coisas por aqui
agora sem mais delongas segue ai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/8

Um pouco distante de onde ocorria a pequena comemoração se encontravam os dois Uchihas mais velhos se fitando seriamente.

-Itachi você disse que não conseguiu se aproximar dele o bastante, mas você sabe mais sobre o Naruto do que qualquer e ainda parece que não esta nos dizendo tudo.- Disse Shisui afirmando sem desviar o olhar. – Me diga a verdade, você sabe quais as reais intenções dele não sabe? Digo, ele não aparenta ter qualquer intenção de vingança e mesmo sob toda aquela frieza ele nunca fez ou desejou mal a outra pessoa, então eu me pergunto o que ele tem em mente e por alguma razão eu acho que você no mínimo tem alguma ideia do que seja. - Expos suas duvidas a Itachi que deu um leve sorriso de canto e suspirou antes de responder.

-Bom você esta certo, ele não tem o menor interesse em vingança ou algo do tipo eu arrisco dizer que ele se mantém focado em algo mais importante pra ele ao ponto em que ele passa a maior parte do tempo fazendo e tudo que eu tenho são suposições baseados no que eu pude tirar do ele diz ou demonstra. - Começou explicando Itachi e voltando seu olhar ao local onde o jovem loiro estava com sua mãe e Hana que conversavam animadamente fazendo o garoto balançar a cabeça de forma negativa constantemente e bufar.

-E o que você supõe?- Questionou novamente Shisui.

-Ele provavelmente planeja deixar a vila e seguir seu próprio caminho. – Respondeu prontamente Itachi que continuou vendo que seu amigo, quase irmão, não se surpreendeu nem um pouco. – Como você já deve ter percebido ele não tem ligação com a vila, se distanciou de tudo e de todos e passa cada vez menos tempo dentro da vila onde nem mesmo o Hokage-sama sabe e algo que ele me disse uma vez me fez ter quase certeza dessa hipótese. - Falou Itachi pensativo.

-Fala de uma vez e não parta no meio das respostas seu idiota- Falou Shisui perdendo a paciência com a as meias respostas de Itachi que não demorou a continuar.

-“Sei quando não sou bem vindo, não quero ficar no meio de pessoas como as que me cercaram minha vida toda.” Foi o que ele me disse num dia que eu o vi sendo expulso de uma loja e eu perguntei por que ele não dizia nem fazia nada, que só destaca a visão dele sobre a vila de fato não é mentira infelizmente, temo que isso tenha e mais tudo que ele passou desde que nasceu o tenha levado a um caminho que o distanciara do que os pais dele queriam que ele trilhasse.

Shisui estava prestes a dizer algo quando a atenção dos dois é desviada por uma gritaria vinda de onde eles estavam antes.

-NARUTOOOO.

Pov’s Hana On.

Estávamos conversando e sobre inúmeras coisas enquanto eu tentava de tudo pra desviar o assunto que Mikoto-san tinha iniciado, mas ela sempre achava um jeito de contornar e retomar aquilo.

-Mas me diz Hana-chan você não acha que o Naruto-kun é um ótimo partido, um jovem tão bonito e saudável desse jeito sem falar nesses lindos olhos azuis. - Disse ela me dando uma leve cotovelada me deixando rubra pois na verdade não tinha como eu discordar era pura verdade e eu realmente concordava com ela que ele se tornaria um dos homens mais bonitos de Konoha se não o mais, só que eu não podia dizer isso.

-O Naruto-kun com certeza é bonitinho mais ainda falta um bom tempo pra ele crescer e falando nisso você não devia estar na academia a um bom tempo já que você já tem dez anos?- Perguntei inocentemente e me xinguei mentalmente por não pensar antes de falar ao ver ele fechar a expressão e olhar para o céu pensativo.

-Pra simplificar, não interesse em me tornar um ninja de Konoha e por mais que o Hokage –sama venha insistindo nessa ideia de eu entrar na academia eu já deixei bem claro que não vou.- Respondeu ele voltando a me olhar seriamente mas depois suavizando sua expressão. – Os problemas dessa vila não é assunto meu.- Finalizou ele olhando curiosamente para a caixa que eu tinha em mãos atrás das costas e agradeci silenciosamente por isso ter desviado a atenção dele.

-Bem acho que já esta na hora de soprar as velinhas. - Eu disse sem nem me preocupar em desviar do assunto colocando a caixa em um toco de um antigo tronco que havia próximo a nós, e tirando o pequeno bolo que havíamos comprado enquanto Mikoto colocava as dez velinhas, mas antes de comelar a cantar parabéns a ele o bolo que estava no tronco de arvore cortado foi atingido por uma rajada de fogo que desviou nossa atenção para vermos Sasuke nos olhando com desagrado e eu estava sendo tomada pela raiva quando ele começou a falar.

-Por que vocês ficam fazendo tudo isso por esse demônio imprestável que traz problemas pra todos, por causa dele muitos na vila sofrem por terem perdido pessoas importantes no dia em que essa aberração tentou destruir a vila, não é pra menos que o papai e os outros lideres de clã votaram para mata-lo e proteger os cidadãos da vila e honrar a morte do Yondaime.- Despejou o pequeno Uchiha que não fazia receio em demonstrar o quanto ele era como o resto da vila e isso me fez cerrar ainda mais os punhos só notando agora que ambos já sagravam.Olhei para o lado e vi Mikoto que parecia congelada pelas palavra cruéis do filho mais novo.

-Eu mesmo mataria você seu maldito, mas os outros clãs já decidiram que você tem que morrer então eu não preciso fazer nada, mas pensando bem meu pai ficaria orgulhoso se eu fosse aquele que derrotou a raposa a matando de uma vez por tod...- Ele nem terminou de dizer pois foi cortado por um forte tapa, no rosto, de uma Mikoto furiosa como eu havia visto pela primeira vez e me surpreendi ainda mais ao notar os olhos vermelhos com os três pontos característicos de um sharingan maduro.

-Nunca mais repta isso. - Disse ela com um sussurro como se tentasse se controlar. –Você não é um assassino Sasuke e eu não vou deixar você se tornar nesse monstro que seu parece que quer criar. - E me surpreendi mais ainda ao notar na raiva na voz da pessoa que a instantes atrás era completamente calma, bondosa e extrovertida engoli em seco, esse era um lado dela que eu nunca queria ver direcionado a mim.

-O que você esta falando o monstro é el...- E foi cortado por mais um tapa só que mais forte aponto de derruba-lo no chão e dar um olhar raivoso a própria mãe.

-Já chega Sasuke, olhe bem pra ele onde você enxergar um monstro? Eu só vejo um garoto como você só que não teve a mesma sorte na vida que você tem ele não é um monstro por ter a raposa selado dentro dele, ele é um verdadeiro herói por não deixar ela escapar e nos ferir novamente por que ele é única pessoa que a impede de fazer isso.- Disse ela com lagrimas grossas escorrendo pelo rosto enquanto se vira para Naruto e arregala os olhos.

-NARUTOOOO.- Gritou ela me fazendo me virar a tempo de ver Naruto de olhos fechados com os punhos fechado fortemente e sangrando enquanto seu corpo parecia tremer levemente provavelmente de fúria e não via a enorme bola de fogo que se aproximava dele velozmente.Lagrimas vinham aos meus olhos enquanto eu estava completamente paralisada gritando mentalmente para que eu me mexesse mas meu corpo não reagia, então tudo aconteceu em questão de segundos quando Kuro apareceu ao lado de Naruto o empurrando pro chão quando a bola de fogo os engoliu e tudo que podia ser ouvido era o grito de Kuro e naruto das chamas.Sem ter ideia do que me fez sair do lugar tentei correr em direção as chamas mas fui bruscamente segurada por Mikoto que falava comigo mais eu nem ouvia porque eu só podia ouvir meus próprios gritos.

-O que aconteceu aqui? Perguntou Itachi que agora ajudava Mikoto a me afastar das chamas. Ela não estava em melhor estado que eu e tudo que ela conseguiu foi apontar em direção a cratera ali ainda chorando. E sussurrou.

-Na-na-ru-to.- Sussurrou entrecortados pelos soluços mas fazendo Itachi entender arregalando os olhos e correndo em direção a cratera mas parando ao ver um borrão saltar dela revelando Naruto carregando Kuro, ambos com graves queimaduras por todo o corpo. Eu mais que depressa fui ate eles junto de Itachi que tentou se aproximar de Naruto que apenas se levantou e veio cambaleante ate mim com a face coberta de lagrimas que eu havia visto pela primeira vez nele.

-Por favor, Hana faça alguma coisa, não deixa ele morrer ele é meu amigo.- Implorou o não mais tão pequeno garoto a minha frente, eu assenti eu comecei a tratar de Kuro mais podia sentir seus batimentos caindo rápido demais e pela gravidade dos ferimentos mesmo que tivéssemos tempo ele não sobreviveria a cirurgia mas eu não podia deixar de tentar eu torcer pra que ele de alguma forma sobrevivesse.

Eu podia ouvir os soluços de choro de Naruto que se recusava a sair dali antes de ter certeza que Kuro ficaria bem e ouvir isso estava me torturando, pois eu sabia que não poderia salva-lo, mas não podia me dar por vencida e se eu pudesse fazer algo eu não decepcionaria o Naruto, mas minhas esperanças se foram ao sentir os batimentos e a respiração pararem de vez, com as mãos tremulas eu as tirei de cima de Kuro ainda olhando o chão vendo pequenas gotas molharem solo a minha frente, eu nem precisei olhar para saber que eram lagrimas daquele que eu não queria decepcionar mais falhei com ele.

-Me desculpe, eu sinto muito mais eu não pude fazer nada pro ele. - Disse com um fio de voz ainda sem coragem para encara-lo mas ao ver que ele se levantava me forcei a olhar estremeci ao ver aquelas orbes antes azuis agora brilhando um vermelho intenso e carregado de dor e ódio como eu jamais pensei ver nele.Num instante ele estava diante de mim e no outro eu só senti uma brutal deslocação na ar e vi uma pequena cratera onde estava antes que se formou devido a força que ele usou para saltar e desaparecer em meio as arvores.

-Shisui fique aqui e cuide de todos, tente descobrir o que aconteceu eu vou atrás do Naruto.- Falou Itachi já saltando em um galho e sumindo na floresta.

Pov’s Hana Off.

Pov’s Naruto On.

Meu corpo tremia tamanha raiva do que aquele miserável Uchiha disse mais não era nada comparado agora enquanto eu segui o rastro de chackra do atacante em minha velocidade máxima com os pesos e inconscientemente com o chackra de Kurama circulando mais denso em meu corpo fazendo as queimaduras arderem mais ainda, mas eu não me importava mais com isso.

Após alguns minutos de uma incansável corrida eu já podia ouvir as vozes e risos de um bando de miseráveis que não sabiam que estavam mortos.

-Foi ainda mais fácil do que imaginei e pensar que só pra eliminarmos aquele garoto o clã Hyuuga nos daria uma das herdeiras em troca.- Falava um dos homems com roupa de jounnin e pela bandana que usava eu acredito ser de Kumogakure, que carregava uma garota de cabelos em tons azul escuro e olhos perolados que não paravam de derramar lagrimas ao ouvir a conversa.

-E pegar essa garota num dos laboratórios do Orochimaru junto com todas aquelas pesquisas foi um brinde e tento considerando o numero de experiências que ele deve ter feito com ela. - Este outro estava com uma garota com cabelos ruivos compridos aparentemente bonitas, mas seus olhos não demonstravam estarem vivos de tão opacos que se encontravam, se não fosse por ela piscar vez ou outra eu acharia que ela realmente não estava viva.

Ver essa situação e ouvir a conversa que me vez trazer a memória do que aquele garoto falou antes, esses malditos não estavam pra brincadeira, mas o que mais me irritava era o fato do lider clã Hyuuga ter oferecido sua filha como pagamento pra me matar. Um sorriso amargo se fez em meu rosto junto com o pensamento que me veio.

“Parece que nessa maldita vila todos estão dispostos a sacrificar seus filhos por suas próprias razões.”

“O que esta esperando mate todos eles de uma vez, eles não tiraram seu melhor amigo? Vai os deixar saírem impunes?” Começou Yoru tentando me controlar, eu já podia sentir o Meiton tentando se libertar do meu corpo.

“Não de ouvidos a ele Naruto eu sei que você esta sofrendo, mas não se torne aquilo que todos tanto dizem que você é, eu não quero ver você se tornar algo que despreza, algo que vai contra sua própria natureza ent...” Era Kurama e por mais que amasse ela ficar ouvindo esses dois discutindo na minha mente estava me dando dor de cabeça então eu interrompi.

CALEM A BOCA OS DOIS. Droga parem de ficar gritando assim na minha cabeça eu to de saco cheio e eu vou esclarecer uma coisa 1º eu sou Uzumaki Naruto nada mais nada menos e não vou deixar alguém me mudar muito menos me dizer o que fazer então entendam isso e 2º é verdade ele tiraram algo muito importante de mim e eu vou dar o troco, mas isso não significa que eu tenho que mata-los, mas não é como se eu não pudesse dar uma surra que eles nunca vão esquecer. ” Pensei com um sorriso de canto enquanto acumulava chackra  em minha pernas e saltava por cima dele parando em um galho a frente deles fazendo eles pararem.

-Parece que alguém é estúpido o bastante de jogar fora a chance que teve ao sobreviver e veio direto para a morte, dessa vez seu cãozinho não vai estar aqui pra ajudar gar...- Antes mesmo de terminar de dizer foi arremessado violentamente pras e caindo no chão abrindo uma pequena cratera e cuspindo sangue e eu estava no lugar onde estava encarando todos ao meu redor.

-Soltem as garotas agora e eu talvez pense em pegar um pouco leve com vocês.- Falei olhando friamente para os dois com as meninas nas costas que assim como todos pareciam estáticos até um deles se pronunciar.

-Você tem coragem pra dizer uma coisa dessas quando esta em clara desvantagem ainda mais quando mal sobreviveu a um ataque daquele nível, olhe só essas queimaduras só o fato de você ter levantado já é impressionante e ter nos seguido e alcançado é louvável, mas nessas condições você não terá muito que fazer alem de implorar pela vida. - Falou rindo o mais entre os jounnin ali, ele era musculoso e tinha um chackra muito forte provavelmente era o líder do esquadrão.

-Bom vocês foram avisados e quanto ao meu cãozinho não se preocupe eu fazer questão de vocês sentirem na pele o quanto mal vocês me fizeram ao tira-lo de mim.- Falei liberando pela primeira vez minha intenção assassina ao Maximo fazendo todos se afastarem de imediato e irem para o chão.

-O que foi aquilo? Esse garoto só pode ser um monstro, por isso nos pediram para elimina-lo é igual a Yugito aquela maldita demônio.- Falou um dos homens fazendo todos se entre olharem surpreso e depois se virarem pra mim com confusão no olhar menos o que achei ser o líder, que parecia ter entendido alguma coisa obvia e me olhava com interesse.

-Agora eu entendo então é isso, bom homens parece que temos uma nova missão capturar o jinchuuriki da Kyuubi no Youko.- Disse o homem sorrindo sem desviar o olhar de mim. – Raikage-sama vai ficar muito feliz já que a ultima vez que tentaram falharam graças a Yondaime Hokage quando era jovem.

Ouvir aquilo fez meu sangue ferver e pela primeira vez eu ansiava por uma batalha a qual eu não tinha a menor intenção de me conter, com um sorriso nos lábios fiquei os encarando.

-Não pensem que vou facilitar pra vocês, se não virem com tudo podem se considerar mortos. - Falei ainda sorrindo, mesmo eu não pretendendo mata-los eu queria que eles me levassem a serio ou não teria graça.

Uma enxurrada de relâmpagos veio em minha direção fazem meu sorriso crescer um pouco em quanto dava um mortal pra trás caindo no chão e já saltando para a minha direita desviando de um chute e desferindo um forte soco que arremessou o homem contra uma arvora e o fazem passar por ela e mais algumas outras antes de parar se chocando uma rocha e caindo inconsciente.

-Menos um. - Falei em tom divertido provocando eles quando uma lamina atravessou meu peito pelas costas e me virei pra ver o gradalhão empunhando a espada e sorrindo.

-Não se preocupe não acertei nenhum órgão, você não vai morrer só com isso afinal se você é a Kyuubi deve ser mais resistente que maldita Yugi...- Ele nem terminou de falar me ver explodir em fumaça deixando ele todos os outros oito estáticos.

-E contando com esses são menos dois. - Minha voz chamou a atenção de todos que se viraram só pra ver eu carregando as duas garotas que me olhavam surpresas e um pouco assustadas enquanto um dos companheiros deles estava pendurado inconsciente em uma arvore e o outro encostado em uma pedra também inconsciente com seu corpo soltando algumas faíscas e o peito e colete queimados.

Meu clone saltou pra longe carregando as duas enquanto eu surgi do chão entres os homens e o grandão que me olhava furioso.

-Como ousa seu maldito. - Falou ele inspirando fundo fazendo uma serie de selos.

-Katon Goukakyuu no jutsu.- E uma bola de fogo ainda maior que a que me atingiu antes veio velozmente em minha direção e com um sorriso divertido eu inspirei fundo.

-Katon Goukakyuu no jutsu.- Fiz uma bola de fogo duas vezes maior e que ultra passava a copa das arvores enquanto engolia a dele que estático ficou parado foi salvo por um dos companheiros que o tirou de la nos últimos segundos.

-Jin-Taichou ele fez aquilo sem fazer um único selo. - Disse o homem que havia salvado o grande que se chamava Jin.

-Oque? Isso é impossível, realizar um ninjutsu sem selos ninguém nunca sequer ouviu falar antes. - Falou Jin me olhando com medo e ódio, mas sua cara foi cômica quando eu desapareci do campo de visão deles e em quanto me procuravam eu só podia me conter pra não rir.

-Ali, no topo daquela arvore. - Disse um dos homens apontando pra mim, provavelmente um rastreador.

-Raiton Nise Arashi no jutsu (Estilo Raio Falsa Tempestade).- Eu disse fazendo nuvens negras e carregas de raios e relâmpagos que cortavam o céu surgirem sobre nós, meu corpo foi envolvido por uma forte camada de chackra enquanto varias descargas elétricas me circulavam levantei a mão e os raios começaram a se acumular no centro da pequena tempestade queeu criara.

-Raiton Tengoku no raitoningusupia kōtei (Estilo Raio Lança Relâmpago do Imperador do Céu). – Falei e sem fazer um único selo, com um simples abaixar de mão a enorme quantidade de raio acumulada desce em uma velocidade surreal atingindo um local um tanto distante de nós causando uma enorme destruição um tremor forte o bastante pra ser sentido ate mesmo na vila.

Os Jounnins me olhavam apavorados enquanto as nuvens de dissipavam lentamente dando lugar ao sol de fim de tarde agora eu não tinha muito tempo meu plano já tinha começado e eu tinha que acabar com isso o mais rápido possível logo os ninjas de Konoha estariam aqui para descobrir o que aconteceu eu saltei em direção ao chão e comecei a andar lentamente em direção a eles que se colocaram em posição de luta com Jin na frente já liberando uma enorme quantidade de chackra pra um jounnin qualquer.

-Como esperado de uma besta um jutsu arrasador, mas não adianta de nada se você não conseguir nem mirar direito. - Falou com um sorriso zombeteiro mesmo eu podendo ver que ele tremia.

-E quem disse que eu errei, nenhum de vocês sabe qual realmente era minha intenção desde o inicio de tudo isso. - Falei começando a correr em sua direção e iniciando uma batalha de taijutsu contra os nove shinobis de Kumo.

Depois de alguns poucos minutos eu vi que estava ficando difícil e que estava começando a ficar mais lento e minhas queimaduras voltaram a arder com muito mais intensidade então sem escolhas saltei pro alto e juntei as mãos.

-KAI. - Gritei fazendo as pequenas que estavam em meus braços e pernas se partirem e caírem, todos ali seguiam com olhar os pequenos objetos e se espantaram ao ver o estrondo e a enorme cratera feita por cada um, cratera de pouco mais de dois metros de profundidade e um e meio de raio.

-Todo esse tempo e ele estava com pesos como esses, ele é uma aberração ainda pior que Yugito não temos a menor chance vamos recu...- E foi arremessado pra cima por um chute no queixo e depois pro chão por um potente soco fazendo o mesmo afundar no chão.

-Desculpem, mas agora eu não posso permitir que fujam.- Falei indo e golpeando ainda mais veloz de que me lembrava de ser sem os pesos ate sobrar só Jin que estava de joelhos e com lagrimas nos olhos implorando pra mim poupar a vida dele.

-Calado seu miserável, eu realmente deveria acabar com alguém patético como você mais tenho planos aonde você vai me ser muito mais útil. Eu disse dando um soco no estomago apagando ele e carregando ele pra longe dali, mas não antes de liberar os pesos afinal não iria deixar rastros.

Em questão de segundo cheguei onde estava meu clone com as garotas que me olhavam espantadas, afinal elas haviam assistido a luta eu não as culparia se elas tivesse medo de mim depois de terem me visto lutar e usar aquelas técnicas.

-Bom eu sou Uzumaki Naruto, vocês não precisam ficar com medo de mim eu não vou fazer nenhum a vocês. - Eu disse e vi choque passar pelo rosto de ambas que me olhavam ainda mais espantadas, eu dei um sorriso fraco e balancei a cabeça negativamente.

“No final das contas elas não são diferentes de todo o resto” Pensei comigo e já estava dando as costas quando pela terceira vez no mesmo dia senti braços me envolverem em um abraço apertado

-Obrigado Naruto.- Me virei e vi que era a jovem Hyuuga que uma vez havia me olhado com compaixão eu não tinha a reconhecido antes, mas agora tão perto me lembro do olhar que me direcionava no dia em eu conheci Kurama e com a memória me lembrei de seu nome.

-Não me agradeça Hanabi, só devolvi o favor que uma vez você me fez. - falei calmamente sentindo ela se encolher ainda mais sobre mim e começar a chorar e tremer, eu a envolvi em meus braços e senti seu corpo relaxar um pouco sobre o meu e o choro diminuir ate para em poucos minutos nos quais eu sentia o intenso olhar da garota ruiva que sussurrava coisas, eu podia ouvir graças aos meus sentidos aguçados, mas não entendia e que tanto ela queria dizer com “Não pode ser” ou “é mentira, eu sou a ultima ele me disse” ate ela cruzar com meu olhar e vir em minha direção com um olhar frio e cheio de raiva e eu me perguntei se era como as pessoas viam meus olhos.

-Você esta mentindo não esta?Quem é você de verdade e o que quer comigo?- Perguntou ela secamente tentando se conter acredito pra não me bater.
-Eu já disse meu nome, quem é você? Perguntei calmo mas bem serio.

-É MENTIRA, não tem como você ser um Uzumaki eu sou a ultima sobrevivente. – Gritou ela me fazendo ficar surpreso mais uma vez naquele dia, parece que hoje todo mundo resolveu me deixar assim deve ser algo engraçado já eu to quase perdendo a conta de quantas vezes isso aconteceu só hoje.

-Você também é uma Uzumaki?- Perguntei a analisando dos pés a cabeça e vendo muitos traços idênticos as memórias de Kushina que Kurama-cham me mostrou sem falar no cabelo vermelho idêntico.

-É claro que sou, mas é a pergunta é quem é você? Não tem como você ser um, você nem tem cabelos ruivos pra começar. - Falou ela cruzando os braços e ficando um pouco acuada ao ver minha expressão se fechar.

-Infelizmente parece que eu herdei a aparência daquele que supostamente deveria ser meu pai, mas de fato eu sou um Uzumaki e posso provar. - Falei afastando um pouco Hanabi que nos olhava sem entender, eu mordi a ponta do dedão direito e fiz uma pequena serie de selos e coloquei a mão no chão fazendo surgir dois enormes pergaminhos com o símbolo do redemoinho fazendo a ruiva arregalar os olhos.

-Se é uma Uzumaki de verdade sabe que ninguém alem de um puro sangue poderia abrir qualquer um desses pergaminhos e como pode ver o selo esta intacto.- Falei vendo ela ainda com os olhos arregalados e tocar os pergaminhos e se levantar seria me olhando mas agora ela parecia começar a acreditar em mim.

Eu passei meu dedo sobre o pergaminho azul escuro que soltou as amarras e se abriu pela primeira vez em anos. A garota olhava o conteúdo do selo e vira que era verdadeiro, seus olhos banhados de lagrimas, ela mordeu o dedão também passou sob as amarras do pergaminho branco que mesma manei Ra se abriu, por alguns instantes ficamos em silencio nos encarando ate Hanabi ser a primeira a falar.

-Isso quer dizer que você são uma família. - Falou ela com um pequeno sorriso olhando de mim para a garota que me olhava com algo que eu não decifrei.

-Isso só quer dizer que temos o mesmo sangue e que viemos do mesmo clã, não que somos uma família. - Falei no meu tom habitualmente frio fechando ambos os pergaminhos e refazendo os selos os trancando e os fazendo surmir em uma pequena explosão de fumaça, pude ver que minhas duras palavras afetaram a garota que deu alguns passos pra trás e abaixou a cabeça eu podia ver suas lagrimas caindo e isso me incomodou e me fez me arrepender de ser tão frio com ela, já ela podia já ter sofrido tanto quanto eu pelo jeito que seus olhos estavam antes e eu poderia estar como ela se não fosse Kurama, Kuro e os outros que vem tentado se aproximar. Hanabi parecia querer dizer alguma coisa eu bufei e voltei meu olhar sob a garota ruiva que não levantava a cabeça e agora estava ajoelhada eu fui ate ela me abaixei a sua frente coloquei minha mão sobre a sua cabeça numa tentativa de conforto.

-Nós podemos vir do mesmo clã e termos o mesmo sangue, mas isso não nos torna uma família só diz que temos laços de sangue, mas se você quiser pode ficar ao meu lado e morar comigo eu prometo cuidar de você e te proteger pra que nunca mais te façam mal. Isso vale pra você também Hanabi, não acho que voltar pra pessoas que te usaram como moeda de troca seja certo ent...- Eu estava falando com ela que me olhava e depois passou a me olhar inteiro e um olhar assustada me fez para de falar e estranhar a reação dela que veio rapidamente ate mim com lagrimas nos olhos.

-Você esta muito ferido, como pode ainda estar de pé?- Ela perguntou mais a se mesma do que a mim, só agora eu notei o quão detonado eu estava não é pra menos depois de ter sido acertado diretamente por aquela bola de fogo mesmo com Kuro me protegendo. Esse pensamento trouxe lagrimas que eu lutava inutilmente segurar, dói muito ter perdido meu maior companheiro, mas não era o momento então simplesmente ignorei as lagrimas e dor em todo meu corpo.

-Isso não importa agora, tenho que tirar vocês duas daqui e dar um trato naquele lixo.- Falei friamente indo ate o corpo inconsciente de Jin e o colocando no ombro só não antes de fazer dois clones para tirar as meninas daqui.Comecei a correr velozmente carregando ele e meus clones as meninas e a cada segundo minha visão escurecia e embasava aos poucos e eu já podia sentir meu corpo fraquejar, me adiantei e coloquei um selo de paralisia em Jin para caso eu perdesse a consciência ele não fizesse nada contra nós e do nada tudo escureceu e eu só senti o impacto do meu corpo com o solo e ouvia os gritos preocupados da garotas.

Pov’s Naruto Off.

Pov’s Itachi On.

Eu e Shisui ouvimos uma gritaria e prontamente voltamos para encontrar uma enorme cratera em chamas e minha mãe tentando segurar uma Hana que se debatia desesperadamente e falava coisas sem sentido, eu podia ver lagrimas nos olhos de ambas e vi algo que não via há muitos anos e que me surpreendeu minha estava com o sharingan ativo, Shisui percebeu e me olhou rapidamente eu nem me virei pra ele fui ate ela e ajudei a afastar Hana das chamas antes que ela se machucasse.

-O que aconteceu aqui?- Perguntei alto e sério tentando chamar a atenção delas, mas tudo que minha fez foi apontar para a cratera e sussurrar o nome no Naruto entre os soluços que a chacoalhavam, confirmando meus pensamentos sobre a reação delas então fui o mais rápido que em direção ao meio das chamas e parei ao ver um borrão preto sair dali e cair perto de onde elas estavam e vi com horror o quanto seu corpo estava ferido com graves queimaduras por toda parte tentei me aproximar, mas senti o forte chackra que ele exalava como um claro aviso para eu não me aproximar.

Observei ele tirar forças não sei de onde e se levantar com Kuro completamente queimado e respirando fracamente indo em direção a Hana que o olhava estática, eu já sabia que não havia o que fazer nessa situação não tínhamos tempo para leva-lo ao clã Inuzuka e mesmo que tivéssemos duvido poderiam fazer muito naquela situação, mas ao ouvir Naruto implorar a Hana me fez ver o quanto ele também entendia da situação e se recusava a deixar de tentar.

-Por favor, Hana faça alguma coisa, não deixa ele morrer ele é meu amigo.- Eu vi a dor que ele nesse momento não importava em demonstrar enquanto suas lagrimas Caim livremente e o azul claro como o céu de momentos atrás se escurecia rapidamente.

-Itachi, não há muito que fazer o cachorro vai morrer você sabe não é?- Perguntou Shisui ao meu lado colocando a mão em meu ombro ganhando minha atenção.

-Eu sei e ele também, nós precisamos descobrir o que aconteceu enquanto estávamos fora por que seja o que for acabou de destruir ainda mais alma ferida desse garoto. - Falei vendo Kuro parar de respirar e Hana chorar ainda mais sem encarar Naruto que estava com a cabeça baixa fechando firmemente os olhos, eu ativei meu sharingan, estava preocupado que com seu emocional abalado a raposa tentasse sair e vi um chackra vermelho circular por seu corpo, mas estranhamente de maneira suave e aos pouco transformando as graves queimaduras em um pouco mais suaves parando o sangramento e me espantei ao vê-lo abrir seus olhos em uma coloração vermelha tomada pela raiva que chegava ate brilhar um pouco enquanto o chackra parecia apenas envolve-lo quase como se o abrasasse.

-Me desculpe, eu sinto muito mais eu não pude fazer nada pro ele.- Disse Hana quase num sussurro mostrando o quanto sentia por ele e ao perceber que ele se levantava olhou pra ele e estremeceu levemente ao notar o olhar sombrio dele direcionado a floresta e em questão de segundos ele flexionou um pouco as pernas e saltou com uma força tão brutal que fez uma pequena cratera onde ele estava antes, saltando floresta a dentro e comecei a ir atrás dele.

-Shisui fique aqui e cuide de todos, tente descobrir o que aconteceu eu vou atrás do Naruto.- Falei já me distanciando e tentando acompanhar Naruto que pra mim não foi surpresa descobrir que já o havia perdido de vista.

-Tsc esse garoto... - Disse me concentrando ainda mais em meu sharingan aumentando o campo de visão e alcance correndo mais rápido tentando acha-lo. Depois de longos minutos eu finalmente o vi já alcançado um pequeno esquadrão de provavelmente onze Jounnins e ao vê-lo se por a frente deles, parei e decidi observar a cena antes de tomar alguma decisão, isso era uma aposta perigosa eu estava bem longe deles para dar apoio caso algo desse errado, basicamente ele estava sozinho e fiquei ainda mais em duvida ao ver duas garotas sem carregadas.Mas minhas duvidas sumiram ao vê-lo fazer um clone enquanto saltava na direção do grupo e se esconder observando a cena do seu clone dando um golpe que lançou um dos shinobis de kumo no chão e para no meio deles liberando um pouco do chackra vermelho que passou a envolve-lo como aura que ele tinha pleno controle e mesmo a essa distancia eu podia sentir sua intenção assassina.

-Então esse é o real você Naruto, finalmente vai mostrar seu poder oculto. - Disse me sentando e observando a cena com um sorriso mais tranquilo ao ver que eles eram espertos o bastante pra se afastarem imediatamente ao sentirem aquele poder, quando algo me chama a atenção e sem me virar avisei.

-Não há necessidades de intervirmos ele é muito bem capaz de lidar com isso sozinho. - Eu falei a Shisui que veio ate meu lado se sentando também.

-Tem certeza? Daqui não poderes ajudar caso as coisas saiam do controle e também a aquelas duas garotas la ela podem acabar se envolvendo e se ferindo ou pior.- Disse Shihui com o sharingam ativo observando que nenhum dos homens ou Naruto fazia algum movimento provavelmente conversando. Eu me acomodei encostando na arvore ainda sem desviar o olhar.

-Quanto a isso não se preocupe, ele pode estar tomado pela raiva, mas não importa o que aconteça ele não vai deixar nada mudar sua natureza e as garotas não correraã nenhum perigo enquanto ele estiver ali afinal vai contra a natureza dele permitir que inocentes sofram de alguma maneira sem que ele faça algo a respeito esse é o Uzumaki Naruto que eu conheço.- Disse com um leve sorriso ao ver desviar de um jutsu de raiton e depois de desviar de um golpe contra atacar um dos ninjas o deixando inconsciente.

-Me pergunto o que mais você ainda esconde sobre esse garoto, assim como eu você esta vendo um garoto que acabou de fazer dez anos nocautear um jounnin como se não fosse nada e nem parece surpreso. - Inquiriu Shisui com um tom meio impressionado, mas com um sorriso de aprovação.

-Bom isso é algo que só as pessoas que o conhecem pelo menos um pouco entendem, acredite em mim aqueles que quem ele realmente é passam a esperar grandes coisas dele mesmo sem ele demonstrar qualquer ação. A força em suas palavras e o caráter que ele tem foram o suficiente pra eu descobrir que o recipiente que ele possui é muito maior do que se poderia esperar então eu achei que se quisesse saber algo sobre ele deveria pensar grande mesmo que pareça absurdo. - Falei vendo o clone dele ser golpeado por uma lamina enquanto o original nocauteava mais dois shinobis com um jutsu de vento e um de raio.

-Eu mal acredito no que acabei de ver, mas acho que vou seguir seu conselho e esperar de tudo nessa luta. - Disse Shisui ainda impressionada mais se acomodando no galho também.

Naruto fez um clone que levou as duas pra longe enquanto por debaixo da terra ele surgiu entre o mais forte dos ninjas ali e o resto grupo ele fez uma serie de selos e criou uma grande bola de fogo enquanto Naruto apenas açulou uma grande quantidade de chackra e sem selo algum cuspiu uma bola de fogo pelo menos duas vezes maior que engoliu a primeira sem dificuldades e devastou uma parte da região ali. Todos parecia chocados com as habilidades dele incluindo Shisui ao meu lado mesmo este em silencio eu pude notar que ele tinha muitas perguntas.

Em poucos segundos Naruto sumiu do campo de visão dos homens e por alguns instantes de Shisui também, mas o mesmo não demorou a encontra-lo e vimos com surpresa a gigantesca quantidade de chackra que saia em abundancia, do pequeno corpo ainda ferido, subindo até os céus e formando nuvens de tempestade com poderosos raios cortando o céu ali.

-Itachi eu nunca vi uma técnica como essa, mas claramente é rank S, como alguém tão jovem pode ter uma quantidade de chackra pra realizar uma técnica dessas ainda mais o controle de chackra para fazê-lo sem selos?- Questionou Shisui se levantando junto comigo já sentindo os pingos da chuva criada da tempestade feita pelo garoto mais mistério que eu já vi.

-Bom o fato de ele ser um Uzumaki e também ter o sangue de um Namikaze em suas veias pra mim deixa claro que não ele não deveria ser subestimado, mas estou tão surpreso quanto você por ele ter conhecimento de uma técnica de tal magnitude. - Falei observando todos os raios se acumularem no centro da tempestade formando uma esfera de pura energia encoberta por grossas nuvens negras e liberar tudo de uma vez em uma montanha muito próxima de onde eles se encontravam criando um clarão intenso seguido de um forte tremor que com certeza também foi sentido na vila que estava longe, isso chamaria muita atenção e considerando quem era o dono da técnica tive certeza que era exatamente isso que ele queria apesar de não entender o porquê.

Não demorou mais que segundos ele já estava em uma luta incrível de taijutsu contra os nove restantes enquanto as nuvens se dissipavam aos poucos, era impressionante como ele tinha o controle sobre a luta mesmo em desvantagem numérica, mas as feridas e o desgaste de ter usado muito chackra na técnica anterior o deixou claramente debilitado a ponto de ele começar a perder a vantagem na luta então ele se afastou e saltou juntando as mãos e pude ver que seu chackra parou de ser suprimido e corria em abundancia em seu corpo agora que por sua vez causou o fim da batalha que ele o fez sem matar um único sequer. Ele golpeou desacordando o maior entre os ninjas ali e o levou consigo floresta a dentro.

-Vamos se não o perderemos de vista e não se preocupe deixei um clone com sua mão e os outros eles se recusaram a ir embora antes de levarmos Naruto de volta. – Falou Shisui já saltando na minha frente e seguindo na direção que Naruto ia e vimos que vários chackras se aproximavam rapidamente do local onde ocorrera a batalha e o que estava mais a frente era o do copy ninja que assim como Itachi sempre estava a espreita de certo loiro solitário.

Sem demora nos se aproximaram virão a pequena discussão antes de Naruto fazer dois clones e sair saltando entre as arvores com as meninas e o shinobi de Kumogakure, estávamos bem próximos já para sermos notados, mas Naruto devia estar confuso ou ainda afundado em seus sentimentos pra não notar ou só extremamente cansado como demonstrava fazendo as duas garotas trocarem constantes olhares preocupados ate que ele antes de chegar ao próximo galho apagou e caiu fazendo os clones se desfazerem antes de chegar ao chão deixando as meninas caírem, mas que se levantaram rapidamente e foram ate ele tentando acorda-lo.

-Não se preocupem viemos ajuda-lo.- Disse Shisui assim que chegamos ao lado das garotas que nos olhavam com temor e duvidas mas ficaram entre nós e Naruto.

-Não vamos deixa-los machucar mais ainda o Naruto, ele já se machucou demais o deixem em paz!- Exclamou a garota ruiva que mostrava que estava disposta a não sair do nossa frente.

“Eu estava certo, hoje é o único dia em que você fica completamente transparente não mesmo Naruto? Você mal conversou com elas mas já ganhou duas grandes companheiras que não estão disposta a sair do seu lado, parece que você vai ter que acostumar com muito companhia daqui pra frente.” Pensei divertido vendo a determinação no olhar de ambas garotas.

-Nós não viemos machuca-lo garotas e sim cuidar dele, você sabe bem Hanabi que Itachi é o mais próximo amigo de Naruto não é?- Falou Shisui calmamente se aproximando se abaixando em frente a elas com um  sorriso tentando acalma-las.

Hanabi o olhou atentamente e depois pra mim como se tentasse me reconhecer e depois de arregalar os olhos veio ate mim me puxando pra perto de Naruto no chão.

-Por favor, Itachi-san cuide do Naruto as pessoas da vila querem fazer mal a ele, os clãs se reunirão e contrataram aqueles homens pra mata-lo e meu pai me entregou como pagamento a eles. - Disse a garota de olhos perolados fazendo eu ficar estático com o que ela nos disse e olhei para Shisui e o vi com o mangekyou sharingan ativo quando olhou pra mim.

-Parece que temos muito a tirar a limpo dessa historia toda.- Falou ele friamente fazendo as garotas se assustarem, eu não estava diferente mais tinha mais preocupações no momento.

Coloquei Naruto nas costas fiz dois clones das sombras.

-Shisui vá ate os outros e leve os ate o antigo apartamento de Naruto vou levar ele e as garotas ate lá sem sermos vistos não diga nada a ninguém a vá pra la sem chamar atenção, pra todos os efeitos pelo menos por agora o Naruto esta morto pro resto da vila.- Disse já caminhando, um dos meus clones pegou as duas e o outro pegou o shinobi de kumo.

-O que vai fazer com esse ai?- Me perguntou ele antes de sair.

-Naruto por alguma razão estava com ele, não sei o que ele pretende mas sei que ele planeja alguma coisa que evitar dor de cabeça depois vou levar esse aqui e caso acorde vou prende-lo em um genjutsu ate o Naruto decidir o que fazer com ele.- Falei já sumindo da vista dele correndo o mais rápido que pude sem ser notado e escondendo minha presença a região já estava lotada de ninjas por todos os lados.

Passaram-se algumas horas e minha mãe vinha para a cozinha depois de terminar os curativos em Naruto onde estávamos apenas eu, Hana e Shisui já que as garotas dormiam na sala.

-Como ele esta? -Perguntei trazendo seu olhar a mim.

-Eu nunca nada parecido, ele foi atacado a algumas horas e as queimaduras parecem ser de dias atrás, mas mesmo assim seu estado ainda não é bom para relaxarmos outra pessoa no lugar dele já estaria morta, mas ele mesmo com essas feridas conseguiu lutar e vencer onze jounnins sem falar que caos que devia estar sua mente após o estresse emocional ao qual ele ainda esta passando, especial não chega nem perto de defini-lo.- respondeu minha mãe com pesar na voz, eu podia ver que ela tomava todas as dores dele para si como se fosse o filho dela e vi mais vez seu sharingan brilhar com intensidade ao cruzar seu olhar comigo e depois Shisui.

– Comecem e me explicar essa historia do envolvimento dos clãs nessa historia toda.- Disse ela com tom autoritário que não hesitei em obedecer e contamos tudo que Hanabi nos disse e Hana nos disse o que aconteceu após sairmos e mal pude acreditar que Sasuke disse aquelas coisas ate que minha mãe confirmou, agora entendi por que ela mandou Shisui levar ele ao clã e colocar um genjutsu nele pra que ele não se lembrasse do que aconteceu mais cedo.

Ficamos em um silencio absoluto cada um com seus pensamentos ate uma voz surpreender a todos que nos viramos para confirmarmos quem era.

-Que cara de velório são essas? Eu não morri ainda e não pretendo tão cedo alias tenho muito que fazer antes. - Disse Naruto encostado na porta nos olhando com seriedade mais sem o frio habitual em seus olhos azuis que ainda demonstravam sua dor e antes de algum de nós dizer qualquer coisa. –Onde vocês deixaram o corpo de Kuro?- Nos questionou ele olhando pela janela vendo que já era noite.

-Eu o enterrei la mesmo, não podia deixa-lo por ai...- Começou Hana mas deixou sua a frase no ar.

-Obrigado Hana-nee.- Falou Naruto num tom suave indo ate a garota que o olhava estática e que ficou ainda mais por receber um abraço dele.- Eu sei que você fez tudo que pode, obrigado por não desistir dele.- Falou ele respirando fundo e afundando a cabeça no pescoço dela que o abraçava firme mais suavizou ao ouvir um gemido dor dele.

-Eu sinto muito por tudo que aconteceu Naruto-kun, não queria que você tivesse que passar por tudo isso. - Falou minha mãe abraçando os dois, e ficaram assim por alguns minutos ate Naruto se separar delas e ir ate um armário e retirar um pequeno frasco com pílulas negras e ingerir três delas e guardar novamente o frasco sob o olhar de todos.

-É só um remédio que eu desenvolvi estudando medicina ninja e venenos, vai ajudar a me recuperar ainda mais rápido. - Explicou ele notando a duvida geral. – Bem eu já ouvi a historia toda então não se preocupem em recomeçar a narrar tudo di novo e obrigado por trazer aquele filho da mãe aqui, ele me vai ser muito útil ainda. - Disse ele se referindo ao shinobi caído no canto cozinha preso em um genjutsu.

-O que pretende fazer? Em relação à vila?- perguntei fazendo todos o olharem intensamente.

-Já me perguntou isso uma vez Itachi e a resposta continua sendo a mesma, não vou me dar ao trabalho de me envolver da maneira que for com esses lixos, quanto mais distancia melhor. -Falou ele cruzando os braços e se sentando a mesa batendo os dedos reticamente

-Não acho que seja apropriado sair da vila nessa situação, você esta sendo procurado e não esta em seus melhores dias por assim dizer, sem falar que eu sei que você não pretende abandonar aquelas garotas e no atual momento elas serão apenas um peso pra você que terá que defende-las enquanto luta tentando não feri-las e isso não fazer só mal a você, a elas também que se sentiram mal por atrapalhar você.- Disse Shisui também notando sua intenção.

-Você não pode sair da vila Naruto.- Falou Hana sem esconder o desespero na voz.

-Mas pensando bem aqui não é mais seguro pra ele mesmo sendo forte eles farão de tudo para pega-lo de guarda baixa. - Disse minha mão acompanhando minha linha de raciocínio e eu estava em silencio pois provavelmente alem de Naruto fui o único a notar mais uma presença que eu conhecia bem e se Naruto não fez nada eu também não faria.

-O que vocês tem a dizer Itachi e Kakashi?- Perguntou Naruto me fazendo abrir os olhos e Kakashi entrar pela janela para surpresa da maioria ali.

-Não tem como enganar você não é?- Perguntou Kakashi em tom divertido vendo o olhar de todos sobre si. – Bem eu não preciso dizer muito já que todos já levantaram as circunstancias da situação que estamos e cada um tem parcialmente razão, mas eu tenho uma proposta que pode ser uma solução mesmo que temporária que resolveria nossos problemas. - Disse Kakashi que deu olhada rápida pra mim assumindo uma expressão seria.

-Estou ouvindo. - Disse Naruto calmamente olhando o céu noturno.

- Você pode ficar no distrito dos seus pais, tem uma forte barreia que alem de você e de mim só a mais uma pessoa ainda viva que poderia atravessa-la. La você vai ficar isolado da vila já que ninguém vai mais ate e nem pode ver através da barreira fora que poderá treinar as duas garotas o tempo que precisar eu ou Itachi nos encarregaríamos de levar suprimentos constantemente e se levarmos em conta que o jardim medicinal que havia la ainda exista não terá problemas com remédios, só terá dar um trato casa que esta fechada a anos.- Disse Kakashi olhando para Naruto que agora voltara seu olhar a ele.

-Entendo, seria uma boa opção. - Disse ele simplesmente parecendo pensativo.

Hana o olhava com uma suplica silenciosa assim como minha mãe, mas ambas sabiam que a decisão cabia apenas a ele. Naruto se levantou calmamente e foi ate a sala, nenhum de nós se mexeu.

-Você também sabia sobre ele?- Perguntou Shisui a Kakashi que deu de ombros.

-Digamos que sim, mas minha relação com ele infelizmente não é tão próxima quanto a de Itachi afinal ele ainda me chamou de amigo.- Falou Kakashi fazendo todos me olharem um pouco surpresos, mas quem mas estava surpreso ali era eu pois mesmo com esse tempo eu não sabia que ele me considerava seu amigo e então ele voltou com as duas garotas atrás dele e a ruiva que se chamava Karin reclamando de sono, mas assim como Hanabi tinha um sorriso ao ver que Naruto já estava melhor, antes de qualquer coisa fui e parei a frente dele fazendo ele me olhar com curiosidade.

-Você me considera seu amigo?- Perguntei o fazendo inclinar um pouco a cabeça e com um meio sorriso responder.

-Sim por quê?- Me questionou ele.
-Você nunca disse nada antes. - Falei um pouco surpreso pela resposta simples dele.

-Você só não fez as perguntas certas, afinal não é você quem diz que eu sou bem objetivo e direto nas minhas respostas?- Respondeu ele balançando a cabeça negativamente como se explicasse a coisa mais obvia do mundo.

-E nós? Como você nos vê?- Perguntou Hana e eu vi em seu olhar o medo de uma resposta negativa ainda mais sob o olhar atento de Naruto que depois de segundos de silencio responde.

-Pra resumir todos aqui são pessoas com quem eu tenho laços que eu considero o mais próximo de uma família, alguns mais próximos que outros pelo simples fato de me compreender melhor me deixando mais a vontade de falar sobre mim e é só. Vocês pra mim são o que representa uma família e são a razão de eu não ter deixado essa vila e me fazem repensar se é isso mesmo que eu quero, mas isso não quer dizer que eu vou ficar aqui pra sempre, mas é o suficiente pra me manter próximo a vocês. - Falou de maneira simples e direta sem perceber como todos ali sorriram pra ele ao ouvirem suas palavras que para alguém que era visto como um dos frios de Konoha estava sendo gentil a sua maneira.

-O que estamos esperando, vamos logo pra minha nova casa que eu to morrendo de sono e tolo pra dormir por uns dias. - Falou indo em direção a saída do apartamento sendo seguido por todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo galera e só pra avisa vou demora um pouco pra posta o próximo já que pretendo dar sequencia a minha outra fic também que o próxima capitulo ainda não ta pronto mais to fazendo o possível pra deixar ainda melhor que os anteriores
é isso ai galera abraços.