Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 4
Cap. 4 – Alguém em Quem Confiar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/4

Ja era cedo e o sol já começava a dar as caras e os primeiros raios de sol iluminavam o monte hokage trazendo uma bela visão aqueles que apreciavam acordar cedo.E mais uma vez a mesma rotina de sempre recomeçava com as pessoas abrindo suas lojas e indo aos mercados dando inicio a mais um dia movimente na vila da folha.

Em um apartamento se encontrava um certo loiro de olhos azuis que estava sentado com as pernas em posição de meditação e já estava a bastante tempo assim, antes mesmo do sol raiar, ate abrir seus olhos que tinham um brilho diferente de habitual azul vivo outrora aparentemente cheios de alegria enquanto escondis uma profunda dor.

O jovem se levanta já se espreguiçando e já faz um pequena serie de exercícios físicos, depois de mais de uma hora ele resolve ir tomar um banho e fazer sua higiene matinal.Após  um curto período de tempo o garoto sai do banheiro com uma camisa com um dragão azul escuro nas costas e calça também preta juntamente com sandálias ninjas de mesma cor que o restante, ele da uma rápida olhada no espelho e vê seu novo estilo e da um mínimo sorriso ao se lembrar da opinião de sua mais nova companheira sobre seu visual e assim sai trancando seu apartamento.

Pov’s  Naruto On.

 Logo ao acordar me lembrei do meu treino de hoje e sabendo que seria difícil decidi praticar um pouco pelo menos para um aquecimento então me sentei na cama mesmo e comecei a meditar e manipular o fluxo do meu chackra tentado mudar constantemente para aguçar ainda mais minhas habilidades de controle de chackra que pelo que percebi graças ao treino de ontem eu estava me saindo incrivelmente bem melhor que o esperado.Agradeci mentalmente a Kurama que me respondeu com uma risada e dizendo que eu não a agradeceria mais tarde, só de pensar no significado disso senti um arrepio passar por todo meu corpo e decidi que já estava na hora de voltar a realidade e abri meus olhos só ai me dei conta que já havia se passado algumas horas desde que eu comecei meu treino mas ainda era muito cedo então achei bom fazer alguns aquecimentos para me deixar mais disposto e após tomar um banho e me vestir resolvi ir tomar café da manhã mas não sem antes lembrar do breve comentário de Kurama ontem sobre meu visual e isso me fez sorrir um pouco, mas esse sorriso desapareceu quando cheguei a rua e me lembrei do que teria que aturar e com um suspiro pesaroso me mantive sério e comecei a andar em direção ao Ichiraku ramen.

Aqueles malditos olhares estavam la como sempre me repelindo e me irritando, mas o que quase me tirou do sério foi ver um dos idiotas que me agrediram ali no meio com um sorriso estampando no rosto.Fechei o punho e estava considerando muito a ideia de enfiar a cara do desgraçado na parede mais próxima.

-“Acalme-se Naruto, não vale a pena botar tudo a perder por um lixo desses”- Falou Kurama em minha mente me acalmando instantaneamente e fazendo um sorriso brotar inconscientemente em mim mas eu não podia evitar, era impossível não sorrir ao ouvi-la falando comigo.Isso pareceu irritar ele fazendo com viesse em minha direção pisando fundo enquanto eu simplesmente continuei andando lenta e calmamente ate ele se colocar em minha frente chamando a atenção de todos que estavam na rua.

-Seu maldito demônio, sabia que por sua causa eu fui punido pelo Hokage-sama?- Exclamou ele me olhando com raiva.

-Minha culpa, não sei do que esta falando, agora se você é idiota o bastante pra fazer suas borradas não venha jogar a culpa em mim.- Falei de modo indiferente e frio sem ao menos o olhar enquanto apreciava a leve brisa da manhã.Assim como todos ali ele ficou surpreso com minha reação já que eles esperavam que eu agisse como o antigo Naruto e fizesse qualquer coisa menos isso.

-Me respeite moleque raposa, você não sabe com quem esta falando?- Perguntou quase berrando, eu bufei e olhei em seus olhos pela primeira vez demonstrando todo desprezo e nojo que eu sentia e inconsciente liberando uma intenção assassina que o fez estremecer.

-Com um idiota que esta cometendo um grande em ficar no meu caminho e me irritar logo cedo quando eu já não estou de bom humor?- Perguntei com sarcasmo explicito na voz e enquanto o contornava e retomava meu caminho.

Por uns instantes ele pareceu ficar paralisado olhando minhas costas enquanto eu ia me afastando e seguindo meu caminho quando sinto o idiota que eu nem sabia o Nemo liberar a sua própria intenção assassina e vir em minha direção, no momento que me virei completamente para velo vi apenas inúmeras Shurikens vindo rápido eu já ia desviar quando um forte rajada vento joga todas de volta fazendo com que muitas acertassem o individuo que as lançou.Quando dei por mim havia um homem parado a minha frente olhando de maneira séria meu agressor, aquilo me assustou, eu nem ao menos havia percebido sua presença e muito menos visto a hora exata que ele chegou.

-O que pensa que esta fazendo Shun?- Perguntou o homem de cabelos brancos a minha frente.

Mesmo com dificuldades Shun levantou e olhou pra nós dois com raiva mais se controlou ao cruzar o olhar com o de cabelos brancos.

-Estava apenas dando uma lição que esse monstro merece Kakashi-senpai, e ele me desrespeitou na frente de todos e...-

-Então talvez eu deva lhe dar uma lição aqui mesmo para que aprenda a não atacar crianças ainda mais de forma tão baixa, pelas costas...- Disse Kakashi com um olhar que fez Shun se ajoelhar e pedir perdão.

-Não é a mim que você deve desculpas, afinal você não fez nada e sim a Naruto.- Isso me surpreendeu um pouco eu nunca havia o vista na vila antes mas ele sabia quem eu era e estava fazendo aquele idiota se desculpar?  ”Isso tem dedo do Hokage.”Pensei comigo.

-Não há necessidade disso, tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo falsas desulpas.- Falei já me afastando e ainda sentindo o olhar de Kakashi sobre mim.

Cheguei ao Ichiraku e sem demora tomei meu ramen, o tio percebeu que eu estava diferente pude ver como ele me olhava mais acho que ele preferiu não me perguntar.

Tinha um bom tempo livre ainda, meu treino hoje seria só após o meio dia então resolvi procurar um lugar pra ficar sozinho e pensar nos meus passos daqui pra frente.Cheguei do outro lado de Konoha uma área onde havia um pequeno parque com alguns bancos e uma pequena fonte, era um lugar tanquilo e pelo que eu vi não muito movimentado quase não tinha pessoas ali então me aproximei da maior arvore dali que ficava no centro da praça e quando ia me sentar me dei conta que havia alguém ali só que do outro lado, reconheci de imediato afinal era um dos maiores gênios que a vila já teve Uchila Itachi.Me virei para ir embora e mal tinha dado alguns passos ouço ele falando comigo.

-Sabe essa praça é pública, qualquer pode ficar aqui onde quiser. Você não precisa ir embora.- Falou ele sentado me fitando analiticamente e sussurrando baixo mais eu ouvi...-Voce mudou...

Eu o encarei por uns instantes e depois me virei e continuei andando em silencio e me encostei em outra arvore relaxando começando a me concentrar nos que fazer após deixar esse vila, quando sinto uma presença se aproximar e se sentar ao meu lado, não precisei abrir os olhos para saber que se tratava de Itachi.

-É estranho ver você acordado tão cedo, pelo que eu sei você não é muito fã de levantar a essa hora.Tem algum motivo em especial?- Perguntou pra mim que continuei meditando sem demonstrar o mínimo de atenção.

-Entendo você esta com raiva da vila não é? Bom posso dizer que ninguém tem direito de tirar sua razão já que você tem todos os motivos do mundo pra isso, mas tem algo curioso, mesmo agora, mesmo eu sabendo que você esta com raiva da vila e de tudo que fizeram eu não sinto ódio vindo de você, na verdade é mais como se você estivesse perdido...-Fala Itachi ainda ao meu lado e mesmo contra vontade eu comecei a prestar ao menos um pouco de atenção.E assim foi por duas horas enquanto Itachi tentava persistentemente conversar o que pra mim era mais um monologo já que só ele falava.

Depois desse tempo todo ali sentado me levantei e me espreguicei e comecei a caminhar quando vejo uma mulher de cabelos negros e olhos da mesma cor já bem próxima parar e olhar pra mim e Itachi com uma expressão que eu não soube distinguir mais nem me dei ao trabalho e voltei a andar.

-Ate mais Naruto, foi bom estar com você, é uma boa companhia.-Diz Itachi de forma que eu não duvidei ser sincera mais ainda sim não pretendia dar o braço a torcer eu decidi que não ia me envolver com essa vila e não vou.

-Bom dia Naruto-kun, obrigada por fazer companhia a Itachi, ultimamente ele tem estado um pouco distante.-Fala a mulher me olhando com um sorriso gentil eu simplesmente sai andando já estava na hora de treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!