Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 22
Cap. 20 - Herdeiro - O Sucessor do Caminho da Alma - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal consegui finalizar o ultimo capitulo da fic... (Finalmente hehehe)
Deu um bom trabalho, mas acredito que tenha ficado bacana e com um bom desfecho com um pouco de introdução para a proxima temporada, boa leitura e ate mais...
Alias, não sei quando vou começar a proxima temporada e pode demorar um pouco, só avisando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/22

O sol amanhecia trazendo seus primeiros raios sobre Konoha esta que tinha uma nova paisagem, uma enorme e densa floresta que cobria praticamente toda a cratera que a dias fora o cenário de uma das batalhas mais épicas já presenciadas pela aldeia e agora se tornara uma bela paisagem ainda mais com o lago no centro que refletia a luz na copa das arvores criando um belo show pela manhã.

A beira da floresta se encontrava Kakashi observando o local encostado a uma arvore, seu olhar estava vago e distante ate ser surpreendido por uma presença familiar.

–É dificil de acreditar não é? Pensar que um garoto de treze anos de idade tem um poder suficiente para desfigurar uma área assim... Isso sem contarmos o fato dele ter derrotado os três homens mais fortes que Konoha já teve ao mesmo tempo e em um único dia, ele vai ser grande. - Comentou o Sandaime ficando em pé ao lado do Hatake que o olhou de canto e sorriu minimamente fechando os olhos sentindo a brisa passando pelo local suavemente.

–Derrotando dois dos mais fortes, ao que parece ele não conseguiu derrotar o Shodaime-Sama. - Respondeu ele e vendo o olhar confuso do Hokage se pôs a explicar. - Quando ele lançou aquele ultimo jutsu de vento a floresta absorveu todo o chackra da técnica instantaneamente, mas você já deve conhecer esse jutsu é o... - Explicava ele ate o Sandaime interrompê-lo.

–Mokuton - Surīpingu shi - surīpingu· foresuto, a mesma técnica com a qual ele capturou as Bijuus no passado... É compreensível que nem mesmo o Naruto pudesse tê-lo derrotado, ao menos não ainda. - Concordou Sarutobi assentindo e se voltando mais uma vez para Kakashi. - Ele ainda... - Dissse ele desviando o olhar para a floresta e não terminando a frase.

–Já faz uma semana, seu corpo já se recuperou, mas sua mente ainda deve estar sore carregada pelo estresse de ter se divido, usar o jutsu de partição de alma requer muito esforço mental e espiritual dele. - Falou Kakashi colocando as mãos nos bolsos e ao receber o silencio do homem ao lado continuou. - E acredito que sim, ele ainda vai querer sair de Konoha... Aconteceram muitas coisas aqui e, bom ele quer meio que recomeçar além do mais ainda teremos muitos problemas pela frente e nós todos vamos ter de nos preparar. - Acrescentou ele ficando serio e começando a caminhar na direção oposta a floresta.

–Akatsuki? - Questionou Sarutobi e viu o Hatake negando com a cabeça.

–Se apenas eles fossem nossos problemas estaríamos salvos... - Disse ele parando e se voltando para olhar o Sandaime por cima do ombro. - Eu irei partir com ele, era isso que Minato-Sensei iria querer e bem eu já o deixei na mão uma vez, não vou mais cometer esse erro. - Completou ele olhando para o monte Hokage.

–Esta certo, ele precisa de você. - Respondeu o Sandaime sorrindo também se voltando para o monte Hokage. - Cuide dele, Naruto apesar de já não a mentalidade de uma criança da sua idade ainda é jovem e mesmo que tenha amadurecido pela vida que teve ele também se tornou destemido demais, não temor algum nele não que isso seja ruim de um todo, mas as vezes parece que ele não se importa com a própria vida. - Confessou ele cabisbaixo e preocupado.

–Eu não diria que ele não teme nada, pelo contrario ele tem muito medo... - Ponderou Kakashi coçando o queixo. - Naruto teme não ser forte o bastante para proteger aqueles com quem ele realmente se importa , ele tem medo de decepciona-las também, ele teme não poder cumprir uma de suas promessas... Ele a principio não tinha nada e depois de mar de solidão e tristezas ele finalmente encontrou algo que o tirava de sua escuridão, algo que o fazia se sentir humano pela primeira vez já que ate então ele se sentia vazio e era desapegado, então o maior temor dele deve ser voltar para aquele lugar de sofrimento que ele viveu, pelo menos é isso que eu acho, por isso ele realmente não teme morrer ou se machucar desde que com isso ele proteja o que lhe é importante. - Respondeu ele com um ar distante e pensativo.

–Eu nunca imaginei... - Admitiu o Sandaime suspirando pesado e sorrindo tristemente. - Eu realmente não sei nada sobre ele, Tousen esta certo é melhor eu não me envolver mais com Naruto - Dizia ele para si mesmo, mas quando Kakashi ia dizer algo ele continuou ficando serio e olhando no único olho amostra do ninja copiador. - Mas ao menos vou devolver a ele o que lhe é de direito, por favor venha comigo Kakashi, já é hora de Naruto reaver sua herança. - Pediu ele e Kakashi apenas assentiu o seguindo em silencio.

O silencio ainda reinava na antiga casa do Yondaime aquela hora, mas todos já estavam acordados, Yugito, Hanabi, Hana, Mikoto, Kushina e Mito estavam na cozinha tomando o café da manhã silenciosamente quando Shisui e Itachi entram no ambiente acompanhados de Akane e Kaito conversando tranquilamente, mas se silenciaram ao se deparar com as noivas do loiro tão dispersas e distantes, Kushina trocou um rapido olhar com a irmã e Itachi que se retiraram para a sala seguidos por ela.

–Elas ainda estão assim? Já faz uma semana, não é como se ele tivesse morrido afinal. - Resmungou Akane cruzando os braços se encostando a parede enquanto o Uchiha se sentava em um dos sofas e Kushina fazia o mesmo.

–Ele não, mas a Karin-chan sim então tenha um pouco mais de respeito Akane, alem do mais Karin tambem era uma Uzmaki de sangue o que significa que era da nossa familia acredito que possa compreender como elas se sentem ao perder uma amiga. - Ralho Kushina em tom baixo e Akane deu de ombros.

–Pelo que nós sabemos a garota já estava morta e era apenas uma das cobaias do Edo-Tensei do tal Orochimaru. - Banalizou ela logo em seguida sentindo um forte intenção assassina e olhando para a porta vendo Hanabi e Yugito entrando na sala.

–Ainda sim, mesmo sendo uma morta ela significava mais pra gente do que você então dobre lingua antes de falar dela, ou eu mesma faço isso. - Rosnou Yugito com o chackra agitado sendo contida por mikoto que colocou gentilmente a mão no ombro da mesma.

–Não vamos desperdiçar tempo brigando, o aconteceu ja se foi e não há nada que possamos fazer então vamos conter os ânimos e... - Intervia ela tentando ser mediadora, mas Tsunade desceu as escadas varrendo o recinto com um olhar preocupado.

–Alguém viu Naruto? Fui no quarto dele ver como eles estava, mas quando abri a porta o quarto estava vazio e a cama arrumada. - Questionou ela mudando completamente o rumo da conversa que fora prontamente esquecida ao citar o loiro.

–Ele ate ontem estava em coma. - Murmurou Mito confusa.

No jardim dos fundos da casa Naruto se encontrava sentado a grama de olhos fechados, a brisa da manhas bagunça os cabelos arrepiados do rapaz que respirava calmamente mesmo com as incontáveis faixas o envolvendo em varias partes do corpo, ele abriu os olhos e mais uma vez olhou para a própria mão pensativo ate desviar o olhar para uma arvore a sua direita visualizando Tousen encostado a ela e assim que foi percebido se aproximou com um meio sorriso.

–Nem nesse estado consigo te pegar desprevenido? - Questionou retoricamente o homem, mas com um sorriso sarcástico o loiro respondeu mesmo assim.

–Nem nos seus sonhos velhote de merda... - O sorriso zombeteiro fez os ombros de Tousen relaxarem e um sorriso mais largo tomar sua face.

–É bom ver que esta bem, mas como se sente realmente? - Questionou enigmático como quase sempre.

–Como se uma montanha tivesse sido jogada nas minhas costas. - Brincou o garoto fazendo o mais velho rir escandalosamente levando em conta a veracidade daquilo.

–Sabe que a piada não seria tão engraçada se não fosse verdade não sabe? - Perguntou de volta secando uma lagrima inexistente, mas praticamente paralisando ao sentir uma brutal e esmagadora intenção assassina direcionada a ele.

–Eu não achei nada engraçada se quer saber... - Esbravejou Kushina a passos pesados e com uma face nada amigável se aproximando rapidamente seguida pelas demais mulheres e Itachi junto e de Kaito e Shisui que se mantinham em silencio diante da fúria da ruiva que se voltou para o loiro que a olhava com um sobrancelha erguida. - E quanto a você, não deveria sair assim você mal se recuperou, podia ter acontecido alguma coisa e... Você me deixou preocupada Naruto. - Começou ela com um tom acusatório e repreendedor, mas a mascara irritada caiu ante o lado maternal e o olhar preocupado dela varrendo o corpo todo do garoto como se procurasse qualquer sinal que o mesmo não estava bem.

–Desculpe, só estava me sentindo cheio de ficar naquela cama acordado a horas e vim tomar um ar. - Respondeu ele fazendo os ombros dela se aliviarem enquanto se sentava ao lado dele afagando os cabelos loiros sob o olhar atônito e assustado do velho que exagerava ridiculamente na atuação.

–Você pedindo desculpas a alguém? - Questionou com os olhos arregalados e uma mão no peito quase em horror fazendo com que os homens ali conterem o riso enquanto as mulheres o fuzilassem. - A surra que você levou deve ter sido demais para sua cabeça garoto. - Continuou ele ate ser atingido por um violento e pesado soco de Kushina que o fez afundar no solo.

–Cala a boca seu... - Dizia Kushina estralando os punhos, mas suspirando e voltando a sentar ao lado do filho como se nada tivesse acontecido. - Não de atenção a ele Naruto-kun, agora me diga com você esta? Desde que horas esta acordado? - Começou ela com o questionário, mas ele apenas se levantou e foi ate onde Tousen ainda estava caído murmurando algo incompreensível.

–Acho que tem algumas explicações a me dar não? - Perguntou ele estendendo uma mão para o mais velho que subitamente ficou serio sustentando o olhar do garoto e o desviando por um momento antes de aceitar a ajuda e se levantar.

–E um pedido de desculpas também. - Acrescentou a ruiva com um tom de aviso fazendo o mesmo se arrepiar ao cruzar o olhar com a filha mais velha.

–Ela esta certa... Sinto muito tê-lo envolvido nisso sem ter lhe dito toda a verdade desde o começo. - Se desculpou ele cruzando o olhar com o loiro que apenas assentiu silenciosamente deixando-o continuar. - Mas a historia é longa e você precisa comer algo, então vamos para dentro e eu lhe explicarei tudo. - Completou ele e mesmo relutando Naruto concordou e todos entraram.

.........................

No Núcleo da Anbu na parte mais profunda em uma pequena arena de treinos Danzou se encontrava em meio a incontáveis Anbus caídos por toda a parte, vários com feridas graves e a maioria inconsciente enquanto o mesmo não tinha uma única cicatriz ou mesmo uma gota de suor sequer.

–Leve-os a enfermaria e mande que assim que estiverem recuperados treinarem mais arduamente, esse nível é patético para aqueles que supostamente deveriam ser da elite da vila. - Ordenou ele ao poucos ainda em pé que assentiram prontamente recolhendo os companheiros.

Danzou se retirou do local e se dirigiu a sua sala se sentando em sua cadeira ate olhar para a porta e ver ao lado dela Orochimaru já em sua forma normal com um sorriso brincando nos lábios.

–Se divertindo com seus novos brinquedos? - Questionou o Sannin vendo o homem menear a cabeça com um meio sorriso.

–Devo admitir que seu ultimo trabalho foi bem satisfatório, mas meu plano de golpe de estado foi frustrado devido a presença de dois dos inconvenientes Sannins Lendários. - Resmungou ele batendo o punho na mesa. - Mesmo com meus novos olhos enfrentar dois Sannins e Sarutobi é suicídio, além do fato de praticamente todos os clãs serem leais a ele, nenhum deles me reconheceria como um Hokage e sem o apoio deles e dos moradores eu poderia ser facilmente retirado do cargo. - Continuou fechando os olhos e quando o os abriu novamente o sharingan estava ativo.

–Seja paciente, mesmo Sarutobi-Sensei comete deslizes e essa será a sua chance de assumir ate la em troca pela minha ajuda quero um pequeno favor. - Disse Orochimaru com um brilho no olhar e um sorriso sádico.

.........................

Distante do pais do fogo no topo de um das montanhas de Kumo Tobi seguia pela pequena estrada ate um antigo templo em ruinas adentrando o local, mesmo em meio a parcial escuridão ele andava tranquilamente pelo caminho já familiar, desceu um lance de escadas e se dirigia a única parte iluminada do nível inferior, um belo jardim circulava um grande altar de pedra que tinha varias inscrições no mesmo e havia cinco seres encapuzados ali, todos com grandes pergaminhos amarrados as costas, cada um de uma cor e com o Kanji de um elemento especifico sendo Terra o do pergaminho marrom e dourado, Água o do pergaminho azul escuro com detalhes prateados, Vento pergaminho verde e cinza, Trovão pergaminho roxo azulado e Espirito o pergaminho branco e preto.

–Que bom que resolveu se juntar a nós Rei das Chamas. - Brincou o que portava o pergaminho verde.

–Chega de Zombarias Rei dos céus, assuma seu lugar Tobi. - Ordenou o que possuía o pergaminho branco e preto e posicionando a sua frente o encaixando em uma abertura que coube perfeitamente o pergaminho, ato repetido pelos demais.

Tobi fez alguns selos invocando um pergaminho vermelho e laranja do mesmo tamanho dos outros e também o colocou numa abertura, um poderoso chackra se desprendeu do solo criando um leve tremor, mas o jardim ao redor ao invés de se abalar ganhou mais vida e energia vital.

–A reunião dos Reis dos Caminhos começou. - Anunciou o líder, aquele que portava o pergaminho do Espirito. - Então o que acharam do garoto? O boato que se espalha entre os nossos é que ele tem qualidade e potencial para vir a ser um dos Reis e pelo que me consta Tousen chegou a ele primeiro. - Inqueriu ele seriamente.

–O garoto ainda é jovem, não tem muita experiência e nem consciência de como lidar com o poder que tem é astuto e imprevisível, mas impulsivo e teimoso como um verdadeiro Uzumaki... É difícil fazer uma analise conclusivo dele tão cedo e honestamente acho que deveríamos observa-lo mais, mas se querem um resposta então eu digo que não, no momento ele não esta nem perto de se tornar um dos Reis dos Caminhos. - Respondeu Gariki com descaso.

–Hey não faça tão pouco do pirralho, ele se saiu bem e derrotou ate mesmo Tobirama o antigo Rei das águas, obviamente ele nem sequer usou o poder do Caminho da Nascente, mas ainda sim foi divertido ver o garoto se esforçar tanto e ele ate mesmo percebeu nossa presença isso já é alguma coisa. - Dizia Ikki com um tom divertido e brincalhão.

–Só por que Hashirama o fez notar, do contrario ele sequer saberia sobre nós. - Contra pôs Gariki dando de ombros, o clima repentinamente mudou quando uma ventania voraz começou a tomar o local enquanto os ventos uivavam.

–Já te falei o quanto você me tira do serio com esse sei jeito de não ligar para nada? - Questionou Ikki, mas seu olhar divertido deu lugar a um hostil e intimidante assim que seus olhos passaram a brilhar intensamente num tom esverdeado.

O ar pareceu tremer quando sonoro estrondo de um trovão absurdamente perto dali explodiu e o céu passou a escurecer quase que instantaneamente após isso enquanto relâmpagos cortavam os céus circulando a área aumentando ainda mais a pressão ali devido aos dois imensos chackra conflitando entre si, ate com um simples estalar de dedos ambos foram brutalmente lançados ao chão por um chackra esmagador que parecia vivo de tão denso e surreal, nenhum deles conseguia sequer respirar e suavam frio quando tudo desapareceu, a tempestade que estava prestes a se iniciar voltou a dar lugar ao sol enquanto o vento ficou manso e suave.

–Já disse que não vou aturar briguinhas estupidas nos templos, eu não fui claro o bastante? - Questionou friamente o líder fazendo ambos estremecerem.

–Mil perdões Kouga-Sama, não tornaremos a repetir tal erro. - Exclamou Ikki ainda tremulo e assustado.

–Certamente Kouga-Sama. - Concordou Giriki no mesmo estado de quase pânico fazendo com que os outros três Reis rissem de tal cena.

–Você adora mesmo fazer seu showzinho não é Kouga? - Perguntou uma voz feminina, a portadora do pergaminho dos caminho das Nascentes.

–Ate parece que você não o conhece Iris e no fim das contas kouga é um Uzumaki também, esta no sangue deles serem esquentados desse jeito. - Zombou a outra voz feminina esta que portava o caminho da Montanha.

–Como se vocês Senjus fossem muito diferentes Yuna. - Argumentou Iris com mesmo tom provocador, mas sentindo novamente o chackra de Kouga começar a se inflamar cruzou os braços. - Sem graça, antes você tinha mais senso de humor. - Murmurou ela implicante enquanto todos voltavam aos seus lugares.

–Claramente temos muitas divergências de opiniões, mas temos de chegar a um consenso. - Começou Kouga ganhando novamente a atenção de todos. - Uzumaki Naruto é ou não uma ameaça considerável para nós? - Questionou ele em voz alta.

–Não. - Responderam praticamente todos em unisso com exceção de Tobi.

–O que tem a dizer Rei das Chamas? - Questionou Kouta novamente sem esconder a curiosidade.

–Estamos nos fazendo a pergunta errada, a questão é se Tousen pode vir ou não a transformar aquele garoto no herdeiro dos Reis Negros e sim o que faremos quando isso acontecer? - Perguntou em resposta logo em seguida completando. - Potencial? Isso é indiscutível, ele ainda esta longe de se tornar um Rei dos Caminhos e levando em conta suas habilidades no nível que estão apesar da idade ele mal sobrevivera para aprender a controlar seu próprio poder sozinho sem se matar no processo, mas aparentemente ele tem um ótimo professor e muita ajuda, o que nos leva a pergunta... Quanto tempo ate ele se tornar uma ameaça para nós? - Colocou ele em questão silenciando os demais.

–Tousen é o único dos Reis da antiga geração ainda vivo e certamente o mais poderoso ao ponto de nem mesmo Kouta poder derrota-lo em medidas de poder... Um homem assombroso e perigoso e você esta certo ao levar em conta sua proximidade com o garoto como uma ameaça, ele realmente pode treina-lo o colocar no mesmo nível que o nosso. - Ponderou Iris seriamente sendo interrompida por Kouta que disse soando quase divertido.

–Na verdade aquele velho maldito pode tornar o garoto ainda mais forte que nós, afinal ele é filho de Uzumaki Kaien meu avô que ate hoje é considerado o rei mais fortes entre todas a gerações seja dentre os Reis negros ou não e diferente de meu querido pai ele deixou todo seu conhecimento para o filho que se tornou seu sucessor no caminho da alma. - Informou ele e mesmo com o tom divertido seus olhos brilhavam levemente brancos enquanto seus punhos estavam cerrados.

– Vamos dar mais algum tempo para observar o garoto de perto e ver se devemos nos dar todo esse trabalho de nos preocuparmos por hora nossa reunião acabou. - Ordenou ele autoritário encarando todos, os presentes ali o fitaram cada um com seus próprios pensamentos e a seu próprio modo foram desaparecendo, Gariki envolto por raios pegou seu pergaminho e desapareceu num relâmpago, Ikki numa rajada de vento, Asuna se desfez em pó e sumiu e Tobi após um olhar demorado sumiu em uma distorção espiral deixando apenas Iris e kouta.

–O que não esta nos contando? - Perguntou a mulher seriamente retirando o capuz revelando o belo par de safiras que tinha nos olhos e cabelos loiros cacheados.

–Digamos que Gariki, Ikki e Tobi não foram os únicos a assistirem a pequena demonstração do pirralho filho da Kushina. - ele começou também retirando o capuz revelando os cabelos vermelhos arrepiados e cumpridos levemente semelhante aos de Minato em altura e olhos verdes profundos e um sorriso frio tomou o rosto do mesmo. - Ele me lembra a mim mesmo quando mais jovem, rebelde e indomável, teimoso e ao mesmo tempo tremendamente inteligente para saber quando se deixar ser ordenado, eu pude ver os três aspectos de sua personalidade e ele é bem interessante. - Comentou.

–Mas não foi isso que chamou sua atenção... O que foi? - Disse ela sem hesitar e ele alargou o sorriso ao olhar para ela.

–Você me conhece bem... - Sussurrou ele balançando a cabeça negativamente. - A escuridão que há nos olhos dele, eu já vi ela em mim mesmo a muito tempo, por isso acho que Tousen esta se esforçando tanto com esse garoto... Ele não quer que o neto siga o mesmo caminho que o filho bastardo que ele deserdou e ja escolheu seu sucessor a Rei do Caminho das Almas. - Respondeu ele naturalmente sem expressar qualquer emoção na voz.

–E o que você pensa sobre isso? - Ela perguntou num tom amável o envolvendo num abraço pelas costas e apoiando a cabeça no ombro dele.

–Que ele vai falhar miseravelmente da mesma forma que foi comigo... A questão é que pessoas como eu e aquele garoto já nasceram quebradas e com almas feridas que depois fomos torturados pelos mundo cruel que conhecemos, mas a diferença entre nós é que ele estupidamente se agarrou a uma pequena luz de esperança acreditando que aquilo o tirou de sua escuridão e que encontrou algo pelo que lutar, mas se isso também for retirado dele... - Explicava Kouta ate parar fechando os olhos com um suspiro pesado. - Ele vai afundar em si mesmo e querer destruir tudo para voltar a não sentir nada, começando com uma busca incansável por vingança e depois ira se perdendo cada vez mais ate se tornar um imenso e silencioso vazio que eu era. - Completou olhando para o céu azul acima deles.

–Você não é mais e eu não vou deixar você se tornar de novo. - Sussurrou ela no ouvido dele apertando o abraço, ele sorriu minimamente.

–Você pode tirar a escuridão de alguém, mas nem sempre pode se retirar a escuridão dele. - Ele respondeu no mesmo tom se virando para ela e por um breve momento seus olhos ficaram negros e as íris brilhavam com um fogo num tom verde claro ate voltarem ao normal e ele levar a mão a cabeça como se sentisse dor.

–Só se você não quiser. - Ela retrucou marotamente dando um selinho nele e desaparecendo dali o deixando para trás com um sorriso de canto.

–Garota problemática... - Murmurou ele.

.........................

Nagato permanecia encarando a enorme estatua a sua frente sentindo o chackra dos bijuus oscilando do interior ate um pequeno buraco negro surgir e de um espiral dimensional surgir Tobi com um grande pergaminho consigo.

–Como foi a Reunião entre os Reis? - Perguntou sem desviar o olhar.

–Eles estavam agitados como sempre e como sempre Kouta sabe mais do que nos diz abertamente, basicamente conversamos sobre o Naruto vir a ser uma ameaça ou não para nós e no fim não chegamos a nenhuma conclusão definitiva, ao menos por enquanto. - Respondeu fazendo o enorme pergaminho desaparecer em um explosão de fumaça.

–Isso quer dizer que vamos seguir com o plano? - Perguntou agora se voltando para o mascarado, o sharingan por baixo da mascara brilhou com mais intensidade.

–Bom ainda faltam algumas peças a serem coletadas e teremos muitos problemas em fazer isso sozinhos então vamos deixar que os outros Reis façam seus movimentos contra o garoto e aproveitaremos a oportunidade quando Tousen baixar a guarda. - Disse ele seriamente.

–Não será fácil, aquele homem... Nem mesmo a Kyuubi seria o bastante para distrai-lo por tempo o suficiente. - Afirmou o ruivo, mas o outro riu fazendo selos e para a surpresa de Nagato a estatua abriu a boca liberando um intenso brilho e um poderoso chackra avermelhado que fluiu pelo ar diretamente ate o Uchiha que fora envolvido e rapidamente absorveu aquela quantidade de chackra em instantes e num piscar de olhos ele estava envolto por chamas douradas e selos negros que percorriam todo o corpo do mesmo assim como o mesmo colar do Rikudou Sennin se formou nele também idêntico ao mesmo manto que Naruto mostrara em sua fusão coma Kyuubi.

–O poder de um Rei dos Caminhos somado ao poder do Bijuu mais poderoso, ou melhor, metade do Bijuu mais poderoso não é um poder qualquer e além do mais é melhor que esteja preparado, agora mais do que nunca vou precisar que use o Rinne tensei quando for a hora, então certifique-se de estar pronto. - Completou ele com um ar levemente ameaçador encarando o Rinnegan do ruivo, Nagato deu as costas e começou a caminhar em direção a saída do local.

–A muito tempo troquei minha vida pela paz, se abri mão dela for o preço para alcança-la é com prazer que farei isso, mas em troca me prometa que não vai falhar. - Respondeu o Ruivo parando e lançando um ultimo olhar ao Uchiha que assentiu e então ele saiu.

–Madara... Logo teremos tudo aquilo pelo que lutamos, espere só mais um pouco. - Murmurou Tobi fazendo o manto Bijuu desaparecer e seguir na mesma direção que Nagato.

.........................

Na vila da areia as coisas também estavam inquietas enquanto um longa e seria discussão se repercutia no conselho da vila.

–Como assim nosso Jinchuuriki desapareceu? - Questionou um dos anciões furioso e increludo. - Além de não termos um Kazekage perdemos nossa arma mais poderosa? - Continuou ele exaltado, as murmurações aumentaram na sala incompreensível pelo numero de vozes no lugar que tentavam sobre por uma as outras.

–O que faremos agora? Podemos ser atacados a qualquer instante... - Disse outro deles fazendo o pânico ainda maior na sala ate uma forte rajada de vento os silenciar.

–Vocês são uns velhos bem incômodos não? - Questionou um homem aparentando não mais vinte e cinco anos soando zombeteiro e divertido ao mesmo tempo.

–Como ousa falar assim com os conselheiros? Quem você pensa que é maldito? - Esbravejou um deles apontando acusatoriamente para o rapaz que riu quando Baki ao lado dele entrou na sala pigarreando.

–Conselheiros este é Minami Ikki o filho mais velho do senhor feudal do Pais do vento, filho que ele teve antes do casamento atual e com um Kunoichi de Suna. - Informou ele fazendo todos o fitarem incrédulos e se curvarem constrangidos. - E também o novo Kazekage indicado diretamente pelo pai, pelo menos por enquanto ate a vila se estabilizar e se caso concordarmos continuar no titulo depois. - Ele continuou deixando todos em choque.

–Ah é onde estão meus modos? Meu pai ficaria bravo se me visse agora... Muito prazer, a partir de agora serei o novo Kazekage temporário então peço a ajuda de vocês para cuidar de Suna que tem sempre protegido nosso pais, por favor cuidem de mim. - Ele disse batendo na própria testa e em seguida fazendo uma respeitável reverencia. - Brincadeira, quem liga para reverencias idiotas? bem de qualquer modo, a parte sobre eu ser o novo Kazekage é verdade então vamos ao trabalho. - Disse ele voltando ao tom brincalhão de antes se jogando na poltrona do kage e colocando o chapéu do mesmo olhando para a enorme janela atrás do mesmo vendo a grande vila e mais ao longe as dunas de areia que cercavam a vila sorrindo de canto.

.........................

Mei se encontrava distraidamente em sua mesa analisando vários relatórios que acabaram por ficar acumulados devido a sua estadia em Konoha, mas estava distraída e a quase todo momento se pega pensando no ocorrido a uma semana atrás.

–Algum problema Mizukage-Sama? - Questionou uma jovem moça entrando na sala e se prostrando ante a mesa da mesma que sorriu gentilmente.

–Só com a cabeça cheia, muito trabalho e nenhuma diversão... Isso cança qualquer um Iris-chan. - Disse ela e a garota levantou a cabeça retirando a mascara de caçador da Nevoa deixando a mostra os olhos azuis e soltando os cabelos.

–Uma pequena pausa para um descanso não seria tão ruim assim Mei-Sama, se quiser posso adiantar algumas coisas enquanto se retira por algum tempo. - Sugeriu ela soando inocente e amável.

–Sou grata, mas sei que você tambem tem seus afazeres. - Agradeceu a mais velha cruzando as mãos em frente ao rosto e apoiando o queixo nas mãos. - Como vai o treinamento dos novos espadachins da Nevoa? - Perguntou curiosa e viu a outra sorrir largamente.

–Eles estão progredindo bastante e bem rápido para ser honesta, principalmente o Chojuro-Kun apesar da falta de confiança e timidez dele, ele foi o que mais evoluiu. - Disse ela alegremente fazendo o sorriso de Mei se alargar.

–Que bom, fiz a escolha certa de deixa-los aos seus cuidados Iris-chan, desculpe se for grossa, mas agora eu tenho que voltar ao trabalho. - Disse Mei vendo a moça assentir ainda sorrindo e desaparecer e voltou a ler tentando se concentrar.

.........................

Um shinobi corria apressadamente pelo corredor ate chegar em frente a uma enorme sala e bater varias vezes na mesma recebendo autorização para entrar.

–Raikage-Sama Bee-Sama desapareceu novamente. - Exclamou o homem recuperando ar fazendo com que o Raikage buafasse irritado enquanto o outro homem ali risse s levemente.

–Ele não muda mesmo... - Comentou o homem com um meio sorriso direcionado ao Kage que suspirou mais uma vez.

–Você não faz ideia Gariki... - Murmurou ele num tom derrotado.

–Se quiser posso ir ate ele, se conheço Bee-san como me lembro tenho uma ideia de onde ele possa estar. - Disse ele descruzando os braços.

–Tente, quem sabe não tenha mais sorte, mas caso o encontre antes de mim o avise do que o espera quando ele voltar. - Rosnou Kira-A inconscientemente envolto por sua aura de relâmpagos e destruindo a mesa e a parede as suas costas.

–Eu vou, bom ate mais... - Respondeu Gariki balançando negativamente a cabeça e saindo da sala calmamente.

–Aquele... - Murmurou o Raikage se levantando e saindo pelo buraco que acabara de fazer sem dar atenção aos lamentos doo shinobi na sala.

.........................

Todos se encontravam na sala da propriedade do Yondaime acomodados ouvindo os relatos de Tousen atentamente sobre a aquela de Uzushiogakure.

–Agora vocês conhecem parte do que aconteceu naquele lugar, o que ninguém além dos antigos Reis dos caminhos sabiam é que ali ocorreu o que foi chamado de cataclisma, que é o que acontece quando dois ou mais Reis se confrontam, um desequilíbrio natural capz de desfigurar uma nação como a nossa foi destruída. - Ele dizia seriamente e vendo que alguns não tinham entendido começou a explicar mais detalhadamente.

–O Rikudou Sennin ficou conhecido como o pai do Ninjutsu e da arte de dominação do chackra, para tal feito ele criou seis caminhos que levavam a dominação suprema do chackra e cada um desses caminhos e representado pelas naturezas do chakra, as naturezas elementares.

–Mas não são cinco? - Questionou Hana um tanto perdida. - Digo, basicamente além dos que nascem com uma linhagem sanguíneas especial como os Uzumakis ou Namikazes que possuem elementos únicos que não constituídos a base dos demais, todos nascemos com uma das cinco características básicas elementares então qual seria o sexto. - Inteirou sua duvida.

–A natureza em si, os cinco caminhos básicos são as naturezas de chackras separadas e o sexto é a dominação da energia natural como um todo ao se tornar um com ela através do Senjutsu. - Explicou Naruto ganhando um mínimo sorriso de Tousen que assentiu.

–Exatamente, mas ainda há mais. - Informou ele. - O que quase ninguém sabe é que o Rikudou Sennin teve um irmão que fora tão poderoso quanto e o ajudou a derrotar o Juubi além de selar metade em si e assim como o irmão ele teve filhos... Os Senjus e os Uchihas são os descendentes dos filhos do Rikudou Sennin assim como os Namikazes e os uzmakis são descendentes dos filhos do Hamura Otsutsuki o irmão que fora apagado da historia e da mesma forma que houve rancor entre os outros descentes também houve entre nossas famílias, ao menos ate você nascer o filho de um Namikaze e uma Uzumaki. - Finalizou olhando novamente para o loiro que apenas absorvia as informações ditas pelo homem.

–Nem nós sabiamos disso, por que nunca nos contou? - Perguntou Akane com um leve ressentimento na voz.

–Por que eu não queria que soubessem, não queria que se envolssem nisso, mas Kouta não me deixou escolha... Estou ficando velho e não poderei detê-lo por muito mais tempo, então precisei arrumar um sucessor a altura e Naruto é o único que poderá confronta-lo já que eles são iguais. - Disse ele fazendo a mulher ainda mais confusa. - Kouta é meu primeiro filho, que eu tive antes do casamento com a mão de vocês com Namikaze Shizuka. - Completou ele com um olhar distante e um tom pesaroso.

–Nós temos um irmão? - Questionou Kushina se levantando e encarando pai com descrença, ela suspirou fundo fechando os olhos não conseguindo olhar para ele. - Por que tudo isso? Nunca nos contou sobre ele, ou sobre essas coisas... A mamãe sabia? - Perguntou ela com a voz baixa.

–Não, a mãe de você não sabia nada sobre isso tambem... Eu e meu irmão concordamos com nosso pai que essa historia morreria conosco, foi a ultima promessa que fiz a ele antes dele morrer e estou a quebrando agora. - Ele falou indo em direção a porta e se encostando ao batente ficando de costa para os demais. - Eu fui escolhido como o sucessor do caminho e Hisagi, meu irmão apoiou a decisão do nosso pai, ele sabia o fardo que era por isso concordou em me ajudar foi nessa época que terminei meu envolvimento com Shizuka para protegê-la... Algum tempo depois os Reis concordaram com uma trégua e assim nos divididos entre as nações e foi quando eu conheci a mãe de vocês, não pude evitar de me apaixonar por ela, mas ainda sim fui atras de Shizuka para assumir minha responsabilidade com ela, mas descobri que ela havia morrido deixando uma criança desamparada, o traço dos Namikazes eram os cabelos loiros e como o garoto era ruivo não tive duvidas que era meu filho então o levei para Uzushio e meu pai permitiu que ele ficasse com a condição que ninguem mais soubesse sobre ele... Nem mesmo Kouta. - Contava a historia e ninguem ousava interromper.

–Mizura engravidou de Kushina quando eu comecei a treinar Kouta para vir a ser meu sucessor e herdeiro do caminho confiado a mim, mas com os anos eu observei a escuridão que havia nele e como o Hollow dele se manifestava incontrolavelmente... Uma escuridão que eu nunca tinha encontrado antes, mas mesmo assim tentei ensina-lo a domar aquilo, mas nem mesmo eu podia contê-lo sem a ajuda de Hisagi e recorri a Kaien, ele me explicou que o garoto era especial alguém nascido com o sangue de ambas famílias era aquele que mais se aproximaria do real poder de nossos ancestrais, mas que teria de lidar com o alto preço. - Um brisa calma entrou pela janela no recinto, Naruto se levantou indo ate a janela ignorando os olhares sobre si e Tousen o fitou por cima dos ombros o vendo se debruçar sobre a janela de olhos fechados e soube que o garoto tinha ideia do que ele falava. - O Caminho que meu pai me deixou foi o Caminho das almas, o caminho que só as pessoas desses dois clãs podem percorrer por que ele foi feito para nós... O problema em ser da nossa família é que nós somos extremamente suscetíveis tanto as trevas como a luz, podemos ser as pessoas mais esperançosas e virtuosas de maneira incomparável, como facilmente podemos nos tornar impetuosos e frios a um nivel diferente de qualquer um, mas no caso especifico de Naruto e Kouta que são de ambas linhagens é um pouco mais grave já que eles são ambos, mais sombrios e luminosos ao mesmo tempo. - Concluiu ele olhando para o neto.

Kushina imediatamente se lembrou dos momentos que teve com o loiro e das poucas vezes que ele sorria genuinamente, ela sabia que ele era fechado e um tanto dificil de se lidar, mas que estava se esforçando para deixar ela ser parte da vida dele, ela viu uma gentileza sem tamanho no coração dele assim como um compaixão no momento que ele trouxe Minato para uma ultima conversa com ela e para conhecer a irmã, quando o chamou de pai nos últimos momentos para dar paz a ele, ela sabia a bondade que havia nele, mas se lembrou da visão que teve do interior dele quando por um momento fora arrastada ate lá, se lembrou das memorias que ele transferiu a ela quando lhe devolveu a parte de sua alma selada nele, assim como a lembrança do rugido vindo do fundo do poço em que ela o vira se jogar aquela vez e isso a fez estremecer enquanto algumas lagrimas vinham aos seus olhos fixos no loiro de costas.

–A escuridão mais densa ou a luz mais brilhante...É algo que só você pode decidir ser Naruto independente de seu passado ou do que você acha que habita dentro de você, a escolha sempre foi, é e sempre será somente sua. - Afirmou Tousen encarando a nuca do garoto que encolheu os ombros sem se virar, era a primeira vez que via o lado vulnerável e frágil de seu neto e a cena familiar lhe corroía por dentro, ele não poderia cometer o mesmo erro com esse garoto, ou jamais se perdoaria ao ver o passado se repetir.

–Não importa o que você escolha, eu prometo que sempre vou estar você precisando de mim ou não... Nunca mais vai estar sozinho e sempre que precisar de qualquer coisa eu vou mover o mundo pra te ajudar, afinal você é meu irmão. - Dizia Mito surpreendendo a todos quando o abraçou pelas costas e mesmo Naruto estava surpreso, aquela era uma das primeiras demonstração de carinho que recebia da irmã, ele se virou lentamente e meio sem jeito a abraçou de volta apoiando a cabeça no ombro dela respirando mais tranquilamente.

–Obrigado... - Sussurrou somente para que ela ouvisse e abriu os olhos ao sentir um toque quente e macio no rosto vendo Kushina a sua frente afagando seu rosto.

Ela viu seu olho direito negro e brilhando esverdeado como chamas que aos poucos regrediu ate voltar ao azul normal enquanto as palavras de Minato ressoavam na mente dela.

"Se torne a luz que o afastara das sombras."

Num ato inconsciente ela se abaixou e beijou a testa dele demoradamente e se afastou secando uma única lagrima que escapara forçando um largo sorriso.

–Mito esta certa, você tem uma familia e nóos sempre vamos estar com você, não importa que caminho você tome, sempre iremos estar por perto para te trazer de volta se você se perder. - Ela disse carinhosamente bagunçando os cabelos dele, o garoto passou seu olhar pela sala e viu todos sorrindo para ele e não conteve o sorriso e mais uma vez Tousen estragou o momento não perdendo a oportunidade.

–Oh meu Deus alpem de se desculpar e agradescer ele esta começando a sorrir? Agora estou realmente ficand preocupado, Tsunade o que houve com ele durante o coma? - Questionou o homem velho com cara de terror fitando o garoto ainda abraçado a irmã e Kushina já estralava os dedos com um grossa veia saltando na testa assim como Akane, mas para a surpresa e frustração das demais mulheres quem bateu nele fora a própria Sannin que deu-lhe um forte cascudo o levando ao chão.

–Isso é pra você aprender a não estragar os momentos assim seu estupido. - Ralhou ela balançando a cabeça negativamente em reprovação.

–As mulheres me odeiam ao contrario de você garoto, nenhuma delas parece resistir ao seu sei lá o que... - Murmurou ele massageando a cabeça fazendo uma careta e o loiro riu minimamente enquanto as garotas coraram, o clima pesado do local havia desaparecido e todos observavam contentes a pequena mudança mais que bem vinda na habitual seriedade do garoto.

–Já que chegamos ao assunto... Na verdade eu nunca consegui dominar aquilo, o Hollow é forte demais então eu o selei em mim mesmo e criei uma espécie de avatar que simboliza o Yami que vaza através do selo e fundi isso ao Meiton que eu vinha treinando a anos... Não é o ideal, mas foi o suficiente por hora, mas sem o outra metade da Kyuubi para balancear a quantidade de chackra eu não sei se vou conseguir controla-lo. - Admitiu o loiro perdendo o sorriso.

Kushina deu um olhar preocupado ao pai que tambem tinha assumido uma expressão seria, ambos viram o que a outra versão do garoto fora capaz de fazer e aquilo de acordo com o loiro era somente a energia que o selo criado por ele não conseguia suprimir, mas ele continuou chamando atenção deles novamente.

–Mas desde que eu acordei eu me sinto diferente... Não sei ao certo, mas é quase como a seção que eu tive a primeira vez que usei o Senjutsu, como se eu estivesse vivo pela primeira vez e sentisse tudo de uma maneira diferente. - Ele dizia pensativo e subitamente andou passando por Tousen sem dizer uma palavra voltando a o quintal sob o olhar confuso de todos que o seguiram. Naruto fechou os olhos se lembrando de sua luta contra Hashirama e vagarosamente juntou as mãos como numa prece exatamente como o Senju, assim que fez isso o chão tremeu levemente enquanto uma pequena fenda se abria e através dela uma arvore começava a brotar crescendo rapidamente num instante se tornando uma grande arvore que fazia sombra para cobrir te da área ate quase a borda do lago deixando todo atônitos.

–Parece que o velho Hashirama nos deu uma pequena ajuda... -Comentou Tousen com um meio sorriso.

–Mokuton? - Se perguntou Shisui ainda surpreso. - Mas no que isso nos ajuda exatamente? - Perguntou.

–Por que a questão não é o Mokuton em si e sim nas habilidades dos Senjus de manipular a energia vital e natural de uma forma como ninguém, essa habilidade é que vai fortalecer ainda mais o Hikari adormecido do Naruto. - Explicou ele fazendo agora com que o loiro o fitasse.

–Hikari... - Murmurou baixo e pensativo.

–Você é um Namikaze, esta no seu sangue só vai ser um pouco trabalho fazê-lo despertar já que seu Yami vai fazer de tudo para impedi-lo, mas daremos um jeito sabe, nós Uzumakis nunca desistimos de algo. - Falou o homem colocando a mão no ombro do garoto afirmando sem qualquer duvida na voz e Naruto sorriu também.

–Então é melhor começarmos o quanto antes. - Respondeu o loiro sendo interrompido no mesmo instante por Kushina que praticamente o carregou de volta para a casa.

–Nada de treinos pra você, pelo menos por alguns dias e ainda temos que arrumar nossas coisas... Ou você mudou de ideia e quer ficar? - Ela questionou parando para o olhar nos olhos, mas ele não a respondeu de imediato. - Onde você escolher ficar vai ser meu lar, mesmo que seja em Konoha ou em qualquer outra vila.

.........................

Num dos campos de treinamentos isolados se encontrava Sasuke caidos com a respiração pesada, a pele perdia o tom acinzentado enquanto o selo amaldiçoado regredia, ele se sentou e olhou ao redor vendo as inúmeras crateras feitas pelos jutsus e alguns pontos ainda em chamas e limpou o suor da testa se voltando para o céu, já passava a muito da hora do almoço e ate então ele não dera nenhuma pausa.

–Yo Sasuke, nós estávamos te procurando o dia todo... Oh que incrivel você esta ficando mais forte bem rápido, droga agora eu sou o mais fraco do time sete. - Reclamou Shiro se aproximando junto de Himiko ria se divertindo com a frustração do amigo.

Sasuke o encarou demoradamente e depois olhou para a irmã se lembrando da conversa que tivera outro dia com o irmão mais velho.

Flashback On.

Sasuke estava no centro da arena, a respiração pesada e o suor já pingando e mais uma vez saltou arremessando varias shurikens e kunais que ao longo do trajeto atingiram umas as outras fazendo-as mudar de direção e atingir todos os alvo perfeitamente no centro, um sorriso cansado surgiu na face exausta do garoto.

–Você já esta nisso a horas, não pretende descansar um pouco não? - perguntou Himiko sentada a uma rocha bebendo chá. - E não seria mais facil se usar o sharingan? Se esqueceu que graças ao Naruto não precisamos mais nos preocupar em exceder com o Mangekyou? Mesmo que o usemos direto, não vamos mais perder a visão. - Apontou ela sando de ombros.

–Se for fazer tudo da maneira mais facil nunca vou alcansar aquele cara. - Retrucou o moreno limpando o suor do rosto ate uma presença chamar a atenção de ambos.

–Bom dia pessoal, hey Himiko será que você podia me ajudar com umas coisas? - Perguntou Shiro parecendo constrangido e virando o rosto para o lado.

–Eu não sei, tudo bem por você Sasuke? - Questionou ela ao irmão que deu de ombros fechando os olhos.

–Não vê que ele esta tentando arrumar uma desculpa para ficar a sós com você? Vá logo e não atrapalhe meu treino. - Respondeu ele deixando-a corada assim como o companheiro.

–Idiota, não diga besteiras Sasuke-Baka. - Ela disse irritada saindo pisando fundo puxando o amigo.

–Não o vi negando. - Gritou ele em provocação a irritando mais.

Sasuke continuou treinando por horas ate cair de joelhos exausto e com queimaduras nas mãos de tanto usar o chidori e alguns arranhões pelo corpo.

–Esta se saindo muito bem, um progresso admirável levando em conta que você começou a treinar assim a três dias. - Comentou Itachi surgindo ali atraindo a atenção de Sasuke que ignorou o comentario.

–Como ele esta? - Perguntou de imediato e Itachi suspirou vendo o sol se pôr no horizonte.

–Ainda num estado de coma, mas Tsunade acredita que ele pode despertar a qualquer momento...É incrível como seu corpo já esta praticamente recuperado. - Respondeu ele se voltando para o mais novo ficando serio. - Eu e a Ka-chan temos um pedido pra você. - Disse ele fazendo o garoto franzir o cenho.

–O que exatamente?

–Himiko... Ela ainda esta indecisa sobre partir ou ficar e mesmo afirmando para nós que ela quer sabemos que ela não esta tão certa disso e creio que você também saiba. - Falou itachi vendo Sasuke desviar o olhar e menear a cabeça assentindo. - Queremos que tome a decisão por vocês dois, eu quero que fique em Konoha com Himiko mais precisamente. - Disse ele e Sasuke não pareceu surpreso, mas ainda sim um tanto contrariado.

–Você e a Ka-chan estavam certo sobre o clã, só agora eu vejo as coisas como vocês veem e percebi muitas coisas... Não só o clã, mas toda a vila tem estado um verdadeiro lixo, o modo como as pessoas vem agindo após o desaparecimento do Naruto tratando como se ele tivesse morto e isso fosse motivo para comemorar sem se dar conta que fora ele quem protegera Konoha o tempo todo... E agora os clãs se vangloriam por terem impedido a invasão dos Shinobis de Suna e Oto que a maioria fora derrotado por você a Ka-san, o Shisui-Nii-san e o Kakashi-Sensei... - Falava Sasuke se levantando e se aproximando do irmão. - Todos só querem gloria para si mesmos e se esquecem do que realmente importa, por exemplo que ninguém morreu aquele dia, apesar de Anko estar desaparecida ainda sim... - Dizia ele apertando os punhos ate sentir Itachi dar o tradicional peteleco na testa.

–Eu sei como se sente, mas pense por esse lado seja você a mudar a vila, transforme-a num lugar ideal, mostre para o Naruto o Hokage que você pode se tornar. - Falou ele com um meio sorriso ao ver a surpresa do mais novo que deu um meio sorriso.

–Tudo bem, vou conversar com ela, mas nos avise quando forem partir, quero ao menos falar com ele mais uma vez antes de vocês irem. - Disse Sasueke e Itachi assentiu sorrindo se pondo a caminhar, mas parou subitamente se virando novamente para Sasuke.

–Alias cuidado com aquele garoto, o tal de Shiro, nem sempre aqueles que estão perto são realmente nossos amigos e podemos confiar, fique de olho nele e proteja Himiko. - Pediu por fim. - Conto com você irmãozinho. - Concluiu se desfazendo em corvos.

Flashback Off.

–Estamos indo ver os outros o pessoal esta esperando você tambem, desta vez você vem? - Perguntou a irmã desviando a atenção dele de Shiro e estranhando aquele olhar, o moreno pareceu ponderar por um momento e se levantou em silencio indo ate eles se colocando entre os dois e encarando um Shiro surpreso.

–O que ainda estamos fazendo aqui? Vamos logo. - Ele disse puxando a irmã pelo braço.

–O que deu em você? - Perguntou confusa ele sequer deu atenção apenas olhou Shiro e sussurrou.

–É melhor não ficar tão perto, ela ainda é minha irmã e eu não vou ficar de vela. - Disse ele para o outro garoto que corou virando o rosto se fazendo de desentendido.

Eles andaram por alguns minutos em silencio já que as tentativas de Himiko de conversar tanto com o irmão como com o amigo foram completamente frustrados pela frieza de Sasuke e pelo constrangimento e desconforto do outro ate finalmente chegarem ao local.

–Que bom que chegaram, Chouji já estava quase nos arrastando para dentro. - Disse Ino dramaticamente apontando para a churrascaria enquanto os outros riam e adentravam o local.

–Ah Himiko você teve alguma noticia do Naruto? - Questionou Sakura com uma feição preocupada e todos passaram a olhar para a Uchiha que apenas balançou negativamente a cabeça suspirando e fora Sasuke quem respondera.

–Ele esta se recuperando rápido, mas ainda esta inconsciente.- Disse ele comendo em seguida, a rosada sorriu aliviada olhando para o moreno que a fitou abrindo um pequeno sorriso que não passou desapercebido pela irmã que sorriu e o encarou sugestivamente enquanto ele apenas a ignorou.

–Você esta bem Sasuke? Suas roupas... - Questionou Sakura reparando maisdetalhadamente no garoto e com um olhar rapido por si mesmo a fitou com um meiosorriso.

–Só um treino. - Falou o garoto e a rosada assentiu sorrindo gentilmente enquanto a irmã se inclinava levemente para sussurrar ao ouvido dele.

–Vai ter que ser mais articulado que isso se quiser conquistar a garota, seja mais simpatico e tente sorrir um pouco, garotas gostam de caras sorriem. - Ela cochicou ao ouvido dele que engasgou com o que bebia.

–Algo errado? - Questionou Shikamaru estranhando Sasuke.

–Problema algum. - Respondeu Himiko inocente.

O grupo conversa e se divertia enquanto comiam e ate mesmo Sasuke estava mais social que o habitual, sem saberem eram observados por duas figuras do lado de fora.

–É um grupo bem agitado. - Disse Kakashi sorrindo abertamente e Mikoto sorriu concordando com o mesmo.

–De fato eles são... Não queria estragar esse momento... - Disse ela hesitante em adentrar, mas Kakashi colocou a mão no ombro dela reconfortante.

–Eles ficariam decepcionados e tristes se não fizesse isso. - Ela falou indicando com a cabeça o recinto e viu que Sasuke já os olhava com o cenho franzido. - Garoto esperto, ele esta evoluindo rapido parece que Naruto abriu as portas da jaula que o prendia e agora ele esta livre para alcançar alturas que somente Itachi e o próprio Naruto conhecem. - Afirmou ele dando um aceno em cumprimento, o garoto se levantou e seguiu em direção a eles sob o olhar dos companheiros e só então Himiko os notouali e seguiu o irmão.

–O que aconteceu? Naruto? - Perguntou Himiko prontamente fazendo Kakashi rir.

–Shisui esta certo, todas elas se encantam por ele, nem mesmo Himiko escapou. - Ele brincou rindo a vendo corar e Miko lhe lançar um olhar mortal.

–Ele despertou, imaginei que gostariam de vê-lo. - Ela disse se voltando para os filhos sorrindo gentilmente.

–Quer dizer que nós já vamos? - Perguntou ela quase aflita e rapidamente Mikoto olhou para o filho que imperceptivelmente assentiu.

–Eu mudei de ideia, eu vou ficar em Konoha. - Ele falou surpreendendo a irmã e Mikoto lhe sorriu agradecida e ao mesmo tempo tristemente.

–Que história é essa? Pensei termos concordado em ir com eles? - Questionou ela confusa e irritada. - Por que desistiu de repente? - Voltou a questionar e ele a encarou serio por um minuto antes de responder.

–Não quero ficar sempre a sombra dele e se o seguir por ai nunca vou encontrar meu próprio caminho e me tornar mais forte, eu quero supera-lo e não ser tão forte quanto. - Respondeu ele com um tom serio e num tom decidido.

–Olha, parece que o garoto Uchiha cresceu e aprendeu algumas coisas... - Soou uma voz com sarcasmo e ao mesmo tempo provocação e todos se viraram vendo Naruto encostado ao posto os fitando de braços cruzados, ele se aproximou calmamente e fitou Sasuke nos olhos acabando por sorrir e lhe estender um pergaminho. - Pega, use-o quem sabe não seja de mais ajuda para que pra mim. - Disse ele e mesmo sem entender exatamente ele aceitou e ergueu uma sobrancelha.

–São tecnicas que eu comecei a desenvolver, mas não consegui terminar, talvez você seja mais capaz de usa-las que eu. - Revelou o loiro fazendo o Uchiha arregalar os olhos levemente o encarando. - Eu lhe disse que eu era tão humano quanto você e tanto podia ser derrotado como fui... Essas técnicas eu não consigo usar, não como deveriam ser usadas então acredito que você achar um jeito de não só completa-las, mas fazê-las mais forte do que eu jamais poderia usar. - Continuou ele e fora a vez do moreno sorrir.

–Vou criar as minhas proprias e mostrar o quão melhores que as suas elas irão ser. - Retrucou ele com um meio sorriso sustentando o olhar do loiro. - E só pra você saber, vou me tornar o maior Hokage que esta vila já teve e torna-la um lugar verdadeiramente habitavel e descente. - Afirmou o Uchiha com uma seriedade que não dava espaço para questionamentos e estendeu a mão para o loiro que a apertou em cumprimento selando uma promessa silenciosa.

–Tambem tenho meus próprio objetivos a cumprir, vamos ver quem realiza primeiro. - Propôs ele e Sasuke assentiu. - É melhor estar pronto para perder Uchiha, eu disse que posso ser derrotado, não que pretendo deixar isso acontecer outra vez. - Completou ele marotamente rindo junto do Uchiha.

A visão daqueles dois juntos tão amistosamente era novidade para os outros que assistiam a reunião ali, as garotas olhavam para aquilo como se fosse o maior absurdo que já viram enquanto Shikamaru, Chouji e Shino davam mínimos sorrisos, Kiba era o unido descontente ali, mas preferiu se calar ao ver que estava em clara minoria. Himiko também estava tão bestificada quanto as demais já que como as outras estava acostumada com a frieza daqueles dois a sua frente que agora pareciam pessoas completamente diferentes, quase como se fossem realmente dois amigos conversando naturalmente ate ele a olhar nos olhos e por um momento ela perder o chão com a intensidade do olhar penetrante dele.

–Sabe que esse idiota vai acabar se matando sem você para dar cobertura ou uns cascudos nele quando exagerar não sabe? - Ele a questionou a trazendo a realidade. - Você deve ficar e ajuda-lo, afinal você é irmã dele. - Concluiu ele sorrindo de canto.

–Mas... - Ela tentou protestar, mas Naruto continuou não a deixando falar.

–E eu já tenho a cota de guarda costas chiea então se essa é sua preocupação fique tranquila, alem do mais eu disse que eu ia embora, não me lembro de ter dito que não nos veriamos mais. - Ele tirou um kunai do bolso e a girou nos dedos a olhando por um momento e depois ajogou para a garota que a pegou a reconhecendo de imediato. - Eu tinha lhe dado e você a deixou cair, cuide melhor dela daqui pra frente e lembre-se do que eu lhe disse aquele dia, somos amigos e amigos ajudam uns aos outros. - Ele falou dando uma piscada para ela que corou olhando para o chão sem ter resposta para ele que começou a andar na direção de Mikoto e Kakashi.

–Me prometa... Me prometa que ainda vamos nos encontrar. - Ela pediu no momento que ele passava por ela, o garoto parou momentaneamente e sorriu mais largamente.

–Como se vocês fossem se livrar de mim tão cedo, ainda quero ver ate onde seu irmão vai chegar e você também Himiko, nunca se deixe ficar para trás e fique cada vez mais forte ate nos encontrarmos de novo ate lá vamos dizer.... Apenas ate logo. - Finalizou ele se voltando para Shikamaru e os outros dando um aceno com a cabeça e jogando uma pequena pedra embrulhada num papel para o Nara sumindo em seguida.

–Ate logo minha filha. - Disse Mikoto dando um abraço apertado na filha e repetindo o mesmo gesto no filho. - Cuidem um do outro. - Completou desaparecendo e Kakashi deu um rápido aceno sumindo também.

Todos já se encontravam fora da vila em meio a floresta que os acobertava graças a fraca ilumição do fim da tarde, o sol já se encondia atras dos montes deixando céu numa mistura de tons alaranjados quando Naruto chegou junto de Mikoto e Kakashi, o trio pegou as mochilas que estavam no chão e após um rapido olhar pelo grupo o loiro questionou.

–Onde estão Itachi e Akane? - Perguntou com um meio sorriso sugestivo que fez Shisui rir ao responder.

–Akane sumiu a um bom tempo e Itachi disse que tinha coisas a fazer antes de ir e que depois iria com ela mais tarde. - Disse com um tom malicioso que fez Mito corar.

–Vocês estão achando que eles... - Começou ela corando ainda mais e não conseguindo terminar de tão constrangida e Kushina intervir.

–Nem se atrevam a tentar perverter minha filha, se nem aquele velho sapo pervertido conseguiu eu não vou deixar logo você o fazerem agora vamos, a viajem ate a nova Uzu é bem longa. - Disse ela autoritária tampando os ouvidos da filha.

–Vamos. - Concordou o loiro tomando a dianteira e logo todos estavam saltando nos galhos se afastando da vila rapidamente.

Itachi e Akane se encontravam diante da enorme tabua de pedra embaixo do templo Uchiha, ele ativou o sharingan olhando as inscrições na pedra, logo em seguida ele ativou o Mangekyou se concentrando mais ainda.

–Pode mesmo fazer aquilo? - Perguntou sem tirar os olhos da pedra e Akane riu ironica.

–Claro idiota, mas não vai durar muito e vai ser bem doloroso, ao menos pra você. - Acrescentou maldosamente o fitando com um sorriso de escarnio que ele ignorou.

–Faça. - Disse simplesmente e mesmo resmungando ela concordou.

Akane fez uma serie complexa de selos e concentrou uma grande quantidade chackra num tom azul claro nas mãos e o fitou por um instante antes de colocar uma das mãos sobre os olhos dele, Itachi os fechou firmemente agonizando por um momento e seus olhos começaram a sangrar muito então ela tirou a mão foi ate as costas dele o chackra agora esverdeado e mais suave e colocou ambas mãos nas costas dele criando uma bolha de chackra e repentinamente sua camisa fora queimada ali enquanto um selo se formava nas costa dele.

–Esta pronto, você cerca de cinco a sete minutos. - Ela o informou serieamente e finalmente ele abriu seus olhos, mas não era mais o Mangekyou Sharingan e sim um Rinnegan vermelho com as tomoes do sharingan nos anéis cinzas escuros. - O que esta vendo? - Perguntou curiosa quando o viu começar a escrever algo em um grande pergaminho no chão ao se por de joelhos.

–Interessante... Algo como coordenadas e instruções além de coisas sobre Doujutsus, mais especificamente o Sharingan e o Rinnegan e a ligação deles, mas há algo mais... Esta dificil de ler, mas eu vou tentar. - Ele disse enquanto limpava o sangue que ainda escorria dos olhos com a manga de sua blusa negra.

–Não se forçe demais, você não tem a resistência do Naruto e mesmo sendo um Uchiha e comigo te curando, fazer seus olhos ficarem assim requer muito mais esforço de você e podem haver consequências caso não formos cuidadosos. - Ela o aviso e ele sorriu minimamente.

–Preocupado comigo Akane-san? - Questionou ele fazendo graça recebendo um forte choque elétrico que o paralisou por um momento de tão intenso.

–Não me provoque.... - Alertou ela com a voz sombria e ele se calou se concentrando no que fazia.

.........................

–O que pretende fazer Sarutobi? - Questionava Koharu furioso. - Como pode simplesmente deixar a elite dos jounnins de Konoha simplesmente partir assim? - Voltou a questionar

–Não é como se estivesse ao meu alcanse impedi-los de qualquer modo, ou esta me dizendo que há algum shinobi em Konoha forte o bastante para confrontar Naruto? - Retrucou o Hokage astutamente enquanto o conselheiro abriu a boca para responder e se calou novamente cruzando os braços.

–Ainda sim essa era uma atitude mínima esperada de um Hokage. - Contra pôs Danzou adentrando a sala sem bater e encarando velho companheiro estranhando o fato do mesmo estar aparentando uns vinte anos rejuvenescido e com um chackra ainda mais forte que antes e ao seu lado se encontravam os dois Sannins lendários, Tsunade e Jiraya. - Mesmo com seus discípulos por aqui ainda sim não moveu um único dedo para intervir? Que vergonha, Tobirama-Sensei se decepcionaria- Afirmou Danzou vendo o olhar do velho rival faiscar.

–Não estou tão certo disso, afinal para nosso finado Mestre a segurança da vila sempre esteve em primeiro lugar independente da situação e iniciar um conflito com aquele grupo em especifico logo aqui seria praticamente destrutivo, mas sequer tanto saber eu já coloquei o nome de todos no Bingo Book e já enviei falcões as demais nações anunciando que eles são ninjas renegados. - Respondeu duramente o Hokage. - Agora se me dão licença tenho muito a discutir com meus discípulos. - Ordenou o Hokage serio inflamando seu chackra em tom de aviso, os dois conselheiros saíram prontamente, mas Danzou ficou e o encarou furiosamente.

–Aproveite enquanto ainda esta nessa cadeira, não sera para sempre. - Disse ele dando as costas para sair, mas o Sandaime velozmente surgiu a frente dele o encarando de perto.

–Isso foi uma ameaça Danzou? - Perguntou Sarutobi serio já liberando um pouco de sua intenção assassina.

–Foi uma constatação, mas entenda como quiser. - Respondeu ele com um pequeno sorriso desaparecendo em um Shunshin.

–Maldito. - Murmurou o Hokage respirando fundo.

–Deixe-o, ele só esta tentando o tirar do serio. - Banalizou Tsunade, mas Jiraya estava tão serio quanto seu mestre.

–Não, devemos ficar de olho nele, Danzou não é confiável e com certeza esta tramando algo e não me surpreenderia descobrir que fora ele quem ajudou Orochimaru a invadir a vila durante o Chunnin Shiken... Mas voltando ao assunto, o que Naruto lhe disse? - Perguntou Jiraya olhando para a janela, mas a curiosidade na voz dele era palpável, Sarutobi sorriu de canto e lhe jogou um pequeno pergaminho, Jiraya estranhou, mas o abriu e riu ao ler o conteúdo.

Adeus velhote, sem ressentimentos...

Mas é melhor se manterem longe, não posso dizer o mesmo por Kushina...

Naruto...

–Ao menos ele não deve estar nos odiando, não tanto quanto a mãe. - Comentou Jiraya com um pequeno sorriso e ate mesmo Tsunade riu ao ler o conteúdo do pergaminho.

–Bem a cara dele algo assim, mas ele esta certo se me lembro bem Kushina nunca foi o tipo que se esquece facilmente as coisas, principalmente se tratando do Naruto agora que eles se reencontram ela com certeza ira tomar todas as dores dele e não vai nos querer nem um a um quilometro de proximidade que for. - Avisou a loirae os outros dois assentiram olhando para a janela observando a vila.

Sasuke caminhava distraidamente olhando para o ceu noturno pensativo ate um pigarro atrair sua atenção e ele se deparar com uma bela jovem de cabelos negros e liso ate o meio das costas que sorria pra ele.

–As desculpe incomodar, mas pode me dizer como chegar ao prédio Hokage, preciso muito falar com o Sandaime e com Tsunade-Hime. - Disse a moça educadamente e ele franziu o cenho a fitando com curiosidade.

–Quem é você? - Questionou desconfiado.

–Meu nome é Yuna, Senju Yuna e eu sou nova por aqui acabei de chegar na verdade então estou meio perdida, pode me ajudar? - Perguntou ela estendendo a mão para ele, algo o dizia que ele não podia confiar nela e forçando um meio sorriso ele aceitou o cumprimento.

–Uchiha, Uchiha Sasuke e tudo bem, vamos é por aqui. - Ele respondeu vendo por um ínfimo instante o olhar dela mudar, mas ela logo disfarçou só que ele já tinha notado o imenso chackra vindo dela mesmo que ela o escondesse de uma maneira assustadora e inevitavelmente ele se lembrou do Uzumaki e concluiu mentalmente que ela era semelhante, escondia um brutal poder e ele devia ficar de olho nela e conversando um pouco com ela a guiou pela vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços galerinha e vlw por terem acompanhado a fic.
Deixem opiniões e comentários sobre o capitulo final, espero que tenha sido tão bom quanto os demais...
Abraços ate...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.