Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 21
Cap.19 - Os Caminhos dos Sábios e Aqueles chamados Reis


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoal tudo bem?
Desta vez o capitulo saiu mais rapido hehehe
Espero que gostem mesmo, fiquei meio sem criatividade na hora de escrever e não sei ao certo como esta...
Então opiniões são muito bem vindas, obrigado e bom capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/21

Os ventos começavam a se acalmar e vagarosamente a densa nuvem de poeira se dissipava, um enorme domo de rochas e madeira se desfazia revelando Hashirama no centro do mesmo praticamente intocado enquanto a alguns metros dali uma cúpula espiral de vento tambem se desfazia revelando Naruto também sem um único arranhão a não ser pelas roupas destruídas.

–Você é forte... E muito parecido com ele, Kaien com certeza não era o tipo de pessoa mais expressiva que eu ja conheci, mas ele teria orgulho de ver você como um descendente dele. - Confessou o Shodaime com um pequeno sorriso enquanto Naruto apenas franziu o cenho o encarando. - Aparentemente seu Yami é tão poderoso e denso que deixou um grossa camada ainda no ar como resquício e o chackra de Orochimaru que me controlava ate então não consegue transpassa-lo facilmente então pelo menos por hora estou livre do controle dele, vamos conversar um pouco. - Concluiu ele se sentando em um dos pedaços do que ja fora o domo que usou como escudo.

–Sobre? - Questionou o loiro cruzando os braços com uma leve curiosidade.

–Creio que ja saiba sobre eles não? Os Reis dos Seis Caminhos... - Supôs Hashirama fitando atentamente o garoto a sua frente e ao ver o olhar dele se manter serio sorriu minimamente. - Como o esperado, você ja deve saber muito sobre toda a longa historia e isso me poupa bastante tempo... - Acrescentou depois de um pigarro.

–Os Seis Caminhos do Ninshu que foram dominados por seis discípulos do Rikudou Sennin e passaram adiante os conhecimentos que lhe foram confiados, seis pergaminhos contendo todo o conhecimento para dominar o chackra e sua natureza na forma mais pura... Aqueles que tinham posse dos pergaminhos eram somente os melhores mestres na arte do Ninshu e com o passar do tempo se auto plocamaram os Reis dos Caminhos. - Dizia Naruto monotonamente olhando para o ceu que vagarosamente se abria trazendo os poucos raios de sol iluminando a enorme cratera que passou a ser a antiga floresta da morte. - Os Senjus e os Uchihas descendem diretamente dos dois filhos do Rikudou Sennin e por eles serem os únicos a dominarem o Ninshu tão bem quanto o proprio pai não houve necessidade que ficassem com os pergaminhos os concedendo aos outros discípulos que mantiveram a posse deles em suas familias com o passar do tempo ate sumirem da historia. - Finalizou ele se voltando para o Shodaime.

–Desapareceram não, na verdade o termo foram roubados seria o mais preciso, com o tempo os pergaminhos se tornaram cobiçados entre os clãs Shinobis tanto que esta foi a verdadeira causa da primeira Grande Guerra Shinobi, época na qual eu mesmo obtive um deles, assim como meu bom e velho amigo Uchiha Madara e nos tornamos Reis dos Caminhos e tempos depois Tobirama teve em sua posse outro dos pergaminhos sendo o do Caminho da Nascente dando controle a ele de toda a forma da água, Madara se tornou o Rei do Caminho das Chamas e eu o Rei do Caminho da Montanha podendo manipular a terra a minha vontade. - Explicava Hashirama pacientemente com um olhar vago.

–Você diz Seis Reis, mas ao que eu saiba houveram outros tão poderosos quanto e Uzumaki Kaien não estava entre os Reis junto com você e Madara mesmo sendo da mesma época e ainda mais forte. - Interviu Naruto com um sobrancelha levantada fazendo o pequeno sorriso do Senju se alargar.

–De fato, seu antepassado era mais poderoso que eu e ainda sim não era um Rei de um dos Caminhos, mas não significa que ele não era um Rei... - Começou Hashirama, mas sua atenção fora desviada rapidamente em direção a vila. - Vamos tornar a nossa conversa um pouco mais particular. - Ele disse fazendo selos e espalmando a mão no chão e instantaneamente grossas raízes começaram a brotar saindo do solo em espiral rapidamente formando um espécie de cúpula cheia de chackra natural.

–Continuando... Não sei o quanto você sabe sobre o passado, mas ha uma parte da historia que fora quase apagada a não ser pelos Reis que ainda conheciam a verdade, o Rikudou Sennin tinha um irmão que era tão poderos quanto apesar do mesmo não compartilhar das mesma ideias de como o mundo deveria caminhar, mas mesmo assim permitiu que Hagoromo criasse o Ninshu e as nove Bijuus enquanto ele criava seus próprios caminhos, outros Seis caminhos que vieram a ser chamados de caminhos sombrios e que consequentemente teve seus próprios Reis dos caminhos. - O Senju agora ja estava em pé e caminhava ate o loiro que apenas o olhava serio e atento a qualquer movimento.

–Então esta me dizendo que na verdade existem doze caminhos e doze Reis um tão poderoso quanto os outros? - Perguntou Naruto assim que Hashirama parou a sua frente.

–Basicamente. - Concordou assentindo. - Uzumaki Kaien era o mais poderoso entre eles ate onde sei, mas para ser honesto ninguém nunca viu o poder de um dos Reis Negros como foram chamados, eles sempre preferiram se manter ocultos enquanto mantinham a estabilidade do mundo Shinobi controlando o balanço de poder de cada lado e além de Kaien, os unicos outros Reis Negros que conheci foram Azura Kisuna A Rainha do Sopro da Morte e Ginrei o Rei das Chamas Infernais. - Naruto prestava atenção absorvendo cada informação que lhe era dita.

–Por que esta me contando tudo isso afinal? - Questionou ele e o Shodaime colocou a mão na cabeça dele bagunçando os cabelos loiros do garoto.

–Porque você precisara enfrenta-los, ha muitos poucos que podem combate-los e você é um dos únicos... - Afirmou o antigo Hokage. - Em minha vida durante anos busquei manter a paz e o equilíbrio das nações, mas falhei mesmo sendo um dos Reis dos Caminhos que deveriam continuar a pregar os ideias do Rikudou e finalmente trazer a paz, mas infelizmente os sucessores se corromperam tomados pela sede de poder e se esqueceram dos propósitos para que foram preparados, não sei onde estão os pergaminhos e nem quem esta em posse deles nesta era, mas você ja deve ter notado que alguns deles estão presentes. - Disse o Hokage e Naruto franziu as sobrancelhas fechando os olhos momentaneamente rastreando todo e qualquer chackra, por longos minutos não conseguira sentir nada ate se depara com três imensos chackra como nada que ele jha tinha sentido antes e abriu os olhos espantado encarando o Senju que sorriu de canto.

–Isso é... - Tentou dizer, mas perdeu as palavras sem saber o que dizer.

–Um nível completamente diferente... Algo bem próximo do meu poder total em vida, mas não estou certo do nível exato. - Ponderava Hashirama balançando negativamente a cabeça bufando em seguida. - O que importa é que eles vieram para ver a ascensão de um possível candidato a Rei de uma das estradas, isso sem nem contarmos o fato de você ser o herdeiro de um dos Reis mais poderosos que ja nasceu em eras tipo como o Nidaime Rikudou Sennin. - Falou ele ainda serio e viu o loiro morder o polegar e fazer uma curta serie de selos, uma pequena explosão de fumaça se fez e assim que se dissipou fora a vez de Hashirama arregalar os olhos.

–Agora entendo o que o Shinigami quis dizer com legado... - Murmurou o garoto com o enorme pergaminho negro em mãos. - Este é um dos pergaminhos dos Caminhos dos Reis Negros, o Caminho que pertencia a Kaien... - Disse Naruto olhando para o pergaminho vendo o mesmo brilhar levemente avermelhado por um momento.

No topo da cobertura Akane olhava constantemente para o Naruto moreno nos braços da irmã e o mesmo notou o olhar inquisidor da ruivo e levantou a sobrancelha sugestivamente a fazendo bufar.

–Kaze Shini era uma das laminas viventes, mas foi destruída na primeira Grande Guerra Ninja. - Disse ela atraindo a atenção de Kushina, Mito e Kaito que estavam mais perto e a ouviram. - Então como você a possui? - Perguntou o fitando nos olhos vendo um pequeno sorriso zombeteiro e divertido se formar nos lábios dele.

–Bem como disse, a Kaze Shini original foi realmente destruída na primeira Grande Guerra e após isso a sua Engetsu foi feita para substitui-la. - Concordou o garoto a vendo arregalar os olhos por um instante surpresa por ele saber de sua espada. - Mas a minha lamina apesar de coincidentemente ter a mesma forma e aparência daquela, não é a mesma, ela não passa da personificação física do poder que o Shinigami me deu. - Explicou mais uma vez surpreendendo a todos.

–Uzumakis tem o poder de fazer contratos com Shinigamis e os mais habilidosos tinham a capacidade de momentaneamente se fundirem a eles por questão de breves instantes e usufruir de um poder semelhante ao Yami e tão poderoso quanto, para cada pessoa este poder se manifestava dde forma diferente, mas esta é a primeira vez que vejo um com uma forma física como a sua. - Falou Kaito Abrindo um sorriso. - Como o esperado do filho da Kushina-Sama. - Acrescentou ele dando uma piscada para a mulher que o fitava com uma sobrancelha erguida e apenas balançou a cabeça rindo suavemente.

–Você é bem incrível Nii-san. - Disse Mito com a mesma animação e empolgação de sempre enquanto o moreno se limitou a olha-la de canto e bufar.

–E pensar que eu ja fui assim... -Murmurou ele baixo fazendo a versão ruiva dele gargalhar.

Distante de Konoha no galho mais alto de uma grande arvore se encontravam dois homens com capuzes os cobrindo completamente enquanto viam de longe a agitação.

–O garoto esta se saindo melhor que o esperado... - Disse o que estava encostado ao tronco principal e de braços cruzados, para o companheiro que estava sentado.

–Não se precipite, ainda acho que ele esta escondendo muito mais... - Respondeu desinteressadamente enquanto se alongava preguiçosamente.

–Bom ele é descendente daquele monstro afinal, é compreensível que ele seja forte, mas ainda é jovem e esta distante de nos alcançar, ele nem ao menos aparenta dominar um dos caminhos. - Retrucou o que estava em pé.

–Assim como o pirralho Uzumaki que possui o Rinnegan, ainda sim devemos ser cautelosos com ambos, as pessoas desse clã tem a tendência de serem extremamente poderosos se viverem bastante e podem vir a ser um problema ou vai dizer que ainda não percebeu? Aquele maldito velhote do Tousen esta aqui e não nos permitir chegar um centímetro a mais perto do garoto do que estamos então vamos nos ater a observar, por hora pelo menos... - Falou se deitando no galho com as mãos atrás da cabeça e puxando o capuz para cobrir o rosto.

–Aquele miserável... Ele ja deveria estar morto velho incomodo... - Praguejou apertando os punhos ouvindo o outro rir.

–Para um velho de quase cem anos ele esta em uma forma melhor que a nossa que somos jovens e se eu fosse você não me exaltaria tanto com ele por perto, ele pode ser velho, mas não é a toa que ainda detém o titulo de um dos Reis Negros sendo o mais forte deles mesmo que seja da geração anterior, ele não é alguém com quem possamos lidar mesmo combinando nossos poderes então fica na sua e não me incomode mais Minami Ikki oh grande Rei do Caminho do Ceu. - Concluiu com sarcasmo fazendo o outro bufar irritado.

–Claro Senhor Rei do Caminho da Tempestade, você não passa de um idiota que se acha melhor que eu por ser mais experiente... Grave minhas palavras eu ainda vou ser mais forte que você Gariki Henzou. - Concluiu Ikki com um tom provocativo voltando a se concentrar em Konoha.

O silencio que vinha de dentro do que restava da barreira era no mínimo incomodo, todos estavam inquietos enquanto apenas viam um enorme domo de madeira no centro, mas não havia um único sinal de luta vindo de lá.

–O que esta acontecendo? - Se perguntou Hiruzen inquieto com aquela súbita calmaria.

–Não consigo sentir nenhum chackra vindo de lá... - Comento Jiraya tão incomodado quanto o próprio Sandaime.

Tsunade também sentia aquela ansiedade e olhou de canto para Tousen que parecia completamente alheio ao que ocorria ali e olhava para além dos muros da vila como se visse algo que lhe chamou a atenção.

–Algo errado? - Perguntou ela ganhando a atenção do homem que riu divertido com o comentário.

–Na verdade esse é fato curioso, não nenhum problema mesmo depois de Naruto ter usado o Yami em sua expressão maxima, ele não se descontrolou muito menos liberou seu Hollow como da ultima vez... Ele esta crescendo rápido, isso é bom. - Dizia o velho Uzumaki com um certo brilho no olhar e um sorriso enigmático que a loira não soube distinguir e apenas franziu o cenho.

–Pensei que ele tivesse dominado o Yami quando treinou com você... - Disse ela vendo o homem negar com a cabeça.

–Tudo que eu pude ensina-lo naquele tempo era como usar a energia sombria do Yami, mas como controlar era algo que ele deveria aprender sozinho, não havia uma maneira de ensina-lo a lidar com sua escuridão interior que não fosse a seu próprio modo do contrario nunca funcionaria e parece que ele encontrou um meio, só me pergunto ao que ele se prendeu... - Divagou ele coçando o queixo.

–Se prendeu? - Questionou Tsunade ainda confusa.

–Para não cairmos na escuridão dentro de nós mesmo, nos agarramos a algo que passa a ser nossa luz, algo que signifique tanto que conseguimos força de vontade para não nos submetermos as sombras e sim a controla-las, isso é algo com que um uzumaki deve lidar. - Concluiu ele a olhando nos olhos, ela pode ver os olhos do mesmo mudar de cor para um tom arroxeado enquanto se escureciam e voltavam ao normal rapidamente e ele sorria descruzando o olhar. - Assim como muitos diziam sobre o clã Uchiha, os uzumakis também nasceram com um fardo que pode vir a ser tanto uma maldição quanto a nossa maior força, só depende do que escolhemos. - Acrescentou sombriamente sem a olhar.

–Se quer saber, não considero você e Naruto amaldiçoados... Apesar de saber que jamais irão admitir vocês são bem parecidos, dois homens forçados a carregar fardos pesados que mais ninguém poderia suportar e se tornaram mais fortes que qualquer outro, eu respeito vocês por isso. - Ela falou ganhando um olhar surpreso do Uzumaki que voltou a sorrir levemente.

–Parece que as coisas ficaram agitadas novamente. - Ele falou a deixando confusa, mas antes de qualquer pergunta dela um violento tremor se fez no local fazendo-a olhar de volta para a arena vendo que o domo de madeira havia explodido em pedaços e do meio da fumaça saltavam Naruto e Hashirama, mas desta vez o nível da luta havia aumentado visivelmente.

–Ele ainda consegue aumentar o nivel de força? - Se questionava Sarutobi pasmo vendo seu antigo Sensei sendo equiparado pelo loiro.

–Não sei oque houve, mas algo mudou e Naruto não esta mais se contendo, ele vai começar a pegar pesado daqui pra frente, sugiro que nos afastemos um pouco da barreira. - Falou Tousen alto atraindo atenção do quarteto ali e desapareceu sendo seguido pelos demais.

Uma nova floresta crescia preenchendo a cratera rapidamente, mas esta parecia viva enquanto raízes e galhos de arvores se movimentavam e atacavam o loiro impetuosamente e vez ou outra eram cortados por rajadas esmagadoras de vendo ou mesmo relâmpagos disparado pelo loiro.

–Vamos lá, vai precisar fazer mais que isso se quiser mesmo me derrotar. - Incentivou o Senju parando sobre a arvore mais alta e juntando as mãos fazendo mais inúmeros galhos e raízes avançarem contra o loiro.

–Raiton - Inazuma no Odori. - Gritou Naruto criando uma tempestade elétrica que destruiu tudo em metros, mas as raízes persistiam em continuar nascendo e crescendo em uma velocidade espantosa.

Uma das raízes envolveu a perna do mesmo e ia sendo destruída pelo poder do Raiton, mas Hashirama surgiu do solo a frente do mesmo com uma estaca de madeira visando as costas do Uzumaki o atingindo fazendo com que fosse arremessado por vários metros dentre as arvores que após mais uma serie de selos do Shodaime começaram a se juntar e tomar forma de um grande dragão que rugiu causando um tremor ali.

–Kuchiyose no jutsu. - Falou Naruto em meio as densas arvores e uma grande nuvem de fumaça se fez sendo varrida por uma rajada de ar revelando um enorme lobo com pelos negros e uma lua banca na testa e uma cicatriz no olhos direito, o animal olhou ferozmente para o dragão e rosnou, sob a cabeça do mesmo se encontrava Naruto com uma feição seria e alguns hematomas pelo corpo.

– Yo Sora, ja faz um bom tempo. - Disse Naruto e o lobo se limitou a olhar para cima e depois voltar a olhar para a criatura de madeira a frente.

–Arrumou um adversário barra pesada desta vez pirralho... Será divertido, um bom aquecimento depois de tanto tempo. - Disse ele e os pelos do mesmo eriçaram ficando duros como aço enquanto em um piscar de olhos ele avançava iniciando uma luta entre gigantes.

Hashirama rapidamente invocou um grande pergaminho e após estender o mesmo abaixo de si varias armas surgiram ao redor dele e rapidamente empunhou uma grande espada e saltou em direção ao garoto que sorriu minimamente estendendo a mão direita para o lado, chamas azuis se formaram rapidamente e se acumularam formando Zangetsu. Naruto partiu para o confronto e assim que ambas laminas se chocaram uma poderosa onde de choque os afastou e assim que tocaram alguma sustentação sumiram ressurgindo trocando golpes varias vezes.

–Aquilo é... - Dizia Orochimaru com um brilho sádico no olhar fitando a luta entre as enorme invocações.

–Sim, aquele é Sora a invocação mais forte e lendária de Hatake Sakumo o Canino Branco de Konoha. - Confirmou Danzou com o mesmo brilho de interesse no olhar. - Me surpreende aquele garoto poder fazer uma invocação dessas... Nos tempos da Grande Guerra, Sora era visto como um preludio de morte, quase tanto quanto um dos próprios bijuus, dai o temor pelo antigo homem conhecido como Canino Branco. - Comentou Danzou com um pequeno sorriso.

–Parece que esse experimento nos rendeu muitas informações valiosas... - Concluiu Orochimaru olhando fascinado para o loiro.

–Com certeza Orochimaru-Sama. - Concordou Kabuto ajeitando os óculos.

Danzou olhou para o campo de batalha ainda sorrindo e depois vagou seu olhar pela enorme barreira que enfraquecia rapidamente.

–Ao que vejo essa barreira não ira durar muito mais... Me pergunto quem a esta sustentando ate o momento... - Ele disse calmamente analisando a grande cúpula de chackra encontrando dois pontos oposto onde a mesma era mais forte e seu sorriso se alargou um pouco ao reconhecer o chackra. - Tenho um assunto rápido a tratar, mas logo estarei de volta ainda temos algumas coisas a discutir. - Ele disse e sem esperar resposta desapareceu dali, no entanto Orochimaru não deu muita atenção enquanto ainda estava focado na luta.

Se movendo habilmente sem ser percebido Danzou corria velozmente e como a atenção de todos estava voltado para a luta não teve dificuldade alguma em passar pelos telhados ate chegar a fonte de um dos chackra que sustentavam a barreira.

–Como pensei, manter essa barreira em pé exige muito de vocês, mesmo sendo uma Jinchuuriki... - Ele disse surpreendendo Yugito que se virou vagarosamente o vendo a poucos metros dela, a mesma ja estava chegando ao seu limite completamente coberta de suor e a expressão exausta entregava o esforço que fazia para se manter em pé. - Acredito que ninguém vai notar caso você cais afinal o desgaste ja é evidente do dreno de chackra que você sofreu então não devo ter problemas em leva-la, afinal quando eles perceberem vai ser tarde... - Ele disse sorrindo e a garota arregalou os olhos ainda se concentrando em manter a barreira.

–Naruto vai destruir você se se aproximar de mim, ele ja não é nenhum fã seu e se der motivos acredite, ele vai te fazer sofrer um mundo dor. - Ela falou a voz falhando devido a respiração ofegante, mas isto apenas fez com que o homem risse.

–Acho que ele esta um tanto ocupado no momento para dar atenção a você, mas te parabenizo pela audácia de me ameaçar mesmo estando nesse estado deplorável onde não tem nem mesmo a mais insignificante chance contra mim. - Falou em tom divertido com um olhar assassino direcionado a ela, a kunai em sua mão fora envolvida por um forte Futton se transformando em uma espada de vento e chackra. - Eu só preciso de você viva, nunca disse nada sobre estar inteira... De qualquer modo será interessante ver ate onde vai o poder curativo de vocês Jinchuurikis, ou isso é só um poder exclusivo da Kyuubi? Questionava ele se aproximando dela que o encarava furiosa ate cair de joelhos.

Danzou levantou sua lamina e quando estava preste a move-la uma surreal e muito familiar intenção assassina tomou o local causando um gélido arrepio ate mesmo naquele velho homem que ja estivera na guerra.

–Um mundo de dor não é o bastante para definir o que eu vou fazer com você Danzou... - Falou Naruto com cabelos negros e olhos azuis frios e cortantes cravados no homem que ainda estava de costas, mas o o fitava por cima do ombro. - Só por ter ameaçado o que é meu eu vou me certificar de tornar as coisas muito dolorosa e lentas pra você velho miserável. - Rosnou o moreno e lentamente a mascara ia se formando ate cobrir metade do rosto dele enquanto a aura negra e vermelha o envolvia.

–Venha garoto, ja passou da hora de colocar uma coleira em você- Disse Danzou se virando para ele e criando uma segunda lamina de chackra e Futton.

Do outro lado da barreira Hanabi não estava em melhor estado, o suor escorria pela testa da garota que tentava controlar inutilmente a respiração, as pernas vez ou outra tremiam enquanto ela teimava em ficar em pé. A mesma estava tão concentrada que tardiamente notou inúmeras intenções assassinas a cercando rapidamente e se viu completamente sem saída quando se virou encontrando vários Anbu Ne com suas armas em mãos.

–Não resista e não iremos machuca-la... Não muito. - Disse o capitão do esquadrão olhando a de cima abaixo vendo o belo corpo da morena que estava bem a mostra devido as roupas molhadas estarem bem coladas revelando os dotes femininos dela. - E quem sabe a gente não se diverte um pouco antes de Danzou-Sama chegar. - Completou ele fazendo com que os demais rissem e ela o encarasse liberando sua intenção assassina e o fitando com o olhar mais ameaçador que pode naquela situação, seus olhos se escureceram enquanto a íris passou a ficar brilhando arroxeada.

–Mais um passo e eu despedaço ate o ultimo de vocês. - Ela disse friamente e por um momento todos recuaram com o tom dela ficando em posição de luta.

–O que pretende fazer? Não tem chackra para lidar com todos nós de uma vez e mesmo que liberar a barreira nós somos a maioria, esta sozinha e seu companheiro monstro não vai estar aqui para te proteger desta vez escoria Hyuuga. - Dizia o mesmo Anbu de antes caminhando ate ela. - Vou fazer um favor ao seu clã e mostrar o seu lugar sua vad... - Ele ia insulta-la quando repentinamente um poderoso e esmagador chackra surgiu ali tornando ar quente e denso.

–Termine essa frase e eu não respondo por meus atos... - Falou Naruto, versão ruivo com a enorme Zambatou apoiada no ombro do único braço que restara encarando furiosamente o rapaz que estremeceu ao cruzar o olhar com as orbes vermelhas e intimidadoras, ele olhou ao redor e viu que todos seus companheiros ja não estavam ali e só restavam alguns respingados de sangue e rastros de luta além de galhos e arvores quebradas. - Suma daqui antes que eu me irrite ainda mais. - Ordenou o garoto ferozmente e fora prontamente atendido quando o Anbu sumiu saindo o mais depressa que pode.

–Naruto-Kun. - Disse Hanabi gentilmente atraindo o olhar dele para si e viu o mesmo se suavizar enquanto a espada explodia em uma pequena nuvem de fumaça e ele andava ate ela calmamente depositando um selinho demorado nela.

–Desculpe todo esse incomodo, prometo que tudo ja vai acabar, mas por hora vou te dar um forcinha extra. - ele concluiu colocando a mão no ombro dela enquanto o manto da raposa se formava com seis caudas os envolvendo e repentinamente a barreira passou a brilhar levemente avermelhada e se regenerar rapidamente.

Do topo dos muros de Konoha três pessoas assistiam a toda agitação do local e mesmo daquela distancia sentiam os efeitos da luta do Uzumaki e do Senju.

–O Naruto-kun melhorou bastante, estou impressionada com o nível que ele atingiu em tão pouco tempo, tenho certeza que ele deve ter dado muito duro para chegar aonde esta... - Dizia a mais alta dos três, era jovem aparentando seu dezessete anos, cabelos azuis escuros e olhos do mesmo tom e olhava tudo com um sorriso gentil nos lábios a tornando ainda mais bonita.

–Não sei o que você viu nele Kunieda-Nee-chan, ele não passa de um idiota metido a besta que se acha forte só por ser um monstro e... - Dizia a garota mais nova, ela tinha cabelos brancos e olhos verdes profundos, ate ser calada pela intenção assassina brutal da mais velha.

–Ja disse para não se referir assim ao Naruto-Kun Hyori-Chan, ele não é um monstro, na verdade ele é bem bonitinho. - Dizia Kunieda seria, mas não resistiu e e corou com um pequeno sorriso. - E tem um sorriso lindo apesar de ser extremamente difícil de vê-lo sorrir. - Continuou ela fazendo um bico infantil enquanto Hyori murmurava alguma coisa e o garoto ao lado de ambas risse, ele era idêntico a Hyori.

–Do que esta rindo Ren-Baka? - Questionou a irmã Gêmea irritada silenciando o garoto que a olhou com uma veia saltando a testa.

–Eu ja disse que odeio esse apelido. - Ele disse entre dentes e ela infantilmente mostrou a língua para ele que fechou os punhos cruzando os braços respirando fundo. - De qualquer modo devemos ir logo, Tousen-Sensei vai ficar preocupado caso demoremos mais. - Ele concluiu e saltou da muralha e antes de chegar ao solo sumiu em pleno ar sendo rapidamente acompanhado pelas outras duas.

Enquanto corriam Kunieda sentiu em grupo com fortes chackras a maioria ali com a força equiparavel ao de um Kage e ao reconhecer três deles mudou de direção subitamente se dirigindo ate lá.

–Hey o que esta fazendo Nee-chan? - Perguntou Ren indo atrás da mesma e logo a alcançando vendo o largo sorriso no rosto da mesma.

–Não reconhece estes chackras? Eles estão aqui... Só vou dar um olá. - Ela disse com uma expressão doce e gentil, mas seus olhos azuis continham um brilho gélido e perigoso que fez o garoto se arrepiar. - E quem sabe finalmente conseguir uma das espadas viventes... - Continuou ela só que o tom ja não era mais o gentil de antes e sim um frio e intimidador.

Akane que ate então estava concentrada na luta assim como os demais se assustou ao sentir uma forte rajada de vento e ver dos borrões, um vermelho e um negro rapidamente se afastarem de onde estavam e seguirem em direções opostos circulando a barreira.

–Pra onde aqueles dois estão indo agora? - Ela ouviu Mito perguntar a mãe que os acompanhava com o olhar.

–Parece que algo esta acontecendo perto de Yugito e Hanabi e cada um foi ate uma delas dar reforço. - Quem explicou fora Itachi.

Segundos depois a barreira que praticamente estava começando a se desfazer, passou a brilhar avermelhada e se regenerar rapidamente enquanto se fortalecia.

–Esse chackra... Com certeza é o da Kyuubi, esta um pouco diferente, mas é inconfundível. - Comentou Kushina e Mikoto assentiu.

–É o chackra dela fundido ao do Naruto-kun, ele se torna muito mais denso e forte, mas menos nocivo ao mesmo tempo. - Informou ela distraidamente ainda cuidando de Kakashi que não havia recobrado a consciência.

Kushina olhou de relance para irmã mais nova estranhado o súbito silencio da mesma quando repentinamente em um piscar de olhos a ruiva fez alguns selos e estendeu a mão para o lado direito liberando criando um parede de ar que barrou inúmeras shurikens as arremessando de volta em pedaços.

–Não acredito que ate em um lugar como esses você vem me causar problemas garota... - Resmungou ela com a mão ja no punho da espada olhando para o prédio vizinho, os demais acompanharam o olhar dela e viram os três misteriosos invasores ali.

–Eu sei que ja faz algum tempo, mas não precisava sentir tanta minha falta Akane-chan. - Provocou a garota de cabelos azuis que desceu os olhos para a mão da ruiva na espada fazendo o sorriso dela se alargar.

–Ainda com a ideia estupida de possuir uma destas laminas? - Perguntou a ruiva zombeteira fazendo a outra garota estreitar os olhos perigosamente. - Não se ache tanto garota, você precisaria nascer mil vezes antes de tocar em uma dessas. - Continuou Akane desembainhando parte da espada fazendo com que a lamina brilhasse em vermelho momentaneamente.

–Sabe que vou amar ver sua cara quando a Engetsu me reconhecer como sua mestra, não sabe? - Questionou Kunieda com um meio sorriso e ja ia iniciar uma serie de selos quando um violento chackra subjugou todos ali completamente.

–Eu...Disse...que..el...ele... ficaria... irritado... - Gaguejou Ren com dificuldades para se levantar ate a pressão sumir completamente sem deixar vestígio. - Vamos logo Nee-chan ou ele vai ficar bravo de verdade. - Ele disse sumindo dali sendo seguido por Hyori que não ousou questionar o irmão.

–Aproveite bem enquanto ainda possui essa espada, logo eu vou toma-la de você. - Afirmou Kunieda desaparecendo em seguida

–Garota ridícula. - murmurou Akane guardando a espada ainda se recompondo sentindo o olhar da irmã sobre si. - Que foi? - Perguntou em tom inocente.

–Conversamos depois. - Respondeu Kushina dando um olhar serio a mesma que bufou irritada se voltando para o campo de batalha.

No centro da nova floresta que se tornou o cenário para a lua final podia se ver de longe grande lobo negro lutando acirradamente contra o dragão de Mokuton, os pelos mais afiados que qualquer lamina de metal estraçalhavam a madeira enquanto raízes tentavam restringir os movimentos do mesmo. Vários restos de armas despedaçadas podiam ser vistos entre as arvores presas aos troncos e após mais uma bruta colisão a foice que Hashirama usava se partiu também.

–Bela espada essa sua. - Comentou ele enquanto seu braço se refazia e ele saltava para a cabeça do dragão que se desfazia aos poucos voltando a fazer parte da floresta.

–Aquela coisa drenou praticamente todo meu chackra garoto, não vou ser de muita ajuda agora o resto é com você. - Disse Sora com galhos e resistentes raízes o prendendo, desaparecendo em seguida numa explosão de fumaça e Naruto surgiu no topo de uma arvore a frente da que Hashirama estava.

–Você esta se aproximando do seu limite, eu posso sentir. - Falou o Senju fitando o garoto mais atentamente. - Ja não consegue absorver mais tanta energia natural como antes e nem tão rapidamente, em pouco tempo seu modo Sennin vai começar a falhar, acho melhor terminar com isso logo. - Sugeriu ele fazendo o loiro limpar o ombro.

–Esta certo, agora é pra acabar. - Disse ele voltando a sorrir divertidamente estralando os dedos das mãos, num piscar de olhos ele sumiu em um flash dourado surgindo as costas de Hashirama desferindo um violento chute o tirando do chão e com uma cotovelada o fazendo subir mais ainda. - Taijutsu maximo, estilo Raienryuu modo. (Estilo Dragão de Fogo e Trovão).

O corpo do garoto fora subitamente envolvido por chamas e densos relâmpagos dourados que o rodeavam emanando um poderoso chackra, num piscar de olhos ele ja esta no ar logo a frente de Hashirama acertando um soco no rosto do mesmo o mandando para trás violentamente e um instante depois surgindo novamente atrás dele iniciando uma serie de golpes pesados e estrondosos que soavam como trovões criando ondas de impacto a todo momento.

A cada novo golpe o ar ficava mais quente se tornando quase irrespirável aumentando a estática do local fazendo com que varias faíscas surgissem vez ou outra próximas a Naruto que não era nada mais que um borrão vermelho e dourada a vista dos demais.

Quando finalmente parou de se mover as graves queimaduras de segundo e terceiro grau podiam ser vistas por todo o corpo dele, mas as ignorando completamente ele acumulou uma grande quantidade de chackra em ambas mãos e desferiu uma pesada e esmagadora martelada que arremessou Hashirama brutalmente contra o solo que não resistindo a pressão do golpe afundou abrindo um profundo buraco. Naruto respirava pesadamente e tinha uma expressão de dor estampada em sua face enquanto posicionava ambas mãos em frente ao corpo concentrando tudo que restara de seu chackra em um ultimo golpe, o chackra se comprimiu formando um pequena esfera de fogo e raio que ia crescendo rapidamente.

–Guren Bakuraijin. (Lamina Escarlate Explosiva do Trovão). - Gritou ele arremessando a esfera, milésimos de segundos depois um intenso clarão e um calor infernal se formou no local enquanto um enorme turbilhão de chamas e raios girava em espiral tornando impossível de que alguém de fora visse algo ali.

Todos que assistiam a luta fecharam os olhos e cobriram o rosto tentando se proteger da intensa luz avermelhada e dourada vinda do interior e foram ao chão quando um forte tremo fez as fundações dos prédios nas proximidades se abalarem e quando tudo se silenciou mais uma vez ainda sim não possível ver nada através da densa nuvem de vapor e fumaça que subia aos céus.

–Então esse é o real poder daquele estilo de luta? Se ele tivesse levado Lee tão a serie não sobraria nada, nem mesmo cinzas... - Falou Guy atordoado com o que ocorrera em instantes, uma batalha de velocidade com quase as mesmas proporções da anterior só o que o poder destrutivo deste ia muito além.

–Guy em comparação com o seu poder maximo com os oito portões, que proporções você o colocaria? - Questionou Asuma limpando o suor da testa já sentindo os ventos ardentes vindos do campo de batalha.

–Esse ultimo golpe seria ainda mais forte que o meu sexto portão, provavelmente o Hirudora com o sétimo portão empataria com essa técnica. - Argumentou Guy, mas mesmo ele ainda parecia incerto.

Danzou lutava contra a versão sombria do Uzumaki e estava começando a ser pressionado pelos golpes precisos e poderosos do mesmo, o tremor que veio causada pela explosão o desestabilizou o incapacitando de desviar completamente de um golpe feito por uma das laminas negras de Yami em suas costas.

"Esse Yami é mais problemático do que eu imaginava, mesmo só com cerca de cinquenta por cento da mascara ele ainda tem todo esse poder e apesar das feridas se move com uma velocidade um pouco maior que a minha..." Concluiu ele em pensamento se afastando do garoto que o fitava com um olhar frio e um meio sorriso, mas notou que por um momento o olhar do moreno se desviou para Yugito que estava a ponto de desmaiar e para a surpresa do velho ele desfez as laminas de Yami.

–Lembre-se bem disso por que não vai se repetir, desta e só desta vez vou deixar você sair daqui vivo então não abuse da sorte e jogue fora sua única chance de ir embora. - Falou o moreno dando as costa com um tom arrogante e ao mesmo tempo serio enquanto olhava por cima dos ombros liberando ainda mais de sua terrível intenção assassina.

–Da próxima ver que nos vermos será você que estará aos meus pés Uzumaki. - Respondeu Danzou com um olhar tão frio quanto o do moreno desaparecendo em seguida.

Ele andou apressadamente ate a loira a amparando em seus braços vendo um fraco sorriso tomar a face cansada dela e ele deu um pequeno sorriso afagando o rosto dela.

–Você se esforçou bastante, me deixa aliviar um pouco as coisas pra você. - Ele disse num tom quase sereno enquanto sua mascara se refazia rapidamente tomando oitenta por cento de seu rosto deixando apenas o olha esquerdo a vista, uma poderosa e densa aura negra e vermelha era liberada de seu corpo e passou a envolver Yugito também e num instante a mesma parecia recuperar o vigor e as energias já conseguindo ficar de pé sozinha, mas ainda sim ela se aproximou e apoiou a cabeça no ombro dele fechando os olhos.

A enorme barreira pulsou ganhando mais uma nova camada, diferente da outra esta tinha uma coloração enegrecida, mas ainda sim podia se ver através da mesma e o poder que emanava dela era denso dificultando os ninjas sensórias de observarem o interior.

A paisagem mais uma vez havia mudado, de uma imenso cratera agora se tornara um mar de fogo, para onde se olhasse podia se ver vários focos de incêndios ou mesmo rochas derretidas por toda a parte e no centro de tudo aquilo se encontrava o loiro de joelhos apoiado no chão pelas mãos ofegante enquanto o suor pingava da testa.

–Acabou velhote... - Murmurou ele com um meio sorriso este que se desfez ao ouvir passos e levantar o olhar se deparando com Hashirama completamente ileso.

–Desculpe, mas não será tão fácil assim. - Disse ele descruzando os braços. - Se quiser realmente enfrentar os Reis de igual pra igual devera se tornar muito mais forte que isso Naruto-kun, vou lhe mostrar um pouco do por que do meu titulo de Rei do Caminho da montanha. - Afirmou ele seriamente e sem se dar conta o loiro fora preso pelo aperto firme de um Mokuton Bunshin que surgira do solo enquanto varias raízes fortes e que drenavam seu chackra o envolviam rapidamente, Hashirama fez um curta serie de selos e espalmou as mãos as separando lentamente enquanto uma pequena esfera arroxeada se formava com uma quantidade quase comparável a de um jinchuuriki em sua transformação parcial Bijuu.

–Chibaku tensei. - Disse o Senju que começou a rachar revelando ser mais um clone enquanto uma gigantes pressão gravitacional crescia rapidamente, o solo rachava e grandes porções de terra e rochas com algumas raízes eram atraídos para a esfera. Naruto ainda com dificuldades conseguiu soltar aas mãos a tempo de fazer alguns selos e uma barreira de vento se formar ao redor dele.

Aos olhos dos que estavam do lado de fora tudo que podia ser visto era uma grande montanha se erguendo aos poucos enquanto o chão parecia se desprender do solo e se movia para fazer parte da enorme massa ali, a cada novo pedaço de terra que se juntava era um tremor ate finalmente o silencio reinar mais uma vez enquanto todos comtemplavam o mais novo monte de Konoha quase tão grande quanto o próprio monte Hokage em altura, mas um tanto mais estreito que o mesmo.

Próximo a borda da barreira bem a sombra da montanha se encontrava Hashirama encarando sua criação com uma expressão indecifrável e coçando o queixo pensativo.

–Como se sairá agora garoto? - Se questionou ele sem desviar o olhar, ate em segundos o chackra do uzumaki desaparecer completamente fazendo o Senju estreitar os olhos. - Será que eu exagerei? Tobirama esta certo, eu meio que me empolgo demais as vezes... - Ponderou ele coçando a parte de trás da cabeça com um sorriso constrangido.

–HAAAAAAH. - O grito do loiro pode ser ouvido mesmo debaixo das incontáveis toneladas de terra e rocha em que estava enterrado, um violento terremoto se abateu sobre toda a área e para o espanto de todos que assistiam a grande montanha começou a tremer enquanto fendas se faziam nela rapidamente e uma intensa luz azulada podia ser vista vindo do interior dela e mesmo os familiares do loiro que assistiam aquilo não escondiam a surpresa.

–Eu não sinto chackra algum vindo de lá, mas ainda sim essa energia é totalmente diferente de qualquer coisa que já senti. - Afirmou Kaito com os olhos arregalados.

Mito olhava com atenção aquilo e momentaneamente fechou os olhos, Kushina pelo canto dos olhos observava a filha e viu quando aneis alaranjadas se formaram ao redor dos olhos dela e ela caiu de joelhos respirando com dificuldade e tremula, Akane assim como Kushina foram ate a garota e viram o olhar assustado dela.

–É pura energia natural, mas... Eu nunca vi tanto acumulada em um único ponto é insano... - Murmurou ela fitando a mãe. - Absorver uma quantidade assim deveria ser impossível do contrario seu corpo não suportaria e se transformaria em pedra num instante... Como ele... - A garota se questionava quando a grande massa de chackra natural aumentou ainda mais praticamente se multiplicando.

HACHIMON TONKOU NO JIN. - Gritou Naruto mais uma vez e com uma violenta explosão de puro chackra e grande montanha que o cobria explodiu sendo arremessada em pedaços para todas as direções revelando o Uzumaki no mesmo lugar de antes, um violento turbilhão de chackra girava ao redor dele criando uma tormenta de ventos furiosos que rasgavam o solo, os músculos do corpo todo estavam rígidos e veias saltavam por toda a parte ficando facilmente visíveis assim como a pele com uma coloração avermelhada, os cabelos mais arrepiados que o comum balançando com os ventos e mesmo demonstrando uma imenso poder seu rosto revelava o preço para tal feito, o olho esquerdo fechado e a respiração acelerada e rasa enquanto sua expressão indicava a dor que sentia.

–Estou pegando a técnica de um amigo emprestada, não vou poder usar por muito tempo, mas vai dar pra quebrar um galho. - Ele disse forçando um meio sorriso, as marcas do modo Sennin nível 2 ja haviam desaparecido o deixando apenas com os anéis envolta dos olhos ainda amarelos, o chackra que emanava dele era imenso e tão forte que podia ser claramente visto a olho nu.

Ninguém soube ao certo o que ocorreu a seguir, tudo o que viram foi um grande rastro de destruição marcando o solo e Naruto a dezenas de metros as costas do Shodaime caindo no chão e rolando alguns metros enquanto o outro se desfaziam em pedaços de madeira quase como uma explosão, no instante seguinte o loiro já havia desaparecido novamente e surgira no alto com um mão levantada formando um rasengan, este que cresceu rapidamente a medida que o loiro ia de encontro ao solo ate ficar maior que o próprio atingindo o chão, outro terremoto foi sentido por todos e o intenso clarão azul impossibilitou de ver novamente.

–Não pode ser... Esse garoto só viu essa técnica duas vezes e já consegue usa-la? É impossível... - Questionou um dos shinobis que assistiam a luta atônito.

–O que acha Guy? - Perguntou Genma a outro jounnin.

–Abrir os oito portões de uma vez? Conheci apenas dois homens com tal potencial e ambos estão mortos... Yondaime-Sama como você já viram e outro fora meu pai, mas tem uma coisa a mais... Abrir os oito portões de um vez não deveria ser possível, você morreria no ato explodindo de dentro pra fora, a pressão de chackra é demais e seus órgãos estariam em pedaços só de tentar, por isso para atingir tal pondo é necessário abrir gradualmente cada um dos portões ate que com muito treino e resistência você já consiga abrir o quinto ou o sexto sétimo diretamente, mas mesmo esse processo requer anos de experiência... - Explicava ele sentindo os efeitos da ondas de choques de cada movimento do loiro. - Com a abertura do oitavo portão seria possível, em tese, ate mesmo superar momentaneamente uma das Bijuus em termos de poder e chackra, mas obviamente o preço para tal poder é sua própria destruição no ato. - Continuou ele com um tom sombrio cobrindo os olhos após mais uma explosão.

–Esta me dizendo que... - Começou Genma preocupado.

–Nesse momento aquele garoto esta apostando a vida... - Concluiu Guy serie, mas repentinamente fez sua habitual pose sorrindo largamente. - Como o esperado do rival do Lee, ele tem tanto vigor e força da juventude quanto meu discípulo. - Completou arrogante e uma gota surgiu na cabeça de Genma que se limitou a conter um mínimo sorriso enquanto colocava novamente sua agulha na boca.

Hashirama saltara para fora da nuvem de fumaça ainda se regenerando já fazendo selos e espalmando a mão no solo fechando os olhos, assim que o loiro surgiu a frente dele avançando com mais poderoso soco incontáveis raízes surgiram tentando contê-lo, mas eram facilmente partidas por ele que se debatia, ao conseguir se libertar acertou um pesado chute de baixo para cima arremessando Hashirama as alturas, mas quando ia saltar para ir atrás do mesmo Naruto engasgou e foi ao chão de joelhos cuspindo muito sangue com a mão direita sobre o peito, os músculos que antes estavam rígidos agora começavam a se contrair e as algumas das veias já tinham estourado fazendo com manchas escuras fossem vistas sob a pele dele em algumas partes do corpo quase totalmente descoberto do garoto.

–A resistência e força de seu corpo mesmo sendo tão jovem são mais que assustadoras, mas mesmo você tem limites e se continuarmos nesse impasse você vai se destruir antes de acabar comigo. - Informou o Senju surgindo de uma arvore que brotava a poucos metros do garoto que saltou desviam de uma chuva de estacas de madeira e pedras. - Use sua técnica mais poderosa e acabe com isso, não podemos deixar as coisas se prolongarem mais. - Mandou o antigo Hokage se sentando e acumulando chackra.

Um turbilhão azulada semelhante ao envolvia Naruto passou a envolver Hashirama que se mantinha concentrado, por toda a parte arvores começaram a nascer e crescer rapidamente se ramificando e espalhando dando cor novamente ao deserto que aquele lugar havia se tornado, marcas começaram a surgir na face do Kage revelando o poderoso modo Sennin do mesmo.

As altas e grossas arvores forraram totalmente o campo de batalha ate mesmo chegando a borda da barreira, ainda que não fosse mais a mesma paisagem de antes o cenário voltou a ser uma floresta, esta que tomava a forma da cratera descendo e no fundo um lago surgira com uma cachoeira do outro lado do paredão que constituía a cratera.

–Mokuton - Ribingu mori. (Estilo Madeira - Floresta Viva)

–Você esta fazendo essa floresta absorver toda energia natural e vital... Inclusive a minha... - Disse Naruto com dificuldades olhando para a própria mão e depois para o Senju. - Já não tenho mais tempo... Vou colocar todo meu chackra nesse ultimo jutsu... - Concluiu o loiro depois de cuspir mais um pouco de sangue, ele levantou o braço e os ventos começaram a girar ao redor dele quando o Rasenshuriken começou a se forma, o ruído era ainda mais alto que antes e as laminas ao redor da esfera giravam mais rápido também, mas agora não eram apenas dois pares de hélices e sim quatro tornando a ventania mais revolta e cortante.

–Não esta terminado, mas esta é forma final do Rasenshuriken é a minha melhor e mais forte técnica... Você será o primeiro a vê-lo com sua força ao maximo no Modo Sennin Nivél 1. - Disse o garoto enquanto seu braço era manchado pelo sangue que escoria dos cortes que eram feitos pelos ventos e o chackra denso na mão.

–Quanta honra, então permita retribui-lo lutando com o maximo de poder que eu tenho nesse estado. - Respondeu Hashirama e seu chackra praticamente explodiu ao se elevar a um nível totalmente diferente sem que ele se movesse um único musculo. A esfera de vento passou a brilhar mais intensamente enquanto crescia ficando com quase dois metros sem contar com as laminas que davam mais dois ou três metros a mais, Naruto já não estava mais no modo Sennin pois tinha mandado todo seu chackra o concentrando totalmente na esfera e avançou contra o Hokage que fez alguns selos e dez grandes pilares de madeira se formaram.

–Mokuton - Surīpingu shi - surīpingu· foresuto. (Estilo Madeira - Sono da Morte - Floresta Adormecida) - Exclamou o Senju colocando ambas mãos no chão e repentinamente a grande Rasenshuriken começou a perder estabilidade e vendo que não poderia mantê-la por muito mais tempo Naruto a arremessou velozmente contra Hashirama.

Um gigantesco turbilhão de vento e chackra Futton se formou expandindo assustadoramente rápido em questão de segundos já havia atingido a barreira, todos que assistiam a lutam passaram a recuar apressadamente ao ver as rachaduras que se espalhavam rapidamente fazendo com que a enorme cúpula oscilasse acompanhado do som ensurdecedor do tufão e mesmo o ar fora da barreira tremia devido ao poder do técnica.

Durou alguns instantes e assim como surgiu num piscar de olhos o turbilhão desapareceu juntamente com a barreira que se desfazia em pedaços não suportando mais tempo, os raios de sol voltavam a iluminar o local revelando a grande e densa floresta a frente deles que parecia ainda maior e viva que antes, as arvores maiores e grossas a no centro do lago recém criado no fundo da parte mais baixa dali uma pequena ilha tinha sido formada onde podia se ver com dificuldades duas figuras caídas ali.

O shodaime se levanta calmamente com metade do seu corpo ainda se refazendo, mas exibia um pequeno sorriso de canto se aproximando do corpo caído do jovem garoto, vários cortes profundos e manchas escuras devidos as veias estouradas cobriam toda parte a mostra da pele do loiro, seu peito subia e descia muito lentamente como se simplesmente respirar já fosse um árduo trabalho e o único sinal de que este ainda estava consciente era o fato de seus olhos azuis estarem acompanhando o Senju e apesar de transbordar cansaço e dor ainda tinham m brilho determinado e serio.

–Você...é dif...dificil de... matar... - Conseguiu dizer entre um engasgo e outro terminando por mais uma vez tossir sangue. - Mer...Merda...eu exa...exagerei... - Concluiu ele se forçando a ficar sentado com muita dificuldade.

–Ainda consegue se mover? - Questionou Hashirama surpreso, mas sorriu largamente ao cruzar os braços e ficar em frente ao loiro. - Bom, acho que é o esperado de você, afinal você é Uzumaki Naruto. - Brincou ele com um tom divertido enquanto o garoto se limitou a baixar o olhar tentando recuperar o ritmo da respiração.

–Quanto? - Perguntou ele com a cabeça entre os joelhos e o Hokage demorou apenas alguns segundos para entender.

–Contando com a energia natural que pude absorver foi um em torno de vinte por cento de toda a extensão de meu poder quando ainda estava vivo, foi o melhor que pude nesse estado sem desestabilizar o jutsu do tal Orochimaru. - Respondeu ele ainda mantendo o sorriso e ouviu Naruto bufar soltando um leve riso que acabou com um gemido.

–E pensar que eu por um momento achei que fosse mais que isso... - Murmurou ele sem levantar a cabeça. - Os reis são bem fortes. - Concluiu ele voltando seu olhar para o homem a sua frente, este assentiu olhando para o horizonte.

–Sim, eles são bem fortes, mas não se sinta mal, nem mesmo a própria Kyuubi com todo seu poder resistiu a esse jutsu, para ser honesto nenhuma das Bijuus resistiu e foi assim que eu capturei e selei todas as nove. - Concordou cruzando olhar novamente com Naruto enquanto explicava com um meio sorriso.

–Mais cedo você disse que o Yami que havia restado na atmosfera interviu diretamente com o controle de Orochimaru sobre você, pelo menos daquela distancia então, por que mesmo quando Yoru(Naruto versão moreno) reforçou a barreira você ainda continuou lutando? - Perguntou ele astutamente fazendo outro sorriso divertido surgir no Senju que levou a mão ao queixo rindo constrangido.

–Desculpe por isso garoto, mas foi necessário. - Afirmou ele e repentinamente o olhar dele mudou mesmo que um sorriso ainda estivesse na face seu olhar estava serio e ao mesmo tempo com um brilho de reconhecimento. - Você precisava dessa luta para compreender e reconhecer o poder dos reis dos caminhos, agora você sabe o quanto ainda precisa para derrota-los e eles precisavam saber que surgiu alguém que não ira permitir que fação o que querem, alguém capaz de detê-los se necessário, por isso conto com você Naruto-kun. - Continuou ele fazendo o Uzumaki arregalar levemente os olhos por um segundo em surpresa e depois desviar o olhar.

–Não sou forte o bastante... - Disse ele num sussurro cerrando os punhos que sangraram facilmente e fez uma expressão de dor.

–Ainda, mas vai ser eu acredito nisso e pelo que me consta algumas outras pessoas também acreditam. - Completou ele indicando com a cabeça em direção acima do enorme paredão forrado pelas arvores que formavam a floresta praticamente diagonal, indicando justamente na direção de onde Naruto reconhecera todos os chackras de seus companheiros e sorriu de canto.

–E o que o faz achar que eu iria atrás de caras tão fortes e confronta-los sem mais nem menos? - Perguntou ele em desafio e ergueu a sobrancelha ao ver o homem a sua frente rir.

–Exatamente como Kaien, você é uma cópia fiel dele garoto, por isso sei que vai fazer o certo. - Respondeu ele. - Todos podiam dizer o que quisessem de Kaien, mas não conheci ate hoje nenhum homem que lutou tão bravamente pela paz em que tanto acreditou, ele viveu e morreu lutando pelo que acreditava então sei que você fara a mesma coisa, afinal você é um Uzumaki e como todos é teimoso e cabeça dura pra voltar atrás no diz. - Concluiu ele e antes de qualquer resposta de Naruto o corpo do mesmo fora envolto por chamas esverdeadas que o consumiam rapidamente.

–Parece que meu tempo aqui acabou... - Disse ele se olhando por um momento e depois indo ate o garoto e colocando a mão sobre a cabeça de Naruto e uma fina camada de chackra passou a cobri-lo - Considere um presente de despedida. - Finalizou ele desaparecendo deixando um Naruto atônito para trás.

.............................................................

Os companheiros de Naruto ainda se encontravam no topo da cobertura de um dos prédios próximos e eram praticamente os únicos ainda ala que a grande maioria tinha se afastado ao ver a barreira se desfazer, todos olhavam atentos em busca de qualquer sinal do loiro, mas se distraíram assim que os outros dois Narutos voltaram cada carregando uma de suas noivas e resmungando entre si.

–Ele adora se exibir mesmo aquele maldito estupido, eu devia mata-lo... - Dizia o ruivo depositando calmamente Hanabi próxima a Kakashi.

–E ainda manda a gente se segurar, vamos ter que conversar seriamente com o miserável. - Disse o moreno concordando com uma expressão nada boa no rosto.

–O que houve? - Questionou Kushina rilho no olhar demonstrava o quão preocupada e aflita a mesma estava.

–Acabou, já não sinto mais o chackra do ultimo velhote. - Respondeu o ruivo com descaso.

–Como sempre o original é o que se diverte mais... - Reclamou o moreno fazendo Mikoto sorrir balançando negativamente a cabeça.

–O que o Naruto tem de inexpressivo e fechado esses dois compensam sendo impulsivos e ao falarem o que vier a cabeça. - Comentou Shisui fitando os dois Narutos discutindo.

–Idiota não somos diferentes dele ou um do outro, somos apenas partes separadas de um todo, mas ainda sim pensamos e agimos do mesmo modo só que o ponto é que eu sou o lado dele que fica soterrado a maior parte do tempo junto com as emoções e o esquentadinho ali é uma nova parte dele que surgiu depois da fusão dele com a raposa incomoda. - Explicou o moreno calmamente recebendo um olhar mortal do outro.

O Naruto ruivo estava prestes a retrucar quando uma intenção assassina como nenhuma que nem mesmo eles já tinham sentido surgiu fazendo todos se silenciarem por um momento, repentinamente uma nova barreira de chackra se formou só que esta era consideravelmente menor e muito mais poderosa que a usada pelas garotas, com uma troca rápida de olhares ambos se moveram em velocidade maxima em direção ao centro da cratera que agora era uma floresta.

............................................

Naruto tentou levantar mais uma vez e como na anterior acabou indo ao chão novamente praguejando algo em tom baixo, aplausos chamaram a atenção dele para o homem encapuzado que andava a passos lentos na agua se aproximando da pequena ilha que o loiro estava.

–Tentar se levantar após a abertura dos oito portões? Além de ter tido uma luta daquelas? Eu já me impressionaria só de você ter ficado com seu corpo inteiro, mas cá esta você não só vivo, mas ainda conseguindo se mover... Você é um verdadeiro monstro, não posso deixar que algo como você fique vivo e solto por ai, pode me causar problemas futuramente..- Dizia o homem num tom frio e ao mesmo tempo divertido, Naruto o encarava e por um instante pode vislumbrar o único olho visível debaixo daquele capuz, olho este que brilhava vermelho intenso com um poder familiar.

–Eu te procurei bastante sabia? - Perguntou Naruto sua voz fria e feroz, seu olhar havia ganhado intensidade e ignorando todas as dores no corpo se levantou ouvindo o outro rir.

–Desculpe, andei meio ocupado... Muitas coisas a fazer, Jinchuurikis pra caçar alias você tem dificultado e muito meu trabalho se quer saber. - Comentou ele provocando ainda mais o loiro.

–Eu fiz uma promessa depois da ultima vez que nos encontramos, eu jurei que destruiria você e pegaria algo de volta, algo importante... - Começou Naruto olhando para o céu que já começava a mudar de cor fazendo-o se dar conta de que o dia inteiro já havia se passado sem que notasse. - Mas ainda é cedo, não estou pronto para cumpri essa promessa ainda, mas eu te garanto uma coisa... A próxima vez que nos encontrarmos eu não vou ser o mesmo, vou estar mais forte e quando esse dia chegar vamos acertar as contas. - Falou com a voz distante e um sorriso cruel ao encarar o encapuzado que retirou a capa revelando o manto da Akatsuki e a mascara laranja que deixava apenas um olho amostra.

–Infelizmente para você vai ter de me perdoar, mas estou aqui exatamente para impedir que este dia chegue. - Respondeu liberando sua terrível intenção assassina, o loiro sentiu-se novamente como se estivesse sob aquela montanha de antes e não evitou de sorrir ante tal comparação, o mascarado estava para fazer selos quando um forte tornado de chamas douradas o envolveu num piscar de olhos.

–Não vai ser tão fácil e nem pense em se atrever matar esse cara antes de mim. - Resmungou o Naruto ruivo surgindo atrás do original já com o modo Bijuu ativo e o brilho dourado e marcas negras pelo corpo, no entanto mesmo as chamas sendo poderosas e ardentes o Akatsuki permanecia imóvel ali como se nem as sentisse.

–Não se gabe tanto, diferente dos bonecos com quem vocês estiveram brincando eu estou bem vivo e meu poder não esta nem um pouco limitado. - Argumentou ele e numa forte rajada de vento as chamas foram extinguidas completamente, mas quando ele deu mais um passo uma chuva de raios negros e vermelhos o atingiu arremessando-o do outro lado do lago.

–Por isso nós três juntos vamos chutar você. - Exclamou o moreno surgindo a frente do loiro e o olhando por cima dos ombros. - Ate quando pretende ficar ai? Faça algo logo ou estaremos ferrados, todos estamos exaustos e próximos dos nossos limites... - Ralhou ele se voltando para o Akatsuki que já se levantava com apenas a manga do braço direita destruída e leves queimaduras no braço.

–Velocidade admirável, mas não devo ficar tão surpreso afinal você é filho do homem conhecido como Raio Dourado de Konoha. - Zombou e mais uma vez liberou sua imensa intenção assassina. - Mas só isso esta longe de ser o bastante para lidar comigo. - Completou desaparecendo em uma distorção espacial espiral ressurgindo entre o ruivo e o moreno.

Com um movimento rápido ele pegou o ruivo pelo braço e aplicou uma rasteira no moreno acertando-o com o outro fazendo ambos irem ao chão e desviou simplesmente da kunai que passou rente a sua mascara fazendo um quase imperceptível fissura e fora pego de surpresa assim que o loiro surgiu as costas dele segurando a kunai e visando um rasengan na cabeça do mascarado e quando estava prestes a atingi-lo a esfera de chackra passa através dele como se não houvesse nada e assim que não estava mais em contato ele pegou o pulso do garoto o apertando com força fazendo o osso se partir o puxando contra si desferindo um forte joelhada no estomago lançando-o longe fazendo o garoto sair quicando na água ate afundar.

–E eu achando que seria mais trabalhoso. - Murmurou ele distraidamente se desviando dos ataques do ruivo e do moreno.

O Akatsuki claramente brincava com os dois os irritando ainda mais, mas ambos estavam ficando sem chackra mais rápido do previam e seus corpos também começavam a ficar mais lentos e devido a fadiga e exaustão ate se verem presos por enormes braços esqueléticos feitos de chackra que saiam do tórax do Susanoo que envolvia o Mascarado e perderem a consciência.

–Já esta na hora de por um fim nisso, logo seus preciosos companheiros vão conseguir transpassar minha barreira e virão ate aqui, mas já que estou aqui por que não pegar a outra parte da Kyuubi? Vai me ser bem util. - Ponderou ele e com alguns selos uma espécie de cabaça surgiu, na mesma inúmeros selos estavam gravados em todos os lados e havia o símbolo do clã Uchiha no centro dela. - Vamos começar... - Ele disse tocando a cabaça que ressoou com o chackra dele e passou a brilhar.

–Acho que já passou da hora de você ir embora jovem rei do caminho das chamas... - Falou Tousen surgindo a alguns metros atrás do mesmo e estava com Naruto inconsciente nos ombros. - Já causou problemas o bastante ao meu neto, então sugiro que vá embora antes que eu mude de ideia e decida destrui-lo eu mesmo. - Alertou ele mantendo o tom serio e frio sem deixar brechas para duvidas de sua afirmativa e o mascarado deu de ombros suspirando.

–Seria problemático ter de lidar com você, então tudo bem eu vou embora, mas você já deve saber... Eu não sou mais o único com o nível de um dos reis que esta de olho nesse garoto, a partir de agora é melhor ele aprender a se cuidar, não quero uma das minhas Bijuus nas mãos de outro então mande-o cuidar bem dela ate eu tomar dele. - Disse ele encarando o velho Uzumaki e lentamente sendo absorvido pela distorção espiral. - Ah quase me esqueci, Kouga manda lembranças. - Finalizou ele ao desaparecer.

Tousen olhou fixamente para o local onde o Akatsuki desapareceu por longos segundos ate fechar os olhos suspirando e balançar a cabeça como se afastasse algum pensamento incomodo enquanto fazia clones para recolher os outros dois Narutos.

–Vamos ter muitos problemas daqui pra frente garoto é melhor mesmo que esteja preparado. - Murmurou ele desaparecendo levando o trio consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo e só para avisar, o proximo capitulo sera realmente o ultimo dessa temporada (Finalmente kkkk) E logo mais vou iniciar um novo arco se passando na fase Shippuden...
Abraços pessoal, ate o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.