Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 20
Cap.18 – Passado Doloroso e Obscuro – Raio dourado VS Relâmpago Negro.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez peço desculpas pela demora, é que só agora consegui terminar o capitulo de um modo que agrade a todos e só para lembra-los, esta primeira temporada provavelmente terminara no proximo capitulo ou no maximo em mais dois dai iniciarei um novo arco que se passara na fase Shippuden e que sera ainda melhor...
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/20

Do alto de uma cobertura Sarutobi, Jiraya, Mei, Tsunade e Tousen observavam a densa nuvem de poeira ser dissipada rapidamente pelas ondas de choque da colisão dos golpes entre os dois Narutos restantes e do Yondaime e Shodaime Hokage.

–Então o Nidaime-Sama tinha esse tipo de poder? – Questionava Jiraya ainda atordoado com a assombrosa luta que ainda ocorria.

–Nem mesmo eu sabia sobre essas habilidades dele, mas... Não acho que isso seja todo o poder dele, ao menos não em toda sua extensão. – Respondeu o Sandaime e todos se viraram pra ele confusos.

–Como é possível que todo aquele imenso poder que demonstrou não seja seu real poder? E alem disso você mesmo acabou de admitir que nem você já tinha visto algo assim... – Falou Mei atônita.

–A verdade é que desde o começo ele não parecia com o antigo ele... Mesmo seus jutsus e seu estilo de luta estavam muito mais lentos do que me lembrava, Tobirama-Sensei já fora considerado o shinobi mais rápido do mundo em sua época ate ser superado pelo Yondaime, mas o modo como esteve lutando e o tempo que leva entre um Jutsu e outro estava muito maior do que da ultima vez que o vi lutando e nem mesmo o Hiraishin ele usou direito, sempre levando algum tempo para poder usar de novo quando no passado ele usava essa técnica tão facilmente quanto respirava... – Argumenta ele pensativo.

–Esses três homens em suas vidas foram reconhecidos mundialmente como os shinobis mais poderosos, acha mesmo que Orochimaru com o nível de força que tem teria capacidade para invocar esses três de uma vez com o poder deles intactos e os controlar? Seria impossível, eles facilmente romperiam o controle dele sobre a técnica e se voltariam contra ele e se esse caras já eram fortes quando podiam ser mortos, imagine agora que são, no sentido mais literal da palavra, imortais com reservas de chackra inesgotáveis... Só um verdadeiro monstro para lidar com algo assim. – Concluiu com um meio sorriso fitando o Naruto ruivo que se encontrava sentado recostado a enorme espada descansando tranquilamente.

–Naruto só tem 13 anos e já possui um poder de tal magnitude? Se não estivesse vendo com meus próprios olhos não acreditaria... – Falou o Hokage, mas sentiu um olhar gélido sobre si e cruzou olhar com Tousen que o fitava sem expressão, mas seus olhos falavam por si só.

–Não fale como se soubesse algo sobre meu neto Sarutobi, minha filha e ele podem ate deixar passar as coisas que essa vila fez com ele de lado, as coisas que você permitiu que ocorressem, mas eu não então sugiro que não se aproxime de mim ou minha família novamente ou irei tomar minhas providencias... – Rosnou Tousen a ele que arregalou os olhos surpreso por um instante e depois desviou o olhar abaixando a cabeça deixando a sombra lhe cobrir os olhos.

–Já causei mal de mais ao Naruto-Kun, honestamente gostaria de poder compensar por isso, mas infelizmente o melhor que posso fazer para isso é sair do caminho dele... Não se preocupe, não irei mais incomodar Naruto. – Disse ele com sua voz oscilante por um momento e Tousen voltar a prestar atenção na batalha que ainda ocorria ali.

Em uma parte mais distante Orochimaru, no corpo de Anko, Kabuto e Danzou assistiam também ao desenrolar das batalhas.

–Então esse pirralho se tornou tão poderoso assim? Será um problema deixa-lo solto por ai sem uma coleira, parece que vou ter de domestica-lo... – Dizia Danzou com seu sharingan brilhando com intensidade acompanhando facilmente cada movimente dentro daquela área de devastação.

–Bom, devo admitir que mesmo eu prevendo que Naruto havia se tornado realmente poderoso isso estava completamente fora das minhas expectativas, o corpo de um Uzumaki é algo muito interessante. – Fala Orochimaru lambendo os lábios com um olhar sádico e um sorriso cruel.

–Mas agora restaram os dois mais fortes, vamos ver como ele lidará com eles...- Completou Danzou deixando um meio sorriso escapar.

Em um dos prédios bem próximos de onde ocorriam as lutas se encontravam um grande numero de shinobis todos inquietamente assistindo as lutas.

–Kurenai-Sensei o que nós vamos fazer? Nem mesmo os antigos Hokages estão conseguindo vencer aquele monstro... – Questionou Kiba irritando Kurenai que já se virou para ele pronta para lhe dar um belo sermão, mas se surpreendeu ao ver o garoto ir ao chão pela força de um soco.

–Seu idiota, não diga besteiras... Naruto esta arriscando sua vida para nos proteger e vocês e o bando de estúpidos dessa vila ficam contra ele como sempre? O quão estúpidos vocês conseguem ser? Será que isso é mesmo idiotice ou são vocês que se recusam a admitir, que Naruto é uma boa pessoa que apesar do que já fizeram com ele, esta agora em uma batalha desse nível para impedir que sejamos destruídos? – Esbravejava Shikamaru para a surpresa dos Gennins, Kiba furioso já se levantava numa tentativa de atacar Shikamaru, mas uma nuvem de insetos se colocou no meio deles e Chouji ficou ao lado do Nara com um olhar serio.

–Acalme-se Kiba, você só esta descontando sua frustração por sua irmã ter escolhido ficar junto de Naruto ao invés de com seu clã e na minha opinião, ela estava certa em fazer isso... – Disse Shino serio como sempre, mas isso pareceu ser como um balde de água fria em Kiba que o olhou furiosamente e gritou com ele quase rugindo.

COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO? Ela e aquele maldito demon... – Kiba esbravejava ate se calar por uma intenção assassina que preencheu o local.

–É melhor não terminar essa frase garoto, isso se tem algum amor a vida. – Disse Mikoto surgindo do nada e todos a fitaram, ela sem dar atenção aos olhares foi ate a beira do parapeito e cravou uma Kunai de três pontas ali e antes de desaparecer Kurenai a chamou.

–Mikoto... Ele vai ficar bem? – Questionou ela em tom preocupado e a Uchiha a olhou de cima abaixo com um olhar serio, mas acabou sorrindo gentilmente.

–É o Naruto-kun que esta ali, não acho que vá demorar muito mais para por um fim nisso... Ele é bem forte e esta irritado com algumas coisas, logo ele começara e extravasar seus sentimentos nessa luta e assim que isso acontecer tudo isso vai acabar. – Ela falou e desapareceu deixando Kurenai mais aliviada, algo dentro dela dizia que o que Mikoto revelara era verdade.

Em meio a enorme fenda dois borrões podiam ser vistos trocando intensos golpes que faziam pedras se soltarem das paredes e se despedaçarem antes mesmo de tocar o solo enquanto eles as usavam como apoio para continuar se movimentando ainda no ar.

–Então você já tem esse nível de força heim? Acabou de derrotar o Nidaime Hokage e esta se equiparando a mim sem qualquer dificuldade, muito bem Naruto-Kun. – Falou Minato com um sorriso no rosto enquanto ainda lutavam no ar e o moreno sorriu divertido com uma sobrancelha erguida.

–E em que momento eu te mostrei minha força para você dizer algo desse tipo? – Ele disse sorrindo maliciosamente e num piscar de olhos surgiu as costas de Minato acertando um poderoso chute que o lançou violentamente contra o solo e ao pousar a alguns metros de onde Minato estava uma forte rajada elétrica o acertou mandando-o de impacto contra a parede da fenda aberta pelo golpe do Naruto-Kyuubi.

O Yondaime se levantou intacto e com um meio sorriso desaparecendo em um flash dourado quando uma grande bola de fogo foi expelida do buraco na parede do qual saiu Naruto rapidamente correndo pela parede fazendo selos e ao saltar para o topo dela viu Minato terminando selos também e ao mesmo tempo ambos liberaram suas técnicas. Naruto soprou uma avassaladora tempestade de vento enquanto o Yondaime cuspia um enorme dragão de fogo, a colisão das técnicas foi tão forte que nem um dos dois conseguiu permanecer ali e foi arremessado longe, mas com agilidade o Naruto de cabelos negros girou no ar desviando de um golpe com uma kunai do Yondaime que havia se teleportado para as costas dele e contra atacou com um soco que fora defendido pelo joelho do loiro e ambos se afastaram pousando suavemente no solo.

–Você é problemático de se lidar, entendo por que era tão conhecido... – Murmurou o moreno serio e arregalou os olhos ao sentir seus tornozelos serem segurados e olhou pra baixo vendo as mãos de Minato o segurando e aproveitando esse descuido o Yondaime rapidamente o prendeu em uma prisão de água e liberou uma poderosa descarga elétrica na água aumentando efetivamente o poder do golpe, mas para o espanto dele o moreno dentro da água sorriu o fitando nos olhos.

–BOOM. – Disse ele e explodiu em um turbilhão de chamas e vento arremessando Minato para bem longe sem um dos braço e com a maior parte do corpo coberta de graves queimaduras que rapidamente desapareciam enquanto o braço voltava a se reconstruir.

–E eu pensando que não havia muitos como eu por ai... A capacidade de usar as cinco naturezas de chackra é realmente algo único e espantoso, e levando em conta a facilidade com que você consegue trocar de uma natureza para outra seu domínio deve ser tão bom quanto ou ate maior que o meu... – Dizia Naruto emergindo do solo tranquilamente, as roupas já estavam praticamente em farrapos e alguns arranhões pelo corpo, mas nada que realmente fosse algum machucado.

–Nem tanto, na verdade... – Fala o Yondaime retirando a capa e a camisa mostrando suas costa para o moreno que o olhou surpreso momentaneamente e depois voltou a expressão seria . – Eu uso esse selo há anos, ele me ajuda a mudar de uma natureza para outra sem qualquer esforço basta apenas eu saber qual das pontas do selo ativar. – explicava ele, o selo parecia com uma estrela de seis pontas do centro das costas de Minato, cada uma das pontas possuía um Kanji correspondente a natureza que Minato escolhesse, mas o que intrigara o loiro era que haviam seis kanjis sendo Fogo, Água, Terra, Raio, Vento e a sexta ponta, a que ficava em cima, estava com a escrita “Luz”.

–E qual é a desse sexto elemento? – Questionou o moreno fingindo não se interessar quando na verdade estava preocupado se aquilo era realmente o que ele pensava.

–É somente a minha Kekkei Genkkai, o chackra definitivo, o único que pode lidar e ate mesmo repelir seu Yami, ao menos o único alem da energia da natural... Naruto é melhor vir com tudo que tem agora, o selo de Orochimaru esta me forçando a lutar a serio a partir de agora então faça o que puder para me derrotar antes dos próximos cinco minutos, esse é o tempo que vou levar para liberar minha técnica suprema, não temos tempo a perder. – Anunciou Minato sua voz soando preocupada, mas ainda sim ele avançava contra Naruto velozmente e o garoto mesmo sendo rápido teve dificuldade em desviar.

A batalha agora pendera totalmente para o lado de Minato enquanto o moreno conseguia no Maximo desviar vez ou outra, os golpes do Hokage ficavam mais e mais fortes , precisos e rápidos aos olhos do Uzumaki que tentava acompanha-lo.

“Maldito Orochimaru, diminuiu a restrição no poder dele, agora ele esta começando a se adaptar rápido a esse nível e... Ele disse que tenho cerca de cinco minutos antes dele vir realmente a serio, mas... Minha mascara vai levar pelo menos uns dez ou com sorte sete minutos para que eu possa usa-la de novo. “ Pensava Naruto tentando acompanhar o novo nível da batalha. O suor já escorria por seu rosto, Usar a mascara era um processo muito exaustivo que exigia muito do corpo dele e após quebra-la levava um bom tempo para conseguir usa-la de novo.

Ao receber mais um pesado soco de Minato o loiro cedeu se deixando ser arremessado para longe fazendo uma serie de selos em uma velocidade insana, rodou no ar parando em pé no chão e de cada lado havia um clone.

–Katon – Jigoku no Kohai. (Estilo Fogo - Devastação infernal) – Disse o da esquerda cuspindo uma verdadeira tormenta de chamas ferozes.

–Futton – Mugen Senpu. (Estilo Vento – Turbilhão Infinito) – Falou o da direita criando um denso e poderoso tufão de vento que se fundiu com o Katon indo de encontro diretamente com Minato. A explosão foi devastadora e o clarão segou temporariamente os telespectadores daquele temível combate.

Kushina assistia a tudo inquieta e ate mesmo mordia o lábio inferior com apreensão enquanto os olhos transbordavam preocupação e deixavam um pouco de tristeza escapar por eles.

–Deve ser difícil pra você... – Murmurou Itachi resurgindo ali próximo a ela junto de Kakashi e Shisui, todos os três pareciam levemente cansados e ao ver dela fora pelo esforço em conter o imenso poder do filho no ultimo golpe contra o Nidaime, forçou um pequeno sorriso para o moreno que agora a fitava nos olhos. – Ver seu marido lutar em um confronto desses contra seu próprio filho... Minato também deve estar sofrendo. – Concluiu ele e a ouviu soltar um leve suspiro.

–Mas honestamente... Não acho que posso dizer o mesmo de Naruto... – Afirmou ela com pesar e as lagrimas começaram a sair sem o controle dela. – Minato é o pai dele e Naruto não sente nada em lutar com ele e o destruirá sem ao menos hesitar, Minato já morreu sofrendo se culpando pelo fardo que depositou as costas de Naruto... Ele nunca quis que Naruto passasse por tudo que passou, ele sempre o amou mesmo antes de saber que era um menino... Naquela noite eu implorei para que Minato não o fizesse, mas nós dois sabíamos que eu não suportaria ter a Kyuubi selada novamente em mim e que ao usar aquele Jutsu com o Shinigamis ele não sobreviveria de qualquer modo, e mesmo com pouco tempo de vida nós podíamos sentir que Naruto tinha mais força vital que Mito o que elevava em muito as chances de dar certo... Nenhum de nós teria tido coragem para fazer com outros pais passassem pelo que nós estávamos e então o fizemos. - Ela já soluçava baixo tentando inutilmente secar as lagrimas que persistiam em correr marcado seu rosto.

–Nee-san... – Murmurou Akane baixo vendo a irmã se abrir daquele modo pela primeira vez desde que chegaram em Konoha, essa foi a terceira vez que a viu chorar desse modo e isso a machucava como se fosse com ela mesma.

–Nós selamos a raposa nele e depois o deixamos a própria sorte... Acordei um bom tempo depois no hospital de Konoha e a primeira coisa que pensei foi em Naruto, me desesperei quando não queriam me dizer e por fim... – A voz dela ia ficando baixa perdendo o tom ate um olhar frio e cheio de ódio estampar sua face enquanto uma poderosa aura enegrecida a envolvia fazendo o solo ao seus pés rachar violentamente e os que estavam perto foram forçados a se afastar da mesma que tremia. – Hiruzen junto daqueles malditos conselheiros vieram ao meu quarto no hospital e se atreveram a dizer que meu filho não havia sobrevivido ao selamento e que com o poder do chackra da raposa Mito também não sobrevivera, o pior momento da minha vida foi quando o Sandaime concordou me fazendo acreditar que tudo aquilo pelo que eu lutei pra construir... minha família, havia sido destruída sem que eu pudesse fazer nada e não pude ficar mais um único dia sequer nessa vila... – A voz que antes soava baixo agora era frio como gelo e o olhar continha chamas como ninguém ali já tinha visto, a não ser em certo loiro.

Kushina parecia estar pronta para destruir tudo a sua volta, mas Mito a abraçou apertadamente e como se a despertasse a aura negra desapareceu e a pressão formada ali se foi junto ao passo em que a ruiva se abaixava para abraçar a filha e afagar carinhosamente os cabelos da mesma.

–Por treze anos eu fiquei afastada dos meus filhos enquanto eles trilhavam seus caminhos separados... Cada um com seu fardo mais pesado do que deveriam ser capazes de suportar, mas ainda sim o fizeram e seguiram em frente aprenderam a se tornarem fortes mesmo tão machucados e eu não pude fazer nada... Não pude ajudar a dar seus primeiros passos, nem a falar ou a brincar, não estie presente quando as pessoas os ensinaram o que era tristeza ou dor e nem quando aprenderam o que significava sofrimento... – A ruiva apertava a filha contra si como se temesse o momento que a soltasse e ela se fosse. – Mas agora eu prometo que vou fazer de tudo para compensar cada dia longe, cada lagrima que eu não estive por perto para consolar, cada dor que eu não estive aqui para aliviar e tudo o mais que precisarem. – Afirmou a mulher e mesmo com a voz ainda tremula pelo choro demonstrava o quão decidida estava fazendo um imenso sorriso tomar o rosto da menina em seus braços e mesmo Itachi e os demais ali sorriram para a cena ate um clarão forte seguido de um estrondo atrair a atenção de todos para a cratera que já foi a floresta da morte horas atrás.

–Isso não é bom... Ele esta começando a ativar aquilo. – Falou Kakashi preocupado e Itachi olhava fixamente o local tentando ver através da densa nuvem de poeira.

–Ativar o que? – Perguntou Kaito ea quem o respondeu.

–A técnica que deu o apelido a ele... A técnica mais forte que ele tem e sua linhagem sanguínea. – Disse a mulher com os olhos mais claros devidos as lagrimas, mas a seriedade ali

–E essa não seria o Hiraishin? – Questionou Mikoto surpresa quando um poderoso chackra foi sentido por todos que viam uma luz dourada intensa brilhando em meio a cratera.

–Não... O verdadeiro motivo para ele ter sido chamado de raio dourado de Konoha foi por que durante a guerra em questão de segundos Minato dizimou dois exércitos inteiros sozinho... A linhagem avançados dos Namikazes o Hikari é uma técnica incomparável a não ser talvez pelo Yami que Naruto e eu usamos, assim como Akane também, mas são bem diferentes... Enquanto o Yami converte todos os sentimentos negativos, memórias dolorosas e todo o resto em poder para uma pessoa é possível ate mesmo alcançar um nível superior ao de um Bijuu, mas é arriscado demais e há muita circunstâncias tanto para sequer despertar o Yami como ainda mais para controla-lo, já com o Hikari é como se fosse a combinação mais perfeita entre a dominação da natureza e da forma do chackra em um só, as cinco naturezas primarias de chackra combinas em uma criando um tipo de chackra que supera ate mesmo o poder do chackra natural de um Sennin. – Explicava ela detalhadamente.

–O papai é tão incrível assim? – Se perguntava Mito, mas sua voz soou mais alto que esperava o que fez Kushina sorrir.

–Mas isso não é tudo, alem de todo esse poder ainda vem a segunda parte... Ativar essa requer uma quantidade de chackra inumana, nenhum ser humano normal teria tanto chackra em seu corpo para concluir o processo e mesmo Minato não foi exceção então ele teve que apelar para um método um pouco drástico e perigoso. – Continuou Kakashi sem desviar o olhar da arena. – Para conseguir a quantidade de chackra necessária para fazer o Hikari funcionar Minato precisa abrir os oito portões de uma única vez... – Encerrou ele assim que uma onda de choque os atingiu enquanto eram impedidos de continuar olhando para lá devido a intensa luz ali.

–Ele já ativou. – Disse Itachi apertando os punhos e com suor escorrendo pela testa.

–Como sabem tanto sobre essa técnica já que pelo visto deveria ser um segredo? – Questionou Mikoto olhando para o filho.

–Por que só existem quatro pessoas que já iram esta técnica que ainda respiram hoje... Kakashi-kun, Itachi-Kun, Jiraya e eu. – Respondeu Kushina segurando a mão da filha com força. – Naruto, fique bem... – Sussurrou ao vento sentindo o coração disparar só com a ideia do que estaria por vir e mais uma vez saber que não era capaz de fazer algo pelo filho.

Não muito distante de onde eles se encontravam Jiraya olhava pasmo para o que ocorria dentro da barreira e mesmo o Sandaime empalideceu, deixando a Mizukage, Tsunade e mesmo Tousen confusos com a reação deles.

–Maldito Orochimaru, então você sabia ate sobre isso... – Praguejou Jiraya em tom baixo e raivoso.

–O que há de errado? – Questionou Mei desviando o olhar devido a intensa luz dourada que vinha de lá.

–De alguma forma Orochimaru descobriu sobre as habilidades ocultas dos antigos Hokages e os esta forçando a usa-las... E esta é a técnica mais temível do Minato, o Jutsu que ele usou para sozinho aniquilar praticamente dois exércitos inimigos em questão de segundos e também o motivo de ter sido considerado o Hokage mais forte ate então perdendo somente para o Shodaime-Sama. – Respondeu o Sannin em tom preocupado.

–É bem provável que assim como com o Nidaime-Sensei, Minato não consiga usar toda a verdadeira extensão desse poder... – Comentou o Sandaime tentando soar animador, mas sua expressão seria o contra dizia.

–É verdade que o Hikari é uma das únicas coisas que podem superar o Meiton e o Yami, mas não subestimem tanto o Naruto, ele mal terminou seu aquecimento. – Interviu Tousen com a voz calma e tranquila focado na arena. – Minato não é o primeiro Namikaze que vejo utilizando o Hikari e muito menos é o mais habilidoso já que depende daquele selo para usufruir desse poder, mas Naruto é um eximo usuário no Yami e tem muitos truques nas mangas, ainda é cedo para ficar preocupado. – Completou ele cruzando os braços e se sentando com um meio sorriso ao sentir uma brusca mudança nos ventos que ficaram cortantes e gélidos.

–Esta começando... A dança do Shinigami. – Ele disse e Tsunade o olhou com os olhos arregalados em surpresa.

–Ele vai mesmo usar isso aqui em Konoha? Mesmo aquela barreira tendo sido reforçada, não vai aguentar... – Exclamou Tsunade atraindo atenção dos presentes para a discussão.

–Ele não é mais o mesmo de antes... Se passou só uns meses, mas tenho plena certeza que agora elas já o obedecem perfeitamente, afinal é meio difícil recusar algo a ele quando ele sabe ser persuasivo. – Ele disse com um tom bem humorado contendo uma risada deixando a loira furiosa, ela fechou a cara e se virou novamente para a barreira vendo a luz aos poucos diminuir.

Ainda próximos a enorme fenda que dividia o campo de batalha em dois, Minato e Naruto se encaravam fixamente, ambos olhos azuis focados um no outro criando uma grande tensão ali que era quase palpável. O Yondaime se encontrava envolvido por uma poderosa aura dourada enquanto alguns pequenos raios circulavam ao seu redor, seus músculos agora estavam maiores e mais rígidos bem avista devido ao fato da camisa já não existir restando apenas a calça, os cabelos normalmente já arrepiados ficaram completamente para cima, os olhos brilhavam azul transbordando um imenso poder enquanto ele estralava o pescoço. (Modo: Super Minatojin nível 2 hehehe.)

–Seus cinco Minutos acabaram, vai ter que dar seu jeito de lidar comigo. – Disse Minato, mas seus olhos mostravam o quanto ele tentava lutar contra o controle de Orochimaru sobre si.

Naruto estava com suas roupas praticamente destruídas, sua respiração acelerada e os olhos brilhavam verdes com antecipação enquanto um meio sorriso surgia nele, em suas mãos haviam um par de Foices com duas laminas opostas cada uma e Minato arregalou os olhos ao olhar mais atentamente para elas.

–Isso é... – Começou ele e o sorriso do loiro se alargou.

–Uma das dez laminas viventes, a espada de alma Kaze Shini. – Completou a frase do Yondaime, o ar ficou mais pesado e frio enquanto uma aura esverdeada envolvia Naruto e num piscar de olhos ambos sumiram.

Naruto saltara para trás quando o Yondaime se movera pra cima dele e já usando uma das foices arremessou nele que se desviou facilmente, mas Naruto puxou a corrente que fora notada só agora pelo Kage e sem reação sentiu a lamina fria voltar o transpassando na altura do baço e parar na mão do loiro.

A ferida instantaneamente se fechou e Minato já avançava contra o loiro que com dificuldade conseguia se afastar e contra atacar, ate em certo momento onde vendo que não conseguiria desviar usou as foices como escudo sendo arremessado violentamente para trás e antes mesmo de se recuperar o Yondaime surgiu acima dele com um rasengan em mãos atingindo o peito do Uzumaki o afundando no chão em uma grande cratera e sem perder tempo Minato fez inúmeros clones que repetiram o ato se jogando na cratera que aumentava a cada novo rasengan ali ate uma brutal explosão de vento fazer tudo ao redor ser arremessado por metros.

A poeira dificultava a visão do que ocorria exatamente no buraco recém aberto e aos poucos podia se ver uma figura saindo das sombras andando com dificuldade, o corpo cheio de queimaduras graves por toda a parte e muitos hematomas e sangramentos, mas o que realmente surpreendeu Minato foi olhar para a face do filho e ver lagrimas caindo por seu rosto, seus olhos novamente azuis transpareciam uma dor incomparável e estavam opacos e distantes mesmo que ele sentisse que estava sendo observado atentamente por aquele olhar.

Sem controle sobre si próprio o Yondaime iniciou uma serie violenta de golpes tirando Naruto do chão e enquanto estava no ar o atingia de praticamente todos os lados com sua velocidade extremamente superior tirando qualquer chance de defesa do loiro. O som dos golpes cada vez mais duros ecoava pelo campo de batalha e tudo que a plateia que cercava o local podia ver era um feixe de luz dourada se movendo rapidamente de um lado para outro atingindo um borrão escuro que a olhos nus era impossível de ser distinguido e com um chute com uma grande quantidade de chackra concentrada acertou o moreno nas costas o mandando contra o solo violentamente.

–Tsc... As coisas despencaram para um lado só agora... – Murmurava Kakashi preocupado, mas sua atenção foi tirada da luta que nem mesmo com seu Mangekyou Sharingan podia acompanhar por um grito doloroso e se virou assim como todos que estavam ali vendo Kushina cair de joelhos com ambas mãos na cabeça fazendo preção como se tentasse aliviar a dor, lagrimas e soluços escapavam dela sem controle enquanto ela murmurava inúmeras coisas, um me perdoe, por favor ou eu jamais queria isso e mais coisas do gênero deixando todos confusos.

–O que esta acontecendo com ela? – Questionou Itachi claramente preocupado, Akane que abraçava a irmã olhou atentamente para a mesma e por um minuto olhou para as próprias mãos para só então se virar mais uma vez para onde só se via borrões.

–É o Naruto... Ele esta tentando liberar o Yami e isso esta ressoando conosco, ate mesmo eu posso sentir as emoções dele agora e... Não importa, o que provavelmente esta acontecendo é que ela deve estar mais ligada a ele e por isso a conexão é muito mais forte a ponto de fazer parecer que são as emoções dela. – Dizia ela com um olhar preocupado, mas um pigarreio novamente nos atraiu a atenção.

–Na verdade... Acho que é bem mais complicado que isso, em parte você esta certa o Yami do Naruto realmente esta ressoando com o nosso, mas o que deve ter feito essa conexão entre eles ficar assim com certeza foi o fato de Kushina-Sama ter partilhado da alma dela com ele... Quando Naruto a devolveu ele passou pra ela parte de suas memórias e de si mesmo criando assim um laço ainda mais forte entre eles. – Explicou Kaito serio voltando seu olhar para o ceu que escurecia rapidamente ameaçando a chover. – As coisas estão para ganhar um nova proporção... Parece que Naruto finalmente vai parar de suprimir seu poder. – Completou ele suando frio.

As primeiras gotas de chuva caíram geladas pelo local, mas ninguém parecia disposto a se afastar de tal luta só por causa do clima, agora com a chuva a batalha que antes era praticamente invisível podia ser vistas pelos rastros que ficava no ar pela movimentação entre as gotas. Tousen olhava para tudo com um olhar levemente entristecido e se virou para Hiruzen como uma expressão furiosa.

–É melhor prestar atenção ao que esta por vir, Naruto tomou uma decisão que mudou completamente o rumo dessa luta. – Dizia Tousen com os olhos faiscantes. – Veja todo o mal que você fez ao meu neto, ele ira mostrar o peso de toda dor, tristeza, ódio, desprezo e tudo o mais que você jogaram nos ombros dele, agora você vai entender ao menos um pouco a dimensão do fardo que esse garoto carrega nos ombros. – Continuou com um tom gélido.

–O que quer dizer? – Perguntou Mei se sentindo perdida.

–O Yami dos Uzumakis consiste basicamente em usar a energia sombria gerada através de todo sentimento ruim de uma pessoa e quanto mais intenso e maior esse sentimento, mais forte será o Yami, o poder que pode se obter com essa habilidade é incrível, mas tem um alto preço... Quanto mais dependente do Yami e quanto mais forte o mesmo for, mais de si a pessoas ira perder a cada vez que usar, uma espada de dois gumes afinal, em troca de um poder facilmente comparável com o de um Bijuu você perdera seu coração e ira ferir ainda mais sua própria alma ate não sobrar nada a consumir. – Explicou o velho homem sem olhar para a Mizukage.

–Se sabia dos riscos desta técnica por que a ensinou a ele então? – Esbravejou Jiraya que recebeu um olhar que o fez se calar e arrepiar inteiro.

–Porque Naruto não é só um Uzumaki, ele é um Namikaze também e levando em conta isso acreditei que tendo ambas as linhagens uma anularia os efeitos negativos da outra. – Respondeu fazendo seus olhos escurecerem e ganharem um brilho perigoso arroxeado. – E não altere o tom comigo criança. – Completou com liberando um pouco de sua intenção assassina quando uma explosão de escura fez um terremoto violento sacudir quase toda a aldeia fazendo todos se voltarem mais uma vez para a luta.

Kushina se via no que parecia ser mais um deserto de areias negras com incontáveis focos de chamas azuis espalhados por toda a parte, rochas cinzentas que tinham um ar muito velho, o céu negro coberto de nuvens tempestuosas enquanto as gotas geladas da chuva caiam e o vento castigava o local. O ar era pesado e difícil de se respirar, mas ali flutuando nele como se uma brisa suave as arrastasse com leveza, haviam incontáveis esferas com imagens de pessoas gritando ou xingando, muitas outras mostravam elas mesma agredindo um pequeno menino loiro, algumas o mostravam encolhido em algum canto sozinho chorando e tratando de seus machucados, ou vendo outras crianças brincarem enquanto ele ficava observando de longe e coisas piores que fizeram imediatamente lagrimas escaparem dos olhos dela ao entender o que significavam aquelas imagens.

O som de um choro baixo atraiu a tenção dela que se virou e viu um tanto distante de si um pequeno garotinho em um pilar de pedra cercado por um abismo profundo, era Naruto só que com os cabelos negros e aparência de seus sete ou oito anos ajoelhado coberto de feridas e chorava agoniadamente, a visão dele ali partiu o coração dela e por um momento seus olhos se desviaram do garotinho ali para o outro lado do abismo e ali viu Minato a olhando e o mesmo também tinha lagrimas nos olhos e sangue pingavam de suas mãos apertadas fortemente, ambos sofriam ao ver tudo com que o filho deles teve de lidar sozinho e enterrou em si mesmo no mais profundo de sua mente numa tentativa de deixar para trás, mas aqui estava todo o sofrimento que ele passou sozinho e em silencio diante dos olhos deles.

Naruto que estava chorando secou as lagrimas com as costas das mãos e se levantou vagarosamente olhando para a escuridão do abismo que o cerva, Kushina e Minato arregalaram os olhos ao notar o que aconteceria ali e tentaram impedir.

–Naruto você não esta mais sozinho, eu estou aqui. – Dizia Kushina desesperada ao vê-lo dar um passo adiante ficando próximo a beirada do pilar.

–Não faça isso Naruto... usar o Yami é perigoso, você sabe o pode acontecer se você se entregar e mergulhar nele assim, não faça isso. – Implorou Minato, mas o garoto não parecia ser capaz de ouvi-los pois deu mais um passo sem desviar sequer olhar para eles.

Ele ficou um instante ali enquanto seus pais tentavam falar com ele e por um instante seus olhos azuis se encontraram com os de Kushina e ela pode ver toda a dor que ele carregava em si, sem dizer uma única palavra ele se lançou nas sombras e assim que sumiu da vista de ambos uma explosão de energia negra fez tudo desaparecer e Kushina abriu os olhos voltando a si e olhando imediatamente para o campo de batalha onde um pilar de pura energia sombria girava emanando um incrível e ao mesmo tempo terrível poder. A mulher ainda tremia e as lagrimas não paravam de rolar, um urro gutural soou como um terremoto anunciando um novo nível na batalha.

–NARUTO! – Gritou ela desesperada.

Akane e Kaito foram envolvidos rapidamente por auras negras do mesmo modo que Kushina e se olhavam assustados.

–O Yami esta reagindo ao Naruto... Eu nunca vi nada assim, nem mesmo o da Nee-san consegue ser tão forte... – A voz de Akane não escondia a preocupação e Kaito estava com uma expressão ainda mais seria que o normal.

–Esse é o tamanho de escuridão que existe em você Naruto? – Questionou ele ao vento olhando para a fonte de imenso poder que sabia ser o garoto, só não sabia o quanto dele ainda restava. – Isso terá que acabar logo, se ele lutar por alguns minutos com todo esse Yami o Naruto que nós conhecemos ira desaparecer de vez... – Completou.

Minato olhava a sua frente no centro do turbilhão de energia negra que mais pareciam raios, serpenteando ali, e pode ver a silhueta de alguém lá dentro enquanto aos poucos a energia regredia ate desaparecer ficando apenas como uma aura envolvendo a pele do moreno que mais uma vez estava com sua mascara e mesmo com ela lhe cobrindo a face era possível ver em seus olhos enegrecidos com as pupilas azuis brilhando devido as lagrimas que provavelmente ainda corriam livremente. Com sua velocidade ao Maximo se moveu em frações de segundos para frente do garoto desferindo um soco extremamente poderoso que para o espanto dele fora parado com uma única mão e sem se dar conta já havia sido mandado para longe violentamente e sem seu braço, só então olhou novamente para Naruto que estava com a perna ainda levantada pelo chute e segurava seu braço com a mesma mão que parara seu soco e num piscar de olhos desapareceu.

O Yondaime varreu a área com o olhar procurando qualquer traço de Naruto, mas não havia nada e mais uma vez sem ao menos que notasse algo sentiu ser arrastado com uma força brutal pela cabeça e virou os olhos localizando o garoto o segurando e com força o arremessando contra o solo que cedeu abrindo uma larga e funda cratera, ainda o segurando levantou a outra mão e apontou para a cabeça de Minato e concentrou uma gigantesca quantidade de energia ali a disparando como um rajada de uma vez só.

A explosão foi estrondosa e a barreira que ainda se mantinha ate aquele pondo trincou ainda mais deixando vazar em vários pontos vestígios do poder do ataque. Em um flash dourado surgiu Minato a uma distancia segura onde o raio da explosão não atingiu, mas rapidamente saltou desviando de mais um golpe poderoso do garoto, a aura e os relâmpagos dourados que o envolviam cresceu drasticamente quando ele espalmou as mãos.

– Hachimon Tonkou no Jin Kai. – Disse Minato expelindo chackra de forma quase surreal, seu nível agora facilmente se comparando com o de um Bijuu e com um verdadeiro estrondo ele se moveu para cima de Naruto chocando seu punho contra o dele violentamente forçando os dois a recuarem por metros sumindo novamente colidindo de forma continua e cada golpe mais intenso e devastador que o outro.

A única coisas visível para os que estavam de fora era dois raios percorrendo o campo de batalha em uma velocidade alucinante, um negro competindo com um dourado e toda vez que colidam era como se um forte trovão resoasse junto de um tremor, mesmo em meio a chuva e o rastro que deixavam no céu através das gotas era praticamente impossível acompanhar qualquer movimento deles a não ser um leve rastro de fumaça que começou a aparecer depois de cada troca de golpe.

–Nem mesmo com meu Sharingan estou conseguindo acompanha-los... Estão com melhor sorte Itachi? Shisui? – Questionou Kakashi se sentando e suspirando cansado por forçar tanto seu olho.

–Nada aqui... Só alguns poucos vislumbres de duas figuras envoltas por energias se colidindo e sumindo constantemente. – Respondeu Shisui que a testa já escorria de suor, mas seu Mangekyou Sharingan ainda brilhava de intensidade tentando acompanhar tal luta.

–Estão empatados... Agora que o Nidaime se foi Orochimaru conseguiu dar mais força ao Yondaime sem perder o controle e as coisas estão muito equilibradas é difícil dizer quem esta vencendo... – Mesmo Itachi sendo o único capaz de acompanhar aquela luta ainda sim nem ele sabia dizer ao certo quem levava vantagem.

–Parece que logo vai terminar. – Disse Kushina já mais controlada que antes e respirando fundo, os olhos ainda escurecidos e sua Iris esverdeada brilhava mais do que em qualquer momento antes enquanto ela via claramente cada movimento. – Os dois estão se movendo em uma velocidade tão alta que já estão superando a do próprio som e com isso o ar causa um imenso atrito, isso esta queimando o corpo de ambos rapidamente... Minato continua se regenerando por ser um Edo Tensei e o Yami continua forçando o corpo de Naruto a lutar e se regerar. – Explicava ela atenta aos dois.

–Como pode acompanha-los mesmo com toda aquela velocidade? – Perguntou Himiko espantada. – E você nem tem um Sharingan... – Completou com um murmuro fazendo a Uzumaki sorrir levemente a fitando.

–Nem todos precisam de olhos especiais para serem fortes ou ver coisas que os outros nãoo podem... Conhecendo Naruto já devia ter entendido isto. – Respondeu ela mantendo o meio sorriso.

A luta de velocidade continuava sem vencedor enquanto um pressionava o outro sem sucesso ate Minato conseguir se afastar e ambos se encararem por um momento ficando em silencio.

–Esta luta não vai ter fim se nos mantermos só no Taijutsu... Vamos apressar as coisas um pouco. – Falou o Yondaime sem um único selo disparando uma chuva de raio em direção ao moreno que desviou batendo as mãos criando uma parede de ar que avançou contra o ex-Hokage, habilmente ele saltou sumindo em um flash dourado surgindo acima do moreno com um Rasengan nas mãos visando a mascara dele e quando estava a centímetros sua mão foi parada e no instante seguinte estava sendo jogado no chão.

–Não vai quebra-la tão facilmente Yondaime. – Soou a voz do moreno só que um pouco mais monstruosa, mas o sarcasmo ali era inconfundível.

–Naruto? – Questionou Minato surpreso.

–E quem mais esperava que fosse velhote? – Mais uma vez estava ali o tom do mesmo garoto com quem vinha lutando e que repentinamente tinha se calado após liberar o Yami em sua força máxima.

–Eu pensei que... – Continuou ele lutando contra o ímpeto de avançar mais uma vez contra o garoto.

–Que eu tivesse me perdido e todo aquele blabla... Mas vou te dizer uma coisinha Yondaime, não sou o tipo que se curva facilmente, muito menos para algo que vem de dentro de mim e tenta me controlar, já tem algum tempo que eu vinha aprendendo a controlar o Hollow e como pode ver ele esta bem domesticado... – Brincou ele com um tom provocativo, seus olhos azuis brilhando perigosamente com o poder oculto sob a mascara e um mínimo sorriso tomou a face de Minato.

–Então acho que posso ficar tranquilo agora, sei que vai me derrotar e continuar em frente... – Respondeu ele fazendo alguns selos e respirando fundo levando as mãos a frente de seu corpo,, a energia que o envolvia passou a se concentrar em suas mãos e tomar forma de uma lamina feita de pura luz e raios, somente o mover dela soava como um estrondo de trovão.

–Raitodībadesutoroiyā no Ken. (Espada de Luz Divina Destruidora. – Minato foda Modo: On kkkkkk) – Disse o Yondaime num tom calmo e luz se intensificou irradiando todo o poder do mesmo acumulado em um único ponto. – A dominação suprema da forma e da Natureza do chackra combinadas em um só, isso foi o que eu não consegui completar com o rasengan... Ninguém viu esta técnica e sobreviveu antes e eu só a usei duas vezes quando estava vivo, não sei como Orochimaru a conhece, mas ele esta me forçando a usar meu ultimo recurso agora então um ultimo conselho, não a deixe tocar em você, nem mesmo seu Yami ou o poder da Kyuubi ira te proteger dela. – Falava o Yondaime serio como nunca e Naruto ficou em silencio, estendeu ambas mãos para o lado e num brilho esverdeado ambos foices ligados pela corrente negras nas extremidades delas retornaram a sua mão brilhando e fazendo o vento ao redor deles sobra gélido como se fosse a própria morte.

–Também já me cansei disso, agora irei lhe mostrar a minha técnica definitiva. – Naruto respondia com a mesma seriedade.

–Dansu Kamu Kaze no Shinigami. (Dança do Vento Cortante do Deus da Morte) – Disse o loiro e as foices brilharam mais intensamente assim como o vento se agitou.

Ambos se afastaram a distancias consideráveis com suas armas em mãos, Minato elevou sua espada acima da cabeça concentrando todo seu chackra nela para liberar em uma única explosão de pura energia enquanto Naruto girava ambas Foices, também acima da cabeça, pelas corrente que passaram a brilhar do mesmo modo que as laminas e um vento denso e poderoso começava a se concentrar a redor dele com uma pressão imensa. O campo de batalha entre os dois se desfazia sendo fatiados pelas fortes rajadas de vento e os ocasionais relâmpagos ate que ambos se moveram.

–Ten to ji no kattā. (Cortador do Céu e da Terra) – Anunciou Minato liberando toda aquela massa de poder maciço contra o moreno que parou subitamente de girar suas foices e arremessou uma delas contra o golpe.

–Mugen taifū kōhai. (Tufão Infinito de Devastação) – Gritou Naruto e ao redor da foice que avança girando contra o golpe do Yondaime o vento se concentrou e a energia esverdeada expandiu violentamente formando um disco de puro chackra num tom verde claro(Fuuton) com a energia negra(Yami).

Por longos instantes nenhuma das técnicas pareceu ceder enquanto ambos faziam força para sobrepujar o outro, o vento e os raios destruíam o local enquanto a explosão ainda se mantinha compacta pela pressão de ambos.

–Incrível... É uma técnica impressionante a sua... – Comentou o Yondaime com um sorriso divertido na face e o moreno sorriu em resposta mesmo sob a mascara e com um olhar mailicioso e o tom sarcástico respondeu.

–Que tal eu te mostrar o resto dela? – Questionou soando divertido e arremessou a segunda foice que fez o mesmo que a primeira.

–Taifū jemini no mugen no kōhai. (Tufões Gêmeos da Devastação Infinita) – Disse Naruto assim que o segundo disco de energia se formou e ambos fatiaram a técnica do Yondaime avançando contra o mesmo que sorriu antes do monstruoso impacto.

O Fuuton foi tão forte que continuou varrendo tudo em seu caminho ate se chocar com a barreira e para espanto de todos que assistiam a luta atravessar mesma sem dificuldade alguma, mas no momento que estava prestes a seguir em direção a vila o espaço dimensional a frente dela ficou turvo e o disco fora absorvido por um buraco negro que girava espiralmente sugando toda a técnica. O silencio reinou ali enquanto todos ainda estavam atônitos com o que acabara de acontecer, no alto da cobertura onde estavam os companheiros de Naruto Kakashi cai no chão inconsciente e com a respiração descompassada, o suor escorria pela face demonstrando a exaustão do mesmo.

–Ele gastou todo seu chackra só para mandar esse golpe do Naruto para outra dimensão... – Comentou Mikoto amparando Kakashi. – Mas ágoras as coisas ficaram ainda mais problemáticas, sem Kakashi aqui nós não seremos de muita utilidade para as meninas que a essa altura devem estar exaustas também para a barreira ter sido transpassada daquele modo. – Ela dizia olhando para onde a barreira havia se partido e via como a mesma demorava a se regenerar agora.

–Ao menos só falta um... – Disse Shisui tentando aliviar a situação, mas todos ficaram preocupados com o rumo que as coisas estavam tomando ali, ate um barulho fazer de algo caindo contra o chão fazer todos se virarem e se deparar com o Naruto moreno em pé ali e Minato no chão se refazendo muito lentamente Naruto olhou diretamente para Kushina que era a que mais estava atordoada com o que acontecia ali e suspirou cansado.

–Eu removi o selo de Orochimaru, agora ele já não esta mais sendo controlado... Conversem, devem ter alguma coisas para falar depois de todo esse tempo. – Disse eo garoto simplesmente indo se sentar na beirada do prédio onde só agora notaram estar o Naruto ruivo sentado preguiçosamente olhando para o céu.

–Causou um belo estrago heim seu problemático.... – Provocou ele com um sorriso ardiloso.

–Não quero ouvir isso de você pelo que me consta u sai inteiro de lá. – Respondeu o Moreno com ar vitorioso sendo fuzilado pelo olhar do ruivo.

Era quase comigo ver os Narutos brigando entre si, tanto que o grupo ali se sentiu aliviado e um pouco descontraído com a calma daqueles dois. Kushina e Minato se olhavam fixamente, mas não diziam nada como se não houvessem palavras para um reencontro como aquele, notando a necessidade dos dois os demais se afastaram os deixando a sós.

–Você esta ainda mais linda do que me lembrava... – Começou Minato e Kushina deixou um leve sorriso escapar enquanto seus olhos se enchiam de lagrimas.

–Senti sua falta... Tudo tem sido tão difícil sem você... – Confessou a mulher segurando o choro, mas já sentia o nó querendo se formar em sua garganta.

–Bem... Eu conheci alguém bem experiente em coisas difíceis, quem sabe ele não possa te ajudar? – Ele questionou com um tom de humor, mas seu olhar era triste e voltado para certo moreno e um ruivo ali. – Mas ele é bem forte. – Admitiu com um fantasma de um sorriso ameaçando surgir em seu rosto.

–Ele é sim, só não sei se eu sou tanto quanto ele... Naruto é tão jovem e já sofreu tanto, isso me destrói por dentro, saber o tamanho da dor que ele carrega consigo e não saber se posso fazer algo a respeito... Você mesmo viu o Yami dele, nem o meu é tão poderoso e olha que eu tenho muitas coisas sombrias em mim... – As primeiras lagrimas já caiam pela face dela e foram secadas pelo toque frio, mas gentil de Minato.

–Eu não penso assim, mesmo em meio aquela escuridão toda ele não se perdeu e muito menos se entregou a elas, ele as dominou e as usa a sua vontade, sei que isso não quer dizer que ele não sofra em seu interior por mantê-las escondidas de todas, na verdade acho que o silencio dele expressa muito bem o tanto de sofrimento que ele carrega... A solidão o abraçou uma vez e mesmo que agora ele tenha pessoas com que m se importa e se preocupam com ele é difícil abandona-la por completo, por isso ele precisa de você Uzumaki Kushina. – Minato fala suavemente para ela com um sorriso a fitando nos olhos verdes que se arregalaram por um momento o encarando. – Se torne a luz que o afastara das sombras, de a ele todo o amor que nós não pudemos dar antes e que infelizmente não poderei mostrar, sei que não mereço o titulo de pai e muito menos qualquer afeto vindo dele depois de tudo, mas você pode aos menos reparar as coisas entre vocês dois, você esta viva então aproveito ao Maximo e faça parte da dele e da nossa filha também. – Aconselhava ele segurando gentilmente o queixo dela e virando o rosto dela para os garotos idênticos a não ser pelo cabelo que sentavam a beira do prédio.

Mito os olhava entre curiosa e receosa ao mesmo tempo e ao notar o olhar de ambos sobre ela corou intensamente fazendo com que seus pais abrissem sorrisos convidativos e Kushina a chamou com um gesto de cabeça.

–Mito, este é seu pai Minato Namikaze, o antigo Yondaime. – Disse Kushina empurrando a filha para perto do pai ela o fitava com um brilho nos olhos que já estavam cheios de lagrimas e sem perder tempo o abraçou apertadamente.

–Eu sempre quis te conhecer... O Erro-Sennin sempre me contava historias sobre vocês... – Ela dizia entre soluços fazendo o loiro rir.

–Erro-Sennin? Devo supor que este seja Jiraya? – Perguntou se voltando para a esposa que fechou a expressão a menor menção do nome e assentiu sem o olhar cruzando os braços. Ele franziu as sobrancelhas com o gesto dela, mas não disse nada.

Chamas esverdeadas surgiram em Minato assustando as duas que deram um passo para trás e ele apenas se olhava com compreensão e uma voz se fez ouvida.

–Eu removi o selo que ele usava para controlar você... Não podia fazer mais nada quanto ao tempo de duração que ele programou para o corpo se auto destruir e liberar o Jutsu. – explicou o Naruto moreno ainda de costas e Mito se sobre saltou.

–Você é um mestre em Fuuin, não pode parar isso? Ou fazer um selo para ele fique um pouco mais de tempo? – Implorou a garota quase chorando para uma parte de seu irmão, ele a olhou com os olhos azuis frios e inexpressivos.

–O tempo que consegui adiar isso foi a conversa de vocês, a ultima luta me deixou nas ultimas e quase sem nenhum pingo de chackra. – Respondeu dando de ombros, Mito já ia insistir novamente quando Minato colocou a mão em seu ombro suavemente acenando negativamente para ela com um fraco sorriso e se voltando para o moreno.

–Obrigado Naruto, foi muito gentil de sua parte me dar o pouco de chackra que ainda restava em você para me permitir ter uma ultima conversa com sua mãe e sua irmã. – Agradeceu Minato sinceramente e Naruto desviou os olhos para o campo de batalha.

–Não fiz isso por você... – Murmurou em tom baixo que fez Kushina olhar para Minato com pena, mas ele pareceu não se abalar.

–Mesmo assim agradeço... foi bom ter te conhecido, fiquei feliz em ver o homem que você esta se tornando, um homem forte, mas ao mesmo tempo bondoso, carrega suas cicatrizes de um passado doloroso, mas tem uma gentileza invejável... Sei que pode nãoo significar muito para você, mas me perdoe, eu me arrependo amargamente de tudo o que te fiz passar e mesmo que isso não mude as coisas, eu nunca quis essa vida pra você, mas fico tranquilo ao saber que você é forte o bastante para suportar isso em seus ombros só tente partilhar um pouco mais com os outros, tem varias pessoas que se importam com você. – Dizia o Yondaime começando a se desfazer.

–E se quer saber você já me superou... De fato nem eu que fui considerado um gênio em minha época tive tanto talento e muito menos o poder que você tem ainda com essa idade. – Ele falou com orgulho na voz. – Parece que o Raio Dourado perdeu para o Relâmpago Negro. – Concluiu ele forçando um sorriso e coçando atrás da cabeça, Kushina vislumbrou Naruto por um instante se lembrando de vezes em que conversaram e ele inconscientemente fazia aquele gesto e sorriu ao notar de quem ele puxara aquele habito.

–Se quer saber Yondaime... Eu não te odeio, não tanto assim... E você se saiu muito bem para um velho morto. – Naruto começou com um tom estranhamente normal soando como o verdadeiro Naruto, mas logo se recompôs e completou com o habitual sarcasmo, mas Minato o olhava atônito e sorriu largamente pela primeira vez.

–Obrigado filho. – Sussurrou quase desaparecendo por completo.

–Adeus... Pai. – Respondeu por fim um instante antes dele sumir por completo tendo certeza que ele ouvira o que disse e descansaria em paz agora.

Naruto suspirou pesado fitando o lugar onde Minato desaparecera vagamente quando sentiu um par de braços calorosos o envolvendo em um abraço firme e ao mesmo tempo carinhoso, sentiu lagrimas molharem seu pescoço quando Kushina apoiou a cabeça em seu ombro e sussurrou em seu ouvido.

–Eu prometo que vou fazer toda essa dor desaparecer Naruto-Kun... – A voz dela soou bem baixa, mas ele a ouviu claramente e um sorriso espontâneo tomou sua face mesmo que ela não visse.

–Não faça promessas que não pode cumprir. – Respondeu só para provoca-la e ouviu rindo divertida.

–Mas eu vou, nem que eu tenha que passar o resto de nossas vidas bem grudados eu prometo que vou. – Afirmou ela se afastando e afagando os cabelos negros dele.

–Quem sabe... Talvez você consiga... – Sussurrou ele em tom baixo virando o rosto com um meio sorriso, ele não esperava que ela tivesse ouvido, mas a mesma sorria abertamente após ouvir o que ele disse agora se sentia ainda mais próxima a ele mais determinada a conquistar um lugar na vida dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E só mais um aviso, a segunda temporada da fic só vai sair depois que eu dar continuidade a Recomeço - Um Novo Naruto...
Abraços pessoal e ate o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.