Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 18
Cap.16 – Inicio de Batalhas Épicas – Lendas Passadas VS Promessas futuras.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal primeiramente tenho que me desculpar pela demora de atualização, tive muitos problemas esses tempos e nem mesmo pude responder os reviews ou MP, então me desculpem mesmo...
Agora o motivo de eu não estar postando a continuidade da minha outra Fic é que eu simplesmente não consegui desenvolver bem o capitulo, o reescrevi varias e varias vezes, mas nenhuma ficou boa o bastante, então para compensar estou postando um capitulo extendido na verdade era pra ser dividido em dois, mas achei melhor dar um especial estra-grande pra vocês desta vez então aproveitem...
Abraços...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/18

–Se estiverem prontos, comecem. – Anunciou Genma e sumiu em uma nuvem de fumaça, Himiko já ativou o sharingan e se assustou logo de cara ao ver Kazuma a sua frente com laminas feitas de água em ambas as mãos e sorriso sádico estampado na face pronto para fatia-la, usando a velocidade que tinha moveu o corpo para o lado a tempo de se desviar, mas o choque foi ver a lamina se estender por metros chegando a atingir as paredes da arena e nesse descuido Kazuma a transpassou com a outra lamina, a plateia ofegou espantada ao ver tal cena e logo em seguida uma grande explosão de chamas tomou praticamente toda a arena demorando a se dissipar ate onde antes se encontrava Kazuma um pequeno furacão de água surgir e se expandir com força enquanto crescia e apaga as poderosas chamas criando um denso nevoeiro.

–Você se saiu melhor do que o esperado, um Genjutsu tão poderoso que afetou ate mesmo os que estavam nas arquibancadas... Só conheço um cara que usava técnicas assim como uma simples brincadeira... – Kazuma sorriu ao encontrar um par de olhos vermelhos sobre si, podia sentir a intenção assassina do loiro direcionada a ele e isso só o instigava a provoca-lo mais.

–Minhas habilidades estão em um nível muito diferente do que estava a algumas semanas atrás, não pense que serei facilmente derrotada. – Ela o respondeu firme e com uma kunai em cada mão partiu pra cima dele, uma das kunais banhadas em Fuuton e a outra em Raiton.

Com uma velocidade impressionante e com uma precisão surreal ela o atacava, mas ele apenas se desviava e ria como se achasse aquilo divertido, em um movimento rápido ele criou mais uma lamina de água e contra atacou e mesmo pressentindo o perigo ela não recuou, mas no momento que as laminas se chocaram o inesperado aconteceu, a água estava cortando a kunai com o Raiton e no ultimo instante ela conseguiu se abaixar largando ambas kunai e fazendo selos de mãos.

–Raiton – Jibachi. (Estilo Raio – Assassinato Eletromagnético). – Ela disse acertando um forte soco no estomago dele e arremessando longe com a descarga elétrica ainda percorrendo o corpo.

Kazuma que tinha se chocado contra o muro se levanta e revela a barriga com queimaduras e lança um olhar sanguinário a Himiko que por um minuto estremece.

–Cansei de brincar, agora vou destruir você. – Ele disse friamente e antes que alguém o visse já estava frente dela a segurando pelo pescoço no ar e a joga no chão fazendo uma grande cratera se abrir e ela cuspir sangue, ele calmamente estica o braço direito e um luz arroxeada intensa se forma em sua mão e aos poucos se transformou em uma espada.

Todos que assistiam a luta começaram a cair um a um, só alguns poucos shinobis notaram o que ocorria a anularam o Genjutsu em si mesmos e já ficavam alertas em posição de ataque, os Anbus foram para perto dos Kages imediatamente, mas a atenção de todos se voltou para os dois homens que estava em cima dos muros da arena observando toda aquela confusão um deles portava uma grande foice de três laminas vermelha e outro usava uma mascara que cobria seu rosto.

–Patéticos, nem notaram nossa presença ate agora e só os mais hábeis se é que podemos dizer isso conseguiram escapar do Genjutsu. – Disse o com a mascara.

–Não importa Kakuzo, ou vou matar todos eles. – Respondeu o que portava a foice e tinha cabelos brancos.

–Não se esqueça do nosso real objetivo aqui Hidan. – Alertou o outro parecendo nem se importar com o grande numero de shinobis que avançam contra eles.

–O Kazuma também esta se divertindo, então eu também posso. – Disse por fim e saltou da muralha indo direto para o grupo de shinobis que iam em sua direção e iniciou um massacre ali.

–Acho que não faz mal, afinal a algumas cabeças por aqui que valem muito. – Ponderou Kakuzo também partindo para a ofensiva.

–Devore Samehada. – Sussurrou Kazuma com um sorriso sombrio e intimidador e a espada que ate o momento parecia ser de pura energia assumiu a forma da lendária espada do antigo espadachim da nevoa. – Agora posso me aliviar com você. – Ele disse com um tom tão frio que a garota instintivamente deu passo pra trás.

–Quem é esse cara? Vocês se conhecem não? – Perguntou Sasuke ainda de braços cruzados encostado a parede observando a luta com seu sharingan.

–Foi a um bom tempo... – Respondeu Naruto sem desviar o olhar do garoto.

Flashback On.

–Tem certeza Naruto? – Questionou Hanabi mais uma vez olhando preocupada para as costas do loiro que andava tranquilamente em direção ao centro do lago.

–Se afastem e se preocupem unicamente em manter a barreira em pé enquanto eu tomo conta das coisas por aqui, não quero que interfiram em meus planos. – Ele disse e sumiu da frente dela.

–Vamos, você sabe tão bem quanto eu que não há nada que possamos fazer para ele mudar de ideia quando esta assim. – Falou Karin e Hanabi apenas a olhou em silencio indo para onde fizeram as marcações da barreira.

–Bem, já esta na hora de você retornar companheiro vou precisar da sua força emprestada para o que esta por vir. – Disse Naruto ao estar no centro do lago e se ajoelhar colocando uma das mãos sobre a água. – Desculpe, mas não vou poder pegar leve. – Sussurrou.

–Raiton – Jibachi. – Assim que disse o lago pareceu se iluminar por completo enquanto poderosas e violentes descargas elétricas percorriam em todas as direções o cobrindo completamente, um silencio incomodo se formou no local e num instante foi rompido quando uma extraordinariamente poderosa e gigantesca rajada de água e ar foi arremessa com velocidade em Naruto que sem tempo de reagir foi lançado pra fora do lago e se chocou contra o enorme paredão que forma o penhasco ali próximo ao lago e das águas três caudas agitadas saíram causando ondas e ate tremores fora do lago.

–Realmente a força de vocês é algo surreal, mesmo sendo apenas três caudas tem todo esse poder?- Sou a voz de Naruto e as caudas se agitaram mais e então uma enorme tartaruga se revelou saindo das águas profundas indo em direção onde o loiro fora arremessado.

Naruto saia calmamente em meio aos rochedos partidos e destroços causados pela força da água, ele limpou o canto da boca que escorria um filete de sangue e levantou a cabeça encarando a criatura a sua frente, os anéis alaranjados em volta dos olhos assim como os olhos amarelos comprovavam o modo Sennin já ativo, ainda olhando para o Sanbi sorriu divertido.

–Vou pegar pesado também então é melhor estar pronto... – Ele falou sem perder o brilho de diversão no olhar e deixando pra trás uma cratera e uma nuvem de poeira se moveu velozmente contra a enorme bijuu e desferiu um soco tão poderoso que a fera foi arrastada pra trás por alguns poucos metros, mas o bastante para o olhar chocada enquanto o loiro massageava o próprio punho. – Droga, tinha me esquecido que sua carapaça é tão resistente assim Isobu, não vou mais ser tão descuidado. – Comentou o loiro e a fera arregalou os olhos ao ouvir seu nome, mas pareceu se enfurecer ainda mais e posicionando suas três caudas, começou a fazer sua Bijuudama.

Naruto assim que viu o que Isobu pretendia levantou sua mão direita e começou a fazer seu Rasenshuriken, ambas técnicas ficaram prontas ao mesmo tempo e foram lançados uma contra a outra, a explosão foi gigantesca que parecia que iria varrer tudo ali e mesmo a grande Bijuu fora pressionada acabando por ser arrastada pra longe enquanto Naruto rapidamente afundou no solo.Alguns segundos depois a explosão cessou, mas a cratera deixada ali marcou o local de modo a não ser esquecido a batalha que ocorreu ali.

Grandes nuvens de tempestade tomaram rapidamente o local e raios serpenteavam o céu o rasgando de um lado para o outro, mas aos poucos foram se acumulando bem acima da bijuu, atordoada com o que via não notou Naruto a uma grande distancia dela no topo de uma das ultimas arvores em pé.

–Raiton - Tengoku no raitoningusupia kōtei (Estilo Raio - Lança Relâmpago do Imperador do Céu). – Toda a imensa quantidade energia foi liberada de uma única vez caindo diretamente sobre Isobu, a terra tremeu e um clarão que podia ser visto a vários quilômetros tomou toda a região demorando quase um minuto para se dissipar. – Por via das duvidas. – Comentou o loiro fazendo um selo e um clone apareceu a o seu lado e saltou para longe a uma boa distancia, ambas levantaram as mãos preparando técnicas diferentes. O Naruto original fazia a tradicional Rasenshuriken, já a do clone era um tanto diferente não haviam as quatro laminas e sim um anel alaranjado envolta da esfera vermelha de chamas.

–Senpou - Fuuton - Rasenshuriken. (Arte Eremita - Estilo Vento – shuriken Espiral) – Disse o original arremessando a técnica.

–Senpou – Katon –Rasenmoeru. (Arte Eremita - Estilo Fogo - Espiral Flamejante). – Falou o clone lançando a esfera de fogo.
Ambas as técnicas avançaram rapidamente ate se coliderem exatamente onde estava o Sanbi, uma verdadeira tempestade fogo se fez ali e se expandia com velocidade, o clone se desfez e Naruto sumiu em um flash dourado e um instante depois estava fora da barreira que no momento estava toda trincada deixando as poderosas e densas labaredas alimentas pelo vento cortando vazar e aquecer ate mesmo o ar da região o tornando quase acido.

Em pouco tempo a luz intensa avermelhada se dissipou, mas o calor ainda domina a área, a barreira de despedaçou completamente e em um flash de Luz dourada Naruto surgiu diante do grande Bijuu que havia se envolvido em seu casco numa tentativa de se proteger, mas fora inútil as queimaduras graves por todo o corpo e duas enormes fendas em seu casco mostravam o poder destrutivo das técnicas combinadas, Isobu respirava fracamente e moveu somente seu olho para ver Naruto o fitando com um sorriso triste.

–Desculpe, mas para fazer você me reconhecer era necessário te derrotar eu não posso e não vou deixar aqueles malditos colocarem a mão em você e essa é uma promessa que eu vou manter com a minha vida. – Dizia o loiro sorrindo para Sanbi, os olhos da fera se arregalaram e por um momento a sombra de alguém que perdera há muito tempo pode ser vista atrás do garoto e ele sentia que ele era sincero.

Naruto se aproximou dela e fez o selo dos sapos com a mão começando a reunir uma monstruosa quantidade de energia natural, quase maior que as reservas de chackra do próprio Sanbi e o tocou com a mão direita fazendo uma energia esverdeada ser liberada e aos poucos envolver o corpo da fera que sentia as feridas melhorando.

–O que... Esta... Fazendo? – Conseguiu murmurar mesmo naquele estado e o sorriso do loiro se alargou.

–Eu disse que tinha que derrotar você, mas não posso te deixar nesse estado sofrendo tanto então vou curar suas feridas e iremos conversar. – Ele respondeu olhando nos olhos do bijuu.

–Por que faz isso por mim humano? – Ele questionou já sentindo o alivio das dores sumindo mesmo que vagarosamente.

–Por que eu preciso de sua ajuda, mas o real motivo é que quero salvar todas as bijuus e antes que diga, eu não sou como os outros e não pretendo mantê-lo preso em um jaula como um animal, infelizmente por hora vou ter de selar você é meio difícil andar com um bijuu por ai sem ser percebido, mas tem a minha palavra que vou libertar você e todos os seus irmãos e irmãs. – Dizia o garoto assumindo um tom serio e fechou os olhos se concentrando mais fazendo a aura esverdeada brilhar mais forte.

–Que cena mais tocante, um Jinchuuriki cuidando de um bijuu é algo comovente, tenho de me desculpar previamente por interromper esse momento, mas eu vou levar o Sanbi comigo e matar você aqui e agora Uzumaki Naruto. – Soou a voz de alguém vindo da densa nevoa que ainda demorava a se dissipar, Isobu olhou para o loiro que parou de cura-lo e seus olhos estavam com um brilho ardente de determinação acompanhado de um sorriso que brotava em seus lábios.

–Na verdade, você apenas para me entregar a Samehada por que eu vou toma-la de você, um velho idiota disse que esse era o preço pelo treino que ele me deu, eu deveria me tornar o mestre do caminha das espadas de alma e conquistar todas elas, pra minha sorte uma delas esta em suas mãos Hoshigake Kisame. – Respondeu o loiro que com um movimento de braço criou uma forte corrente de ar que levou consigo a nuvem de fumaça e vapor que havia ali revelando uma cratera imensa no que há poucos minutos já fora um grande e fundo lago,. Kisame estava com sua espada em mãos sorrindo cruelmente para o loiro e as escamas da espada pareceram reagir ao garoto e começaram a se mexer inquietantemente.

–Parece que ela esta com fome e seu chackra deve ser delicioso, ele nunca ficou assim com ninguém antes... Vai ser divertido destruir você garoto. – Zombou Kisame já partindo pra cima do loiro que deu uma leve olhada pra trás e ao cruzar olhar com o bijuu sorriu.

–Não se preocupe, deixe as coisas comigo agora não vou deixar ele se aproximar um centímetro a mais de você. – Naruto dizia tranquilamente mesmo com Kisame já a sua frente proto para desferir um pesado golpe de cima para baixo e no sentido contrario ao golpe o loiro moveu a mão e sussurrou. – Corte Zangetsu. (Lua Cortante).

Uma lamina surgiu em uma luz azul esbranquiçada na mão de Naruto se chocando contra a Samehada violentamente e uma poderosa onde de choque formou uma cratera sob os pés de ambos que ainda pressionavam um ao outro ate se afastarem num salto pra trás e sumirem no ar, Isobu já tinha se recuperado bem graças ao tratamento do loiro e acompanhava a luta de dois humanos que pareciam mais Bijuus.

Tudo que olhos humanos capturariam eram apenas dois borrões negros se movendo a uma velocidade assustadora enquanto tentavam retalhar um ao outro com golpes certeiros e mortais que eram bloqueados ou desviados com maestria por ambos os lados. Em um momento Kisame colocou ambas as mãos na espada e conseguiu empurrar Naruto para longe e sem perder tempo cravou sua enorme lamina no chão fazendo uma porção de selos.

–Suiton – Bakusui Shoha. – Ele disse e começou a expelir uma quantidade de água inacreditável pela boca inundando novamente o local e acertando em cheio o loiro que fora arrastado ate o fundo.

–Suiton – Goshokuzame. – Continuou ele com mais serie de selos e criando cinco tubarões feitos de água que avançaram rapidamente conta Naruto que estava em pé imóvel no fundo do lago e quando os tubarões estavam a ponto de ataca-lo, como uma explosão a água foi repelida para longe do loiro por uma avassaladora preção, Naruto continuava com a cabeça baixa ate se voltar para Kisame que se mantinha em pé na superfície e se espantou ao ver uma mascara com a metade dela coberta por traços negros com um tom avermelhado neles cobrindo a face do Uzumaki, os olhos permaneciam azuis só que agora brilhavam e o fundo havia se tornado completamente negro.

Kisame sentiu a frieza naqueles olhos como nunca tinha visto em mais ninguém e em um piscar de olhos o garoto sumira e já estava a alguns metros no ar parado como se houvesse um tipo de plataforma ou piso enquanto o encarava, mas o choque não parou por ai de repente os cabelos loiros ficaram com mexas negras e foi escurecendo ate estar totalmente negro também.

–Acabou Kisame, Samehada será minha. – A voz também já não era a mesma, era quase como se houvesse uma segunda voz por baixo da original, mas os pensamentos dele foram interrompidos ao ver o garoto erguer a lamina acima da cabeça e a aura negra avermelhada que o envolvia passou e se direcionar diretamente para a espada, o espadachim quase podia jurar que podia ouvir a voz da espada soando no local e notou que Samehada passou a brilha em tom roxo intenso e mudar de forma ate ficar com apenas a aura arroxeada a envolvendo, no entanto a espada estava completamente, era negra com o fio cortante branco e sua lamina era como uma fileira de dentes de tubarão com as cerras levemente curvas em ambos os lados, os detalhes na empunhadura eram dourados e pareciam escamas.

–Ela finalmente revelou sua verdadeira forma? – Questionou Naruto no mesmo tom sombrio olhando para a nova espada nas mãos de Kisame que sorriu sadicamente e a empunhando com ambas mãos fez a energia roxo aumentar e se acumular ainda mais.

–Vamos ver do que ela é capaz. – Disse Kisame e assim uma nova luta se iniciou em um nível ainda maior que antes e muito mais destrutivo, o céu se escureceu e uma grossa e pesada chuva se iniciou no local, mas as gotas de chuva eram repelidas assim que as laminas se tocavam tamanha força empregada nos golpes.

– Isso esta ficando cada vez mais divertido. – Dizia o Hoshigake não contendo o sorriso sádico na face, varias feridas profundas de cortes e alguns hematomas espalhados pelo corpo e a respiração ofegante anunciavam o adversário que o Uzumaki se revelou.

–Não por muito tempo. – Respondeu Naruto trocando mais alguns golpes e cada novo golpe sua força parecia aumentar e isso forçava Kisame a recuar, o suor podia ser visto escorrendo pelo queixo abaixo da mascara que já tinha se partido deixando pouco menos de ¾ dela.

Depois de mais um golpe o Uzumaki se deixou ser lançado para longe e no processo acumulou o Maximo de energia que pode na lamina e ao pousar no chão se virou para Kisame que já vinha para mais ataques e com um movimento rápido de cima pra baixo liberou a energia.

–Gentsuga Tenshou. – Falou Naruto e a imensa massa de poder bruto e destrutivo avançou contra Kisame, o mesmo sabia que não havia como desviar continuou indo em frente ate todo aquele poder desmoronar sobre ele e seguindo em frente varrendo tudo pelo caminho ate ir perdendo força e se desfazer a mais de trezentos metros de onde Naruto estava.

Uma grande fenda foi feita cortando aquele lago e as águas rapidamente foram preenchendo ali baixando drasticamente o nível do novo lago, Naruto surgiu em um flash dourado em cima de uma rocha e a cerca de uns vinte metros estava Kisame com as roupas completamente destruídas e o que restara dele era apenas a metade de cima e o braço direito que se recusava a soltar a espada que mesmo que fracamente ainda emanava uma aura arroxeada. A passos lentos mancando levemente por um corte profundo na coxa esquerda assim como os vários pelo corpo ensanguentado, mas o que mais se destaca era o grande corte aberto nas costas que já não vertia mais sangue ainda sim era bem grave, a mascara se desfazia em pedaços e cai no chão deixando um rastro de pequenos estilhaços brancos e pretos atrás de Naruto.

–Acho que isso é o esperado do herdeiro da laminas, afinal você é um Uzumaki... – Disse Kisame começando a rir, mas acabou cuspindo sangue. – Ela é sua agora, mas lembre-se ela só respondera a quem for o verdadeiro mestre dela e ninguém alem dele terá todo o poder del... – ele dizia entre os soluços enquanto o sangue vertia, mas parou ao sentir alguém retirar a espada de suas mãos, mas não era o loiro e sim alguém com um sobretudo negro e um capuz que ocultava sua face.

–Isso não é uma atitude digna de você... Pai. – Falou a figura removendo o capuz revelando os cabelos negros, mas a pele era cinzenta exatamente como a de Kisame assim como os olhos frios parecendo querer devorar qualquer coisas em seu caminho.

–Kazuma o que voc... – Kisame tentou dizer, mas teve sua cabeça decepada com um movimento rápido e limpo pelo hábil garoto que encarava o loiro a sua frente.

Naruto já sentia que suas feridas demoravam muito mais para se curar, era o efeito de usar o Yami e por causa dele não poderia usar nem o Senjutsu por horas no mínimo, com o corpo exausto e varias feridas abertas sabia que não teria chances de vencer uma luta naquele estado e recorrer a seu ultimo trunfo era uma jogada perigosa principalmente nesse estado e não havia garantias de que ele sobreviveria mesmo se ganhasse ao usar aquilo agora, mas permaneceu serio sem demonstrar qualquer emoção enquanto fitava o garoto a sua frente que com a lamina em mãos avançou alguns passos liberando uma intenção assassina maior do que a do próprio Kisame e o loiro respondeu do mesmo modo subjulgando completamente o outro.

–Monstruoso... Exatamente como ouvi Uzumaki Naruto, mesmo com você nesse estado sinto que se nos enfrentássemos agora nenhum de nós sairia com vida é intimidante e assustador como pode haver alguém tão forte sendo apenas um humano. – Ele falava e apoiou a lamina em seus ombros ainda me fitando com aquele sorriso parecendo um predador a espreita por um único descuido, eu movi Zangetsu que estava ficando mais pesada a cada segundo e minha visão já embaçando aos poucos, mas me mantive firme com a espada apontada pra ele.

–O que quer comigo? – Questionei com a voz fria.

–O que eu quero? Quero me tornar aquilo que você é, um monstro e vou dominar todas as espada de alma incluindo a sua, pode ter certeza de que um dia essa sua lamina estará em minhas mãos e você despedaçado aos meus pés. – Ele dizia e a cada palavra o sorriso sádico se alargava.

–Nos enfrentaremos quando eu tiver me torna um monstro assim como você e nesse dia vou estar mais perto de completar meu sonho... – ele falou dando as costas e começando a partir, mas a curiosidade fez o loiro agir.

–Não de as costas a mim, ainda não terminamos essa conversa. – Falou sombriamente, mas o moreno se virou pra ele sorrindo de forma divertida.

–Acabamos sim a menos que você não se importe com aquelas garotas e prefira ficar conversando comigo, mas de qualquer modo elas já devem estar mortas a essa altura então faça o que quiser. – ele disse e desapareceu em um nevoeiro e num flash de luz o loiro desapareceu e resurgiu a vários metros do lago onde Hanabi Karin e Yugito deveriam estar mantendo a barreira, mas o que encontrou foi apenas uma enorme possa de sangue e três garotas com cortes por todo o corpo com kunais cravadas profundamente em vários locais as pregando no chão. Ao ver aquilo uma aura avermelhada e negra envolveu Naruto fazendo a terra tremer violentamente e Kazuma no topo de uma montanha via com um sorriso na face um gigantesco turbilhão de chackra vermelho e azul rodopiando formando um pilar espiral de energia.

–A próxima vez que nos encontrarmos será a ultima por que eu vou destruir ate o ultimo pedaço de você. – Murmurava Naruto entre dentes, os olhos negros com as pupilas vermelhas brilhando tamanha intensidade enquanto retirava as kunais e curava as meninas o mais rápido que podia.

Flashback Off.

–Ele foi capaz de derrotar as três, mesmo que naquela época elas não tivessem o nível que tem hoje ainda sim... era quase como eu, um verdadeiro monstro. – Concluiu o loiro após contar a historia Sasuke, ambos assistiam a luta que mesmo com o ataque continuavam alheios a todo o resto fora da arena.

–Himiko tem alguma chance? – Questionou Sasuke já se desencostando da parede e se aproximando do parapeito.

–Sozinha? Nenhuma, mas vocês dois juntos é um pouco diferente... – Respondeu Naruto com um leve sorriso.

–Mesmo aquelas três não conseguiram no passado, por que acha que nós dois conseguiríamos agora? – Perguntou novamente o Uchiha se voltando para o companheiro que alargou o sorriso.

–Os poderes delas são opostos e repelem uns aos outros, só agora elas começaram a aprender a fazer com que eles trabalhem juntos, mas vocês dois tem poderes semelhantes e que se combinam de uma forma quase perfeita só falta o equilíbrio certo entre vocês para não haver falha na combinação. – Disse o loiro voltando seu olhar para a cabine dos kages. – Cuide dela, tenho assuntos a tratar com um certo individuo. – Ele falou e sumiu dali Sasuke sorriu de canto e saltou do parapeito.

Himiko estava sendo forçada a recuar, sozinha não conseguia barrar os golpes pesados e mortais do garoto da nevoa e o Maximo que podia fazer era conseguir alguma distancia e usar Ninjutsu, mas ele também era rápido e nem isso estava funcionando mais e aumentando a velocidade avançou sobre ela e já desferia um golpe que ela não conseguiria desviar e tentava se defender ate a espada ser barrada por intensos e barulhentos raios negros e brancos que chiavam com milhares de pássaros.

–Chidori. – Berrou Sasuke surgindo nada já com o selo no nível 1 ativo e segurando Samehada com a técnica de trovão que era absorvida aos poucos, vendo isso deixou as marcas em seu corpo se espalharem ainda mais rápido ate estar no segundo nível e o empurrou o outro para longe.

–O que pensa que esta fazendo hesitando desse jeito? Ative logo o selo. – Falou Sasuke e um par demãos gigantes brotaram em suas costas, Himiko o olhou com um leve sorriso enquanto as manchas do delo se espalhavam rapidamente tornando a pele dela cinza e quatro asas parecidas com as de um morcego brotaram em suas costas assim como uma longa e fina cauda que balançava no ar.

–E quem você pensa que é pra me dizer como devo lutar? – Ela o respondeu mostrando a língua e ele apenas ignorou vendo os destroços do muro sendo jogados para o lado e Kazuma se levantar e pegar novamente sua espada.

–Eu vou destroçar os dois, malditos Uchihas. – Esbravejou ele partindo para cima dos dois, Sasuke habilmente pegou a irmã pelo braço e girando rapidamente a arremessou contra Kazuma que surpreso foi acertado no peito por um forte chute e logo acima dela Sasuke surgiu e ambos fizeram selos rapidamente.

–Katon – Goukakyuu no Jutsu. – Disse Sasuke expelindo uma grande bola de fogo.

–Fuuton – Atsugai. – Himiko disparou a rajada de ar que aumentou drasticamente a força e velocidade da técnica do irmão que colidiu com o jovem espadachim.

Os dois ainda em posição de luta viram um enorme dragão de água indo em direção a eles, que desviaram facilmente, mas o dragão se dividiu em dois e começou a persegui-los e aproveitando esse momento Kazuma surge do chão diante de Himiko e corta no meio fazendo sangue respingar em seu rosto, mas para a surpresa dele a imagem da garota se distorceu e se desfez e a verdadeira surgiu a frente dele com o Mangekyou Sharingan ativo.

–Amaterasu. – Ela sussurrou e as chamas negras tomaram completamente o Hoshigake que gritava se contorcendo no chão.

–Acabou. – Ela concluiu e virou as costas baixando a guarda e não notou a aproximação do garoto que com sua lamina em um golpe limpo decepou a garota rindo cruelmente mais uma vez enquanto caia de joelhos.

–Eu consegui, matei essa vadia. – Ele comemorava ate ver a cabeça que estava a sua frente se desfazer em corvos e ao olhar pouco mais adiante viu Sasuke com a irmã em seus braços com um feição surpresa.

–Morra. – Disse Sasuke e seus olhos começaram a mudar ate assumir a forma Lótus sharingan.

–Ken Kurohomura no Amaterasu. (Espada De Chamas Negras Do Deus Do Sol). – Disse o Uchiha e as chamas negras começaram a tomar forma em sua mão criando uma espada e com um movimento rápido ele cortou o adversário ao meio. – Idiota, não seja tão descuid... – Ele Dizia ate parar bruscamente e começar a cuspir sangue, Himiko olha espantada para lamina que atravessava o peito do irmão.

–Me impressionaram, conseguiram lidar com 20 do meu poder total muito fácil, veremos como se sairão contra mim de verdade. – Falou Kazuma de trás de Sasuke e retirou sua lamina dele o chutando para longe, Himiko foi para o lado do irmão que sangrava muito pelo corte no peito e derramava lagrimas sobre ele.

–Não... Chore ainda... Eu... Não estou morto... Idiota... – Falou o Uchiha entre soluços enquanto cuspia sangue.

–Eu vou ser sua oponente. – Soou uma voz feminina atraindo a atenção do trio que se virou se deparando com Yugito que tinha uma espada apoiada em seu ombro e andava calmamente em direção ao portador da Samehada emanando sua monstruosa intenção assassina.

–Não se preocupe Himiko, posso cura-lo num instante. – Disse Hanabi surgindo ao lado dela e iniciando o tratamento em Sasuke.

–Acha mesmo que pode comigo mesmo depois da ultima vez? E pensei que os outros iriam mantê-las ocupadas por mais tempo... – Ele divagou propositalmente zombando dela e Yugito sorriu docemente.

–Se esta se referido aqueles dois, já acabamos com eles a algum tempo ,não que fosse um desafio é claro, só que já faz um bom tempo que eu não tenho uma chance de ficar a sós com o Naruto-kun e to precisando extravasar o estresse em alguém. – Ela falava apontando para um canto da arena onde se encontravam os corpos de Hidan e Kakuzo em estados deploráveis, ambos mortos.

Kazuma olhou para os dois espantado e depois se voltou para a garota com um olhar raivoso e sanguinário.

–Vai pagar caro por ter matado os senpais. – Ele rosnou pra ela que alargou o sorriso e uma aura azulada e poderosa a envolveu completamente, era como chamas azuis furiosas e vivas.

–É melhor que você seja mais divertido que os outros dois. – Yugito disse lambendo os lábios e sumindo da vista dele, por instinto ele moveu sua espada para cima e bloqueou o golpe dela, mas fora forçado a recuar pela força esmagadora. – Muito bom, ao menos não morreu no primeiro golpe. – ela comentou e continuou com os ataques pesados que a cada vez que as laminas colidiam faziam Kazuma afundar em uma cratera abaixo dos seus pés.

–Suiton – Dai Bakusui Shoha. – Falou Kazuma após uma serie de selos e de repente toda a área da arena ate o topo dos muros onde se iniciavam as arquibancadas dói tomada por água densa e pesada quase tanto quanto o jutsu prisão de água.

–Mas como... – Se perguntava Himiko ao ver que envolta dela Sasuke e Hanabi haviam uma bolha de ar impedindo a água de entrar ali e eles podiam respirar tranquilamente.

–Sou muito boa com Ninjutsus, melhor ainda em Taijutsu, mas minha verdadeira especialidade são barreiras e selamentos, graças ao Naru-kun. – Ela respondeu sem sequer desviar o olhar do lado de fora enquanto curava o Uchiha.

– Raiton – Inazuma no Odori. – Yugito criou uma enorme quantidade de energia que percorria toda a água da arena fazendo com que parecesse ate um pequeno lago luminoso de tanta energia e rapidamente a água começou a desaparecer, boa parte evaporada e a outra por o jutsu estar se desfazendo, os muros da arena eram ruínas e no centro da mesma se encontrava Kazuma caído com graves queimaduras e ainda envolto por correntes elétricas enquanto gemia dolorosamente.

–Esse jutsu é do... – Ele falava com muito esforço tentando se virar para olha-la.

–Sim, é do Naruto-kun ele me ensinou muitas técnicas dele e essa foi uma das mais básicas as outras são muito mais fortes ou complicadas para se usar de qualquer jeito. – Ela dizia tranquilamente indo em direção a ele enquanto vapor exalava dela, usando o chackra Katon ela fazia a água se evaporar rapidamente de seu corpo. – Essa espada não é mais útil pra você agora... – Ela falou tomando=-a das mãos dele e o olhando friamente enquanto ele começou a rir.

–Não pense que só por que se tornaram um pouco fortes vão vencer essa guerra, temos vários monstros do nosso lado também e o maior deles é quem esta liderando tudo isso pelas sombras. – Ele falou rindo e sem pestanejar ela o decepou com a própria espada e se dirigiu ao grupo, Hanabi já tinha terminado o tratamento e estava de pé.

–Podia ter acabado com isso mais cedo sabia? Se não ficasse brincando com ele... Que r saber? Não importa, vamos temos um trabalho a fazer. – E ao dizer isso Hanabi sumiu junto de Yugito e os corpos de Hidan e Kakuzo também.

–Elas são quase tão monstruosas quanto ele. – Sussurrou Sasuke olhando para o chão. – Itachi é ainda mais poderoso que as três e é aquele que mais se aproxima do Naruto, tenho um longo caminho ainda se quiser alcança-los. – Agora um sorriso confiante tomava a face do mais Uchiha e Himiko mais uma vez vislumbrou a imagem do loiro em sua mente, as costas dele enquanto caminhava era assim que se sentia, sempre atrás e a distancia era descomunal, mas a vontade de alcança-lo e andar ao lado dele era ainda maior que a distancia e um sorriso tomou a face dela quando se lembrou dos intensos olhos azuis que a instigavam a ir mais longe e faziam seu coração disparar, naquele momento ficou claro o que senti por ele e não era apenas admiração e respeito como ela vinha tentando se convencer e desde que conhecera o lado gentil do loiro misterioso e sombrio pra muitos não tinha duvidas do bom homem que ele realmente era.

–Vocês dois ouçam com atenção. – Disse Itachi surgindo ali a tirando de seus pensamentos.

–Eu, Naruto e os outros estaremos partindo da vila assim que tudo isso terminar se quiserem vir com a gente é melhor se decidirem rápido, mas já vou avisando nós estamos partindo e não temos intenção de voltar. – Alertou o mais velho aos dois e aquilo pareceu pesar sobre ambos.

–Embora? – Sussurrou ela estática, não sabia o que fazer tinha acabado de descobrir seus reais sentimentos pelo loiro e descobrira que o mesmo pretende ir embora em poucos instantes, talvez horas no Maximo. Ir com quem ela amava, seu irmão, mãe e amigos que aprendeu a gostar ou ficar na vila que jurou proteger onde estava sua família, os mais antigos amigos, praticamente toda sua historia e que por mais que soubesse dos erros terríveis que aquela vila já cometeu estaria mentindo se dissesse que não amava aquele lugar.

Itachi pareceu notar a duvida da irmã e foi ate ela a abraçando e a fazendo olhar em seus olhos.

–Só você pode escolher por qual caminho vai seguir, mas independente de qual escolha eu vou te apoiar de longe ou de perto não faz diferença, só faça o que seu coração mandar e não tenha arrependimentos. – Ele disse e depois se voltou para Sasuke.

–Vou esperar pelo dia que nos enfrentaremos pelo titulo de Uchiha mais forte irmãozinho, ate lá treine e se torne o mais forte que puder, seja melhor que qualquer um não por causa do sangue que carrega e sim por suas escolhas e atitudes, se o fizer se tornara tão grande quanto aquele que quer alcançar. – ele falou e Sasuke sorriu olhando para o terraço onde uma intensa batalha ocorria.

–O quão longe acha que ele ainda pode chegar? – Perguntou se voltando para o mais velho que também olhou para onde ocorria a luta.

–Só ele pode determinar quando vai parar, mas acredito que enquanto houver fôlego nele podemos esperar de tudo, afinal ele é shinobi numero 1 dos últimos tempos os outros só não descobriram ainda. – Concluiu Sorrindo e se desfazendo em corvos.

–E então o que faremos? Partimos com eles ou Ficamos? – Questionou Sasuke a Himiko que estava completamente perdida e com o olhar vago vidrado na luta que ocorria sob as cabeças deles.

–Esses malditos Edos tenseis são problemáticos demais... – Reclamou Jiraya se desviando de mais golpe de um shinobis do passado trazido de volta por Orochimaru que assistia seu antigo mestre, o ex-companheiro de time e a Godaime Mizukage lutarem com vários grandes shinobis com habilidades únicas do passado.

–Ate quando vai continuar brincando com eles Orochimaru? – Questionou Naruto cansado de esperar surgindo ao lado do mesmo e nem um se moveu, o Sannin das cobras riu sadicamente.

–É meio que revigorante toda essa nostalgia de alunos e mestre reunidos... – Zombava ele, mas o loiro permaneceu serio.

–Não subestime o Sandaime, ele pode ser velho, mas não é Hokage a tanto tempo a toa. – Falou o loiro.

–E você o que faz aqui? Imaginei que não se envolveria nos assuntos da vila muito menos que a protegeria... – Disse Orochimaru o olhando de lado.

–Mas eu vou partir sim como você já sabe, só não fui especifico quando disse aquilo em frente a Karin. – Respondeu o loiro sorrindo ainda sem olhar para o Sannin que se virou pra ele se afastando alguns passos. – Achou mesmo que eu não descobrira uma hora ou outra? Mas admito que foi um trabalho muito bem feito e só o descobri a mais ou menos um ano e pouco mais de seis meses, só que você foi descuidado ao me subestimar e se esqueceu que eu sendo um mestre em Fuuin poderia fazer o processo inverso... – Agora Naruto encarava Orochimaru que arregalou os olhos.

–Karin estava morta antes mesmo de eu a encontrar, você a matou e testou um aquele seu jutsu que achou em um dos pergaminhos Uzumakis para trazê-la de volta e a infiltrar próxima a mim tentando obter informações... Sempre estranhei algo no selo dela, geralmente os selo recebem uma mínima parcela de seu chackra quando esta por perto, mas o dela emitiu quase como um sinal praticamente imperceptível e usando isso você recebia as experiências e conhecimentos dela, mas se esqueceu que alguém habilidoso o bastante com selos poderia fazer ela receber o mesmo de você. –O sorriso do loiro era frio assim como seus olhos que brilhavam vermelhos e irradiavam poder, Orochimaru se espantou com a astucia do garoto a sua frente era quase como se ele sempre estive alguns passos a frente.

–Esta dizendo que permitiu que ela continuasse próxima a você como uma espiã apenas para usa-la do mesmo modo extraindo informações dela? – Questionou o Sannin com um sorriso sádico preenchendo a face.

–Só fiz umas modificações do seu selo original e isso me permitiu saber de todos os seus planos, inclusive as reuniões entre os membros da Akatsuki... E agora que eu já sei quem são todos e quem esta mexendo os pauzinhos pelas sombras não preciso mais de você cobra irritante. – O tom usado pelo loiro fez um arrepio congelante percorrer o Sannin que mesmo suando frio sorriu maliciosamente.

–Eu não queria revela-los tão cedo, mas acho que você vai ser um bom teste para eles... – Disse o Sannin fazendo selos, os edo tenseis que lutavam contra Jiraya, Sarutobi e Mei se desfizeram e a frente de Orochimaru surgiram três caixões cada um com um kanji grava nele Shodaime, Nidaime e Yondaime eram as marcações e Naruto alargou o sorriso enquanto o trio se aproximou e olharam em choque para o que estava por vir.

–Você não pode ter eito isso... – Murmurou Sarutobi vendo as tampas se abrirem e uma cortina de fumaça ser liberada dos caixões que abriam lentamente.

–Seu miserável, não vou te perdoar por tê-los tirado de seu descanso. – Rosnou Jiraya furioso já ativando o modo Sennin com os dois sapos que olhavam atentamente para Naruto.

–Esses três não seriam.... – Dizia Mei receosa já tendo ideia de quem seriam e assim que a fumaça se dissipou suas suspeitas se confirmaram.

Diante deles agora estavam os três antigos Hokages e todos se olhavam e ao redor de si também estranhando o local.

–Nós fomos trazidos de volta, isso é problemático. – Falou Hashirama bufando e cruzando os braços olhando ao redor ate pousar seu olhar em seu antigo aluno. – Oh se nãoo é o Saru-kun, você envelheceu bastante garoto. – Falou em tom divertido.

–Ni-san não é momento para comemorar um reencontro, este é o Edo Tensei e se fomos trazidos de volta e acredito que não seja por eles quer dizer que somos nós os inimigos. – Concluiu Nidaime olhando para Orochimaru com um olhar estreito. – Vejo que foi você quem dominou minha técnica, mas ainda sim nos trazer só com essa parcela de nosso real poder mostra que ou você ainda não o dominou completamente e teme que possamos nos livrar de seu controle ou você esta em um nível inferior ao que pensei e nem ao menos consegue completar a técnica verdadeiramente. – Continuo Tobirama, mas Orochimaru apenas lambeu os lábios em estase ao ver o trio lendário diante de si e totalmente a seu comando.

–Invocar os três de uma vez já é um esforço enorme e mantê-los sobre meu controle com seus reais poderes seria mais que impossível, então eu me contentei em usar apenas 40% da força de vocês dois e da do Shodaime-sama era um pouco mais arriscado então 20% já deve ser o bastante. – Concluiu o Sannin das cobras.

–Teremos de ser rápidos e trabalhar juntos se quiser ter alguma chance contra esse trio ou estaremos acabados. – Falou Sarutobi já com seu bastão pronto para o combate, mas Naruto surgiu a frente deles e olhou pra trás por cima dos ombros.

–Cuide de Orochimaru ele é um problema que cabe a vocês resolverem. – Falou olhando de Sarutobi para Jiraya e depois começando a andar em direção aos antigos Hokages. – Eu vou brincar um pouco com esses bonecos, quem sabe não acabe me divertindo um pouco... – Completou ele com um sorriso tomando a face e quando estava a quase dez metros do trio fez em uma velocidade surreal uma serie de selos e espalmou as mãos, todos sentiram o forte chackra que exalava dele e num piscar de olhos ele sumiu junto com o trio e um pedaço do telhado ali, uma forte sucção foi sentida ali deixando todos sem reação.

–O que aconteceu aqui? – Questionou a Mizukage confusa.

–Movimentação espacial, o Nidaime e Minato eram conhecidos por usarem técnicas de tempo/espaço para se teleportar e se mover em velocidades inalcançáveis... Mas esse garoto superou completamente os princípios básicos da técnica que consistia em levar o usuário ou algum objeto que o mesmo estivesse tocando, Naruto no caso tem a capacidade de mover um espaço dimensional inteiro por isso a mudança do ar e da preção da área, o espaço que estava ai desapareceu com eles levando ate mesmo as partículas de oxigênio ali deixando apenas o vácuo pra trás. – Explicou Jiraya, mas mesmo ele parecia completamente surpreso com as habilidades do loiro.

–Naruto disse que iria enfrentar aqueles três sozinhos, o que acha? – Questionou o velho olhando fixamente para Orochimaru.

–Que devemos nos apressar para descobrir, uma batalha sem precedentes esta para ocorrer e só há monstros nela não será difícil acha-lo só teremos que seguir o barulho das explosões e o rastro de destruição. – Respondeu Jiraya se colocando em posição de luta.

No topo de um alto prédio se encontrava um quarteto de Uzumakis, observando o ataque a vila, mas os inimigos era dizimados em instantes a partir do momento que kakashi, Itachi, Shisui e Mikoto entraram nas batalhas, os inimigos que restavam eram os que fugiam do quarteto com o sharingan, que mais pareciam um exercito.

–Eles são bem fortes, Naruto disse que eles sequer mostrariam suas habilidades reai a menos que houvesse algum inimigo com um nível de um Kage aqui, mas ao que parece ele foi o único que arrumou e foram logo três pesos grandes. – Comentou Kaito olhando de canto para as três mulheres ao seu lado.

–Aquele era meu pai não é? – Questionou a jovem garota sem olhara para a mãe que suspirou pesadamente.

–Era ele sim... – foi tudo que pode dizer, rever seu antigo marido tinha reaberto antigas feridas, mas ela mantinha uma mascara inexpressiva na face.

–O que estamos fazendo parados aqui? Vamos, quero ver o lado serio do meu sobrinho... – Disse Akane com um sorriso malicioso na face já saltando em direção a floresta da morte sendo seguida de perto pelos outros três.

Ao chegarem lá viram os quatro parados se encarando em silencio, todos pareciam avaliar um ao outro antes de fazer o primeiro movimento, ate o Shodaime ser o primeiro a se pronunciar.

–Yondaime ele é a sua cara, vocês tem algum parentesco? – Questionou o antigo Hokage e estranhou a demora da resposta.

–Ele é meu filho. – Disse olhando nos olhos agora azuis que rapidamente adquiriram um tom vermelho frio.

–Filho? Desde quando? Não diga besteiras Yondaime, não é só por que temos o mesmo sangue que você representa ou significa algo pra mim e o mesmo deve valer pra você não é? Já que não hesitou em me sacrificar pra salvar uma vila com pessoas imundas e nojentas como essas... – Respondeu com acidez na voz e os olhos azuis do mais velho brilharam em lagrimas que lentamente escapavam.

–Foi a pior decisão que tive que tomar em minha vida, mas não posso dizer que me arrependo mesmo com tudo que deve ter passado se tornou forte e ainda sendo tão jovem tem um olhar firme e digno de um verdadeiro homem. – Respondeu o Namikaze com um mínimo sorriso tomando a face.

–Não importa o passado não pode ser mudado e não me interessa se você se arrepende ou não afinal você esta morto, só foi trazido de volta por um chato inconveniente, mas vou me certificar pessoalmente de fazer vocês três desaparecerem. – Disse o loiro de forma fria soando quase cruel.

–Ele é seu pai, não deveria falar assim com ele. – Disse Nidaime cruzando os braços.

–Eu nunca tive um pai para saber o que é isso pra inicio de conversa e foi esse homem que me lançou nessa vida infernal com as pessoas que fizeram de tudo para tornar pior ainda, selar a Kurama em mim e me deixar só em uma vila que desprezava um Jinchuuriki talvez ate mais que a própria bijuu não algo muito paternal... – Cuspiu o loiro demonstrando o ressentimento e aquilo parecia fatiar Minato por dentro, sabia que a escolha que fizera anos atrás traria consequências e o pior elas recairiam sobre o garoto, Ele era reconhecido como um dos maiores shinobis que andou na terra, mas era um fracasso como pai e marido já que permitiu que sua mulher morresse no dia do nascimento de seu filho o mesmo dia em que o deixou só com a companhia da enorme raposa que personificava o ódio que ele passou a carregar em si para proteger a todos.

–Não pode entender os sentimentos de seu pai? – Questionou Hashirama se aproximando de Naruto e parando no meio do caminho. – Ele não sacrificou você e sim escolheu lhe confiar esse grande fardo, não muitas pessoas que podem suporta-lo, mas ele acreditou que você poderia por isso fez o que fez garoto você é um herói desde o dia em que nasceu e seu pai ate o fim foi quem mais acreditou nisso. – Disse o Shodaime com um largo sorriso e Naruto por um momento permaneceu em silencio, a verdade era que ele já não sentia mais tanto ódio ou desprezo por Minato por que se não tivesse acontecido tudo do mesmo modo ele jamais seria quem é agora e não teria conhecido tantas pessoas e formado a família que sempre o recebia com um sorriso e se preocupava com ele. Olhou mais uma vez para Minato e suspirou cansado, mas com um leve sorriso na face agora ao levantar a cabeça novamente.

–Vamos descobrir se estou a altura de toda essa confiança. – Falou o loiro se colocando em posição de luta, Minato ficou surpreso e mais algumas lagrimas escorreram pela face que agora continha um sorriso. E como se reagissem a Naruto os três se posicionaram.

–Como eu pensei, Orochimaru nos programou para enfrentar você garoto, é melhor que seja tão forte quanto parece por que as coisas vão ficar muito feias pra você. – Falou Tobirama com um meio sorriso que desapareceu quando o mesmo foi arremessado com violência pra trás rodopiando no ar pela pancada da técnica.

–Rasengan. – Sussurrou o loiro com o mesmo sorriso de canto e sumiu em um flash de luz dourada deixando o local ser atingido por centenas de shurikens carregadas de Raiton. Resurgiu a alguns metros já fazendo selos e expelindo uma colossal bola de fogo foi varrendo parte da floresta e podia ser visto de longe, a explosão se alastrou como um mar de chamas para todos os lados e então um verdadeiro tsunami se fez do nada engolindo tudo em seu caminho partindo pra cima do Uzumaki que já ia saltar ate sentir grossas raízes o envolverem pelas pernas e pensando rápido espalmou as mãos criando uma estrondosa explosão de vento que foi contra a onda a barrando, mas um clarão dourado acima dele o fez olhar pra cima e ver Minato com um Oodama Rasengan nas mãos pronto para acerta-lo.

A explosão criou uma grande cratera e levantou uma densa nuvem de poeira, o trio de Hokages se reuniu novamente ainda olhando para onde o loiro deveria estar e para a surpresa dos três um grande selo se formou no solo abaixo deles e liberou uma verdadeira torre de chamas negras que subia a grandes alturas carbonizando tudo o que estivesse dentro.

–O selo do sol negro é bem útil, uma das minhas técnicas mais usadas. – Falou o loiro que estava no topo de uma arvore e saltou da mesma quando de trás dele surgiu varias estacas de madeira que o seguia para todo lado

– Raiton – Inazuma no Odori. – Falou o garoto após uma serie de selos e uma aura de eletrica o envolveu enquanto liberava raios em todas as direções devastando tudo num raio de quase 70 metros num instante.

–Que poder... – Murmurou Tobirama vendo a destruição feita em menos de um segundo pelo garoto. – Mas ainda vai ter que se esforçar mais. – Disse ele partindo para o combate Taijutsu e para sua surpresa o loiro era perfeitamente capaz de acompanhar todos seus movimentos sem fazer qualquer esforço aparente e ainda conseguiu contra atacar com um poderoso soco que o fez recuar sendo arrastada por vários metros ate finalmente conseguir para.

–Tem um punho bem pesado também ao que parece. – Comentou o Shodaime que já estava as costas de Naruto e o atravessou com um estaca de madeira, mas o loiro explodiu em uma cortina de fumaça fazendo Hashirama arregalar os olhos. “Quando foi que ele... Não, não é possível que esse tempo todo fosse apenas um clone, mas...” Ele pensava ate sentir uma forte onda de chackra vindo de uma distancia considerável a suas costas e se virou vendo o garoto fazendo selos e mordendo o polegar e deixando o sangue pingar no centro pergaminho e logo em seguida espalmar a mão direita em cima do selo ali e uma explosão de fumaça ocorreu idêntica as de invocações.

O local foi tomado por três presenças assustadoramente poderosas, tanto que mesmo os que estavam longe da floresta e guardavam os muros sentiram os poderosos chackras dali.

–O que esta acontecendo? De quem é todo esse poder? É inacreditável... – Dizia a Mizukage olhando para a floresta dali e com esse descuido Orochimaru notando a distração dos três escapou rapidamente.

–Maldito covarde... Vamos, Naruto esta lá e acredito que seja dele esse poder. – Falou Jiraya vendo os dois kages arregalarem os olhos e partirem rapidamente em direção a floresta.

Do alto do monte Hokage um homem senta sobre a cabeça do Shodaime observava tudo com um leve sorriso divertido e os olhos vermelhos brilhando ao observar tal luta.

–Me mostre do que é capaz garoto...- Disse ele baixo ainda olhando para a floresta e vendo que a grande maioria do shinobis da vila se dirigia para lá e presenciariam um momento histórico, o nascer da mais nova lenda shinobi.

–Pai, veio apreciar o show? – Questionou uma sombra atrás dele e o homem sorriu de canto.

–Vim para medir a capacidade desse garoto e o quanto ele pode vir a ser perigoso aos meus planos no futuro, você sequer o faria suar no seu estado atual então se quiser confronta-lo sugiro que se torne mais forte o quanto antes... Shiro. – Disse o homem se virando para o garoto que saiu das sombras com um sorriso cruel e frio.

–Não é como se eu tivesse culpa do monstro que ele é, alem disso ele não apenas uma besta inútil como os bijuus esse cara sabe ser assustador quando quer... Ele me lembra de você, quando os olhos ficam vermelhos sinto como se ele nada pudesse escapar ou se esconder daquele olhar exatamente como seu sharingan tanto que não tenho duvidas de que ele já saiba quem eu sou realmente. – Disse o garoto olhando para a floresta onde a olho nu podia ser ver três torres de puro chackra girando em espiral cada uma de uma cor sendo uma azul, outra vermelha e a ultima negra. O Uchiha mais velho riu e se voltou novamente para onde ocorreria a luta.

–Exatamente o esperado do descendente daquele homem...- Murmurou com seu sharingan brilhando mais intensamente que antes e inconscientemente o fazendo virar o Mangekyou Sharingan enquanto observava a cena com um sorriso divertido nos lábios.

O quarteto Uzumaki foi forçado a sair da floresta tamanha preção que aqueles chackras exerciam ali e observavam atônitos que aquele energia toda parecia aumentar ainda mais.

–Não sei o que o Naruto esta tramando, mas é surreal tanto poder em uma única pessoas, um humano comum jamais suportaria ¼ disso ele continua a aumentar? É insano. – Disse Kaito se concentrando para manter seu chackra o fixando no topo de uma arvores a varios metros da entrada da floresta da morte.

–Só três pessoas na historia possuíram tanto poder e um deles era meu bisavô. – Comentou Kushina olhando para os três picos de energia.

–Kaien? – Questionou Akane assustada se voltando para a mais velha que apenas assentiu.

–Quem era esse? - Perguntou Mito dividida entre olhar para a luta e para sua mãe.

–O único homem que já derrotou o Shodaime Hokage de Konoha e antigo líder do clã Uzumaki e de Uso, nossa vila natal, era irmão mais velho de Mito a esposa do Shodaime e ate hoje ao houve alguém que o alcançasse... – Explicava Kushina ate ser interrompida por Akane.

–Pelo menos ate agora, mas Nee-san você sabe que esse tipo de poder tem seu preço não é? – Questionou Akane com a feição preocupada e Kushina mordeu o lábio inferior nervosa.

–Não deviam subestima-lo tanto assim, isso o irrita bastante... – Falou Kakashi surgindo ali junto de Mikoto, Itachi, Shisui, Himiko e Sasuke.

–É verdade todo poder tem seu preço, mas o Naruto pagou com seu suor e sangue para obter essa força que tem hoje e ele ira mostrar a todos quem realmente é. – Completou Itachi de braços cruzados com um leve sorriso na face. – Vejam bem esta para começar, a maior luta que você já viram. – Ele falou ativando o sharingan.

–Onde estão as garotas? – Perguntou Akane desinteressada e Itachi apenas indicou com a cabeça em direção a floresta e todos viram uma gigantesca cúpula de um intenso chackra azul arroxeado que a cobriu completamente.

–Naruto não pretende se conter desta vez e isso significa que se elas não manterem aquela barreira erguida Konoha desaparecera do mapa. – Disse Shisui e os dois Uchihas mais jovens assim como Mito ficaram atônitos, mas ficaram em silencio.

Orochimaru se encontrava em seu antigo laboratório sentado enquanto se recuperava, mas por puro instinto trocou de pele e ao se afastar do antigo corpo o viu ser completamente incinerado por poderosas chamas roxas e se virou para onde ele acreditava que elas tivessem vindo.

–Karin? – Questionou surpreso por vê-la, mas seus olhos se arregalaram ao ver a ruiva fazer uma serie de selos e soprar uma rajada de vento violentamente poderosa e cortante. – O que pensa que esta fazendo? – Esbravejou o Sannin se levantando e rapidamente partindo pra cima da garota iniciando uma luta de Taijutsu onde ela o pressionava sem muitas dificuldades, mas com o passar da luta a velocidade e força dela caiam drasticamente.

–Esta se sentindo bem querida? – Perguntou a velha cobra com escárnio e um sorriso zombeteiro enquanto Karin ofegava. – Mas devo lhe dar creditos, resistir assim ao meu controle sobre o seu selo é algo impressionante, mas parece que exige muito chackra e esforço de você. – Ele continuou e sorriu mais largamente ao ver a garota cair de joelhos.

–Idiota eu já estou morta, sou só um fantoche que você usou para tentar chegar ao Naruto-kun, mas ele é muito mais esperto e cuidadoso que você é claro que uma cobra como você jamais se compararia a ele. – Ela disse com dificuldade e o sorriso dele se transformou em uma careta raivosa. – E lutar com você não me cansaria nem um pouco em uma situação normal só que a extração de um bijuu é algo imutável para praticamente todos os Jinchuurikis, assim que a bijuu é retirada eles morrem e comigo vai ser a mesma coisa... – Ela disse sorrindo largamente.

–Miserável, nem para me trazer o Sanbi você serviu sua inútil... – Ele ia em direção a ela que o olhou nos olhos com ódio e nojo, mas um sorriso acabou se formando em sua face novamente.

–Mas ao menos no fim eu vou poder ser útil ao Naruto-kun mais uma vez, vou levar você comigo. – Ela disse e tirou a camisa revelando as inúmeras marcas pelo corpo com esferas com os três pontos do sharingan neles por todo o corpo, Orochimaru arregalou os olhos reconhecendo aquele selamento, mas antes que pudesse fazer algo ela fez um selo de mão. – Morra. – E assim que disse isso uma grande explosão de chamas negras se formou ali consumindo tudo rapidamente enquanto se espalhava em todas as direções.

Um tremor ocorreu nas proximidades do clã Uchiha e os guardas se espantaram ao ver a enorme explosão feita de chamas negras surgir e desaparecer num piscar de olhos sendo seguida por uma ardente de ar aquecido sendo empurrado pela onda de choque trazendo o forte cheiro de queimado ao local.

–Chame Fugaku-sama imediatamente. – Gritou um dos guardas partindo em direção as chamas do Amaterasu.

Há uma distancia considerável da explosão, em meio a floresta próxima Orochimaru se arrastava com muita dificuldade devido a seu corpo estar completamente queimado e ate mesmo os ossos eram possíveis de se ver em algumas partes, mas o olhar assassino e irado era ainda mais intimidador do que antes.

–Maldita Karin, deveria tê-la deixado morta e não teria tido todos esses problemas... E ate mesmo esse corpo você me tirou desgraçada, nem mesmo eu posso recupera-lo desse ponto. – Falava o Sannin com a voz fraca e um ódio mortal fervendo em seus olhos amarelos em fenda ate para e ouvir alguém se aproximando, não pode conter o sorriso em reconhecer quem era.

–Ele esta por perto, posso sentir... – Murmurou Anko com a mão no pescoço bem sobre o selo sem notar que do corpo atrás de uns arbustos próximos a ela saia uma cobra branca pela boca.

Olhando atentamente ao seu redor a Jounnin sentiu um arrepio passar por seu corpo e logo em seguida uma dor descomunal em seu selo, era tanta que ela nem conseguiu se manter de pé, ainda caída no chão ouviu o som de um serpente se aproximando e com esforço se virou para o outro lado vendo uma cobra albina se aproximar perigosamente com um olhar que ela conhecia a muito tempo.

–Obrigado por vir ate mim e me oferecer seu próprio corpo, não é o mais apropriado muito menos o melhor, mas é algo necessário agora então terei de me contentar por enquanto... – Ele concluiu rindo e com um bote rápido mordeu exatamente o selo no pescoço dela que já não tinhas forças para reagir sentia sua consciência desaparecendo lentamente ate tudo escurecer.

–Tem certeza que a viu por aqui? Talvez ela esteja checando os destroços novamente... Olhe ela, Anko-senpai encontrou alguma coisa? – Dois Jounnins discutiam adentrando a floresta ate se depararem com mulher pouco a frente deles e de costas, ao questiona-lo eles ouviram uma risada estranha vir dela e recuaram alguns passos.

–Anko já não existe mais, mas não posso deixar que espalhem isso por ai. – Falou a mulher se virando, Anko os olhou friamente com os olhos amarelos em fenda e as marcas rochas em volta dos olhos e o que veio a seguir foram dois gritos agoniados e uma grande poça de sangue no chão enquanto o Sannin desaparecia mais uma vez em meio a escuridão da floresta rindo cruelmente.

Distante e alheio a todos os acontecimentos, na propriedade Namikaze uma conversa seria ocorria.

–Por que ele esta tentando me proteger? – Questionou Gaara olhando friamente para Hana que esta encostada na porta o encarando sem qualquer expressão.

–Ele quer salvar a todos os bijuus e seus Jinchuurikis, você não é exceção Gaara e alem do mais Naruto é uma das poucas pessoas no mundo que viveu uma vida igual a sua sempre sendo rejeitado, maltratado e odiado por todos por simplesmente respirar por assim dizer, Konoha já o feriu mais do que possa imaginar e ao invés de se entregar a escuridão ele escolheu trilhar seu próprio caminho e fazer com que outros não precisem mais sofrer como vocês... – Ela falou calmamente, Temari e Kankuro que ouviam tudo se lembravam dos olhares do Jounnins dirigidos ao loiro ou mesmo do momento que todos estavam preste a ataca-lo para mata-lo quando ele curou Lee por acharem que ele tinha perdido o controle de seu bijuu. Era óbvio o desprezo de Konoha por ele e a mesma sequer tentava disfarçar, mas o que intrigara o trio da areia era ver como o loiro agia totalmente alheio a isso sem nem ao menos dirigir um olhar ou palavra a eles alem do extremo necessário se distanciando deles e ficando apenas ao seu lado quem ele chamava de família.

–Naruto quer que você faça parte disso, da nossa família e é claro que ele não vai te obrigar e só me pediu para mantê-los aqui ate toda aquela confusão lá fora terminar e então você devera escolher o que vai fazer, se aliar a nós ou seguir seu caminho sozinho. – Concluiu Hana olhando para a janela notando a preção familiar de chackra emanando da floresta da morte.

–E o que o faz pensar que eu sou como ele? Por que eu seguiria ou trilharia o mesmo caminhos que ele? Eu só quero ficar mais forte e derrotar todos meus inimigos, esmagar e destruir a todos que me rejeitarem e não me reconhecerem. – Falou Gaara com um olhar assassino e um sorriso sádico, mas Hana apenas sorriu gentilmente pra ele.

–Mesmo que você não o siga ele estará sempre por perto para cuidar de você e se você pensar um pouco vai descobrir o por que de trilhar o mesmo caminho... As pessoas não devem viver só e se você quer poder precisa antes ter que quer proteger ou que valorize mais que você mesmo, quando conseguir isso a força vira pra você se estiver disposto a alcança-la, não se esqueça de uma coisa, mesmo que negue se aliar a nós as portas da nossa família sempre vão estar abertas pra você Gaara-kun. – Ela falou em um tom carinho passando ao lado do ruivo e acariciou levemente os cabelos dele e estranhamente a areia não reagiu a aproximação dela.

“Ouça o que ela diz garoto, o Uzumaki será aquele que esta destinado a mudar o rumo desse mundo e a hora dos bijuus se reunirem esta próxima.” Falou Shukaku na mente do ruivo para sua surpresa. Gaara se lembrou do loiro no dia que o conheceu e do medo que sentiu ao cruzar o olhar com ele, mas também se lembrou como todos que estavam próximos a ele estavam quase sempre sorrindo e felizes ao lado dele, todos tinham uma confiança inabalável nele e Gaara queria saber o porquê de as pessoas agirem assim com ele mesmo ele sendo um Jinchuuriki, eram poucas, mas ainda sim elas realmente estavam ao lado dele e por um momento Gaara se pegou querendo saber como era isso e a frase de Hana passou por sua mente “Não esqueça de uma coisa, mesmo que negue se aliar a nós as portas da nossa família sempre vão estar abertas pra você Gaara-kun”. Nesse momento olhou Para os irmãos que estavam sentados no sofá e viu Temari lhe sorrir levemente, ambos sempre estiveram ao seu lado e apesar do modo como os tratava nunca o deixaram ou se afastaram, sentiu um aperto no peito o incomodar ao se lembrar das vezes que chegou a feri-los e fechou os olhos.

Ao abrir novamente estava em um lugar totalmente branco em toda a parte e a sua frente estavam Temari e Kankuro quando eram crianças sorrindo pra ele, uma luz dourada se formou no meio deles e ali surgiu um garoto loiro de intensos olhos azuis com um mínimo sorriso que estendeu a mão pra ele.

–Vamos ser amigos? Meu nome é Uzumaki Naruto, dattebayo. – Disse o garoto alargando o sorriso e fechando os olha olhos coçando atrás da cabeça com a outra mão, Gaara não precisava ter ouvido seu nome para saber quem era, mas nessa forma ele estava completamente diferente de como o vira em sua forma mais velha.

–Assim como você a vida não foi boa com ele, mas essa parte dele não morreu só esta escondida em um recante de seu coração e ele só o mostra aqueles em quem confia ou chama de família, o fato dele ter permitido entrarmos nesse espaço de conexão psíquica entre nós ele com a Kyuubi só prova que ele realmente o que a seu lado. – Explicou a grande bijuu de areia atrás de Gaara e um pequeno sorriso se fez no ruivo que estendia a mão para aceitar o cumprimento e notou estar encolhendo ate estar a mesma altura do loiro a sua frente e apertar sua mão.

–Meu nome é Gaara e sim, vamos ser amigos. – Respondeu o garotinho ruivo com um sorriso pequeno e tímido se formando no rosto, uma intensa luz se fez a partir das mãos dele e Gaara voltou a se e ainda estava parado no mesmo lugar, mas ouviu uma voz soar em sua mente.

“-Obrigado Gaara.” Disse a voz que ele reconhecera como a de Naruto e sorriu, os irmãos estranharam tal ação e Gaara se virou para Hana que o olhou com uma sobrancelha levanta e sorriu.

–Acredito que devo dizer bem vindo a família. – Ela disse a ele piscando divertida para o garoto.

Em uma sala escura com poucas luzes brancas pálidas um homem se levanta de uma mesa de cirurgia e instintivamente leva as mãos aos olhos cobertos por faixas e já ia removê-las ate ouvir alguém próximo a ele.

–Não deveria se forçar assim, seu corpo esta mais poderoso e resistente e seus olhos melhores que qualquer outro, mas ainda sim é melhor esperar um pouco mais pelo processo de adaptação. – Disse Kabuto em pé ao lado dele e ignorando o mesmo removeu as faixas e abriu os olhos revelando o sharingan já ativo que começou a girar ate se transformar no Mangekyou Sharingan parecido com o de Kakashi só que com quatro hélices.

–Estou ótimo não se preocupe, agora diga o que esta acontecendo, mesmo daqui posso sentir esses fortes chackras que vem da floresta da morte acredito... – Disse Danzou se levantando e olhando para as próprias mãos, elas pareciam mais jovens e sentia seu corpo em plena forma e mais forte e saudável do que nunca.

–Como o planejado o ataque ocorreu só que... Houve algumas complicações, subestimamos demais os companheiros do Naruto prova disso foi Kakuzo e Hidan terem sido mortos assim como o Kazuma-Kun só restando Orochimaru-sama, ele lutava contra o Sannin dos Sapos Jiraya, o Sandaime Hokage e Godaime Mizukage e ao que parece Naruto-kun interviu e isso forçou nos a usar medidas desesperadas... – Respondeu Kabuto oferecendo uma pílula a Danzou que o olhou friamente por um instante. – Ira ajudar a acelerar a adaptação. – Explicou e o velho falcão aceitou.

–Mas usar logo os três não foi exagero? – Questionou o velho Anbu.

–Na verdade não poderia ter sido em situação melhor, o Naruto-kun esta se saindo um ótimo objeto de teste e com ele poderemos medir a capacidade da nova versão do Edo Tensei combinado com o Jutsu Uzumaki, nenhum dos três esta com seu poder total, mas ainda sim eles são os mesmo homens que exércitos temem ate hoje a experiência e as técnicas permanecem também ou seja, não podia existir oponentes piores para o Jinchuuriki da Kyuubi do que os únicos homens que já puderem conter o poder dela. – Concluiu o garoto com um leve sorriso e ajeitando os óculos.

–Então esse outro chackra era mesmo do moleque-raposa? De fato é algo impressionante estou curioso para saber ate onde se estende os poderes dele, vamos Kabuto iremos ver um pouco mais de perto como aquela raposa ira agir diante das maiores lendas shinobis. – Falou Danzou seguindo para a saída sendo acompanhado pelo garoto.

Ambos saltavam apressadamente entre os prédios e notaram a aproximação rápida de alguém, Danzou estava pronto para matar quem quer que fosse, mas estreitou os olhos com o sharingan ainda ativo e sorriu ao ver Anko ao lado deles.

–Não achei que abriria mão daquele corpo “perfeito”, como você sempre dizia... – Comentou o velho homem olhando de canto para a mulher que o fitou com os olhos amarelos e um sorriso sádico demonstrando a raiva que sentia.

–Aquela maldita da Karin não me deixou muitas opções, ela me levou pra uma armadilha e alem de ter se destruído para tentar me matar no processo destruiu aquele corpo aponto de nem mesmo eu poder recupera-lo naquele estado então para sobreviver fui forçado a escolher outro, não é o adequado, mas por hora é o bastante... – Respondeu o Sannin vendo o velho rir e lançou um olhar assassino a ele que nem ligou.

–Ao que parece a Kyuubi finalmente vai revelar o quão forte é realmente... – Murmurou Danzou e isso fez um brilho de antecipação surgir no olhar de Orochimaru.

–Já dobrei a força daqueles três, desde que ele liberou esse poder soube que só aquela parcela primária dos poderes deles não seria o bastante, agora vamos descobrir o seu verdadeiro potencial. – Disse a cobra acelerando o ritmo da corrida ate chegarem ao topo de um alto prédio onde viam a multidão de shinobis que cercava o local também prestando atenção ao que ocorria lá dentro.

–Não somos os únicos a querer apreciar um bom show... – Falou Kabuto e o trio se silenciou ali em cima ocultando suas presenças.

–Olhem os antigos Hokages estão lá... – Gritou um dos ninjas ali e a confusão foi geral, ninguém mais entendia o que estava acontecendo a vila acabara de ser atacada e agora os antigos Hokages surgiam na floresta da morte com Uzumaki Naruto.

–Eles voltarão para destruir a Kyuubi de uma vez por todas!!! – Exclamou alguém na multidão silenciando o local só por um instante e o que veio a seguir foram gritos de incentivo.

–Acabem com ele.

–Vocês são nossos heróis.

–Destruam esse demônio.

–Nós acreditamos em vocês.

E acompanhando os incentivos, incontáveis ofensas eram dirigidas a Naruto, Kushina que estava na cobertura de um dos prédios chegava tremer de tanta fúria e seus olhos foram preenchidos por um tom negro enquanto as Iris continuaram verdes, mas brilhavam como chamas vivas repentinamente o ar começou a ficar pesado e frio e uma aura esverdeada a envolveu como chamas ardentes.

Todos ali sabiam que se não fizessem algo rápido ela acabaria saindo dali e destruiria ate o ultimo dos que ousaram ofender seu filho, mas Itachi foi o único que se aproximou dela colocando a mãe em seu ombro, ela o olhou irritada com um claro a viso para se afastar, mas ele não o fez apenas a olhou nos olhos.

–Entendo perfeitamente como esta se sentindo, passei muito tempo ao lado dele e me importo com ele mais do que imagina ouvir isso não esta sendo fácil de aturar, mas você sabe que ele não quer mal a esse lugar mesmo depois de tudo o que aconteceu ele ainda continua sendo melhor que todos aqui e agora você esta com ele se preocupe em recuperar aquilo que perderam em vez de buscar uma vingança tola e inútil. – Ele disse serio e os olhos dela faiscaram e em um movimento brusco ela bateu em sua mão a afastando dela.

–É você passou um bom tempo com ele, você o conhece e esteve aqui pra ele quando ele estava sozinho enquanto eu nem sabia que ele estava vivo, durante todos esses anos eu... Ele teve que suportar esse tipo de coisa todos os dias desde que nasceu e eu não estive ao lado dela para consola-lo ou secar suas lagrimas e mesmo depois de tudo eles não mudaram e continuam tentado ferir meu filho... Eu não vou mais tolerar isso... – Ela falou e sumiu dali em um flash dourado, todos ficaram preocupados e olharam diretamente para onde os shinobis continuavam com aquela gritaria, mas não havia sinal dela em lugar algum.

Jiraya, Hiruzen e Mei estavam se recuperando da luta enquanto ainda procuravam aberturas na barreira para adentrarem a floresta e irem ajudar o loiro.

–Que estado mais patéticos vocês estão, nem parecem dois grandes Kages e um Sannin ficando desse jeito após terem confrontado apenas Orochimaru. – Ao ouvirem a voz feminina olharam pra trás e se surpreenderam ao se depara com Tsunade, mas ela estava ainda mais jovem desde que a viram pela ultima vez.

–Tsunade, quando voltou? – Questionou o Sandaime surpreso e feliz ao revela.

–Agora, mas isso não importa o que pensam que estão fazendo em volta dessa barreira? – a perguntou como se fosse loucura o que eles faziam.

–Estávamos procurando algum ponto onde ela fosse mais fraca para podermos ajudar o Naruto, ele esta sozinho lá dentro com seu avô, o Nidaime e o Yondaime. – Respondeu Mei, Tsunade deu uma olhada para a barreira e estreitou os olhos a analisando.

–Esqueçam jamais vão conseguir ultrapassa-la, não com o nível de vocês – Ela disse e o trio a olhou entre confuso e irritado.

–O que quer dizer? – Perguntou Jiraya sentindo o sangue ferver aos poucos.

–Todos vocês estão no nível de um Kage, mas se quiser ao menos trincar essa barreira é necessária a força de um bijuu em sua forma plena do contrario ela nem ira oscilar. –Concluiu a loira cruzando os braços seriamente. – Essa técnica é da Hanabi e é a defesa literalmente absoluta, nada humano já conseguiu atravessar isso, mas no momento temos preocupações maiores. – Ela completou com um olhar triste receoso indicando com a cabeça algo atrás deles e antes mesmo de se virarem uma insana intenção assassina preencheu o lugar e o quarteto respirava com dificuldades olhando para a ruiva que se aproximava a passos lentos e com um expressão sombria que por um momento pareceu Naruto quando entrara na sala do Hokage na reunião noites atrás.

–Kushina... – Sussurrou o Sandaime com a voz fraca sem conseguir encarar a ruiva.

–Olhe pra mim. – Ela ordenou com voz fria como gelo e cortante com uma afiada espada, Hiruzen sentia a culpa recair mais uma vez em seus ombros dando se conta que não fora responsável só pelo sofrimento de Naruto, mas de Kushina também e sentindo o remorso o corroendo por dentro levantou a cabeça para fita-la, mas tudo o que viu foi um punho se aproximando e o acertando violentamente o lançando contra o chão fazendo afundar em uma cratera.

–Mentiu pra mim... Deixou meu filho passando por esse inferno sozinho por ser egoísta demais para abrir mão dele, afinal você tinha que proteger a vila mesmo que isso significasse arrancar um filho de sua mãe, olhar nos olhos dela e com a maior covardia do mundo dizer que ele morreu junto da irmã e do pai... – Ela dizia cada palavra aumentando a intenção assassina e as palavras dela o fizeram lembrar-se do loiro, eram realmente parecidos mesmo agora quando ambos se irritavam pareciam dizer as mesmas coisas.

–Me perdoe... – Ele murmurou deixando lagrimas correrem por seu rosto, Jiraya em silencio sentia as palavras dela caindo sobre ele também, mesmo não sabendo que ela estava viva permitiu que o garoto sofresse tudo aquilo sozinho.

Tsunade se manteve em silencio olhando para o chão e sentiu o olhar gélido da ruiva sobre si.

–Eu confiava em você, ate te nomeie madrinha dele pra caso algo acontecesse comigo ele ainda tivesse alguém, uma figura materna que estivesse lá por ele, mas assim como todos, você também o abandonou... Confiar em você foi um erro que nuca mais vou cometer, com nenhum de vocês... – Ela completou destruindo de vez o trio ali, Mei assistia a cena em silencio, sabia que não era algo que deveria se envolver e ainda sim por mais dura e cruel que a ruiva estivesse sendo ela a apoiava totalmente depois de tudo o que ouviu ainda mais ao ver que nenhum dos três protestava ou argumentava.

–Ter falhado com Naruto é um erro que nunca vou me perdoar, não pretendo pedir que nos perdoe pois sei bem que não merecemos não depois de tudo que aconteceu, mas acredite nós nos importamos com ele e realmente queremos nos redimir se você deixar. – Disse Jiraya tentando se aproximar, mas a preção subiu a um nível que fez com que ele e todos ali caíssem de joelhos.

–Ouça seus companheiros, ouça os malditos shinobis dessa vila e prestem atenção no que eles dizem. – Ela esbravejou e mesmo aquela distancia notaram a gritaria que ocorria, ao ouvirem o que diziam arregalaram os olhos. – eu deveria destruir esse lugar ate não restar um único vestígio de que já existiu... Mas Naruto não deseja mal a você, então assim que esta luta terminar e essa barreira desaparecer nós iremos desaparecer com ela e vou avisar somente dessa vez, se algum ninja de Konoha vier atrás de nós podem ter certeza de que mesma volto ate aqui e faça essa vilazinha sumir do mapa Naruto gostando ou não... Nunca mais nos veremos, para a sorte de vocês. – Ela disse e desapareceu sem deixar rastros.

–Nem tudo pode ser reparado, mas talvez possa se reconstruir do zero. – Uma voz cortou o silencio e todos viram um homem se aproximando de braços cruzados, Tsunade sorriu leve imediatamente o reconhecendo, Jiraya arregalou os olhos estáticos assim como seu mestre.

–Já faz um bom tempo Sannin dos Sapos, Sandaime. – Disse ele com um meio sorriso no rosto. – Parece que vocês tem causado muitos problemas ao meu neto, podem me explicar direito essa historia? – Ele questionou com o sorriso desaparecendo sendo substituído por uma expressão fria e inquiridora, fazendo os dois sob o olhar dele suarem frio.

Kushina voltou para o grupo e ficou em silencio sentada encarando o nada pensativa, os outros começaram a sussurrar entre si e Akane com muita calma se aproximou da irmã se sentando ao lado dela.

–Nenhum prédio desabando, nem pegando fogo, aparentemente nenhuma morte ou sinal de destruição, você esta bem? – Questionou ela olhando preocupada para a mais velha que soltou um leve sorri sem olha-la.

–Honestamente não muito, mas assim que o Naruto-kun voltar eu vou ficar. – Ela respondeu com a voz normal e isso fez Akane a olhar intrigada e Kushina riu ao notar a reação da irmã.

–E não, eu não matei ninguém, mas vontade não faltou... – Ela completou com um sussurro, mas que Akane ouviu perfeitamente e sorriu aliviada.

–Não se preocupe logo aquele garoto vai estar por aqui e vamos sumir daqui de uma vez. – Disse se levantando e indo de volta ao grupo.

Um pouco afastados dos demais estavam Kakashi, Shisui e Itachi conversando seriamente, mas prestando atenção a qualquer sinal de que alguém tentasse ouvi-los.

–Naruto esta irritado, ter invocados esses dois logo de cara? Só pode significar uma coisa, ele vai acabar com isso o mais rápido que puder mesmo que tenha que lutar pra valer desta vez... – Comentou Shisui.

–Karin, mesmo ele sabendo sobre o que ela era a um bom tempo isso não o impediu de criar laços afetivos com ela e a decisão dela de se sacrificar por ele o tirou completamente do serio, agora ele precisa de algo para descontar sua raiva e frustração que pra nossa sorte são um trio de ninjas mortos trazidos de volta a vida para lutar justamente contra ele. – Falou Kakashi.

–Não sei se Hanabi isolou ou não o som do lado de fora, mas se ele ouviu tudo isso pode ter certeza que ele vai mostrar tudo que é capaz só pra mostrar o quão monstruoso ele pode ser. – Completou Itachi e os outros dois assentiram.

Os sons da vozes do shinobis de Konoha podia ser ouvi mesmo do interior da floresta, Minato apertou os punhos em fúria uma lagrima escapou de seus olhos, Tanto Hashirama como Tobirama mal podiam acreditar nas coisas que eram ditas e olharem para a cortina de fumaça a frente deles que se dissipava revelando três silhuetas, sendo controlado o Nidaime faz um sinal para o Shodaime e o Yondaime que assentem e todos passam a fazer selos de mãos.

–Suiton – Daibakufu no jutsu. (Estilo Água – Técnica da Grande Cachoeira)

–Suiton – Hahonryuu. (Estilo Água – Maremoto de Água)

–Raiton – Jibachi. (Estilo Raio – Assassinato Eletromagnético)

Disseram os três Hokages simultaneamente e uma onda gigantesca carregada de intensos e poderosos raios avançava com velocidade contra Naruto, a fumaça se dissipou revelando ao lado dele dois clones dele só que um possuía cabelos negros e olhos da mesma com, negros com as Iris brilhando em azul e o outro com cabelos vermelhos e olhos da mesma cor só que em fenda, ambos em um piscar de olhos fizeram alguns selos de mãos.

–Katon – Gouka Mekkyaku. (Estilo Fogo – Grande Aniquilação do Fogo)

–Fuuton – kamikaze. (Estilo Vento – Vento Divino)

A colossal massa de vento e fogo foi avançando de forma arrasadora ate ambas técnicas se chocarem, o tremor percorreu toda a área que foi completamente imersa de um denso e ardente vapor.

–Impossível, ele contra atacou nossa técnica tripla com um Katon e um Fuuton? – Se questionava Tobirama em meio ao vapor junto de seu irmão e do Yondaime.

Uma poderosa lufada de ar passou pelo lugar levando consigo todo o vapor, revelando a frente deles o Naruto loiro com o braço esticado para o lado, mas agora o garoto estava com os olhos amarelos com dois anéis alaranjados envolta. Ele levantou a cabeça e os olhos amarelos fitavam as feições surpresas do trio que já sentia o poder que irradiava dele.

–Sem duvidas isso é o Senjutsu, mas nem mesmo eu já tinha visto num nível desse em uma criança, ou melhor em ninguém que já conheci. – Falou o Shodaime serio se colocando em posição de luta, os outros dois fizeram o mesmo.

–Então já nos invocou? Pensei que iria levar muito mais tempo... – Comentou o Naruto moreno estralando o pescoço preguiçosamente, mas o ar frio que o circulava e a aura sombria intimidavam ate mesmo o trio antigo.

–Mas aprece que será divertido, olhe o que temos pra brincar... – Comentou o ruivo com um sorriso largo com as presas pontiagudas a mostra e um brilho perigoso no olhar. – Eles vão ser um bom entretenimento... – Completou alargando o sorriso.

–O numero deles é um pra cada um de nós, então não teremos problemas e nem precisamos nos conter iremos destruí-los e manda-los de volta ao descanso no outro mundo. – Falou o loiro em tom de ordem e os outros dois apenas concordaram. – Escolham com quem vão brincar por um tempo e se divirtam. – Completou ele com um leve sorriso de canto e ambos sumiram de trás dele, prontos para iniciar o maior combates em eras.

Em uma escura caverna se encontrava Tendo olhando para a enorme estatua a sua frente, ele a olhava fixamente.

–Algo errado Nagato? – Perguntou Konan num tom preocupado se aproximando tranquilamente, mas ele nem a olhou.

–A Kyuubi selada na estatua esta se agitando, nãoo sei bem o porquê, mas acredito que tenha algo a ver com Uzumaki Naruto. – Disse ele simplesmente. – Toda essa agitação logo ira incomodar as outras bijuus e isso pode fazer com que elas tentem se rebelar e se libertarem. – Ele falou se virando pra ela que arregalou os olhos e se virou para a estatua.

–Acha mesmo que elas poderiam escapar? – Perguntou não acreditando muito que aquilo fosse possível.

–Uzumaki Naruto continua vivo mesmo depois da extração de seu bijuu, não vejo razões para elas que são seres infinitamente mais velhos e incrivelmente poderosos não possam fazer algo se unirem-se. – Disse Tendo começando a andar para longe da estatua. – Uma nova era esta por vir, eu já posso sentir e algo me dia que esse garoto será um dos elementos principais para ela pender para um lado ou para o outro. – Ele falou sumindo nas sombras.

Em Konoha a confusão ainda era geral e Kurenai após se assegurar que os muros estavam bem vigiados por Anbus e Jounnins de alto nível se dirigiu rapidamente para onde ouvia uma imensa gritaria, mas no caminho um grupo de Gennins passou a acompanha-la.

–O que esta acontecendo Kurenai-sensei? – Questionou Kiba e mesmo que tentasse não demonstrar, seus olhos revelavam que ele estava assustado com o que acontecia, os outros não estavam muito diferentes.

–A vila foi atacada, mas a situação já foi controlada então não se preocupem. – Disse ela gentilmente e isso aliviou os ânimos dos novatos.

–O que esta acontecendo ali? – Agora quem perguntara foi Chouji vendo o grande numero de shinobis espalhados pelos tetos observando algo dentro da enorme culpa de chackra azul arroxeada.

–Alguém esta lutando dentro daquela barreira, não pode ser... – Murmurou Neji assustado com seu Byakugan ativo, Kurenai o olhou preocupada e ele logo tratou de continuar. – Ali dentro esta Naruto e... Ele esta lutando contra os antigos Hokages, na verdade a outros dois Narutos, mas eles não kages bunshins são completamente diferentes de qualquer jutsu de clonagem que eu já vi, mas o mais assustador é que ele esta pressionando os antigos Hokages. – Completou Neji com o Doujutsu ativo assistindo a intensa luta que ocorria lá dentro.

–Os antigos Hokages finalmente vão dar cabo daquele monstro. – Comemorou Kiba sem notar os inúmeros olhares raivosos direcionados a ele.

–Naruto... Boa sorte... – Sussurrou Shikamaru tenso por saber a situação complicado que o loiro estava.

O Naruto moreno surgiu diante de Minato aplicando um forte chute que foi habilmente e sem qualquer dificuldade barrado pelo Yondaime que segurando a perna dele o arremessou em direção ao Shodaime que o golpeou com um soco que o fez ser lançado para longe, nesse meio tempo o Nidaime lutava contra o ruivo, mas a cada golpe a forca do antigo Hokage se mostrava superior e com uma velocidade espantosa ele se afastou fazendo selos e já cuspindo uma enorme rajada d’água que arrastou o ruivo por centenas de metros.

Foi quando um clarão azul chamou a atenção deles pra cima e viram o loiro descendo com um Rasengan pelos menos dez vezes maior que ele mesmo em mãos e num instante colidiu com o solo criando um forte tremor que pode ser sentido mesmo fora da barreira enquanto a luz azulada da explosão se dissipava e antes mesmo que o loiro se desse conta Hashirama surgiu do solo o ataca com uma estava de madeira que se parte ao atingir o garoto, mas ainda sim o impacto foi forte o bastante para fazer ele ser arrastada alguns metros pra trás se mantendo em pé, Yondaime surgiu atrás dele com seu corpo ainda reconstruindo, mas já possuía um rasengan em mãos visando as costas do loiro, mas fora brutalmente jogado longe por uma poderosa labareda de chamas douradas.

–Não nos subestimem tanto... – Dizia o ruivo andando tranquilamente com as roupas secas como se nem um pingo de água do jutsu anterior o tivesse atingido. Tobirama em um movimento furtivo e rápido surgiu atrás do ruivo pronto para ataca-lo, mas um relâmpago negro o atingiu destruindo metade de seu corpo que passou a se regenerar mais lentamente.

–Parece o Yami funciona muito bem ate mesmo em vocês Edos Tenseis. – Comentou o Naruto moreno se aproximando coçando o queixo parecendo pensativo, mas logo mostrou o habitual sorriso zombeteiro.

Sem fazer um único selo Hashirama espalmou o solo e por todas as partes estavas de madeiras brotaram e se ramificavam se alastrando rapidamente, o moreno ergueu uma das mãos e liberou dezenas de relâmpagos negros que serpentearam o solo destruindo ate a ultima delas, com essa distração notaram tardiamente que o céu ate parecia ter escurecido e ao olharem pra cima viram milhares e milhares de shurikens carregadas com Fuutons e algumas com Raitons.

O Naruto Sennin estendeu uma mão pra frente e uma extremamente poderosa parede de ar se fez ali bloqueando e as arremessando em todas as direções.

O Naruto ruivo estava prestes a se mover também, mas fora barrado quando notou águas o envolvendo em uma grande esfera que caberiam no mínimo mais cinco dele ali e ao se virar viu o Nidaime ali com uma mãe na água.

–Nem mesmo você pode escapar dessa prisão de água. – Falou o Hokage serio e por mais que tentasse não conseguia se mover ali.

–Raiton – Atoriosandara. (Estilo Raio – Átrio dos Trovões) – Disse Minato resurgindo em um flash de luz atrás do Naruto de cabelos negros e após colocar a mão no chão o desenho de um selo se formou e raios formaram uma espécie de jaula, eram mais poderosos que qualquer Raiton que Naruto já vira e circulavam uma pequena área bem limitada que restringia qualquer tentativa de fuga.

–Agora só resto um. – Falou Tobirama aumentando a quantidade de água no jutsu o tornando ainda mais denso, todos os antigos Hokages fitavam o loiro que apenas sorria normalmente.

–Vocês são realmente um peso dos grandes heim? – Disse o loiro em tom divertido e Hashirama sorriu tristemente.

–É uma pena ter de matar você garoto, nunca vi um potencial tão grande quanto o seu e realmente gostei de você, mas infelizmente ainda estou sendo controlado... – Disse ele se aproximando do loiro, no momento nem Minato ou Tobirama podiam se mover pois estavam mantendo os outros dois presos em seus jutsus e ao fitar o Shodaime Naruto alargou o sorriso e sem perda de tempo partiu pra cima do mesmo iniciando uma monstruosa luta de Taijutsu.

A superioridade do Shodaime de Konoha era clara, tinha muito mais experiência e habilidades refinadas, combinado com a força espantosa do mesmo ainda sim o loiro se mostrava cada vez mais um adversário formidável que conseguia mesmo que com dificuldades desviar ou ate mesmo bloquear cada golpe deixando as coisas mais demoradas do Hashirama esperava.

Em certo momento ambos se afastarem e já avançaram com os punhos preparados para a troca de golpes e que ate então nenhum dos amigos e companheiros de Naruto vira aconteceu, ao contato dos punhos o loiro não conseguiu se manter ali mais que alguns instantes e fora arremessado floresta adentro com violência e levando junto a si tudo que estava no caminho ate se chocar com o que restara da torre que já existiu ali, pelo menos antes da batalha deles. Os poucos destroços caíram sobre ele levantando poeira e dificultando a visibilidade e Hashirama já corria pelas arvores a procura do garoto.

O silencio reinava ali e num grande coro todos os shinobis comemoraram e gritavam contentes falavam sobre a queda da besta diante dos heróis da vila e agora quem tinha que ser segurada era Akane que olhava com um ódio mortal para a multidão, mas o que mais podia ser visto nas expressões daquele grupo era surpresa e receio.

–Ele foi jogado tão longe? – Questionava Sasuke estático, por mais que o loiro continuasse dizendo que ainda era humano que sangrava e podia ser derrotado tanto quanto morto era difícil de acreditar depois de ver como ele era poderoso, mas agora surgira alguém que superava sua força monstruosa.

–Como? – Sussurrou Himiko de olhos arregalados, ela não conseguia acreditar no que via.

Kushina já tinha se levantado e estava a beira do parapeito observando a luta mordendo o lábio inferior, nada mais a preocupava nem mesmo a multidão ali, mas ao ouvir uma parte da conversa de Itachi se interessou e começou a prestar atenção.

–Quanto tempo mais ate ele liberar aquilo? – Questionou Shisui ao lado de Itachi que parecia nem piscar observando o loiro se levantar em meios aos destroços.

–Logo... Kakashi já esta pronto? – Perguntou ele se virando para o albino que apenas assentiu e fechando os olhos respirando fundo abriu novamente, de repente a paisagem em volta da barreira começou a ficar distorcida.

–O que é que vocês estão fazendo? – Perguntou Kushina seria já tendo ideia do que seria.

–Kakashi colocou uma barreira dimensional ali, nada pode entrar ou sair ate ele a desfazer... Foi necessário coloca-la do contrario a barreira das meninas seria facilmente destruída assim que ele começar a lutar. – Respondeu Shisui em tom serio sem desviar o olhar do que já fora uma floresta e agora era um campo de batalha.

–Começar a lutar? Esta louco? O que acha que eles estão fazendo ate agora? – Dizia Akane irritada não medindo a rispidez nas palavras.

–Um aquecimento, nenhum dos que estão ali demonstrou estar lutando a serio em momento algum, só estiveram medindo um ao outro, mas conhecendo Naruto logo ele ira se cansar de brincar e ira lutar sem restrições. – Concluiu Itachi para a surpresa do grupo.

–Ele pode ficar ainda mais forte? – Questionou Kaito assombrado e viu os quatro usuários do sharingan (Mikoto, Shisui, Itachi e Kakashi) rirem.

–Ainda mais forte? Você nem o viu lutar com todo o seu poder, como pode dizer ainda mais forte e alem disso Naruto não se contenta nem um pouco com o nível que esta atualmente e continua treinando arduamente para superar os limites dele, Chegar a esse nível é sonho de todos os shinobis, alcançar seu potencial Maximo, mas Naruto busca algo alem, ele quer se sentir forte e enquanto houver alguém que seja tão ou mais forte que ele não ira parar de evoluir... Esse é Uzumaki Naruto o próximo homem a ser chamado de o mais forte da historia. – Falou Itachi com um meio sorriso.

Naruto se levantou empurrando os escombros de cima de si e notou que Hashirama estava em cima de uma arvore bem próxima de braços cruzados o fitando com um leve sorriso, mesmo que seus olhos mostrassem a surpresa dele ao vê-lo levantar.

–Faz um bom tempo que ninguém me pressionava assim... Um pouco mais forte e eu teria meu braço arrancado, você o quebrou em dois lugares diferentes. – Disse o loiro sem perder o brilho de diversão no olhar e colocando o braço no lugar, foi possível ate ouvir o som do osso dele se ajeitando e o garoto sorriu. – Isso me trás lembranças... – Ela completou em tom mais baixo olhando para o céu.

Flashback On.

O que disse? – Perguntou Naruto fitando Tousen com um olhar gélido e uma sobrancelha arqueada.

–Você me ouviu bem, para dominar seu Yami primeiro você deve morrer de verdade. – Respondeu o velho como se fosse a coisa mais normal do mundo e notando o olhar do garoto bufou cansado.

–O Yami nada mais é que uma parte sua alma, sua parte mais sombria e obscura diferente do Meiton ele não é somente uma energia derivada das suas emoções negativas, ele é bem mais complexo pra resumir seria como se fosse um ser com vida e vontade própria independente da sua, ele se alimenta de suas emoções negativas e lentamente destrói você por dentro ate sobra só o monstro que você se tornou naquele dia, um Hollow. – Concluiu Tousen com um ar serio encarando o loiro que não desviava o olhar.

–Essa técnica é muito antiga e é proibida, tanto que foi praticamente apagada da historia sendo que somente os últimos usuários dela a conhecem e o poder que ela possui acho que você já tem ideia... Mas voltando ao nosso foco, não é fácil lidar com isso por que se o derrotar e superar sua escuridão interior ela desaparecera e por mais que você ainda possa usar um pouco da energia que restar em seu corpo o poder vai ser mínimo comparado ao verdadeiro e se não for forte o bastante para resistir será devorado por ele e desaparecerá, o único modo de conseguir dominar plenamente o Yami é encontrando o meio termo entre a luz e sombra em você se deixar um exceder o outro o desequilíbrio fará com que o outro lado da balança seja anulado. – Explicava ele detalhadamente.

–E como posso encontrar o equilíbrio entre um e outro? – Questionou mais uma vez o garoto e o sorriso do homem se alargou.

–Eu não faço a menos ideia... – Ele disse fazendo uma enorme gota aparecer na cabeça do loiro.

–Mas você disse que ia me ensinar... –Contra pôs o loiro se irritando.

–Eu disse que te ajudaria, nunca falei nada sobre te ensinar e mesmo que eu quisesse o que não é o caso, isso é um caminho que você deve encontrar sozinho não ha truques, atalhos ou jeito fácil de fazer isso. – Exclamou o mais velho fazendo o loiro se silenciar. _ Agora vamos começar, mas antes... Eu tenho que matar você. – Ele falou num tom frio e antes do loiro reagir já estava sendo arremessado longe por um brutal soco devastador do velho.

Naruto colidiu com uma rocha que despedaçou enquanto ele ainda rolou por uns dez metros antes de parar e ao se colocar de pé Tousen já surge diante dele novamente com as mãos juntas e o golpeando com uma martela de cima pra baixo, a força foi estrondosa e uma grande cratera foi aberta, no centro estava Tousen vendo Naruto caído cuspindo sangue e o olhando com um olhar mortal. Em um golpe rápido Tousen ia chuta-la, mas fora surpreendido por poderoso rasengan em sua face que o arremessou contra inúmeras arvores e antes mesmo de cair em um flash dourado surge Naruto atrás dele com outro rasengan na mão só que esse era quatro vezes maior e tinha uma cor esverdeada e um som alto e estridente.

–Fuuton Rasengan. – Ele falou acertando em cheio o outro que voltou para direção que viera com ainda mais força e agora com alguns cortes pelo corpo também ate cair no chão e se revelar um tronco de arvore, o verdadeiro surge atrás de Naruto e o prende em uma prisão de água.

–O que fará agora garoto? – Perguntou Tousen o provocando e viu estranhamente o garoto sorrir um leve tremor ocorreu e logo em seguida ouviu a voz do loiro vinda de algum lugar próximo, mas só notou tarde demais de onde viera.

–Katon – Kazan Funka. (Estilo Fogo – Erupção Vulcânica) – E logo após isso uma imensa explosão de fogo se formou abaixo de seus pés e num piscar de olhos já tinha alcançado altura e proporções de uma verdadeira erupção.

Um pouco distante dali Naruto saiu da terra batendo o pó da mesma e por um instante ficou a observar o espetáculo, mas com um movimento rápido saltou pra cima já fazendo selos e ao cair espalmou ambas as mãos no solo.

–Doton – Okina Eikyo. (Estilo Terra – Grande impacto) – Um verdadeiro terremoto abalou violentamente o local criando fendas e deformando o cenário completamente, sem poder mais se esconder Tousen saiu do solo saltando para o alto mal sabendo que já estava na mira de certo loiro.

–Fuuton - Sora o Suraishingu. (Estilo Vento – Fatiador dos Céus) – Disse o loiro liberando a maior lamina de Fuuton que já conseguiu fazer e que avançava com uma velocidade insana para o alvo.

–Katon - Futtō taido. (Estilo Fogo – Maré Fervente) – O clone de Naruto expelia um verdadeiro mar de chamas que se juntaram ao Fuuton criando uma técnica assombrosamente devastadora, Tousen nãoo conseguiria desviar e por reflexo puxou sua mascara Hollow sendo atingido em seguida.

A onda de choque da explosão foi forte o bastante para tirar mesmo Naruto que estava uma boa distancia, longe transformando o que era um vale rochoso feito pelo terremoto em um vale de fragmentos de cristais por todos os lados, o calor foi tão intenso que as rochas derreteram e o vento gelado do loiro fez com que a areia ali se transformasse em vidro dando um belo ar a paisagem noturna onde o chão repleto de vidro refletia a luz da lua.

–Esta disposto a matar a única pessoa que pode te ensinar a domar seu lado obscuro? – Questionou a voz de Tousen vindo do centro da cratera tomada pela fumaça.

–Não me importo cm você, se estiver contra mim irei destruí-lo também, pode mesmo não haver mais ninguém que conheça tal técnica então eu só tenho que a dominar sozinho, tenho muito o que fazer e uma promessa importante a manter por isso não posso perder tempo ou me permitir ser derrotado novamente... – Respondeu o loiro vendo a silhueta do homem se aproximando calmamente, ao sair da fumaça Naruto pode ver que nem a mascara fora o suficiente para protegê-lo por completo já que o braço esquerdo estava com queimaduras de primeiro e segundo grau ate o ombro e as roupas não passavam de farrapos.

–Mas o que pretende fazer agora? Sabe que não tem a menor chance contra mim, não nesta forma... – Falou o velho e o loiro sorriu sombriamente com os olhos azuis brilhando de intensidade enquanto a escuridão tomava os mesmo deixam apenas a Iris intacta e assim a mascara se formou sem que o loiro se movesse espantando completamente Tousen que não teve tempo de pronunciar qualquer coisa e já teve de bloquear um soco do loiro, mas Naruto habilmente já desferiu um forte chute de baixo pra cima que tirou o outro do chão e soltando sua mão da dele desferiu um chute ainda mais forte com a outra perna, Tousen instintivamente levantou o braço direito barrando o golpe ainda que fosse arrastado por metro pra trás.

Em flash de luz dourado a sua frente o surpreendeu, Naruto estava usando Ninjutsus isso era impressionante considerando que ele não deveria nem poder manter a consciência, mas fora tirado de seus pensamentos após um forte golpe nas costas que o fez perder o equilíbrio, Naruto surgira em sua frente o agarrando pela cabeça e com muita violência e brutalidade como um verdadeiro monstro o arrastou por dezenas de metros pelo solo ate juntar as mãos e com uma martelada arrebatadora afundar ainda mais o homem em um buraco.

Tousen saia do buraco meio atordoado pelas sequencias de golpes devastadores do garoto e notou que quase 30% de sua mascara já se fora só no pequeno embate ate agora, um pressentimento o fez saltar para o lado só podendo ver o rastro de relâmpagos negros onde ele estava milésimos de segundos antes. A situação estava começando a ficar perigosa então passou a levar as coisas mais a serio.

Os golpes e técnicas trocados eram todos do nível de um Kage, a destruição os seguia enquanto se moviam entre as ruínas do antigo templo no pico das cinco grandes montanhas, um dos lugares do passado que também fora esquecido ali fora uma das antigas cidades da época do Rikudou Sennin e era um templo para os Uzumakis que aprenderam a desvendar os mistérios do chackra e da energia vital ali.

Ambos já se encontravam na parte mais alta das montanhas e a luta prosseguia com a mesma intensidade, Tousen já tinha perdido metade de sua mascara e a de Naruto 20%, mas estava trincada em algumas partes. Os dois se encaravam por um instante até Tousen decidir por um fim a essa luta, correntes negras saíram do solo envolvendo Naruto e ate o perfurando enquanto o apertavam e raios negros corriam por elas atingindo o garoto que gritava em agonia.

–Desista, nem você vai escapar dessas correntes, elas foram feitas para barrar o Yami e qualquer tipo de chackra. – Disse o velho homem criando uma esfera de energia que começou a se compactar enquanto a energia era acumulada, o poder daqui era imenso e Naruto sabia que se fosse acertado seria o fim, mas sentia que suas forças não eram o bastante para se livrar das correntes ate uma ideia lhe ocorrer e fechou os olhos se concentrando.

–Não adianta também, usar energia natural junto com o Yami é impossível as duas energias são de naturezas opostas e se repelem de imediato, tentar manter duas fontes de energia tão poderosas em seu corpo enquanto elas lutam entre si ira destruir você. – Falou o homem serio, mas o loiro não lhe dava ouvidos e logo uma dor que ele jamais sentira ate então tomou seu corpo, cada pedaço parecia querer se separar e ficar o mais longe possível um do outro e as duas energias em seu corpo começavam a girar em um turbilhão uma tentando repelir a outra.

–HAAAAA. – Ele começou a gritar de dor enquanto se recusava a desistir, Tousen olhava assustado para o garoto envolvido de uma aura negra tempestuosa e ao mesmo tempo azul incandescente como chamas.

O solo não suportando a preção cedeu enquanto lascas de pedras flutuavam enquanto se desprendiam do solo, o vento soprava com força e em todas as direções e num instante o céu limpo e cheio de estrelas rapidamente se fechou com grossas e pesadas nuvens de tempestade, raio e relâmpagos cortavam os céus se concentrando próximos ao topo daquela montanha. Nem mesmo as correntes suportaram tal poder e desfizeram em pedaços, Naruto com muito esforço se colocava de pé, cada mínimo movimento era como se um mar de agulhas e facas o atravessassem por inteiro de forma dolorosa.

Tousen nem se movia de estático que estava ao ver uma cena inimaginável a sua frente, a aura azul enegrecida ganhava força a cada segundo enquanto parecia ressoar em plena harmonia com as duas naturezas do garoto, as trevas e luz se tornando um. Congelou ao sentir o peso daqueles olhos sobre si, mas ver um olho azul brilhando como as chamas e o outro amarelo com um fino risco o envolvendo por baixo da mascara, Naruto estendera as mãos para frente e fizera o mesmo que o homem criando uma esfera de energia maciça tremenda.

–Ainda não acabei... – Ele falou e em seguida uma aura vermelha envolveu seu corpo formando o manto da raposa enquanto nove caudas se agitavam ao vento atrás do garoto. A preção foi a um novo nível e Tousen caiu no chão com sua mascara completamente destruída, o medo em seus olhos era quase palpável enquanto respirava com dificuldades. – Desapareça. – Finalizou Naruto liberando todo o poder acumulado e comprimido em suas mãos.

As cinco montanhas foram engolidas pela explosão que se alastrou por quilômetros antes de cessar devastando tudo nas proximidades. O silencio após toda aquela batalha era no mínimo desconfortável e muito vagarosamente a gigantesca nuvem de poeira se dissipava revelando a destruição no local que virara um deserto, mas o incrível era que as montanhas estavam intactas e o que parecia uma cúpula esbranquiçada que cobrias as cinco, estava trincada em varias partes ainda sim as ruínas estavam intocadas.

–Isso foi assustador pirralho... – Murmurou Tousen a passos lentos ate o corpo do loiro que respirava com dificuldades enquanto cuspia sangue, seu estado era deplorável, mas a força em seus olhos não diminuiu nem um pouco e isso fez o velho sorrir com um brilho orgulhosos no olhar.

–Agora sim podemos começar, se você não fosse tão teimoso não teríamos perdido tanto tempo... Desculpe-me Naruto, mas você vai morrer. – Ele disse voltando a ficar serio, o loiro já nem conseguia pensar com clareza seus sentidos já estavam falhando quando ele viu Tousen com Zangetsu em mãos e sentiu a lamina atravessar seu coração, a dor foi curta e logo tudo escureceu de vez.

“Garoto problemático, se me desse mais ouvidos... Mas você é forte, o mais forte que já vi em todos esses anos e esse olhar, tem um grande futuro esperando por você meu neto” Pensava Tousen sentando em uma rocha perto do corpo de Naruto e observava a lamina que estava envolta de uma aura como chamas azuis e de repente ficou negra e vermelha, passou a ganhar forma se transformando num tipo de casulo negro de pura energia.

–Esta vindo... - Murmurou o velho ainda pensativo.

“Naruto, você ate mesmo capaz de trincar a barreira que meu pai colocou nesse lugar, coisa que nem mesmo as bijuus conseguiram... Não se engane, esse poder não vem da sua escuridão e sim da sua alma e espírito inquebrável, dome as sombras Naruto e lide com elas eu sei que você consegue.” Pensou ele vendo o casulo trincar e uma luz vermelha sombria surgir dali, chamas azuis envolviam o corpo de Naruto sarando suas feridas e assim que estavam completamente curadas ele se levantou encarando Tousen que apontou para as costas dele.

–Seu verdadeiro adversário é ele... – Disse o homem com um sorriso de canto, Naruto se virou e viu uma cópia de si mesmo só que com os cabelos negros assim como os olhos que as Iris azuis brilhavam sob a mascara Hollow, mesmo não podendo ver a face do outro sabia que ele sorria, podia sentir isso e ao olhar para o ombro do mesmo viu Zangetsu apoiada ali.

–Se a quiser de volta terá de vir tomar de mim. – Disse o outro com um voz monstruosa rindo cruelmente, mas Naruto apenas sorriu de canto.

–Não vou me contentar só com a espada, vou arrancar esse seu braço por tê-la tocado também. – Falou com um tom frio igual ao do moreno e os olhos de ambos pareceram se incendiar em expectativa pela luta.

–Tente se puder. – Respondeu partindo pra cima do loiro.

–Vou te mostrar... – Retrucou também partindo pra luta.

Flashback Off.

Naruto andava calmamente em direção ao Shodaime e cuspiu sangue no chão, limpou a boca com a mão e ainda exibia um sorriso.

–Quase não me lembrava da sensação de ser pressionado assim... Acho que já podemos terminar com o aquecimento então... – Falou ele parando de andar a alguns metros da arvore e estranhou uma grande sombra surgir o cobrindo, ao olhar pra cima viu uma gigantesca rocha caindo sobre si. O impacto foi forte, as arvores que ainda estavam em pé nas proximidades foram ao chão pela onda de choque, mas Hashirama sorriu de canto ao ver a grande rocha se mover, olhando mais atentamente viu Naruto exatamente no mesmo lugar a segurando com apenas com as mãos, um joelhando tocava o chão ainda sim o fato dele ter suportado todo aquele peso era admirável.

–Bem pesado isso aqui, não devia deixar ir caindo em qualquer lugar. – Brincou ele fazendo força e surpreendentemente conseguindo levantar a pedra.

Com um selo de Hashirama grossas e fortes raízes brotaram envolvendo a rocha a puxando para baixo com muita força mesmo, Naruto já estava começando a ter dificuldades e mais raízes envolveram a rocha a tragando para o solo sobre a cabeça do loiro.

–Não vai ter jeito, só esse nível não é o bastante pra enfrentar você... Tudo bem então, na verdade já estava passando da hora de parar de me conter. – Disse ele com dificuldades e fechou os olhos por um momento, sem demora marcas começaram a aparecer em seu corpo todo (As mesmas do modo Kyuubi só que sem o brilho dourado e na mesma cor que os anéis em volta dos olhos no modo Sennin.)

Naruto sorriu de canto e com um braço levantou facilmente a rocha partindo as raízes de imediato, usando um pouco de chackra concentrado na pedra a fez explodir em centenas de estilhaços que foram para todos os lados.

–Mas o que é isso? – Perguntou o Shodaime espantado com o que via a sua frente.

–Esse é o modo definitivo do Senjutsu, o Modo Sennin Nível 2... Agora nossa verdadeira luta começa. – Respondeu Naruto estralando o pescoço e fitando o antigo kage com um sorriso na face.

A uma boa distância dali o Nidaime estava ainda do mesmo modo, mantendo o Naruto ruivo em uma prisão de água, ambos sentiram a mudança no local a preção era maior e mais densa, isso fez o ruivo sorrir.

–Parece que o Original já se cansou do aquecimento e vai levar as coisas a serio... Fazer o que? Não vou ficar atrás então vou lhe dar um aviso, é melhor estar pronto Nidaime por que você vai ver como as bestas lutam e um conselho... Se eu fosse você tiraria a mão daí, as coisas vão esquentar muito daqui em diante. – Disse o ruivo com um sorriso provocador e em um piscar de olhos uma forte explosão de chackra vermelho e ardente como fogo arremessou Tobirama longe, mas o mesmo conseguiu se recuperar no ar e cair em pé.

Ao olhar onde antes prendia a copia de Naruto agora havia uma mini Kyuubi com sete caudas balançando no ar e um esqueleto por cima da mesma, um urro gutural cortou o lugar o forçando a tampar os ouvidos com as mãos e se colocar em posição de batalha se preparando para enfrentar o mini monstro a sua frente.

–Parece que os outros já começaram, vamos nos divertir também velhote... Naruto jamais ira admitir, mas ficou feliz em reencontra-lo, o objetivo dele sempre foi superar você, que tal descobrirmos se ele conseguiu ou o quanto falta? – Questionou o moreno de dentro da jaula de relâmpagos dourados atraindo a atenção de Minato, o garoto criou uma mascara branca com metade preenchida por marcas vermelhas enegrecidas e riu divertido.

Vou começar mostrando como se usa um Raiton de verdade, pai. – ele falou e em um segundo uma exorbitante quantidade de energia negra foi expelida por seu corpo em forma de raios que destruíram de imediato a prisão que o continha.

Minato surgira metro a distancia com seu braço se refazendo enquanto olhava surpreso para o garoto que o fitava com um olhar sombrio, mas ao mesmo tempo ansiedade.

–O que é você? – Sussurrou Minato pronto para contra atacar qualquer movimento do mesmo.

–O que sou eu? Uma parte de seu filho, a mais escura e sombria é claro e mais direta também... Não sou como ele que fica sempre com seus joguinhos se movendo com tanta cautela e antecipação aos outros, pode se dizer que sou a forma do desejo dele de lutar. – Explicou o moreno andando ate Minato.

–E o outro? – Perguntou astutamente o Yondaime.

–É a parte dele que se fundiu a Kurama, ou como você e a maioria conhecem a Kyuubi. – Esclareceu ele dando de ombros.

–Naruto se fundiu a Kyuubi? – Questionou atônito, mas desapareceu em um flash de luz dourada deixando uma enxurrada de raios negros passarem por onde ele estava.

–Chega de conversa, já esta na hora de me divertir um pouco Yondaime. – Falou ele desaparecendo em um flash negro e iniciando uma luta entre pai e filho, ou quase isso.

Hashirama encarava Naruto da cabeça aos pés e notou o desenho em seu pescoço, lembrava o colar do Rikudou e arregalando os olhos vislumbrou a imagem de um antigo conhecido.

–Garoto sei que é um Uzumaki, mas qual a sua proximidade de parentesco com Uzumaki Kaien? – Questionou o Shodaime com um ar serio.

–Era meu bisavô. – Respondeu simplesmente.

–Entendo... Agora compreendo o porquê de você ser tão forte, alguém com sangue daquele homem nas veias... Não esperava menos. – Disse ele saltando para perto do loiro. – Naruto seu bisavô foi um homem muito poderoso que nem mesmo eu pude derrota-lo, Mito foi quem interviu e convenceu o irmão a me deixar viver e em forma de aliança ela se ofereceu em casamento a mim antigo líder dos Senjus... Não existem muitos que alcançam nosso nível Naruto por isso antes de continuarmos quero lhe perguntar algo, o que pretende com todo esse poder? Seu ancestral o usou para proteger sua vila e família, e você? Quais são seus objetivos? – Perguntou o antigo Hokage cruzando os braços, fazia um grande esforço para resistir as ordens de atacar Naruto imediatamente, mas sendo quem era não se dobraria facilmente.

–Faremos o seguinte, vamos lutar e dependendo de como as coisas correrem eu te conto a verdade... Mas antes disso. – Falou o loiro fazendo selos e espalmando as mãos no solo, uma cúpula de chackra partiu dele crescendo rapidamente ate cobrir toda a barreira. – Um reforço para as meninas, elas estão dando seu melhor então dar uma ajudinha a elas é o mínimo que posso fazer daqui. – Dizia Naruto se aprontando para o combate.

Do lado de fora o clima não podia ser mais tenso, todos estavam prestando atenção nas lutas que se iniciaram e cada golpe ou jutsu era um tremor que parecia abalar a vila toda. Eles podiam ver claramente o que ocorria la dentro já que não existia mais floresta e sim uma imensa cratera onde monstros se enfrentavam num nível totalmente desconhecidos para aquelas pessoas.

Do alto de um dos prédios os familiares e amigos de Naruto assistiam aquilo e não havia um que não estivesse com um sorriso na face, vê-lo lutar de algum modo os incentivava a se fortalecer, Sasuke e Himiko eram os que mais prestavam atenção a tudo, o garoto só aumentava seu respeito pelo companheiro e novo amigo, já Himiko se encontrava dividida entre a nova família que a recebera de braços abertos e a vila e clã que por pior que pudessem ser não podia negar que amava.

Imagens dos intensos olhos azuis passavam pela mente dela, assim como as lembranças com seus amigos na vila e seu clã que queria mudar e tornar ainda mais forte, olhou de canto para sua mãe e sabia que ela iria embora mesmo que Sasuke e ela não fossem, já havia deixado claro que os Uchihas não eram mais sua família e que agora era uma das noivas de Naruto. Só de pensar nisso a garota sentiu um muito familiar sentimento se apoderar dele assim como quando via uma das noivas dele muito próxima ou intima com ele.

–O que eu faço? Naruto... – Ela perguntou ao vento num sussurro inaudível e assustou por um momento, pois exatamente nessa hora o loiro olhou pra ela por um instante e sorriu de canto, ela pode ver claramente graças ao Mangekyou Sharingan e quase engasgou, acabando por corar e virar o rosto.

Teria de decidir o que faria ate o fim dessa luta que parecia que irai durar bastante ainda e ela agradeceu mentalmente por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado aquele que tem acompanhado a historia e entroca vou fazer o melhor para me dedicar mais e postar com mais frequência e tentar retomar minha outra Fic o mais breve possível...
Abraços a todos...