Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 12
Cap.12 – Agindo nas Sombras – Conhecendo o inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/12

Em um longo corredor diante de uma porta vermelha surge Akane num flash dourado e bate na porta.

-Entre. – Soa uma voz feminina de dentro da sala que Akane entrara onde havia uma bela mulher um pouco mais velha, mas ainda sim bem jovem sentada atrás de uma mesa com inúmeros documentos espalhados pela mesma.

-Akane o que aconteceu? Kaito apenas disse que era algo que você queria confirmar e me diria pessoalmente quando retornasse. – Questiona a mulher de longos cabelos ruivos também, sem tirar os olhos dos papeis.

-Eu segui Uzumaki Naruto ate Konoha e confirmei com meus próprios olhos que ele habita na sua antiga casa Nee-san. – Dizia Akane de braços cruzados analisando sua irmã mais velha paralisar antes de a olhar espantada com os olhos arregalados já com as primeiras lagrimas começando a verter. Akane caminha ate a mesa da irmã e deposita a foto de um jovem loiro acompanhado de Itachi Uchiha e Kakashi Hatake e viu sua irmã com as mãos tremulas pegar a foto e observar já não contendo mais as lagrimas que corriam livremente agora.
-Mas como? Eles disseram que ele... – Sussurra a mulher fechando os olhos e colocando a foto próxima ao peito a abraçando e de repente um grande tremor se abate sobre o prédio enquanto a mulher liberava violentas ondas de puro chakra com uma intenção assassina terrível que fez Akane cair de joelhos suando muito e tremula.

-Aqueles malditos, como puderam me enganar desse jeito? – Esbraveja a mulher demonstrando uma fúria digna de um biju.

-O que foi que aconteceu Uzukage-sama? Akane não me diga que... – Dizia Kaito entrando na sala e logo caindo de joelhos com dificuldades para respirar. Ate todo aquela pressão do mesmo jeito que veio sumir sem deixar vestígios, enquanto Kushina tentava se acalmar.

-Akane, Kaito arrumem suas coisas estamos indo para Konoha imediatamente e Kaito avise a Saya que ela ficara no meu lugar ate retornarmos. – Diz a mulher desaparecendo  em um intenso flash de luz dourada.

-O que foi que você fez Akane? – Pergunta Kaito se recompondo.

-Só disse a ela onde meu sobrinho esta. – Responde Akane também sumindo.

-Konoha não tem ideia do inferno que esta preste a conhecer Akane é fria e impetuosa ao contrario de Kushina-sama que apesar de tudo sempre permaneceu gentil, mas a situação agora é diferente eles não tem ideia do que provocaram e vão se arrepender da forma mais amarga, tsc parece que haverá uma vila ninja a menos no mundo quando essas duas resolverem lutar. – Dizia Kaito saltando entre telhados indo arrumar seus pertences.

Em Konoha.

No distrito Uchiha a beira de um lago se encontrava Sasuke caído de joelhos e ofegante com suor escorrendo pelos rosto.

-Não vai conseguir se igualar a ele de uma hora pra outra, você mesmo ouviu o Ni-san e o Kakashi-sensei dizerem que ele levou todos esses anos para chegar no nível que esta hoje, por mais que você se esforce tentar alcança-lo agora é estupidez o que você pode fazer é melhorar o quanto puder no tempo que for necessário. – Fala Himiko encostada em uma arvore a certa distancia de seu irmão que a encara com raiva.

- O que esta dizendo, ele não é um Uchiha, não tem como ele ser superior a nós ele só um mald... – Sasuke se cala fazendo Himiko se virar e se deparar com Itachi com inúmeras faixas enrolados nos braços e no peito e podia se ver um pequeno corte na sobrancelha e um no canto inferior esquerdo da boca.

-O que aconteceu Ni-san? – Pergunta Himiko preocupada ao ver o estado de seu irmão.

-Nada demais, só treinando um pouco e pelo que vejo Sasuke anda fazendo o mesmo. – Fala Itachi encarando o irmão que vira o rosto fazendo o mais velho suspirar.

-Ni-san eu já procurei por toda vila, mas não encontrei o Naruto e eu nem sei onde ele mora você poderia me dizer? – Pergunta Himiko ao irmão, mas cora ao ver a sobrancelha levantada e o pequeno sorriso que se formou em Itachi.

-Então você esta interessada no Naruto hum? – Pergunta Itachi vendo a irmã balbuciar algo incompreensível e riu brevemente vendo a garota o Xinga-lo. – Estou apenas brincando Himiko e não teria problema nenhum você se interessar por ele de algum jeito ele parece conquistar todos ao seu redor sem fazer esforço, principalmente as mulheres. – Encerra rindo do seu comentário vendo a expressão irritada de Himiko.

-Não importa, mesmo que você saiba aonde ele mora não conseguirá entrar la a barreira envolta do lugar é ainda mais forte que a que o próprio Yondaime havia colocado a anos atrás, os únicos que tem o poder de transitar livremente por aquele lugar em toda a vila são seu Sensei, seu irmão e seu primo Shisui e há também aquela garota Inuzuka, mas independente disso eu não quero você envolvida com ele Himiko, você me entendeu? – Quem falava agora era Fugaku com o mesmo semblante frio e severo de sempre.

-Ela fará o que bem entender e não será você ou esse clã que ira impedi-la, eu não vou deixar. – Fala Itachi com o sharingan a mostra e exalando um pouco do seu chackra.

-Você decaiu muito Itachi eu não esperava isso de você que já foi o orgulho do clã, mas vejo que infelizmente foi corrompido por sua mãe. – Fala Fugaku, mas é surpreendido por um forte onda de chackra que lançou ele ao chão pela tamanha pressão.

-Mais respeito ao se referir a ela em minha presença ou vou  lhe mostrar um pouco sobre temor. – Fala um loiro com gélidos olhos vermelho fitando Fugaku e depois recolhendo seu chackra. –Himiko como esta? – Pergunta Naruto em tom respeitoso.

-Bem, eu acho. – Responde a garota surpresa pela presença do loiro ali e estranha ainda mais o fato do mesmo assim como Itachi estar com as mãos e o antebraço direito enfaixados.

-Itachi vamos dar uma volta. – Diz o loiro num descontraído contrariando a frieza anterior. – Nos vemos por ai Himiko, Sasuke. – Se despede ele dando as costas e andando com as mãos nos bolsos com Itachi já ao seu lado e conversando banalidades.

Em um laboratório se encontrava o lendário Sannin das cobras fazendo suas experinencias com uma amostra de sangue em especial.

-Certamente o corpo de um Uzumaki é incrível, já fazem dez anos que possui este corpo e ainda sim os efeitos da minha técnica de transferência de alma nem surgiram ainda enquanto um corpo forte e bem desenvolvido dura com sorte pouco mais de três anos, com essas amostra eu pude analisar mais afundo, mas ainda sim sem um Uzumaki vivo e bem forte fica difícil fazer um corpo perfeito se ao menos eu ainda tivesse aquela garota, ela me seria muito útil agora tanto quanto  o corpo do irmão foi kukuku. – Falava Orochimaru.

-Eu já lhe disse que permitirei que faça seus experimento no moleque da Kyuubi quando Konoha for minha, então concentre-se em fazer sua parte do acordo Orochimaru. – Dizia alguém em meio as sombras.

-Não se preocupe, com esse três Konoha será sua e não haverá ninguém que possa se opor Danzou. – Responde o Sannin indicando três grandes tubos onde se encontravam três corpos.

-Realmente aquele pergaminho com técnicas e selamentos Uzumakis foi um achado e tanto. – Diz o velho falcão saindo das sombras.

-Um achado inigualável, quem diria que haveria uma técnica que não fosse a do Rikudou Sennin, mas ainda sim superior ao Edo Tensei, só mesmo um Uzumaki para fazer tal coisa com a grande vitalidade em seus corpos e a exorbitante quantidade de chackra comparável a de um biju é possível criar coisas maravilhosas. – Responde Orochimaru lambendo os lábios.

-Falando em criar, como vai aquilo? – Questiona Danzou com um brilho no olhar.

Orochimaru se levanta rindo e passando pelos grandes tubos onde continham kanjis, escritos “Shodaime”, ”Nidaime” e “Yondaime”, chegando a uma mesa com um frasco onde estava um sharingan em meio a um liquido esverdeado.

-Um sharingan perfeito, combinado com enzimas da células de um Senju e o que havia sobrado do DNA Uzumaki da garota, Karin se não me engano, finalmente esta pronto depois de tantos fracassos aqui esta o Mangekyou Sharingan que não perde sua luz e pode usar todos suas técnicas com um poder ainda maior que um Uchiha comum. – Responde o velho Sannin com o pequeno frasco em mãos o olhando atentamente sob o olhar de Danzou.

-Ótimo, quando poderei transplanta-lo? – Pergunta impacientemente Danzou.

-Agora mesmo, só que você não conseguira usa-lo nem com 10% de seu total potencial. – Avisa Orochimaru.

-O que? Como pode ser isto Orochimaru? Nós tínhamos um acordo... – Dizia o velho homem demonstrando sua raiva vendo o Sannin rir.

-Nós temos um acordo, o que eu disse é que você não é um Uchiha muito menos um Senju ou um Uzumaki para se adaptar assim e ainda o usar livremente, mas eu fiz isto é um soro especial carregado do DNA de um Senju, isso fortalecerá seu corpo em um novo nível e o tornara apito a usar este sharingan. – Responde calmamente tirando uma seringa de um dos bolsos e lançando a Danzou que ao pega-la da aplica em seu braço e quase que instantaneamente começa sentir fortes dores pelo corpo.

-Maldito me envenenou... – Fala Danzou sentindo seu corpo ferver internamente.

-De maneira alguma esse é só o processo de adaptação, o soro esta quebrando sua estrutura celular e anexando a dos Senju a sua e eu nunca disse que o processo era indolor. – Concliu rindo da expressão de Danzou.

-Vamos não temos tempo a perder ainda tenho muito que fazer antes dos inconvenientes convidados chegarem para irmos atrás da Kyuubi é melhor estar pronto pois irei transplantar seu precioso sharingan agora e pode esperar a pior dor da sua vida pois não irá se acostumar com todas essas mudanças tão rápido. –Fala Orochimaru vendo Kabuto pegar Danzou e o colocar em sua mesa.

Sakura andava calmamente por um antigo parque a muito abandonado na vila quando ouve uma forte explosão, assustado ela se vira para sua esquerda onde Ino estava com a mesma expressão e ao verem uma pequena nuvem de poeira se levantar perto de uma antiga estrada ali já coberta pelo mato da floresta ambos foram em silencio ver o que era.

Andando por alguns minutos logo elas se escondem atrás de uma grande pedra e observam três crianças ali conversando a beira de um lago sentados em uma rocha.

-Incrível Konohamaru você já consegue usar o rasengan sem o Kage Bunshin, mas ainda sim nem chega perto da forma mais fraca do rasengan do Ni-sensei. – Fala um garoto de óculos também com aparência de nove anos.

-Baka é claro que não tem como comparar o meu com o do Niichan ele é bem mais forte que o vovô o que você esperava? – Responde Konohamaru dandoo um forte cascudo no outro garoto.

-Konohamaru você não devia ficar batendo assim no Udon e vocês dois parem de enrolar e vamos voltar ao treino o Ni-san disse que depois do almoço viria ver nosso progresso. – Fala a garota em tom autoritário e mandando um olhar mortal aos dois que rapidamente se colocaram um ao lado do outro e assentiram desesperadamente com a cabeça fazendo a garota rir e começar uma rápida serie de selos espantando tanto Sakura quanto Ino ao ver a pequena garotinha criar um grande tornado que seguia em direção aos companheiros.

Konohamaru também faz alguns selos e cospe uma enorme bola de fogo, muito maior do que já viram Sasuke fazer, que se choca com o tornado que explode lançando as chamas para todos os lados, mas que foram apagadas quando do nada uma enorme quantidade de agua se apossa do local e entre Konohamaru e a garota surge um dragão de agua que se divide em dois e começa a ataca-los.

Sakura e Ino assistiam estáticas o treino intenso e pesado das três crianças que não tinham mais que nove anos.

-Moegi vamos fazer uma pausa pro almoço, eu to morrendo de fome já e o treino não vai render se eu ficar pensando em comida. – Pede Konohamaru e logo após isso seu estomago ronca bem alto o deixando vermelho e fazendo Moegi e Udon caírem na risada.

-Tudo bem, acho que vai ser bom repor as forças e dar um descanso antos do Ni-san vir nos ver, então aonde vamos? – Pergunta Moegi vendo os olhos de Konohamaru brilharem.

-Aonde mais? Vamos no Ichiraku fala o garoto correndo e arrastando os companheiros pelos braços em direção a vila sendo seguidos de perto por duas garotas curiosas que se perguntavam que era o irmão mais velho deles.

Enquanto corria pelas ruas Konohamaru tromba com alguém e ambos vão ao chão fazendo Konohamaru bater a cabeça.

-Quem você pensa que é pirralho? Isso doeu sabia? – Pergunta um cara esquisito com roupas pretas e o rosto pintado com traços roxos e com algo enrolado em faixas nas costas, erguendo Konohamaru pelo cachecol .

-Relaxa Kankuro, ele nem você e só esbarrou em você por que você é lerdo demais ate pra ver uma criança correndo na sua direção – Fala uma bela garota loira com um grande leque nas costas e usando um tom zombeteiro.

-Me solta idiota ou vai se arrepender. – Fala Konohamaru com uma voz seria de mais para uma criança chamando a atenção de ambos desconhecidos.

-Esta vendo Temari, o garoto aqui se acha o tal, parece que os vermes de Konoha são bem arrogantes acho que terei de mostrar o lugar dele. – Fala Kankuro aproximando o garoto e olhando em seus olhos.

-Por favor foi tudo um acidente, nós vimos tudo , não faça nada a ele. – Diz Ino sendo notada só agora ao lado da rosada que também mantinha uma expressão firme.

-Ou o que? Vocês vão sentar e chorar? Faça me um favor, depois que eu cuidar do pirralho dou conta das duas putinhas. – Fala Kankuro fechando o punho para desferir um soco em Konohamaru que sorria com diversão. – Do que esta rindo pirralho? – Pergunta Kankuro irritado.

-De você, sabe o Niichan é bem pavio curto quando alguém ameaça algum protegido dele e é muito divertido de assistir. – Responde Konohamaru alargando ainda mais o sorriso.Kankuro flexiona o braço pra trás já armando o soco em com uma feição muito irritada quando já iria desferir o soco uma brutal e insana intenção assassina se abateu sobre o local levando todos menos as três crianças ao chão.

-Sabe por um instante passou pela minha cabeça que você era idiota o bastante ou simplesmente louco pra tentar por a mãos imunda em um de meus alunos, mas é claro que eu estou enganado não é? Pois eu acho que você tem amor a vida e como o verme que é sabe seu lugar. – Fala uma voz sombria e fria fazendo todos se virarem e verem encostado em uma arvore certo loiro que lia calmamente um livro, mas ainda deixava todo aquela pressão no local. Por um momento Naruto tirou seus olhos do livro e encarou Kankuro que estremeceu completamente ao ver aqueles olhos vermelhos intensos e ameaçadores.

-Quanto a você, mantenha seus cachorros na coleira shinobi da areia ou nem sua cabaça ou todo o deserto vai te proteger de mim. – Fala Naruto voltando seu olhar para o livro e deixando todos confusos quando em um pequeno tufão de areia surgi Gaara.

-Desculpe os infortúnios que meus irmão causaram, garantirei pessoalmente que isto não se repita. – Responde Gaara fitando Naruto dos pés a cabeça, Naruto mais uma vez levanta seu olhar e cruza com o de Gaara, mas agora seus olhos azuis e por um minuto o tempo pareceu parar e Gaara viu todas as lembranças dolorosas do loiro a sua frente e o olha estático vendo um sorriso surgi nele.

-Bem vindo a Konoha Sabaku no Gaara nos veremos muito ainda por aqui a e antes que eu me esqueça, mande meus comprimentos e os de Kurma a Shukaku e diga que logo será hora dos irmãos finalmente se reunirem num encontro de família ele sabe o que isso significa algo que o pai deles prometeu a todos eles. – Naruto se vira e começa a caminhar.

Gaara o olhava espantado assim como Temari e Kankuro que não tinham ideia de como o loiro sabia sobre seu irmão.

-Qual é seu nome? – Pergunta Gaara.

-Uzumaki Naruto e eu sou aquele que vai salvar você Gaara, lembre-se de minhas palavras, vamos crianças pensei ter dito que viria o resultado das ultimas semanas hoje então andem logo ou vou pegar ainda mais pesado nos treinos. – Naruto não precisou dizer mais nada e seus três alunos já estavam ao seu lado.

Gaara ainda o olhava sem saber o que pensar enquanto ouvia Shukaku em sua mente.

“Então depois de tanto tempo ele apareceu... Demorou bastante velhote, mas você não falha com suas palavras não é? Mesmo depois de morto ainda da um jeito velho maldito.” Dizia a biju rindo e depois se silenciando enquanto Gaara segui seu caminho com seus irmãos.

Dias depois o Hokage manda reunir todos os participantes de Exame na academia ninja em um grande salão de onde eram observados pelos Jounnins e Chunnins avaliadores que estavam em uma sala a parte junto do Hokage.

-Esse ano com certeza é o mais promissor das ultimas décadas, tantos talentos e gênios reunidos assim é algo que não se vê a muito tempo. – Diz um homem alto de cabelos negros compridos e com comprida espada nas costas, ele tinha uma espécie de tapa olho no lado direito do rosto e usava uma bandana de Kiri no pescoço.

-Sim de fato é formidável ver e crescimento da nova geração ainda mais não sendo forçados a evoluírem em guerras e tendo seu próprio tempo e ritmo para amadurecer. – Diz Asuma depois de expelir a fumaça.

-E pelo que vejo quem tem mais objetos raros é Konoha mais uma vez não é? Afinal dois Uchihas, dois Hyuugas e uma peça ainda mais rara o herdeiro dos Uzumakis. – Fala um Shinobi com a bandana da vila da chuva, ele vestia um sobretudo negro e em suas costas porta um guarda chuva preto com as pontas prateadas e seu rosto só era visível a boca.

-Não se refira a eles como objetos, eles são pessoas e têm sentimentos e vontades não são armas. – Fala Kakashi se tornando o centro das atenções

O shinobi da chuva estava preste a responder quando o Hokage se pronuncia.

-Estamos aqui para promover a paz entre as nações e não iniciar implicâncias então peço que controlem seus ímpetos e mostrem o devido exemplo a seu discípulos que estão naquele salão prontos a darem seus melhores para orgulha-los. – Fala sabiamente o velho homem silenciando a todos.

-Ótimo, agora com o aval da Mizukage acho que devemos dar inicio ao Exame. – Fala o Homem olhando para o canto direito da sala de onde vem Temuri Mei, Godaime Mizukage.

-Claro Hokage-dono, estou ansiosa para ver nossos jovens mostrarem do que são capazes. – Responde a Mizukage de modo formal e ao mesmo tempo gentil e então todos se dirigem ao grande salão.

O s jovens Gennins estavam agitados e todos ansiosos para o tão esperado Exame Chunnin.A maioria apenas interagia com os membros de seus times, mas aqueles que tinham mais times da mesma vila se entrosavam.

Os Gennins de Konoha estavam reunidos e conversavam sobre como achavam que seriam os teste, mas alguns ali pareciam mais interessados em observar certo loiro encostado a uma parede no canto e aos beijos com Hanabi, Hinata nem escondia a irritação que Kiba não entendia o motivo enquanto Shino permaneceu em silencio. Himiko apesar de não querer demonstrar também estava irritada com cena e o único a perceber indiferente foi seu irmão que olhava dela para o loiro que sequer os notara ali e rangia os dentes sem se dar conta do motivo, só sentia sua raiva pelo loiro ir a um novo nível. Já Sakura e Ino o olhavam com claro interesse e assim como as outras duas garotas olhavam Hanabi com desagrado. Até alguém chamar a atenção de todos que se virarão para ver um afobado Konohamaru entrar e se dirigir as pressas em direção a Naruto.

-Niichan eu consegui, finalmente posso usar o Oodama Rasengan sem o Kage Bunshin agora você pode me ensinar o Rasenshu... – Konohamaru é cortado por olhar mortal de Hanabi, ele havia se esquecido de como ela mais que qualquer uma das outras garotas odiava ser interrompida quando estava com Naruto. Ao ver o pavor do garoto que tremia levemente e suava frio enquanto olhava fixamente Hanabi que tinha uma veia pulsando na testa e um olhar irritado direcionado a ele o loiro não pode deixar de rir e ver sua noiva balançar a cabeça negativamente e bufar.

-Eu já volto vou pegar um pouco de água e quando voltar espero não ser interrompida novamente. – Diz ela se soltando do abraço do loiro e deixando a leve porem clara ameaça contida na voz seria enquanto saia.

-Eu te amo. – Diz Naruto vendo a voltar e lhe dar um beijo casto, mas cheio de carinho e reponde com uma voz doce e um jeito meigo.

-Eu também te amo Naruto-kun. – Diz ela saindo e deixando Konohamaru a olhando de longe pasmo.

-Como você consegue Niichan? Ela apesar de parecer calma se irrita muito facilmente ainda mais quando tem haver com você e mesmo sendo gentil a maior parte do tempo ela é ainda mais violenta e assustadora que você, quer dizer eu nunca te vi bravo de verdade então fica meio difícil de saber, mas ainda sim eu ach... – Konohamaru é calado por Naruto que tampa sua boca.

-Sabe eu acho que não é muito sensato ficar falando de alguém pelas costas, ainda mais quando esse alguém pode ouvir uma agulha cair em meio a uma multidão e ainda sim saber onde caiu, hanabi-chan tem ótimos ouvidos e eu quero continuar tendo meu aluno então na boa, fica quieto. – Fala Naruto destampando a boca de Konohamaru  que de imediato olhou para a direção em que Hanabi fora e a vira olhando pra e estralando os dedos das mãos. Uma gota de suor escorreu pelo seu rosto. – Eu to muito ferrado. – Sussurrou ele.

-Então você já consegue fazer as duas primeiras formas do Rasengan não é? Mas o quão fortes elas são? Não adiante eu te ensinar as demais variações se você não for capaz de utilizar cada uma delas ao Maximo isso seria só desperdício do meu tempo e do seu chackra então... – Naruto nem terminou de dizer e uma porta se abriu revelando o Sandaime Hokage acompanhado de uma mulher que poucos ali sabiam quem era.

-Bem vindos meus jovens e desde já meus parabéns por serem indicados a prestar o Exame Chunnin que pela primeira vez terá a participação de três da grandes nações e aos que não conhecem esta é Temuri Mei a Godaime Mizukage que nos concedeu sua companhia e veio acompanhar o desenrolar  do Exame. – Fala o Hokage que começa a aplaudir a Mizukage que toma a frente recebendo mais aplausos.

-Me sinto honrada de poder ter esta oportunidade e é com muito prazer que digo que poderei acompanhar do inicio ao fim desde Exame e que ele possa simbolizar o inicio de uma aliança e união entre as vilas, considerem iniciado oficialmente o Exame Chunnin. – Finaliza a mulher recebendo ainda mais aplausos.

Diante dos candidatos em uma nuvem de fumaça surgi um Jounnin de Konoha.

-Todos os candidatos se dirigiram as escadas nas laterais do salão e vão para o terceiro andar onde será realizado o primeiro teste. – Ao dizer isso ele desapareceu, todos sem questionar se dirigiram ate onde foram instruídos.

Ao chegarem no terceiro andar e abrirem a porta se deparam com um corredor completamente escuro, alguns se arriscaram e tudo que se ouviu foram gritos desesperados seguidos de um silencio a única coisa visivel era a outra porta do outro lado do corredor onde se encontravam os demais candidatos que subiram pelo lado oposto e tinham os mesmo problemas. Mais alguns tentaram e todos sem sucesso.

Himiko assistia aquilo sem entender e também fora uma das únicas a notarem que as portas por onde entraram haviam se fechado e não havia como voltar, a garota pensava em inúmeras possibilidades, mas corta sua linha de raciocínio ao ver certo loiro passar ao seu lado com um sorriso de canto e acompanhado por Hanabi. Ele para na porta observa as sombras atentamente e alarga seu sorriso.

-E então, você não é o cara? Por que não atravessa? – Zomba Sasuke chamando atenção das pessoas ali pra eles.

-Então ta, como sempre fique bem quieto ai atrás enquanto eu faço as coisas acontecerem Uchiha. – Responde Naruto no mesmo tom zombador entrando nas sombras e afundando na mesma.

-Idiota, não é melhor que ninguém aqui viu. – Zomba Sasuke ao ver que segundos se passaram e nada do loiro, mas se irrita ao ouvir o leve riso de Hanabi e já ia tirar satisfações com ela quando as sombras do corredor começam a se dissipar revelando os candidatos que tentaram atravessar mais cedo caído no chão murmurando alguma coisa deixando claro que estavam sob um genjutsu e dois Ninjas de Konoha caído um inconsciente e o outro passando a mão na cabeça.

-Bem que você poderia ter batido mais de leve não Naruto? – Pergunta o homem a Naruto que tinha as mãos nos bolsos.

-Foi mal ai Izou e você melhorou, Shikaku vai ficar feliz ao saber que tem usuários de sombras tão habilidosos nos Nara. – Fala Naruto se dirigindo a sala indicada sendo seguido por Hanabi que agora segurava sua mão.

Logo todos os candidatos estavam na sala, mas o centro das atenções era o jovem loiro que massageava os ombros de Hanabi que estava debruçada sob a mesa.

-A folga acabou, agora todos vocês serão mudados de lugar e farão a parte escrita do teste, o mínimo de acertos requerido e de 75% abaixo disso serão imediatamente desclassificados. – Fala Kakashi olhando para todos severamente e dando um leve sorriso ao parar seu olhar no jovem casal que era o centro dos holofotes. – Alias colas serão inúteis eu mesmo fiz os testes, são dez diferentes e as questões estão em ordem aleatórias para responder as demais questões em cada teste é necessário responder a anterior. – Diz Kakashi espantando todos ali com a dificuldade do primeira parte do Exame.

-Um conselho, estejam atentos a tudo um bom shinobi sabe ler as entre linhas e ver o que pode estar oculto no lugar mais visível e inesperado, dizem que um bom estrategista é aquele que consegue prever com exatidão cada movimento do tabuleiro, mas eu digo que um estrategista melhor ainda é aquele que consegue fazer seu movimento mais inesperado quando tudo depende de sua capacidade de improvisar, agora comecem vocês tem duas horas. – Termina Kakashi sentando em sua cadeira colocando os pés sob a mesa e começando a ler seu livro.

Naruto lia atentamente cada uma das questões e contesta que ate pra ele seria trabalho aquele teste escrito, era perguntas de reflexões e com múltiplas respostas, mas conhecendo Kakashi ele sabia que haveria uma que consideraria correta então ele repassou mentalmente tudo que Kakashi dissera desde que entrara na sala.

-Ler nas entre linhas, oculto num lugar visível e improviso. – Sussurra Naruto dando um leve sorriso e reescrevendo a primeira questão trocando a ordem das palavras, logo na primeira tentativa ele decifrou a primeira resposta.

“Entendo, muito esperto Kakashi e isso vai servir muito bem pra mostrar que são os potencias dentre o resto, agora sei por que o Hokage insistiu tanto que você fosse um dos Examinadores esse ano. ” Pensa Naruto que estava sob o olhar atento de hanabi que também compreendeu o teste e da uma piscada para o loiro que lhe retribui um sorriso.

“Um gênio sem precedentes, a prova começou não faz nem cinco minutos e ele já descobriu o anagrama da primeira questão e conhece a chave para solucionar a prova, acho que eu já esperava isso de você afinal não estou surpreso já vi inúmeras vezes suas habilidades analíticas e estrategista. Você pode ainda não saber, mas já esta beirando a barreira que faltava para superar Minato-Sensei e isso é assustador, alguém que tem apenas treze anos alcançar o nivel de um ninja que foi temido em todas as outras nações, só você para fazer algo do tipo não é mesmo Naruto?” Pensava Kakashi olhando pelo canto dos olhos, vendo Naruto responder rapidamente seu teste.

Havia se passado apenas quinze minutos e alguns outros também decifraram a chave para a prova e conseguiam responder as questões ate a atenção de todos ser desviadas para a mão levantada de Naruto fazendo Kakashi olhar pra ele.

-Terminei. – Diz ele deixando todos chocados, Kakashi anda ate ele e pega a prova e começa a ler e instantes depois se vira para Naruto.

-Meus parabéns você foi aprovado para a segunda fase do Exame Chunnin pode se retirar da sala e esteja amanhã cedo, as sete aqui mesmo na academia para conhecer o segundo examinador. – Fala Kakashi se voltando para Hanabi que também tinha erguido a mão e vai ate ela e corrige a prova. – Você também, os dois foram aprovados com a nota máxima 100% podem ir. – Dizendo isso Naruto e Hanabi desaparecem da sala e Kakashi volta a se sentar.

Passada as duas horas Kakashi recolhe as demais provas e as corrige enquanto todos aguardavam o resultado.Após corrigir Kakashi fala um a um dos que foram reprovados ficando apenas quarenta e cinco candidatos dos cem que se inscreveram esse ano sem contar Naruto e Hanabi que já haviam saído da sala. Depois de instruir os demais ele os libera.

-Caramba esse teste do Kakashi-Sensei foi realmente muito difícil eu não esperava que ele fosse um examinador já que ele é um sensei poderiam achar que nos favoreceria. – Fala Shiro o terceiro integrante do time Kakashi, junto de Himiko e Sasuke.

-Baka o Kakashi-sensei é muito respeitado tanto em Konoha como fora dela também e nós somos os primeiros alunos dele por que ele sempre foi extremamente criterioso e profissional ele não nos favoreceria nem um pouco acima de tudo ele é bem justo. – Responde Himiko meio distraída ate ver seus amigos que se formaram na mesma época da academia que ela e Sasuke e arras ta Sasuke e Shiro ate eles e mal havia chegado e já ouviu o assunto que não lhe saia da cabeça.

-Você virão aquele garoto loiro? Eu ainda não sei quem ele é, mas é bem esperto e tem jeito de ser bem forte agora estou ansioso para a segunda etapa e tomara que eu possa lutar contra ele. – Fala um garoto com uma roupa verde e grossas sobrancelhas.

-Acredite em mim, reze para ter a sorte de lutar com qualquer um aqui menos ele você não teria chances contra ele. – Fala Neji encarando o garoto.

-O que ? você continua me subestimando Neji? – Pergunta ele com os punhos apertados.

-Não Lee ele só esta afirmando um fato claro, eu não vejo ninguém nesse exame que possa fazer Naruto sequer lutar a sério. – Fala Himiko chamando a atenção dos demais.

-Se ate você esta dizendo isto, este cara deve ser bem forte mesmo, mas será que é tudo isso que vocês esperam? – Fala Kiba num tom incrédulo.

-Um aviso ele é um gênio com um intelecto ainda maior que meu pai que nunca venceu ele num jogo de shougi. – Fala Shikamaru com um sorriso de canto.

-Isso não é um jogo Shikamaru, se não vê isso volte pra casa e deixe isso com os que querem ganhar e eu quero ver se esse tal de Naruto é tudo isso mesmo. – Diz Kiba saindo com ambas as mãos atrás da cabeça sendo seguido por Akamaru.

-Não devemos nos preocupar, ele é como um caçador só ira atrás do que lhe chamar a atenção, aqueles que considerar fracos sequer vai dar atenção. – Fala Shino começando a caminhar.

-Como você sabe? Nem estava com agente naquela missão em conjunto. – Pergunta Sasuke irritado por o loiro sempre estar acima dele e ser o centro de todas as atenções.

-Simples, eu conheço Naruto a um bom tempo para saber como ele age. – Fala Shino sem ao menos parar, mas e barrado por duas mãos que seguram uma em cada ombro o fazendo olhar pra trás e ver Himiko e Hinata o olhando.

-Como você conhece o Naruto? – Pergunta Himiko ignorando olhar confuso dos amigos.

-Por que nunca me disse? – Pergunta Hinata num tom irritado.

-Eu o conheço a uns anos, parece que temos o mesmo gosto pela natureza acabamos por nos encontrar em um antigo e abandonado parque distante do centro da vila e ele sempre estava por lá quando eu aparecia então começamos a conversar e eu nunca disse nada por que não lhes interessa com quem eu ando ou o que faço com meu tempo livre e você nunca perguntou. – Diz ele sem se virar.

-Parque? Será que é aquele que nós encontramos aquele dia? – Sussurra Sakura para Ino que apenas pondera acenando um sim com a cabeça.

-Pela descrição e bem provável. – Responde a loira.

-Agora eu tenho que ir. – Fala Shino se desfazendo em inúmeros de insetos.

-Vamos Hinata-sama seu pai nos aguarda. – Diz Neji saindo sendo seguido pela prima, Sasuke sai andando em silencio, Shikamaru e Chouji se despendem e vão embora também.

Himiko observa Sakura e Ino cochicharem entre si e depois das duas estranhamente se despedirem apressadas, Himiko as segue. Não demorou muito logo chegaram em um antigo parque abandonado, a grama estava alta mais ainda podia se ver os velhos e enferrujados brinquedos, seguindo por uma pequena trilha chegaram em uma parte cerda de belas arvores e no centro havia uma antiga e grande fonte onde se encontravam Itachi, Naruto Konohamaru, Moegi e Udon conversando calmamente.

-Podem sair, as três e digam o que querem eu não gosto nem um pouco de ser espionado. – Fala a voz seria de Naruto fazendo as garotas estremecerem, mas saírem de onde estavam, Ino e Sakura se surpreende ao ver Himiko e logo se enfurecem.

-Você nos seguiu? – Berra Sakura que fica quieta quando um ar gelado toma conta do lugar.

-Quer saber não me interessa o que vieram fazer aqui, mas eu gosto deste lugar por ser silencio e tranquilo e o mero detalhe de não haver pessoas o torna perfeito então não estragem isso, eu não faço muito o tipo que pede coisas então não me façam ficar irritado. – Fala Naruto serio, mas para e olha para o céu vagamente.

-Já vou indo Itachi, ainda preciso dominar aquilo antes dele aparecer me recuso a deixar as coisas acontecerem como da ultima vez. – Fala Naruto se levantando e começando a andar em direção a floresta.

-As coisas não serão como da ultima vez, você não esta sozinho tem a mim e aos outros para te dar cobertura enquanto você cobre as nossas costas não vamos perder essa luta. – Responde Itachi também se levantando vendo o loiro parar e o olhar com um curto sorriso.

-Obrigado Itachi. – Naruto diz desaparecendo da vista de todos.

-Sabe ele gosta muito da privacidade dele, então não fiquem por ai o seguindo ou o espionando e só pra vocês saberem ele esta no mesmo nível dos melhores rastreadores de Konoha e vocês não seriam capazes de se esconder dele. – Fala Itachi caminhando em direção as garotas e passando por elas seguindo a velha estrada. Himiko correu e alcançou seu irmão.

-Sobre o que vocês estavam falando? E o que ele precisa dominar? E o que vocês com da ultima vez? O que esta acontecendo? – Himiko começa  a bombardear o irmão com perguntas ele para e a olha seriamente.

-Não é nada que você deva saber e não comente com mais ninguém sobe isso Himiko muitas pessoas dependem do que você ouviu morrer aqui entendeu? – Questiona ele a olhando nos olhos.

-Hai. – Foi tudo que a garota pode dizer diante do irmão que passou a mão em sua cabeça.

-Desculpe Himiko, mas isso não é algo que você deva saber ainda e não se preocupe com isso Naruto, eu e os outros nos tornamos bem fortes para podermos lidar com isso então confie em nós e tem mais uma coisa que eu queria te perguntar. – Fala Itachi com um leve sorriso chamando a atenção da irmã.

-Quer ir ver a nossa mãe? Se me lembro bem hoje ela esta dispensada dos treinos e a essa hora já deve estar descansando. – Fala Itachi olhando o céu não vendo o enorme sorriso que surgiu na garota que o abraçou prontamente e antes que ela se desse conta ele os levou para diante do portão da residência Uzumaki onde sua mãe passou a morar com Naruto.

-Aonde estamos Ni-san? – Pergunta inocente olhando tudo a sua volta.

-Na casa do Naruto, que também é a casa da nossa mãe. – Responde ele vendo a surpresa no rosto da irmã.

-Vamos. – Sem dar tempo a ela ele coloca a mão em seu ombro esquerdo fazendo surgir um selo e a guia dentro do terreno chegando ate uma bela casa a qual eles contornaram e chegaram a um belo e imenso jardim com um grande lago no centro com inúmeras pedras e arvores nas bordas deixando o lugar ainda mais belo.

-Himiko-chan a quanto tempo, fiquei feliz em saber que foi aprovada na primeira fase ainda mais sendo Kakashi o primeiro examinador, isso é um grande feito. – Fala uma voz feminina chamando a atenção de ambos os Uchihas que se viraram e encontraram Mikoto sentada em uma pedra ao sol com um sorriso gentil. A jovem garota corre ate a mãe e lhe da um forte abraço e assim passam o resto do dia conversando e se divertindo no jardim.

O sol já estava se pondo e os três já estavam prestes a entrar na casa quando um flash dourado chama a atenção deles que se viram e espantados se deparam com um Naruto somente com as causal (O que restou delas.) todo ensanguentado com inúmeras feridas graves por todo o corpo hematomas, cortes e era possível ate ver o ombro direito deslocado e o esquerdo que brado com parte do osso pra fora, os olhos azuis quase sem vida ainda sim um sorriso no canto dos lábios enquanto os traços Sennin desapareciam deixando sua aparência ainda mais frágil enquanto ele cambaleou três passos pra frente antes de cair de joelhos.

Mikoto foi de imediato ate ele assim como Itachi que o ajudava a se apoiar enquanto a Uchiha usava ninjutsu medico no loiro que riu brevemente.

-Eu consegui... Finalmente derrotei aqueles dois idiotas... – Ao dizer isso Naruto cai inconsciente, a porta da varanda se abre brutalmente dando lugar a Hanabi e Hana que foram ate o loiro e ao tocar nele sumiram com ele em um flash de luz dourada.

-Itachi a leve pra casa, teremos uma noite longa por aqui, desculpe Himiko sua visita vai ter que ficar pra outro dia. – Fala Mikoto entrando na casa a garota ainda estava sem entender nada quando sentiu seu irmão a tocar e de repente estavam nas propriedades do clã Uchiha.

-Boa noite Himiko e boa sorte amanhã. – Diz Itachi se desfazendo em corvos.

A noite fora ruim e muito mal dormida para certa Uchiha que não conseguia tirar da cabeça a imagem do loiro que ela imagina ser basicamente invencível e se perguntava quem teria tal poder para fazer tamanho estrago em Naruto? Era o que se perguntava e ficava cada vez mais assustada ao se dar conta que haviam pessoas tão poderosas a ponto de fazer aquilo ate mesmo a Naruto.Ela estava quieta desde que levantara e todos seus amigos se perguntavam a razão do silencio da Uchiha, Sasuke só a observava em seu canto quando alguém chama atenção da garota que fica estática ao ver Naruto sem um único arranhão encostado a uma arvore um tanto distante do aglomerado de participantes e brincando com uma kunai em sua mão olhando distraidamente para o céu. Sem pensar ela cruzou a multidão atraindo olhares de todos que tiveram contato com o loiro que viu a aproximação da garota e a olhava com um sorriso divertido.

-Como você? Ontem você estava... – Dizia a garota sem saber direito o que dizer.

-Digamos que eu sou bem resistente e teimoso sem falar que as habilidades com ninjutus médicos das garotas são espantosas. – Responde ele ainda com um sorriso de canto e antes da garota dizer qualquer coisa uma cortina de fumaça surge diante da porta atraindo os olhares de todos.

-Parece que a segunda prova vai começar, boa sorte Himiko e um conselho não brinque com cobras elas são ardilosas e perigosas demais se não souber lidar com elas, não se preocupe com isso vai entender mais cedo ou mais tarde, mas por precaução fique com isso aceite como um amuleto protetor é só arremessa-la que de alguma forma eu vou poder ajuda-la. – Diz Naruto entregando uma Kunai com um selo que Himiko nunca tinha visto no cabo.

Andando mais um pouco Naruto passa ao lado do grupo de ninjas da grama onde para e se vira para encara-los com um sorriso de desafio.

-Cuidado Orochimaru as vezes as pessoas tem o péssimo habito de querer comer algo maior que a barriga,mande um recado meu pros seus três amigos eu vou destroçar aqueles dois zumbis ambulantes e vou ganhar uma nova espada vivente pra minha coleção depois de dar fim em um certo peixe incomodo e claro se cruzar meu caminho será o seu também, eu ainda não tiva a oportunidade de lhe retribuir pelo que fez ao irmão da Karin-chan, mas não se preocupe logo começaremos a nos divertir, ate mais Sannin das Cobras.- Fala Naruto continuando seu caminho sendo seguido por um olhar sedento de sangue.

“Interessante, muito interessante Naruto-kun, por favor me divirta mais um pouco antes de eu captura-lo.” Pensa o velho Sannin olhando as costas do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai a galera ate o proximo se cuidem abraços...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.