Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 11
Cap. 11 – Heroi - Primeiros Movimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/11

Pov’s Naruto On.

Era cedo e sol começava a surgir no horizonte enquanto eu estava relaxado obervando a bela paisagem em cima do telhado da casa do Tazuna, eu era o unico acordado ao menos ate minutos atrás.

-Bom dia Naruto-san como estão as suas feridas? – Perguntou Gentilmente Tsunami chamando minha atenção me fazendo saltar do telhado para falar com ela.

-Muito melhores, muito obrigado e desculpe te incomodar. – Eu disse num tom suave, mas respeitoso.

-Já disse que não foi incomodo algum e que fiquei feliz por poder fazer algo por você, mas não posso levar o crédito sozinha aquela garota, Himiko se saiu muito bem tratando você por favor a agradeça também. – Disse ela me olhando com um singelo sorriso que eu apenas confirmei com a cabeça.

-Venha vou lhe preparar um bom café da manhã. – Disse ela já entrando enquanto eu a seguia com as mãos nos bolsos, eu estava com uma bermuda preta, uma camisa braça de manga curta e um colete preto sem mangas que tinha um redemoinho vermelho nas costas e contra gosto usava o hitaiate na testa.

Ao entrar na cozinha me deparei om Kakashi que sorriu em comprimento assim com Itachie com Kurenai junto de Hinata, Neji, Himiko e Sasuke que me fitavam intensamente ao qual eu ignorei e recostei a porta olhando pela janela ate uma voz me chamar a atenção.

-Bom dia Naruto, espero que tenha descansado bastante e se recuperado bem. –Dizia Tazuna sendo simpático comigo pela primeira vez.

-Bom dia. – Respondi meramente.

-Então são essas pessoas as próximas a serem mortas por Gato, não por que se dão ao trabalho nada vai mudar. – Disse uma voz de criança chamando a atenção de todosaram para trás de mim enquanto eu apenas virei um pouco a cabeça para ver um garoto em sei quantos anos tinha nos olhando com raiva.

Não importa se viram em maior numero o resultado é sempre o mesmo... – Continuou o garoto deixando a maioria ali confuso enquanto eu meramente o observava e vi por um instante eu mesmo quando tinha aquela idade, isso fez um breve sorriso surgir em minha face.

-Inari não diga essas coisas, ontem um deles sozinho salvou seu avô eles são bem fortes e... – Começou Tsunami que foi cortada por Inari.

-Não importa eles são só crianças que não podem fazer nada, ninguém pode e se tentar vai acabar morrendo como um fracassado eu... eu já estou cansado de sofrer por isso, Gato vai ficar irritado e isso só vai nos trazer mais problemas então vão embora de uma vez... – Disse o garoto com lagrimas nos olhos, que é lançado com força no chão após eu dar um bom cascudo nele vendo ele me olhar assustado.

-Sofrer? Não fale de coisas que desconhece pirralho você não tem ideia do essa palavra significa. – Eu disse vendo a irritação em seus olhos aumentar.

-Quem você pensa que é pra dizer isso? Você nunca passou pelo que nós temos que aturar a anos, você não teve que assistir seu pai ser morto na sua frente, você não sabe de nada... – Terminou o garoto em um sussurro enquanto eu comecei a rir atraindo todos os olhares.

-Chama isso de sofrimento pirralho?Não seja tão tolo, você diz que perdeu seu pai, mas tem uma mãe e um avô que cuidam e se preocupam com você, acha que sofreu por que ficou sobre o julgo de um tirano por alguns anos isso é uma piada de mau gosto pra mim. Antes de dizer que sofreu, passe pelo inferno e viva a maior parte da sua vida lá e talvez possamos conversar em pé de igualdade, Garoto idiota reclama tanto, mas sequer se da conta que leva a vida que muitos sonhariam estar. – Eu dizia calmamente num tom serio indo em direção a saída.

-Eu vivi, quase minha vida toda sozinho, ao invez de conhecer o conforto e amor de uma família e convivi diariamente com o ódio, desprezo e preconceito a solidão havia se tornado minha melhor amiga já que eu nunca tive um pai ou uma mãe e por eu carregar algo dentro de mim que as pessoas viam como algo ruim todos me julgaram e me trataram como o pior tipo de lixo, mas quer  saber de uma coisa? Eu decidi crescer e para de chorar, se as coisas estavam contra mim então eu também virei as costas pra elas e trilhei meu próprio caminho. Só quando cansar de chorar e quiser ser um homem de verdade fale comigo novamente pirralho. – Eu disse saindo e começando a caminhar pela pequena vila.

Pov’s Naruto Off.

Pov’s Kakashi On.

Era palpavel a tensão naquele café da manhã onde todos se mantinham em silencio depois das duras palavras de Naruto.

-Kakashi-san aquele garoto, não é um garoto normal não é? Olhando pra ele eu vejo alguém muito mais velho e sábio apenas com o corpo jovem o que aconteceu a ele? – Perguntou Tazuna que estava ao meu lado.

-Bom pra dizer a verdade ele já disse de forma resumida tudo, Naruto é um Jinchuurikium humano que mantem em seu corpo uma das nove bijuus que são criaturas gigantescas feitas de puro chackra, no dia em que nasceu a Kyuubi escapou e atacou a vila, não havia como um homem derrota-la então a única saída foi aprisiona-la novamente então o Yondaime Hokage se sacrificou a selando em Naruto que era o único rescem nascido com força o bastante para suportar a mais forte das bijuus e por ser o portador de tal ser a vila começou a ver ela nele e como resultado ele era tratado como se fosse o próprio demônio mesmo sem ter o conhecimento do mesmo. – Eu disse olhando pela janela me lembrando de quantas vezes vi o sofrimento daquele garoto que era outra pessoa hoje.

-Ainda sim Naruto-kun sempre foi uma pessoa especial e lidava com isso de uma maneira que ninguém esperava, ele vivia sorrindo e sempre aprontando e dizia a todos que se tornaria o próximo Hokage, estranho não? Alguém quere proteger quem lhe fez tanto mal, mas é da natureza dele ser assim só que o povo havia se segado tanto com o medo que não via a dr que o consumia cada vez mais até o dia em que tudo mudou. – Disse Itachi olhando pra mim.

-O dia do seimo aniversario dele foi também o dia em que ele quase foi assassinado na rua por uma multidão que perseguia, acho que alguém aqui se lembra não é verdade Hinata? – Eu disse a encarando vendo ela se enrijecer e desviar o olhar enquanto Kurenai a encarava com surpresa.

-Você não esta a acusando de estar la não Kakashi? – Disse severamente Kurenai já se levantando.

-Hanabi nos contou sobre esse dia, que ela e todos que conhecem o Naruto chamamos de o dia em que o velho Naruto morreu o que de fato é verdade.

Antes que Kurenai dissesse algo Itachi assumiu a palavra.

-Naruto havia sido espancado e apedrejado naquele dia enquanto era perseguido e quando o pegaram um dos agressores perfurou seu coração com uma kunai, Yugao chegou a tempo de leva-lo ao hospital onde ele chegou morto, mas com muito esforço conseguiram reanima-lo, na verdade seria mais apropriado dizer que ajuda da Kurama o trouxeram de volta, mas não foi o Naruto que todos conheciam e infernizaram por anos que volto e sim alguém completamente frio e carregado de ódio, magoa, raiva e revolta e apesar de sua feridas físicas terem sarado as em seu coração apenas aumentaram destruindo a criança que existiu nele deixando apenas esse Naruto racional e frio pra trás. – Finalizou Itachi pegando uma Kunai e brincando com ela entre os dedos

-Ele é bem serio sim, e silencio demais pra alguém tão jovem, mas não acha que chama-lo de frio é demais? – Disse Tsunami nos olhando com uma expressão triste.

-Ele não age friamente com nenhum dos dois por que isso? – Inquiriu Kurenai me fazendo bufar.

-Não é obvio? Naruto havia se fechado completamente para o mundo quando perdeu a fé nas pessoas e foi só ai que as pessoas começaram a reconhecê-lo de certo modo só que isso não importa mais pra ele que passou a afastar qualquer um, eu passei muito tempo insistindo em ficar perto dele ate que ele passou a deixar eu me aproximar, levou meses pra ele falar comigo de verdade no Maximo que eu conseguia dele antes era com sorte a dúzia de palavras por dia e depois vieram Kakashi e Hana que tanto quanto eu persistiram ate atravessar o muro que ele havia colocado entre si e o resto do muro e aos poucos o numero de pessoas próximas a ele aumentou um pouco, mas todas são apenas as que ele quis deixar, outros também tentaram e ninguém conseguiu. – Disse mais uma vez Itachi me poupando de mais uma explicação.

-Mas uma duvida, como alguém tão jovem pode ser tão forte? Ele é só um garoto. Pelo que vocês disseram ele passou a maior parte do tempo sozinho eu não entende dos assuntos shinobis, mas é possível alguém ficar tão forte tão rápido? – Questionou Tazuna.

-Na verdade você esta certo, leva-se anos pra ficar forte e muito mais para se colocar em um nível próximo do dele, esse garoto como o senhor mesmo diz, treinou ate cair durante todos os dias desde os sete anos, estudou inúmeros pergaminhos e por muitas vezes saiu da vila pra conhecer o mundo a fora e se desenvolver ainda mais hoje ele esta com seus treze anos de idade mesmo eu e Itachi juntos não podemos com ele se resolver nos levar a serio. – Eu disse deixando todos espantados e Itachi sorria diante de tal reação e eu comecei a rir.

-Isso não pode der verdade, vocês dois são os Jounnins mais poderosos da vila, como perderiam pra um garoto de treze anos? – Indagou Kurenai.

-Garoto que você mesma viu pressionar e lutar em pé de igualdade ate mesmo um dos lendários espadachins da nevoa? É tão surreal assim? – Questionou Itachi zombeteiro já se levantando.

-Isso só pode ser mentira, vocês o treinaram não é? Não tem como ele ter ido tão longe sozinho, ninguém iria... – Exclamava Sasuke com clara irritação nos olho que assumiram a forma do sharingan nível dois.

-Esse mundo pode ser bem surpreendente as vezes. – Eu disse o fitando calmamente.

-Só tem uma explicação ele é um gênio ainda maior que o pai Fo... – Ela nem terminou, pois uma brutal intenção assassina a fez tremer dos pés a cabeça assim como todos os demais ali que olhavam para a porta com medo estampado ao ver certo loiro de olhos vermelhos ardendo em raiva.

-Não me compare a ele nunca mais, eu não costumo me conter ao ouvir insultos desse tipo. – Disse o loiro recolhendo sua intenção assassina, mas deixando todos ainda em estado de choque.

-Temos uma missão andem logo. – Finalizou ele num tom frio de arrepiar qualquer, que não convivesse a tempo o bastante para estar acostumado com eu e Itachi, saindo nvamente.

-A é eu quase esqueci, se tem algo que ele odeia mesmo é ser comparado com ele então pro seu próprio bem guarde esse tipo de comentário pra você. – Disse Itachi saindo também.

-Acreditem vocês não querem vê-lo irritado, ele tem muita paciência, mas não é muito esperto provocar alguém que poderia te matar antes mesmo de você saber o que aconteceu. – Eu disse tirando meu livro do bolso e saindo começando a ler.

Pov’s Kakashi Off.

E assim foi o decorrer de três dias em que eles faziam guarda e Naruto se mantinha em um silencio absoluto sem emitir uma só palavra sequer desde o pequeno incidente, apesar das tentativas de Itachi e Kakashi que eram respondidas com um olhar perigos de aviso.

Naruto estava acomodado em uma arvore em posição lótus, meditando quando sente dois chackras extremamente poderosos tanto quanto o dele, mas antes que pudesse se mover sentiu o Chakra de Zabuza se espalhando em volta da ponte.

-Provavelmente a nevoa oculta... – Sussurra o loiro que da uma ultima olhada na direção que sentiu os chackras que desapareceram e seguiu para a ponte.

-Fiquem Juntos e protejam o construtor nós lidaremos com eles. – Dizia Kurenai ao lado dos outros dois Jounnins que olhavam a nevoa ambos com o sharingan visível quando um enorme dragão de água velozmente vai em direção eles, Kakashi estava preste a fazer selos quando uma poderosa rajada de ar passa ao seu lado e atinge o dragão lançando toda a água pra longe.

-Finalmente veio me entregar a Zambatou Zabuza? – Pergunta Naruto que surgiu em uma cortina de folhas diante do grupo de Konoha.

-Vim confirmar se tem capacidade pra isso garoto. – Responde Zabuza, com diversão, surgindo da nevoa.

-Eu vou estar meio ocupado por um tempo, então cuidem deles ate eu voltar. – Disse o loiro sumindo em meio a nevoa junto de Zabuza.

Amos surgiram em outro lugar da ponte bem distante para que não houvesse interferências.

-Ela tem estado bem agitada desde que encontrei com você, já fazia anos que eu não a ouvia em compensação parece que ela resolveu recuperar esse tempo nos últimos dias. – Fala Zabuza apoiando a enorme espada no ombro.

-Bem deve respeita-los então levarei a serio desde o começo dessa vez e vou usar ela também. – Diz o loiro liberando os pesos que explodem em fumaça fazendo alguns selos e invocando uma grade lamina negra e branca com uma faixa no cabo e sem um protetor de mão espantando Zabuza.

-Isso é... – Começa o espadachim.

-Zangetsu uma das espadas viventes, uma das quais a nevoa não pôs as mãos deve acrescentar. – Disse o loiro também colocando a espada sobre os ombro encarando o velho espadachim com um sorriso divertido.

-Vamos começar. – Grita Naruto partindo pra cima de Zabuza desferindo um poderoso corte na horizontal que é defendido pelo mesmo, mas para surpresa dele é arrastado pra traz alguns passos e assim eles começam uma violenta troca de golpes que ecoavam por toda a ponte.

Os minutos pareciam horas e Zabuza era cada vez mais pressionado ficando mais lento com o decorrer da luta enquanto o loiro mantinha o mesmo ritmo de ataques brutais.Os dois haviam tomado uma boa distancia e correram em direção ao outro e colidindo as espadas fazendo o chão sob seus pés afundar e varias lascas serem mandadas longe enquanto as espadas começaram a adquirir um brilho, Zambatou em um tom arroxeado e Zangetsu num tom azul claro e intenso cegando aos dois que se afastaram, mas suas espadas ainda brilhavam.

-Parece que depois de tantos anos elas estão finalmente despertando. – Diz o loiro olhando a própria espada e depois Zambatou.

-É claro, afinal não há muitas lutas entre herdeiros do caminho das espadas hoje em dia tanto que os últimos que se tem conhecimento eram os Espadachins da Nevoa e eles não costumavam fazer duelos intensos o bastante entre si para despertar completamente uma das espadas, com exceção apenas da Samehada que foi a única que eu sabia que não adormeceu. – Disse Zabuza olhando para sua espada e depois para Naruto já partindo para mais uma investida.

-Não se preocupe, pretendo tê-la também. -Respondeu bloqueando o ataque do Zabuza e já tentando um corte de baixo pra cima que esquivado por pouco deixando um arranhão no peito de Zabuza. – Esta ficando mais lento. – Zombou o loiro indo pro ataque, mas foi surpreendido por uma grande rajada de fogo que se pôs entre ele e Zabuza. Foi quando notou que dois daqueles que apareceram da primeira vez estavam ao lado de Zabuza.

Distraído o loiro não notou a água sob seus pés que num instante virou uma casa de espelhos o cercando completamente seguido de uma chuva de agulhas de todas as direções que ele se esquivava habilmente sendo que no Maximo suas roupas eram rasgados, mas uma agulha sequer tocou sua pele.

-Mesmo que ele tenha um Katon poderoso não vai se livrar facilmente dos espelhos de Haku, aquele gelo esta na temperatura mais baixa, o zero absoluto sendo mais resistente que aço. – Disse a Kunoichi ao lado de Zabuza que se pôs a rir.

-Você não poderia estar mais enganada, aquilo não serve pra segura-lo nem por um minuto se ele não quiser. – Reponde o espadachim vendo o loiro desferir um corte na vertical em um dos espelho e Haku salta pra fora do mesmo rapidamente caindo no chão vendo seu Jutsu se despedaçar.

-Como você cortou através do meu gelo? Isso deveria ser quase impossível a não ser para um mestre em Raiton ou Futton. – Exclama surpreso vendo o loiro caminhar calmamente em sua direção.

-E pro seu azar eu sou mestre nos dois. – Diz o loiro movimentando a espada criando uma rajada cortante de vento que foi barrada pela Zambatou e que já vinha em sua direção mais uma vez causando uma forte colisão e estrondo no ar.

-Aquele ataque foi bem fraco, você não tinha intenção de matar Haku, só inutiliza-lo e mesmo agora seus ataques não visam me matar, como espera me derrotar assim? – Questiona Zabuza colocando ainda mais força empurrando o loiro um pouco pra trás.

-Derrotar não significa necessariamente matar alguém. – Responde o jovem também aumentando a força no golpe enquanto o brilho de ambas espadas aumentava já soltando pequenas descargas de energia em forma de relâmpagos roxos e azuis que rodeavam os dois.

Depois de alguns instantes ainda medindo forças os dois são arremessados longe caindo na água sendo observados pelos dois que se mantinham parados ali ate se derem conta da presença dos shinobis de Konoha.

-Agora só faltam esse dois e terminamos, o resto é com o Naruto. – Dizia Kakashi com Raikiri já pronto na mão direita recebendo um sinal de confirmação de Itachi e assim iniciaram mais uma batalha.

A nevoa já havia se dissipado e tudo que podia se ouvir era o choque entre as duas grandes laminas que criavam ondas na água abaixo de ambos que já mostravam sinais de cançaso.

-Vamos terminar com isso de uma vez. – Disse Zabuza ofegante.

-Concordo. – Respondeu o loiro tão ofegante quanto.

-Um ultimo ataque? Com tudo que temos, sem hesitar e o vencedor será digno do portar as laminas viventes. – Questionou Zabuza levantando a enorme espada acima da cabeça fazendo as águas se agitarem e funis de águas os circularem.

-Ótimo. – Diz o loiro fazendo o mesmo gesto sendo envolto por uma poderosa aura azulada que se acumulava na lamina, ambos se encararam por instantes ate se moverem.

-Getsuga Tenshou. – Gritou Naruto descendo a lamina num corte vertical liberando uma colossal quantidade de energia maciça.

- Gurētokāringu kami taido (Grande Ondulação Cortante da Maré). – Grita Zabuza também num corte vertical que ao encostar na água cria um gigantes Tsunami que segue em direção ao ataque de Naruto.

Não levou mais que alguns segundos e a colisão veio causando um forte clarão seguido de um estrondo e um forte tremor em toda a ponte que rachou em vários pontos, uma nevoa densa cobria o local silencioso agora.

Os shinobis de Konoha olhavam a tudo atônitos enquanto a nevoa aos poucos se dissipava revelando em meio a ponte certo loiro caminhando com duas espadas em mãos, uma em cada ombro e Zabuza estirado no chão.

-Viu? Eu disse que podia te derrotar sem te matar, mas nunca disse que seria fácil. – Disse o loiro após parar e encarar Zabuza por um momento. – Zambatou agora me pertence! – Exclama o loiro voltando a caminhar em direção ao pessoal de Konoha.

-Você não acha que exagerou um pouco? Usar ate mesmo a Zangetsu aqui? Olhe só o estado da ponte, agora concerte as coisas. – Dizia Kakashi  num tom serio, mas não escondendo o sorriso por baixo da mascará.

-Tsc como se fosse difícil. – Responde Naruto cravando as duas espadas no chão e tirando um pequeno pergaminho de um bolso o abrindo e colocando a frente das espadas e depois de uma curta serie de selos uma luz esverdeada envolveu as espadas que foram sugadas pelo pegaminho.

-Agora a ponte. – Diz ele fechando os olhos fazendo outra serie de selos e espalmando ambas mãos no chão e aos poucos todas rachaduras se fecharam deixando a ponte intacta. – Hum. – Resmunga ele se virando em direção a uma multidão de criminosos e alguns shinobis de nível mediano atrás de Gato.

-Eu deveria saber que você seria um inútil Zabuza, mas francamente perder para um garoto é ridículo demais ate pra você. Matem todos – Fala Gato que via seus homens partirem para o ataque.

Naruto se levanta sorrindo e corre em direção ao aglomerado que vinha em sua direção sem prestar atenção nas pessoas da vila que vieram ver a razão do tremor e que agora observavam o estranho e silencio loiro que chegara a alguns dias com a missão de proteger o construtor e que agora lutava sozinho para proteger aquele vilarejo.

Para surpresa dos demais Himiko também parte para o ataque logo alcançando Naruto que a olha com curiosidade.

-Não posso deixar todo o trabalho pra você, como posso me tornar mais forte se não lutar tambem? – Pergunta a garota com um sorriso correspondido pelo loiro e juntos começamma tremenda luta de taijustsu com Naruto quase sempre dando cobertura a ela que fazia o possível para acompanha-lo. Logo os dois notaram que todos os outros Gennins estavam ali também lutando e em pouco minutos todos os inimigos estavam caídos deixando Gato apavorado ainda mais ao ver Naruto se aproximar.

-Garoto eu pago o que você quiser, mas por favor me deixe viver, você pode vir trabalhar pra mim que eu vou te tornar rico. – Implorava o homem já de joelhos diante de Naruto que o olha com interesse.

-Eu quero tudo, todo seu dinheiro e qualquer riqueza que tenha. – Disse autoritário e frio fazendo Gato estremecer.

-Tudo bem, esta na minha mansão ao norte daqui  próxima ao mar, há um quarto no andar inferior nele esta a entrada para o cofre. – Diz Gato se afastando lentamente do loir que o fitava com os olhos vermelhos, Naruto nada diz apenas faz um clone que desaparece da visão de todos enquanto o silencio reinava no local.

Do nada Naruto da um sorriso de canto e faz varias posições de mãos.

-Obrigado pela nobre e muito generosa contribuição, mas você fez muito mal a esse povo e dinheiro nenhum vai apagar isso, eu não posso simplesmente deixar as coisas como estão vai contra a minha ética em tão... Futton - Hageshī toppū (Estilo Vento - Rajada Violenta). – Fala Naruto liberando uma rajada de vento forte o bastante para varrer completamente todos os inimigos caídos da ponte os lançando no mar saltando na água em seguida.

-Não voltem mais aqui, da próxima eu não deixar nenhum sair vivo. – Diz o loiro fazendo uma serie de selos. – Suiton - Gurandorapizzu mizu (Estilo Agua – Grande Corredeira D’água). – Diz Naruto com as mãos na água formando uma forte corrente que arrasta tudo pelo caminho.

Saltando de volta para a ponte Naruto caminha calmamente em direção ao seu grupo com a mão na nuca e estralando o pescoço quando uma salva de palmas desvia sua atenção e se vira encontrando todos os aldeões da vila ali aplaudindo e assobiando dizendo algo sobre um herói que ele não entendeu direito e continuou caminhando.

Quando já estava ao lado de Kakashi olhou ao redor vendo todos os olharem e Tazuna se aproximar com sua filha e neto.

-O que foi eu exagerei de novo? – Perguntou o loiro a Kakashi que riu.

-Não dessa vez Naruto, na verdade eles estão apenas demonstrando o devido respeito para quem os salvou. – Respondeu Itachi com um sorriso de canto.

-Muito obrigado Naruto, você nos salvou nem sei como retribuir. – Fala Tazuna com lagrimas nos olhos quando o clone Naruto retorna com um pergaminho em mãos.

-Na verdade eu já sei, aceite isso. – Diz o loiro abrindo pergaminho revelando inúmeros sacos cheios de Ryous.

-Mas o que é isso? – Pergunta Tsunami impressionada com a quantidade ali.

-É tudo que havia na mansão do Gato, pegue é de vocês. – Diz o loiro já colocando as mãos nos bolsos e caminhando para fora da ponte.

-Naruto... Obrigado – Diz Inari o olhando com firmeza e um brilho no olhar que fez Naruto sorrir surpreendendo a todos.

-Não se esqueça do que eu disse garoto só fale comigo quando for um homem. – Diz Naruto sumindo da vista de todos.

E festejando o povo passou a ultima semana graças ao herói deles agora eles recuperam o dinheiro e a ponte estava terminada e chegará a hora dos ninjas de Konoha partirem.

-Ah é quase me esqueci, como vai chamar esta ponte Tazuna-san? – Perguntou Himiko que assim como o resto já estava com a mochila nas costas pronta para partir.

-Vejamos, deve ser um nome a altura, já sei irei batiza-la como a grande ponte Naruto e ela significara o valor dos esforços de um homem e a força para resistir a qualquer coisa acho bem apropriado. – Diz Tazuna com um grande sorriso que é compartilhado por todos ali menos Sasuke.

-Nos veremos outro dia velhote e Inari cuide bem de sua mãe, ela é uma boa mulher e você como homem tem o dever de cuidar dela. – Fala Naruto já caminhando ponte a dentro e ainda de costas acenando para o povo que o aplaudiu mais uma vez.

-Uzumaki Naruto, esse é um nome que não ouça a muito tempo. – Diz uma jovem com longos cabelos ruivos ao lado de um alto homem de cabelos negros.

-Você não acha que pode ser ele não é? Desenterrar esse assunto vai cutucar feridas que nunca se fecharam e você sabe bem no caos que isso pode dar se ela souber. – Diz o homem, ambos no alto de uma das casas bem distantes observando a partida dos ninjas de Konoha.

-Hatake Kakashi esta ali são coincidências demais pra mim, sendo aluno de quem é e ainda acompanhando aquela miniatura do Minato me pergunto o quanto Konoha escondeu de nós esses anos todos e você esta certo, quando ela souber vai trazer o inferno direto para aquela vila e sem o grande Yondaime não tem ninguém forte o suficiente para sequer conte-la naquele maldito lugar, mas talvez haja alguém. – Dizia a mulher olhando diretamente para Naruto que foi o primeiro a dar as costas a ir embora.

-Não creio que seja uma boa ideia dar falsas esperanças a ela, depois de tudo se estiver enganado isso só vai despedaçar o que sobrou de seu coração. – Diz o homem seriamente.

-Sim e é exatamente por isso que você vai voltar para a vila e eu vou segui-los e descobrir a verdade por trás desse garoto, você as habilidades dele a barreira que ele colocou em volta ponte prova que ele notou nossa presença e tomou garantias que não iríamos interferir, aquela barreira era muito poderosa e o mais impressionante é que só outro mestre em Fuuin a notaria e ela foi feita unicamente para que nós não víssemos o que aconteceu na ponte só sabemos que aquele garoto derrotou um espadachim da nevoa sozinho e agora carrega consigo uma das laminas viventes. – Fala a ruiva em tom serio e com um sorriso nos lábios. – Ele é bem interessante não ficaria surpresa se... – Ela do nada para de falar e da um leve sorriso ao ver o olhar de certo loiro de olhos vermelhos intensos sobre si apesar da distancia ela sabia que ele os via. – Ele já nos percebeu ou só fingiu que não havia percebido esse tempo todo, que garoto vamos Kaito. – Diz desaparecendo em meio ao vento.

-Akane esta arrumando problemas pra mim sua maldita, mas é inegável seu talento me interessa muito garoto, nos vemos por ai. – Diz o homem cruzando o olhar com o loiro que tinha um sorriso de canto, fazendo Kaito sorrir também antes de desaparecer em relâmpagos.

A viajem de volta estava calma e a brisa leve trazendo calmaria ao grupo de Konoha.

-Sabe eu achei um bom nome. – Diz Himiko se aproximando de Naruto que a olha de canto.

-E me desculpe. – Diz ela.

-Pelo que? – Questiona ele vendo o embaraço dela.

-Por ter te julgado daquele jeito, você é completamente diferente do que eu imaginei, na verdade é diferente de tudo que eu já conheci. –Responde ela.

-E isso é bom ou ruim? – Ela a olha pela primeira vez.

-Estranhamente, muito bom eu evolui  mentalmente muito mais nesse pouco tempo com você do que em todos esse anos no meu clã ou fora da vila, de alguma maneira você tem o dom de fazer ver tudo de forma como eu nunca tinha imaginado, obrigado. – Diz ela sorrindo.

-Não me agradeça, eu não fiz nada por você então não haja como se me deve-se um favor. – Reponde o loiro voltando a fitar o caminho a frente deixando uma Himiko vermelha de raiva e com uma veia saltando na testa.

-Eu lhe disse, Naruto não será gentil nem se importará em ser agradável ele só preocupa com o que mantém dentro do circulo que chama de mundo o resto não faz diferença, ele é alguém um tanto complicado, mas quando você o entende de verdade você passa a gostar dessa natureza dele – Fala Itachi baixo o bastante apenas para a irmã ouvir.

-Mas eu só estava tentando ser gentil com ele. – Responde ela fazendo bico olhando para as costas do loiro que mais uma vez estava na dianteira.

-Coloque-se no lugar dele por um instante, alguém que viu desde que se entende por gente o pior lado da vida nunca lhe foi dado amor, gentileza, amizade ou qualquer tipo de companheirismo e tudo que ele conheceu desde que nasceu foi o ódio, preconceito, raiva, violência e ingratidão. Agora se pergunte como alguém assim pode ser gentil e respeitoso, honrado, virtuoso, humilde e piedoso? – Questionou Itachi a irmã que se lembrou dos momentos que viu um lado que ela não imaginava existir no loiro.

-Por uma simples razão, ele abomina todas essas coisas então virou as costas pra elas e as negou em si mesmo se recusando a agir por vingança, ódio ou motivos egoístas sendo completamente sincero ainda que isso machuque, o motivo dele ser quem é hoje foi porque a muito tempo ele prometeu a si mesmo não se tornar como as pessoas que ele odeia, isso não quer dizer que ele não tenha ódio em si ou não sinta raiva só mostra que ele é melhor e superior a qualquer um justamente por que ele escolheu seguir um caminho diferente. – Responde Kakashi lendo seu livro e por um momento olhando para o loiro a sua frente que brincava com uma Kunai em sua mão direita quando do nada desaparece da vista de todos.

Naruto se movia em uma alta velocidade floresta a dentro ate parar no topo de uma arvore e observar um ninja com o colete Konoha correndo com um grande pergaminho nas costas e com vários ferimentos.

-Maldito Iruka, me atrasou demais, mas ainda sim dei um jeito nele que não vai a lugar algum por bom tempo e isso me Dara tempo pra sumir com o pergaminho. – Naruto ouviu o nija dizer e sorriu fazendo posições de mãos.

-Futton - Kaimetsu-tekina taifū (Estilo Vento – Tufão Devastador). – Diz Naruto criando um imenso tufão que sai varrendo boa parte da floresta podia ser visto a quilômetros de distancia deixando apenas uma enorme clareira onde já fora uma floresta ele vai ate o ninja caído que repirava com dificuldades. – Vais sobreviver, agora me de isto. – O loiro fala pegando o enorme pergaminho e colocando nas costas e encostando o indicador na testa do shinobi inconsciente fazendo surgir um pequeno selo com uma espiral no centro. – Bons sonhos Mizuki e obrigado pelas informações, forma muito uteis e não se preocupe você vai acordar em um mês ou dois, mas tenho que ir sua carona já esta se aproximando. – Diz Naruto sumindo em um redemoinho de vento.

Dois anbus chegaram e encontraram Mizuki caído inconsciente e viram os estragos ao redor.

-Temos que reportar isso ao Hokage-sama imediatamente aquele chackra era bem forte e seja quem for é muito experiente para ocultar sua presença de tal maneira que não sobrou vestígios e foi ainda mais esperto ao usar uma técnica de vento para espalhar seu cheiro em todas as direções é impossível segui-lo agora. – Diz um dos anbus pegando Mizuki.

-Seja quem for levou o pergaminho dos antigos Hokages e se aquilo cair em mãos erradas será o fim de Konoha, vamos nos apressar. – Dizendo isso os dois somem.

Naruto acara de retornar ao grupo e surgira atrás deles.

-Aonde você foi? – Perguntou Kurenai ao qual Naruto simplesmente ignorou e passou por ela caminhando como se ela nem estivesse ali fazendo boa parte ali tentar segurar o riso diante da cara que Kurenai fez para ele.

-Olha aqui garoto voc... – Começou ela, mas foi cortada pela voz fria do loiro que fez todos instantaneamente pararem de rir.

-Não se meta em meus assuntos mulher. – Os olhos vermelhos fez Kurenai se calar sem questionar e Kakashi e Itachi trocarem um olhar inquisidor.

-O que aconteceu Naruto? – Perguntou Kakashi sério.

-Nada demais só tenho que devolver algo para o velhote e lhe dar um aviso e vocês dois também fiquem alertas as peças já estão se movendo. – Diz Naruto já com os olhos azuis, mas ainda sérios olhando para os dois mais velhos que entenderam o recado, todos estavam curioso para saber do que ele estava falando, mas depois do tom que ele usou com Kurenai ninguém ali o questionaria.

O sol já estava de pondo quando o grupo avista os enormes portões da vila.

-Finalmente, já estava cansada de caminhar esse tempo todo. – Desabafa Himiko com um largo sorriso enquanto Hinata ao seu lado encarava certo loiro com um pouco de raiva que acobertava a admiração nos olhos dela por ele.

-O que foi Hinata? Você não parou de olhar para o Naruto desde dois dias atrás, aconteceu algo entre vocês? – Perguntou a Uchiha sentindo certa raiva e ao mesmo tempo temor da resposta que poderia vir.

-Infelizmente ainda não, mas eu não vou perder para a fracassada da Hanabi. – Diz Hinata apertando os punhos.

-Não ache que tem alguma chance contra mim agora irmãzinha, acredite eu não sou mais tão gentil ainda mais quando se trata de alguém ficar olhando tanto pro meu Naruto-kun. – Diz uma voz que chama a atenção de todos, que se surpreenderam ao ver Hanabi logo atrás de Hinata e com os braços cruzados.

-Bom, mas se tratando você isso nem seria uma competição o Naruto tem um ótimo bom gosto. – Continua ela atravessando o grupo indo ate o loiro que a olhava com um sorriso que fez a maioria ali (Le : Mulheres) ficarem admiradas enquanto Hanabi se aproximava e o envolvia com seus braços e o beijando intensamente.

-Tem ideia de como senti falta disso? – Pergunta Hanabi dando mais um selinho no loiro.

-Talvez quase tanto quanto eu. – Responde ele devolvendo o selinho.

-É, melhor irmos assim vocês terão mais tempo para matarem a saudades quando chagarem em casa e sem interrupções. – Dizia Kakashi constrangido por ter interromper mais um momento intimo de Naruto com uma de suas noivas e como sempre recebendo um olhar mortal do loiro e fazendo Hanabi rir.

-Tudo bem ele esta certo Naruto-kun, depois eu prometo que compenso você agora vamos. – Dizia a garota tomando a mão dele e o arrastando em direção a vila. – Ah é bom vê-los Kakashi-san, Itachi-san. – Diz Hanabi sorrindo docemente.

Minutos depois estavam diante da sala do Sandaime Hokage, onde Kakashi bate na porta recebendo um entre e assim todos o fizeram e logo notaram o semblante preocupado do velho.

-Já retornaram? Isso é bom ao menos uma boa noticia hoje, mas então como foi a missão? – Questionou diretamente aos três Jounnins que foram ate ele entregaram seus relatórios, o velho li atentamente a cada um a cada instante olhava para Naruto e para os Jounnins ali.

-Ótimo trabalho crianças, estão dispensados menos você Naruto preciso falar com você. – Fala o Hokage vendo todos assentirem e saírem da sala.

-Naruto-kun por favor peço que reconsidere sua decisão de deixar a vila, sei que falhei com você, mas me deixa repar meu erro agora. – Fala o Velho homem ficando de pé e indo ate Naruto.

-Já sabe a minha resposta velhote, não tenha nenhuma intenção de vingança contra essa vila, mas isso não significa que eu esqueci tudo que me fizeram e sei bem que o conselho o esta pressionando para que de um jeito de me manter aqui ou eles colocariam minha cabeça a premio no bingo book, sabe Kage Bunshin é muito útil e versátil se souber como usa-lo. – Concluiu com um sorriso de canto deixando a maioria surpresa por todas as informações que possuía.

-Alias acho que esta atrás disto não é? – Pergunta Naruto tirando um pergaminho do bolso fazendo o selo do tigre com as mãos revelando o pergaminho dos Hokages.

-Mas como voc... – O Hokage dizia ate ser cortado pelo loiro.

-Eu peguei  do Mizuki enquanto ele fugia dos anbus e como não confio em quase ninguém então eu mesmo decidi entrega-lo e já anulei o Fuuin que protegia a mente dele pode mandar Inoichi averiguar e só mais uma coisa se prepare um certo discípulo seu vai lhe fazer uma visitinha nada agradável pra essa vila cuidado ele ´r taiçoeiro como uma cobra, Ja ne. – Finaliza Naruto sumindo num redemoinho de vento junto de Hanabi deixando o velho homem estático.

-Orochimaru... – Sussurra o Sandaime ainda assombrado com a revelação do loiro, mas ele logo se recupera e faz um serie de selos e espalma a mão no chão invocando um pequeno macaco.

-Gin vá ate Jiraya e Tsunade e diga para que eles retornem imediatamente para a vila, Orochimaru irá dar as caras por aqui em breve. – Ao ouvir isso macaco desaparece.

-Hokage-sama, não acha que esta sendo precipitado em confiar naquele garoto? – Questiona Kurenai.

-Acredite, eu seria tolo se desconfiasse de suas palavras Naruto é muitas coisas, mas não é e nunca foi mentiroso, ele pode ate não ter dito tudo que sabe ainda sim não mentiu e levando em consideração ele esta fazendo demais por Konoha ao me alertar. – Responde o velho seriamente deixando Kurenai quieta. –Dispensados, eu preciso pensar um pouco. – Finaliza o homem sendo deixado só.

Kakashi e Itachi seguiam em direção a casa do loiro onde certamente teriam muito a discutir, em poucos minutos chegaram a entrada onde se depararam com Shisui encostado no grande portão com os braços cruzados e olhos fechados.

-Finalmente, vamos os outros estão nos esperando. – Dizia Shisui começando a entrar ate parar e se virar para a floresta com o mangekyou sharingan ativo, Itachi coloca uma mão em seu ombro e apenas a balança negativamente já entrando na propriedade sendo seguido por Kakashi e depois Shisui.

Eles adentraram o terreno e logo entraram na casa indo direto para a escada que dava no piso inferior e entraram numa grande sala com uma enorme mesa redonda com todos assentos preenchidos com exceção apenas de três cadeiras que logo foram ocupadas pelos mesmos.

-Agora que estamos todos aqui já podemos começar. Retornando da missão no pais das ondas me deparei com um chunnin de Konoha que havia rouba o pergaminho dos antigos Hokages e depois de recupera-lo sondei a mente dele e descobri que o fez a mando de Orochimaru um dos Sannins lendários de Konoha que é um membro da Akatsuke que esta vindo a Konoha atrás de mim e através de um Kage Bunshin descobri que Konoha pretende tentar me forçar a ficar e no exame Chunnin dentro de algumas semanas me declarar oficialmente ao mundo como a arma deles, Karin. – Encerrou Naruto deixando a palavra para a ruiva.

-Andei monitorando os movimentos de alguns Akatsukes e dois deles mudaram seu trajepo para o pais do fogo, sendo eles Hidan e Kakuzo que juntos de Orochimaru compõem o trio de imortais da Akatsuke, basicamente os três tem habilidades especiais que não permitem que eles morram facilmente e são todos ninjas do alto escalão no bingo book e não há muitos que se atreveriam a confrontar qualquer um dos três. – Relata a garota jogando um pergaminho para Naruto. – Esse relatório tem informações mais detalhadas deles depois entregarei uma cópia aos demais. – Encerra a ruiva ajeitando o óculos.

-Yugito. – Diz Naruto a olhando com um curto sorriso respondido pela mesma.

-Eu confirmei, Utakata Jinchuuriki do Saiken (Rokubi) foi capturado e sua biju extraída, assim como Kokuou (Gobi) e Choumei (Nanabi), nenhum Jinchuuriki sobreviveu a extração. – Fala com pesar no final abaixando o olhar.

-Hanabi. – Mais uma vez se faz ouvida a voz do loiro.

-Gaara do deserto já esta em Konoha, os anúncios do exame Chunnin devem ocorrer ainda hoje. Eu acompanhei sua viajem e nenhuma movimentação do inimigo ate o momento parece que eles querem pegar todos os Jinchuurikis de uma vez, soube por uns contatos que Kisame já cruzou a fronteira com o pais do fogo e seu rumo era Konoha. Com o trio de imortais reunidos e acompanhados daquele tido como o biju sem cauda tenho quase certeza que sabem que há mais que dois Jinchuurikis aqui e decidiram pegar pesado só que também temos que levantar a hipótese de que eles mandem mais alguém de reforço afinal o Jinchuuriki mais poderoso esta aqui e eles não conhecem o nosso nível de força e aquele quatro sejam as peças que nos fariam nos revelar. – Conclui Hanabi.

-Talvez, mas pense bem cada um aqui treina com o Naruto a pelo menos dois anos e todos aqui são de nível Kage com exceção de Naruto e Itachi que são dois monstros incomparáveis. – Dizia Shisui fazendo todos ali rirem menos Naruto e Itachi que continham o riso. – Não estou subestimando eles de maneira nenhuma afinal se eles já tem três bijus sendo que nenhum desse é dos mais fracos considerando o numero de caudas. – Completou rapidamente ao receber olhares mortais de Yugito e Karin.

-Se fosse só por isso eu e o Naruto seriamos os maiores problemas deles, mas a entrozação entre Jinchuuriki e biju pode fazer toda diferença. – Se pronuncia pela primeira vez Killer Bee.

-De fato e infelizmente os outros não tiveram a mesma oportunidade, mas ainda restam outros dois e um esta aqui em Konoha, de Gaara cuido eu pode cuidar de Roushi Bee? – Pergunta Naruto seriamente.

-Claro loirinho, deixa comigo já vou indo nos vemos em breve. – Diz Bee deixando sua projeção sumir revelando um pequeno cristal azul no chão envolto por um selo que se apagou junto do brilho da pedra.

-Por hora é só voltem a suas atividades. – Fala o loiro vendo todos assentirem e Yugito e Karin sumirem em projeções também.

-Itachi vamos la pra fora.- Fala o loiro estralando o pescoço e já tirando a camisa e a deixando na cadeira mesmo ficando apenas de calça após retira a banda e as sandálias, ato repetido pelo Uchiha.

-Essa eu não vou perder. – Dizia Shisui seguindo ambos.

-Esses caras vão acabar se matando... – Bufa Kakashi também seguindo eles.

-Naruto-kun esta muito serio, algo esta incomodando ele e se algo o incomoda quer dizer que as coisas vão ficar bem turbulentas e complicadas. – Afirma Mikoto se colocando ao lado de Hanabi que já subia as escadas.

-E de quem é esse chackra que esta rodeando a barreira? É quase tão forte quanto de Itachi ou Shisui. – Pergunta Mikoto fazendo Hanabi parar de subir e sem se virar responder.

-Eu não sei, mas esta seguindo o Naruto-kun a algum tempo e se ele não fez nada eu não fazer se tem algo que eu sei é que confio em suas decisões e vou segui-lo aonde for. – Responde voltando a subir acompanhada de perto por Mikoto e já saindo casa indo para os fundos onde ela nem sequer notara quando começou uma luta de taijutsu que nenhum outro ali poderia ter alem dos dois homens que ela assistia.

-Então no fim das contas você foi o único a acompanhar o Naruto-kun tão de perto não é Itachi? Já superou o Yondaime e é provavelmente o único que pode forçar o Naruto-kun a lutar serio o bastante para usar aquilo. – Sussurra a garota encostada na varanda com o byakugan ativo, mas este era diferente tinha uma coloração roxa e aos poucos o fundo dos olhos dela foram ficando negros deixando o brilho roxo ainda mais visível.

Ela via a troca intensa de golpes até que a colisão do punho de ambos os manda pra tras afundando o solo, Itachi sem perder tempo ativa o Susanoo que estranhamente vai encolhendo ate ser apenas uma poderosa camada de pura energia e chackra, vermelha que envolvia seu corpo enquanto seus punhos se inflamavam em chamas negras e parte pra cima de Naruto em uma velocidade ainda superior sendo visto apenas como um borrão vermelho e negro. O loiro permanecia imóvel e quando Itachi estava prestes a acerta-lo uma poderosa onde de choque causa um violento tremor no lugar onde todos tiveram dificuldades em se manter de pé. Uma densa cortina de poeira se levantou, mas rapidamente começou a se dissipar revelando Naruto com o braço estendido segurando com a mão nua o punho de Itachi ainda envolto pelo Amaterasu, Naruto abre os olhos revelando as pupilas vermelhas em formato de cruz com os anéis vermelhos característicos do Modo Sennin envolta dos olhos.

-Vamos brincar Itachi. – Fala o loiro com um sorriso divertido estampado no rosto desaparecendo seguido pelo moreno que também sorria e tudo que se seguiu foram explosões e borrões que mal podiam ser vistos.

-Droga, essa barreira é muito poderosa não consigo sentir nada através dela e não é a mesma barreira de espaço-tempo que Minato havia colocado aqui é muito mais poderosa e com certeza mais eficiente, mas se esse garoto esta aqui isso confirma o que eu já tinha quase certeza ele realmente é filho da Kushina-sama eu preciso informa-la imediatamente. – Fala a ruiva que desaparece em um flash dourado.

No dia seguinte Naruto tomava seu café da manhã quando Kakashi surge no quintal vindo em sua direção.

-Realmente seu domínio em Doton é formidável, se não tivesse assistido o seu treino de ontem jamais diria que alguma coisa tivesse acontecido. – Diz Kakashi fazendo o loiro sorrir de canto.

-Do que esta falando você sabe bem que dentre todos minhas técnicas as de Doton são as piores. – Fala o loiro voltando a beber seu saque.

“-Você diz as piores? Eu poderia afirmar que você é um dos mais habilidosos usuários em Doton que eu já vi e eu já participei de uma Guerra, realmente vi muitas coisas, mas se compararmos com todos o resto você esta certo seu domino em Doton nem se compara com as suas demais habilidades. ” Pensa Kakashi com uma gota na cabeça.

-Mas eu vim aqui por que o Hokage quer lhe ver Naruto e ele pediu que fosso o mais rápido possível. – Diz Kakashi sumindo em uma nuvem de fumaça.

Naruto da um suspiro e logo usa um Shunshin de vento e surge na janela da sala do Hokage entra pela mesma se deparando com a tentativa falha de assassinato do neto do Sandaime.

-Queria me ver velhote? – Pergunto o loiro ignorando completamente a cena que se passava ali.

-Naruto-ni-san. – Diz Konohamaru num tom serio que surpreendeu o velho.

-Depois agora nos de licença. – Fala Naruto com a voz seria fazendo Konohamaru desaparecer em fumaça espantando ainda mais o velho.

-Naruto você conhece meu neto? E como ele sabe um Shunshin sendo tão novo? – Questiona o Sandaime ainda sem acreditar no que viu.

-Longa historia, te conto outro hora, pelo que sei me chamou aqui o mais rápido possível então deve ser algo serio não? – Pergunta Naruto sentando na cadeira a frente o Hokage que recupera a seriedade.

-Naruto quero que participe do exame Chunnin. Orochimaru esta se movendo como você disse e já não podemos interromper o exame a Mizukage já esta vindo e esta pode ser a única chance de estabelecermos um tratado com duas das grandes nações e não posso colocar meus shinobis para interferir no exame, os outro Kages não gostariam nada assim só me resta você que é jovem e tem idade para prestar o exame e já é bem forte o bastante para segurar Orochimaru ate agirmos sei que é perigo, mas eu sei também que esconde seu poder de verdade. – Pede o Hokage quase suplicando e usando inúmeros argumentos.

-Tudo bem velhote, de qualquer jeito isso vai servir ao meus propósitos Hanabi será minha parceira já vou e não pense que não sei que essa foi uma ótima desculpa pra me fazer cooperar e sossegar um pouco seu conselho, mas um aviso não confie em escorpiões é da natureza deles ferroarem. – Fala Naruto sumindo em um redemoinho de vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!