Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 1
Cap. 1 – Descendencia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/1

Mais um dia calmo em Konoha onde as pessoas seguiam tranquilamente suas vidas, menos um certo garoto loiro de olhos azuis que corria desesperadamente entre alguns becos sendo persegui por algumas crianças e os moradores que atiravam paus e pedras nele.
–Parem por favor, EU NÃO FIZ NADA...- Gritava o loiro enquanto corria e era machucado pelas coisas que jogavam nele.
–Não minta pra nós seu maldito demônio.- Fala um dos moradores seguido dos outros.
–Voce é um monstro que deveria estar morto no lugar do Yondaime.- Fala um homem que Naruto reconheceu como um dos ninjas da folha mas ele estava sem o colete, deveria estar de folga.
Logo o garoto chegou em uma rua sem saída e foi rapidamente cercado pelas pessoas ali, densas lagrimas escorriam pelos seus olhos enquanto eles se aproximavam,Naruto olhou pra cima buscando uma fuga, mas no telhado de uma das casas ele viu dois anbus parados olhando a cena foi então que ele percebeu que eles não fariam nada apenas ficariam ali de braços cruzados assistindo seu sofrimento.
Povs Naruto.
Eles haviam me cercado, eu não tinha pra onde correr e aqueles que eu pensei que deviam cuidar de mim não fariam nada e isso me machucava ainda mais.Passava os olhos sobre todos os rostos ali e vi também as outras crianças, que ficavam no mesmo parquinho que eu, estavam ali me chamando de monstro assim como todos sempre fizeram.
–Seu demônio imundo, eu odeio você.- Dizia uma garota de olhos perolados que me fitavam com raiva que eu não entendia o motivo.
–Nee-san por favor já chega, vamos procurar ajuda, essas pessoas vão machucar aquele garoto.- Dizia a outra garota também com olhos perolados mas diferente de todos ali ela não me olhava com ódio ou raiva,ela tinha o mesmo olhar que tantas vezes o Velhote me direcionava, por um momento parecia que ela estava preocupada comigo.
–Cale-se Hanabi e você não vai chamar ninguém entendeu? Esse monstro merece muito mais.- Diz a garota que me olhava com raiva, elas se pareciam muito deveriam ser irmã gêmeas.
–Mas nee-sa...- Foi prontamente cortada pela outra.
–Não atrapalhe sua inútil.- Diz a garota dando um tapa em Hanabi que saiu dali correndo.
Nesse momento eu já estava no chão sendo chutado e apedrejado, a dor era tanta que eu queria que aquilo acabasse logo e por um momento eu desejei que eles me matassem ali, pelo menos acabaria com meu sofrimento. Os barulhos antes tão altos agora estavam diminuindo, a imagem dos rostos que sorriam ao me bater daquele jeito começaram a embaçar e meu corpo começou a parar de se mexer eu quase não sentia mais nada e tudo estavam ficando frio e escurecendo, a ultima coisa que ouvi foi uma daquelas pessoas gritando...
–Morra de uma vez demônio.- eu senti algo perfurar meu peito e tudo escureceu de vez.
Povs Naruto Off.
Povs Desconhecido On.
Eu tinha acabado de chegar de uma longa e cansativa missão e já tinha me reportado ao Sandaime Hokage-sama e agora estava andando tranquilamente pela vila, bom nem tão tranquilamente já que eu estava preocupada com um certo garotinho loiro de olhos azuis afinal já fazia 3 semanas que eu não estava aqui pra cuidar dele já que eu fui designada para protege-lo, mesmo assim eu pensava que ele estava bem pois o Sandaime permitiu que eu mesma escolhe-se o meu substituto.Minha escolha não foi fácil pois eu sempre soube que poucos eram confiáveis o suficiente para aquele trabalho já que a maioria despreza Naruto e Kakashi-senpai que era o mais confiável estava fora então sem muitas opções escolhi Hakura que apesar de não gostar de Naruto, entre todos os anbus ele era o que mais seguia a risca as ordem dadas então ele mesmo a contra gosto cumpriria a missão ou assim eu esperava.
Depois de algum tempo andando vejo uma pequena garota passando correndo e chorando, pela direção que ela ia provavelmente iria para o prédio do Hokage então achei melhor ir falar com ela, usando um shunshin apareci na frente dela ela se assustou acabou caindo no chão, eu fui ate ela e a ajudei a se levantar.
–Desculpe eu não queria assustar você.- falei enquanto ela me observava atentamente afinal eu ainda estava com meu uniforme e mascara de anbu.
–Voce precisa ajuda-lo por favor, aquelas pessoas vão machucar ele.- Ela nem precisou me dizer de quem ela estava falando eu já sabia que era do Naruto e fiquei desesperada.
–Onde o Naruto esta?- Perguntei tentando manter a calma mas estava furiosa onde o idiota do Hakura estava, eu me perguntava mentalmente.A pequena Hyuuga apontou em direção a uma pequena rua sem saída, eu nem mesmo dei chance dela dizer mais alguma coisa e já saltei em um telhado e fui o mais rápido que podia e ao me aproximar vi Hakura de braços cruzados olhando pra baixo parecendo se divertir.Tomada pela raiva do que vi ali apareci atrás dele e desferi um forte soco que o jogou violentamente no chão chamando a atenção de todos ali em seguida apareci na frente de Naruto que estava no chão todo ensanguentado com uma kunai cravado bem fundo no peito aquilo me enfureceu ainda mais e dei um forte chute no homem, que havia cravado aquela kunai, o arremessando fortemente pra trás derrubando muitos dos moradores ali.
Sem dar muita atenção as pessoas ali, me virei e fui rapidamente ate Naruto, retirei a kunai percebi que ele não respirava mais e eu não sentia seu pulso aquilo me assustou, de imediato peguei-o no colo e me levantei pronta para sair dali quando sinto um forte aperto no meu braço me fazendo virar.
–O que pensa que esta fazendo Yugao?- Fala Hakura com clara raiva na voz, sangue escorria por debaixo de sua mascara mas aquilo não me importava então dei o chute mais forte que consegui, sem perder o equilíbrio ou derrubar Naruto, ele foi de encontro a parede e a atravessou como se não fosse nada, todas as pessoas ali me perguntavam por que eu estava protegendo o monstro que atormentava eles e por quer estava agredindo meus próprios companheiros no lugar do monstro, simplesmente liberei minha intenção assassina que assustou todos inclusive Hakura que se levantava com dificuldades.
–Era sua missão cuidar dele.- Dizendo isso saltei no prédio e comecei a correr o mais rápido possível em direção ao hospital quando fui cercado por um pequeno grupo de ninjas e Hakura que vinha logo atrás deles.
–Esse maldito demônio matou meu irmão você entende isso Yugao? Como espera que eu proteja essa monstruosidade?- Gritava Hakura pra mim, droga eu não podia perder tempo com esses idiotas, o corpo do Naruto já estava ficando frio e o seu sangue já havia sujado praticamente toda minha roupa.
Vi eles virem em minha direção já estava me preparando pra mata-los se fosse preciso mas der repente eles pararam de se mover.
–Mas o que é isso?- perguntou um deles e os outros também se perguntavam a mesma coisa quando uma voz surpreende a todos inclusive a mim.
–Aprese-se Yugao, cada segundo que passa é uma chance a mais de não o trazermos de volta.- Quem falava agora era Shikaku Nara atual líder do seu clã.
–Hai- respondi e já parti para o hospital.
Após deixar Naruto no hospital aos cuidados dos Ninjas médicos fui mais do que rapidamente em direção ao prédio Hokage informar o ocorrido ao Saindaime.Chegando La nem me importei de bater na porta e entrei e vi que ali estavam ambos conselheiros e o líder da anbu raiz Danzou junto do Sandaime.
–Mas que ousadia é essa entrando na sala do Hokage assim e interrompendo uma reunião com os conselheiros?- Pergunta indignado Homura.
–Mil perdões conselheiros, Hokage-sama mas não faria isso se não fosse de extrema urgência- Respondi respeitosamente sem me referir a Danzou que me olhou com raiva ao qual eu ignorei.
Os conselheiros iam se pronunciar novamente mas foram cortados pelo Hokage.
–Suas roupas? O que houve Yugao?- Disse ele me lembrando que eu ainda esta suja pelo sangue do Naruto e chamando atenção dos três que só perceberam agora.
–Naruto mais uma vez foi atacado pelos moradores e alguns shinobis da vila Hokage-sama agora ele se encontra em estado grave no hospital. - Disse vendo a expressão do Saindaime mudando entre raiva e preocupação e os conselheiros apenas murmuravam entre si.
–O Jichuriki... - Danzou nem terminou, o Hokage-sama se levantou abruptamente indo rapidamente em direção a porta.
–Esta reunião acabou, outra hora eu mando chama-los para retomarmos nossos assuntos, Yugao me acompanhe e me passe todos os detalhes.- Diz o Hokage-sama já saindo da sala.
–Hai. Disse já ao lado dele começando a contar tudo que sabia.
Povs Yugao Off.
Povs Naruto On.
Lentamente eu ia acordando mas tudo estava estranho, sentia como se meu corpo estivesse flutuando, aos os poucos meus sentidos iam voltando tudo que eu ouvia mais um único som de agua como se tivesse algumas goteiras ali, simples pingos constantes que começavam a me irritar ate sentir um dessas gotas cair sobre minha testa me fazendo abrir os olhos.Mesmo estando um pouco escuro eu podia ver que havia vários canos no teto mas um forte barulho parecido com um rosnado me fez levantar e perceber que eu estava diante de um grande portão com um papel escrito selo no centro.
–Onde eu estou?- Minha voz estava fraca e eu ainda podia sentir dores por todo meu corpo e foi só ai que eu me dei conta, eu estava ensanguentado e com uma kunai no meu peito enfiada dolorosamente bem no meu coração, eu tentei tira-la mas a pontada que eu senti foi muito forte então eu desisti.
–Eu não tentaria remove-la se fosse você, afinal sua vida esta por um fio e voce não precisa de mais um órgão danificado não é?- Fala uma voz grossa e assustadora trazendo um gélido e forte arrepio ao meu corpo todo, instantaneamente me virei para o portão e vi um par de grandes olhos vermelho me fitando atentamente, ao olhar naquele olhos todas minha lembranças de toda minha vida passou diante de meus olhos e eu pude ver uma segunda vez meu sofrimento e aquilo ia revirando cada vez mais algo dentro de mim.
Aquilo durou somente alguns segundos mas eu ainda fiquei quieto por uns minutos olhando o ser a minha frente que agora me olhava com interesse, calmamente caminhei em direção ao portão e olhei que a criatura parecia um tanto surpresa com a minha repentina calma e ainda mais com a minha aproximação.Nem por um segundo meus olhos desviava daquele olhos vermelho que pra mim estranhamente eram extremamente atraentes.
–Quem é você? Essa pergunta pareceu a pegar de surpresa, mas depois de alguns instantes respondeu ainda sem desviar o olhar sobre mim.
–Por eras eu já tive muitos nomes Demonio , monstro e o mais citado, Kyuubi.-Responde aquele grande ser só que com um tom de voz diferente do de antes, um tom menos selvagem.Ao ouvir seu nome me veio a lembrança da historia contada por todos de como o Yondaime salvou Konoha da monstruosa raposa de nove caudas, por um momento eu pensei que havia morrido mesmo e que agora estava no inferno mas a aquela voz me tirou de meus devaneios.
–Voce não esta morto garoto, apesar de não estar muito longe disso.
–Então onde estou? E como você esta aqui também?- perguntei inocente me sentando em frente ao portão.
–Bom acho que posso dizer que essa é a imagem que sua mente tem do seu interior e eu estou presa a você graças a esse selo.- Fala retomando um pouco daquela selvageria ao se referir ao selo.
–Mas como assim meu interior e por que você esta presa aqui?-
–Por que essa foi a unica maneira que o Yondaime achou para me conter e impedir que eu destruísse aquela vila miserável.- Fala o ser se levantando e mexendo suas enormes caudas em meio a semi escuridão da jaula.pelo que eu pude ver mesmo no escuro eram mesmo nove caudas, mas desviei minha atenção ao notar que ele se aproximava ate eu poder ver aquele pelo alaranjado e sua forma de raposa que estava bem próxima ao portão enquanto eu a olhava com a mesma expressão calma.
–Não esta com medo garoto?- Diz ela se abaixando e ficando com os olhos a mais ou menos minha altura, simplesmente balancei a cabeço negando e me levantei me aproximando ainda mais jaula ate tocar uma das grades e a olhar mais de perto vendo seu real tamanho.
–Honestamente falando não, eu não tenho medo de você.- Ela me olhou confusa por uns segundos ate se levantar e rir de forma zombeteira.
–Meus parabéns garoto é um dos poucos que tem tamanha corajem pra falar assim comigo e ainda mais sortudo por eu não poder te matar por causa desse selo.- Diz ela olhando com raiva pra mim.
–Se esse é o problema tudo bem eu removo o selo se você quiser.- Falei olhando pra baixo, não a deixando olhar em meus olhos.Aquilo pareceu chocar ela pois ela não respondeu e eu podia ouvir sua respiração aumentando devido a proximidade que ela estava agora.
–Não diga besteiras garoto tolo, como se você realmente fosse fazer isso.-Diz ela me dando as costa e começando a voltar para a escuridão.Então eu levantei meus olhos em direção ao selo e quis remove-lo, de repente as águas que haviam no chão me envolveram me levantando do chão ate a altura do selo que eu removi e os portões lentamente se abriam fazendo a raposa parar seu caminho e me olhar estática.
–Pronto agora você não precisa ficar mas presa a mim.- falei dando as costas e me afastando do portão devagar e de cabeça baixa. Afinal ninguém nunca quis ficar próximo a mim mesmo.- Falei deixando algumas lagrimas escaparem.
Povs Naruto Off.
Povs Kyuubi On.
Eu não podia acreditar no que o garoto havia feito mesmo assim não ia perder essa chance então rapidamente me virei e voltei em direção ao portão já aberto. Eu iria mata-lo pra que ele não tentasse me subjulgar novamente mas quando minhas garras iam rasga-lo eu ouvi suas palavras.
Afinal ninguém nunca quis ficar próximo a mim mesmo.- Falou aquele garoto e eu pude ver suas lagrimas, aquilo fez minhas garras pararem a centímetros de suas costas.Eu não entendia por que aquelas palavras dele me abalaram tanto e em um instante eu revi todo o sofrimento que aquele garoto passou ate seus últimos minutos e por alguma razão aquilo me fez parar e me aproximar daquele garoto enquanto uma sensação estranha se formava dentro de mim.
–Garoto...Voce não esta sozinho.- Disse a ele mas não sabia sequer por que estava tentando consola-lo.Ele secou as lagrimas e olhou pra mim com uma expressão indecifrável por uns instantes mais que foi se dissipando aos poucos ate voltar a expressão calma mas com um meio sorriso.
–É verdade, tecnicamente você esta comigo desde o dia que eu nasci não é?- Dizia olhando em meus olhos fazendo minha raiva que estava La o tempo todo começasse a desaparecer. Eu podia sentir que o chackra daquele garoto era diferente de qualquer coisa que eu já havia sentido, na verdade parecia como um sol caloroso e tranquilo e ao sentir aquela aura tão calma isso me trazia uma certa paz que eu não sentia a tanto tempo que eu quase me esqueci de como era.
–Garoto...-Eu ia começar a falar com ele mas ele me interrompeu.
–Naruto, Uzumaki Naruto mas pode me chamar só de Nauro.- Falou ele sentando de frente pra mim enquanto me olhava.
–Certo, Naruto você sabe sobre, o que aconteceu há 7 anos...-
Povs Kyuubi Off.
Povs Naruto On.
A Kyuubi havia me contado tudo em detalhes do que houve no dia em que eu nasci e agora me observava e esperava minha reação, eu ainda processava tudo que ela disse mas sentia uma raiva descomunal tomar conta de mim por saber o que meus pais fizeram a mim e mais uma vez lagrimas escorriam por minha face enquanto eu apertava fortemente os punhos ate sagrarem.Foi quando sentia uma enorme quantidade de chackra percorrer meu corpo, era uma chackra intenso e parecia me queimar por dentro, e então ouvi a voz da Kyuubi próxima a mim.
–Acalme-se Naruto você esta agitando meu chackra e isso pode não ser uma boa coisa.-Diz ela me olhando com um olhar diferente de antes, na verdade fazia um tempinho que ela me olhava assim e isso era estranho por que eu não me lembro de receber nenhum olhar como aquele e eu não conseguia definir o que estava contido nos grandes e belos olhos vermelhos que tanto me chamaram a atenção.Eu já estava começando a me acalmar quando uma voz me chamando desvia minha atenção.
–Naruto.- Era uma voz grave e eu não a reconhecia aquela voz já Kyuubi não tirava os olhos, que agora retomaram um pouco daquele ódio habitual dela, de ponto atrás de mim.Me virei lentamente e vi a imagem de alguém que me fez ser tomado pela fúria e parti pra cima dele com uma velocidade descomunal o acertando um forte soco no estomago levando-o ao chão.
–Yondaime, ou devo dizer pai.- Minha voz saiu carregada de ódio e raiva enquanto eu olhava aqueles olhos azuis que me fitaram com surpresa e depois de uma olhada rápida para Kyuubi retomou um ar serio.
–Entendo então ela já te contou tudo- afirmou ele se levantando com calma e me olhando com um olhar triste.
– Me desculpe meu fi...-Não o deixei terminar e desferi mas um soco só que na cara e ainda mais forte o arremessando alguns metros pra trás mas ele se manteve em pé.
–Não se atreva a me chamar assim depois do que fez comigo, você jogou fora esse direito quando escolheu me sacrificar por aquele bando de hipócritas miseráveis.- Falei friamente olhando no fundo de seus olhos vendo que cada palavra fazia ele se entristecer ainda mais e uma lagrima escorrer por seu rosto.
–Eu não tive escolha, se eu não fizesse isso a vila...-Não o deixei terminar e voltei a falar ainda mais friamente.
–Voce teve sua escolha sim, e você a fez agora não me venha com historias ou com desculpas por que isso não vai mudar nada, só desapareça da minha frente.-Disse liberando uma quantia absurda de chackra da raposa a concentrando na minha mão direita e liberando tudo de uma vez no Yondaime que unicamente abaixou a cabeça e sussurrou.
–Me perdoe meu filho.- Foi tudo que ele disse antes de sumir completamente.
–Agora o que pretende fazer Naruto?- Me perguntou a raposa depois de uns minutos em completo silencio.
–Bom primeiro eu vou me recuperar e sumir de vez dessa aldeia e nunca mais colocar meus pés aqui.- Disse determinado a olhando e vendo surgir um breve e momentâneo sorriso.
–Mas mesmo que se recupere você ainda é fraco e ainda que usa-se meu poder ele iria ferir seu corpo e o enfraquecendo ainda mais.- Dizia ela seriamente, parei um momento para pensar e ela estava certa sendo fraco como sou não posso fazer nada para me defender e nem sequer usar o poder dela era uma boa opção. Logo um ideia me veio a mente fazendo com que eu desse um pequeno sorriso enquanto estava sob o olhar atento dela.
–Já sei, antes de qualquer coisa eu preciso me fortalecer então eu vou treinar escondido de todos aqui na vila mesmo e quando estiver forte o bastante eu saio. Sei bem que vai demorar mais do que eu gostaria mas no momento é o melhor que posso fazer.- Disse a ela dando um suspiro só de pensar no tempo que vou demorar pra me fortalecer começo a desanimar mais eu não vou desistir.
–Então pra acelerar o processo eu vou te dar uma ajudinha, primeiro de tudo.- Diz ela tocando meu peito com sua garra fazendo um filete sangue escorrer seguido de uma forte dor de cabeça que me fez cair de joelhos mas sem demora ela passou e então eu comecei a ver imagens de símbolos meio tribais que eu passei a reconhecer, era como se eu me lembrasse, como selos do clã Uzumaki e alem dos desenhos me veio a imagem de varias posições de mãos e o conhecimento sobre inúmeros jutsus. Olhei assustado para a raposa que soltou um pequeno riso antes de se explicar.
–Eu transferi pra você algumas das memória da sua mãe em relação a jutsus e fuins tanto do seu clã como os que ela aprendeu em Konoha ou desenvolveu junto do seu pai, inclusive os do seu pai que mesmo ela não podendo usa-los ela o viu criando e utilizando inúmeras vezes.- Fala ela calmamente fazendo eu entender de onde vinham aquelas imagens.
–Então quer dizer que posso usar todos os jutsus dos dois?- Perguntei ainda um pouco confuso.
–Não seu baka, quer dizer que você conhece todas as técnicas deles mas só na parte teórica já seu corpo não tem a menor capacidade de usar qualquer uma dessas técnicas que são todas de rank A acima e a maioria é de rank S,o que acontece e que agora você sabe como elas funcionam e quanto chackra cada uma delas necessita agora você precisa fortalecer seu corpo e melhorar seu controle de chackra pra usa-las livremente.E tem mais, agora que você removeu o selo meu chackra corre mais livremente pelo seu corpo mas eu devo lhe dizer que você só removeu o selo parcialmente afinal eu ainda estou no seu interior e essas correntes ainda estão nas minhas cauda. - Diz ela me mostrando suas caudas que pela primeira vez eu havia notado as correntes que seguravam as nove caudas dela.
–Bom continuando, com isso eu vou poder te curar mesmo nesse estado que você se encontra mas vai levar pelo menos uma ou duas semanas ate você estar 100% então vamos aproveitar e treinar sua mente nesse período e tirar vantagem de o tempo passar mais rapidamente aqui, aproximadamente um dia La fora pode equivaler a quase um mês aqui dentro então tirando proveito disso eu irei te ensinar a treinar corretamente e ao mesmo tempo faço seu corpo começar a se acostumar com meu chackra misturando-o com o seu.- Dizia ela pra mim e eu prestava atenção em cada palavra.Eu estava feliz finalmente eu tinha uma companheira, mas eu me dei conta de uma coisa que começou a me incomodar e ela parece perceber.
–O que foi não entendeu alguma coisa?- eu balancei a cabeça negativamente me levantando e sorrindo um tanto constrangido.
–Bom é que nós estamos conversando todo esse tempo e nem perguntei o seu nome?- Falei coçando atrás da cabeça e ela me olhou estranhamente.-Eu sei que você me disse que te chamam de Kyuubi no Yoku mas eu quero saber qual o seu nome verdadeiro e não como te chamam.- Disse olhando aqueles olhos se arregalarem por um momento mas logo voltando ao normal.
–Por que quer saber?- perguntou ela.
–Por que eu quero saber o nome da minha parceira.- Respondi com um dos meus habituais sorrisos que eu havia decidido que ninguém alem dela veria outra vez.
–Parceira...-Sussurrou ela como se aquilo fosse a coisa mais estranha do mundo mas ainda sim me olhou e de repente começou a brilhar e liberar uma imensa massa de puro chackra me cegando por uns instantes.Ate que ouvi uma doce voz que mais parecia de uma garota da minha idade do a da raposa com quem eu conversava ate então.
–Meu nome é Kurama.- Lentamente eu abria meus olhos ate me deparar com a visão mais bela que eu tive na vida.La estava ela uma linda garota da minha altura com cabelos longos e ruivos que iam ate a cintura e olhos vermelhos intensos, que permaneciam sobre mim, e estava sem qualquer roupa.isso me deixou extremamente corado e senti me nariz começar a sangrar, rapidamente levei a mão ao nariz e me virei de costa.
–O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO ?- Praticamente berrei e a ouvi rindo.
–Desculpe, esqueci que você nunca viu uma garota assim, já pode olhar.- Falou ela ainda rindo me tirando do serio,ainda com receio me virei lentamente e notei que ela estava com as mesmas roupas que eu.
–Mas o que?- Ela me cortou
–Foi o melhor que deu pra fazer então não reclame e sem mais enrrolação nosso tempo já esta passando e eu tenho que enfiar muita coisa nessa sua cabeça oca.- Dizia ela já me puxando pelo braço ate chegar em lugar mais espaçoso.
–É bom estar pronto por que eu não pegar nem um pouco leve.- Diz ela se colocando em posição de luta.
–Vem com tudo.- Falei convicto.
–Vai se arrepender disso.- disse ela liberando bastante chackra fazendo eu achar que ela estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!