Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 9
Cap. 9 – O Retorno.


Notas iniciais do capítulo

Iai pessoal td bem? Desculpem mais uma vez não poder ter respondido os reviews, mas to meio sem tempo ultimamente
Sem mais demora ta ai mais um capitulo da fic e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/9

Ainda era bem cedo e os raios do sol começavam a clarear o dia novamente em Konoha. Em uma área bem afastada da vila, bem escondida dentro da floresta se encontrava certo jovem loiro sentado em posição de meditação no centro se um peque no lago atrás do que era sua casa a três anos onde apenas poucos sabiam de seu paradeiro. O garoto agora mais alto e com um corpo bem definido ainda mais considerando que ele possuía apenas treze anos era o resultado de longos e duros treinamentos, os cabelos continuavam rebeldes do mesmo jeito só que agora um pouco maiores o deixando com um ar mais maduro juntamente com os traços em seu rosto não mais tão infantil mostravam o quanto ele crescera nesse tempo.

Naruto se encontrava completamente imóvel, com alguns pássaros sobre ele cantando calmamente. Envolta de seus olhos havia anéis laranja intensos e o poder que exalava dele era algo que era impressionante e ao mesmo tempo tranquilizador e caloroso sua respiração era calma e tranquila como se estivesse dormindo, mas ele estava atento a tudo ao seu redor, cada vibração ou ruído por menor que fosse não escapava de seus sentidos agora muito mais apurados.Ele permaneceu assim por vários minutos e uma aura azul clara forte pode ser vista a olho nu o envolvendo inteiro como chamas fazendo as águas do pequeno lago se agitarem, mas irem se acalmando lentamente assim como sumiu o brilho da energia que o envolveu.Ele se levantou calmamente e abriu os olhos com as pupilas amarelas e com um traço preto na horizontal, ele suspirou e se virou para a varanda da casa.

-Vocês não se cansam de ficar me olhando todo esse tempo?- Perguntou ele com um meio sorriso as três garotas sentadas na varanda que tomavam chá.

-Não. - Respondeu uma sorridente Hanabi o olhando intensamente, ainda mais pelo fato de Naruto estar vestindo apenas um shorts deixando o corpo amostra para as três kunoichis que nem piscavam enquanto o admiravam.

-Não mesmo- Disse Karin com um sorriso malicioso para o loiro que corou um pouco e desviou o olhar para a terceira garota.

-De jeito nenhum Naruto-kun. - Disse uma garota loira da mesma idade de Naruto assim como as outras duas e que o olhava carinhosamente e com admiração que se tornará comum pra todos que sabiam da historia dos dois.

O garoto a penas balançou a cabeça negativamente enquanto ostentava um pequeno sorriso divertido nos lábios e se aproximava lentamente delas que desceram da varanda indo de encontro a ele.

-Bom dia Hanabi-chan, Karin-chan e Yu-chan.- Disse ele com um largo sorriso que desapareceu ao ver as faíscas entre as três garotas que se olhavam ferozmente deixando o loiro preocupado que tivesse que intervir mais uma vez em uma luta daquelas três.

-Eu vou beijar o Naruto-kun.- Primeiro disse a loirinha se aproximando rapidamente, mas sendo segurada pelas outra duas.

-Eu que vou sou loira aguada. - Disse Karin tentando se aproximar do garoto que tinha uma enorme gota na cabeça ao rever a cena que se tornará habito de manhã.

-Nem pensar, hoje é a minha vez e vocês sabem disso. - Disse Hanabi que estava tão empenhada quanto às outras duas e nem notaram o loiro se afastando com um suspiro cansado e uma mão na cabeça.

-A quanto tempo Naruto-kun, eu estava com saudades.- disse uma garota morena o abraçando e selando seus lábios com os dele que correspondeu de imediato e depois de se separarem ainda deu um leve selinho nela.

-Também senti sua falta Hana, como foi a missão?- Perguntou ele a levando para se sentar na varanda e massageando os ombros tensos da Inuzuka.

-Exaustivo pra dizer no mínimo e muito demorado pro meu gosto. - Falou ela fazendo cara emburrada causando uma leve risada no loiro que a abraçou e apoiou a cabeça no ombro direito dela beijando o pescoço dela e sussurrando no ouvido dela a fazendo se arrepiar inteira.

-Mas agora você já esta de volta. - Ao ouvir isso e sentir os braços do garoto alguns anos mais jovem que ela, não conseguiu esconder o sorriso que se formou ao finalmente voltar pro lugar que ela a algum tempo chamava de casa, mas essa tranquilidade sumiu assim que um arrepio gélido a fez se virar e três olhares mortalmente furiosos direcionados a ela, que decidiu brincar um pouco com o perigo se levantando e virando de frente para Naruto que a olhava curiosamente ate que se sentou em seu colo e começou a beija-lo fervorosamente que ele adorou e respondeu a altura alisando as coxas e costas dela até ambos sentirem três explosões simultâneas de chackras junto com intenções assassinas de meter medo em qualquer um com plena consciência ou ao menos amor a vida.

-O que foi meninas? Não me digam que estão com ciúmes depois de terem o Naruto-kun durante uma semana só pra vocês? Na verdade eu acho que deveria sumir por uma semana com ele pra compensar o tempo fora, não concordam Yugito, Karin e Hanabi. - Disse Hana claramente provocando e voltando a beijar Naruto ainda mais intensamente que antes.

Quando o ar os faltou ambos se viraram para ver as três garotas completamente imersas em três pilares de puro chackra que rodeava cada uma delas e cada um de uma cor, Hanabi tinha uma chackra esverdeado, Karin um entre rosa e vermelho e Yugito com um azul bem claro com um pouco de roxo.Cada uma estava tão furiosa que nem conseguiam forma uma frase coerente fazendo Hana rir e Naruto começar a temer, por que se já seria difícil lidar só com as três agora com as quatro seria perigo ate pra ele afinal foi ele que treinou as quatro e sabia muito bem do poder que cada uma tinha e juntas nem ele sabia se as derrotaria então para evitar um conflito ele foi ate cada uma delas e beijou carinhosamente fazendo tudo se acalmar e surgir sorrisos nas três menos Hana que murmurou um “chato” bem baixinho mas tendo certeza que ele ouvira.

-Não precisam ficar assim, vocês sabem que eu você quatro e nada vai mudar isso.- Falou as abraçando, mas bruscamente se separando delas as assustando quando viram ele disparar uma poderosa rajada de vento em direção a barreira que cercava a casa, ainda surpresas o viram sorrindo de canto como se achasse algo divertido.

-Então finalmente eles nos acharam? As coisas estão prestes a ficar divertidas. - Disse ele ainda sorrindo.

-Quem nos achou Naruto-kun?- Perguntou Mikoto vindo de dentro da casa com o café da manhã em uma bandeja e o colocando na mesinha próxima a eles.

-Akatsuki. - Disse ele deixando as garotas ali serias olhando o local onde ele havia disparado aquela técnica de vento.

-Já tem algum tempo que aquele Zetsu, se não me engano, estava tentando cruzar a barreira- Falou ele vendo a surpresa no rosto de delas logo continuou. – ele não conseguiu mais ele quase atravessou e foi por segundos, mas o bastante pra ele sentir os chackras dos bijuus aqui. Logo teremos alguns visitantes e acho que já esta na hora de dar as caras novamente na vila e ver como ela esta enquanto ainda esta em pé.- Disse ele sério já entrando na cãs deixando todas as mulheres se entre olhando.

Pov’s Itachi On.

Eu havia acabado de chegar de uma longa missão e já havia dispensado Hana dizendo que entregaria o relatório sozinho já que eu sabia que ela estava ansiosa pra voltar logo pra casa então segui meu caminho ate a sala do Hokage observando a vila que um dia eu jurei proteger, mas a um bom tempo venho pensando se realmente vale a pena proteger essas pessoas, pessoas capazes de atrocidades por puro preconceito como espancar diariamente uma criança ou mesmo quase mata-la e ainda pior fazer um festival para comemorar a suposta morte de tal criança.

Foi exatamente o que aconteceu a três anos, depois de não encontrarem nenhum rastro do Naruto decidiram que ele havia morrido na explosão que destruiu uma das montanhas próxima a vila e sem perder tempo a vila festejou por três dias o que eles diziam ser a libertação deles.Pobres hipócritas e tolos se eles ao menos abrissem os olhos eles veriam o quanto perderam ao se virar contra aquele garoto.

Em meio aos devaneios nem me dei conta que já estava na frente a por ta da sala do Hokage e bati duas vezes e aguardei autorização.

-Entre. - Disse o Sandaime. Eu abri a porta e adentrei e me dei conta que havia varias pessoas na sala. Alguns lideres de clãs e cada gennin mais promissor dessa geração junto de seus jounnins responsáveis.Todos olhavam para mim que apenas me ajoelhei em respeito ao Hokage-sama.

-É bom ver que já voltou e esta bem Itachi, mas onde esta Hana?- perguntou o velho Kage chamando a atenção da atual líder dos Inuzuka, mãe de Hana que me olhou atentamente.

-Ela estava cansada da longa viagem então a dispensei e a mandei para casa e vim sozinho entregar o relatório da missão Hokage-sama. - Eu respondi sem desviar o olhar do Sandaime que me olhava com um pequeno sorriso apesar da expressão cansada e abatida que havia adquirido desde o sumiço de Naruto.

-Entendo, aguarde só um minuto e já lhe darei a devida atenção. - Disse ele.

-Hai. - Falei me levantando e indo para o fundo sala sendo seguido pelo olhar de meu irmãozinho tolo Sasuke e minha irmã Himiko que me olhava sem emoção.

-Se não for incomodo Hokage-sama, antes de retomarmos os assuntos em questão gostaria de perguntar algo a Itachi. - Falou a mãe da Hana me chamando a atenção e com a confirmação do Sandaime ele se virou pra mim com um olhar preocupado.

-Como minha esta? Já tem um bom tempo que não nos falamos e desde que ela saiu de casa eu mal a vejo na vila, você é único que com quem ela se abre depois do que aconteceu anos atrás... - Ela me disse olhando em meus olhos e eu pude notar uma dor escondida escapar pela sua voz, como se senti-se culpada por algo.

-Ela tem estado muito bem, se tornou uma das mais habilidosas kunoichis que eu já vi e ainda tem muito potencial a explorar ela sente sua falta e sempre que pode passa perto das terras do deu clã pra ver como estão as coisas. Ela frequentemente treina na área 17 aonde quase não vai ninguém alem de alguns jounnins. - Eu relatei parte da rotina da garota que passou a morar com Naruto a dois anos atrás e a um ano e meio começou um relacionamento com ele junto das outras três garotas.Ao me lembrar das vezes que o vi tentar apartar uma briga sempre sendo o mediador com muito custo segurei uma risada o que para os outros era estranho pelas caras surpresas ao me ver sorrindo.

-É verdade?- Me perguntou mais uma vez a Inuzuka e eu simplesmente confirmei com a cabeça. – Perdoe-me interromper, mas uma vez Hokage-sama, não vai se repetir.- Falou ela com uma expressão mais suave e eu tinha a leve impressão que teria que dizer a Hana pra fazer uma visita seu clã logo ou eles iriam começar a procurar.

A reunião ocorreu sem mais ninguém interromper, foram discutidos vários assuntos sobre os jovens herdeiros de clãs que se encontravam no local, mas o que se definiu foi que o Hokage optou por criar um pequeno esquadrão com os jovens talentos para que fossem treinados por vários senseis assim fortalecendo a próxima geração e garantindo herdeiros a altura da futura liderança de seus respectivos clãs.

-Bom já que todos estamos de acordo eu encerr...- O Hokage nem terminou de dizer pois foi cortado por um ninja que entrou correndo na sala ofegante chamando a atenção de todos.

-O que aconteceu Kira pra você entrar assim na minha sala?- Perguntou o kage com seriedade e autoridade fazendo todos se lembrarem dos dias em que seu poder esbanjava assim como sua autoridade fluía agora.

-O selo que protegia a casa do Yondaime Hokage acabou ser rompido. - Disse o ninja me fazendo desencostar da parede e olhar para Kakashi que já me olhava seriamente também, não precisamos dize única palavra pra saber o que o outro pensava finalmente Naruto decidiu agir ou seja as coisas estavam pra ficar muito agitadas e com esse pensamente vi a cara de espanto de todos no local que sabiam do poder defensivo do selo que não poderia ser desfeito por ninguém menos que os  maiores mestres de Fuuinjutsu de Konoha que todos acreditavam estarem mortos, o Hokage-sama se levantou e saiu em uma velocidade digna de um verdadeiro Kage e eu e os outros o seguimos, afinal eu não iria quere perder a cara deles quando vissem quem desfez a barreira.

Pov’s Itachi Off.

Pov’s Naruto On.

Eu estava me divertindo vendo como todos pareciam assustados por verem a barreira de seu antigo e tão poderoso Hokage cair diante deles, vários anbus me cercaram nós estávamos na entrada do terreno a poucos metros do portão e antes que dissessem alguma coisa eu rapidamente me movi entre eles desacordando todos sem qualquer dificuldade. Não levou nem dois minutos direi e eu já sentia o chackra do velho se aproximando junto de muito outros seria no mínimo interessante ver o desenrolar da situação então cruzei os braços e me sentei encostado no portão e fiquei olhando o céu aguardando o que não demorou muito tempo e eu já sentia inúmeros chackras a minha frente todos com intenção de me atacar mas não o faziam por causa do Hokage que estava a frente com chackra inflamado como eu pessoalmente nunca vira e ri divertido sem encara-los.

-Quem é você e como quebrou esse selo?- Perguntou o velhote pra mim com uma voz forte e que não condizia com a idade que deveria ter.

-Você me faz uma pergunta muito complexa e muito intima, nem somos próximos pra eu dizer quem eu sou, mas se quiser saber meu nome é só perguntar, quanto ao selo é bem simples afinal eu sou um dos três únicos que podem libera-lo.- Disse dando os ombros se os olhar ainda não deixando ver meu rosto pela distancia que estávamos.

O Hokage enrijeceu por uns segundo com certeza pensando nas três pessoas que poderiam abrir esse selo, mas pra eles uma delas estava morta ou no melhor dos casos desaparecida então vi que ele logo afastou essa ideia.

-Qual o seu nome?- Perguntou ele entrando no meu joguinho.

-Uzumaki, Uzumaki Namikaze Naruto. - Eu disse olhando pra eles e me levantando com um sorriso de canto vendo o espanto geral e dois olhares divertidos no meios deles, sendo Itachi e Kakashi. – O que foi velhote não vai nem me cumprimentar depois de todo esse tempo?- Falei a ele que estava estático.

-Mas como? Você não estava morto?- Me perguntou ele se aproximando cautelosamente e me analisando aos poucos reconhecendo.

-Bom você não encontrou nenhum corpo não é? E acho que o fato de eu estar aqui conversando com você contra diz essa ideia... - Disse colocando as mãos no bolso e olhando as nuvens.

-Onde você esteve durante todos esses anos?- Mais uma vez me perguntou ele.

-Bom eu fui a bastantes lugares, mas a maior parte do tempo estive por aqui mesmo.- Falei ao a caso como se não fosse nada eu sempre ter estado debaixo do nariz de todos.-Ah e mesmo eu estando aqui fora e barreira rompida seus homens não vão conseguir entrar, na verdade já devem estar todos inconscientes.- Eu falei surpreendendo a todos fazendo um Danzou com um olhar furioso surgir das sombras.

-Maldito moleque-raposa... - Disse ele irritado, mas parou ao sentir duas intenções assassinas assombrosas vindo de trás de mim jogando a maioria dos presentes no chão.

-Mordi a língua seu miserável antes de se dirigir ao Naruto-kun novamente e se você se atrever a insulta-lo novamente... - Disse Yu-chan (Yugito) a minha direita olhando friamente Danzou que estava claramente desconfortável.

-Nós vamos nos certificar de que essas sejam suas ultimas palavras. - Encerrou Karin a minha esquerda com um olhar tão frio quanto de Yugito para Danzou. –E isso vale para o resto também. - Finalizou ela recolhendo sua intenção assassina junto de Yugito e as duas agora estava abraçadas a mim.

-Eu as ouviria se fossem vocês, elas são muito superprotetoras e mais ciumentas ainda. - Falei e recebi uma cotovelada de cada lado me fazendo fechar a cara e elas rirem de mim.

-Quem são essas garotas?- Perguntou o homem que eu tive que me segurar muito pra não arrancar a cabeça dele ali mesmo, Hyuuga Hiashi pai da Hanabi-chan.Eu o encarei friamente e meus olhos agora vermelhos fazendo ele estremecer.

-Isso não interessa a você. - Disse fazendo meus olhos ficarem ainda mais vermelhos e depois me voltando par o Sandaime. –Hokage, vou esclarecer as coisas não tenho intenção de ir para Konoha, mas antes de partir tem algumas coisas que quero fazer então ficarei ainda por algum tempo e pretendo manter as coisas como estão vou ficar longe de vocês e vocês não se aproximam de mim assim não teremos problemas. - Falei em tom sério mantendo olhar frio e sem descruzar o olhar com o Hokage que tinha um olhar triste após me ouvir.

-Não tem nada que o faça mudar de ideia?- Questionou ele surpreendendo aos outro pela reação dele.

-Me de uma boa razão, mas uma boa de verdade e eu penso sobre o assunto. - Disse apoiando a cabeça em Yu-chan e ainda abraçando a cintura de Karin-chan.

-Eu preciso da sua ajuda. - Disse o Velho com um brilho de esperança nos olhos.Eu suspirei pois já sabia minha resposta, por mais que ele tenha me decepcionado ele tentou do jeito dele fazer o melhor por mim e eu tinha de retribuir. Comecei a andar e passei por ele seguindo pelo caminho em eles vieram.

-Acho que sua sala é um lugar mais apropria do para essa conversa, Yu-chan vamos e Karin-chan cuide das coisas por aqui e avisa as outras que vamos ficar por mais tempo aqui. - Eu disse serio sem me virar e senti Yugito me abraçar por trás feliz por eu a ter chamado e Karin me obedecer a contra gosto.

Já fazia alguns minutos que estávamos na sala do velhote, eu estava sentado em uma cadeira a frente de sua mesa olhando pela janela vendo como a vila crescera nesses três anos, Yugito estava em meu colo e hora ou outra fala comigo sobre banalidades pra matar o tempo, Danzou estava em um canto sem tirar os olhos de mim e dela como se fossemos algo que ele almejasse muito e o Hokage tentava aos poucos me fazer falar como eu passei esses anos. Logo a porta foi aberta e por ela passaram os conselheiros, o líder dos Jounnins e o dos chunnins junto dos lideres das outras divisões assim como os lideres dos clãs mais prestigiados de Konoha com seus herdeiros  e com exceção de poucos eu via os mesmo olhares que eu recebia a anos atrás, eu senti Yugito ficar tensa mostrando o quanto ela estava irritada então entrelacei nossa mãos e levei a dela ate minha boca e depositei um beijo a acalmando.

-Bem agora que estamos todos aqui podemos discutir como resolveremos nossos problemas com a Akatsuki e com a aldeia da nuvem. - Começou o Hokage, mas foi cortado por Danzou.

-Agora que temos nosso jinchuuriki de volta e sendo a raposa de nove caudas mesmo eles ainda tendo o de oito caudas não terão chance.

-Do que esta falando Danzou? Quem disse que eu vou lutar por vocês? E quem disse que eu sou seu jinchuuriki?- Fiz a ultima pergunta com a voz perigosamente baixa.

-Como se atreve moleque você é uma arma de Konoha e como tal vai acatar nossas ordens. - Afirmou o conselheiro Homura me olhando com desprezo.

-E quem vai me obrigar? Você velhote?- Perguntei rindo fazendo muito murmurarem com desagrado a minha falta de respeito com o “Grande” conselheiro deles.

-Olha como fala moleque, se não serei eu a lhe ensinar uma boa educação. - Disse o homem que não tinha ideia de como corria perigo só de eu olhar pra ele buscando todo meu autocontrole pra não redecorar a sala do velhote de vermelho, mas ao sentir uma presença muito conhecida não pude evitar de sorrir. – Não se atreva a rir de mim moleque-raposa. - falou ele vindo em minha direção pronto pra me acerta um Juuken quando sua mão foi segurada pela ultima pessoa que ele esperava ver.

-Não vou permitir que encoste um dedo sequer no Naruto-kun pai.- Disse Hanabi com uma expressão sério que era uma coisa muito rara mesmo e falou “pai” como se fosse o pior insulto possível.Hiashi por sua vez estava espantado assim como Hinata que estava atrás dele com os olhos arregalados junto de um outro garoto que parecia um pouco mais velho que ela que eu não conhecia.

 -Como você esta aqui? Você devia...- Começou Hiashi.

-Estar morta? No que dependesse de você sim, mas graças ao Naruto-kun pra sua infelicidade eu estou bem viva. - Disse ela friamente soltando o braço do pai dela que se afastou rapidamente e se recompôs.

-Discutiremos isso mais tarde no clã, agora afastasse desse demo...- Ele nem terminou pois foi acertado por uma poderosa joelhada no estomago por Hanabi e um soco que o jogou do outro lado da sala desferido por Yugito.

-Eu não vou ter que repetir né? E a ameaça também vale pela Hanabi-chan, apesar da cara ela é a mais ciumenta de nós quatro. - Disse Yugito pra todos espantados com a velocidade delas e o Hokage só assistia com um mínimo sorriso que eu desconhecia o motivo mais diria que era relacionado a mim.

-Como você se atreve a agir assim sua fracassada, você se acha só por que esta andando com esse monstro mais você continua o mesmo lixo que sempre foi.- Dizia Hinata atacando Hanabi com palavras e eu vi o quanto ela estava se irritando.

-Monstro que salvou você dias atrás não é? E não coloque sua irmã no mesmo nível que você e o resto dessa vila que com poucas exceções não passa do pior tipo de lixo que eu já vi, só se preocupam em conseguir mais poder e deixam tudo que tem valor de verdade pra trás, essa vila não ira durar muito se continuar do jeito que esta afinal vocês já são inimigos declarados de duas das grandes nações enquanto as outras duas permanecem neutras, ou seja não vão mover um dedo em favor de vocês seja la qual for o futuro dessa aldeia tudo que eu posso dizer é que vai ser muito sombrio.- Disse me colocando de pé e me apoiando na mesa do Hokage olhando o céu la fora.

-Infelizmente é verdade o mundo vem se afundando no ódio e no medo uns dos outros tanto la fora como dentro desses muros e um mal crescente vem assombrando as nações shinobis com jinchuurikis, a Akatsuki tem se movido com mais frequência e ate então ninguém sabe quantos bijuus eles já tem ou o que pretendem com eles, mas seja o que for não vai ser melhor ou mais limpo que as ultimas grandes guerras.- Disse o velhote acendendo seu cachimbo e dando uma longa tragada e depois expelindo.

-Durante esse tempo temi que você tivesse sido capturado o que claramente seria uma desvantagem enorme considerando que você é o jinchuuriki da Kyuubi no Youko, já soubemos que três jinchuurikis já sumiram e ninguém teve noticias deles a mais de anos. Um era da aldeia da nuvem e os outros dois da aldeia da pedra e acreditávamos que você fosse o quarto. - Disse o velhote as minhas costas enquanto eu encarava a todos e dava um cumprimento silencioso a Shikaku e Inoichi.

-Bom não é inteiramente verdade, a jinchuuriki do Nibi de Kumo esta segura isso eu garanto. - Disse olhando rapidamente para Yugito que me olhava sorrindo.

-Como você pode nos garantir isso garoto?- Perguntou Koharu com um tom que mais parecia uma exigência.

-Não que eu tenha a obrigação de dizer é claro, mas ela é essa linda garota loira a minha frente e que é uma de minhas noivas.- Respondi fazendo todos me olharem chocados só não sabia se era por ela ser uma jinchuuriki ou pela fato de ser minha noiva. –Assim como Hanabi também. –Eu completei a vendo corar um pouco e Hiashi saltar os olhos perante minha revelação.

-Mentira, minha filha não vai se casar com um monstro. - Ele falou furiosamente.

-Você só uma filha e ela esta ai ao seu lado, não se ache no direito de opinar sobre alguma coisa na minha vida Hiashi Hyuuga e eu vou me casar com o naruto-kun e não vou deixar ninguém interferir. - Falou ela seriamente segurando minha mão enfurecendo ainda mais o velho Hyuuga que se calou ao notar meus olhos sobre si.

Danzou parecia que tinha ganhado um premio eu já tinha noção do por que dessa alegria toda afinal na cabeça insana dele ele agora tinha dois poderosos jinchuurikis prontos para serem usados.

-Mas quem lhe deu o direito de praticar poligamia? Você pediu nossa autorização e...- Eu cortei a velha conselheira.

-E nem vou, afinal não vou reconstruir meu clã nessa vila.E já desviamos demais do assunto dessa reunião,Pra quer minha ajuda Hiruzen?- Perguntei me voltando ao velho Hokage.

-Simples só sua presença aqui já é o bastante, eles virão atrás de você e nós os capturaremos pra conseguir informações e só, mas te peço que tenha paciência ele podem demorar e você precisa estar disfarçado de maneira que eles acreditem que você é daqui.- Falou ele com um sorriso que me fez estreitar os olhos.

-E como seria?- Perguntei já imaginando a resposta.

-Você terá que fingir ser um shinobi da nossa vila e agir como tal enquanto estiver aqui. - Eu praguejei mentalmente infelizmente eu havia aceitado enquanto muitos da sala sorriam zombeteiramente, mas as coisas não seriam como eles queriam eu ia fazer da minha maneira.

-Tudo bem, mas tenho minha condições.- Vi os sorrisos desaparecerem instantaneamente dando lugar ao receio.

-E quais seriam?- Perguntou o Hokage preocupado se não poderia realizar.

-Outra hora você vai saber velhote. - Disse com um sorriso divertido desaparecendo da sala com as meninas.

Pov’s Naruto Off.

Pov’s Pain On.

-Então o jinchuuriki da Kyuubi esta em Konoha?- Perguntei a Zetsu.

-Hai, não só ele como outros dois estão muito próximos dele, mas eu fui descoberto antes de identificar quais eram com certeza eram três. – Disse Zetsu.

-Entendo dessa vez mandaremos o trio de imortais da akastuki e Kisame eles devem ser o suficiente para captura-los. Vá ate eles e os avisem para irem imediatamente a Konoha eles vão poder se divertir por lá.- Respondi sorrindo.

Pov’s Pain Off.

Já havia se passado uma semana desde a conversa entre Naruto e o Sandaime e novamente o loiro se encontrava na sala do Hokage, mas agora junto de suas três companheiras já que Hana novamente havia saído em missão por ser uma das jounnins mais requisitadas.

-Bom dia Naruto-kun, Yugito-san, Hanabi-chan e me desculpe ainda não a conheço, como se chama?- Perguntou o velho homem a garota ruiva que olhava para a janela com tédio.

-Karin, Uzumaki Karin.- Disse ela simplesmente fazendo o homem arregalar levemente os olhos e olhar para Naruto e com um suspiro balançar levemente a cabeça, admitindo que não devia se surpreender com o loiro que era muito mais do aparenta.

-É um prazer conhecê-la minha jovem, estou certo ao supor que também seja uma das noivas do Naruto-kun?- Perguntou cauteloso e vendo a garota sorrir e direcionar seu olhar a ele.

-Sim- Disse alegremente.

-Por que me chamou aqui Hokage?- Perguntou Naruto sério trazendo a atenção do Sandaime a si.

-Bem como você é temporariamente um ninja de Konoha eu resolvi dar-lhe uma missão. - Falou ele vendo Naruto fechar a cara, mas se manter em silencio. Alguém bateu na porta e entrou depois da permissão do Hokage revelando Itachi, Kakashi, uma mulher de longos cabelos negro e olhos vermelhos que pelo que o jovem sabia era a maior perito em genjutsus de Konoha, acompanhados de alguns gennins Sasuke, Himiko, Hinata, Neji primo de Hanabi, uma garota de cabelos rosa e olhos verdes e uma garota loira de olhos azuis claros.Todos olhavam para Naruto cada um com sua própria expressão Itachi e Kakashi sorriram em cumprimento que foi respondido pelo loiro e os demais com exceção da loira e da rosada o olhavam com desprezo.

-Agora que vocês estão aqui posso explicar a missão, você receberão uma missão Rank B no pais das ondas, deverão levar o construtor de pontes Tazuna em segurança e fazer sua guarda por la ate o termino da ponte, há a chance de encontrarem inimigos shinobis, mas nada realmente preocupante lá é uma terra pobre que não pode pagar por serviços caros então não devem ter muitos problemas.- Disse o Hokage olhando atentamente cada um. – Itachi, Kakashi e Kurenai vocês serão apenas observadores e não devem interferir de maneira alguma na missão a não ser que os riscos sejam demais para eles, nos demais assuntos eles estarão por conta, Naruto-kun ira acompanha-los e será parte do esquadrão que formei. - Finalizou o Sandaime olhando Naruto procurando qualquer discordância que não viu e sorriu com isso.

-Nós não precisamos de um lixo como ele na nossa missão, ele só vai ficar no caminho ele nem sequer frequentou a academia como se dizer um ninja?- Questionou Himiko olhando Naruto com superioridade que o fez sorrir travesso.

-Então só isso já me faz ser melhor que você que precisou ir a uma escola pra aprender a ser um ninja e ainda nem sabe o que isso significa de verdade. - Ele falou arrancando risos das garotas que o cercavam e de Kakashi, Itachi apenas sorriu vendo a cena engraçada que o Sandaime teve dificuldades em se conter para não rir da cara da garota e de kurenai.

-Você não devia menos prezar aquele saíram da academia assim, muitos tem talento para serem shinobis que ficaram na história. - Disse Kurenai lançando um olhar frio a naruto que olhou pra ela com desafio.

-Só talento não escreve história, coragem e força de vontade sim e você sendo uma kunoichi experiente deveria saber disso Também quanto eu.- Finalizou ele dando as costas a ela e se virando para o Hokagecom um sorriso vitorioso de canto.

-Bom Hokage eu aceito ir nessa missão, mas as três irão comigo ou nada feito. – Disse ele dando um olhar que não aceitaria contestações, e com um suspiro resignado o homem concordou com a cabeça trazendo um sorriso as garotas.

-Vocês partirão em meia hora, estejam na frente dos portões da vila onde Tazuna irá aguarda-los. Estão dispensados. - Encerrou o Hokage vendo todos saírem calmamente.

Naruto e as garotas iam andando calmamente a frente sob o olhar de ódio dirigido a eles. E quando estavam já quase saindo do prédio alguém chamou a atenção deles.

-Ei você seu fracassado. Não fique no meu caminho ou eu faço você virar pó junto com o inimigo. - Disse Hikimo cuspindo as palavra com um sorriso de deboche.

-Bom o mundo em você sequer conseguiria me tocar ainda não existe, mas não perca as esperanças quem sabe com sorte quando eu estier sem minhas duas pernas e meus dois braço você talvez encoste em mim.- Respondeu o loiro já cruzando a porta deixando uma Uchiha muito irritada e com sharingan ativo pra trás.Ela sem pensar corre atrás dele e vai para fora do prédio tirando um suspiro cansado de Itachi que a segue junto dos outros.

A garota olhava o loiro com fúria enquanto ele a olhava com desinteresse já as garotas que o cercavam começavam a se irritar com a persistência da garota.

-Eu sou uma Uchiha, não sei se você é louco ou só um idiota por falar comigo desse jeito, mas eu vou te colocar em seu lugar. - Ela disse correndo velozmente pra cima dele e desferindo golpes que ele meramente desviava sem mostrar dificuldades, em um momento de fúria ela se vira para as garotas e dispara uma bola de fogo em direção a elas que é imediatamente dispersa e quando ela se da conta estava sem pressionada contra uma parede que rachara com o impacto de seu corpo e com um filete de sangue escorrendo pelo canto da boca, vendo dois olhos vermelhos a olharem com fúria contida ainda pressionando sua garganta tirando o ar dela que entrou em desespero ate que de repente ele a solta.

-Agradeça por ser irmã de Itachi, ou seria uma Uchiha a menos pra me encher o saco. - Disse o loiro desparecendo junto das três garotas que o acompanhavam, deixando todos que assistiam aquela cena estáticos.

Itachi se aproxima da irmã mais nova que olhava onde Naruto estava antes ainda estática com o sharingan ativo.

-Não o menos preze, ele é tão jovem quanto você, mas já é mais forte do que eu e sua força só é superada pela sua determinação e também sua bondade do contrario esta vila já seria escombros a muito tempo.- Disse Itachi deixando Himiko ainda mais assustada só de imaginar que aquele garoto podia ser mais forte que seu irmão tido como atualmente o mais poderoso dentre os Uchihas. – Vá arrumar suas coisas não temos tempo a perder. – Finalizou Itachi sumindo em meio ao vento fazendo com que os demais voltassem aos seus caminhos.

Passados os trinta minutos os integrantes da missão começaram a chegar aos portões da vila e encontraram seus companheiros de time os aguardando.

-Boa sorte Hinata. –Disse Kiba eufórico e animado, Shino apenas balançou a cabeça em concordância, mas ela olhava somente para o loiro que era assunto do momento que se despedia das garotas que o acompanhavam o tempo todo e as viu sumirem.

-Aonde elas foram? Pensei que disse que elas viriam com a gente?- Soou a voz fria e irritada de Kurenai chamando a atenção de todos. Naruto apenas a olhou com os olhos vermelhos brilhantes antes de responder.

-Não lhe devo satisfações, nem elas então se poupe do trabalho de fazer tolamente perguntas as quais eu tenho menor interesse em responder. –Respondeu ele com total descaso e desinteresse olhando as nuvens como se fossem a coisa mais interessando do mundo irritando ainda mais Kurenai e fazendo Kakashi e Itachi rirem brevemente.

Kurenai estava a ponto de dizer mais alguma coisa quando duas presensas são sentidas chamando a atenção de todos, que se viraram para verem uma garota ruiva e muito bonita indo correndo e abraçar Naruto enquanto uma mulher mais velha de cabelos escuros se aproximava com um sorriso.

-Naruto-kun você saiu tão rápido que agente nem se despediu direito. - Disse a ruiva ainda agarrada a ele e depois o beijando intensamente, causando irritação em certo garoto com um cachorro.

-O que você pensa que esta fazendo? Ele é o demônio de nove caudas, você não pode ficar próximo a ele. E você é a garota que nos salvou outro dia por que esta com essa aberração?- Questionava furioso, Kiba fazendo Kurenai, Hinata e Shino entenderem a razão  da explosão do companheiro de time, ele estava possesso de ciúmes.

O ar no local ficou pesado e frio repentinamente e uma forte intenção assassina se apossou do local enquanto a garota ruiva se voltava para o Inuzuka que já estava de joelhos arfando.

-Dobre a língua seu cachorro sarnento antes de falar do Naruto-kun e se você se atrever a ofender o Naruto-kun novamente as coisas vão ficar muito feias pra você. - Falou Karin com um tom de voz controlado, mas deixando um pouco da irritação irradiar.

-Isso é uma ameaça? – Perguntou Kurenai se pondo a frente do aluno.

-Eu diria que esta mais pra um aviso muito claro, o suficiente ate pra alguém como ele entender. - Finalizou Karin recolhendo sua intenção assassina fazendo a pressão sob o local voltar ao normal.

-Mamãe? – Disse Himiko que nem por um momento desviara a atenção da mulher de longos cabelos escuros que se virou pra ela com um belo sorriso.

- Olá minha filha, você esta se tornando uma linda garota e já cresceu bastante desde a ultima vez que nos vimos não é?- Falou Mikoto que estava ao lado do loiro e da ruiva que estavam trocando sussurros discretos com sorrisos estampados na face como se estivessem só eles ali.

Todos viram com surpresa Sasuke avançar velozmente em direção a Naruto com uma kunai em punho, o mesmo ao ver a movimentação do moreno deu um sorriso de canto e afastou Karin que apenas olhava a cena com diversão como se soubesse o que estava pra acontecer, Mikoto direcionou um olhar suplicante a Naruto que respondeu com uma piscada acalmando a mulher que não fez nenhum movimento.

Sasuke já estava à frente do loiro e tentou um corte na vertical ao qual o loiro apenas deu um passo pra trás, sem perde o movimento Sasuke usou a rotação do corpo e tentou um chute de cima a baixo com o calcanhar que foi bloqueado facilmente e antes de fazer qualquer coisa foi arremessado pra trás com um forte chute que o loiro desferiu em seu peito o fazendo cair aos pés da irmã que nem o olhará.

-Miserável você tirou minha mão e meu irmão de mim, nunca vou perdoa-lo por isso- Falou Sasuke tentando se levantar com a mão sob a área atingida e arfando.

-Isso é verdade? Você deixou o clã por causa... disso?- Disse Himiko com claro desgosto na voz olhando Naruto com ainda mais ódio.

-Já chega vocês dois 1º nunca mais ofendam o Naruto-kun ele nunca fez nada contra vocês e nem contra o clã então parem de agirem como o resto de idiotas dessa vila. - Falou mikoto surpreendendo todos ali com exceção dos que já habitavam a casa do loiro – E 2º se eu deixei o clã isso não tem haver com Naruto ou vocês e sim entre eu e seu pai que se segou com aquele orgulho estúpido dele e dos Uchihas sobre serem superiores a qualquer um. Seu pai disse que se eu continuasse a me juntar aos lixos como o resto da vila ao ver dele eu não era digna de ter o sangue nem o sobre nome Uchiha e que seria a desgraça da família, então pra poupa-lo de tanta humilhação eu deixei o clã. – Falou em tom normal como se não significasse nada ter saído do clã mais prestigiado da folha, o que pra ela realmente não importava agora tinha uma família de verdade onde não havia orgulho ou preconceito que impedissem qualquer um de ser a si mesmo.

-Mas... - Começou Himiko que foi cortada por Itachi.

-Não temos mais tempo já estamos atrasados vamos embora. - Disse ele seguindo pra fora da vila depois de acenar para sua mãe que lhe retribuiu com um doce sorriso e acenou de volta enquanto todos o seguiam menos Naruto e Himiko que ainda a olhava com magoa e sai sem dizer nada, mas ao passar por Naruto sussurra para que somente ele ouvisse “Isso não vai ficar assim moleque raposa” ele nem ao menos lhe deu atenção e foi ate mikoto que ainda olhava os filhos se afastarem com tristeza nos olhos, mas que desaparece ao encontrar com os olhos azuis que ela passou a se perder completamente nos últimos tempos.

-Não se preocupe, vou me certificar de trazer seus filhos de volta, todos os três.- Falou sorrindo levemente para mulher, mas pra ela era um dos mais belos sorrisos dele e corou levemente ao notar a intensidade do olhar penetrante dele sobre si e com um sorriso assentiu agora com a certeza que seus filhos estariam bem.Ao vê-lo se virar ela instintivamente segurou o braço dele lhe chamando a atenção, os olhares se encontraram e ficaram assim por segundos que pra ela foi uma eternidade.

-Você também, certifique-se de voltar pra mim. – Disse ela sem pensar, mas ao notar o que dissera sentiu o rosto arder ainda mais com o sorriso ele lhe deu.

-Eu prometo, ainda tem muitas coisas que eu pretendo fazer e não posso desapontar as pessoas que acreditam em mim não é?- Disse ele se aproximando e dando um beijo na bochecha dela e depois seguindo na direção dos outros deixando uma Mikoto vermelha e com um grande e belo sorriso estampado na face.

-Finalmente, eu e as outras já estávamos nos perguntando ate quando você ainda conseguiria resistir a ele. - Falou Karin em tom provocativo deixando Mikoto constrangida.

-Do que esta falando Karin-chan? - Perguntou a mais velha ainda sem jeito.

-Bom não se preocupe eu e as garotas já sabíamos o que você sente Poe ele a tempos e já concordamos em dividi-lo com você quando se tornar uma das noivas dele, nós sabemos o quanto você faz bem a ele então por nós tudo bem, mas não pense que vai te-lo só pra você, vai ter que estar disposta ver ele com o resto de nós. –Falou Karin desaparecendo seguida de uma Mikoto que estava sem fala.

Pov’s Naruto On.

O grupo já tinha uma boa dianteira e eu caminhava bem atrás recebendo vários tipos de olhares. Kurenai, Himiko e Sasuke me olhavam com frieza e desprezo, mas desviavam ao cruzar olhar com meus olhos novamente vermelhos, já a rosada e a loira me olhavam com curiosidade, Hinata eu não bem o que aquele olhar dizia só tinha a impressão que ela parecia querer falar comigo e Neji me olhava como se eu fosse algo que ele nunca havia visto.

Itachi e Kakashi que haviam saído primeiro da vila agora se encontravam atrás, junto de Kurenai, dos integrantes do grupo que faziam a segurança do velho construtor de pontes em formação que eu não lembrava o nome, mas sei que era uma das básicas ensinadas na academia.

Em pouco tempo e eu já estava entre Itachi e Kakashi que sorriram levemente ao me verem se aproximar.

-Você não deveria estar ali junto do resto da sua equipe Garoto? – Perguntou Kurenai.

-Não é necessário, eu só quebraria essa formção que pra eles avaliando seus poderes é ideal e é melhor que eu fique atrás assim tenho um campo maior de visão sobre qualquer ataque a eles ou ao Tazuna.- Falei sem nem a olha-la, mas parece que minha resposta foi o suficiente para cala-la.

Já estava entardecendo e estávamos próximos de onde pegaríamos o barco quando eu sinto uma movimentação diferente no vento sem ninguém perceber com o canto dos olhos comecei a procurar por qualquer sinal da localização do inimigo, sorri ao notar o chackra que se ocultava em uma possa d’água logo adiante.

Tirei do bolso uma pequena barra de chocolate desembalei e comecei a comer quando já estávamos passando a possa eu joguei o papel do chocolate no chão fazendo Kurenai me olhar com ainda mais desagrado o qual eu ignorei. Mal demos alguns passos eu senti os chackras pararem de tentar se ocultar e com um sussurro.

-Kai.- Uma forte explosão se fez as nossas costa com uma densa fumaça.

Pov’s Naruto Off.

Pov’s Kurenai On.

Eu estava furiosa com esse garoto, quem ele pensa que é? Não passa de um jinchuuriki que devia seguir as ordens do Hokage-sama sem questionar, mas ele só faz o que quer e fala com os outros sem qualquer respeito e age como se não se importasse com nada, mas aqueles olhos vermelhos e frios não me deixam dizer nada disso a ele, pois não é muito inteligente provocar um demônio então eu preferi me manter em silencio.

Agora aqui esta ele andando ao lado de Itachi e Kakashi que aparentemente tem algum tipo de relação com ele só não entendo que interesses eles poderiam ter nessa aberração.

-Você não deveria estar ali junto do resto da sua equipe Garoto? – Perguntei a ele sem esconder meu incomodo ao me dirigir a ele.

-Não sou necessário, eu só quebraria essa formação que pra eles avaliando seus poderes visuais é ideal e é melhor que eu fique atrás assim tenho um campo maior de visão sobre qualquer ataque a eles ou ao Tazuna.- Disse ele sem se virar ou me olhar me irritando, ele sequer me dava atenção quando falava com ele então permaneci em silencio e continuamos andando assim por horas, vez ou outra Itachi ou Kakashi começava a conversar com ele e estranhamente era como se ele fosse outra pessoa com eles, sempre se dirigindo em tom informal mas ainda respeitoso e quando os olhava seus olhos ficavam azuis como o céu, eu não entendia como ele podia mudar a cor dos olhos e a única possibilidade que me passou pela cabeça foi ele ter algum tipo de doujutsu.

Depois de um bom tempo caminhando senti a presença de inimigos, mas me mantive quieta, não podia interferir na missão só estava aqui para observa-los e avalia-los me voltei meu olhar ao loiro e o vi jogar o embrulho do chocolate que ele comeu no chão e lancei um olhar de repreensão a ele que nem ligou.Não levou nem um minuto e já sentia que os inimigos estavam se postando pra atacar eu esperava que pelo menos algum deles tivesse notado e no exato momento em que o chackra se moveu uma forte explosão ocorreu as nossas costas me fazendo me virar e ver que veio de onde aquele garoto havia deixado cair o papel do chocolate. Foi quando me dei conta, ele já havia os percebido antes de mim e colocou um selo explosivo no embrulho e após comer o chocolate deixou o papel em um lugar que sabia que interceptaria o movimento do inimigo, esse garoto, não quem é ele é de verdade, mas seja quem for é um gênio que se esconde as sombras e age com cautela, foi o que pensei ao vê-lo sorrindo e partindo pra cima da nuvem de fumaça que reinava ali. Olhei para Itachi e Kakashi e comprovei o que pensava, eles não pareciam surpresos com as habilidades do loiro o que me leva a perguntar o quanto eles sabem sobre o Naruto.

Voltei minha atenção a cortina de fumaça aonde vi um vulto preto ser arremessado dela com força e se chocar contra uma grande arvore revelando um ninja inconsciente segundos depois dos outros vultos saíram dela em uma velocidade equivalente ao nível de um Jounnin, eles tinham garras e uma corrente os interligava.Com um salto passaram sobre mim e os outros jounnins comigo e se aproximavam dos gennins velozmente e antes que eu me movesse senti Kakashi me segurando e balançando a cabeça negativamente em sinal pra eu não intervir novamente voltei meu olhar a eles e vi um dos ninjas caindo em direção ao Tazuna e o outro com a garra a centímetros do peito de Sasuke que era o único que pode reagir em meio a surpresa, antes que as garras perfurassem Sasuke o shinobi foi violentamente mandado para o chão por uma cotovelada com uma força brutal de um loiro que segurou a corrente que ligava os ninjas e a puxou com a mesma força que alguém daquela idade nem em sonhos deveria ter e quando o outro inimigo estava próximo ele desferiu um poderoso soco que partiu a mascara do homem e o arremessou floresta dentro se chocando com inúmeras arvores antes de se chocar com uma rocha e cair cuspindo sangue e perdendo a consciência do mesmo jeito que o que estava aos pés e Naruto e Sasuke em uma pequena cratera.

Todos ali olhavam estáticos e paralisados para o garoto loiro que agora estralava o pescoço e os dedos da mão calmamente e se virava para mim, Itachi e Kakashi, os dois mencionados só tinham um pequeno sorriso.

-E então já se divertiu um pouco? – Perguntou Kakashi, Naruto o olhou sorrindo de canto e com os olhos azuis.

-Você sabe a resposta, mas parece que ao menos isso tudo não vai ser tão monótono quanto eu pensei, acho melhor continuarmos e poderemos chegar ainda hoje no pais da ondas. –Falou ele já caminhando agora na frente olhando o sol se por, todos ainda surpresos o seguimos e cada um ali tinha seus próprios pensamentos sobre o garoto misterioso.

A lua já estva alta no céu e já havíamos cruzado o mar e chega a terra das ondas e agora seguíamos a trilha ate a casa de Tazuna. Eu já havia descoberto mais coisas sobre Naruto ouvindo sua conversa com Kakashi, ambos passaram o caminho inteiro conversando desde a luta mais cedo e eu tentava ouvir o Maximo possível da conversa, não por que, mas agora eu não podia conter a curiosidade que se abate sobre mim ao ver o potencial desse garoto.

-Sabe não é educado ouvir a conversa dos outros Kurenai-san ainda mais quando ambos sabem que você esteve o tempo todo os espionando. - Disse Itachi ao meu lado me assustando pela repentina fala e me fazendo olhar para os dois a minha frente vendo o olhar de ambos sobre mim, mas entre os dois o que mais pesava era o daqueles olhos que ficavam vermelhos ao encarar qualquer um aqui que não fosse Itachi ou Kakashi e isso também me intrigava e sentindo o peso de seu olhar desvie o meu olhando para baixo e pensando quando foi que eu comecei a me sujeitar a um simples olhar, mas que causava arrepios a todo ser que prezasse a própria vida.

Estava distraída olhando pra frente quando da escuridão vi um pequeno brilho que aumentava enquanto se aproxima rapidamente, quando notei ser uma grande lamina que vinha girando em direção aos gennins que estavam olhando para todos os lados e somente Himiko percebeu e antes que avisasse os companheiros uma grande shuriken banhada de um chackra verde e intenso bastante para ser visto a olho nu passou a centímetros dela a assustando e segundos depois se chocando com a grande espada, ambos se ricochetaram após o impacto a espada cravando horizontalmente no tronco de uma arvore e a shuriken no chão ao lado do loiro que a arremessara. Uma densa nevoa se formou ao nosso redor eu conhecia aquele jutsu era o Kirigakure no Jutsu (Técnica de Ocultação na Nevoa.). Então uma risada resoou no local fazendo todos ficarem atentos e então um homem surgiu sobre a espada e nos olhava ou melhor, olhava Naruto com interesse.

-Ora essa, é uma surpresa que mesmo tão jovens dois desses pirralhos notaram minha presença e previram meu ataque e um deles ainda o bloqueou, devo lhe dar meus parabéns garoto não são muitos que sobrevivem ao primeiro golpe, mas sinto em lhe dizer que não terá tanta sorte com o segundo.- Disse o homem nas sombras saltando no chão e sem dificuldades tirando a espada da arvore somente quando ele se aproximou e a luz da lua o iluminou pude ver com espanto que estávamos diante de um dos lendários Espadachins da Nevoa, Zabuza Momochi.

-Não tenha tanta certeza, eu sou conhecido por ser muito teimoso e persistente sem falar que agora estou realmente interessado em uma lembrança dessa missão e acha que a sua Zambatou seja bem apropriada. - Disse o garoto sorrindo e indo pra frente de todos.

-O que pensa que esta fazendo idiota? Quer morrer? Ele é Zabuza Momochi o Demonio da Nevoa, um dos Espadachins da Nevoa que são todos ninjas rank S, não ache que só por que você teve sorte hoje cedo vai ser o mesmo com ele. – Disse Himiko o segurando pelo braço o olhando nos olhos e seus olhos que geralmente encaravam a todos em um tom vermelho frio e arrepiante tomaram a coloração azul, ele gentilmente afastou a mão dela e lhe deu um sorriso de canto que a fez o olhar confusa.

-Obrigado por se preocupar, mas acredite em mim aprendi a me cuidar muito bem nesses anos e posso me proteger e a vocês também, eu prometo que não vou deixar nada acontecer a vocês enquanto eu estiver aqui.- Disse ele para meu espanto assim como de todos os outros que se surpreenderam ao ver alguém que era tão frio como dizer palavras assim, esse garoto não para de me surpreender, mas achar que pode com um shinobi Rank S é estupidez de mais ate pra ele.Eu já estava pronta pra interferir quando senti seu olhar sobre mim.

-Kurenai-san, Kakashi-sensei e Itachi-sensei eu cuido do Zabuza vocês podem cuidar daqueles quatro naquela arvore ali, eles estão em um nível no mínimo Jounnin então vocês podem interferir.- Disse ele apontando pra uma arvore a nossa esquerda onde surgiram outros quatro shinobis, todos Nukenins Rank A  que pareciam bem surpresos por serem descobertos.

-Parece que Zabuza vai se divertir com o pirralho, pena que ele vai acabar com o garoto, ele poderia ser bem interessante quando cresce. –Disse um dos homens ali.

-Tudo bem Naruto, deixaremos Zabuzacom você, mas não se esqueça da sua promessa você deve cuidar deles. - Falou Itachi se alongando assim como Kakashi e se dirigido aos ninjas ali, a confiança cega que eles tinham no garoto me fez por um breve momento acreditar que ele podia ser muito mais do que dizia então estranhamente decidi também confiar no garoto e no julgamento de ambos homens agora ao meu lado que me olharam curiosamente enquanto nos  íamos aos inimigos.

-O que, você não protestar ou falar um monte pra gente por deixar ele lutar? – Me questionou Kakashi com um sorriso convencido.

-Eu conheço vocês a tempo demais pra saber que se estão depositando tanta confiança assim nesse garoto com certeza é por que tem suas razões, sei que não seriam irresponsáveis o bastante pra por a vida de tantos Gennins em risco numa posta que vocês duvidassem que poderiam ganhar, mas ainda estou curiosa quanto a toda essa confiança que vocês tem nele. – Repondi a eles me posicionando pra luta que iniciaríamos.

-Simples, ele disse que iria protegê-los e independente do que aconteça é exatamente o que ele vai fazer, ele nunca volta atrás no que ele promete esse é o caminho ninja que ele optou por seguir, nunca falhar com suas promessas, nem ferir um inocente e só lutar por aquilo que ele acreditar, esse é o ninja que Uzumaki Naruto é.- Me respondeu Itachi, certamente esses dois provavelmente em Konoha são os que mais conhecem aquele garoto que era completamente diferente do qualquer um que eu já vi. Um breve sorriso urgiu em minha face.

-Vamos acabar logo o isso, quero ver com meus próprios olhos se esse Naruto Uzumaki é tudo isso.- Falei partindo pra cima do inimigo seguida pelos dois.

Pov’s Kurenai Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw pessoal um abraço forte pra todos que estão acompanhado a fic e ate o proximo...