Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 7
Cap. 7 – Conhecendo e se Aproximando


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal ta ai mais capitulo um pouco maior que os outros pra turma curti um pouco.
Esse foi bem focado na relação entre naruto e Kurama e o começo dos primeiros laços verdadeiros do mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/7

Pov’s Desconhecido.

Em uma caverna protegida por uma forte barrei estávamos agora reunidos pra mas uma reunião pra decidir quanto ao futuro da organização e como nos moveríamos sem chamar muita atenção antes do necessário.

-Agora que estão todos aqui podemos começar- Falei vendo nove projeções se formarem cada uma em cima de um dos dedos da enorme estatua onde nos encontrávamos. -Como todos já sabem esta na hora de começar já conseguimos a peça primordial para juntar as outras nove, o Gedou Mazou.

-Parece que a caça aos jinchuurikis vai finalmente vai começar e eu vou poder fazer meus experimentos como os corpos. - Falou uma das projeções comm um olhar sádico e passando a língua na cara como se mal pudesse esperar.

-Não diga tolices Orochimaru eu irei transforma-los em marionetes para fazerem parte da minha coleção. - Falou uma Projeção menor e aparentemente corcunda para aquele que não conheciam a verdadeira forma do mestre das marionetes.

-Eu não vou deixar tão facilmen...- Os cortei, eles só estavam nos fazendo perde tempo que já não era luxo do qual províamos.

-Já chega, não interessa o que vão fazer ou não depois de capturarmos todas as bijuus mas ate lá vocês seguem as minhas ordens.Ficou claro?-Perguntei os olhando friamente e ambos concordaram com acenos com a cabeça.

-Como cristal Pain.- Falou aquela serpente traiçoeira.

-Logo iniciaremos a caça aos jinchuurikis, iramos capturar todos os outros antes de irmos atrás da Kyuubi, sendo ela o bijuu mais poderoso teremos que já ter o chackra dos outros para que possamos sela-la no Gedou Mazou e suprimir seu poder, nos dividiremos em duplas e vagaremos por entre as nações e só nos reuniremos de novo quando formos selarmos um dos bijuus, Por hora é só, os chamarei quando for manda-los atrás de um dos jinchuurikis.- Falei vendo todos concordarem e sumirem.

Pov’s Pain Off.

Pov’s Naruto On.

Já havia se passado 3 anos desde que eu decide mudar e conheci Kurama.Esses 3 anos passaram incrivelmente rápidos sem que eu me desce conta e hoje era o dia que eu mais odiava no ano, o dia em que toda minha dor e sofrimento que eu mantenho guardado no mais profundo do meu interior por assim dizer vem a tona.Era o dia da morte do Yondaime, mas precisamente meu aniversário e como em todos os anos anteriores eu acordei antes do sol raiar e estava sentado na varanda da casa principal do clã Nara olhando o céu escuro que começava a clarear lentamente no horizonte.Então como sempre decidi sair antes que todos acordassem e comecei a andar no mesmo parque que frequento nos últimos anos e vou seguindo um velha estrada quase esquecida pelos habitantes, só os mais velhos ainda a conheciam mais não vinham mais aqui, e depois de quase 40 minutos de caminhada cheguei a beira de um lago cercado por uma floresta fechada e escura por ainda ser cedo e pela mata ser tão fechado e impedir a maior parte dos raios de sol de entrar ali.Fui andando ate uma certa pedra e me sentei começando a me concentrar em tudo a minha volta sentindo a energia da natureza, eu de certa forma havia aprendido inconscientemente o princípio do Senjutsu, Kurama me disse isso quando descobri que podia sentir a energia ao meu redor, ela disse que por eu passar tanto tempo em silencio e meditando frequentemente ou só indo para meu interior meu corpo ficava completamente imóvel ate eu terminar e isso me ligou com natureza quando eu passei a me tornar parte dela, mesmo a sentindo eu não consigo manipula-la ou absorve-la ainda, pelo o que ela disse é um estagio mais avançado e eu ainda não tenho capacidade pra isso mais já era surpreendente eu poder sentir a energia natural então seria basicamente impossível pra mim como estou absorve-la e controla-la corretamente.Decidi não deixar isso me desanimar e disse a ela que ainda me tornaria o maior mestre na Arte dos Sábios o Senjutsu e graças a eu poder sentir a natureza minhas habilidades de rastreamento ou ocultação estavam em um nível superior ao de um Jouunin.

Nesses 3 anos tenho treinado dura e incansavelmente pra me fortalecer, eu ainda quero sair de Konoha, ainda mais que esse tempo também só serviu pra mim confirmar mais minha opinião sobre essa vila que vem me tratando cada vez pior, mesmo que eu não ligue mais pra isso Kurama fica completamente furiosa sem falar em Hana que ficou me perseguindo e tentando se aproximar de mim.Independente do quando eu tentasse me afastar isso só parecia instigar ela a se esforçar ainda mais pra estar perto de mim, inclusive ela ate discutiu e agrediu alguns moradores que tentaram me atacar enquanto eu estava distraído brincando com Kuro o não tão pequeno cachorro que crescera de forma assustadoramente rápida e agora eu já podia montar em suas costas.Kuro se tornou meu maior e melhor companheiro assim como Kurama que estava o tempo todo comigo ele também não desgrudava mais de mim desde o dia em que me viu na rua após ele ter sido tratado, Hana cuidou dele por uns tempos mas disse que ele não confiava em ninguém e tinha pegado medo das pessoas que se aproximavam a não ser eu, ela e a mãe dela então ela achou que seria uma boa ideia ele ficar comigo e já que Shikaku disse que não teria problemas eu fiquei com ele e desde então não nos separamos mais mesmo agora aqui nesse lago ele não me deixa sozinho e se deitou em baixo da pedra me fazendo companhia.

Pensar nisso me fez dar um curto sorriso, mas que não durou muito graças as lembranças dolorosas que fluíam livremente agora me fazendo reviver meu duro passado.

“Sabe nós podemos dar um jeito neles, devolver em dez vezes mais tudo o que nos fizeram... Isso seria uma coisa muito divertida e tenho uma leve impressão que Kurama concordaria.” Falou uma voz na mente que eu conhecia muito bem, mas fazia de tudo pra não ter de ouvir.

-Quando é que você vai me deixar em paz?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

“Eu sou você seu idiota, não tem como eu simplesmente sair da sua cabeça, bom não a menos que você permita é claro.” Me falou aquela voz quando eu sentia ser tragado para meu interior e abri os olhos.Estava naquele campo que havia imaginada para Kurama ficar livre em meu interior e estava de frente para um grande espelho que não mostrava o reflexo da bela paisagem atrás de mim, só mostrava o mesmo campo só que seco e com chamas azuis espalhadas em vários pontos, flutuando ali podiam se ver varias orbes com imagens e emitindo sons que no geral era ofensas ou gritos, enquanto a minha frente estava no lugar de um reflexo meu, uma versão de mim mais novo,por volta dos seis ou sete anos, cheia de ferimentos abertos e com uma kunai crava onde se localizava a única cicatriz do meu corpo o local que havia sido perfura naquele dia quando eu fui atacado e fui pela primeira vez ver Kurama. Seus tinham o fundo negro e a Iris ainda era um azul, mas sem vida só com uma chama de raiva e carregado de emoções negativas.

Ele me fitava fortemente e eu nem desviava o olhar, mesmo não gostando de ver toda minha dor que eu tentava suprimir em uma mascara de indiferença ali sendo jogada de uma vez na minha cara. Um vento gélido circulou por instante ate eu sentir braços calorosos me envolverem em um abraço que fez tudo desaparecer por um instante ate eu retomar a consciência e me virar retribuindo o abraço sentindo aquele perfume que me fazia perder o chão e ao me afastar e cruzar meu olhar com o dela o tempo pareceu parar, por um instante eu me perguntei se pra tela assim comigo eu escolheria ter passado por tudo isso se tivesse chance de ter uma vida diferente e para minha surpresa eu sabia que eu estaria pronto pra passar por tudo de novo só por ela, pensei vendo a corar fortemente e desviar o olhar, não entendi essa reação mais fiquei a admirando por um tempo ate me lembra que ela pode ouvir o que eu pensei aqui e senti meu rosto ferver com isso mais antes que falássemos qualquer coisa fomos tirados de nossos devaneios pela mesma voz que me trouxe aqui.

“Vão ficar ai brincando de apaixonados ate quando idiotas, ficam sempre assim, mas se esquecem de que nunca poderão ficar juntos de verdade afinal ela não ficar no seu  mundo pra sempre já que esta sela junto comigo aqui dentro e você não pode ficar pra sempre aqui já que fica vulnerável lá fora.Então por que os dois não se conformam logo a passar o resto de suas sofríveis vidas sozinhos ao invés de iludir um ao outro, bom o garoto é um idiota mais eu esperava um pouco mais de sensatez de você Kurama.” Falou aquela maldita cópia de mim fazendo Kurama se afastar um pouco de mim sem me olhar nos olhos, isso me deixou furioso já que ele sempre dava um jeito de estragar as coisas quando eu e Kurama estávamos mais próximos.

“Já eu não tenho muito que fazer, então se você quiser matar o tempo comigo eu faria ser bem aproveitado.” Falou o desgraçado de forma maliciosa me fazendo apertar os punhos ainda mais vendo Kurama corar com o que ele disse e não responder.

-Já chega, cansei de ouvir você hoje e mal começou o dia. -Falei lançando um olhar friamente mortal a ele que sorriu e se levantou me olhando como se estivesse se divertindo.

“ O que foi esta com medo que ela escolha o seu melhor lado, que obviamente sou eu.” Falou ele de forma provocante emanando sua aura negra e vermelha, eu não fiquei atrás e comecei a liberar uma energia azul e branca tão poderosa quanto e me aproximar do espelho ainda com os punho cerrados.

-Naruto...-Kurama havia posto sua mão em meu ombro e falou com a voz preocupada.

-Não acho uma boa ideia, você ainda não esta pronto pra ele.- Falou ela me irritando mas eu sabia em parte que ela estava certa nem de longe seria fácil lutar com ele e o menor descuido significaria minha queda e talvez eu não levantasse mais, aos poucos dissipei meu poder e afrouxei os punhos vendo o rir e voltar a se sentar no meio daquele campo bem distante de nós, mas não sem mais uma vez me irritar.

“Ah e antes que eu me esqueça, papai e mamãe mandam estão com saudades e mandaram lembranças, você deveria ir velos sabe já faz um bom tempo que querem falar com você” Finalizou ele desaparecendo em meio às sombras daquele local, mas me deixando rígido e completamente furioso já dava pra sentir uma energia sombria e muito poderosa passando pelo meu corpo trazendo com sigo antigas memórias dolorosas e reabrindo feridas que pareciam reais, eu ate podia sentir minha roupa se encharcando com meu sangue me fazendo cair de joelhos. Ele estava tentando tomar o controle eu podia ouvir ele me dizendo pra não resistir e por um seguindo achei que não conseguira, minha visão já estava escurecendo e eu sentia como se corpo estivesse sendo tragado pra baixo, mas ao sentir um par de mãos quentes no meu rosto e lábios em contato com a minha testa toda escuridão desapareceu instantaneamente e pude ver Kurama se afastar um pouco e me olhar nos olhos com um pequeno sorriso que fez as dores sumirem ser substituída por calmo e conforto.

-Esta ficando cada vez mais difícil lidar com Meiton (Elemento Escuridão) não é?-Perguntou ela a mim com preocupação na voz. –Tem certeza que é uma boa ideia? Nós dois sabemos o que pode acontecer e eu não acho que valha o risco, ainda tem muitas outras maneiras de tornar você mais forte. - Falou ela me olhando esperançosa tentando me fazer mudar de ideia pela milésima vez, mas agora não havia volta, eu só podia seguir adiante.

-Desculpe por te preocupar assim. - Falei a abraçando e sentindo-a responder da mesma forma. – Mas não da mais, você mesma disse que uma vez que começássemos não podíamos voltar atrás ate que eu dominasse completamente senão eu seria consumido pelo Yoru. (Noite, Foi como chamamos aquele reflexo meu que surgiu desde que começamos esse treinamento.)

-Eu nunca devia ter dito sobre esse estilo pra você... - Sussurrou ela ao se afastar de mim de cabeça baixa ate eu segurar sua mão e faze-la olhar em meus olhos enquanto eu sorria pra ela.

-Confie em mim, eu ainda não tenho intenção de perder e eu não vou te decepcionar eu prometo. - Falei firme e com convicção que a fez corar enquanto me olhava e deixava escapar um sorriso enquanto abaixava e balançava a cabeça negativamente ainda sorrindo.

-Bom o que mais eu posso dizer você é um idiota. - Falou e depois riu da minha expressão mais não tardou em continuar com um sorriso que fez ficar totalmente sem chão. –Mas é o meu idiota e único que eu realmente confio, não vai ser fácil, mas sei que você não vai perder pra ele afinal você nunca desiste não é?

Ela me olhava intensamente e eu já nem pensava direito, isso passou a ser muito comum de uns tempos pra cá. Desde que ela passou a ser bem mais gentil e doce comigo mesmo ainda sendo extremamente rígida nos treinos eu sempre a via me olhando com um sorriso que me fazia ir ainda mais longe e evoluir em uma velocidade espantosa segundo ela, o que pra mim era um grande elogia considerando que eu sou o único humano com do qual ela demonstra gostar. Pra minha surpresa ela se parecia muito com uma garota comum da minha idade mesmo tendo tanto conhecimento e ódio, raiva e tantas outras coisas consigo ela pelos menos perto de mim parecia uma garota normal que me virava o mundo de cabeça pra baixo.

-Então quer treinar um pouco?- Me perguntou com uma cara de quem estava preste a se divertir. Eu sorri com isso.

-Só se você prometer não pegar leve comigo. - Respondi sorrindo da mesma forma.

-Parece que tem alguém aqui que acha que pode comigo, que piada como se você ao menos me fizesse suar.- Falou ela com um sorriso provocativo.

-Quer apostar?- Falei me aproximando mesmo quase colando nossos corpos ao ponto de um sentir a respiração do outro e por um momento ficamos em silêncio apenas nos encarando enquanto eu desviava meu olhar varias vezes entre seus olhos e seus lábios. Vi um sorriso se formar nela de novo.

-Vamos lá pra fora garoto, parece que alguém se esqueceu da realidade e eu tenho o colocar no lugar dele.- Falou ela se distanciando de mim e desaparecendo em uma nuvem de fumaça eu apenas sorri e fechei os olhos me concentrando.Mal voltei e já ouvi gritando.

-Katon Goukakyuu no Jutsu. (Estilo Fogo – Grade Bola de Fogo) - Abri os olhos e vi uma gigantesca bola de fogo vindo em uma velocidade arrebatadora em minha direção, ela vai levar a serio foi a única coisa que pensei ao levantar e fazer velozmente uma curta serie de selos.

Pov’s Naruto Off.

A bola de fogo explodiu deixando apenas uma grande cratera e uma densa cortina de fumaça.

-O que foi não me diga que peguei pesado demais. - Falou uma garota de aproximadamente 10 anos com cabelos vermelhos vivos e olhos da mesma cor, sua pele era bem clara e um corpo desenvolvido demais para alguém daquela idade, deveria ter a mesma altura de certo jovem loiro que mexia com os sentimentos dela.Ela vestia um short preto curto que ia ate um pouco acima do meio das coxas e uma camisa regata branca com um colete em preto e vermelho por cima.

Ela ainda olhava em direção a cratera mesmo sabendo que ele já não estava mais lá, ela levanta um pouco a mão direita onde um esfera feita de puro chackra vermelho se forma girando em todas as direções ao mesmo tempo e o leva rapidamente acima da cabeço fazendo se chocar com uma esfera idêntica mas de cor azul e que era segurada por um loiro de olhos azuis que demonstravam diversão.

A explosão é forte o bastante para fazer ambos serem lançados fortemente em direções opostas, mas sem perder o sorriso.

-Não vai me pegar com um rasengan tão fraco desses e a outra forma dele ainda não esta pronta.- Fala triunfante a ruiva mais fica um tanto confusa ao vero outro sorrir.

-Bom então que tal eu te mostrar uma coisa nova que eu pensei pra melhorar meu rasengan.- Falou o garoto loiro já levantando o braço e formando a esfera novamente mas estranhamente dessa vez ela começou a diminuir e fazer um alto ruído como se cortasse o ar a sua volta, ela parecia brilhar mais também e agora parecia ter metade do tamanho do rasengan anterior ate ela começar a crescer mais ainda ficando um pouco menor que o original.

-O que foi que você fez?- Perguntou a garota com surpresa e ao mesmo tempo preocupação afinal vindo daquele garoto ela poderia esperar de e mais um pouco graças a mente extraordinariamente criativa e única que ele tinha.

-Só uma pequena modificação. - Falou ele correndo com uma grande velocidade pra cima da ruiva que fez um rasengan duas vezes maior que o primeiro e partiu em direção ao garoto com a mesma velocidade. Eles já estavam quase no centro do lago e prestes a se chocar.

-RASENGAN.- Gritam os dois no exato momento em que colidem suas técnicas criando uma violenta e poderosa explosão que fez o local todo tremer e o vento soprar com uma intensidade quase insana enquanto o forte clarão demorava a se dissipar.

Aos pouco duas silhuetas podiam ser vista sob a fumaça que reinava ali ambos se encaravam sem desviar olhar esperando pelo movimento do outro. Quando a fumaça do local já era quase extinta podia se ver leve queimaduras na mão de ambos onde ainda saia um pouco de fumaça.

-O que foi isso?- Perguntou Kurama espantada com a força do golpe devastador do loiro que sorria ao ver a surpresa da mesma.

-Bom você sempre disse que o meu rasengan ainda era muito fraco pra eu poder chama-lo assim se comparando com o original e que as variações era uma apenas uma forma de fortalece-lo mas desperdiçando mais chackra e que isso era uma desvantagem uma luta de verdade, então eu tive a ideia de fortalecer o fundamento básico do rasengan assim multiplicando seu poder sem gastar muito mais chackra do que o necessário para fazer um normal.- Explicou o jovem que ainda sorria e continuo ao ver a duvida dela. –Basicamente eu comprimi ainda mais o rasengan o fazendo ficar por assim dizer mais denso e aumentei a velocidade de rotação, isso faz com que seu poder se multiplique inúmeras vezes sem eu sequer adicionar um pingo de chackra a mais na composição, mas se eu inserir um pouco a mais ele fica absurdamente destrutivo e muito difícil de se controlar e ainda manter a forma dele, só que o aumento de poder com isso bem drástico, se não te matar no processo é claro.- Finalizou ele colocando a mão atrás da cabeça um pouco sem graça por ser fitado tão intensamente pela garota ruiva que estava surpresa pela ideia genial do garoto que transformou uma técnica Rank-A em uma Rank-S diante de seus olhos ela não pode evitar de sorrir ao ver o quanto de potencial ele demonstrava ainda tão jovem.

Esse momento de descontração terminou quando do nada a ruiva faz uma rápida seção de selos.

- Suiton Suiryūdan no Jutsu. (Estilo Agua – Dragão de Agua) - Em uma grande velocidade um enorme dragão de água se formou no centro do lago e começou a avançar sobre o loiro que desviava habilmente e ao sair do lago logo fez uma rápida serie de selos também mas foi interrompido por forte chute que abriu uma pequena cratera onde ele estava antes.

-Eu já disse nada de selos se quiser usar ninjutsu tudo bem, mas você não pode usar nem um selo.- Falou a garoto sorrindo ao ver a cara de indignado do garoto.

-Mas eu... - Não pode terminar pois teve de desiviar de um soco passou cortando o ar sua frente quando saltou para trás já desferindo um chute que foi segura pela mesma que não viu o sorriso no rosto de Naruto.

-Raiton Inazuma no odori no Jutsu. (Estilo Raio – Dança dos Relampagos) – Falou o loiro, ao ouvir isso mais que rapidamente a ruiva o soltou e tentou se afastar mas era tarde uma chuva relâmpagos se liberou do corpo do garoto destruindo tudo vários metros ao redor e queimando levemente o braço esquerdo de Kurama que por pouco não foi acerta por todos os raios que pareciam segui-la por toda a extensão do local.

-Esta ficando melhor do que o esperado com isso.- Falou ela após retomar o fôlego observando a destruição que ambos causarão ao local que já fora uma floresta e agora parecia um pequeno deserto de rochas com um grande lago no centro.

-Mais é claro, você me faz praticar isso todos os dias durante horas depois de me espancar com a desculpa de treinar taijutsu. –Falou o loiro apontando acusatoriamente para a ruiva que acha graça da situação. Ela estala o pescoço e as mãos fazendo o garoto engolir em seco já esperando mais uma surra dela por ter a provocado mesmo estando certo, ele já estava a ponto de se desculpar quando a vê dar risada que pra ele era uma das coisas mais lindas do mundo.Ela vinha caminhando lentamente ate ele que sequer piscava enquanto admirava cada traço dela e se espantou ao vela a sua frente e se lembrar que estavam em uma luta ele a viu sorrir com diversão e pensou ser sobre a cara que devia estar fazendo e já fechou os olhos esperando o impacto ou a dor que não veio, só ouviu ela suspirar.

-Não devia baixar a guarda tão fácil assim em uma luta sabia. - Falou ela fazendo o mesmo sentir um arrepio pelo corpo. – Mas ainda sim esta de parabéns, no fim das contas você me fez suar- Ele abriu os olhos e a viu em sua frente sorrindo com ambas mãos atrás da cabeça.

-Parece que eu perdi nossa aposta, então eu tenho que pagar de algum jeito. - Diz ela refletindo um pouco e depois olha para o loiro que ainda estava meio atordoado com o fim inesperado da pequena competição deles.

-Não precisa, eu só queria fazer me levar um pouco a serio por isso eu falei aqui. Não é como se eu quisesse realmente uma recompensa. - Explica Naruto vendo o olhar dela sobre si e corando um pouco desvia o olhar para lago.

-Já sei.- Exclama Kurama chamando a atenção de Naruto que se vira somente para vela se aproximando perigosamente e colocar as mãos em seu rosto uma de cada lado e por fim juntar seus lábios com os dela.Por um momento ele ficou imóvel sem saber como reagir mais quanto mais ele sentia o toque dos lábios dela sobre os seus olhos se fechavam e ele segurava na cintura dela a aproximando ainda mais, após alguns segundos eles se separaram vermelhos e com a respiração acelerada.Mesmo constrangido não podia dizer que não havia amado aquilo e a ruiva após ser correspondia não achou que havia feito algo errado afinal ele parecia querer também.

-Esse foi pela aposta. - Falou ela já com os braços sobre os ombros do garoto se aproximando e o beijando de novo só que agora ele não demorou a responder.Após mais alguns segundo se separaram ainda mais ofegantes.

-E esse foi seu presente de aniversario. - Falou ela ainda totalmente rubra por ter agido daquela maneira.

Ela a abraçou bem forte e sussurrou em resposta bem próximo ao ouvido da garota.

-Foi o melhor presente que eu já ganhei. - Falou sinceramente. –Parece que pela primeira vez vou ter uma lembrança boa desse dia. - O sorriso que ele dera a garota ruiva foi o bastante para que ela não pudesse segurar o impulso e o beija-se de leve num simples selinho que significava muito para ambos.

-é... eu queria...- Ela estava perdida em suas palavras e não sabia o que dizer.

-Quer um a um lugar comigo agora Kurama-chan?- O garoto a cortou com pergunta e segurando a mão dela, sem saber o que dizer ela apenas consente e ambos saem daquele local.

Eles foram em direção ao monumento aos antigos Hokages e observaram o sol nascer dali enquanto conversavam sobre todo tipo de coisa e sem se dar conta ainda não haviam soltado as mãos que os dedos agora estavam entrelaçados. Ficaram a manha todo ali sem qualquer incomodo, quem os visse diriam que eram um casal mas os dois ainda não haviam se decidido como ficaria a relação deles ainda.

Era por volta das 13H quando uma jovem morena estava mais uma vez a frente a casa do líder do clã Nara.

-Desculpe Hana, mas Naruto como sempre ainda não voltou e eu não o esperaria aqui pelo menos não antes do anoitecer. È igual todo ano, quando chega esse dia ele simplesmente some e se isola em algum lugar que ninguém sabe nem mesmo o Hokage-sama e ele já discutiu varias vezes esse assunto com o Naruto que da sempre a mesma resposta.- Fala Shikaku coçando atrás da cabeça e olhando para o monte Hokage mais especificamente o quarto rosto entalhado naquela montanha.

-Que resposta Shikaku-san? - Fala Hana ainda preocupada com Naruo.

-Que ele merece pelos menos um dia ao ano de paz sem que ninguém o incomode. - Responde com pesar voltando seu olhar sob a jovem que parecia surpresa e triste com a descoberta.

-Entendo, desculpe incomoda-lo mais uma vez Shikaku-san. - Responde a garota fazendo uma reverência e se retirando.

Ela andava um pouco triste e pensativa sobre o que soubera e ficava irritada ao ver pessoas comprando flores e dizendo que vão prestar respeito ao Yondaime.

“Como podem ser tão hipócritas desse jeito, dizem que vão prestar respeito a ele mas menosprezam o herói que ele nos deixou.” Pensava a garota ate ver alguém que a fez rapidamente mudar sua linha de pensamento e correu ate ele.

-Itachi-san tem um minuto. - Pede a garota em tom respeitoso ao ver que o mesmo estava com a mãe, o irmão mais novo e mais um Uchiha muito famoso tanto quanto Itachi.- Bom dia Mikoto-san, Sasuke-kun e Shisui-san prometo não tomar muito do seu tempo.-Falou ela voltando seu olhar a Itachi.

-Tudo bem pode falar.- Respondeu ele dando lhe atenção assim como os outros ali.

-Você sabe onde o Naruto-kun esta?- Perguntou ela um tanto esperançosa fazendo um pequeno sorriso brotar em Itachi que ainda a fitava seriamente.

-Por que? - Foi a única resposta que ele deu a ela.Vendo o olhar ficar um pouco irritado por não ter a resposta que queria mas respondeu mesmo assim.

-É o aniversario dele. -Falou ela mudando de um olhar irritado para um olhar triste.- E sempre era nesse dia que as pessoas o tratavam ainda mais mal do que o de costume e de uns anos pra cá ele vem se isolando cada vez mais...- Ela falou abaixando um pouco a cabeça. – Agora as únicas pessoas com quem ele ainda tem algo próximo de um laço é você e eu gosto de pensar as vezes que ele também me vê assim apesar de nunca ter dito nada, por isso não quero que ele tenha que passar esse sozinho de novo e que ainda tem pessoas que não vê essa data só como a memória da destruição da vila e sim como um dia especial pra ele que deveria ser comemorado com as pessoas que se importam com ele. - Falou ela olhando levemente para o céu se lembrando de certo loiro solitário e depois para Itachi.

-Entendo... -Respondeu ele baixo mais demonstrando um pequeno sorriso de canto. –Fico feliz em saber que tenha mais pessoas que pensem assim sobre ele, mas eu não acho que seja uma boa ideia. - Falou ele retornando ao serio habitual deixando a garota surpresa e os outros mais interessados na conversa.

-Mas por que diz isso? Você mesmo disse que se importa com ele. - Questionou ela tentando esconder a irritação.

-Hana o que você vê quando olha pra ele?- Respondeu com uma pergunta que interessou a ela.

-Um garoto que não merece a vida que leva ate hoje, que é melhor do qualquer pessoa dessa vila mais é muito sozinho. - disse a ele a maneira como ela o via, Itachi confirmou com a cabeça sob a resposta que ele esperava.

-Exato, é exatamente isso que você e alguns poucos que demonstram qualquer interesse ou se importam com ele pensam ao olhar de forma superficial. - Agora todos estavam surpresos com a resposta dele a garota menos Sasuke que não entendia nada. - Vocês o observam mas só vem o que ele deixa transparecer, não o conhecem e nem conseguem entende-lo nem um pouco.- Falou Itachi olhando para o monumento dos antigos Hokages e dando um longo suspiro.- Ele não é só um garoto solitário e frio como todos veem é muito mais complexo e muito simples na verdade se você parar pra analisar a fundo.- Disse olhando de volta para Hana que o olhava confusa.

-Eu não entendo... - Sussurrou pensativa ponderando cada palavra dita pelo Uchiha.

-Bem é essa é a parte simples, ele é alguém que foi muito machucado pela vida da forma mais cruel e dura que qualquer pessoa poderia suportar, então eu te pergunto por que a pouco mais de três anos ele vivia sorrindo e dizendo que não importava o que disse sem ele se tornaria o Hokage?- Ele aguardou uma resposta que não veio então continuou. –Aquela era a parte do coração dele que mesmo após tudo que ele teve de suportar se manteve intacta, a gentileza e bondade dele e a esperança de que tudo podia mudar com o esforço dele, agora eu pergunto o que o fez mudar? A resposta é a mesma só que mais complexa, para proteger essa parte do seu coração ele a guardou e se fechou completamente quando perdeu a fé nas pessoas, para que ele não se tornasse o tipo de pessoa que odeia ele se afastou e se isolou criando uma armadura que ele usa como uma mascara fria e solitária pra não se ferir novamente. -Finalizou Itachi deixando tanto a garota como seus parentes estáticos.

-Mas se você sabe tudo isso quer dizer que conseguiu atravessar esse muro e ele te deixou entrar?- Questionou Shisui interessado no assunto.

-Não. –Disse Itachi fazendo enormes gotas surgirem na cabeça de todos. –Como eu falei antes ele é muito complexo e simples ao mesmo tempo e isso foi a parte simples que eu pude compreender ao analisa-lo melhor, pegando fragmento do que ele deixava escapar no jeito de agir ou de falar ou mesmo no olhar e quando eu perguntei a ele e apenas disse que ele estava certo sobre mim, que eu era mais esperto que a maioria dos que vivem nessa vila.- Disse o moreno cruzando os braços. –Eu passei três anos tentando me aproximar e conquistar a confiança dele e quando eu perguntei a ele que tipo de pessoas ele deixaria se aproximar e ele disse que talvez aqueles que o entendessem de verdade, o que honestamente não é fácil mesmo que tudo que ele faça tenha um significado e todas suas palavras tenham algo mais do um ou dois sentidos, ele é bem expressivo na verdade, mas ainda sim não deixa que o vejam como ele é de verdade. Finalizou Itachi ficando em silencio por alguns minutos. Deixando todos pensativos.

-Você sabe ou não onde ele esta? Eu não muito sobre ele é verdade mas eu quero mudar isso e vou fazer de tudo para me aproximar dele e me tornar a família dele, não vou deixa-lo mais sozinho e ainda vou fazer ele sorrir de novo você vai ver.- Falou Hana de maneira agitada e animada como só o próprio Naruto de anos atrás faria fazendo Itachi sorri internamente.

“Parece que eu não sou o único a tentar atravessar esse muro Naruto, quem sabe agora você não facilite um pouco mais as coisas.” Pensou Itachi sem desviar o olhar dos olhos determinados de Hana.

-Bom então acho melhor compramos um bolo bem gostoso e algum presente para o Naruto-kun.-Disse Mikoto fazendo Hana se animar mais ainda e começaram a discutir sobre o que deveriam dar a ele.Shisui se aproximou silenciosamente do primo com um sorrio nos lábios.

-Parece que esse garoto esta perto de muita dor de cabeça se não deixar essas duas se aproximarem dele conhecendo sua mãe ela vai ser muito teimosa nisso e a Inuzuka não vai entregar facilmente os pontos. - Falou Shisui a Itachi. –Bem eu nunca fui de acordo com o modo como a vila o tratou, pode contar comigo também. - Disse colocando a mão sobre o ombro do moreno que apenas balançava a cabeça negativamente e se divertia com a situação.

-Vamos logo vocês dois temos que nos apressar e comprar o bolo e algum presente para o Naruto-kun. –Disse Mikoto fazendo ambos a seguirem.

Naruto abria os olhos calmamente e olhava a sua volta tentando se lembrar de quando dormira ate se dar conta que estava deita no colo de certa ruiva que dormia sentada e encostada em uma arvore e mantinha e mão entrelaçada a dele sobre o peito jovem, trazendo as lembranças do começo do dia ate quando se sentaram ali e ele pegou no sono.Com um sorriso ele se apoiou no braço direito e se aproximou selando seus lábios com os da garota que depois de um breve suspiro correspondeu sem abrir os olhos.Eles se afastaram e ela abriu os olhos sentindo o rosto esquentar pela proximidade mas não contem um sorriso tímido ao vê-lo.

-Parece que alguém finalmente acordou, já estava ficando preocupada de você babar em mim e eu ter que te dar uma surra. - Falou o provocando.

-Olha só quem fala você estava dormindo também e não ouvi nenhuma reclamação quando eu te beijei. –Disse ele deixando a mais corada do que antes, ele riu e acabou levando um soco que o jogou a alguns metros.

-Baka- Resmungou ela fechando a cara e virando o rosto pro outro lado.

-Essa doeu.- Falou ele se levantando com mão no queixo. –Mas eu amo você também Kurama-chan- Disse ele corando ao notar o que falou e deixando ela no mesmo estado.

-O que você disse?- Perguntou ela mesmo tendo ouvido perfeitamente queria ouvir ele falar de novo.

Quando ele ia responder ambos sentem algo que desvia a atenção dos dois.

-Tem alguém vindo eu já vou.- Disse Kurama ainda corada desaparecendo em uma nuvem de fumaça.Naruto apenas assumiu sua mesma expressão seria habitual e se sentou encostado em Kuro, que dormia profundamente, próximo a uma arvore esperando aqueles chackras familiares se aproximarem.

Não demorou muito e logo eles estavam à frente do loiro, ele já reconhecia todos os chackras ali mesmo que o do outro Uchiha fosse só de vista.

“O que eles querem comigo? Até Shisui Uchiha esta aqui e o irmão do Itachi também.” Se questionou mentalmente o loiro.

-E então o quer aqui Itachi? Já disse que não estava a fim de conversar hoje e por que trouxe eles também?- Perguntou sendo direto como sempre e mantendo o tom monótono.

-Eu sei mais elas sabem ser bem teimosas quando querem, eu não pude fazer nada.- Respondeu o moreno com um sorriso de canto e fitando o loiro sem perder qualquer mínimo movimento que fosse todos os outros notaram isso menos Naruto que já havia se acostuma com aquele olhar vindo do Uchiha que sempre estava por perto.

-Viemos comemorar seu aniversário. - Disse Hana indo em direção ao loiro mas parou ao ver o olhar dele.

-E o que há para comemorar nisso?- Perguntou friamente com os olhos azuis a cortando como laminas.

-Não seja assim Naruto-kun hoje você completa dez anos e é um jovem bonito e saudável e nós queremos estar aqui comemorando com você por mais um ano que tivemos você conosco. - Respondeu Mikoto com um ar maternal indo ate o loiro que a olhava com duvida, ele ia dizer alguma coisa mas foi cortado por abraço da mesma que o surpreendeu e ficou sem reação por uns instantes mas para a surpresa de todos correspondeu a envolvendo com seus braços e afundando a cabeça no pescoço da mulher que abaixara para fica na altura dele.

Shisui virá a surpresa dele pele abraço que recebera da mão de Itachi e se perguntava como seria nunca ter recebido um abraço de uma mãe, pois foi o que ele viu momentaneamente nos olhos azuis que antes escuros tornaram a uma coloração clara e viva.

“Esse garoto, só tem dez anos agora e já sofreu mais do qualquer um nessa vila, esta claro nos olhos dele o quanto ele esta ferido por dentro é a primeira vez que consigo ver através desses olhos que sempre parecem frios e tempestuosos e um único abraço afastou toda aquela fúria e frieza deixando apenas o garoto de dez anos que esta fazendo aniversario hoje. Itachi esta certo sobre ele, mas pelo que vejo mesmo que ele não queira demonstrar esse dia mexe com ele aponto de todo o auto controle habitual que ele tem ser quase completamente descartado o deixando vulnerável, será que é por isso que ele se isola sempre nesse dia? Para se proteger e não demonstrar sentimentos que ele tenta suprimir todo tempo?Mas esse olhar esconde mais que isso, então o que mais ele esta tramando não parece um olhar vingativo é outar coisa, mas o que? Será que...” Pensava shisui assistindo a cena a sua frente e decidiu que depois conversaria melhor com Itachi sobre aquele assunto.

Mikoto se afastou um pouco e deu beijo na bochecha direita e um na testa do loiro que ainda a olhava um pouco surpreso.

-Feliz aniversario Naruto-kun e aqui esta seu presente, espero que goste. - Disse a mulher sorrindo gentilmente e entregando um embrulho a ele que sorriu minimamente mas que para a mulher já era um bom começo.

Ele abriu o embrulho e ali havia uma calça preta com faixas laranja nas laterais e uma camiseta do mesmo jeito preta e laranja de gola alta  com mangas que iam ate o cotovelo com a espiral laranja nas costas.Ele gostou afinal era um pouco do seu novo visual com o antigo.

-Obrigado Mikoto-san.- Disse respeitosamente como sempre a tratava.

-Já disse pra não me tratar assim Naruto-kun ou daqui a pouco as pessoas vão achar que estou ficando velha- Respondeu ela de forma divertida para o loiro que apenas confirmou com a cabeça, era sempre assim entre os dois e ele se perguntava se era assim ter uma mão que se preocupava com ele, ate ser surpreendido por, mas um abraço que não era comum pra ele mas dessa vez era Hana.

-Feliz aniversario Naruto. –Falou ela ainda abraçada a ele mais se afastou um pouco pra olhar pra ele.

 –Seu idiota tem ideia do quanto eu te procurei o dia todo, não tente se afastar de mim por que eu não vou deixar você ir tão fácil. –Disse piscando um olho pra ele que riu ao ouvir reclamações de Kurama sobre a proximidade deles nesse momento.

Todos sorriram ao ver o jovem rindo algo era extremamente raro se fosse por ele falar e rir sozinho quando estava com kuro por ai.

-E esse é o meu presente pra você. -Falou Hana tirando bolso uma pequena corrente com um lobo prateado pendurado e colocando no pescoço dele. –Eu sei que não é muita coisa, mas eu sei o quanto você gosta do Kuro e achei que isso faria você se lembrar de mim também. - Falou um pouco corado e olhando para qualquer lugar menos Naruto.

“Controles-se Hana, você já tem quinze anos não devia ficar corando desse jeito na frente de um garoto cinco anos mais novo mesmo ele sendo lindo e esse olhos azuis... chega Hana você precisa parar com isso.” Pensava a garota ainda sem olhar para o loiro que achou engraçado a reação dela mais não disse nada.

-Obrigado também Hana, mas sabe de uma coisa eu não precisaria de nenhum objeto pra me lembrar de você por que eu não me esqueceria de alguém como você. –Disse ele naturalmente fazendo a garota ganhar novos tons de vermelho e gaguejar coisas sem sentido. Itachi e Shisui somente sorriam ao ver a cena, Sasuke não dizia nada apenas olhava envolta como se não quisesse estar ali e Mikoto Olhava de Naruto para Hana e começou a rir.

-Olha só querida se quiser se casar o Naruto-kun vai ter que pedir minha autorização ele ainda é muito novo mas com certeza vai se tornar um dos homens mais lindos de Konoha isso não tenho duvidas então é bom ir se adiantando enquanto ainda não tem concorrentes. –Falou Mikoto ainda rindo e deixando Hana ainda mais constrangida e Naruto a olhava confuso sem entender de onde surgira aquele assunto.

“Extremamente habilidoso em esconder suas emoções, mais inteligente do que qualquer um poderia prever, estrategista e analista com habilidades natas, mas ainda sim tem a inocência de uma criança, no fim das contas você ainda não se corrompeu não é Naruto, isso é bom talvez haja realmente chance de fazermos você mudar de ideia quanto a sair da vila.” Pensava Itachi com um leve sorriso de canto vendo Shisui o chamar para conversar com um sinal de cabeça.

“Acho que não fui o único a notar suas intenções Naruto, sem duvidas essa é o único dia que seu olhar fica mais transparente mesmo contra sua vontade e o único momento que podemos concluir algo com fundamentos ao invés de especulações. Essa comemoração foi mais produtiva do que pensei no fim das contas.” Pensou Itachi seguindo Shisui floresta adentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, o próximo também vai dar um salto no tempo e ter muito mais ação e um de sangue derramado também.
Até o mais pessoal e não deixem de comentar e criticar o que esta achando da fic para que eu possa melhor e deixar o mais agradável possível.
abraços...