Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 6
Cap. 6 – Novos companheiros.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou mais uma vez postando um novo capitulo.
Resolvi posta mais cedo por querealmente não sei quando vou poder postar com frequencia então pra não desanimar a turma resolvi posta mais cedo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/6

Pov’s Kurama.

“E Aqui estamos nós de novo.”Eu pensava enquanto via Naruto treinar com shurikens e kunais tentando acertar todos os alvos enquanto se desviava das que eu lançava nele, mas estranhamente ele estava muito quero e só falava comigo quando necessário e isso já estava me incomodando.Ele já havia a muito passado do próprio limite mais continuava afinco mesmo que a exaustão estivesse claramente estanpada em sua face ele ignorava isso e corria e saltava entre as arvores e pedras acertando a maioria dos alvos e desviando perfeitamente de cada ataque meu o que era surpresa levando em conta que ate ontem ele estava péssimo e já fazia uma semana inteira que nos focamos nisso e só agora ele demonstrava progresso que devo admitir que me surpreendeu e me deixou ainda mais preocupada.Tudo isso após eu brigar com ele e dizer poucas e boas que o fizeram ficar em silencio desde então.

Sai dos devaneios ao notar que as kunais e shurikens que tinha comigo acaram e ele havia acertado quase todos os alvos no centro, eu me aproximava dele e vi cair lentamente e então fui o mais depressa que pude ate ele e o segurei vendo sua expressão se suavizar pela primeira vez desde ontem a tarde depois da nossa discussão e ao ver isso me senti ainda pior por ter dito aquelas coisas a ele.

Flashback On.

E ali estava ele de joelhos e arfando deixando claro o cansaço e com inúmeros arranhões pelo corpo todo.

–O que pensa que esta fazendo idiota? Ainda não acabamos e sol ainda esta clareando então deixe de enrrolação e levante logo, eu ainda tenho muito trabalho se quiser transforma você em algo forte. - Falei duramente com ele, eu já estava irritada com a demora dele em progredir ele nem sequer se acostumou ainda com o aumento dos pesos e esta muito lento sem falar que ele ainda não tem força física o bastante pra um soco descente e cada 2 horas ele cai quase desmaiando e perde completamente o ritmo da semana passada onde se saiu melhor do que eu espera por isso estava tão exigente com ele.

–Eu... Preciso.. De um.. Descanso...- Respondeu ele começando a controlar a respiração e se jogando sentado olhando pro céu mas quase fechando os olhos.

–Não interessa ande logo e levante, desde que você passou a morar com aquele clã preguiçoso você tem treinado menos por causa da dificuldade de vir ate essa floresta então vamos compensar isso elevando o nível dos treinos habituais assim manteríamos a velocidade do seu desenvolvimento, não o que você disse?- Perguntei encarando seus olhos azuis que agora estavam quase sem o brilho tão característico dele.

–Eu sei mas...- O cortei antes que arrumasse alguma desculpa.

–Então não invente desculpas e faça o que eu mandei. - Falei de maneira irritada.

Vi ele tentar se levantar algumas vezes mais ele caia em todas me deixando frustrada com a atitude dele.

–Nãoacredito que pensei que você fosse diferente, parece que a idiota aqui sou eu...- Murmurei baixo mas ele ouviu pois olhou pra mim no mesmo instante com um olhar que já havia visto muitas vezes nele mas ele nunca me disse o que era.E sem pensar continuei.- Eu só estou perdendo meu tempo, talvez essas pessoas estivessem certas e você não preste para ser um shinobi, você me desapontou eu acho que esperava demais de alguém como voc...- Nem terminar de falar por que senti uma quantidade exorbitante de puro chackra emanando dele, mas era um chackra que eu não via a muitos anos, um totalmente diferente da energia forte e calma que ele transmitia naturalmente ao contrario era brutal e esmagador e obscuro demais para qualquer humano, era bem próximo do de um bijuu.Olhei pra ele e vi a aura negra e vermelha que lhe rodeava mas desapareceu quando ele já estava de pé e me deu as costas indo em direção a saida da floresta.

–Naruto você... -Sussurrei mais ele me cortou com um tom frio que ele nunca havia usado comigo.

– O treino acabou por hoje, volte pra dentro de mim e eu te invoco amanhã. - Falou e desapareceu floresta adentro, então voltei para o que interior que antes era uma jaula em um esgoto e agora era um campo grande com um lago e muitas arvores mais que pela primeira vez estava com o céu repleto de nuvens escura e chovia me fazendo pensar na besteira que tinha feito.


Flashback Off.

Agora eu estava sentada com a cabeça dele em meu colo e acariciava seu cabelos loiros, notando como seu silencio me machucava, ainda mais sabendo que ele estava agindo assim por minha causa fiquei com ele ate o sol se por e continuei um pouco mais com ele nessa mesma situação ate ele abrir os olhos e cruzar seu olhar comigo eu pude ver magoa naquelas orbes azuis que sumiram quando ele fechou os olhos e se levantou sem uma única palavra .

–Desculpe, isso não vai voltar a acontecer, eu já vou. - Encerrou ele se distanciando de mim me fazendo agonizar por ter colocado essa distancia entre nós dois então fiz o que eu nunca pensei que faria, corri ate ele e o abracei pelas costas mas ele sequer se virou me fazendo me sentir ainda mais cruel com ele.

–Me desculpe eu não devia ter dito aquilo, eu só...-Mas ele me cortou se afastando um pouco se virando pra mim me dirigindo um olhar sério esperando eu continuar.- Eu sei que falei besteira, eu não penso aquelas coisas de verdade sobre você é só que eu estava irritada.- Falei abaixando a cabeça não conseguindo encara aqueles olhos tão profundos.

–Com o que?- Perguntou ele me surpreendendo e me deixando aflita se deveria responder ou não, mas ao encarar aquele olhar eu só podia fazer uma coisa.

–Por que depois que você foi para a casa daquele tal de Shikaku agente não passa mais tanto tempo junto. - Falei sinceramente sentindo meu chackra reagir ao dele e se aquecer de uma forma boa.Ele me olhou com uma expressão confusa mas depois deu um pequeno sorriso.

–Então por que não me disse antes? Eutéria arrumado um jeito de ficar mais próximo a você, não precisava ser tão cruel comigo. - Finalizou ele dando um sorriso triste que sumiu quando eu por impulso beijei sua bochecha.

–Desculpe, prometo que não mais ser tão má com você- Falei com um sorriso que eu não pude segurar que saiu involuntariamente e sentindo meu rosto ferver ao vê-lo me olhar com o rosto corado e dar um dos sorrisos que ele prometeu dar só a mim, então ele fez um clone que saiu da floresta enquanto ele me puxava pela ate a arvore onde estávamos deitados antes e sentou me chamando para sentar também.

–Por que fez o Kage bunshin?- Perguntei curiosa.

–Bom eu estou com um pouco de fome e acho que um ramen cairia bem pra variar, sem falar em que é uma ótima desculpa pra eu voltar atrasado para as terras do clã Nara. - Falou ele dando um leve sorriso e puxando assunto.

Ficamos ali por horas ate eu convencê-lo a voltar antes que nos descobrissem e voltei ao seu interior com uma estranha felicidade.

Pov’s Kurama Off.

Pov’s Naruto On.

Eu havia acabado de acordar, levantei e arrumei minha cama mais não pude evitar de sorrir ao lembrar da minha “reconciliação” com a Kurama-chan, eu não gostava de ficar bravo com ela ainda mais por que ela é minha única companheira e amiga.Sem demorar muito mais desci ate a cozinha onde Shikaku e Yoshino tomando o café da manhã.

–Bom dia Naruto.- Disse Shikaku com um leve sorriso me olhando.

–Bom dia Naruto-kun. Eu preparei seu café da manhã fique a vontade.- Falou Yoshino da mesma maneira gentil como tem me tratado desde que vim morar aqui contra minha vontade.

–Uhum.- E pra não perder o costume simplesmente balancei a cabeça em sinal de concordância.

Foi um café da manhã silencioso que pra mim assim estava mais agradável, mesmo notando a troca de olhares constantes dos dois eu nem me dava ao trabalho de dar atenção.Logo chegou quem faltava.

–Bom dia.- Disse Shikamaru bocejando e com o rosto amassado deixando claro que levantou e veio direto a cozinha.

Todos já tínhamos tomado o café da manha e eu estava ajudando Yoshino com a louça, ao terminar coloquei meu casaco preto e avisei que iria sair.

–Espere um minuto Naruto-kun, Shikamaru vá com ele e aproveite para se conhecerem menlhor.- Disse Yoshino já empurrando ele na minha direção e então saímos e começamos a caminhar em silencio que foi cortado por ele.

–Então... Naruto eu soube que sua situação é um pouco complicada.-Falou ele me olhando e pude sentir os anbus que nos seguiam também prestando atenção a conversa.

–Não quero ser grosso nem nada mais isso é algo que só desrespeita a mim e a mais ninguém então não quero falar sobre isso. Olhe ali na frente esta aquele seu amigo do clã Akimichi por que não vai fazer alguma coisa com ele aqueles garotos estão implicando com ele- Falei apontando pra frente onde haviam alguns garotos da nossa idade que fizeram uma roda em volta de um garoto gordo e o provocavam, ao ver isso Shikamaru foi rapidamente ate ele ajuda-lo e eu já ia dar as costa quando vejo outros garotos que eram mais velhos e usavam hitaites de Konoha se aproximarem e pelo que eu podia sentir não eram com boas intenções então resolvi observar mais um pouco.Um dos idiotas ficou se vangloriam por ser do clã mais forte da vila e falando muita merda sobre eles deverem respeito a ele e os mandou se ajoelhar, Shikamaru tentava fazer eles pararem mas ao ver que eles não iam se ajoelhar um dos idiotas resolver partir pra cima dos dois que apenas fecharam os olhos esperando apanhar mas eu decidi intervir.

Com uma grande velocidade corri e fiquei a frente dos dois e segurei o punho do garoto que era muito leve desferi uma forte joelhada na barriga que o fez cair de joelhos com as mãos no estomago e depois dei um chute no peito dele o jogando próximo aos amigos dele.

–Sabe, não é nada legal agir como um idiota e sair batendo em outros mais fracos que você, por que não procura alguém do seu tamanho? Ou você é covarde ate pra isso?- Perguntei friamente fazendo todos me olharem assustados.

–Meu pai me falou dele, ele é o menino-raposa que atacou a vila, vamos embora. - Falou um dos garotos da minha idade e saiu correndo seguido pelos outros deixando ali somente eu Shikamaru, o garoto Akimichi e os três patetas ali que me olhavam com raiva.

–Você tem alguma ideai de quem eu sou seu estúpido? Eu sou um Uchila, como você ousa encostar em mim pirra...- Falou ele se levantando ate ser jogado ainda mais longe por um soco meu em seu rosto.

–Eu to pouco me lixando pro seu clã, pra mim você só é mais um merda fracassado que se acha o bom por implicar com gente que não pode se defender-Falei ajudando Shikamaru a se levantar e estendendo a mão para o gordinho.-Só fale comigo quando deixar de ser um lixo.- Falei indo embora vendo que os três só me olhavam enquanto os outros dois menores me seguiam em silencio pra longe dali.

–Obrigado Naruto você nos salvou. - Falou Shikamaru com um sorriso verdadeiro no rosto.

–É muito obrigado. - Falou o garoto Akimichi eu simplesmente dei um leve balançar de cabeça e acenei pra eles indo embora.

–Aonde você vai?- Perguntou o garoto ao qual eu so olhei e continuei a andar mas pude ouvir Shikamaru responde-lo por mim.

–Não ligue esse é só o jeito dele, mas ele é um cara bem legal se você conhece-lo melhor. Ah e antes que eu me esqueça esse é o Chouji Akimichi, Naruto se quiser você pode ficar com a gente.- Basicamente gritou o Nara devido a distancia que já me encontrava.Parei onde estava e me virei pra eles que me fitavam curiosamente.

–Obrigado mais fica pra uma outra vez.- Falei colocando as mãos nos bolsos e seguindo meu caminho.

Depois de algumas horas treinando com Kurama-chan decidi ir almoçar então voltei para o clã Nara onde encontrei com Shikaku que se ofereceu para me acompanhar no almoço já que sua esposa havia saído e deixa pronto para nós.

–Então Naruto você não tem falado muito, esta tudo bem?- Perguntou ele me encarando enquanto eu olhava pela varando o pequeno lago atrás da casa do líder do clã.

–Nenhum por que a pergunta?- Falei indiferente.

–Nada demais apenas curiosidade, espero que não esteja sendo tão ruim pra você ficar aqui esse tempo. Sei que não queria estar aqui mas no momento não muito a ser feito.- Falou ele voltando seu olhar ao lago enquanto eu permanecia em silencio.

Ficamos algum tempo assim em silencio, mas na verdade eu estava conversando mentalmente com Kurama como tenho feite desde que descobri que podia fazer isso e me manter consciente ate ouvir o barulho da porta trás de nós se abrindo chamando a atenção de ambos.Era Yoshino acompanhada de Shikamaru, Chouji, uma mulher que pela aparência deveria ser mãe dele e uma outra mulher com uma garotinha loira provavelmente da minha idade.

–Desculpe a demora querido, é que encontrei com elas no centro e acabei as convidando para um chá e Naruto-Kun.- Me chamou Lea fazendo eu me virar pra e levanta, ela veio ate mim e depositou um beijo em minha testa para minha completa surpresa que eu não consegui esconder dos demais que me olhavam atentamente por pela primeira vez eu demonstrar alguma reação.

–Muito obrigado por cuidar do meu filho e do amigo dele, fico feliz em saber que se preocupa com os outros e você foi muito corajoso ao enfrentar três gennins sozinho, mas tente evitar confusões eu não quero que você se meta em problemas e eu ficaria feliz se quisesse tomar um pouco de chá conosco. -Falou ela entrando ainda me olhando enquanto eu não sabia como processar direito o que aconteceu.Todos param dentro da casa como se me esperassem.

–Agradeço o convite, mas vou ter que recusar. - Falei já saltando para o quintal e indo pensar no que aconteceu.

A tarde passou rápida e já estava anoitecendo e varias gotas de chuva já caiam anunciando o forte temporal que estava preste a vir.Eu voltava para a residência dos Nara exausto depois de mais longa e dura serie de treinamento, eu estava mais calmo agora e já havia retomado minha expressão de sempre e andava tranquilo mesmo sob o anuncio da chuva ate ouvir um choro de cachorro seguido de uns ladito que pareciam demonstra dor, rapidamente segui o som ate me deparar de novo com aqueles mesmos três idiotas de antes que agora atiravam pedras em um cachorro preto e pequeno que já estava com o pelo sujo de sangue, me enfureci ao ver aquela cena e flash da minha vida passaram por meus olhos ao ver aqueles garotos se divertirem como o sofrimento do pobre animal como as pessoas dessa vila ficavam ao me torturar da mesma maneira cruel.

–Isso é o que você merece por ter me mordido seu cão sarnento. - Falou o Uchila quando ia arremessar uma kunai no animal, eu fui o mais rápido que meu corpo pode ate o pequeno cachorro e peguei no colo quando a kunai cravou no meu ombro simplesmente olhei pra ele friamente.

–Pode ter certeza que isso não vai ficar assim Uchila- Falei desparencendo do campo de visão deles e correndo para o único lugar que eu sabia que poderia cuidar de cachorro, mas aquilo era como uma posta eu sabia que não era bem visto naquele clã e que bem provavelmente eles diriam que foi que fiz isso a esse cachorro, mas eu não tinha outra opção já que eu não sabia o quão ferido ele estava, mas me preocupei ao sentir minha camisa se molhar e não pela chuva mas sim pelo sangue dele por isso aumentei a velocidade chegando ofegante em questão de minutos a frente do clã Inuzuka onde haviam dois guardas.

–Por favor, tratem dele, ele estava sendo agredido por uns garotos e esta sangrando muito.- Falei quase desesperado.

–Maldito demônio já não basta incomodar as pessoas agora faz essas coisas com pobres animais que nem podem se defender. - Falou um dele que me socou logo em segui fazendo eu e o pequeno cachorro ir ao chão, o outro guarda falava tambem mas eu já não ouvia estava tomado pela raiva e me segurava para não espancar eles ali mesmo.

–Por favor, esqueçam isso agora, ele precisa de cuidados. - Falei engolindo a raiva e serrando os punhos.

–Voce nem deveria estar aq...- Eu já havia perdido a paciência.

–Faça alguma coisa logo seu imprestável eu não me importo se você quiser me socar ou xingar depois mas trate dele de uma vez.- Falei alterado com ele que ficou assustado por um minutos mas ia pronunciar outras coisas ate ser cortado por uma voz feminina que vinha do interior do clã chamando a atenção de nós três.

–O que esta acontecendo aqui Komuro?- Perguntou uma garota que devia ter uns 13 anos e que olhava confusa toda a situação e ainda mais ao olhar pra mim então tratei de responder antes que um dos dois falasse algo.

–Ele esta ferido, por favor, trate dele.- Falei com um fio de voz indo ate o cachorro que parecia estar quase morrendo e o carregando ate ela, vendo o estado do animal ela rapidamente passou pelos guardas veio ate mim e me puxou pra dentro mesmo sob protesto dos guardas.

Adentramos uma casa grande onde todos me olhavam como toda a vila ate chegarmos a uma sala que eu não tinha ideia do que era.

–Ponha-o ali- Ela me indicou uma mesa metálica e eu obedeci sem questionar, ela o examinou por um curto período de tempo ate sair correndo daquela sala me deixando sozinho e preocupado, mas não demorou a voltar e agora acompanhada por uma mulher bem parecida com ela.

–Mãe não temos muito tempo ele precisa de uma transfusão de sangue e é necessário esterilizar as feridas antes de dar pontos.- Falou a garota pegando algumas coisas e passando para a mãe dela que me olhou seriamente mas logo volto sua atenção ao animal.

–Foi ele quem trouxe esse cachorro aqui Hana?- Perguntou a mulher desviando o olhar rapidamente pra mim e depois voltando ao cão.

–Foi sim mãe, eu ainda não sei o que aconteceu, mas vou esclarecer assim que terminarmos aqui.-Finalizou a garota dando uma leve olhada pra mim enquanto eu me mantive sentado no chão quieto e pensando em como essa vila podia ser assim não só comigo mas com justo aqueles que não fazem mal a ninguém e esse pensamento me fez odiar ainda mais essa vila.Fiquei ali um bom tempo só assistindo elas tratarem de pequeno cachorro ate pegar no sono e dormir ali mesmo.

Acordei sentindo meu corpo relaxado em um lugar bem confortável, abri meus olhos mais não reconheci o teto daquele local então dei uma olhada ao redor e vi que aquele não era meu apartamento nem a casa dos Nara, ainda confuso me coloquei sentado pra poder ver melhor onde estava e me dei conta que estava sem camisa mas não me lembrava de ter a tirado.Olhava tudo ao meu redor quando de repente minhas memórias da noite anterior voltaram então rapidamente me levantei e fui em direção a porta quando a mesma se abre me fazendo colidir com a mesma e cair com mão sobre a testa gemendo de dor.

–Me desculpe eu não sabia que você já estava acordado, você esta bem?- Reconheci a voz no mesmo instante como sendo daquela garota que vi ontem, ela me ajudou a levantar e me observou calmamente.

–Como ele esta?- Perguntei rapidamente antes de qualquer outra coisa, ela me fitou por uns instantes e deu um breve sorriso antes de suspirar e fala.

–Não foi nada fácil mais ele vai ficar bem. Vai levar algum tempo para o corpo dele recuperar a força já que ele perdeu muito sangue e já estava debilitado devido aos ferimentos, ele precisara de exercícios mais não vai demorar a estar correndo por ai.- Finalizou ela com um sorriso, mas logo recuperou a expressão seria enquanto me fitava.- O que aconteceu?- perguntou ela, eu me sentei na cama de novo e contei tudo desde o momento que eu o ouvi chorando ate o cena do portão que ela presenciou, por uns instantes ela me observou como se avaliasse se deveria acreditar em mim, olhou para o chão e depois pra mim com um pequeno sorriso.

–Eu acredito em você, se não você não teria se preocupado tanto com ele, eu vi o seu olhar ontem antes de você acabar dormindo Naruto, devia estar muito cansado pelo jeito que você apagou.- Falou ela se sentando ao meu lado e sorrindo pra mim me deixando um pouco constrangido, afinal de contos por que todo mundo resolver ser legal comigo agora? Depois de tudo, quando eu decido não depender de mais ninguém aparecem pessoas aos montes querem me ajudar, mas um certo pensamente desviou minha atenção do pensamento anterior.

–ah Hana não é?- Perguntei e a vi sorrir e afirma com a cabeça. -Onde exatamente eu estou? E você sabia quem eu era e mesmo assim me ajudou...Por que?- Perguntei a fitando nos olhos, ela me deu um olhar como se pedisse desculpas.

–Olha eu nunca tive nada contra você, é que meu clã sempre me disse pra não me aproximar de você e não me envolver por isso eu me mantive distante mais eu sempre conheci você, eu sempre te via sozinho no parquinho onde eu levava meu irmãozinho ou se não naquela barraca de ramen que tem na vila e ate mesmo no cemitério de Konoha enfrente ao tumulo dos antigos heróis da vila.Me desculpe por nunca ter falado com você antes.- Falou ela meio que constrangida. –E você esta no meu quarto.- Falou ela me olhando, eu fiquei sem jeito por ter dormido na cama dela eu podia sentir o cheiro dela era um perfume gostoso o que me fez corar um pouco ao perceber que o cheiro dela ficou em mim.Ela estranhou eu ter ficado assim mas não falou nada.

–Eu já avisei Shikaku-san que você passou a noite aqui, ele e Yoshino-san estavam preocupados então eu contei que você havia vindo aqui com o cachorro e que estava cansado e acabou dormindo por aqui mesmo. Então não precisa se preocupar, bom você deve estar com fome então vem comigo eu preparei alguma coisa pra você.- Falou ela me puxando para fora pelo braço e levando a cozinha onde ela não deixou que eu saísse ate que eu comesse.Assim que terminei ela retirou a mesa e lavou a louça e depois voltou.

–Ele ainda deve estar dormindo, mas você quer vê-lo?- Me perguntou e prontamente acenei um sim. Ela me guiou pelo cômodos e corredores ate a mesma sala de ontem onde eu vi o pequeno cachorro dormindo tranquilo sobre a mesa e vendo ele assim eu pude relaxar.Hana foi ate ele e o observou com cuidado analisando cada mínimo movimento.

–Obrigado por cuidar dele. - Agradeci a vendo sorrir.

–Não foi nada Naruto, fico feliz em saber que se preocupe tanto com ele mesmo não sendo seu, isso mostra que você é uma boa pessoa.- Falou ela de forma gentil, mas me fazendo lembrar da tarde de ontem da situação com Yoshino.

–Acho que esta na hora de eu ir embora, não que RO que tenha problemas com seu clã por se envolver comigo.- Falei indo em direção a porta vendo um olhar estranha nela por um segundo e depois de um pequeno suspiro.

–Tudo bem eu te levo ate a saída do clã.- Falou ela vindo em minha direção e me lavando pra fora.

Caminhamos silenciosamente sob o olhar reprovador de todos ali, eu já estava acostumado por isso nem liguei mas notei Hana ficar incomodada e apertar um pouco os punhos.

–Tudo bem eu não me importo, vive minha vida inteira e agora sob esse tipo de olhar uma hora agente aprende a não ligar mais. - Falei monotonamente a ela que parou de caminhar e me olhou espantada acredito eu.

–Como você lida com isso tão bem?- Perguntou ela bem baixo que eu tive duvidas se era pra mim ou pra se mesma que ela perguntou.Me limitei a sorrir de canto e olhar pra ela.

–Eu prometi a mim mesmo nunca mais derramar uma lagrima sequer em vão ou fraquejar diante dos olhares de qualquer um.Eu não sou mais aquele garotinho que vivia fugindo e estava sempre com medo de estar sozinho, eu escolhi seguir em frente sem deixar minhas dores me impedirem ser o que eu quero.- Falei voltando a andar e sorrindo após ver a expressão que ela tinha após me ouvir. Já estava me afastando quando senti uma mão me segurar pelo ombro e virei vendo Hana estendendo minha camisa que eu notei só agora que eu ainda não havia vestido.

–Você é incrível, quem diria que um garoto da sua idade teria tal maturidade, parece que tem muitas coisa que eu não sei sobre você mais eu adoraria descobrir.Você não precisa estar sozinho se não quiser, eu vou estar sempre aqui se você deixar eu me tornar sua amiga.- Ela falou me deixando um tanto desconcertado mas sorriso de leve, peguei minha camisa e a vesti tomando meu caminho.

–Nos vemos por ai Hana.- Foi tudo que eu disse enquanto estava cheio de pensamentos.

–Ate mais Naruto, passe aqui outra hora para ver como ele esta, nós dois vamos ficar feliz em te ver.- respondeu ela pra mim ao longe quando eu já sai do clã.

Em pouco tempo cheguei a casa de Shikaku e só Yoshino estava, ela me recebeu como sempre com um grande sorriso e me perguntou se eu já tinha tomado café da manhã nos Inuzukas e ela me disse que Hana garantira a ela quando veio ate aqui ontem a noite, que me faria comer alguma coisa antes de sair, eu respondi que sim e depois fui para o quarto onde eu dormia que eu não chamava de meu quarto afinal ali não era minha casa, peguei meu caderno e material de desenho e fui ate a mesma praça de sempre on de me sentei debaixo da mesma arvore onde eu desenhava normalmente.

Horas haviam se passado eu havia ate tirado um cochilo, no qual eu aproveitei pra treinar na minha mente com Kurama que estava estranhamente irritada e fala o tempo todo coisas nada agradáveis sobre a Hana que me deixou confuso mas achei melhor não questionar.Acordei sentindo uma presença conhecida que há um bom tempo vinha persistindo em estar ali.

–Bom dia Naruto-kun, vejo que deve estar cansado já que dormiu por tanto tempo.- Falou Itaichi fazendo eu olhar para o céu e constatar que já havia passado e muito da hora do almoço.

–Por onde esteve? Andou sumido esse dias... - Perguntei mesmo que sem interesse de verdade em saber mas era estranho ele não estar ali já que sempre que eu resolvia ficar sozinho em algum lugar ele aparecia e começava o habitual monologo como eu chamo já que ele é o único a falar.

–Missão, mas obrigado por perguntar e você como tem passado? Pelo que vejo sua rotina não mudou muito. -Comentou ele se sentando ao meu lado e olhando os desenhos que eu havia feito, eu nem ligava mais se ele fazia isso praticamente era assim toda vez que nos víamos.

–Você melhorou bastante em pouco tempo, seus desenhos são realmente muito bons, por que não mostra a ninguém?- Me perguntou ele ainda folhando o caderno.

–Na verdade tenho estado estranhamente bem e não mostro a ninguém por que não vejo necessidades de mostrar a alguém, porque eu o faria? Eu desenho por que gosto, nem um motivo a mais nem um a menos. - Falei pegando o caderno que ele me estendia enquanto guardava as minhas coisas em meu bolso.

Eu continuava a observar as nuvens ate outra voz conhecida se pronunciar.

–Bom dia Naruto-kun, é bom velo de novo, parece que você e Itachi estão ficando bem próximos não é?- Eu somente me virei para confirmar minhas suspeitas de que era realmente Mikoto que mais uma vez estava ali.-Fico feliz em saber que voltou bem da missão meu filho, mas eu gostaria que passasse um pouco mais de tempo em casa Sasuke sente sua falta e eu também então tente ficar um pouco mais em casa e qualquer dia leve Naruto-kun pra conhecer Sasuke, quem sabe eles não se tornem bons amigos, eu tenho que ir seu esta me esperando ate mais querido, ate mais Naruto-kun tenha um bom dia.- Falou Mikoto dando um beijo na testa de Itachi e passando a mão em meus cabelos num gesto amistoso.

–Ela realmente gosta de você. - Afirmou Itachi pra mim. –Você não precisa mergulhar na solidão ou no silencio para aliviar sua dor ou se tornar forte basta saber a quem confiar seu coração que só isso já fará uma grande diferença. - Falou Itachi olhando os céus.

–Ao contrario do que todos pensam, eu não mergulhei na solidão, nem na raiva ou no ódio qu só cansei de me ferir acreditando nas pessoas, então para proteger o pouco que ainda restou intacto de mim mesmo no meu coração alem da dor e sofrimento e o guardei e confiei a alguém que viu e compreendeu minha dor e quanto aos demais eu decidi mostrar o reflexo de suas ações através do mesmo tipo de tratamento cruel que me foi mostrado durante esse poucos anos que eu chamo de vida, só que a diferença é que invés de usar a violência e me concentrei na frieza e no desprezo sem precisar levantar um dedo pra revidar o que me foi feito.- Falei surpreendendo Itachi que olhou com os olhos arregalados por um instante mas depois retomou a postura.

–A quem você se refere? Quando disse que confiou seu coração. - Me perguntou me fazendo acreditar que ele tivesse um palpite que se eu o conhecesse mesmo não o bastante sei que é esperto o suficiente para juntar as peças estar bem próximo de acerta.

–Isso eu não vou dizer.- Falei me levantando e indo para o clã doa Nara.- Nos vemos por ai Itachi.- Falei acenando sem me virar e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw ésspal por acompanhar a fic e ate o proximo capitulo
abraçõs...