Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 5
Cap. 5 - Conversa e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal primaramente me desculpem estou com muito pouco tempo pra atualizar a fic e responder os reviews mas agradeço aqui a todos que aompanham e estão dando incentivando o andamento da fic.
Então brigadãoa todos e aqui vai mais um capitulo pra vocês
espero que gostem e não deixemde comentar e criticar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/5

POVs Naruto.


Desde que acordei naquele hospital a quatro semanas atrás minha rotina esta sendo sempre a mesma. Tomo um café da manhã saudável já que Kurama disse que pra que meu corpo possa suportar seu chackra ele tem que estar o mais forte e resistente possível, o que inclui um drástica mudança em meus hábitos alimentares levando em conta que eu não venho comem só ramen desde de então e já fazem três semanas. Como eu imaginava agora o velhote parece ter decido ficar mais atento a mim como o esperado depois do “incidente” como ele mesmo diz e isso dificultou um pouco as coisas por que agora tem varias pessoas me observando. Para poder continuar treinando sem chamar a atenção e sempre deixo um kage bunshin, que fica no meu apartamento em meu lugar ou naquela praça onde encontrei pela primeira vez com Uchila Itachi que todo esse tempo tem tentado conversar comigo mesmo eu o ignorando completamente ele ainda continua falando coisas que no geral não me interessam o mínimo mas uma vez ou outra ele fala algo que chama a atenção e notando meu olhar direcionada a ele tem sempre a mesma reação, dar um pequeno sorriso como se vangloria-se por me fazer prestar a atenção e eu como sempre apenas balanço a cabeça negativamente e volto meu olhar para o céu ou para algum desenho que eu faço de vez em quando.


Hoje eu estava de folga, Kurama achou melhor meu corpo ter um bom tempo de recuperação pra mim poder manter o mesmo ritmo do treinamento sem desmaiar a cada hora.Então sem nada pra fazer resolvi fazer uma coisa que não fazia a algum tempo e fui ao Ichiraku.

–Bom dia Naruto-kun, já faz algum tempo que eu não o vejo você tem estado bem?- Me perguntou Ayame de forma gentil e preocupada como só ela e as vezes Kurama faziam.

–Desculpe é que ultimamente não acho que seja uma boa ideia passar muito tempo fora de casa.- Falei vendo a entre abrir os lábios e sussurrar algo que não entendi mas ela logo tratou de sorrir pra mim.

–Bom então hoje é por minha conta e já que faz algum tempo que você não vem preciso caprichar pra que você volte logo não é? Meu pai não esta hoje, mas vai ficar feliz e menos preocupado em saber que você esteve aqui.- Falou ela já entrando na cozinha, ficamos conversando sobre qualquer coisa enquanto eu esperava o ramen ficar pronto e sem demora ela me trousse e me observou enquanto eu comia calmamente saboreando bem.

–Estava realmente muito bom um dos melhores que já comi. - Falei sinceramente vendo o sorriso dela se alargar.

–Bom vindo você é o melhor dos elogios já que você assim como meu pai é um perito em ramen.- Finalizou ela rindo e eu a acompanhei mas parei ao vela me olhar confusa por um momento.

–O que foi?- Perguntei estranhando a reação dela que deu a volta no balcão e me abraçou para minha surpresa.

–Fazia tempos que eu não via você sequer sorrir direito, fiquei preocupada que você tivesse mudado e não fosse mais o Naruto que eu conheço. - Falou ela me apertando ainda mais no abraço que eu correspondi e sussurrei.

–E por pouco eu não mudei... - Senti ela se afastar um pouco de mim e me olhar nos olhos esperando eu continuar, desviei o olhar e continuei.

–Eu queria mudar, queria mesmo, mas vi que ainda havia mesmo que poucas,pessoas que ainda valiam a pena então decidi que só que eu julgasse que merece eu ainda seria eu mesmo.- Falei pensando em Kurama, o tio do Ichiraku e em Ayame também.Ela me olhava sorrindo.

–Parece que você mudou. - Falou passando a mão em meus cabelos.-Já não mais só um garotinho que vinha aqui comer ramen todo dia, já esta se tornando um homem e mesmo sendo tão jovem já é mais maduro que muitos outros por ai.-

Depois disso conversamos por mais algumas horas, afinal quando cheguei la eram apenas uma 8 e eu não tinha muito o que fazer hoje então fiquei ate depois do almoço que Ayame insistiu para que comesse ali e agora estava ando sem rumo por parque um tanto afastado do centro de Konoha ao longe eu via as outras crianças brincando e passeando com seus pais e uma comemorando seu aniversário ali mesmo e sendo presenteada pelos pais, ao ver aquela cena não conter um sorriso irônico ao pensar no único presente que recebi de meus “pais” me deram no dia do meu nascimento que agora eu chamava de companheira.Eu havia parado e encostado em uma grande arvore que fazia uma ótima sombra e tirei o caderno e lápis de desenho e comecei a procurar algo que interessasse ate ver uma antiga fonte que estava desativa e coberta de plantas que ofuscavam a beleza dela mais não o bastante para não ser notada então comecei a desenhar imaginando como ela era em seus tempos de uso.Ja nem sei quanto tempo havia se passado ate eu terminar e admirar a forma como eu a imaginei e passei para o papel ate que uma voz me tira de meus devaneios.

–Ficou realmente muito bom, não sabia que você desenhava tão bem assim Naruto e então como tem passado? Não o vejo desde o outro dia naquela confusão com o Shun... -Falou Kakashi enquanto olhava pra mim e depois para as outra crianças no parque.Eu não respondi somente voltei meu olhar ao caderno e virei a folha começando a desenhar a fonte como ela realmente estava agora.

–Sabe você não é muito como as outras crianças não é? Na verdade eu diria que você é muito maduro que qualquer outra criança que eu já vi. Não tem vontade de agir como eles ou sei la, só agir como uma criança ao invés de ficar sempre sério e silencioso?- Me perguntou ele voltando sua atenção a mim e depois de algum tempo vendo que ele continuaria ali resolvi responder e ver se ele não ia embora, o que eu duvidava mas não custa tentar.

–E desde quando a vida me permitiu ser uma criança normal? Se me lembro bem eu sou um terrível demônio que matou inúmeras pessoas, incluindo o Yondaime, e que eu deveria estar morto e não nessa vila onde só os humanos tem lugar.E sem esquecer o apelido carinhoso que essas pessoas me deram já que eu sou o “Menino-Raposa”.Então respondendo a sua pergunta, devido as circunstâncias as quais eu vivo desde que me entendo por gente se posso dizer assim, não eu não to nem ai pra ser uma criança normal.-Falei tudo em tom neutro ainda sem desviar o olha do desenho ou da fonte ate terminar de falar e olhar sua expressão que no momento eu não sabia definir.

–Eu respondi sua pergunta então se não se importa eu gostaria de voltar a ficar sozinho e me concentrar. - Falei no mesmo tom inexpressivo e desprovido de emoções.

–Me desculpe mais na verdade eu vim te chamar por que o Hokage-sama quer te ver Naruto.- Falou me fazendo fechar o caderno e guardar minhas coisas e olhar diretamente.

–Então devia ter poupado o tempo de nós dois e dito de uma vez. - Falei já indo em direção ao prédio Hokage mas Kakashi pois a mão em meu ombro.

–Tem razão foi mau, então pra compensar a demora eu te levo- Ele mau terminou de dizer e já me pegou e colocou nas costas e saiu rapidamente saltando pelos telhados em direção ao centro.Sem demora já estávamos na frente da sala do velhote quando ele bateu e recebeu permissão pra entrar me olhando e chamando com um sinal de cabeça indicando que eu entrasse.Ao entrar vi que não éramos os únicos que aparentemente foram chamados pelo Hokage, la dentro já se encontravam uma mulher de cabelos roxos e com um rosto bonito que pelo uniforme era uma anbu, havia também outros 3 homens na sala eu já havia visto cada um deles mas não conhecia nenhum então apenas direcionei meu olhar ao velhote que me olhava claramente me analisando percebendo agora o quanto eu mudei em pouco tempo.

–Então vai me dizer o porquê de eu estar aqui ou todos vão só continuar me encarando?-Perguntei levantando uma sobrancelha.

–Como tem passado Naruto-kun já tem um tempo que você tem saído muito de casa? Espero que não esteja tendo problemas... -Disse o velhote usando aquele tom paternal tão característico pra mim mas agora eu não podia demonstrar nada alem do novo eu que todos estavam vendo.

–Não se preocupe com isso, e com todo respeito Hokage-sama dos meus problemas cuido eu e quanto a não sair de casa é por que simplesmente não vejo razões para sair alem de comprar alimento e outros coisas mas do demais não tenho motivos pra não ficar em casa.- Falei silenciando todos ali que não desviavam o olhar de mim.

–Mas não era você que não gostava de ficar quieto mais do 5 minutos e já fazia alguma de suas artes?- Perguntou o velho Hokage me olhando como se procurasse qualquer traço do antigo eu.

–Se não percebeu não sou mais o mesmo. -Falei friamente vendo a anbu se remexer incomodada com minha frieza. -Mas não foi pra isso que me chamou aqui foi?- perguntei ainda frio.

–Esta certo Naruto-kun, na verdade pedi a Kakashi que o trousse aqui por que queria lhe comunicar algo muito importante.-Disse ele me fazendo franzir o cenho e prestar atenção.-Depois do ocorrido me dei conta do quão negligente eu fui com você durante todos esses ano, mas agora não ser mais assim então decidi que apartir de agora você ira morar com Shikaku o clã Nara e ficara sob a guarda dele.-Falou o Hokage me surpreendendo e muito e me deixando mais irritado ainda, se já estava difícil antes de treinar agora sob a guarda desse cara vai ser quase impossível sem chamar atenção.

Todos observavam esperando minha reação, mas eu não deixei transparecer me mantendo frio ainda.

–Por que isso agora?-Meramente perguntei mais uma vez deixando todos surpresos pela minha falta de reação.

–Você estará mais seguro lá sem contar que fazendo parte dos Nara poderá desenvolver suas habilidades shinobis mais cedo sem precisar esperar pela academia que ainda demoraria alguns anos. - Respondeu ele me escondendo a verdadeira razão de tudo isso, quero dizer ele não mentiu só não disse tudo. Deixei escapar um sorriso de canto chamando a atenção de todos ali.

–O que o faz pensar que eu quero me tornar um shinobi de Konoha Hokage-sama?- Perguntei fazendo um grande silencio surgir no local. Sabe eu sempre achei que todos os ninjas fossem treinados para esconder seus sentimentos e não demonstra-los de maneira nenhuma mas aparentemente não era bem assim já que ninguém ali escondia surpresa em sua face ao me encarar e isso me fez rir internamente.

–Mas você na...-Interrompi o que quer que fosse que o shinobi com a senbon na boca ia dizer.

–Não vou me tornar um ninja ainda mais de uma vila com pessoas como essas. -Falei olhando através da janela.

–Não era isso que seus pais queriam pra você, eles nunca pensaram que você teria que passar por tudo que passou, mas...-Começou a anbu que prontamente respondi.

–Não me importa o que essas pessoas queriam ou não afinal eles não são nada alem de estranhos pra mim e eles não deviam ver como essa vila realmente é ou eles eram exatamente com essas pessoas qu...-Fui cortado por um forte soco que me mando contra a porta a destruindo e me fazendo cuspir um pouco de sangue pelo forte impacto do punho que me arremessou sala a fora.

–Nunca mais fale assim deles, eles te amaram mais do que qualquer coisa e dariam tudo para estar com você. -Falou um Kakashi irritado e que havia me socado, eu simplesmente me levantei limpei o sangue e entrei novamente na sala ficando frente a frente com ele que ao notar o que fez tentou se desculpar mas eu o cortei lançando o olhar mas frio e carregado de desprezo que eu consegui.

–Se eles me amaram tanto assim por que não estão aqui ham? Por que não pararam para pensar em como o filho deles sendo um jinchuuriki seria tratado? Como permitirão que Yondaime selasse em mim a raposa de nove caudas?- Falei a ultima parte pra não levantar suspeitas de que eu soubesse quem eram meus pais verdadeiros. Todos ali pareceram ficar sem chão com as revelações que fiz e todos tinham a mesma pergunta no olhar.

–Acho que essa conversa perdeu o rumo, não estou me sentindo bem outra hora conversamos melhor Hokage.- Falei saindo sem nem olhar para os outros da sala e voltei ao meu apartamento depois de passar na biblioteca e pagar livros e pergaminhos sobre Kenjutsu, fuuins , kekkais e medicina ninja fiz quatro clones para cada livro e cada pergaminho e comecei a estudar.

Pov’s Naruto Off.

Pov’s Sandaime On.

Mesmo após a saída do jovem Naruto todos ainda estávamos atônitos com o fato dele saber a verdade ou ao menos boa parte dela.O silencio reinava enquanto todos estavam com seus próprios pensamentos ate Gemma ser o primeiro a se pronunciar.

–Bom no fim das contas apesar de ser uma curta conversa foi bem informativa no fim das contas, esclarecemos muitas coisas aqui.-

–De fato mas parece que demoramos demais, uma das coisas que ficou claro nessa reunião é desprezo dele por Konoha o que independente do que falarmos não podemos tirar a razão dele já que fomos nós que deixamos chegar a esse ponto.-Falou Inoichi seriamente olhando pela porta quebrada.

–Você esta certo Inoichi e mesmo manda-lo para minha casa não o fará ver as coisas diferentes mas tem uma coisa me preocupando.-Falou Shikaku fazendo todos olharmos pra ele.-Ele esta muito calmo sobre tudo isso e esta lidando com uma frieza que eu só nos olhos de quem já foi a guerra e viu e fez coisas que o mudaram completamente isso sem levar em conta que ele ainda é só um garoto de pouco mais de 7 anos.Como se isso já não fosse o bastante ele sabe coisas das quais não deveria ter conhecimento levantando mais uma questão, como ele soube?- Terminou Shikaku pensativo.

–Pelo que ele nos contou acredito que algum shinobi ou um dos aldeões que o agrediam deve ter dito o por que de toda a revolta contra ele.-Falou Yugao pela primeira vez.

–Ou talvez tenha sido a raposa, vocês viram como ele mudou e como ele falou comigo o tom frio sem falar no olhar me causou arrepios.- Falou Kakashi deixando todos ali nervosos.

–Não acredito que tenha sido ela Kakashi, se ela realmente tivesse dito a verdade a ele para manipula-lo duvido que omitiria propositalmente o detalha que foram os próprios pais que selaram ela nele sabendo que isso geraria ainda mais ódio e raiva de Konoha em si e se tornando mais fácil pra ela assumir o controle mas ele não demonstrou nenhum sinal de agressividade pelo contrario ele apenas esta agindo como uma crinça quando se sente acuada e esta só, ele esta escondendo de tudo e todos por isso ele já quase não sai mais e evita as pessoas que podem feri-lo.- Falei acendendo meu cachimbo e dando uma longa tragada.

–Teremos que pensar com muita cautela e encontrar um meio de se achegar a ele sem que ele coloque ainda mais distância entre nós e rápido por que talvez possamos não alcança-lo depois.-Encerrei virado para a minha janela onde eu observava o Monte Hokage e vi uma pequena fissura se formar no rosto do Yondaime e isso não soa como um bom sinal.

Pov’s Sandaime Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo pessoal e mais uma vez desculpem por não poder responder os reviews mas promete ler e responder todos assim que tiver mais tempo...