Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 2
Cap. 2 – Inicio do Treinamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/2

Pov’s Naruto On.

Uma forte claridade me incomodava e lentamente eu ia abrindo meus os olhos tentando me acostumar com a luz.Ao me acostumar com a luz pude notar um teto branco e após olhar um pouco ao meu redor vi que estava no hospital onde podes-se dizer que passei a maior parte da minha infância.Soltei um longo suspiro e logo em seguida entra uma enfermeira me olhando como todos sempre fizeram e isso estava me irritando então lancei o olhar mais frio e raivoso pra ela que pareceu estremecer inteira e rapidamente sair dali sem dizer nada.

Um bom tempo depois quando eu já estava trocando de roupa, já que estava com a roupa do hospital e as minhas na cômoda ao lado da cama, pra sair dali quando a porta se abre novamente e por ela vinha a justo a pessoa que eu esperava mais estranhamente ele estava acompanhado por uma anbu de longos cabelos roxos.

-Bom dia Naruto-kun é bom vê-lo de novo, fico feliz que já esteja melhor.- Diz me olhando com um sorriso sincero no rosto.Eu não estava com raiva dele por ter me escondido sobre meus pais, só estava magoado por que a única pessoa próxima a mim assim como todos mentiu e escondeu coisas de mim então ainda mantendo aquele olhar me virei pra ele respondi no mesmo tom.

-Então é o único.- Aquilo pareceu deixar ambos estáticos e surpresos tanto com minha voz fria como também o meu olhar, isso me fez pensar que eu era realmente estúpido em manter aquele sorriso bobo e falso na cara enquanto eu me remoia por dentro.

Terminei de colocar minhas roupas ainda sob o olhar de ambos que pareciam não saber o que dizer.

-Naruto me desculpe, eu falhei com você. Deveria cuidar melhor de você e não te deixar sozinho daquele jeito...- Não o deixei terminar.

-Não se preocupe, isso não importa mais, eu não vou mais me envolver com as pessoas da vila então não tem problema.- Falei olhando para a janela e vendo uma águia voando livre e sem qualquer impedimento, dei um mínimo sorriso que passou despercebido pelo Hokage e provavelmente a anbu, não posso afirmar nada já que ela estava de mascara.

-Mas do que esta falando Naruto? Como assim não vai mais se envolver com as pessoas? Achei que quisesse ser reconhecido.  Voce não queria ser Hokage?- Exatamente como o esperado, o velhote me encheu de perguntas mas a ultima foi a que mais me irritou fazendo eu lançar um olhar ainda mais frio ao Sandaime que se calou no mesmo instante.

-E por que eu iria querer me tornar um ninja de Konoha? Por que eu protegeria um bando de ignorantes e sem coração que nem sequer se importam de fazer suas atrocidades, como por exemplo espancar uma criança de apenas 7 anos ate quase mata-la.- Encerrei sem desviar os olhos de ambos que desviaram o olhar de mim sem saber como responder.

-Eu vou tomar as devidas providencia quanto a isso pode ter certeza Naruto-kun, então por favor não tome decisões precipitadas...-  “Começou o Sandaime, mas ele tinha que entender que aquele garotinho que sempre apanhava de todos e depois ficava chorando em um canto por ai tinha morrido e eu não estou nem um pouco afim de ouvir ele dizer que eu tenho que perdoar eles, pra mim já chega e eu vou deixar bem claro.” Pensei no momento que o interrompi.

-Precipitada? Acha mesmo isso Hokage? – Perguntei mantendo o mesmo olhar frio e com sarcasmo que era novidade em para ambos que nunca viram isso em mim.

 –Na verdade acho que eu deveria ter agido assim á muito tempo, e você vem me dizer que eu não devo pensar assim, então me de uma boa razão pra não fazê-lo pois eu tenho uma lista bem extensa de motivos para odiar essa maldita vila.

Aquilo pareceu deixar o velhote sem chão, era visível em seus olhos ele se sentia culpado por tudo e não havia nada que ele pudesse fazer sobre a situação e isso parecia contribuir ainda mais para o sofrimento dele. Eu não gosto de fazer alguém sofrer por que eu sei como é suportar tanta dor dentro de si mas era necessário e também aquilo não era nada comparado com o que eu aguentei durante minha vida.

-Se me dão licença, vou pra casa.- Disse após os minutos de silencio que se formou ali.

-Mas você não deve, ainda não...- Começou a anbu que foi interrompida pelo Hokage.

-Tudo bem, deixe-o Yugao já causamos infortúnios demais ao Naruto-kun nesta ultima semana. Só não se esforce muito e se alimente bem pra ficar 100% logo Naruto-kun.- Falou o Velhote naquele mesmo tom paternal de sempre mas ainda de costas pra mim por um instante me virei um pouco e pude ver que ele chorava e isso me abalou um pouco e sem demonstrar isso sai da sala em silencio do pro meu apartamento.

“-Voce esta se sentindo culpado agora.-“ Afirmou Kurama em minha mente.

“-Não gosto de fazer isso com o velhote mas se não fosse assim eu não poderia fazer o que planejamos.-” Respondi mentalmente.

Após isso encerramos nosso curto dialogo e em poucos minutos cheguei ao meu apartamento e vi o chiqueiro em que eu vivia.

-Tsc como eu consegui viver em um lugar assim...-

-Bom de qualquer jeito eu decidi que mudaria e já sei por onde começar.- Falei tirando aquela jaqueta amarele e a jogando em cima de uma pilha que com certeza ia pro lixo fui em direção ao guarda roupa e as únicas roupas descentes que encontrei foi uma regata preta e uma calça azul escura, as vesti e peguei aquele amontoado de roupas laranjas e joguei na mesma pilha que a jaqueta e comecei a arrumação.

Depois de longas 3 horas de arrumação e limpeza o pequeno apartamento estava brilhando e ao olhar para relógio na parede percebi que ainda faltava uma hora e meia para o almoço então achei que era um boa chance para ver o resultado do treino com Kurama.

Cruzei as mãos, ou mais precisamente os dedos, em frente ao meu corpo formando o sinal d + e depois de moldar um pouco de chackra falei.

-Tajuu Kage bunshin no Jutsu.- De um instante para o outro meu apartamento pequeno e vazio passou a estar cheio de clones perfeitos de mim e não pude evitar de sorrir parece que Kurama estava certa, mesmo sem treino com a quantidade de chackra que eu já possuo já é suficiente para algumas técnicas que ela me passou.

Fiz os clones sumirem e sai do apartamento, precisava de um lugar apropriado e que ninguém me encontrasse para treinar.Como o esperado não havia nenhum anbu me seguindo o velhote deve estar fazendo alguma coisa em relação ao que aconteceu mas isso não importa.

Eu andava “distraído”, e já havia me afastado do centro da vila e estava nas áreas de treinamento ate me deparar com uma grande e extensa cerca, que havia envolta de uma floresta, nela havia um aviso de segurança falando que era uma area restrita apenas a pessoas autorizadas e o nome do setor era floresta da morte.Um sorriso se formou em meu rosto, com certeza aquele era o lugar perfeito pra mim treinar afinal poucas pessoas deveriam ir ali e levando em conta que eu não via o final da cerca em nenhum dos lados era grande o bastante para eu passar despercebido.

Sem pensar duas vezes entrei por um pequeno buraco que havia na cerca e fui floresta a dentro, não demorou muito e cheguei em uma pequena clareira era perfeito fui ate as quatro as arvores que ficavam nas extremidades da pequena clareira e pelo ângulo formavam um quadrado, marquei cada uma delas com um selo simples de ocultação de presença mas que foi reforçado com cada uma das outras marcas que eram camadas adicionais assim mesmo os melhores rastreadores não me acharia. Realmente uma técnica incrível mesmo eu não conseguindo usar com toda sua verdadeira força ou potencial mas o que eu podia esperar afinal era uma técnica do Yondaime e da herdeira do clã Uzumaki, deixando esse pensamento de lado fui andando calmamente ate o centro da clareira mais com um pouco de tontura, aquela técnica gastou muito chackra de uma vez e isso por um momento quase me derrubou. Me sentei por uns minutos descansando e me preparando, logo me levantei e fiz um pequeno aquecimento antes de começar de verdade.

-Bom acho que já esta na hora.-Falei comigo mesmo fazendo uma sequencia de posições de mãos e por fim apoiando minha mão direita no chão.

-kuchiyose no jutsu.- Uma grande quantidade fumaça encheu o lugar e em pouco tempo sumiu deixando apenas uma linda garota ruiva no lugar.

-Finalmente me invocou, já estava começando a achar que estava ficando com medo.- Zombou Kurama me olhando atentamente. –E você esta certo preto combina mais com você.- Fala num tom que me deixou envergonhado e em duvida se ela estava falando serio ou só tirando uma com a minha cara.

-Obrigado...- Disse um tanto constrangido, afinal ela era única que me tratava bem de verdade, ao jeito dela, e eu estava me acostumando a isso.- Vamos começar?- Falei ficando serio e em posição de luta.

Ela me olhou analiticamente e depois de um suspiro balançou a cabeça negativamente e veio ate mim andando calmamente o que me deixou confuso mas a confusão foi substituída por uma forte dor no estomago enquanto eu era arremeçado pra traz e me chocava com o chão, a dor era muita e eu sentia agora que meu peito ainda doía no lugar onde a kunai foi cravada.Lentamente recuperando o fôlego me levantei e vi que ela me olha com um pequeno sorriso.

-Viu você sequer consegui desviar de um soco desses e olha que eu me segurei muito mesmo.- Eu franzi as sobrancelhas e fechei a cara. –Não adianta ficar assim você sabe que é verdade então não haja como uma criança.- Me disse ela seriamente fazendo eu relaxar, vendo isso ela continuou.

-Como eu te disse antes, os treinos na sua mente só ajudariam com os jutsus e fuuinjutsu mas com taijutsu seria praticamente inútil a não ser pelo detalhe de te dar muito mais experiência e melhorar as suas habilidades analíticas em combate assim como sua velocidade de reação instigando seus instintos naturais de luta a estarem mais aguçados, mas só isso então diferente de dentro da sua mente aqui fora você nem sequer encostaria um dedo em mim.- Fala exibindo um sorriso vitorioso pra mim que mesmo ficando um pouco irritado com a provocação não consegui deixar de achar um sorriso lindo.

-Mas isso é algo que nós podemos dar um jeito rapidinho.- Fala ela pensativa olhando pra mim antes de me olhar com um sorriso que pelo que eu me lembre significava que eu tava muito ferrado nas mãos dela

-Voce ao menos pode usar as correntes não?- Perguntou ela me fazendo engolir em seco que eu fiz de tudo pra ela não notar mais falhei ao ver o brilho e sorriso no olhar dela aumentar.

-Bem eu não tentei ainda mais acho que sim por que ?- Perguntei mesmo sabendo da resposta, ela faria eu colocar aquilo de novo.

-Porque pergunta o que você já sabe, ande logo e não perca nosso tempo aqui não é como na sua mente não temos todo tempo do mundo.- Diz ela seria mais aos poucos soltando um sorriso. – E vai ser bem mais divertido.- Fala ela me fazendo suar frio.

Mesmo contra vontade fiz as posições de mãos e invoquei duas pequenas correntes de ferro negro um pouco maior que pulseiras, já estava abaixado para prender ela nos meus tornozelos mas Kurama me interrompeu.

-O que pensa que esta fazendo? Invoque as outra quatro também, eu já disse não temos tempo e você vai usar as seis de uma vez.-Falou ela me olhando seriamente e me levando ao desespero.

-Voce esta Lou...-Parei no mesmo momento que recebi um olhar mortal dela.-Quer dizer, mesmo na minha mente eu mal aguentei usar um desses pesos no primeiro dia e você quer que eu use todo os seis hoje de uma vez?- Ela me lançou aquele olhar como se isso fosse a coisa mais obvia do mundo. –É você realmente quer me matar.- Falei de cabeça baixa pensando como eu faria para suportar aquele peso todo.

-Ande logo Baka e ponha logo esses pesos e sem reclamações.- Falou ela em tom autoritário e sem ter o que fazer fiz o que ela pediu.

Pov’s Naruto Off.

Pov’s Kurama On.

“Esse garoto idiota fica reclamando e reclamando no meu ouvido, tsc ele realmente me tira do sério, fala tanto mas nem tem ideia do que é capaz.Ate agora ele não parava de falar que estava doendo e era impossível ele sair do lugar com tantos pesos, dois em cada perna e um em cada braço, talvez fosse no caso de um humano normal mas ele é o herdeiro clã Uzumaki que de longe sempre foi um dos mais poderosos clãs na historia, sem contar que nem tem ideia da linhagem sanguínea que tem.E agora La esta ele subindo em arvores usando chackra e marcando a altura que ele consegue chegar com as mão banhada em chackra também, só fazem umas seis horas e meia que ele esta assim caindo e se levantando que nem se deu conta que já esta quase chegando no topo da arvore.” Pensava enquando observava ele mesmo exausto continuar a subir mesmo que centímetro a centímetro a até a copa das arvores.

Vendo se esforçar tanto assim e a cada vez que ele caia olhar pra mim e dar um pequeno sorriso antes de se levantar e continuar me fazia sorrir também, ele é diferente dos outros humanos eu podia sentir seus sentimentos e ate ouvir seus pensamentos e mesmo que ele carregasse muito ódio, sofrimento, raiva e muitas outras coisas dentro de si ele não se deixava influenciar por isso e visava apenas seguir em frente e encontrar um propósito para si mesmo, um pensamento muito maduro para quem era uma criança completamente imatura ate uns 7 ou 8 dias atrás. Verei meu olhar por instante para a direção que deveria ficar a vila e pude sentir meu chackra se agitar e queimar cada vez mais, eu odiava ainda mais aquela vila pelo que eles fizeram ao Naruto e ao mesmo tempo me sentia confusa pois não sabia o que sentia pelo garoto mais tinha certeza ele provavelmente era uma das únicas coisas que eu não odiava e o segundo humano que conhecia meu nome verdadeiro.Pensava em como me sentia em relação a ele quando sua voz me tira dos meus devaneios.

-Kurama-chan eu consegui.- Falou ele alegremente, por um momento eu procurei por ele ate elevar meu olhar ao topo e ver ele pendurado de ponta cabeça.Ao ver aquele sorriso senti meu chackra se agitar novamente mas não da mesma forma como quando olhei para vila e também não sentia raiva ou ódio, na verdade eu me sentia feliz por ele.Percebi que ele me olhava estranhamente e antes mesmo de eu dizer alguma coisa ele saltou de La e veio calmamente em minha direção fazendo meu chackra reagir ao dele e eu já não sabia mais o que ia falar nem descrever o que estava sentindo.

-Esta tudo bem?- Perguntou ele me olhando nos olhos, e ver aquele azul tão intenso me fez relaxar e voltar a mim.

-É claro afinal não foi eu que cai de uma arvore tantas vezes.- Disse o provocando mas ele continuou olhando em meus olhos por um instante e depois bufou e balançou a cabeça negativamente.

-Só você pra fazer uma piadinha dessas, eu quase morri ali sabia? Cair daquela altura com pesos nos braços e nas pernas é muito doloroso ainda mais se levar em conta que cada um desses pesos separado é mais pesado do que eu mesmo.- Responde ele em tom acusador mais depois rindo e sentando encostado na arvore próxima a nós.

-Se bem que os resultados desse treino vão ser bem legais.- fala ele olhando pro próprio punho fechado e depois encostando a cabeça na arvore fechando os olhos.

Não demorou muito e pude notar sua respiração antes um tanto ofegante agora estava serena e tranquila.”-Ele ainda pega no sono rápido.-“ Pensei sorrindo enquanto me aproximava ate me sentar ao seu lado e o deitar em meu colo e acariciar seus cabelos que já estavam maiores que o normal provavelmente devido a semana que passou no hospital onde não cortaram seus cabelos que o tornavam ainda mais bonito.

Passou-se algumas horas e ele continuava dormindo, não demoraria muito para o sol se por e mesmo adorando ficar com ele sob meus cuidados e odiando a ideia de acorda-lo achei que seria bom aproveitar o Maximo de tempo que tivesse para melhorar suas habilidades. Com cuidado coloquei-o na mesma posição que estava antes de deita-lo no meu colo e fiquei em frente a ele fazendo um selo e falando.

- Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água)- Falei mandando uma pequena bola d’agua que acertou em cheio o rosto de Naruto que acordou engasgando com a agua me fazendo rir demais.

-O que você pensa que esta fazendo? Não é nada legal acordar alguém assim sabia?- Perguntou ele bravo mais logo caindo na risada comigo, me fazendo lembrar do que ele havia pensado um tempo atrás sobre só agir assim comigo.Esse pensamento me fez parar de rir e senti meu rosto ferver mas antes que ele notasse achei melhor recomeçar o treino.

-Bom, piadas a parte vamos continuar com sue treino já que você descansou bastante.- Falei vendo o riso dele sumir e me olhar preocupado, quase não consegui conter o riso mas com muito esforço me mantive séria.

-Mas eu to morrendo de fome.- Respondeu ele e como se para comprovar o que ele disse seu estomago roncou bem alto deixando-o constrangido.

-Ótimo isso serve de motivação, você não sai daqui enquanto não terminar a seção de hoje.- Disse sorrindo, o desespero dele era cômico sem dar tempo dele reclamar continuei.

-Seu próximo treino é andar na agua, mas pra isso precisamos de um lago ou um rio ou algo do gênero.- Falei olhando ao redor e percebendo que naquela clareira não havia nada parecido e seria arriscado sair da barreira que ele havia feito afinal poderiam nos encontrar então parece que não tem jeito eu vou ter que tomar as devidas providencias.

Virei as costas pra ele comecei a andar em direção ao centro da clareira ele falava comigo mas nem dava ouvidos e fiz uma serie de posições de mão.

- Doton - Yomi Numa- Falei fazendo aparecer um pântano que cobria um terço da clareira.

-Pronto, agora você tem mais uma motivação pra não afundar, alem de não comer se você afundar ali é morte certa.-Disse ainda sorrindo, mesmo que em pensamento estivisse preocupada se eu não havia extrapolado um pouco.E mais uma vez naquele dia ele me olhou como se eu fosse louca e eu odiava quando ele me olhava assim então respondi do mesmo jeito de sempre lançando meu olhar mais mortal pra ele que também responde da mesma forma de sempre apenas abaixou a cabeça e suspirou.Isso me fez sorrir no final eu sempre ganhava uma discussão, e pelo que eu vi seja na mente dele ou não ele sempre acaba me dando ouvidos.

Vi  ele caminhar receoso ate abeira do pântano e fechar os olhos se concentrando, sem demora ele começou a caminhar pântano a dentro vez ou outra um PE afundando mais logo voltando a superfície mas depois de uns 10 passos quando ele havia entrado em boa parte ele começou a afundar, eu nem desviava os olhos sempre atenta a ele, vi que ele suava frio e que estava de olhos fechados tentando manter a concentração mais ainda sim afundava e já estava quase na cintura e isso me preocupava e eu já me xingava mentalmente enquanto me segura para não ir tira-lo de La.

Pov’s Kurama Off.

Pov’s Naruto On.

“-Droga, droga, droga eu sabia que isso ia da merda agora to aqui afundando ate a altura do peito.Porque é que eu fui dar ouvidas aquela garota maluca as vezes parece que ela realmente quer me matar, como se já não bastasse aquela tortura de seis meses que ela chama de aquecimento pro treino de verdade e o pior é que ela não tava brincando, o tempo que agente passo na minha mente vai ser brincadeira de criança se ela realmente estiver pensando em fazer seções de treino como essa diárias.-” Eu pensava enquanto sentia meu corpo afundar ainda mais no pântano já chegando aos ombros.

Suspirei algumas vezes seguidas tentando me manter focado pensando como usar o pouco do chackra que eu ainda tinha pra sair dali, mas parecia não dar muito certo pois não demorou para eu sentir meu pescoço sendo coberto pelo pântano aumentando meu desespero. Abri um pouco os olhos e vi que sol já havia se posto e tudo estava escuro e eu já não coseguia ver mais que um palmo a minha frente

-Droga, eu não vou morrer aqui de jeito nenhum.- Falei furioso e liberando todo chackra que eu tinha fazendo rodear meu corpo.

-Eu vou sair daqui e me tornar mais forte...- Liberei ainda mais chackra que eu já nem sabia de onde vinha.

-Vou superar todos, principalmente ele... A imagem do Yondaime veio a minha mente trazendo a raiva e a magoa, aumentando ainda mais minha vontade de sair dali.

-E vou dar um jeito de deixar Kurama livre... Essa ultima parte falei em tom mais baixo pra mim mesmo e quando me dei conta estava em pé de novo sobre o pântano com minhas roupas completamente sujas e com o corpo revestido de um chackra tão intenso e forte que iluminava tudo ao redor fazendo o vento soprar forte também e rompendo a barreira de 4 camadas que eu havia posto quando cheguei.

-Idiota- Após ouvir isso senti uma forte pancada na cabeça e comecei a apagar mais não antes de sentir que estava sendo carregado e ver uma mexa de cabelos vermelhos balançando ao vento e tudo escureceu.

Sentia meu corpo aquecido mais não tinha ideia de onde estava, vagarosamente abri os olhos e mesmo com visão embaçada olhei ao redor e não demorei a perceber que estava em meu apartamento me sentei e senti uma forte tontura que quase me fez deitar novamente, eu havia acabado de acordar mais me sentia muito cansado e meu corpo parecia muito mais pesado que o normal o que dificultava muito meus movimentos. Meu estomago ronca auto fazendo eu tentar lembrar sem sucesso a ultima vez que eu comi ate uma voz que reconheci na hora me chamar.

-Vejo que já acordou Naruto, me deixou preocupada seu idiota.- Me virei na cama só pra confirmar o que já tinha certeza era ela que estava ali.

-O que aconteceu? Minha cabeça parece que vai explodir e meu corpo mau se mexe, esta muito pesado...- Falei praticamente com um fio de voz ainda me recuperando da tontura.

-Basicamente você esta ai por que desmaiou durante nosso treino, já faz quase 8 horas que você tava inconsciente sua cabeça deve estar assim pelo esforço que você fez e seu corpo esta pesado por causa dos pesos no seu pulso e nos tornozelos.- Falou ela devagar para que eu estendesse e depois de uns segundos me veios as memórias do dia todo e de supetão levantei apontando pra ela.

-O QUE VOCE TEM NA CABEÇA SUA MALUCA? TAVA QUERENDO ME MATAR?- Berrei com ignorando o olhar mortal dela, eu estava furioso.

-OLHA AQUI, SE EU FIZ VOCE PASSAR POR TUDO AQUILO É PORQUE EU ACREDITO QUE VOCE ERA CAPAZ EU NUNCA FARIA VOCE PASSAR POR ALGO QUE EU NÃO ACHASSE QUE VOCE PODIA FAZER POR QUE DIFERENTE DE TODO MUNDO EU NÃO GOSTO QUE VOCE SE MACHUQUE, E SE EU ME LEMBRE TODA ESSA DROGA DE TREINO FOI IDEIA SUA PRA FICAR MAIS FORTE E NÃO DEPENDER DE NINGUEM NÃO?- Berrou ela de volta mais eu já não prestava mais atenção, parei depois que ela falou que acreditava em mim.

-Voce acredita em mim?- Perguntei olhando em seus olhos vermelhos que eu não entendia como podiam ser tão atraentes pra mim aponto de me fazer querer ficar olhando pra eles o tempo todo.Ela estava com uma expressão irritada que sumiu após a minha pergunta e me olhava de um jeito que eu nunca vi e não sabia o que significava.

-É claro que eu acredito em você, em todo esse tempo que eu caminhei sobre esse mundo só vi outro homem com a mesma força que existe nos seus olhos.- Falou ela com o olhar distante.- Mas ele já morreu e...- Ela sacudiu a cabeça.- Isso não importa, só estou dizendo que sei que você é capaz de ir mais longe que qualquer um se quiser mas parece que você não vê como eu vejo.- Nessa parte ela pareceu um tanto desapontada ao falar aquilo.

Eu me sinto um idiota, como pude pensar que a única que demonstrou bondade e sinceridade completa comigo podia querer meu mal?.Abaixei a cabeça cheio de pensamentos ao mesmo tempo mas uma coisa eu percebi, antes de eu perder a consciência foi ela quem me bateu e ma carregou mas eu não senti ela se aproximar o que quer dizer que bem provavelmente ela já estava ao meu lado a um tempo, então caso eu não conseguisse sair dali elae me tiraria , com esse pensamento um sorriso surgiu em meu rosto.

-Kurama-chan...- Chamei a atenção dela que me olhou atentamente.- Obirgaddo por cuidar de mim.- Falei um tanto constrangido vendo ela corar um pouco e virar o rosto.

-Baka não me agradeça, só se recupere logo pra amanhã.- Mesmo o final da frase dela me fazendo suar frio eu não deixei de pensar como ela fica linda rosadinho com um pequeno sorriso nos rosto.

-Voce parece melhor mais deve estar com fome.- Ela disse se levantando e indo pra fora do quarto.Mas sem demora ela voltou com duas grandes tigelas nas mãos e com um pequeno sorriso no rosto.-Voce se saiu muito bem no treino de hoje, tanto que em um dia já conseguiu dominar duas técnicas de domínio de chackra mesmo com os pesos então acho que merece uma recompensa, mais cedo eu fui ate aquele lugar onde você basicamente vê como sua cozinha já que só come lá e te trouxe duas porções extra grande de ramen que você mais gosta.- Ela falou com uma voz doce e gentil que por um momento eu quase me esqueci do Ramen.Comi lentamente cada um aproveitando ao Maximo enquanto ela estava sentada ao meu lado me observando e falando de como me sai no treino.Um tempo depois foi tomar banho e fazer minha higiene para dormir afinal eu ainda estava cansado e iria treinar de novo no dia seguinte.

Quando voltei para quarto e me deite Kurama ainda estava ao lado da cama se aproximou de mim me fazendo corar ao extremo com tal aproximação, vendo meu estado ela riu baixo e me deu um beijo na testa e sussurrou em meu ouvido.

-Boa noite Naruto-kun...- Falou desaparecendo em uma nuvem de fumaça me fazendo soltar o ar que eu nem percebi que estava prendendo.

Me virei de lado ainda sorrindo e pensando que muita coisa ainda vai acontecer mais pelo menos eu já não estava só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!