Um Novo Naruto escrita por ShadowSama


Capítulo 10
Cap. 10 – O Legado Uzumaki.


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal mais uma vez estou aki só pra postar um novo capitulo, to meio na correria esse tempos, muitos compromissos com a familia mas consegui entrar pra posta mais um capitulo pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380645/chapter/10

Pov’s Naruto On.

Estavamos cara a cara com um dos lendários Espadachins da Nevoa, ao contrario do que eu imaginava essa missão não vai ser nenhum pouco monótona e irritante ainda mais se eu tiver adversários como ele, não pude deixar de sorrir com esse pensamento.

-Tsc, por alguma razão aqueles dois parecem acreditar que você tem chances contra mim então eu só consigo pensar em duas coisas, 1º ou eles são malucos ou confiantes demais e 2º eles tem seus motivos para deixar você sozinho para enfrentar um Nukenin Rank S, o que seria muito improvável, mas considerando que aqueles eram o Ninja copiador e o prodígio dos Uchihas acho que vou me divertir lutando com você.- Disse ele apoiando a enorme espada em seu ombro e me olhando com claro interesse como se me avaliasse.

-Bom acho que isso vale pra nós dois, não todo dia que se cruza com dos lendários Espadachins da Nevoa não é? –Falei em tom divertido sacando duas kunais e as banhando com Fuuton fazendo duas laminas de chackra esverdeado brilharem iluminando o local e pude ouvir os suspiros de surpresas de meus “Companheiros”.

Zabuza me olhava com um sorriso divertido.

-Muito bom moleque, mas será que essas suas laminas de vento são realmente pareô para minha Zambatou? –Questionou ele apontando a grande lamina pra mim.

-É claro que não ha muitas armas que sejam desafio para uma das Laminas Viventes. –Falei vendo a cara de surpresa dele. –Mas será que ela ainda possui o mesmo fio que teve outrora? –Perguntei a ele o provocando.

-Como você sabe sobre as Laminas? Só os Espadachins da Nevoa conhecem esse segredo e só passam a seus discípulos. –Ele disse não escondendo a surpresa e curiosidade.

-Bom não acho tão estranho eu saber sobre elas já que foi meu antepassado que as forjou. –Respondi vendo ele ficar em silencio por uns instantes e depois começar a rir sem desviar o olhar de mim enquanto os outros não entendiam nada da nossa conversa, aos poucos ele parou de rir e então me respondeu seriamente.

-Entendo, um descente dos Uzumakis aqui na minha frente? Quem diria? Bom não posso fazer desfeita com o herdeiro do caminho da espada, então irei lhe mostrar o quanto ela ainda tem seu fio. –Disse ele vindo em minha direção e desferindo um ataque na vertical e eu cruzei as kunais acima da cabeça bloqueando seu ataque e desferindo um chute direcionado ao estomago ao qual ele desviou saltando pra trás e voltando na tentativa de um corte na horizontal ao qual eu saltei e acertei um forte chute em seu rosto o fazendo ser arrastado alguns metros pra trás, mas sem cair e então ele voltou fazendo uma serie de ataques rindo ao qual eu só desviava procurando uma abertura.

Em um movimento rápido eu me abaixei e senti a corrente de ar acima da minha cabeça aonde a lamina passava cortando o ar e antes dele tentar redirecionar seu ataque eu parti pra cima lha dando uma forte joelhada no estomago e fazendo um pequeno corte em seu ombro ao qual ele conseguiu se desviando do ataque no peito. No silencio da noite só podia se ouvir o choque de armas e troca de Jutsus das outras batalhas que ocorriam ali perto, Zabuza olhava para o corte que eu havia feito em seu ombro e depois pra mim com uma cara de quem acabara de descobrir algo, mas antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa ele surgiu em minha frente já com ataque na horizontal ao qual eu bloqueie com minha lamina de vente, mas ainda sim me lançou violentamente pra trás e sem me dar tempo de recuperar a postura ele veio com o dobro da velocidade e me acerto um chute me mandando pro chão e tentando golpe na vertical que eu desviei rolando para a direita e e jogando uma das kunais no chão desferi um soco carregado de chackra em seu rosto o jogando floresta a dentro.

-Não é o único que sabe com usar chackra pra melhora algumas coisas. –Eu disse sabendo que mesmo um pouco longe ele me ouvia o que foi confirmado com uma risada que ecoou na noite enquanto a nevoa se tornava ainda mais densa tornando a visão uma completa desvantagem. –Então esse é o estilo silencio, a morte na nevoa.- Falei pegando de volta minha kunai e a banhando novamente em chackra recriando a lamina mais uma vez. Fiquei um tempo me concentrando e nada da presença dele, foi ai que me dei conta eu não era o alvo ao menos não dessa vez então com o Maximo de velocidade me movi aonde estavam os outros e vi quando Zabuza se aproximava onde Himiko estava e ia acerta-la nas costas, como eu era mais rapido cheguei ate ela primeiro e a peguei no colo ela estava surpresa e já ia protestar quando me reconheceu, mas se calou quando eu saltei com ela pra trás e a enorme lamina passou a centímetros dela, mas me acertando no abdômen não um corte muito profundo, mas o suficiente pra sangrar bastante e encharcar minha camisa preta.

Eu a coloquei no chão e ela me deu um soco bem cima do corte que doeu mais ainda.

-O que você pensa que ta fazendo seu idiota? Nunca mais toca em mi...- Ela se silenciou por um instante enquanto eu tentava localizar Zabuza pelo chackra, mas o maldito era esperto e basicamente inundou a nevoa com seu chackra que agora estava espalhado em todo o lugar inutilizando ate mesmo um doujutsu. Ele se precaveu bem e inutilizou um a um três dos meus sentidos, não podia vê-lo, não podia senti-lo e quase não podia ouvi-lo e como o vento parecia soprar em todas as direções as mesmo tempo não podia fareja-lo. Eu estava pensando em como dar um jeito nisso quando a voz da Himiko me tirou dos meus pensamentos.

-Você esta sangrando... Foi quando você me salvou, ele te acertou aquele golpe que teria me matado. –Falou ela com um tom de voz que eu estranhei de imediato nela, parecia preocupada.

-Não importa agora, mas por que você não estava com os outros? Sua missão é proteger o construtor não é? Não deveria sair assim deixando seus amigos pra trás... –Eu falei, mas ela me cortou.

-Foi por que eu vim atrás de você, me desculpe se eu sou um estorvo, mas eu estava tentando ajudar. –Ela disse como se eu a tivesse ofendido.

-Você não entendeu, eu só disse que você devia ter ficado com seus amigos ao invez de sair perdida pela floresta a noite. –Eu disse e vi ela fechar a cara e virar pro lado.

-Tudo bem então, na próxima vez quando você estiver morrendo ou precisar de mim eu não vou mexer um músculo e vou ficar meus amigos. –Falou emburrada quase me fazendo rir se não fosse pela situação.

-Mas por que essa preocupação toda comigo? Se me lembro bem você deixou bem claro que não gosta de mim. –Falei já andando vendo ela me seguir.

-Eu não estava preocupado com você seu convencido, eu só não queria que minha mãe ficasse mais triste, por alguma razão que eu não condigo entender ela e o Itachi-ni-san gostam de você e os dois ficariam tristes se acontecesse algo com você e eu não preciso demais nenhum otivo pra distanciar mais ainda meu irmão e minha mãe. – Falou ela tentando parecer normal, mas eu pude perceber a tristeza em sua voz.

-Sabe sua mãe ama muito você e seus dois irmãos e essa foi uma das razões de eu ter prometido que cuidaria de vocês. –Eu disse e senti seu olhar sobre mim, ela ia dizer alguma coisa, mas eu desapareci e reapareci enfrente ao resto do grupo cruzando as kunais com a enorme Zambatou.

-Como eu pensei, mesmo na nevoa deve ser cuidadoso com você moleque qual o seu nome? –Me perguntou ele saltando pra trás.

-Uzumaki, Uzumaki Naruto e eu sou o cara que vai ser o novo dono da Zambatou. –Falei o fazendo rir.

-Muito bem então eu quero ver como você vai fazer isso pirralho Uzumaki. – Disse ele já partindo pro ataque assim como eu e ficamos trocando golpes quando eu sinto uma forte dor nos pulsos e nos tornozelos que do nada ficam muito mais pesados me deixando quase imóvel por alguns segundos, tempo o bastante para Zabuza me acertar nas costas com a parte inversa a lamina me jogando violentamente contra uma arvore que se parte na hora do impacto.Ao cair no chão eu cuspi uma boa quantidade de sangue senti minhas costelas reclamarem de impacto enquanto eu forçava meus braços e pernas a se moverem com muita dificuldade.

-O que aconteceu pirralho? Do nada você ficou lento. - Me perguntou Zabuza senta no resto do tronco caído.

“Droga, justo agora esses pesos resolvem aumentar eu to ferrado, não posso liberar os pesos agora e se antes quando eu já estava acostumada com eles já estava difícil agora eu vou ser massacrado” Foi meu pensamento enquanto me levantava e então do nada vieram flashes de varias lutas eu já passei junto de uma voz que eu não ouvia a muito tempo.

“O que pensa que esta fazendo Naruto? Não me envergonhe desse jeito, nem parece mais o garoto que eu depositei minha confiança e entreguei minha força, só por que esses pesos aumentaram um pouco você vai fazer corpo mole e entregar os pontos? Quando foi que você ficou tão mole? Ande logo, levante-se e lute, você sempre se recusou a ficar no chão quando te derrubavam então fique de pé e mostre quem você é!”

-Kurama... –Foi a única coisa que saiu pela minha boca antes do silencio do local tomar conta de novo, eu sorri sem saber bem o por que, mas agora eu me sentia renovado como a algum tempo eu não me sentia e isso foi só de ouvir aquela voz que eu tanto sentia falta.Meu chackra começou a circular com mais intensidade e eu comecei a libera-lo fazendo envolver meu corpo e o brilho era tão intenso que parecia que iluminava toda a floresta.

-Me desculpe Zabuza é que eu demoro um pouco pra me aquecer, agora já estou pronto pra luta de verdade. –Eu disse estralando o pescoço e as mãos e pegando as kunais do chão e criando novamente as espadas de Fuuton que estavam brilhando em um tom verde ainda mais forte que antes e o vento circulava ao meu redor aumentando a pressão do local.

-Vamos começar. –Eu disse já indo pra cima dele que estava me olhando surpreso, mas logo se recompôs e começou a contra atacar.

Pov’s Naruto Off.

Pov’s Himiko On.

Eu estava falando com aquele idiota quando ele desaparece me deixando sozinha, eu já estava a ponto de xinga-lo quando ouço um forte impacto de laminas e corri rapidamente na direção que ouvi o som e me deparei com os meus companheiros que olhavam pra frente e nem sequer piscavam eu olhei também e vi apenas dois vultos em meios nevoa densa trocando golpes que rompiam o silencio da noite e aos poucos eles se aproximavam e eu pude  diferenciar quem era quem. Era uma batalha impressionante e por um momento eu me lembrei das palavras de meu irmão quando eu conheci Naruto.

“Não o menos preze, ele é tão jovem quanto você, mas já é mais forte do que eu e sua força só é superada pela sua determinação e também sua bondade do contrario esta vila já seria escombros há muito tempo. ”

E agora vendo ele lutar contra um dos Espadachins da Nevoa de igual pra igual eu começo a achar que Itachi-ni-san não estava brincando ou enchendo o bola do garoto na frente dos outros, com certeza Naruto é muito mais do que diz ser. “Ao contrario dos Uchihas.” Pensei e me lembrei do minha mãe nos disse quando repreendeu a mim e Sasuke quando partimos.

“Já chega vocês dois 1º nunca mais ofendam o Naruto-kun ele nunca fez nada contra vocês e nem contra o clã então parem de agirem como o resto de idiotas dessa vila. E 2º se eu deixei o clã isso não tem haver com Naruto ou vocês e sim entre eu e seu pai que se segou com aquele orgulho estúpido dele e dos Uchihas sobre serem superiores a qualquer um. Seu pai disse que se eu continuasse a me juntar aos lixos como o resto da vila ao ver dele eu não era digna de ter o sangue nem o sobre nome Uchiha e que seria a desgraça da família, então pra poupa-lo de tanta humilhação eu deixei o clã.”

Naruto com certeza era o oposto dos membros do clã, ele não contava vantagem e não dava atenção a qualquer tipo de olhar direcionado a ele, seja de ódio ou admiração ele só parece se importar com aqueles que estão próximos a si, mas ainda sim ele não deixa os outros se ferirem mesmo que ele não se entenda com a pessoa e isso ficou claro quando ele levou aquele ataque por mim e depois me deixou pra trás para ajudar os outros.

Eu continuava a divagar sobre ele quando do nada ele pareceu paralisar por um instante e ser arremessado longe por um golpe de Zabuza eu quase fui atrás dele, mas a mão de alguém me segurou, apertava meu braço firme ate doer eu me virei e me deparei com Sasuke.

-Não vá, você vai acabar morta se entrar no meio daqueles dois. – Ele falou me olhando seriamente. Eu puxei meu braço do apertão dele.

-Ele pode estar machucado e... – Sasuke me cortou com um tom muito irritado.

-E por que você se importa? Depois de tudo que ele nos fez você ainda quer arriscar seu pescoço por ele? E mesmo assim não interfira, se Itachi-ni-san disse que ele era mais forte que ele com certeza é por que seja lá quem for esse cara ele é forte. –Finalizou baixo com as mãos apertadas firmemente e tremendo um pouco de irritação eu acho.

Mas o que ele disse só mostrou que ele tambem pensava um pouco como Naruto era diferente então eu não fui ate ele e fiquei junto do grupo.

-Vocês não deviam ir ajudar o amigo de vocês? Eu sei que ele forte, mas ainda sim sempre há momentos que a ajuda de um companheiro faz toda diferença. –Falou Tazuna chamando a atenção de todos que depois se entre olharam indecisos, mas com o mesmo pensamento.

-Nossa missão é proteger você, independente do que aconteça sua segurança vem em primeiro lugar, acima ate mesmo dos outros integrantes do grupo essas são as regras de um shinobi. –Falou friamente Sasuke e senti que ele não queria que Naruto saísse bem dessa luta e isso me irritou e sem pensar eu dei um forte tapa na cara dele que foi pro chão e me olhou estático.

- Se isso significa ser um shinobi eu me recuso a me tornar esse tipo de lixo, eu prefiro ser vista como escoria a ver um amigo, uma pessoa importante pra mim ou mesmo um desconhecido morrer e ficar de braços cruzados, se quiser dizer que eu sou um lixo tudo bem, se dizer que eu sou a escória do clã eu não me importo. Eu vou seguir meu próprio caminho e me tornar uma grande Kunoichi diferente de todas não por que eu sou uma Uchiha, mas por que eu quis ser. –Eu falei deixando todos surpresos e quando ia correr na direção onde Naruto estava ouvi uma voz que chamou a atenção de todos.

-Muito bem Himiko, estou orgulhoso de você. –Disse Itachi-ni-san sorrindo pra mim como não sorria há anos, Kakashi-sensei estava ao seu lado junto de Kurenai todos com as roupas um pouco sujas.

-Parece que ao menos um dos meus alunos entendeu o sentido das minhas palavras no primeiro dia, é Itachi o clã Uchiha não foi corrompido totalmente, ainda pode haver esperança. –Falou Kakashi-sensei olhando pra mim pela primeira vez com orgulho, eu estava um pouco envergonhada de todos eles terem me ouvido e antes que pudesse dizer algo mais um forte chackra foi sentido em todo o local fazendo todos corrermos para onde Naruto havia caído e o vimos envolvido por um poderoso chackra que incrivelmente era visto a olho nu e iluminava toda área ali de tão forte, Zabuza parecia tão surpreso quanto nós.

-Assista com muita atenção Kurenai, essa vai ser uma das poucas vezes que você poderá ver um pouco do que Naruto é capaz e antes que pense qualquer coisa devo dizer isso que ele esta pra nos mostrar é só uma pequena parte do poder dele, ele nem sequer removeu os pesos ou esta usando todos seus truques. –Explicou Itachi fazendo todos ficarem ainda mais estáticos com essa revelação.

Itachi-ni-san e Kakashi-sensei são as únicas pessoas aqui que conhecem o Naruto então eu sabia que ninguém aqui podia argumentar e olhei para o lado e vi Sasuke rangendo os dentes e apertando o punho tão forte que chegavam a sangrar. Parece que alguém não gostou da ideia de haver alguém mais forte que qualquer membro do clã Uchiha, foi o que pensei o olhando e depois me voltando pra luta que estava prestes a se iniciar e que esclareceria um pouco do mistério que era Uzumaki Naruto.

Pov’s Himiko Off.

Pov’s Kurenai On.

- Se isso significa ser um shinobi eu me recuso a me tornar esse tipo de lixo, eu prefiro ser vista como escoria a ver um amigo, uma pessoa importante pra mim ou mesmo um desconhecido morrer e ficar de braços cruzados, se quiser dizer que eu sou um lixo tudo bem, se dizer que eu sou a escória do clã eu não me importo. Eu vou seguir meu próprio caminho e me tornar uma grande Kunoichi diferente de todas não por que eu sou uma Uchiha, mas por que eu quis ser. - Disse Himiko após dar um belo tapa em Sasuke que a olhava atônito enquanto eu estava surpresa, ela nunca agira assim antes era sempre tão orgulhosa e confiante quanto ou ate mais que os outros Uchihas com exceção de Itachi, olhei pra ele e vi que ele sorria para a irmã que já estava quase indo em direção a qual Naruto fora arremessado quando a voz de Itachi a fez nos olhar.

-Muito bem Himiko, estou orgulhoso de você. – Disse Itachi recebendo um olhar surpreso da irmã mais nova.

-Parece que ao menos um dos meus alunos entendeu o sentido das minhas palavras no primeiro dia, é Itachi o clã Uchiha não foi corrompido totalmente, ainda pode haver esperança. – Dissera Kakashi olhando a aluna com orgulho, o que realmente era algo novo já que eles foram os primeiros alunos aprovados por ele. Antes de mais alguém falar qualquer coisa todos sentimos um chackra muito poderoso e corremos em sua direção, e olhamos com espanto Naruto se levantando totalmente envolto de um chackra que se desprendia de seu corpo com chamas azuis tão intensas que clarearam mesmo através de uma nevoa tão intensa quanto aquela, era lindo o brilho e intensidade com que o chackra o envolvia, mas ao mesmo tempo assustador pensar que alguém poderia ter tanto chackra em seu interior e esconde-lo tão habilmente que ninguém sequer pode cogitar tamanha força.

“Esse garoto, ao contrario de todos ele não se vangloria de suas habilidades ele na verdade a oculta e só a usa quando diante de alguém que ele julgue digno de ver seu poder.” Foi o meu único pensamento

-Me desculpe Zabuza é que eu demoro um pouco pra me aquecer, agora já estou pronto pra luta de verdade. – Aquelas palavras ditas por aquele loiro que agora era o centro das atenções na vila me fizeram imaginar como seria o modo dele levar a serio as coisas.

-Assista com muita atenção Kurenai, essa vai ser uma das poucas vezes que você poderá ver um pouco do que Naruto é capaz e antes que pense qualquer coisa devo dizer isso que ele esta pra nos mostrar é só uma pequena parte do poder dele, ele nem sequer removeu os pesos ou esta usando todos os seus truques. – Disse Itachi a mim me fazendo o olhar de olhos arregalados, como ele podia esbanjar tanto chackra e ainda sim não estar mostrar seu verdadeiro poder? E quem o tornou tão forte? Itachi, Kakashi ou ele mesmo alcançou esse nível sozinho? Eram perguntas que passavam em minha mente, então quer dizer que mesmo ele dizendo que vai lutar a sério ele não vai usar toda sua força?

-Vamos começar. – Disse Naruto desaparecendo da vista de todos assim como Zabuza e depois só foi ouvido o choque entre ambas laminas e viramos para esquerda só para encontrar Naruto e Zabuza com as laminas cruzadas e uma pequena cratera abaixo dos dois e novamente desapareceram e assim foram trocando golpes aos quais apenas eu e os outros dois Jounnins comigo podíamos acompanhar com os olhos. Ouvi Himiko praguejar  baixo e vi que ela tentava acompanha-los com o sharingan numa tentativa falha.

-Só esse sharingan não será capaz de alcança-lo, se quiser vê-lo devera usar seus olhos ao maximo, mas não se esforce demais. –Disse Itachi olhando para irmã que o olhava atentamente e assentiu fechando os olhos e depois abrindo com um sharingan que eu nunca tinha visto antes era com uma shuriken de quatro pontas e percebi que agora ela também podia ver claramente a luta e acompanha-los só com os olhos.Olhei para Itachi questionadora.

-Ela é a maior prodígio do clã, pois foi a primeira em quase toda a história do clã a nascer com o sharingan já despertado, essa foi a razão dela ter sido criada fora da vila em parte para protegê-la, mas meu pai viu como um objeto que os Uchihas futuramente poderiam vir a usar como uma vantagem, tendo alguém com uma linhagem tão desenvolvida mesmo tão jovem queria dizer que o recipiente de potencial dela é enorme. –Falou Itachi baixo ainda vendo a luta assustadora a nossa frente e eu voltei a prestar atenção e vi algo que me deixou curiosa, Naruto estava sorrindo como eu ainda não tinha visto com exceção quando suas noivas estavam com ele, parecia estar se divertindo.

-Bom, parece que alguém aqui esta brincando um pouco, mas logo isso vai acabar ele vai quere aquela espada logo. –Disse Kakashi se sentando.

-Por que ele quer a espada? –Questionou Neji, Kakashi e Itachi se entre olharam por instante e Itachi deu de ombros.

-O que tem de mais alguém querer o legado de sua família? –Perguntou Kakashi de volta.

-Como assim? Naruto tem parentesco com Zabuza? –Questionou Sakura.
Itachi e Kakashi riram muito constrangendo Sakura e deixando os outros ainda mais perdidos.

-Claro que não, é só que o Naruto quer o que os antepassados deles criaram e vai lutar por isso independente de com quem seja, digamos que ele é muito teimoso e cabeça dura sem falar que ele sabe ser persuasivo quando quer. –Falou Kakashi tremendo levemente a voz nessa parte o que estranhei, mas deixei passar.

-Mas o que ele tem haver com as espadas dos sete Espadachins? –Perguntou Himiko.

-Foi um ancestral dele quem criou as laminas viventes, as lendárias armas com alma que escolhem seu próprio usuário e só permitem a ele empunha-las enquanto alguém mais que realmente as mereça não surja. –Explicou Itachi sem nos olhar.

-Então quer dizer que ele ir atrás dos sete Espadachins da Nevoa? –Perguntou Hinata que falou pela primeira vez desde o inicio da missão.

-Mais ou menos isso. –Respondeu Kakashi a olhando com um sorriso divertido.

-O que quer dizer? –Perguntou Sasuke impaciente.

-Ele vai reunir as dez laminas de alma e se tonar o mestre do caminho da espada. –Respondeu Itachi se virando pra nós.

-Dez? Mas não são só sete Espadas? Já que são sete Espadachins da Nevoa. – Perguntou Ino.

-Sim realmente são sete Espadachins da Nevoa e cada um deles teve posse de uma das laminas, mas ainda existem outras três que a Vila da Nevoa sempre buscou e nunca colocou as mãos. –Explicou Kakashi.

-Como se ele realmente fosse conseguir. –Falou Sasuke bufando e com um sorriso convencido que me irritou assim como a Himiko que já ia dar um soco nele ate Itachi interferir.

-Não o subestime, esse foi o mesmo erro que dois portadores dessas lendárias espadas cometeram antes de perderem para Naruto, ele já possui duas laminas viventes guardas onde só ele e as garotas sabem e já dominou as duas e tudo isso em questão de poucos meses e ele já se tornou um dos maiores mestres em Kenjutsu. – Disse Itachi com um sorriso de canto e com o olhar distante como se relembrasse do momento de que ele nos falava e depois se voltou para o irmão mais novo. –E parece que esta prestes a obter a terceira. - Disse Itachi apontando pra uma direção onde ouvimos um forte estrondo e quando nos viramos vimos um Naruto e um Zabuza ambos ensanguentados com cortes por todo o corpo e arfando um pouco, mas Naruto sorria divertido e Zabuza estava caído de joelhos se apoiando na grande espada que empunhava com cara de surpreso enquanto tentava recuperar o fôlego com dificuldades.

-Vamos Zabuza não me entregue de bandeja essa espada, me mostre que ela o escolheu e que eu se eu o derrotar vou ser merecedor da lamina. – Disse Naruto se aproximando calmamente com os cabelos rebeldes balançando ao vento que os circulavam, mas para nossa surpresa uma colossal bola de fogo alimentada por uma intensa rajada de vento vem sobre Naruto que para o espanto de todos sem selo algum expele uma bola de fogo de mesma proporções que a que vinha em sua direção causando uma violenta explosão que nos cegou por instantes e a onda de choque nos fez cair.Quando abri novamente os olhos vi em nossa frente um muro de terra e Kakashi ajoelhado com uma mão no chão e Itachi em cima do muro observando através dele.

-Estão todos bem? –Perguntou Kakashi olhando em nossa direção preocupado.

-Hai, estamos bem Kakashi-sensei, mas o que foi aquilo e como o Naruto fez aquele jutsu sem fazer nenhum selo? Ou foi só eu que não consegui acompanhar a velocidade? –Perguntou Himiko deixando os outros que não conseguiram acompanhar a luta visualmente estáticos com o que acabaram de ouvir.

-Isso é impossível, não tem como fazer Ninjutsu sem fazer selos. – Falou Sasuke e podia se ver que os outros concordavam.

-Sendo impossível ou não ele o faz a anos. –Responde Itachi saldo para o outro lado do muro sendo seguido por Kakashi, Himiko e eu, os outros não demoraram a nos seguir apenas para nos depara com uma enorme cratera e um Naruto claramente irritado.

-O maldito covarde se foi com os outros, o que aconteceu eu pensei que vocês irião cuidar deles? –Disse Naruto se aproximando completamente bem sem nenhuma mínima queimadura, mas as roupas ainda sujas de sangue e vários cortes abertos que quase não sangravam mais.

-Eles recuaram do nada quando um quinto shinobi apareceu e disse algo a eles então voltamos e vimos que não havia necessidade de intervir e por um momento baixamos a guarda, foi mal fui descuido da nossa parte. –Falou Kakashi com a mão atrás da cabeça como se desculpasse, tirando um suspiro do loiro.

-Tudo bem, vamos logo pra casa do Tazuna não acho que seja uma boa ideia acampar por aqui já que parecem que estão muito empenhados em matar o construtor ficar a céu aberto é uma péssima ideia e eu to precisando de uma boa noite de dono. –Concluiu bocejando e voltando a caminhar na direção da estrada que estávamos antes e todos o seguimos sem questionar, ao menos a maioria.

-Quem te nomeou o líder idiota? Não pense que pode sair mandando em todo mundo só por que é um pouco forte, você não é melhor do ninguém aqui, muito menos do que eu. –Disse Sasuke dando um forte soco em uma arvore que se parte e cai ao lado de Naruto, o mesmo só se vira com os olhos vermelhos brilhando no escuro da noite e quando a luz da lua volta a ilumina-lo ele da um sorriso provocante.

-Então mostre pra mim pirralho Uchiha, mas sugiro que reconsidere eu não costume ser muito gentil ainda mais com gente irritante. –Diz Naruto com um olhar frio fazendo todos com exceção de Kakashi e Itachi dessem um passo pra trás e Sasuke abaixa a cabeça em silencio.

Naruto ainda com os olhos vermelhos encara cada um dos gennins, mas estranhamente quando seu olhar se cruza com Himiko que o olhava com duvida volta a ter uma tonalidade azul clara e vi pelo canto de olho que tanto Itachi e Kakashi pareceram surpresos pelo ocorrido. Ele da um leve sorriso e volta a caminhar silenciosamente.

-Você viu aquilo? –Questionou Itachi para Kakashi ambos olhando para a nuca do loiro que andava a frente do grupo.

-Vi, mas ainda não sei se acredito. –Disse Kakashi, eles conversavam baixinho para não chamar atenção, mas eu podia ouvi-los.

-Nem eu, mas de alguma maneira Himiko conseguiu chamar sua atenção parece que ele se interessou por ela afinal não é comum ele mostrar aos os outros seus olhos de verdade. –Afirmou Itachi me deixando confusa, mas pelo pouco que entendi tem a ver com a cor dos olhos do Naruto.

-E não é comum vocês dois ficarem discutindo tanto o que eu faço ou deixo de fazer, vamos logo eu preciso de um banho e uma longa noite de sono pra me recuperar. –Disse Naruto assustando nós três por ele estar ouvindo tudo e fazendo os outros o olharem como se fosse louco.

Não demorou muito mais que duas horas e já havíamos entrado em uma vila de pescadores e nos dirigíamos a casa de Tazuna, já devia passar das nove da noite e eu observava como Himiko estava divida entre se aproximar de Naruto ou só o observar ate ela se decidir e finalmente ir ate ele.

-Você esta bem? As sua feridas não estão incomodado você? Qualquer outro no seu lugar levaria um bom tempo pra se mover, mas você continua andando como se estivesse sem um único arranhão. – Disse Himiko ao lado dele chamando atenção do loiro que a olhava e ambos eram observados por Kakashi e Itachi.

-Bem eu não sou qualquer um, mas respondendo sua pergunta, sim essas feridas estão doendo bastante e vai ser um saco tomar banho com esses cortes ainda abertos no momento eu ainda não posso usar meu poder curativo e se usar meus Ninjutsus médicos eu vou gastar mais chackra o que no momento seria problemático já que demoraria um pouco pra ele se recuperar já que eu nem me recuperei dos meus treinos de dois dia a trás. – Respondeu ele deixando a garota surpresa.

-Esta dizendo que a quantidade de chackra que você mostrou mais cedo não era todo seu chackra? –Perguntou ela chamando minha atenção.

-Na verdade aquilo era um pouco mais que a metade do meu chackra total, os meus treinos são bem pesados e eu levo um bom tempo pra me recuperar já que eu treino ate literalmente cair. – Responde Naruto mantendo o tom calmo na voz como se não fosse nada demais, Himiko para e segura seu braço o fazendo olhar pra ela.

-Por que quer ficar tão forte? – Perguntou encaram aqueles olhos que agora estavam azuis e com certo brilho de diversão.

-Simplesmente porque eu preciso, sou o portador da Kyuubi e tem uns caras bem fortes atrás de mim e tem pessoas que eu quero proteger então não im porta o quanto eu seja forte ou os outros me achem forte eu preciso continuar me fortalecendo pra nunca ver alguém queeu amo ser ferido na minha frente sem que eu possa fazer alguma coisa. – Respondeu ele me deixando completamente estática, como alguém tão frio poderia ser tão protetor e ao mesmo tempo num tom gentil? Quanto mais eu tentava entende-lo mais eu via que não sabia absolutamente nada sobre ele.

-Ate parece que um demônio ama alguém. – Disse Sasuke auto o bastante pra todos ouvirmos, me fazendo temer a reação do loiro que sequer desviava o olhar de Himiko.

-Eu posso não me importar o mais mínimo com sua vila, eu poderia assisti-la queimar e eu não moveria um único dedo em favor dela. – Disse ele mantendo o tom calmo com uma voz fria que arrepiou a todos ali menos Itachi e Kakashi que só o fitavam com olhar que eu não consegui definir. – Mas, se alguém que amo de verdade me pedir, eu morreria lutando ate mesmo pra defender aquele lugar, não me importo com as pessoas moram, não mesmo, mas me importo o bastante com eu amo o suficiente pra ir contra mim mesmo para não vê-la sofrer. – Falou o loiro de olhos azuis que era o centro dos olhares de todos que ouviram sua declaração e o viam se soltar de uma Himiko estática que o fitava intensamente e começar a caminhar.Olhei para Kakashi e Itachi e vi que ambos sorriam e logo seguiram o loiro.

Caminhamos por alguns minutos todos ainda fitando Naruto que olhava distraidamente o céu estrelado ate Tazuna nos chamar a atenção.

-Chegamos, essa é a minha casa por favor entrem irei acomoda-los o melhor que puder. – Disse o velho homem já entrando sendo seguido por todos nós.

-Papai o senhor demorou, eu e Inari já estávamos preocupados. – Disse uma mulher que se apressou e veio ate o velho e o abraçou só depois se dando restante ali. – Ah me desculpem, vocês são os ninjas que meu pai contratou não é? Muito prazer meu nome é Tsunami. – Ela falou fazendo uma reverencia e para surpresa geral quem se apresentou primeiro foi Naruto.

-O prazer é nosso, desculpe o incomodo por ter de abrigar tantas pessoas não quero causar incomodo e meu nome é Uzumaki Naruto. – Disse o loiro também se reverenciando fazendo a mulher sorrir.

-Não é incomodo nenhum é o mínimo que posso fazer por aqueles que vieram lutar por nossas terras e defender nosso povo Naruto-san. – Respondeu gentilmente a mulher com um sorriso que foi respondido por um aceno de cabeça e um leve sorriso do loiro, mas a expressão dela muda ao reparar nos ferimentos do garoto.

--O que aconteceu? Você esta tão machucado... – Perguntou ela olhando de Tazuna para Naruto com um olhar preocupado.

-Apenas um pequeno inconveniente que nos atrasou um pouco e já foi resolvido, pelo menos por hora. – Respondeu Naruto antes que qualquer um de nós falássemos algo.

-A viajem foi muito longa, todos precisamos descançar temos alguns quartos, mas não o suficiente para todos desculpe, mas alguns de vocês terão de dormir na sala e Tsunami por favor trate de Naruto ele é bem forte ainda sim esses ferimentos devem ser no mínimo incômodos. – Finalizou Tazuna olhando com duvida para Naruto que já ia responder ate ser cortado por Itachi.

-Agradecemos muito, por favor cuide bem do Naruto-kun Tsunami-san e a propósito meu nome é Uchiha Itachi esses são Yuki Kurenai e Hatake Kakashi dois Jounnins da vila e os demais são Gennins Hinata e Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Himiko e Sasuke Uchiha. – Falou Itachi apontando para cada um de nós, ate ver Naruto saindo sem que ninguém o notasse.

-Aonde vai Naruto? – Questionou Kakashi.

-Dar um mergulho no rio que ainda a pouco, preciso me lavar e agua quente não ser uma boa com esses cortes ainda abertos não irei demorar. – Dizia ele ate desaparecer em uma rajada de vento.

-No fim das contas ele não muda, só faz o que ele quer. – Dizia Kakashi com um suspiro, mas eu podia ver a diversão por trás dos seus olhos.

-Mas você sabe bem que se ele fosse diferente as coisas não seriam tão divertidas. – Quem falou foi Itachi balançando a cabeça negativamente e rindo levemente surpreendendo os demais que nunca viram o Uchiha rir.

-Todos vocês se acomodem onde Tazuna-san e Tsunami-san disserem eu , kakashi e Itachi ficaremos aqui na sala, quanto a vocês dois eu quero falar com vocês, agora! – Eu disse autoritária fazendo ambos trocarem olhares e se dirigirem pra fora enquanto as crianças seguiam Tazuna e Tsunami.

Já do lado de fora eu encarava aos dois Jounnins a minha frente que me olhavam sem qualquer expressão.

-Digam de uma vez, como sabem tanto do jinchuuriki da Kyuubi? – Perguntei e me espantei ao ver o brilho no olhar e a forte intenção assassina de ambos inflamar no local.

-Meça bem sua palavras ao se referir ao Naruto Kurenai, tem sorte de estarmos apenas nós aqui se alguma das garotas estivesse aqui e ouvisse você dizer isso já estaria morta. – Dizia Kakashi recolhendo sua intenção assassina assim como Itachi, mas ambos ainda tinham aquele olhar assassino quem e fez pensar muito bem como questiona-los.

-Digam de uma vez ou eu reportarei ao Hokage-sama que vocês escondem muitas coisas dele. – Eu disse numa tentativa de ameaça que foi falha devido ao olhar de ambos.

-Ele já sabe que sempre soubemos onde Naruto estava, e que nós o ajudamos com tudo isso inclusive foi o próprio Naruto que contou a ele.

Pov’s Kurenai Off.

Flashback On.

Pov’s Itachi On.

Estava na porta da sala do Hokage-sama havia sido convocado por um anbu a minutes atras sobre uma reunião que ele queria minha presença e bati na porta recebendo um entre e assim o fiz, ao entrar me deparei Com pouco shinobis, mas era exatamente quem eu esperava. Ali estavam Kakashi, Genma, Yugao, Shikaku, Inoichi e Hana.

-Hokage-sama. – Eu disse me ajoelhando diante da mesa dele, o mesmo deu uma longa traga e suspirou soltando toda a fumaça.

- Levante-se Itachi-kun tenho algo muito sério a discutir com todos vocês. – Ele disse e eu o fiz vendo os outros se aproximarem também.

-Como já devem saber, hoje mais cedo o selo da casa do Yondaime foi rompido por ninguém menos que Uzumaki Naruto. – Ele disse Fazendo Yugao e Genma que não estavam presentes hoje cedo se espantarem.

-Como assim foi o Naruto-kun? Ele não havia desaparecido a anos? – Perguntou Yugao, Fazendo o Sandaime olhar pra mim e Kakashi.

-Foi o que todos pensamos, mas com certeza subestimamos ele ou ele teve ajuda, Kakashi, Iatachi eu tenho os observado durante todos esses anos e os conheço bem o suficiente para saber que nenhum de vocês ficou realmente surpreso com o retorno do Naruto-kun o que me leva a crer que já estavam cientes de que Naruto não só estava vivo como também sabiam que ele se mostraria então me digam de uma vez, o que mais vocês me escondem? –Perguntou ele Fazendo todos nos olharem surpresos.

-Terá de nos perdoar Hokage-sama, mas não podemos dizer nada. – Disse Kakashi e eu permaneci em silencio sob o olhar atônito de todos.

-Por que não podem? – Perguntou já se exaltando e liberando seu poderoso chackra fazendo todos se lembrarem o porque do velho homem ser um Kage, mas é brutalmente subjulgado por um chackra ainda mais denso e poderoso que parecia que a gravidade da sala havia aumentado assustando a todos que não conheciam aquele poder.

-Porque eu pedi, não os culpem por serem leais a um companheiro Hokage-sama. – Disse uma voz em tom zombeteiro vindo da janela onde todos olhamos e vimos Naruto envolto pelo manto da Raposa e já mostrava quatro caudas que foram se recolhendo ate sumir e Naruto saltar da janela e ficar entre o Hokage e nós o olhando seriamente.

-Como você fez isso? Isso agora foi o chackra da kyuubi não foi? Voce o dominou? – Questinou o Hokage que era o único que conseguia pronunciar algo.

Já fazem anos que eu e Kurama nos entendemos e ela deixa eu usar seu chackra livremente sim, mas não foi sobre isso que vim falar. – Disse Naruto olhando as unhas em total descaso e continuando antes que mais alguém falasse.

-Você nãoo vai fazer nada a nenhum dos três, eu não vou deixar e vim tembem para te contar o que aconteceu quando eu “Morri”. – Falou ele fazendo aspas com as mãos.

-Três? De quem esta falando Naruto-kun? – Perguntou Shikaku, que assim como os outros viu espantado Hana ir ate Naruto e o abraçar por trás apoiando a cabeça no ombro dele.

-è claro que é da Hana, que alias também é minha noiva. – Disse ele fazendo todos se espantarem mais ainda e a garota rir.

-Mas indo ao que interessa, anos atrás a maior parte dos clãs dessa vila se reuniram e discutiram que providencias deviriam tomar contra o demônio que os atormentava e por voto unanime decidiram eliminar a ameaça, mas o fariam sem deixar vestígios que pudessem incrimina-los então contrataram alguns shinobis de Kumo para me matar e como pagamento Hisashi entregou Hanabi, uma herdeira da família principal sem o selo e com a linhagem bem forte um ótimo premio pra uma vila que sempre almejou tal Donjutsu. No dia do meu aniversario eu fui atacado eu acabei com eles mas estava detonado e como eu já sabia do plano desses clãs decidi dar a eles o que tanto queriam então usei uma técnica de Raiton que poderia matar ate mesmo um jinchuuriki forjando minha morte enquanto fiquei todo esse tempo no ultimo lugar onde me imaginariam, é deu pra resumir bem. – Diz Naruto estralando o pescoço já se dirigindo a saída.

-Espera Naruto, me diga quem foram os responsáveis por isso e eu os punirei severamente. – Disse o Sandaime.

-Não é algo muito esperto velhote, ainda que tenha a anbu sob seu comando não é nada inteligente agir contra a maior parte de sua vila, só geraria uma guerra interna e isso foi a anos atrás não faz mais diferença, não vou ficar por aqui por muito mais tempo, ate mais velhote vamos Itachi, Kakashi. – Disse ele desaparecendo sendo seguido por nós.

Flashback Off.

Pov’s Kurenai On.

Eu não podia acreditar no que acabara de ouvir, então aquele incidente com Kumo foi por causa dos próprios clãs da vila que tramaram nas sombras para se livrar do Naruto que se mostrou mais esperto que todos usando a situação a seu favor, esse garoto é brilhando e muito assustador mesmo descobrindo tudo isso não consigo ver o quão poderoso ele já é sendo ainda tão novo ou o quão longe ele irá só posso dizer que ele é alguém sem precedentes e que nos trará muitas surpresas, só não sei se seram agradáveis ou não.

-Sabe não é legal ouvir a conversas dos outros, Himiko você deve estar andando muito com Kurenai. – Fala Naruto me assustando quando me viro e o vejo vindo em nossa direção só de calça e a camisa no ombro mostrando o corpo bem trabalhado, demais para alguém dessa idade e depois vejo Himiko descer da uma arvore próxima meio constrangida sem me olhar nos olhos.

-Tsunami me pediu pra ver onde você estava, ela quer dar uma olhada nos seus ferimentos e me pediu ajuda agora vamos. – Disse ela o segurando pela mão o levando para dentro sendo seguidos por Itachi e Kakashi e depois por mim.

Pov’s Kurenai Off. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw pessoal por acompanharem a historia e pelos comentários
Abraços...