A Força Do Destino escrita por Miss Moony

A Força Do Destino

-Quer saber de uma coisa? Você não é especial. Não tem boas maneiras e trata mulheres como prostitutas. Se quer saber minha opinião, não tem chance de virar oficial.

Edward Masen Jr., 22 anos, malandro, perdedor e solitário, filho de um marinheiro, se alista para se tornar oficial da marinha. A cada 13 semanas, há uma nova turma de recrutas que vai para a base, tentar passar pelo treinamento, que inclui humilhações físicas e psicológicas. Quem passar, estará habilitado a ir para a escola de voo.

Isabella Swan, 21 anos. Trabalha em uma fábrica de papéis. Seu pai foi um aspirante a oficial que engravidou sua mãe e a abandonou. É contra o comportamento das mulheres da cidadezinha em que nasceu e sempre viveu, que buscam, a todo custo, conquistar e mesmo engravidar dos futuros oficiais, a fim de terem a chance de conseguir sair daquele lugar e até mesmo viajar, conhecendo o mundo.

O destino dos dois se cruza quando Edward chega à cidade de Bella para o treinamento. Ele não quer assumir compromissos, e ela não força um relacionamento mais sério, mesmo apaixonada por ele. Os dois querem mais da vida do que a vida os ofereceu até agora. Talvez seja isso que os aproxime. Mesmo sem saber, eles tem mais em comum do que pensam.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.054 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/06/2013 às 23:17 | Atualizada: 22/06/2013 às 23:17


Notas da História:

Personagens pertencem à S.M, se fossem meus, quem estava rica e famosa era eu, rs...
Adaptação de um filme da década de 80.
Meus agradecimentos à Monica Jonas pela linda capa. Mais uma vez, obrigada, valeu mesmo!


Capítulos

1. Capítulo 1
1.054 palavras