De Volta Ao Passado - Fremione escrita por Isadora Moreira


Capítulo 8
Minerva


Notas iniciais do capítulo

Gomen a demora meus amores ;-; Eu realmente demorei muito, mas meu final de semana é puxado e o vício no LOL me toma tempo. Quero agradecer quem esta lendo e dizer que esse é o anti-penúltimo capítulo :
Espero que gostem, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380161/chapter/8

– Chegou mais rápido do que achávamos que chegaria. Minerva nos respondeu

Harry pegou a carta e começou a ler:

“Queridos alunos, eu me encontro nos arredores de Hogsmead, serão muito bem-vindos se quiserem me visitar, e querida Hermione, pode contar comigo para tudo. Hogwarts sempre ajudará quem precisa, lembra? Estarei à espera de vocês,

                                                                                              Minerva”

Aquilo me animou, teríamos a ajuda da diretora, e éramos bem-vindos. Sai correndo pegar a minha bolsa, enquanto Rony, Harry e George fizeram o mesmo. Varinhas na mão, nós nos despedimos de todos e fomos para Hogsmead. A tanto tempo não ia naquele lugar, depois da guerra, parecia que toda a alegria tinha ido embora, e eu conseguia realmente entender. Tinha várias cabanas que nem nos jogos de Quadribol, com feitiços para expandir lá dentro, e achamos a que Minerva se encontrara. Entrando lá, vimos a diretora sempre com o coque apertado, mas com uma roupa de dormir e aparência um pouco mais acabada.

- Olá, entrem, entrem. – Disse sorrindo servindo chá – Querem um pouco?

- Aceitamos – Disse sorrindo

- Então, o que querem falar?

- Queremos um livro, do professor Dumbledore. Aonde tenha um feitiço de reverter todo o tempo sem um efeito colateral em alguém – Disse George – Ou se tiver que não seja tão grave, até por que é praticamente impossível reverter o tempo sem que algo aconteça.

- Entendo – Ela olhou assustada – Há apenas um feitiço, mas ele tem que ter muito cuidado. Sei que Hermione conseguirá realiza-lo. Mas alguém morrerá. Alguém do passado não terá a memória trocada, então, sugiro que não realizem. Mas se for de extrema necessidade, esse é o livro.

Ela nos entregou um livro empoeirado, que como o outro não usamos na escola. O título era bem convincente “Magias de vira-tempo, feitiços inacabados e proibidos”

- Realmente, ele é proibido aqui. Então, não deixe ninguém descobrir, sei que com essas informações conseguirão realizar. Eu confio em vocês.

- Obrigada – eu disse a dando um abraço

Tomamos o chá e conversamos como ela estava sobrevivendo, nos contou que Hogwarts estava sendo construída novamente, e eu poderia terminar o sétimo ano. Minerva sempre confiou em mim, isso sempre me tranquilizou. E estava realmente preocupada, com quem morreria. Seria considerada assassina por matar alguém que ninguém além de mim e de Fred lembraria o que aconteceu? Mas... E se esse alguém fosse eu?

O livro é bem claro sobre muitas coisas, como por exemplo, que por ser um feitiço cansativo, só pode ser realizado uma vez. E depois disso a varinha irá quebrar e alguém, uma pessoa apenas não teria a memória alterada caso tudo desse certo. A confiança era dobrada.

Voltamos para casa e fiquei no quarto pensando, como seria, se alguém dali morresse? Será que morrer seria tão ruim, quando se trata de salvar alguém?

Mas Fred, morrer não seria pior do que te perder, não é? Meu amado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei, ficou pequeno, desculpa meus amores, o jogo tá me tomando tempo, e o próximo capítulo será o penúltimo. Essa semana já terá o fim. Então continuem acompanhando, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.