De Volta Ao Passado - Fremione escrita por Isadora Moreira


Capítulo 7
Gina


Notas iniciais do capítulo

eae pessoal! Tudo bem com vocês?
Então, tá se aproximando do fim - Todos choram, agora -
Acho que se passar do capítulo 10 realmente vai ser muito, na boa! Isso que eu achei que ia dar uns 20 capítulos
1º fanfic cara, que emoção ter pessoas lendo ♥
Então, continuem, ESSE AINDA NÃO É O FIM!
E só falar também, tem algumas coisas que devo explicar. Digamos que no livro de Magia está escrito os efeitos da magia que ela usa, de voltar no tempo. Uma alteração pequena no tempo (como o que ela fez, de o Fred saber que vai morrer) o efeito é alguém do presente ou do passado, isso mesmo, do passado, ter uma visão do que aconteceu, do que ela alterou.
E eu já falei demais, era só pra explicar mesmo :3
Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380161/chapter/7

"Você e o Harry são como filhos para mim, minha confiança está toda em você"



Ela estava realmente abalada, imagino como é perder um filho do nada. E sei também que não estava muito em condições de cuidar da Gina, até por que ela não consiguiria direito.





– Fleur, cuida da Gina, e Molly... Descanse um pouco, você precisa, mesmo...



– Pode deixar - Fleur e Gui sentaram no canto da cama e Gina acabou adormecendo.

Peguei uma bolsa e a encantei, coloquei uma muda de roupa, o livro, alguns frascos (nunca sabemos quando vamos precisar), comida e fui ao encontro dos meninos que estavam arrumando suas coisas. Vi que Harry também estava preocupado com a Gina.

– Harry, caso não queira ir eu irei entender...

– Sei que ela ficará bem... E-eu vou com você! Nunca me abandonou em todas as vezes que eu precisei, não vou te deixar agora.

Ele me abraçou, o abraço do Harry era confortante, como de um irmão quando você tá angustiada e ele aparece pra te ajudar. Minerva teria ido pra casa de alguém já que Hogwarts estava completamente destruída. Seria um parente, quem seria os parentes da professora que ainda estariam vivos? Aliás... Ela não é muito nova... É solteira... Ah, se eu fosse Minerva, aonde eu me esconderia? ... É, acho que ninguém consegue se passar por ela.

– George, george! Se fosse a Minerva aonde você se esconderia?

Ele me olhou assustado, acho que nunca imaginou se passar pela professora alguma vez.

– Quer mesmo que eu tente entender aquela mulher? Bom, acho que em alguma toca, aliás ela pode se transformar em um gato... Gatos gostam de caixas, tocas, ah, sei lá Mione! Não faça perguntas difíceis.

– Mas então, acha que tem algum parente dela vivo?

Ele começou a gargalhar

– Quantos anos ela deve ter? Bom, seria mais fácil mandar uma coruja pra ela.

– Precisamos ir rápido.

– Faz o seguinte, manda hoje essa coruja, e amanhã ela já terá mandado a resposta, pare de se apressar. Sei que você vai conseguir trazer o meu irmão de volta.

Ele me deu um beijo na testa. Meus olhos encheram de lágrimas.

– G-g-geor-george, e-e-eu n-n-nã-não a-aguent-to m-mais...

Me atirei em seus braços, e comecei a chorar descontroladamente. Por mais que George tivesse o rosto do meu Fred, pra mim ele era como um irmão. Ele olhou pra mim com os olhos brilhando de lágrimas tentando limpar as minhas

– Eu também não Mione, mas é preciso...

Eu estava fraca, desde que voltamos de Hogwarts, eu não sentia fome, não dormia, apenas a vontade de vê-lo novamente. Eu precisava daquilo pra me manter firme. Sentia que meus olhos estavam se apagando cada vez mais, sentia que eu não tinha mais chão. Sentia meus pés, estarem afundados em uma areia movediça aonde quanto mais eu me mexo, mais eu me afundo. Não aguentaria esperar muito tempo mais. George era carinhoso comigo, me lembrava um pouco o Fred pelo fato de ser fofo. Eu deitada em seu colo e ele passando a mão nos meus cabelos e olhando pra mim tentando não chorar. Acabei pegando no sono.

Depois de umas 2 horas, que eu consegui dormir e o George ficou ali todo esse tempo, mas deitado também (ele juntou as duas camas, formando uma de casal, então tinha como eu me deitar e ele deitar para trás) Ele também tinha pego no sono. Harry entrou no quarto

– Mione, você tá bem?

Ele me fez acordar assustada, mas tudo a minha volta estava se apagando, e eu não conseguia me mover direito, tinha a sensação de levantar e acabar caindo.

– H-harry... Preciso... Escrever... Uma... Carta... Pra... Minerva...

– Hey, volte a dormir, precisa descançar um pouco. Eu escrevo ok?

Eu tentei sorrir, mas só me lembro disso. Eu parecia ter me teletransportado para o jardim da escola, e olhei sentado no lago estava o Fred.

– FRED! FRED!

– Amor. - Ele olhou para mim com um sorriso - Hey, que bom que veio me visitar. Eu estava com saudades.

Olhei para trás e vi Lily e James, assim como Lupin e Ninfadora.

– Relaxa, eu só te trouxe aqui pra te falar, não te quero triste, tá bom? Sei que irá conseguir, eu tenho fé em você, você é meu tudo, não quero ver você desse jeito.

Ele me abraçou, eu podia sentir muito bem. O seu toque, até o seu perfume.

– Amor, eu preciso que você seja forte, preciso que você fique forte pra ajudar os outros. Gina, meus pais, Rony, Gui e principalmente o George. Eles precisam de você.

– Fred... Eu não quero mais sair daqui.

Ele me beijou, eu sentia realmente o seu beijo, e de repente tudo foi se desfazendo, comecei a gritar mas ele apenas sorria.

– FRED! FRED!

Eu abri meus olhos e estava no quarto, estava diferente do que me lembrava, eu estava deitada de um jeito que parecia ter sido colocada lá, George estava do meu lado, Harry segurava a minha mão, Rony com uma cara de assustado e o resto ainda deveria estar cuidando da Gina.

– Até que enfim acordou! - Harry disse com voz de assustado e me abraçou deitado.

– O que aconteceu? - Disse me sentando na cama.

– Você desmaiou - George falou em tom sério - O que você estava sonhando?

– Não era um sonho, eu pude sentir... Ele tava comigo, ele me abraçou, disse pra eu ser forte e que não me quer assim, não é um sonho, eu sei que aconteceu!

Harry e Rony fizeram cara de assustados, enquanto George apenas sorriu.

– Eu não estou duvidando Mione... Tinha que ser o Fred, suas manias de visitar em sonhos desde que se foi, né maninho? - Ele disse rindo para si mesmo e segurando o choro.

Eu sentei na cama e abracei ele.

– Serei forte... Ele pediu isso pra mim... Eu vou te ajudar, eu sei que dará tudo certo... Nós teremos o Fred de volta!

– Sim... Eu confio em você...

Rony ainda não sabia, ficou olhando como se estivéssemos loucos. Vi uma coruja bater na janela do quarto, Harry foi ver o que era.

– Chegou mais rápido do que achavamos que chegaria. Minerva nos respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando? Próximo capítulo amanhã :3
Continuem falando comigo, eu sou legal, sério ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.