De Volta Ao Passado - Fremione escrita por Isadora Moreira


Capítulo 5
O livro


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados leitores! Agradeço os comentários, e fico feliz de ter feito dois amigos chorarem enquanto liam, até por que pra uma escritora, é muita felicidade passar emoção quando escreve :D

E agora, finalmente, o começo da história que estavam esperando. Boa leitura!
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380161/chapter/5

"Quando eu ouvi o George entrar no quarto.

– Mione, precisamos conversar."





– Sim... Só um instante Gina!

– Tudo bem - Respondeu com os olhos inchados e uma cara que dava dó a quem olhasse.

Fomos até a sala, e eu lembrei então do que Fred havia me falado.

"Mas caso algo acontecer, fale com o George, eu sei que ele será o único que poderá te ajudar"

Nos sentamos no sofá. George me olhou com os olhos brilhando de lágrimas e então pegou um livro e vi que esse livro era de feitiços avançados, coisas que não apredemos na escola.

– Sabe, Fred e eu amamos aventuras, então, em uma das nossas detenções fomos na sala da Minerva, ela estava com esse livro em cima da mesa, e disse para não pegarmos, e é óbvio que se disser para um dos gêmeos, não faça, ele vai fazer.

Dei um pequeno sorriso e ele continuou.

– Esse livro está conosco a 1 ano. Perto do dia aonde você e o Fred começaram a conversar mesmo, e foi em um daqueles momentos que ele me entregou isto. Só você, a melhor aluna de Hogwarts, poderia conjurar um desses feitiços sem perder um braço ou uma perna. E ele me deu esse livro pra passar a você... Caso acontecesse alguma coisa - ele engoliu a seco - Era para eu te entregar e então, tem um feitiço que você pode voltar no tempo, o mesmo efeito de um vira-tempo, mas como os vira-tempos foram destruidos tem apenas essa opção.

Quando eu ia pegar o livro de sua mão, ele voltou o livro pra trás

– Mas... Hermione... Coisas horríveis acontecem com os bruxos que voltam ao passado e alteram a história. O eu presente deles some, e o passado, bom... Você deve saber das histórias. Por favor... Não faça nada preciptado! Sabe o quanto todos aqui gostam de você e sabe, já perdemos tantas pessoas que... Não é bom perder mais uma!

Depois de falar ele me entregou o livro e eu o abracei, ele começou a chorar, e sei que estava doendo nele, os gêmeos sempre foram inseparáveis e por uma ironia do destino tiveram que se separar. Abraçar o George era uma sensação boa, deveria ser por parecer muito o Fred, mas ainda sim, eu sempre soube diferenciar os dois, por mais que muitos confundam, o que eu sinto pelo Fred não é o mesmo que sinto pelo George. Fui para o quarto, e a Gina de tanto chorar tinha pego no sono, cobri ela e sentei a sua cama, do seu lado. Vi que tinha acabado de dormir, suas lágrimas continuavam nos seus olhos. Harry bateu a porta, que estava aberta.

– Posso entrar?

– Claro - disse dando espaço pra ele sentar ao meu lado.

– Seus olhos inchados, Mione...

– Eu sei... Mas... Acho que você deve entender a dor de perder alguém que se ama não é...

– Sim, mas saiba, que sempre estarei aqui!

Ele me deu um abraço e olhou para a Gina

– Tinha medo sabe, de acontecer algo com a minha pequena, imagino o que deve estar passando pela cabeça dela... - Harry começou a passar a mão pelos cabelos de Gina, e os seus olhos se encheram de lágrimas. - Eu sinto muito, realmente.

– Obrigada Harry, mas nada que possamos fazer possa trazer ele de volta, apenas...

Ele se virou para mim, e olhou o livro.

– Apenas... - falou com um ar de que era para eu continuar a frase

– Ah, lembra do vira-tempo? Existe um feitiço que tem o mesmo efeito, faz uma pessoa voltar no tempo, está nesse livro. Mas, e se eu voltar e acabar sem querer alterando a história?

– Mione, não. Se você morrer junto com ele, todos nós... Por favor! - E as lágrimas começaram a escorrer

– Não irei morrer... Ainda acho que ele me deu isto pra voltar no tempo e pela última vez falar com ele sabe. Mas, eu quero trazer ele de volta, nós salvamos aquela vez o Sirius e o Pinguço e nada aconteceu, Harry. Eu preciso salvar o meu amor. Olha o estado da Gina, da Molly, do George, do Rony... Harry, olha o meu estado! Eu vou voltar e isso não vai mais acontecer. Eu vou conseguir salvar o meu amor, do mesmo modo que ele vem me protegendo todos esses anos. Confia em mim!

Harry ficou me olhando por um tempo, e viu que realmente eu estava certa. Voltamos no tempo aquela vez e salvamos duas vidas inocentes, o que teria de errado em voltar e salvar uma? Nessas horas queria ouvir a voz de Dumbledore, se seria o certo a fazer ou não.

– Se cuida... Por favor? Tenha juízo, ok? Se precisar, me chame..

– Obrigada Harry, terei sim.

Ele deu um beijo a testa da Gina e outro na minha testa e saiu do quarto, e agora sinto que a uma responsabilidade imensa em minhas mãos, sabe, eu sei que ele do passado sabia que eu voltaria. Lembro que ele ficou um tempo sozinho, seria por causa disso? Seria esperando eu voltar e falar com ele? Ah, perguntas, perguntas, mas não tenho respostas. E agora... Eu preciso ver o meu Fred de novo, preciso sentir as suas mãos, o seu beijo. Preciso ouvir ele falando que vai ficar tudo bem. Deitei e acabei dormindo. Tive um sonho aonde eu voltei no tempo. Estava tudo escuro, e lá eu vi o Fred.

– Minha linda, vai ficar tudo bem! Vem cá.

Quando eu fui, vi que ele estava se apagando, assim como eu, e todos em volta de mim por mais que eu falasse estavam chorando olhando para dois corpos no chão, e quando eu vi era eu e o Fred. Os dois abraçados, mortos, juntos. Olhei a minha frente e vi o Fred como um dos fantasmas, sorrindo como sempre, e com a mão estendida pra mim. Olhei para as pessoas em volta dos corpos e Harry estava desesperado, assim como Rony. Se jogavam em cima do corpo

– ELA TINHA ME PROMETIDO, QUE NÃO ACONTECERIA NADA! ELA FALOU PRA MIM! ELA SEMPRE CUMPRE QUANDO PROMETE, POR QUE HERMIONE, DESSA VEZ NÃO FOI ASSIM?

Acordei em um susto. Percebi que deveria ter gritado enquanto dormia, pois Gina estava acordada, e estava uma parte da casa dentro do quarto. Molly, Harry, Rony, George, todos me olhando com uma cara de susto. Eu comecei a chorar, será mesmo que isso aconteceria se eu voltasse no tempo? Olhei para as minhas mãos, foi um alívio estarem inteiras.

– Toma querida, irá melhorar. - Disse Molly, com um copo de água na mão.

Eu recusei e andei até George que estava parado ainda me olhando como se eu estivesse prestes a cair no chão, talvez não estivesse errado, eu estava tonta.

– Eu... vou... voltar... e... salvar... uma... vida... inocente...

Falei enquanto respirava profundamente. Ele me olhou e assentiu com a cabeça.

– Por favor, não faça nada precipitado, sabe que não é isso que ele quer. - falou me abraçando, e eu ainda chorando descontroladamente e respirando fundo.

Todos nos olhavam como se quisessem saber sobre o que estávamos falando, menos o Harry. Harry abaixou a cabeça e engoliu a seco, tentando não chorar ao se lembrar de como falou comigo. Mas ele vai me entender, eu tenho que salvar o meu amor. Eu tenho que salvar o meu Fred.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae meus queridos, gostaram? Deixem comentários pra eu saber :3
Como tenho um trabalho de Biologia pra fazer agora, não posso escrever a tarde, mas a noite talvez eu coloque o outro capítulo, ok?
E lembrem-se, coisas muito ruins podem acontecer com quem altera a história...