De Volta Ao Passado - Fremione escrita por Isadora Moreira


Capítulo 3
O grande baile


Notas iniciais do capítulo

Tão feliz ver que tá aumentando os meus leitores ♥
Ah, Saika e Zutto, são muito gatos, e fremione reina, ok?
Obrigada por acompanharem, seus lindos ♥


Vamos lá, a partir do 4º capítulo a história realmente começa, pra quem tá meio perdido. Antes até esse é só contando como eles se conheceram e coisas do tipo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380161/chapter/3

"O Baile, foi o dia que eu realmente descobri, de quem era o meu coração."


Um dia antes do baile meu vestido chegou, finalmente, mas chegou pela coruja do Rony, a Errol, até por que não tenho uma coruja.

– O que é isto? Pra você Mione - Disse o Rony, tentando tirar a Errol de cima de seu sanduíche.

– Chegou, finalmente! Meu vestido para o baile. Aliás, não te devo satisfações Rony, obrigada por me entregar

– Hey! Veio na minha coruja, lógico que me deve satisfações. E sua mãe não podia mandar por outra coruja? Ah é, esqueci que você não tem uma. Desculpe.

– Vai falar mais o que? Que sou filha de trouxas que não sabem como funcionam o correio-coruja? Em Weasley? Como eu gostaria que você fosse que nem seus irmãos, eles pelo menos sabem tratar alguém, diferente de você se preocupam com os outros.

– Até por que meu irmão deve te satisfazer bem né? Se está com ele pra fazer ciumes em mim, pode esquecer Mione, não está funcionando.

Levantei da mesa naquela hora, meu rosto deveria estar vermelho de raiva, estava me controlando pra não pular e arrancar aquele cabelo ruivo do Rony com os dentes, até que ponto ele queria chegar? Com as mãos sobre a mesa e a cabeça baixa, minha voz falhando só consegui dizer

– Meu mundo não gira em torno de algo tão idiota como você, Ronald.

Sai dali com meu pacote na mão, com uma raiva e vontade de jogar ele da torre de astronomia. Entrei dentro da biblioteca, era a sala mais perto com menos gente aonde eu poderia começar a chorar e ninguém ver. Quando sentei no chão, com as lágrimas pelo meu rosto, com uma raiva imensa, ouvi uma voz suave perto de mim

– Mais uma vez chorando por ele, minha linda?

Olhei pra cima e vi o Fred, minha visão estava embaçada, meus olhos cheios de lágrimas.

– Seu irmão me irrita, por que tem que ser tão estúpido?

– As vezes ainda acho que Rony é adotado, não é possível, além de eu ser mais bonito e inteligente, sei tratar as pessoas. Não chore por ele lindinha, não vale a pena essas lágrimas todas.

Eu sorri, e levantei o olhar, enxugando minhas lágrimas.

– Você tem a capacidade de me fazer rir enquanto estou chorando, só você mesmo.

– É por que eu sou demais! Agora vem, levanta. - Ele estendeu a mão pra mim.

Quando fiquei em pé, vi como era pequena perto dele, e como ele me fazia tão bem. Ele me abraçou, fiquei na ponta dos pés e o abracei pelo pescoço. Aquele abraço, era tudo o que eu precisava.

– Obrigada...

– Sempre que precisar eu vou estar aqui, pequena. Sempre.

Naquele abraço demorado que eu não queria mais sair foi aonde toda a minha raiva passou. Depois de nos separarmos ele pegou uma mecha do meu cabelo tirando do meu rosto e passando pra trás da minha orelha, olhando direto nos meus olhos e com um sorriso no rosto, ele puxou minha cintura e me deu um beijo na bochecha, bem no canto da boca.

– Amanhã será um dia especial, assim eu espero.

E assim ele saiu. Dito e feito, depois de toda aquela história, o baile finalmente havia chegado, toda Hogwarts correndo para os últimos detalhes, e o bom era que seria um dia sem aulas. Especialmente para o baile. Meninas preocupadas com o vestido, e os sapatos, e os penteados, e os meninos, preocupados com nada, até por que meninos não se preocupam em festas. Nunca me importei com nada, sobre festas e coisas do tipo, mas essa... Essa realmente me preocupava. Iria dançar com o gêmeo mais cobiçado de Hogwarts com o sorriso mais perfeito, e o que mexia comigo... Vestido já estava no jeito, tinha ele em mente antes de vim pra Hogwarts e fui em uma costureira, pela minha sorte ficou pronto antes do baile, que eu sabia que iria acontecer. E os meus cabelos, o que faria com eles? Sempre armados, e a maquiagem? Ser menina realmente é muito difícil. Deixei um pouco a preocupação feminina de lado e fui até a sala comunal. Vi o Harry que parecia um pouco preocupado com algumas coisas e fui falar com ele.

– Harry!

– Mione! - Disse me abraçando - que saudades de falar contigo, com suas brigas e do Ron quase não conversamos mais. Me diga, como está a preparação pro baile?

– Preocupante, mas tá tudo indo bem! E você?

– Bem... Meio preocupante... Chamei a Gina para ir comigo, e ela aceitou e ficou muito feliz, mas... Sabe que eu gosto... bem, dela... e...

– Pare de falar pausadamente e timidamente, sabe que eu entendo!

– Ah, se acabar acontecendo alguma coisa Mione! Sei lá, eu não sei dançar, posso pisar no pé dela, ou passar mal comendo alguma coisa.

– Hey, acalme, vai dar tudo certo. Seja otimista!

– Obrigado, mas e você e o Fred, amizade apenas?

– Sim, por que?

– Sei lá, o jeito que ele te olha, é como se tivesse interessado em algo mais.

– Ah, talvez. Mas acho que não!

– Minha amiga arrasa corações em... - Disse ele rindo da minha cara vermelha

– Seu bobo, enfim, vou voltar arrumar as coisas, nos vemos a noite.

– Claro!

Harry tinha razão, Fred me tratava diferente de todas as outras. E é esse o motivo, de esse dia eu querer estar tão bem arrumada. Quando comecei a me arrumar, pensei como ficaria melhor meu cabelo, e minha maquiagem, a menina que sempre andou desarrumada pensando essas coisas... Meu cabelo e minha maquiagem me fizeram parecer mais velha e eu estava o que chamam de bonita. Peguei meu salto e quando coloquei fiquei parecendo uma princesa, uma princesa em cores preto e branco. Fui para o salão principal, quando desci as escadas lá estava ele me esperando, com um paletó idêntico ao do irmão, e com o sorriso sexy e a cara de impressionado.

– Como eu disse, estaria com a menina mais linda dessa escola.

– Seu bobo. - disse o abraçando.

O baile estava realmente lindo, com a decoração perfeita para uma festa de bruxos, e a presença de outras escolas faziam hogwarts ser mistura de vários estilos. E olhar para o Fred e fazia suspirar, meu coração estava acelerado, e eu não sabia o que fazer. Quando vi Rony e a menina idiota, ela estava toda fru-fru e ele com um suéter cor-de-burro-quando-foge, me olhou com uma cara de surpreso, como se fosse outra pessoa e o Harry que estava do lado da Gina me olhou com um sorriso imenso, retribui o sorriso e o Fred me puxou para dançar. Foram músicas lentas atrás de músicas lentas, aquelas danças com corpos colados uns aos outros. Ele segurou a minha cintura e eu dessa vez não fiquei na ponta do pé, graças ao salto.

– Está perfeita.

– Obrigada. - sorri timidamente

– Seu sorriso tímido me encanta, aliás, você me encanta. Você mexe comigo, Mione. De um jeito que nenhuma garota mexeu, você me faz bem, me faz sorrir. É a minha calma. E é assim, que eu quero que seja, pro resto de toda a minha vida. Com você aqui.

Fiquei sem palavras, apenas sorri mais vermelha do que tudo, e meus olhos se encheram de lágrimas, aquela hora meu coração disparou e eu comecei a tremer. Ele veio encostando seu rosto no meu e quando eu vi, estávamos nos beijando. E foi assim o nosso primeiro beijo. Foi especial, foi como um sonho. Foi perfeito. E eu faria tudo pra voltar a esse dia. Aonde eu senti o calor do beijo do menino cabelo-cor-de-fogo. Que saudades de tudo aquilo. Saudades de quando o meu amor, se declarou pra mim. Saudades do meu Fred. Do meu Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem conversando comigo 'U' Fico feliz que estão gostando :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.