De Volta Ao Passado - Fremione escrita por Isadora Moreira


Capítulo 2
O convite


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muuuuuuuuuito feliz com os comentários! Obrigada por acompanharem, fico muito feliz! Juliana Lerman Potter, obrigada sua linda! Espero mesmo que as outras leitoras gostem, e vou ficar esperando suas respostas, em. Fique sim comigo até o final, essa fanfic não será muito longa, até por que tenho a história mais ou menos montada, em torno de 20 capítulos ela irá acabar, mas pretendo fazer outras! E sim, fremione são lindos! Slade, fico feliz que tenha gostado, mesmo!
E claro, Karol Valdez, minha amiga linda e primeira leitora ♥
Capítulo dedicado a vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380161/chapter/2

"Terminando essa conversa encostei minha cabeça em seu ombro e ficamos olhando pro lago enquanto ele me contava histórias de como se livravam do Filch com ajuda do Pirraça. Depois daquele momento, comecei a olhar ele não como o menino encrenqueiro, mas o menino que tinha o sorriso mais perfeito de Hogwarts e que sabia como tratar uma menina."



Depois da nossa conversa, senti que dali nasceria uma grande amizade, realmente. Fred sempre foi uma pessoa engraçada, que vive aprontando com todo mundo, e o mais legal era falar junto com o irmão, como se combinassem antes de falar por olhares, sempre amei aquilo. Aquele ano em Hogwarts iria acontecer um baile, e esse baile seria o mais importante de todos os tempos, e duas semanas antes, foi aonde nos aproximamos realmente.

Na hora do almoço, fui para o salão principal e o Fred me fez sentar no meio dele e do George, ainda estava muito de cara com o Rony pelas idiotices dele, e por achar que o meu mundo girava a sua volta. Fred e George ficaram encarando entre si até me olharem e começarem a falar

– Então Mione,

– Você sabe que estamos,

– perto do baile, aqui

 - em Hogwarts - falaram juntos

– Gostaríamos de saber,

– Se você gostaria

– de dançar com ele

Fred Sorrindo - comigo.

Eu fiquei por um tempo pensando como poderiam falar tão combinadamente assim. Enquanto isso virei meu olhar ao Rony que estava na minha frente com cara de quem iria ter um irmão a menos quando tudo aquilo acabasse, e logo enfim, minha resposta.

– Eu topo! - Falei enquanto sorria, e vi a felicidade do Fred aparecer em seu rosto.

Foram as duas semanas mais corridas da minha vida.

Provas no final do bimestre, ensaios de dança com a professora Minerva que eram extremamente vergonhosos, trabalhos e tarefas além de pensar em como iria para o baile e tudo mais. Minha mãe me mandou um vestido, o vestido dos meus sonhos, aliás! Combinava comigo, eu tinha certeza. E o baile era o que mais me preocupava, eu queria muito estar perfeita, sabe, pra ele. Mas na minha cabeça sempre se passou como se fosse apenas meu amigo, mas amigos... Amigos não querem tanto impressionar um aos outros! Mas, e se acontecesse algo mais? ... Meu coração havia quebrado a uma semana, e foi o suficiente pra outra pessoa mexer com ele, e foi ai que vi que o Rony não passou de uma ilusão. Uma semana se passou, e a maior parte das provas já haviam acontecido. Desci para o salão comunal da Grifinória, aonde perto da lareira estavam sentados no chão Rony, Harry e a menina idiota. Do outro lado, na mesa estava o Fred e o George, mostrando para o pessoal curioso em volta mais uma das genialidades Weasley.

– Olhem, olhem pessoal!

– Sabem como isso se chama?

– Bom, devem imaginar.

– Mas estão muito enganados.

– Isso é uma bala, e o efeito dela

– e simplesmente

– deixar a língua de outra cor e outro formato - falaram os dois juntos.

– Temos de vários formatos e entre eles

– Os símbolos de todas as casas

– Quem quer experimentar? - falaram juntos novamente.

Aquele bando de curioso foi pra cima para comprar, entre eles estava o Neville, vi que sua língua tinha ficado verde e em formato de um sapo. Neville adorava sapos, tinha um de estimação. Enquanto formava aquela muvuca em cima deles, fui para o sofá ficar observando de longe, os formatos estranhos que as balas causavam nas línguas das pessoas. Meia hora depois, Fred não aguentando mais de tanto rir, olhou em todo o salão até que seus olhos se encontraram com o meu, timidamente, eu abaixei a cabeça e depois voltei o olhar, ele veio falar comigo, com aquele sorriso maroto e lindo que só ele tem.

– Ansiosa para o baile? - disse sentando ao meu lado

– Sim, e você?

– Também, e meio preocupado.

– Com o que?

– Meu par é a garota mais linda dessa escola, vão ficar me olhando por que além de muito bonito e galã, estarei com uma companhia ao meu nível. - Disse piscando para mim.

– Ah, calado Fred. Nem sou tudo isso! Estará com a mais nerd e a melhor aluna, apenas. E estou meio ansiosa pra ver meu vestido. - Sinto que quando estava falando fiquei parecendo um tomate.

– Pode ir até de pijama, Mione. Vai ser a menina mais linda de lá. - Sorrindo de novo, por que faz isso Fred?

– Obrigada... - Mais tomate ainda - Fred... Por que você me chamou? Tantas meninas em cima de você e de seu irmão, e você me escolheu...

– Por que você me faz sentir bem, Mione. Não quero ir com qualquer uma, quero que seja especial, quero que seja marcante. E você é inteligente, bonita, ao contrário de todas as outras, que são praticamente iguais.

Tomate. Novamente. Acho que passou de tomate, para pimentão. Ou melhor, eu deveria estar roxa já, nem vermelha mais.

– Tão fofinha com vergonha... - Começou a gargalhar

– Pare de rir de mim, não tem graça! Você é muito fofo, não tem como não ficar com vergonha.

– E você é muito linda! - Me deu um beijo na bochecha, piscou e se levantou indo em direção ao irmão.

Aquele momento foi aonde parei pra pensar, como que quando se encontra alguém, esse alguém te faz ir as nuvens tão facilmente. Eu sinto tanta falta daqueles sorrisos e abraços, que lembrar daquilo me faz fugir da realidade, as vezes, no meio da madrugada, sinto ele me abraçando, enxugando minhas lágrimas e dizendo que vai ficar tudo bem. Mas seria mais uma das minhas neuras, até por que, todo o meu sonho acabou tão cedo...

O Baile, foi o dia que eu realmente descobri, de quem era o meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, irei postar uma vez por dia, assim espero! Semana que vem muitas provas, mas arrumarei tempo pra conseguir postar. Continuem acompanhando 'U'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.