Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 6
Trust me.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Bem, queria começar aqui agradecendo a Clara, amiga da Vih que fez a nova capa da fic. E aí, o que acharam? Eu amei demais! *o* Outra coisa: Mari, seja muito bem vinda *o* Bem, bem. Espero que gostem do capítulo de hoje! Então, boa leitura :))
ps: ainda irei responder os reviews de vocês!
ps²: não esqueçam de passar no twitter @chanceforlove, para ver os looks e a música de hoje.
ps³: tenho um aviso pra vocês, então leiam as notas finais, por favor! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/6

Mesmo tendo chegado muito tarde, Karla acordou por volta de 9hs e ficou pensando sobre tudo que tinha acontecido na noite seguinte. Principalmente por ter ficado com James.

POV Karla.

Eu prometi a mim mesma que não iria me deixar levar por nada. Seja um olhar, seja um sorriso. Mas o problema é: e quando se trata de James Diamond? Não pela fama, nem pela beleza. Só que ele acabou mexendo comigo. No entanto não vou transparecer isso. Se não, tudo que venho evitando desde aqui vai por água baixo.

- Filha? – ouço minha mãe me chamando. – Podemos conversar rapidinho? – fiz que sim com a cabeça e ela continuou. – Como foi sua noite ontem? Conheceu algum rapaz interessante?

- Não mãe. Mas fiquei novamente com o James! – respondi e notei um sorriso nela. – Só que nada mudou ok? Ele é um amor, mas eu não quero me envolver com ninguém. – ela continuou sorridente.

- Sabe filha, eu acho que esse rapaz já mexeu com você. E não esconda isso de mim, pois eu sou sua mãe! – concordei com a cabeça e ela continuou. – Você merece ser feliz. Então por que não tenta? - Acho melhor não mãe! Vamos deixar do jeito que tá. – respondi rapidamente e ela apenas assentiu, dando um beijo em minha testa e saindo em seguida. Enquanto eu me levantei e tomei um banho, para que quando Logan acordasse não tivesse que me esperar. xx Quando deu 10hs, Logan saiu de seu quarto e passou pelo de Karla, batendo nele e esperando que ela aparecesse. - Bom dia Kazinha! – disse Logan, dando um abraço nela. – Vai querer pegar um solzinho comigo e os meninos? Eles já estão lá embaixo. – Karla olhou, pensou um pouquinho, mas disse: - Vou sim, mas pode ir descendo que já, já chego lá! – Logan concordou e fez o que ela havia pedido. E logo encontrou James, Kendall e Carlos merendando. Então quando eles viram Logan, riram e Carlos falou:

- Bom dia Logan Mitchell, como diz a minha xará. Vamos pra piscina ou não? E cadê a Karla? Ela vai vim? – Logan olhou sem entender o tanto de perguntas assim como Kendall e James. - Vamos pra piscina e a Karla disse que vinha já. Agora terminem de comer e vamos logo, porque senão vai ficar muito tarde! – os meninos concordaram e comeram algo leve, indo direto pra piscina. ** Os meninos tinham acabado de dar um mergulho e estavam sentados em umas cadeiras brancas, enquanto Emile e Pamela conversavam no jardim e Presley as ajudava. Só que Karla apareceu em seguida e chamou a atenção de todos que estavam ali, pois ela usava um short amarelo com um biquíni tomara que caia azul marinho, um óculos e com os cabelos soltos (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#fake4-jpg). - Bom dia! – falou ela, se aproximando e sentando perto dos meninos. – Nem me esperaram para mergulhar! Valeu. – ela completou e os meninos sorriram, sem tirar os olhos dela. – Alguém vai mergulhar agora? – os meninos fizeram que não e ela disse. – Ok! Mas eu vou. – e apenas amarrou os cabelos, tirando os óculos e deixando em cima da mesa, pulando na piscina em seguida. - Vocês viram na hora que ela se sentou? – perguntou Logan e os meninos fizeram que sim, mas sem entender e ele continuou. – Ela não tem uma dobrinha na barriga! – os meninos concordaram. – Eu volto a repetir, se ela não fosse minha amiga...

- O que você faria? – perguntou James, aparentemente bravo e Logan falou:

- Calmo aí amigão. Eu só estou brincando! Não se preocupe que eu não vou fazer nada para tirá-la de você. – James olhou pra ele e falou:

- Ela não é nada minha para você me tirar. Só fiquei com ela! – Kendall e Carlos só estavam vendo, quando Logan disse:

- E você não está sentindo nada por ela? – James assentiu e Logan continuou. – Você é um sortudo James Diamond, porque ela é linda e uma ótima pessoa. Isso eu posso te garantir!

- É melhor vocês pararem com isso, porque ela tá vindo! – disse Kendall, e Karla logo se aproximou deles, dizendo:

- Já vou entrar, porque o cloro acaba comigo. Mas se quiserem fazer alguma coisa mais tarde é só me avisar ok? – os meninos concordaram e ela saiu, pegando uma toalha para não molhar a casa e entrando em seguida, enquanto os outros ficaram mais um pedacinho lá e tendo a ideia de ir para uma sorveteria próxima à casa de Logan, onde eles poderiam ir a pé mesmo.

xx

A noite não custou a cair e estava linda, como sempre.

Já Logan, estava em seu quarto junto a Kendall, Carlos e James passando algumas músicas, quando Karla bate na porta e entra.

- E aí Kazinha? Já podemos ir? – ela sorriu pra eles e perguntou:

- Pra onde vamos? Você não me falou ainda! – os meninos deram uma tapa nele, que disse:

- Foi mal aí. Mas nós vamos pra sorveteria, que é perto daqui. Pode ser? – ela concordou e disse:

- Ok! Vou só me trocar e já, já venho aqui. – Logan sorriu e ela saiu em seguida para ver o que vestir.

Mais de 30 minutos depois...

Kendall, Logan, Carlos e James estavam no corredor esperando por Karla, quando esta sai usando um vestidinho tomara que caia com a parte de cima verde, a parte de baixo preto com branco e um cintinho no meio (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look2-jpg).

- A gente pode ir agora. – disse ela, indo na frente e fazendo todos a olharem, principalmente James, que ficou bem pensativo.

POV James.

Eu não sei explicar o que está acontecendo entre mim e a Karla. Mas não posso negar o quanto foi bom ter ficado com ela ontem na festa. Só que ela age como se nada tivesse acontecido e mesmo que fale comigo normalmente, isso acaba me deixando mal. Mas por que isso? Será que eu estou me apaixonando por ela?

- JAMES! – Carlos gritou me dando um susto. – Nós vamos de carro! Eu, você e a Karla, enquanto vai o Kendall, Logan e Presley. – concordei e peguei as chaves do carro, pois eu quem iria dirigir. Só que Carlos se sentou na frente e a Karla atrás. Só que ela sorria e conversava normal.

Alguns minutinhos depois...

Logo chegamos à sorveteria, que era bem perto e dava pra vim a pé, mas os outros preferiram vir de carro, então eu não discuti e fui escolher os meus sabores de sorvete, assim como os outros.

xx

Todos conversavam sobre tudo enquanto tomavam o sorvete, até o James chamar o Carlos e dizer:

- Posso ir sozinho com a Karla? Eu queria conversar com ela! – Carlos concordou e os dois voltaram.

Então, quando todos acabaram e pagaram, Carlos foi correndo para o carro de Logan e entrou, deixando-o confuso. No entanto, quando ele viu James e Karla conversando, ele se tocou logo, assim como Kendall, que ficou meio triste, mas deixou pra lá e que pediu para irem pra casa logo.

Enquanto isso, no carro de James...

Karla estava de cabeça baixa e James, antes de dar partida, levantou e disse:

- Por que esse olhar triste? Algo te aconteceu né? – ela assentiu e ele continuou. – Eu acho que estou me apaixonando por você! – nesse instante ela o encarou e ele lhe deu um beijo, até uma música começar a tocar.

Dá pra ver nos teus olhos você já sofreu por amor. É por isso que o teu coração se fechou. Eu também me enganei com alguém e jurei não mais me entregar. Mas apareceu você e eu vi tudo mudar...

- Como você percebeu isso? – perguntou Karla, ao finalizar o beijo. – Você mal me conhece. – só que James se aproximou novamente e sussurrou em seu ouvido:

- Porque eu já passei por isso também! – então ele a beijou novamente.

Tô tentando manter os pés no chão, mas eu já me envolvi nessa paixão... Confia em mim, deixa rolar, abre o coração pra ver no que vai dar.

Karla aproveitou aquele momento, tentando seguir o que a música dizia.

- Só não quero passar por isso novamente!  - disse ela, mas James a silenciou com um beijo calmo, que ela simplesmente acabou cedendo. Embora seu coração quisesse se abrir pra isso, havia um medo por trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores o que acharam? Gostaram sim ou não? Quase rola briga entre o Logie e o Jay né? Mas não aconteceu! Estão gostando das escolhas das músicas? Bem, espero ansiosa pela opinião de vocês! Bem, sobre o aviso, é o seguinte: eu, a Lanna e a Jenni estamos com uma fic nova, chama "Wonderland". Então fiquem a vontade de ir lá e acompanhem. Será uma ótima história! :) Era isso e até mais, em "Boyfriend - Capítulo 7". Beijos!