Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 30
Say goodbye.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Tudo bem com vocês? Como está o coraçãozinho de cada uma? (/o meu está muito triste pelo fim da série do BTR e com o fim da temporada de Chance for Love. Mas e aí? Quais são as expectativas de vocês? Querem saber o que vai acontecer? Então, booa leitura ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/30

Kendall se deparou com Pérola se agarrando com um cara na esquina da casa dela e ficou com ódio, indo em direção a eles.

– Com licença! – disse Kendall dando um susto em Pérola. – Embora isso esteja bem claro, você pode me dizer por que está fazendo isso? – Pérola se afastou do cara e puxou Kendall para o outro lado da rua.

– Ele quem me agarrou meu amor! – disse Pérola se fazendo de vítima. – Eu jamais faria isso com você! – Kendall bufou e ela tentou beijá-lo, mas foi em vão. – Eu te perdoei quando você me traiu com aquela idiota da Karla...

– Pode parar e pensa antes de falar alguma coisa da Karla. – Kendall a interrompeu e Pérola riu, dizendo:

– Quer saber? Eu cansei de fingir. Eu nunca gostei de você e só estava contigo porque é famoso e eu queria ver a Karla sofrendo. Está satisfeito? – e saiu deixando Kendall sem saber o que dizer. Mas logo ele entrou no seu carro e deu partida sem nem olhar pra trás. Apenas pensativo.

POV Kendall.

Eu ainda não estou acreditando que fui enganado pela Pérola. Só que a minha maior raiva é não ter acreditado na Karla e nem nos meus próprios amigos, que viviam dizendo “Kendall. Cuidado com a Pérola.”. “Kendall, ela não te merece.”. Mas e agora? O que eu faço? Procuro a Karla? Mas ela não deve nem querer olhar pra minha cara depois de tudo que lhe falei. Como eu pude ser tão estúpido? Não só com ela, mas com os meus melhores amigos também. Antes de qualquer coisa eu preciso colocar as ideias no lugar.

**

Depois disso Kendall resolveu ir até a praia e andou pelo calçadão inteiro pensando em tudo que havia acontecido. No entanto quando anoiteceu ele foi para sua casa, onde tomou um banho rapidamente. Mas quando ele desceu já todo arrumado, sua mãe o parou e perguntou:

– Onde você estava e para onde vai filho? – Kendall estava sério, mas deu um beijo em sua mãe dizendo:

– Estava na praia e agora vou até o apartamento da Karla! Preciso resolver uma coisa mãe. – e saiu deixando sua mãe ali.

Enquanto isso no apartamento de Karla.

Logan e Penélope estavam assistindo filme na sala, Carlos e Andressa estavam preparando algo para comer e James conversava com Halston.

– Quando eu decido vir morar em Los Angeles para ficar mais próxima da minha amiga, ela decide ir embora! – disse Halston triste e James pegou em sua mão, dizendo:

– Tenho certeza que um dia estaremos todos juntos com ela. Acredite! Ela precisava de um tempo para pensar e até esquecer o que a fazia mal. – Halston sorriu e James continuou. – Vamos até a sacada do prédio? Tem uma vista incrível! – ela concordou e os dois se levantaram em direção à porta. Mas quando James a abriu deu de cara com Kendall.

– Oi. – disse James. – Tudo bem com você? – Kendall lhe deu um abraço e logo Logan se aproximou com Carlos.

– Eu agi feito um idiota com vocês e com a Karla. Por favor, me desculpem! – disse Kendall, puxando Carlos e Logan para o abraço também. – Vocês estavam certos em relação à Pérola e eu só queria que me desculpassem. – ele continuou e Logan falou:

– Claro amigão, mas...

– Cadê a Karla? Eu preciso falar com ela, mesmo que ela não queira mais falar comigo! – Kendall interrompeu Logan e nesse momento os meninos ficaram sem saber o que fazer.

– Ela não está aqui! – disse Carlos.

– Ela saiu? Eu posso esperar por ela! – Kendall falou e James foi até o quarto, voltando com um envelope e entregando para Kendall.

– A Karla pediu para te entregar isso! – disse James e Kendall ficou sem entender. – Ela foi embora amigão. Sinto muito! – James continuou e nesse momento Kendall ficou sem reação e se sentou no sofá ao lado de Penélope.

– Eu não sei o que a Pérola aprontou dessa vez e nem quero saber, mas eu sinto muito Kendall. Você não merecia alguém como ela, que embora seja minha irmã, não é a melhor pessoa do mundo! – disse Penélope passando a mão no ombro de Kendall, que se levantou e saiu sem dizer nada, o que fez os meninos querer ir atrás dele, pois estavam com medo de lhe acontecer algo. Mas Andressa os chamou, dizendo:

– Eu sei que vocês estão preocupados, mas o Kendall precisa ficar sozinho. Embora tudo que ele tenha dito ou feito em relação à Karla, ele sentia algo muito forte por ela e saber que ela foi embora mexeu com ele. – os meninos concordaram, mas ligaram para a mãe de Kathy, pedindo que quando ele chegasse a sua casa, ela os avisasse.

Já Kendall estava em seu carro, um pouco desconsolado e sem acreditar ainda que Karla tinha embora. Mas ele olhava de vez em quando para o tal envelope, imaginando diversas coisas que poderiam estar ali.

Então ele decidiu dar mais uma volta na praia, antes que a lesse.

xx

Assim que chegou lá, ele tirou seus sapatos e colocou uma chinela, pois queria dar uma volta pela areia da praia. Até que ele decidiu se sentar na areia e abriu o envelope de Karla.

Los Angeles, 3 de julho de 2013.

Querido Kendall ou Kendizzle, como gostava de ser chamado por mim.

Antes de por aqui tudo que quero me perdoe por não ter o procurado antes de partir. Sinto muito, mas seria muito difícil pra mim. Ter que olhar para seus lindos olhos verdes sem chorar não seria uma tarefa fácil. Ou até ouvir sua voz, que durante muitas noites me acompanhou (sim, eu passava a noite toda escutando Big Time Rush, sabia?). Pois é! Talvez isso seja uma das coisas que eu nunca tenha contado ao meu respeito. Mas agora vamos para o que interessa!

Usando algumas palavras que você colocou naquela carta pra mim, eu não posso dizer que te amo. Mas em dois meses eu pude perceber o quão maravilhoso você era. O quão incrível você era e sempre foi. Percebi que sempre esteve ao meu lado, realmente. Mas a boba aqui não percebia e quando percebeu, já era tarde demais.

Quero que saiba que apesar de tudo que te falei e de tudo que me falou, eu continuo tendo um carinho muito grande por você. Eu continuo te querendo muito bem. Mas não seria fácil eu ficar aí e te ver com outra. Não seria fácil te ver e não poder te abraçar. Te ver sorrir, mas saber que eu não sou o motivo do seu sorriso. Ou até mesmo não poder dizer tudo isso que estava engasgado dentro de mim. Até porque eu jamais iria conseguir. Eu acho! Mas você me fez pensar em diversas coisas. Você me fez perceber que as pessoas merecem uma segunda chance, independente do que elas tenham nos causado. E me ensinou o principal: que sempre há uma chance para o amor! Mas que para isso acontecer, é preciso tentar. Embora o coração da gente venha a se magoar, sempre haverá uma pessoa que irá preencher o vazio que ocupava dentro de nós. Sim! Você me fez enxergar muitas coisas, que sozinha eu jamais teria conseguido. Agora sobre eu estar indo embora sem me despedir, aqui vai um trecho de uma música que gosto muito e se encaixa ao que eu quero que você entenda.

“Não há uma hora certa para dizer adeus. Mas eu tenho que fazer o primeiro movimento, porque se eu não o fizer você vai começar a me odiar. Porque eu realmente não sinto o que eu já senti por você. Kendall! Não é você. Sou eu! Eu tenho que pensar no que preciso. Mas nós sabemos que precisamos ir, pois nossos caminhos são separados. Eu sei que é difícil, mas eu tenho que fazer isso. E isso está me matando, porque nunca há uma hora certa para dizer adeus.” Say goodbye – Chris B.

Foi difícil ter que partir e não poder te ver. Mas eu acredito que algum dia, quem sabe, nós iremos nos encontrar.

Felicidades Kendall Knight. Tudo de maravilhoso em sua vida seja ela amorosa, ou seja, a sua carreira. Que você continue sendo esse homem encantador e que tudo que tem buscado venha a se concretizar.

Não se esqueça do quanto te admiro.

PS: vou colocar o CD de vocês todos os dias para tocar e a Karolzinha crescer ouvindo vocês!

Com carinho, Karla.

**

Ao terminar de ler a carta, era possível notar algumas lágrimas no rosto de Kendall. Mas junto com elas, havia um sorriso bobo. As lágrimas eram por ter perdido alguém como a Karla. Mas o sorriso era porque, independente do tempo que se passasse, Kendall acreditava que um dia iria encontra-la.

Então ele resolveu ir para sua casa. No entanto, quando ligou o som do seu carro, tocava uma música, que dizia assim:

Wherever you go

(Onde quer que você vá).

Whatever you do

(O que quer que você faça).

I'll be right here waiting for you

(Eu estarei bem aqui esperando por você).

Whatever it takes

(Custe o que custar).

Or how my heart breaks

(Ainda que meu coração se parta).

I'll be right here waiting for you

(Eu estarei bem aqui esperando por você).


Kendall se identificou com uma música e as lágrimas que antes caíam, deram espaço apenas para um belo sorriso.

- Não importa o tempo que passar, eu estarei esperando por ela! - disse Kendall, para si mesmo e com uma grande esperança que um dia poderia estar ao lado de Karla. Sem se importar com o tempo que ela passasse distante! Ele estava disposto a esperá-la.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores, o que acharam? Vocês choraram? Gostaram da carta da Karla para o Kendall? Gente, se não tiver ficado muito bom, me perdoem. Mas eu ainda estou abalada com o fim da série, e não consegui dar o meu melhor! Mas, espero que gostem nem que seja um pouquinho! :) Bem, sobre a 2ª temporada, eu estarei dando mais avisos no twitter e quando postar aqui, eu aviso pra cada uma viu? ♥ Muito obrigada por todos que leram e nos vemos na 2ª temporada, de Chance for Love! ♥ Beijoooooooooooos *o*