Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 29
Don't forget.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Tudo bem? Estão prontos para o penúltimo capítulo da história? *o* Bem, eu espero que gostem viu? :D'
ps: aqui vocês vão descobrir o que a Karla vai fazer e outra coisinha a mais!
Então, booa leitura ;**
ps²: Mari, mais uma música que me indicou! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/29

PASSADA UMA SEMANA...

Kendall continuava morando no apartamento de Karla. No entanto passava mais tempo na casa de Pérola do que lá. Já Karla ainda estava muito magoada com tudo que Kendall havia falado para ela, e as poucas vezes em que o viu lá, os dois não trocaram uma se quer palavra. Só que outra coisa vinha a incomodando, pois ela vivia enjoada e tudo que comia colocava pra fora.

Então, ali no apartamento, só estavam Karla, Karol e Logan, quando este vai até o seu quarto e bate na porta.

- Kazinha? Posso entrar? – ele pergunta e Karla responde que sim, fazendo-o entrar em seguida. – Queria saber se você tá a fim de sair comigo, os meninos e as meninas mais tarde. Vamos comer aquele sanduíche que você adora! – ao ouvir aquilo Karla correu até o banheiro e se trancou lá. – Karla? O que foi? – Logan perguntava do lado de fora, mas ela não o respondeu. Só que alguns minutinhos depois ela aparece e se senta em sua cama.

- Não sei o que está acontecendo comigo Logie! Mas só de te ouvir falar sobre isso eu fiquei enjoada. – Logan arregalou os olhos e se sentou ao seu lado.

- Você deve estar grávida Karla! – ela o olhou rapidamente e Logan continuou. – Quando minha mãe estava grávida da Presley ela ficou desse jeito! Fora que não é de hoje que você tá passando mal. – Karla ficou sem saber o que dizer, enquanto Logan tirou seu celular do bolso e passou uma sms rapidamente para Penélope.

- Eu não posso estar grávida Logan. Não do Kendall! – falou Karla um pouco triste e Logan a abraçou, dizendo:

- Por que Kazinha? O Kendall iria amar saber que vai ser pai. – Karla o olhou e ele continuou. – Tenho que dar uma saidinha rápida, mas não demoro ok? Se cuida! – ela sorriu pra ele, que saiu em seguida.

UM TEMPO DEPOIS.

Kendall resolve aparecer no apartamento, mas para arrumar suas coisas, pois tinha resolvido voltar para a sua casa, já que não tinha mais motivo nenhum continuar morando no apartamento de Karla, com quem ele mal falava agora. Mas quando ele terminou de arrumar sua mala, passou em frente ao quarto de Karla e escutou sua risada, junto com uma risada gostosa de criança que era de Karol. Até que ele viu a porta meio aberta e ao ver Karla brincando com Karol, decidiu entrar.

- Desculpa entrar assim! – disse Kendall, ao perceber que Karla já tinha o visto. – Eu ouvi vocês duas e resolvi me despedir de vocês, pois estou voltando para a casa dos meus pais hoje! – Karla assentiu e ele pegou Karol nos braços. – Vou sentir sua falta pequena linda! – Karla quis sorrir ao ouvir aquilo, mas embora ela sentisse algo forte pelo Kendall, ela não conseguia.

- Não precisava ser assim, mas você fez sua escolha! – finalmente Karla conseguiu dizer algo, enquanto Kendall colocava Karol no berço. – Pensei que você iria morar com a Pérola, já que ela está te fazendo tão feliz! – Kendall abriu a boca, mas Karla tomou sua vez. – Sabe? Tem uma frase muito conhecida que está se encaixando com você. O pior cego é aquele que não quer enxergar!

- Karla, eu não quero discutir com você tá bom? Eu vim aqui numa boa me despedir de vocês, mas acho que foi um erro! Você não merece nem um oi vindo de mim. – disse Kendall, e Karla se calou. – Você agiu como uma cega durante tanto tempo e nem por isso eu falei nada!

- Talvez esse tenha sido seu erro! – disse Karla rapidamente e Kendall a olhou sem entender. – Eu fui cega sim por não perceber que você sempre esteve ao meu lado. Mas você foi covarde por nunca ter me contado o que sentia! Agora eu te pergunto, você realmente me esqueceu?

Did you forget That I was even alive.

(Você se esqueceu que eu ainda estava viva)?

Did you forget Everything we ever had.

(Você se esqueceu tudo o que tínhamos)?

Did you forget? Did you forget? About me?

(Você se esqueceu, você se esqueceu de mim)?

Did you regret ever stading by my side

(Você se arrependeu de ter estado ao meu lado)?

Did you forget what we were feeling inside

(Você se esqueceu o que sentíamos por dentro)?

Now I'm left to forget about us

(Agora só me restou esquecer de nós).

- Quer saber Karla? Eu me arrependi de um dia ter estado ao seu lado, de ter feito de tudo para te ver sorrir e você sempre se lamentar sobre as dores que os outros te causavam. Não sei se ainda tem aquela carta que te escrevi, mas como estava lá, eu não te amava só que você já tinha me ganhado. Mas você colocou tudo a perder! E agora, só porque eu estou com alguém que me faz feliz, você estar gostando de mim? – Karla assentiu e Kendall continuou. – É por isso que estou indo embora! Pra que você me esqueça de vez. E também porque não tem cabimento eu ficar aqui se a gente mal se fala. – Karla concordava com isso, mas ficou calada. Apenas fazendo uma reflexão acerca de tudo que tinha acontecido entre os dois.

So now I guess this is where we have to stand.

(Então agora eu acho que é aqui que temos de estar).

Did you regret ever holding my hand?

(Você se arrependeu de ter sempre segurado minha mão)?

Never again, please don't forget. Don't forget…

(Nunca mais, por favor, não esqueça. Não esqueça)...

We had it all, we were just about to fall.

(Tínhamos tudo, estávamos apenas prestes a nos apaixonar).

Even more in love then we were before.

(Ainda mais no amor do que já éramos).

I won't forget, I won't forget about us.

(Eu não vou esquecer, eu não vou esquecer de nós).

- Você se lembra de quando nós nos beijamos no dia daquele evento? O último deles, na chuva e do lado de fora. Você se lembra? – ele fez que sim com a cabeça e Karla continuou. – Então, eu disse que sentia muito e que não iria me envolver com você, para tentar esquecer o James! Você se lembra do que me respondeu? – Kendall fez que sim e disse:

- Que eu sentia muito e que quando eu pudesse fazer parte da sua vida, seria tarde demais. – Karla concordou com ele e falou:

- Pois é! E é isso que quero te falar: não que um dia você perceba que eu poderia fazer parte da sua vida, mas que você não deixe para descobrir quem é a Pérola tarde demais. Quem sabe um dia você pare pra pensar e diga: bem que a Karla me falou! – algumas lágrimas já caiam do rosto de Karla e Kendall simplesmente deu meia volta e foi embora, sem dizer mais nada. Já Karla se sentou em sua cama e logo em seguida Logan entra com Penélope.

- Acabamos de esbarrar com o Kendall. Ele foi embora daqui? – disse Penélope e Karla fez que sim com a cabeça, mas sem olhar para os dois. Até que Logan se retirou e ficou só Penélope. – Eu sinto muito amiga, mas agora pega isso e faz! – e entregou uma sacolinha com um teste de gravidez. – Acaba com essa dúvida! – Karla assentiu e foi até o banheiro fazer o tal exame.

Minutinhos depois...

Karla sai do banheiro e encontra Penélope e Logan brincando com Karol. Mas quando os dois a vem, ela respira fundo e fala:

- Deu positivo! – Logan e Penélope sorriram, mas Karla continuou. – Eu não vou contar para o Kendall! – nesse instante Logan a olhou incrédulo e ela continuou. – Eu vou embora daqui Logie! Talvez seja mais fácil pra mim. Talvez eu indo embora eu consiga esquecer todo mal que está me acontecendo. E outra, eu não quero usar esse filho para me aproximar dele. Talvez um dia eu volte e lhe conte tudo. Mas agora, o que eu preciso e vou fazer é ir embora! – Logan ficou sem argumentos, assim como Penélope.

- Vou sentir sua falta Kazinha! – disse ele, com lágrimas nos olhos. – Eu não esperava que fosse tomar essa decisão. Mas eu não vou te julgar e sim, dar o apoio que precisa! – Karla sorriu pra ele e lhe deu um abraço.

- Cuide desse apartamento junto com os meninos! Um dia a gente se encontra de novo meu grande amigo. – disse Karla e Logan concordou. Mas em seguida Karla foi cuidar em resolver logo isso, pensando em ir morar em Paris ou na Inglaterra. E isso seria o mais rápido possível! De preferência no comecinho do mês de julho ou no meio do mês.

ACABADO O MÊS DE JUNHO...

Era uma quinta-feira, dia 4 de julho e Karla estava indo para o aeroporto, decidindo ir morar na Inglaterra junto com Karolzinha. Mas lá, antes de partir, ela chamou os meninos em um canto e disse:

- Sentirei muito a falta de vocês, mas acredito que um dia iremos nos encontrar! – James, Carlos e Logan sorriram pra ela, que continuou. – Entreguem esse envelope ao Kendall, pois é bom que eu me despeça dele, mesmo sem a gente estar se falando! – e entregou um envelope para Carlos, que continuava sorridente. – Mesmo com pouco tempo, eu amo vocês! – Karla completou e deu um abraço forte em cada um, indo em seguida para o seu avião, pois já haviam chamado pelo seu voo. Já os meninos ficaram ali, até a hora de ela partir, junto com Penélope, Dressa e Halston.

Enquanto isso...

Kendall tinha acabado de sair de sua casa, pois iria almoçar com Pérola. Só que no meio do caminho ele viu algo que o deixou totalmente sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores? Gostaram? Aw, eu tô triste porque hoje teve o último episódio de BTR né? *o* E amanhã, o que acaba é a minha história (/mas terá outra temporada! Enfim meus lindos e lindas, espero vocês amanhã no último capítulo viu? :D' Beijoooos e até mais!