Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 28
Save you.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Tudo bem com vocês? Bem, eu não estou muito bem, por isso vim postar mais cedo (/estou um pouco abalada, mas prometo que ficarei bem ok? Bem, sobre o capítulo de ontem, me desculpem ter colocado "três" loiras, mas eu estava sem criatividade :( E amanhã respondo todos os reviews de vocês ok? Então, boa leitura ;*
ps: Mari linda, obrigada pela indicação da música *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/28

No começo da noite, Pamela e Presley chegaram ao apartamento de Karla e dos meninos, pois elas duas ficariam com Karolzinha enquanto os meninos e a Karla sairiam com Penélope, Halston e Dressa.

Então, por volta de 20hs Karla apareceu vestindo um short brilhoso, com uma camiseta preta e blazer por cima, com um salto alto. E avistou na sala Logan, Carlos e James, que quando a viram, fizeram “fiu-fiu”.

- Uau! Que gata hein? – disse Logan e todos riram, até sua mãe que segurava Karol. – Vai pra onde assim gatinha? – Karla riu e falou:

- Vamos jantar naquele restaurante que vocês gostam e depois iremos para uma baladinha de leve. Ok? – Logan concordou e Karla continuou. – Agora vamos logo, pois eu não quero voltar muito tarde por causa da Karol. – mas Pamela se meteu, dizendo:

- Não se preocupe com isso querida. Eu fico aqui o tempo que for! – Karla agradeceu e deu um beijo em Karolzinha, saindo em seguida com os meninos. Mas no elevador, Karla sentiu a falta de Kendall e disse:

- Ele não vai conosco?

- Ele disse que iria nos encontrar lá, pois ia sair com a namorada dele! – respondeu James e Karla assentiu, sem nada dizer. Até chegarem ao seu carro, onde foi com Logan até o hotel onde as meninas estavam, enquanto James e Carlos foram no carro dele.

**

Um tempo depois...

Os quatro chegam ao hotel e dão de cara com Penélope que usava um short brilhoso com uma blusinha e salto; Dressa que usava um vestidinho bege e deixou seus cabelos presos; e Halston que usava uma blusinha laranja com saia. Até que Logan se aproxima de Karla, dizendo:

- É muita loira junta. E todas são muito lindas! – Karla riu e Carlos se aproximou dela, dizendo:

- Eu achei linda a de vestido! Qual o nome dela? – Karla sorriu e na hora em que ia falar, as meninas chegam perto deles.

- Oi meninas. – disse Karla, dando um abraço em cada. – Estes são Logan e Carlos. O James vocês já conhecem! – as meninas sorriram e Karla continuou. – Estas são Penélope e Halston, que são irmãs e grandes amigas. E esta é Andressa, minha prima. – elas cumprimentaram Logan e Carlos, que pareciam dois bobos olhando para Penélope e Dressa.

- Podemos ir agora? – perguntou James e todos assentiram. – Pode ir eu, a Halston, a Dressa e o Carlos no carro, enquanto vão a Karla, Logan e Penélope no carro dela. – todos concordaram e entraram nos carros, dando partida em seguida.

30 minutos depois...

Todos chegaram a uma casa de festa, pois haviam desistido de jantar. No entanto, quando estavam entrando, Karla deu de cara com Pérola aos beijos com outro cara e cutucou Logan, que ao ver aquilo ficou com ódio.

- Isso não pode ficar assim! – disse Logan e Karla o puxou, para que Pérola não os visse. – Não posso ficar omisso a isso Karla. Eu vou contar tudo para o Kendall, custe o que custar! – Karla não disse nada e ele entrou com ela e Penélope, enquanto Carlos e James já estavam do lado de dentro com Halston e Andressa.

Então todos se juntaram e Karla se sentou um pouco, porque estava tonta. E James percebendo, se sentou ao seu lado, dizendo:

- O que você está sentindo? – Karla assentiu e ele continuou. – Você quer ficar aqui ou ir para um lugar mais calmo?

- Não precisa Jay. Eu estou bem! – respondeu Karla e James assentiu. – Vá se divertir com a Hals ok? Ela gostou de você! – James sorriu pra ela e deu um beijo em sua bochecha, saindo em seguida e levando Halston para a pista de dança. Já Karla ficou ali mesmo e observava Logan conversando com Penélope, assim como Carlos com Andressa. Até que ela se sentiu enjoada e foi ao banheiro, provocando em seguida.

- Você está bem? – perguntou Penélope, entrando no banheiro em seguida e Karla ficou quieta. – O que você tem?

- Acho que comi algo que me fez mal. Mas tá passando ok? – respondeu Karla e Penélope ficou meio desconfiada. – E o Logan hein moça? Vocês são fofos juntos! – Penélope corou e falou:

- Achei ele muito lindo e fofo também. Quem sabe! – Karla riu e as duas saíram em direção à mesa onde estavam. Mas ela sem querer esbarra em Kendall, que estava com Pérola.

- Desculpa Karla! – disse Kendall, todo sorridente pra ela. – Onde vocês estão? – ele continuou e Karla apontou para a mesa, indo em seguida com ele, Pérola e Penélope, que ficou olhando para a irmã altamente séria.

- Oi irmãzinha. – disse Penélope para Pérola e Kendall olhou sem entender. – Você é o Kendall né? Prazer, Penélope. Sou irmã da Pérola e muito amiga da Karla. – Kendall a cumprimentou e os dois chegaram à mesa, se sentando em seguida. No entanto James e Carlos se levantaram.

- Vamos pegar algo para beber e depois vamos dançar! – disse Carlos. – Vamos meninas? – Karla fez que não com a cabeça, enquanto Penélope, Andressa, Halston e até mesmo Pérola se levantaram, deixando Logan junto com Kendall e Karla.

- É bom que esteja só nós três aqui! – falou Logan e Kendall o olhou, assim como Karla. – Eu e a Karla precisamos lhe dizer algo Kendall! – Kendall continuou o olhando e Karla baixou a cabeça. – Você tem que acabar com a Pérola, pois nós a vimos hoje aos beijos com outro cara!

- Por favor, Logan! Você é o meu melhor amigo e grande amigo da Karla. Tudo bem vocês não gostarem da minha namorada, mas inventar isso já é demais não acha? – disse Kendall, um pouco exaltado, enquanto Logan se levantou e disse:

- Você acha mesmo que eu estou inventando? Então ótimo! Descubra sozinho a namorada que você tem. – e se retirou, deixando Kendall e Karla sozinhos.

- E aí? Está satisfeita? – perguntou Kendall, para Karla que ficou calada. – Eu pensava que seríamos amigos e que a gente ia se dar bem. Mas você colocou o meu amigo contra mim! Quer saber? Antes eu tivesse ter saído da sua casa, do que ter aceitado ser seu amigo. – Karla não aguentando mais ouvir tanta coisa, se levantou e foi em direção à saída. Só que Kendall ainda não tinha falado tudo e foi atrás dela. – Por que você não quis ficar comigo quando eu queria? E agora, que eu estou feliz com outro alguém, você quer colocar os meus melhores amigos contra mim? – Karla se virou pra ele e falou:

- Você acha mesmo que eu quero colocar os meninos contra você Kendall? Não. Eu não quero! Mas eles já perceberam quem a Pérola é, coisa que você não fez. Eu não tenho culpa de nada, então não fale isso pra mim. Eu jamais colocaria seus amigos contra você. JAMAIS entendeu? – Kendall a encarou e Karla continuou. – Eu conheço a Pérola faz anos, pois ela é a melhor amiga da Katarina. Ela me odeia e sabe o que ela me disse ontem? Que só está contigo porque você é famoso. Ela não gosta de ti e só está com você para me atingir, pois ela não gosta de mim e quer me ver sofrer!

- Que absurdo Karla. – disse Kendall. – O que mais você vai inventar? Você não se conforma por ter me perdido e está inventando tudo isso para me ver mal. Mas eu não vou cair no seu jogo! – Karla ficou calada e ele continuou. – Eu não tenho culpa se você foi cega esse tempo todo e só percebeu agora o que sentia por mim. Mas eu não iria ficar com você, que é altamente insegura em relação ao amor. Finalmente eu consegui te esquecer com alguém especial. Então me deixa ser feliz.

Take a breath. I pull myself together.

(Tomo um fôlego. Eu vou me controlar).

Just another step. Until I reach the door.

(Só mais um passo. Até alcançar a porta).

You'll never know the way it tears me up.

(Você nunca saberá o jeito que me faz em pedaços).

Inside to see you. I wish that I could.

(Por dentro para te ver. Eu queria poder).

Tell you something to take it all away.

(Te dizer alguma coisa pra fazer tudo ir embora).

- Eu me sinto culpada por ter perdido um cara como você. E não te culpo por nada mesmo! Mas Kendall Knight, se alguém está cego aqui, esse alguém é você. Será que só o fato de a Pérola ser amiga da Katarina não influencia em nada? Será que ela ter fingido que não me conhecia, não afeta nada? Por que ela escondeu isso de você, que é namorado dela? – Kendall ficou calado e Karla continuou. – Eu só queria te salvar de algo que mais na frente poderá te fazer mal! Por que você não acredita em mim? Cadê o que você sentia por mim? Acabou mesmo só por causa da Pérola?

Sometimes. I wish I could save you.

(Ás vezes eu queria poder te salvar).

And there's so many things that I want you to know.

(E tem tantas coisas que eu quero que você saiba).

I won't give up 'Till it's over.

(Eu não vou desistir até acabar).

If it takes you forever I want you to know…

(Se isso te levar para sempre eu quero que você saiba)...

- Eu não preciso ser salvo de nada Karla! E infelizmente não consigo acreditar em você. Já não sinto mais nada. E no momento, sabe o que estou sentindo em relação a você? Raiva. – ao ouvir aquilo Karla deixou uma lágrima cair e se retirou de lá, enquanto Kendall voltou para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Bem, não foi tão feliz pra Karla né? (/só pra variar -.-' Quem ficou com vontade de bater na Pérola? Mas bem, no outro capítulo, sem nome determinado, eu irei dizer o que ela vai fazer! (/não sei se vão gostar, mas foi a partir disso que tive a ideia de fazer uma 2ª temporada. Então, espero que gostem! :) Já me vou e até amanhã meus amores! ♥ beijos ;**
ps: faltam apenas dois capítulos para acabar essa temporada *-*