Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 26
Invisible.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Tudo bem com vocês? Como passaram o FDS? O meu foi cansativo, mas aqui estou! :D' Bem, sobre o capítulo de hoje, vocês vão saber quem é o cara dos sonhos da Karla. E terá um momento Kerla, mas não sei se irão gostar. Então, boa leitura :*
ps: tenho uma novidade pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/26

PASSADA UMA SEMANA…

Tudo ainda era muito recente para a Karla e a lembrança de Emile ainda estava muito presente nela. No entanto na noite anterior, ela voltou a ter os sonhos com o cara perfeito, que sempre lhe mostravam a mesma coisa.

Então ela decidiu se levantar e estava com uma vontade enorme de conversar com Kendall, que desde o ocorrido entre os dois estava muito estranho com ela. Ele até havia melhorado um pouco depois da morte de Emile, mas isso fez Karla pensar que ele só estava com pena dela e isso estava a incomodando. Mas ela viu a porta dele meio aberta e nem bateu. Só que se assustou com o que viu.

- Ah, oi Karla! – disse Pérola, que usava apenas uma blusa grande e um short minúsculo. – Ainda não tivemos oportunidade de conversar né? Ah, sinto muito pela sua mãe. – Karla assentiu e ela se levantou, dizendo. – O Kendall estava muito triste e me chamou para ficar aqui com ele. Você pode até imaginar pra que né?

- Para conversar que não foi! – disse Karla irônica e Pérola riu. – Enfim, onde ele está? – ela perguntou e Pérola foi até ela, dizendo:

- Fica longe do Kendall ok? Ou eu não respondo por mim! – Karla a encarou e ela continuou. – Eu nem gosto dele, mas nunca gostei de você mesmo, então... Eu faço esse esforço! E outra, ele é famoso. Eu vou me dar bem! – Karla não acreditava no que tinha acabado de ouvir e quando ia falar algo, Kendall entrou segurando uma bandeja com um café da manhã. – Ah, ele é muito fofo não é Kazinha? – Karla a olhou com uma cara de “Cadê a Pérola de minutos atrás?”, enquanto Kendall ficou um pouco envergonhado.

- Ah, Karla... Você queria alguma coisa? – Karla fez que sim com a cabeça, mas disse:

- Pode ser depois, pois eu não quero atrapalhar esse momento! – Kendall assentiu e ela continuou. – Hoje é o lançamento do CD de vocês, mas eu não vou poder ir. Então quanto chegar você pode me procurar? – ele concordou e Karla sorriu saindo em seguida. Já Kendall fechou a porta, dizendo:

- Eu pedi para você se vestir amor. Agora, a Karla te viu desse jeito. Você não se lembra de que aqui é o apartamento dela? – ela concordou, enquanto comia uma torrada, até dizer:

- Desculpas Kendall. Mas é porque eu queria aproveitar mais um pouco! – Kendall assentiu e ela o abraçou, mas escondendo um sorriso muito falso por trás.

xx

Você quer saber quem eu sou? – alguém falava distante de mim. – Você não reconhece a minha voz? – assenti em negativo e percebi que a pessoa se aproximava. – Eu sempre estou ao seu lado. Já te ouvir falar das suas dores, dos seus medos, das suas perdas.

Do you ever wonder, when you listen to the thunder,

(Você já se perguntou, quando você ouve o trovão),

And your world just feels so small?

(E seu mundo parece tão pequeno)?

You put yourself on the line, and time after time,

(Você se coloca na fila, e hora após hora),

Keep feeling inside, like they don't know you're alive

(Continua sentindo por dentro que eles não sabem que você existe).

Are you on their mind, or just invisible?

(Você está nos pensamentos deles ou apenas invisível)?

Em um piscar de olhos, a pessoa que antes se aproximava havia desaparecido. Mas a voz daquele homem ecoava em sua mente.

But I won't let you fall

(Mas eu não vou deixar você cair).

I see you, through them all

(Eu te verei, através de todos).

And I just want to let you know.

(E eu só quero que você saiba).

Oh, when the lights go down in the city

(Oh, quando as luzes se apagarem).

You'll be right there, shining bright

(Você estará lá brilhando).

You're a star and the sky's the limit

(Você é uma estrela e o céu é o limite).

And I'll be right by your side

(E eu estarei lá ao seu lado).

Oh, you know, you're not invisible to me

(Oh, você sabe, você não é invisível para mim).

Oh, you know, you're not gonna be invisible

(Oh, você sabe, você não será invisível).

Procurava ao redor daquele imenso jardim e novamente vi uma pessoa se aproximar. Só que dessa vez, eu consegui ver o seu rosto. E rapidamente um sorriso apareceu.

- Era você esse tempo todo? – falei me aproximando do tal, que por sua vez me abraçou e meu deu um beijo, dizendo...

**

- Karlaaaaaaaaa? – ela abriu os olhos rapidamente e viu Logan ao seu lado. – Até que fim você acordou. Já são 19hs! – Karla se levantou atordoada e viu que Logan segurava Karol em seus braços. – Estamos preparando um jantar. Vai se arrumar e vai pra sala depois ok? – ela assentiu e ele se retirou, junto com a Karolzinha, enquanto Karla foi tomar um banho pra despertar. No entanto, ela ficou pensando no seu sonho e surpresa com o que tinha visto nele.

POV Karla.

Faz mais de dois meses que venho tendo o mesmo sonho e hoje, poucas horinhas que dormi, descubro que o homem é o Kendall? É, isso mesmo. Será que isso era um aviso para que eu o percebesse? Para que eu notasse o homem que estava a minha frente esse tempo todo? Como eu pude ser tão cega e ter deixado passar alguém como ele? Mas hoje eu vou conversar com ele. Vou me abrir. Agora como ele vai reagir eu não faço ideia.

xx

UMA HORA DEPOIS...

Karla aparece na sala usando uma blusa branca dos EUA e um shortinho jeans e encontra os meninos já sentados à mesa, esperando-a.

- Até que fim Karla! – Karla dar um sorriso para ele e se senta ao seu lado.  –Agora nós podemos comer! Mas sabia que até a Karolzinha estava chorando de fome? Tadinha dela. – Karla não se aguentou e riu, dizendo:

- Podemos comer agora. E a Karolzinha também vai ok? – Carlos piscou pra ela e em seguida todos colocaram sua comida. E enquanto comiam, os meninos contavam para Karla como tinha sido o lançamento do CD novo deles, o que a deixou muito feliz diante das histórias engraçadas que as fãs faziam por eles.

**

- Já que fomos nós quem preparou o jantar, nada mais justo do que a Karla lavar, não é meninos? – disse Logan e os outros concordaram. – Mas como o Carlos gosta de limpeza também, ele te ajuda! – Karla concordou e foi em direção à louça levando as coisas. Até sentir alguém a tocando, pensando que era Carlos, mas quando ela se virou viu Kendall.

- Você quer conversar comigo ainda? – ele perguntou e Karla fez que sim com a cabeça, dizendo:

- Assim que eu acabar aqui vou à sacada do prédio. Pode ser lá? – Kendall concordou e ela continuou. – Então já, já a gente se ver! – ele assentiu e se sentou um pouco no sofá junto com James e Logan, que brincavam com Karolzinha.

Mas, alguns minutinhos depois, Karla o chamou e os dois subiram até a sacada, onde ela se sentou e ele ficou olhando para o céu, que estava muito bonito.

- Então... O que você quer falar comigo? – Kendall perguntou a ela, que se levantou em sua direção e disse:

- Faz dois meses que ando tendo uns sonhos estranhos, onde aparecia um cara. Só que ele não “se mostrava” pra mim. Mas hoje eu descobri quem ele é! – Kendall parecia confuso e falou:

- Você está apaixonada por alguém e talvez encontre nos seus sonhos esse cara! – Karla assentiu e se lembrou de que Logan havia dito algo parecido. – Mas enfim, quem é o cara dos seus sonhos? – ele disse rindo, mas Karla estava séria e disse:

- É você! – nesse instante Kendall parou de sorrir e ela continuou. – Eu realmente estou apaixonada e esse alguém é você Kendall. No entanto eu demorei demais para perceber isso e te perdi! – Kendall ficou com um nó na garganta e Karla continuou. – Se eu tivesse ao menos uma chance com você, eu tentaria lhe mostrar o que de bom venho sentindo. Mas eu entendo caso não queira isso, afinal, como você apareceu no meu sonho hoje à tarde, você dizia “Eu sempre estou ao seu lado. Já te ouvir falar das suas dores, dos seus medos, das suas perdas.”. Mas hoje a minha perda é você. Eu já não o tenho como antes. E você parece estar tão bem, mesmo com a Pérola. – nesse instante Kendall olhou sério e falou:

- Mesmo com a Pérola? Por que você disse isso? – Karla o encarou e disse:

- Porque ela não é a garota certa pra você! Acredite. Você merecia uma pessoa melhor.

- E quem seria essa pessoa Karla? Você? – perguntou Kendall, em um tom já elevado. – Olha, eu me interessei por você desde a primeira vez que te vi e você não percebia. Só que como você disse, eu estou bem. E sim, com a Pérola. Ela tem me completado! – Karla assentiu e até pensou em dizer o que Pérola havia falado hoje mais cedo, mas desistiu. – O máximo que você terá de mim agora é amizade Karla.

- Tudo bem Kendall. Embora você tenha sido o primeiro pra mim...

- O primeiro? Do que você tá falando? – Kendall a interrompeu e Karla o olhou séria, falando:

- Você foi o 1º homem com quem eu me relacionei. Por isso está sendo difícil te esquecer. Afinal foi um momento muito importante pra mim! Sua amizade seria importante pra mim, mas não agora. Não será fácil pra eu morar com você no mesmo lugar, enquanto eu não te esquecer.

- Então acho melhor eu ir embora do apartamento. – Karla assentiu e ele continuou. – Sinto muito se o máximo que eu posso te dar você não quer aceitar! – e ele se retirou de lá, deixando-a sozinha e pensativa.

Do you ever think of, what you're standing at the brink of.

(Você já pensou, você está parado na beira).

Feel like givin' up, but you just can't walk away.

(Se sente desistindo, mas você simplesmente não pode se afastar).

Night after night, always trying to decide.

(E noite após noite, sempre tentando decidir).

Are you gonna speak out, or get lost in the crowd?

(Você vai gritar ou se perder na multidão)?

Do you take a chance or stay invisible.

(Você pode ter chance ou ficar invisível).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas e lindos, o que acharam? Não ficou bom né? (/infelizmente, eu acabei de fazê-lo. Não tive tempo esses dias :( Mas, vou trazer uma novidade que talvez vocês gostem. CHANCE FOR LOVE terá uma segunda temporada! (/eu estive pensando e ideias aparecerão para que ela continuasse. E aí, gostaram? Espero que gostem! Então, nos vemos amanhã minhas lindas. Beijos! ♥
ps: amanhã terá personagens novos! :))