Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 25
When I look to you.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente ;D' Tudo bem? Primeiramente, me perdoem o horário, mas é porque eu tive que sair hoje (/tava precisando gente. A Faculdade tá me deixando louca :'(
Agora sobre o capítulo de hoje, bem... Eu achei emocionante, e espero que gostem *-*
Então, boa leitura ;
ps: será um POV da Karla e terá duas músicas hoje, no entanto, a mais importante é a primeira, que dá nome ao capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/25

Terça-feira, 4 de junho – 16h30 – Apartamento da Karla e dos meninos.

POV Karla.

Já faz um tempinho que minha mãe e a Karolzinha estão aqui. E é incrível ter elas aqui! Mas os meninos não param de babar a minha irmãzinha, que é muito linda mesmo e hoje está fazendo quatro meses. Por sinal, estamos aqui com um bolo feito pela Emile e comemorando esse dia.

- Fala “Carlos” Karolzinha! – disse Carlos, fazendo todos rirem. – Por que ela não repete o que eu digo? – nessa hora James, Logan e Kendall deram uma tapa na cara de Carlos, me fazendo rir.

- Ela só tem quatro meses Carlos. Você tá doido? Ela ainda não sabe falar! – disse Logan, aparentemente bravo. – Liga pra isso não Emile e Karla! – eu ria muito com a minha mãe.

- Minha querida! – disse Emile, me puxando em um canto. – Você poderia ir comigo até a universidade em que estudei música? – assenti e ela completou. – Queria te mostrar um lugar muito especial! – concordei e achei que seria uma ótima ideia de mostrar para ela, uma música que estava aprendendo com o James.

- Você quer ir só comigo ou os meninos podem ir também? – perguntei e ela sorriu pra mim.

- Os meninos podem ir junto! – sorri também e só fui me trocar, enquanto Emile ficou ali com os meninos e a Karol.

**

Minutos depois.

Voltei usando uma calça jeans escura, uma blusinha branca folgada e rasteirinha, junto com uma bolsa. Até que chamei minha mãe e os meninos, pegando Karol e indo para o elevador junto com eles.

- Alguém quer ir ao carro comigo, minha mãe e a Karol? – perguntei e Logan levantou a mão com Carlos. – Pode ser? – perguntei para James e Kendall, e eles concordaram.

Então saímos em seguida, indo para a Universidade onde minha mãe havia estudado e se formado em música.

xx

Assim que chegamos, fomos em direção à sala de música onde encontramos muitos instrumentos. Mas ao ver o piano, me direcionei até ele fazendo todos me olharem.

- Eu gostaria de tocar uma música para minha mãe. E antes de qualquer coisa, quero agradecer ao James, pois foi ele quem me ensinou! – Emile sorriu, assim como os meninos. Principalmente James!

Everybody needs inspiration. Everybody needs a song.

(Todo mundo precisa de inspiração. Todo mundo precisa de uma música).

A beautiful melody. When the night's so long.

(Uma linda melodia. Quando a noite é tão longa).

'Cause there's no guarantee. That this life is easy…

(Porque não há garantia, de que essa vida é fácil).

Mantinha os olhos apenas no piano, me concentrando para não errar e para fazer bonito na frente de duas pessoas que entendem tão bem disso. Mas uma hora eu olhei rapidamente para eles e vi que Emile chorava.

When my world is falling apart.

(Quando o meu mundo está desmoronando).

When there's no light to break up the dark. That's when I.

(Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão. É aí quando eu).

I... I look at you.

(Eu… Eu olho para você).

When the waves are flooding the shore.

(Quando as ondas inundam a costa).

And I can't find my way home anymore.

(E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa).

That's when I, I... I look at you.

(É aí quando eu, eu… Eu olho para você).



Era inevitável. As lágrimas começaram a cair e minha voz já não estava tão bonita. Então fui surpreendida pelos meninos, que começaram a cantá-la, enquanto eu ainda tocava.

When I look to you.

(Quando eu olho para você).

I see forgiveness. I see the truth.

(Eu vejo perdão. Eu vejo a verdade).

You love me for who I am. Like the stars hold the moon.

(Você me ama por quem eu sou. Como as estrelas abraçam a lua).

Right there where they belong. And I know I'm not alone.

(Bem ali onde elas devem estar. E eu sei que não estou sozinha).

Infelizmente eu não consegui mais tocar nada e me levantei, indo até minha mãe e lhe dando um abraço apertado. Mas de repente, algo estranho começou a acontecer.

- Essa despedida não poderia ter sido melhor! – ela me falou e tentou apertar minha mão, mas ela não conseguiu. – Eu posso ir feliz agora, porque vi uma das minhas filhas realizando um sonho meu. Tocando piano no local onde estudei! – nesse momento eu não contive mais as lágrimas, que caiam cada vez mais. – Obrigada minha linda e cuida bem da Karol. Amo você! – quando ela acabou de dizer isso, seus olhos se fecharam seguida de uma lágrima que caiu. Naquele momento minha mãe tinha partido.

Olhei para o lado e vi que os meninos não sabiam o que fazer. Eu sabia que isso iria acontecer em breve, pois ela sempre me lembrava. Mas logo hoje? Um dia que tinha tudo pra ser especial. Eu a amava, embora ela não fosse minha mãe de sangue. Eu a respeitava e nada disso iria mudar. Eu só a queria de volta, ao meu lado. Eu não estava pronta para perdê-la!

- Também amo você! – foi à única coisa que consegui dizer entre os soluços que estavam tendo. Então eu me levantei e peguei meu celular, ligando para que viessem pegar o seu corpo. Enquanto isso senti um abraço forte e acolhedor me envolvendo. Ao olhar para trás, vi Logan.

- Estamos aqui com você. Para sempre! – assenti e logo Carlos, James e Kendall se aproximaram de mim, fazendo o mesmo que Logan, me dando um abraço apertado, cada um deles.

xx

No dia seguinte Karla se levantou bem cedo, umas 6hs e viu que Karol ainda dormia feito um anjinho. No entanto, ela tinha que se arrumar para o velório e enterro de Emile que seria daqui duas horas. Mas como ela quem estava responsável por tudo, tinha que chegar antes.

UMA HORA DEPOIS...

Karla saiu de seu quarto e usava um vestido longo preto, com uma rasteirinha. Até ir para a cozinha e ir preparar um café para ela. Mas assim que ficou pronto, ela se sentou um pouco no sofá e tomando o café. Quando de repente, Logan se aproxima e se senta ao seu lado, pegando em sua mão que estava livre.

- Minha mãe ligou dizendo que está vindo pra cá com a Presley, que irá ficar com a Karolzinha. – Karla concordou e sorriu rapidamente. – Não se esqueça de que estaremos aqui para tudo. Tudo Kazinha!

- Obrigada Logan. – foram as únicas palavras que Karla conseguiu dizer, até decidir se levantar e terminar de arrumar suas coisas, para sair em seguida.

**

Por volta de 7h30 Karla saiu junto com os meninos e Pamela, enquanto Presley ficou cuidando de Karol até a hora em que todos voltassem.

No entanto o local onde o corpo de Emile seria velado não era tão longe e logo eles chegaram lá, encontrando alguns parentes dela, como seus pais que já eram bem idosos, alguns amigos de faculdade e até mesmo Joseph junto a Katarina. Mas ao vê-los, Karla não disse nada. Apenas se aproximou do caixão de sua mãe e disse:

- Estava com ela quando ela partiu. Mas não foi o adeus que eu queria! Então gostaria de tentar cantar uma música que ela gostava muito. – todos assentiram e Karla respirou fundo, até começar fazer o que havia dito.

**

Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti. E de tristeza vou viver e aquele adeus não pude dar. Você marcou a minha vida, viveu morreu na minha história. Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate...

E eu gostava tanto de você, gostava tanto de você...

Eu corro, fujo dessa sombra. Em sonho vejo este passado. E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar. Lugar qualquer que não exista o pensamento em você...

Vou morrer de saudade. Não, não vá embora. Vou morrer de saudade!

**

Algumas pessoas choravam outras apenas olhavam para Karla, que ao terminar de cantar, se sentou um pouco.

Só que logo após o velório, ela foi enterrada e Karla jogou duas rosas vermelhas, simbolizando que uma era dela e a outra era de Karol.

- Nós amamos você, mamãe. Eu vou cuidar muito da nossa princesinha, do mesmo jeito que cuidou de mim! – sussurrou Karla, saindo em seguida junto a Logan, Kendall, James, Carlos e Pamela, cumprimentando poucas pessoas e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores? Gostaram? Choraram? Infelizmente a Emile partiu /: Mas, ainda tem muita história pela frente viu?! Ah, só pra lembrar: fim de semana eu não estarei postando! E também, infelizmente eu acho que terei que escolher dias para postar, pois como coloquei lá em cima, a Faculdade tá me deixando louca :'( Mas, vou tentar organizar meu tempo para não deixar de postar! Agora, só segunda ok? ♥ Beijos e um ótimo FDS pra vocês *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance For Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.